Oppa MijuMaru Style!

Ir em baixo

Oppa MijuMaru Style! Empty Oppa MijuMaru Style!

Mensagem por LokeBowen em Seg 04 Fev 2013, 20:46

Ao sair da Academia de Polícia, saí para procurar o primeiro ipê rosa que eu achasse. Mas, eu e o Oshawott estávamos cansados de rosa. Na verdade, queríamos achar outras cores, como a de um Pokémon.
Mas, para onde deveríamos ir primeiro?
-MijuMaru...-Eu disse para meu pokémon. -Onde acha que iremos achar algum Pokémon?

Oppa MijuMaru Style! Empty Re: Oppa MijuMaru Style!

Mensagem por Avi Kaplan em Qui 07 Fev 2013, 23:16

Depois de uma tarde enclausurado na Academia de Polícia, Loke finalmente consegue seu almejado titulo de Stylist. Com seu pokémon, um Oshawott, eles saem por Nyender em sua jornada de Stylist.

Sem saber direito o que fazer eles continuaram andando pela cidade, quem sabe assim encontrariam algum pokémon. Conforme iam caminhando, iam conhecendo a cidade, seus prédios e construções eram únicos, realmente um lugar incrível.

Após caminharem por algum tempo chegam a uma das praças presentes na cidade. Era um lugar repleto de famílias e alguns pokémons selvagens as vezes apareciam ali.

Mensagem por LokeBowen em Sex 08 Fev 2013, 13:33

Aquela praça tinha pokémons selvagens, mas tinhas muitas famílias, e, mesmo sendo contra a minha ideia inicial de procurar pokémon, ali poderia acontecer minha entrada no mundo dos Stylishs. Ou seja... Eu iria fazer como as pessoas que começaram com o nome Stylish, os artista de rua...
Depois de me abaixar e dizer minha ideia de me apresentar ali na praça, no meio daquelas famílias, vou para o centro da praça e começo a falar:
-Olá!Meu nome é Loke, e vim para me apresentar! Esse aqui é meu MijuMaru, e nós vamos tentar fazer algo...-Eu, então, pego meu pokémon, e lanço-o para o alto. Ele girava no ar de um jeito tão lindo, e, quando caísse, no lugar em que estava, caíria em minha cabeça. Mas, como fazê-lo cair mais rápido?-Use Water Gun pra cima MijuMaru!-Digo, pensando que a pressão da água iria fazê-lo cair mais rápido.

Mensagem por Avi Kaplan em Sex 15 Fev 2013, 21:05

O jovem garoto que trilhava a carreira de Stylist não perdia tempo, após chegar a uma da praças em Nyender resolve improvisar uma apresentação. Ele para em um certo ponto da praça, se apresenta aos que estavam ali presentes.

Ele passa o primeiro comando para seu Oshawott, lançando-o para cima e ordenando que usasse Water Gun também para cima. Porém ao fazer isso MijuMaru acaba chegando em uma velocidade superior ao que era esperado e cai de costas no chão, dando-lhe alguns arranhoes.

Um cadete que estava responsável pelo parque, para o azar do Stylist, viu o que ele estava fazendo. Apesar da relação entre Cadetes e Stylist não era a melhor, principalmente quando ambas se chocavam.

O cadete se aproximou de Loke e sem a menor intenção de ser amigável ou parecido falou:

- Ei garoto, o que pensa que está fazendo aqui? Sabe que dia é hoje? Hoje é segunda e apresentações de Stylists só são permitidas durante os finais de semana. - Respondeu de forma ríspida - Circulando meu rapaz, circulando.

Off: Desculpe pela demora para responder : x

Última edição por Bed em Sex 15 Fev 2013, 22:02, editado 1 vez(es)

Mensagem por LokeBowen em Sex 15 Fev 2013, 21:42

A minha apresentação não tinha dado certo. As pessoas presentes apontavam e riram de mim quando meu pequeno pokémon caiu. Para piorar, um cadete veio pra "me dar um ânimo."

Infelizmente, os finais de semanas são os únicos dias pra apreswntações, mas eu só pensava nos ferimentos do meu pokémon. Os cadetes não se procupam com os pokémons?

Peguei meu Oshawott e, sem cumprimentar o cadete, saio dali, procurando um hospital ou algo assim. Depois de achar um hospital, eu planejo fazer algo como comprar um brinquedo ou procurar, de novo, um pokémon selvagem.

Mensagem por LucRaph em Qui 28 Fev 2013, 20:30

♦Loke realmente não gostava muito do que havia acontecido, além de a pequena apresentação ter dado errado, Oshawott ainda havia se machucado e como se não fosse piorar, um Cadete aparecia e o mandava sair daquele local, já que apresentações só são permitidas nos finais de semana, Loke então partia rumo ao Hospital para recuperar seu Pokémon e logo em seguida sairia para procurar algum Pokémon selvagem, enquanto caminhava o jovem Stylist observava algumas pessoas na rua, as construções pela cidade, alguns becos realmente muito sujos, mas algo acontecia, ao passar por um beco, o garoto ouvia um barulho estranho, como se algo tivesse caído, e isso a apenas alguns metros de distância do Hospital, o qual já podia ser visto um pouco mais a frente do local onde o garoto estava♦

Off: Sorry a demora, estarei assumindo a rota ^^

Mensagem por LokeBowen em Sab 02 Mar 2013, 12:32

Eu passei por um beco a ponto de algo cair. Eu peguei meu Oshawott, e carregando-o entrei, silenciosamente, no beco. O que seria que teria acontecido?
Eu observei o local e coloquei meu pokémon no chão. Começamos a procurar o ser ou a coisa que fez o barulho.
[color=darkorchid]-Hey, amigo, se achar algo que pode ter causado isso, me cutuque e aponto para o local, ok?[/darkorchid]

Mensagem por LucRaph em Dom 03 Mar 2013, 22:56

♦Tem temer nada, Loke colocava seu Pokémon em seus braços e adentrava no beco, pronto para saber o que estaria lá dentro e ao entrar nem precisava de muito esforço ao ver uma Skitty que, aliás, estava bastante suja, nem parecia ser daquelas Skitty’s que normalmente são encontradas na cidade, sempre limpas e bem arrumadas, mas havia algo de errado, Skitty’s normalmente sempre ficam coma s duas orelhas levantadas para ficarem atentas a tudo, porém uma das orelhas desta Skitty estava totalmente para baixo e bastante machucada, dava para perceber que algo havia acontecido♦

sorteio:

Oppa MijuMaru Style! Irazqmz

Mensagem por Érica em Sex 22 Mar 2013, 23:01

Block por inatividade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: