Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 30 Jan 2013, 16:32

Lá estava Kyoichi, em frente ao restaurante Kiga. O próprio ainda estava exitante sobre se tornar um armagedon, mas ele precisava daquilo se ele quisesse lutar pela liberdade no continente. Aquele lugar era até que normal para um centro de recrutamento gangster era algo como um trailer com muitas cadeiras em volta dele, tudo muito normal se não fosse por uma coisa o Poochyena do dono. Poochyena era um Pokémon que apenas membros dos gangster Armagedon ganhavam como inicial, sendo assim era quase que óbvio que aquele lugar era o centro de recrutamento.

Logo quando Kyoichi chegava no lugar, não falava nada apenas sentava-se em um dos bancos e pegava o cardápio do restaurante. Agora eu teria que armar alguma coisa para que conseguisse fazer o cozinheiro me aceitar na gangue.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Qua 06 Fev 2013, 00:07

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que se divirta
O jovem gladiador adentrava no local em que se chamava Restaurante Kiga. Lá ele almejava se tornar um Gangster. A vida daqui para frente seria difícil, porém era o que o coração do jovem mandava. Ele agora estava diante de uma situação um tanto desagradável: passar pelo teste!

Adentrava ao local, coberto de muitas cadeiras e ninguém para atender. As poucas pessoas que ali havia, conversavam entre si e davam boas gargalhadas. Bebiam e riam. No balcão, dois Cadetes e seus Meowth’s tomavam conhaque e os seus felinos, leite.

O jovem vai e se senta à mesa e assim aguarda o dono, que é o cozinheiro e também atendente vim até ele, mas pelo barulho que fazia na cozinha, parecia que ia demorar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 06 Fev 2013, 13:10

Off: Obrigado. E desculpe por fazer você trancar a rota antiga pra depois ter que responder essa, é que eu achava que tinha que postar no Caminho do Crime mas a Mel disse que como eu já tinha Pokémon era nas ruas de Nyender então ela moveu pra cá.

Lá estava Kyoichi sentado a espera de atendimento, um pouco distante mas ainda dentro do Kiga estavam dois cadetes bebendo conhaque enquanto seus Meowth tomavam leite. Kyoichi tinha que ser discreto coisa que para ele não deveria ser muito difícil, o problema era que provavelmente Kyoichi teria que esperar que eles saíssem dali para que ele pudesse ter uma conversa a só com o dono do restaurante. O dono parecia que iria demorar então Kyochi continuava sentado apenas esperando o atendimento.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Qui 07 Fev 2013, 13:40

Off: Tudo bem, sem problemas! ^^

O garoto, recém-gladiador, estava tentando realizar o seu recente plano: se tornar um gangster. Porém o rapaz saberia que não seria fácil, pelo menos não com dois cadetes e seus bravos Meowth’s ali.

O jovem continuava sentado esperando o atendimento, quando a porta da cozinha se abre e o dono parece de avental e com uma frigideira onde um macarrão estava. Ele parecia um tanto desengonçado. Mas também, trabalhar ali sozinho parecia uma situação arriscada.

O jovem colocava a panela no balcão de madeira e do seu avental tirava um bloco de notas e uma caneta. Ele se aproximava do garoto e sorrindo dizia:

- Olá garoto, espero que já tenha realizado o seu pedido. O que quer mesmo?



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 08 Fev 2013, 15:21

O gladiador ainda estava pensativo sobre o que fazer, o cozinheiro finalmente saíra de dentro da cozinha com uma frigideira com macarrão na mão. Ele logo chegava na mesa onde Kyoichi estava sentado e perguntava para este o que ele gostaria de pedir, Kyoichi estava olhando para o cardápio mas sua mente estava pensando ainda sobre o que fazer em relação a se tornar um gangster.

Café.

O garoto respondia seu desejo com apenas uma palavra, apesar de tudo Kyoichi conseguia se manter calmo nos momentos mais inoportunos. O futuro gangster não podia chegar falando simplesmente quero me tornar um armagedon visto que o cozinheiro não o aceitaria assim, ele ainda acima de tudo teria que fazer um tempo no restaurante até que os cadetes saíssem dali.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sáb 09 Fev 2013, 00:23

O jovem gladiador estava ali sentado no meio do restaurante e ali ao lado dois cadetes. Kiga, apreensivo, olhava para o garoto aguardando a resposta do mesmo. Kyoichi com apenas uma palavra fazia o seu pedido.

- Então... tá!

Kiga se recolhe e assim percebe que aquele garoto estava muito estranho. Os cadetes logo se levantam dos banquinhos no balcão.

- Kiga, coloque na conta da Academia!

Dizia um deles. Eles saiam dali dando algumas gargalhadas. Os seus dois Meowth’s viam logo atrás. Logo, um Meowth saltou em cima da mesa e começava a olhar fixamente o garoto gladiador. Assim, o seu dono-oficial vinha pegá-lo, enquanto o outro colocava o seu braço em cima da mesa e olhava bem fundo nos olhos do garoto.

- Ei, você! Cadê a sua licença?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 12 Fev 2013, 11:54

Kyoichi continuava sentado ali, Kiga olhava para o gladiador com uma cara estranha parecia até já saber o que ele queria. Os tais cadetes continuavam sentados ali rindo e falando suas idiotices junto com seus dois Meowth aqueles felinos idiotas. Por um minuto parecia que os cadetes iriam embora, ledo engano quando Kyoichi começou a pensar em qual seria seu próximo passo um dos Meowth dos cadetes parecia ter se encarnado nele, o felino pulou a mesa e ficou olhando fixamente nos olhos do futuro gangster parecendo que queria come-lo vivo.

O Pokémon gato continuava encarando Kyoichi enquanto o gladiador revidava lançando um olhar amendrontador para o Meowth este que não movia um músculo. Neste momento as coisas começavam a esquentar, Tochi conseguia sair da sua Pokébola por livre e espontânea vontade habilidade que o Turtwig parecia ter adquirido. O Pokémon tartaruga fitava o Meowth enquanto rosnava para o gato, parecia que Tochi tinha adquirido um ódio de Meowth desda da última vez que esteve frente a frente com um.

Logo em seguida o cadete dono do Pokémon vinha pegar seu parceiro enquanto o outro olhava para Kyoichi e pedia sua licença, com o movimento mais calmo de todos o gladiador lentamente pegava sua carteira de seu bolso enquanto a abria e dava a licença nas mãos do cadete. Sem desferir uma palavra o jovem logo pegava Tochi e o punha no colo para que não arrumasse confusão enquanto pegava o cardápio e continuava olhando para ele sem dar a mínima atenção para os cadetes que ali estavam.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Qui 14 Fev 2013, 15:21

Kyoichi estava ali bem calmo, isso até ser surpreendido pelo Meowth do cadete que olhava o jovem com tanta desconfiança e mal-encarado que parecia que iria avançar na cara do jovem a qualquer momento.

Um lampejo de luz ecoava pelo campo e assim o jovem via o seu parceiro ali. Não demorou muito e ambos estavam ali: Kyoichi e o seu fiel Tochi. Turtwig estava rosnando para o Meowth e se o cadete não tivesse tirado dali, possivelmente o Pokémon Grass teria pulado em cima dele.

O gladiador pegava a sua licença e dava para o cadete, assim como pegava Tochi do chão e um guardanapo na mão, o que indicava nem um pouco de preocupação. O cadete analisava a licença e olhava para o jovem calmo.

Em seguida, jogava a licença na cara do jovem.

- Me deixa vê a tatuagem de gladiador!

Ordenava o oficial enquanto os dois Meowth’s riam do garoto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 14 Fev 2013, 19:00

Os cadetes continuavam rondando Kyoichi, logo depois de verem a licença eles a atiravam na cara do gladiador que nem bola dava apenas a pegando e a guardando novamente. Enquanto isso os Meowth começavam a rir do jovem, neste momento Turtwig ficava enfurecido por estarem caçoando de seu mestre, esse teria pulado no pescoço dos Pokémon se não fosse por um olhar de Kyoichi que Tochi entendia como "não faça isso".

Logo em seguida com a maior calma do mundo Kyoichi se levantava e mostrava a tatuagem de gladiador que estava em suas costas para os cadetes e logo em seguida sentava de novo e ficava observando o cardápio.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Qui 14 Fev 2013, 19:18

O jovem gladiador continuava calmo e sereno, fazendo com que os cadetes perdessem tanta euforia de querer provocar o jovem. Tochi via o cadete jogar a licença do seu dono na cara do mesmo e a irá do Pokémon Grass crescia tanto que por pouco não avançava sobre eles deferindo mordidas e golpes.

Com um olhar severo de Kyoichi, Turtwig se continha em seu lugar, e abaixava a cabeça, enquanto o seu mestre levantava e mostrava a tatuagem em suas costas, deixando os cadetes sem mais nenhum motivo para perturba-lo.

Assim, os dois “parceiros” e seus felinos deixavam o estabelecimento, que por sinal tinha parado para presenciar a cena. Com o fechar da porta do estabelecimento pelos oficiais, Kiga surgia ao lado servindo um senhor alto e bem gordo, com seu paletó amarronzado. O dono do estabelecimento servia um pouco de macarrão e assim que terminava, virava com o jovem Kyoichi e colocava em sua mesa o café que ele pediu.

- Posso te ajudar em mais algo senhor?

Perguntava o dono, tentando descontrair o jovem do que aconteceu. Todos ali olhavam com uma cara estranha para o gladiador, com exceção de Kiga e do senhor gordo ao lado, que degustava a sua macarronada.

O Pokémon Grass quase dormia no colo de seu dono e mesmo assim tentava ficar alerta para o caso daqueles cadetes e Meowth’s aparecerem novamente.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 15 Fev 2013, 11:07

A estratégia de Kyoichi havia funcionado, depois de ser humilhado pelos cadetes os tais haviam saído do estabelecimento sem poder perturba-lo. Parecia que o restaurante todo havia parado para presenciar tal cena, o gladiador sentia os olhares voltados para ele mas este nem sequer dava atenção para as pessoas que o encaravam. Com a saída dos cadetes era possível ver Kiga servindo um pouco de macarrão para um homem gordo e de paletó marrom, estranhamente este era um dos únicos clientes do tal restaurante que não o fitava.

O dono do restaurante logo ia a mesa de Kyoichi levando seu café e perguntava se este não gostaria de mais nada, logo o gladiador num tom calmo e educado respondia ao homem.

Estou satisfeito, obrigado.

Logo em seguida Kyoichi retornava Tochi que estava dormindo em seu colo para a Pokébola enquanto tomava pequenos goles de seu café. Agora Kyoichi já tinha uma estratégia em mente, esperaria todo mundo do restaurante ir embora para que ele pudesse falar a sós com Kiga.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sex 15 Fev 2013, 22:12

Kyoichi aguentou a humilhação que recebeu dos cadetes e agora ele esperava pelo seu café. Kiga entrega, o jovem agradece e o logo o dono se mexia para o balcão. Kyoichi recolhia o seu Pokémon e assim, pouco a pouco, as pessoas do estabelecimento iam se despedindo, pagando a sua conta e saindo.

Pouco a pouco, no intervalo de pelo menos uns 45 minutos, o local estava se esvaziando. O último a sair foi o grande e gordo homem de paletó marrom. Assim que esse último saiu, o dono, que estava passando um pano molhado no balcão, tosse e pergunta para o jovem.

- Acho que irei fechar! Você é único aqui. Quer alguma coisa?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 16 Fev 2013, 12:37

Kyoichi esperou longos quarenta e cinco minutos para que todos saíssem do restaurante Kiga, já estava quase dormindo sentado de tanto tédio mas finalmente o último cliente saiu. Agora o gladiador estava sozinho com Kiga e este perguntava se o jovem gostaria de uma coisa, Kyoichi logo chegava mais perto do cozinheiro sentando num dos bancos que estava em frente ao balcão e falava.

Bem eu gostaria de uma informação, eu achei esse seu Poochyena lindo e então eu gostaria de saber onde você conseguiu este espécime para que eu pudesse adicionar um destes em minha coleção.

Falava Kyoichi calmamente enquanto esperava a resposta do homem, provavelmente este o enrolaria mas o gladiador teria muito tempo para poder sondar Kiga.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Fev 2013, 14:30

Com o restaurante todo vazio, o gladiador se aproxima e cochicha a sua vontade para Kiga. Ele queria saber se ele, Kiga, conseguiria um Poochyena assim como o que estava deitado na porta da cozinha.

Kiga olha para o seu Pokémon e depois para o garoto e começa a rir.

- Hahahaha! Poochyena’s são raros! Os poucos que tem estão sobre o controle de Angélica. Mas aqui não é loja de Pokémon’s. Se é a única coisa que quer, eu acho que não posso ajudar. Poderia me dá licença?

Dizia Kiga com muito humor na cara, não queria ser arrogante, mas o seu jeito dizia que ele não queria levar essa conversa mais para frente.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 17 Fev 2013, 14:30

Parecia que Kiga não queria papo com o gladiador, este dava uma resposta meia que furada dizendo que Poochyenas estavam sobre o controle da cadete Angélica Tompson coisa que era mentira pois essa espécie era conhecida por ser inicial dos gangster Armagedon.

Estranho, que eu saiba Poochyenas são iniciais dos Armagedon.

Kyoichi falava num tom de voz baixo mas que dava perfeitamente para Kiga ouvir.

O que você sabe sobre os Armagedon senhor Kiga?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Dom 17 Fev 2013, 16:54

Kiga queria desfaçar com o papo furado de que os lobinhos estavam sobre controle da Angélica. Isso era mentira, já que Poochyena’s são conhecidos por serem iniciais dos Gângsteres Armagedom. O equívoco de Kiga foi um erro ou algo que serviu para testar?

Kyoichi resolver ser mais direto e chama o dono para um papo mais séio. Kiga logo pega uma cadeira e se senta. Logo que faz isso, Poochyena desperta e vai para perto de seu dono, onde esse fazia um carinho nele.

- O que você quer? Está disposto a deixar a sua identidade para poder viver como criminoso?

Perguntava ele em um tom sério o bastante para abalar o coração de qualquer criança, mas criança o jovem não era.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 17 Fev 2013, 17:37

Off: Parabéns por se tornar supervisor Ay. ^^

Parecia que Kiga não havia disfarçado muito bem quando informou a Kyoichi que os Pokémon noturno estavam sobre controle da Angélica visto que qualquer pessoa que soubesse um pouco mais sobre estes Pokémon saberia que eles são um dos iniciais dos gangster Armagedon. Quando o gladiador decidiu falar sério com Kiga este pegava uma cadeira e se sentava, neste momento seu Poochyena acordava e sentava perto de seu dono enquanto este ainda sentado na cadeira fazia carinho em seu Pokémon.

O dono do restaurante logo fazia algumas perguntas a Kyoichi, neste momento o cozinheiro mudava de semblante agora este estava mais sério mostrando que a carreira de gangster não era nenhuma brincadeira para criança.


Desde que me tornar um criminoso dê a chance para que a população de Shinki tenha um pouco de liberdade, sim eu estou disposto.

Falava Kyoichi num tom sério, este parecia estar mais decidido do que nunca por estar tomando como decisão se tornar um gangster.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Dom 17 Fev 2013, 23:11

Off: Obrigado Kyo! =3

Kyoichi confirmava que seria capaz de fazer tudo, afinal, ele estava ali pelo bem da sociedade Shinki. Kiga ria bem baixo, apenas admirava a capacidade e coragem do jovem.

- Você é interessante garoto!

Dizia o jovem olhando para o garoto.

- Se quer tanto ajudar Shinki a se livrar dessa escória que chamam de lei, tem que fazer algo para mim. Vá com o meu Poochyena atrás daquele senhor gordo de paletó marrom. Tenho informações que ele vai se encontrar com Angélica hoje. Ele tem documentos importantes que está dentro da pasta. Poochyena irá farejá-lo. Traga a pasta para mim, mas se você falhar, suma da minha frente. Poochyena saberá voltar sozinho.

Dizia o dono do restaurante, colocando Poochyena na cadeira que o homem, que era o alvo, sentou e assim pós a farejar. Logo que Poochyena gravava o cheiro, ele saia correndo pelo restaurante e passava pela porta de saída, que estava um pouco aberta.

- O que está esperando? Vá!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 18 Fev 2013, 11:46

Kiga parecia ter se interessado pelas palavras do jovem, o cozinheiro logo dizia que se o jovem quissesse fazer parte da gangue este teria que fazer uma missão, um tanto quanto complicada por sinal. O dono do restaurante dizia que ele tinha informações sobre o tal gordo, este iria se encontrar com Angélica para lhe entregar alguns documentos que estavam dentro da tal pasta provavelmente eram documentos falando sobre a gangue mas Kyoichi não queria nem saber, queria apenas completar sua missão.

O Poochyena logo farejava o banco onde o gordo havia sentado e logo em seguida seguia o faro deste, o gladiador deveria segui-lo para achar o tal homem. O jovem para tentar se disfarçar vestia um casaco preto que levava consigo e logo botava o capuz enquanto saia do restaurante e seguia rapidamente o Pokémon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Seg 18 Fev 2013, 15:47

Kyoichi consegue a confiança do dono do restaurante e vai junto com Poochyena atrás do homem gordo. Ele seguia logo atrás e antes usava um capuz bem longo, que poderia escondê-lo de sua real identidade.

Andando pelas ruas com o Pokémon lobo, Kyoichi percebia que estava bem tarde da noite e que a missão era um tanto perigosa, afinal, não se sabia o que poderia encontrar no meio daquela pasta.

Seriam documentos da gang? Seriam nomes? Ou até documentos contra Angélica?

Kyoichi não sabia e pelo visto, nem queria saber. Apenas seguia para encontra-lo. O jovem seguia o cachorro pela rua desolada e misteriosa. Os postes mal iluminavam as ruas e logo que virou a esquina, chegou à praça central.

Em um banco da escura praça, o homem que ele procurava estava ali. Sentado, com todo aquele peso no banco e com a pasta no colo. O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 18 Fev 2013, 20:51

Kyoichi estava longe em seus pensamentos, o que teria naquela pasta? Alguns nomes de membros da gangue? Ou talvez algum documento incriminando Angélica de algo? Não se sabia ao certo mas o futuro gangster decidia tentar esquecer aquilo, visto que tanto fazia se este soubesse ou não o que tinha dentro da pasta ele teria que pega-lá de qualquer jeito se quissesse adentrar aos armagedon.

O gladiador "aterrissava" no mundo real novamente, este logo notava o semblante sério de Poochyena enquanto farejava o rastro do tal homem. O jovem notava que era muito tarde da noite e que aquela missão era um tanto quanto perigosa visto que ele não conhecia o homem que carregava a pasta e não sabia se este era perigoso. Em questão de minutos os dois chegavam na praça central onde era possível ver um banco onde o gordo estava sentado junto com a pasta no colo.


Helena saia.

Falava Kyoichi com a voz mais baixa possível enquanto libertava sua Skitty, o jovem tinha uma ideia um tanto quanto louca mas que talvez funcionasse.

Helena preciso que faça o seguinte, vá correndo em direção há aquele homem gordo e use seu Fake Out nele logo em seguida saia correndo em disparada para o outro lado. Poochyena preciso que enquanto o homem gordo estiver distraído com Skitty você vá lá e roube a maleta dele, conto com a ajuda de vocês.

Falava o gladiador em um tom bem baixo com os Pokémon, este estava com um pouco de medo que Skitty não fizesse o que ele pediu do jeito certo visto que a gatinha era muito ingênua.

Há e não se esqueçam de voltar para cá depois, não posso perder nenhum de vocês.

Falava Kyoichi esperando que seu plano desse certo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Ter 19 Fev 2013, 17:11

Kyoichi continuava preso em seus pensamentos, mas ele sabia que muitas respostas eram confidenciais e se ele foi incumbido de realizar aquela missão, só ela ele teria que fazer. Ao voltar a ter atenção para a realidade, o jovem se encontrava diante de uma praça e logo percebia que era um lugar escuro e solitário, onde o homem gordo se encontrava.

Ele pegava a sua esfera e liberava a ingênua Helena. Skitty surgia balançando a cauda e quando viu o Pokémon logo, ela corre para perto de seu mestre e Poochyena nem liga para a presença da gatinha.

Kyoichi explica o que ela tem que fazer e assim o jovem pede que a dupla Poochyena e Skitty realizassem a difícil missão.

Skitty finalmente percebe que o Pokémon Dark não lhe faria mal e mia bem baixinha e parte correndo pela praça para cima do homem gordo. Poochyena vê que a Pokémon rosinha tinha saído em disparada, toda energética e vai atrás.

O homem gordo mal percebe a presença da pequena Skitty e a Pokémon salto e fica bem diante da cara do senhor da mala. Skitty estica as suas patinhas e dá uma palma bem diante do senhor e uma onda lança o senhor para trás do banco. Poochyena surgia ali e abocanhava a pasta dele e saia correndo com a Pokémon energética.

Assim, ambos retornam para onde Kyoichi estava e entrega a pasta para ele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 19 Fev 2013, 19:38

Kyoichi suava frio com a situação, este parecia estar muito ancioso com aquilo visto que se seus Pokémon falhassem ele talvez estivesse numa grande enrrascada. Por sorte era possível ver os dois Pokémo correndo juntos, quando Helena chegava perto do homem logo usava o golpe nele o lançando assim para trás do banco, em seguida Poochyena logo ia correndo e abocanhando a maleta e voltando junto de Skitty para perto do gladiador.

Vocês foram ótimos, Helena retorne.

Falava enquanto retornava Skitty para a Pokébola e fazia um pouco de carinho na cabeça de Poochyena.

Poochyena me empreste a mala, vamos ver se ela cabe aqui na minha mochila.

Falava o jovem enquanto pegava a pasta da boca do Pokémon noturno e tentava por ela dentro de sua mochila, seu coração parecia estar quase saindo pela boca e ele estava pronto para no menor sinal de perigo sair correndo dali o mais rápido possível com a pasta e com o Pokémon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Ayzen Ter 19 Fev 2013, 23:10

O garoto via os Pokémons realizarem um excelente trabalho para poder pegar a mala e com sucesso, Poochyena trás a mala em sua boca. Kyoichi pegava a mala e guardava na mochila e antes retornava a sua doce Skitty.

Agora o jovem estava pronto para sair dali correndo e entregar a mala, que por sinal era de couro e leve, para Kiga.

Mas mal sabia o jovem que ele estava sendo espionado na árvore mais próxima dele. Embora ele não sabia o que era e de onde via, ele tinha uma impressão de está sendo observado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 20 Fev 2013, 11:55

O jovem Kyoichi estava pronto para sair dali correndo o mais rápido possível visto que como nos seus planos a mala cabia perfeitamente dentro da sua mochila. O gladiador estava pronto para sair dali correndo mas este sentia uma estranha sensação de estar sendo observado, ele teria que investigar isso mais a fundo visto que se fosse alguém querendo roubar a pasta este teria que dar um jeito de exterminar com ele.

Helena saia.

Falava o jovem enquanto soltava sua Pokémon normal novamente, era incrível como a gatinha tinha muitas utilidades.

Helena precisarei de sua ajuda novamente, estou com a sensação de estar sendo observado então quero que você use seu Foresight para que possamos descobrir quem está nos cuidando.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi Empty Re: O restaurante Kiga. Entre para os Armagedon Kyoichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos