Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Sáb 23 Mar 2013, 01:11

Become a hero of justice!
Sangue por sangue, olho por olho, perversão por perversão!

A vida medíocre de Marshall Lee.


Mas que figura era aquela? Que cruzava a passarela? Entre as figuras esquisitas, havia um especialista, um pervertido por completo, sua mente? Um livro aberto! Mas que figura era aquela? Que com um sorriso cruzava a passarela? Era estranho de se dizer, mas aquele pervertido agora tinha poder, acompanho de sua Shinx e sua Meowth, Marshall Lee, dava um show total! Lee que antes era visto como um figurão inútil, agora era a voz da justiça, ele era o poder! Imenso, brutal, colossal e ao mesmo tempo pervertido e depravado, cadete ou não, seu olhar percorria sobre as pernas curvas das mulheres e jovens saudáveis, até mesmo as mais ''velhinhas'' como o mesmo dizia não escapavam de seus olhares maliciosos, com Fionna, a Meowth agarrada a seu braço e Marceline, sua Shinx tão pervertida quanto o dono, em cima de sua cabeça, também observava os decotes das donzelas que cruzavam a rua.

- Yaay! Agora sou um cadete e vou tocar o terr... Digo a justiça! Agora, Marceline, Fionna! Vamos combater o mal! - Gritava Marshall que atraía agora mais atenção que antes, o pervertido e inútil da cidade, estava agora com a roupa de cadete, e aqueles que já o conheciam por sua fama inigualável de sua mente depravação, ficaram boquiabertos ao ver a cena, a justiça ditada pela Angelica, capitã tão dura quanto a pedra, havia liberado o ''Pior de Todos'' nas ruas com um uniforme de sua própria esquadra! E enquanto caminhava pela cidade, deixando seus, antes, inimigos que lhe odiavam por sua depravação, e que agora seriam seus protegidos, de boca aberta, o jovem buscará um grito de socorro, uma oportunidade para seu primeiro trabalho pela primeira vez na vida.




[OFF] Adicionei apelidos as pokémons. Marceline é a Shinx e Fionna é a Meowth, ao narrador me mestrar, gostaria de fazer a personalidade de meus pokémons em base ao que ele viu, ou gostaria que eu mandasse por MP?
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 16:12

Off: Serei o seu narrador. Espero que possamos nos divertir o7
Off²:Apelidos adicionados ;)
Off³: Acho melhor você me manda a personalidade por MP, assim fica melhor a interpretação ^^
Off4: Vá em perfil e coloque o link da sua ficha no local devido. Agora é obrigado ficar lá =)

Marshall Lee, o rapaz que era conhecido pelo comportamento sexual obsessivo, estava andando pelas ruas de Nyender com a maior “panca”, seguido pela sua Shinx de nome Marceline e tendo nos braços a gata de nome Fionna.

As pessoas que conhecia, ou até mesmo que não conhecia, olhavam o jovem com extrema expressão de horror, não podendo acreditar como Angelica deu uma licença para o ousado homem e ainda mais sendo de cadete.

Ser cadete em Shinki era sinal de extrema confiança em Angelica e por isso, as pessoas teriam que se veem protegidos nas mãos do pervertido de uniforme. Para muito, o uniforme do rapaz não mudava muito, mas para outros, o simples fato de usar um Meowth como parceiro era motivo de medo.

As ruas calorosas se abriam para o jovem rapaz que estava cercado de maus olhares, que revidavam o olhar safado do cadete. Agora com o uniforme, as moças e senhoras não poderiam falar nada contra ele.

Ao passar por um corredor, um grito era ouvido. Nada que poderia importunar o rapaz, porém, depois do barulho um grito de uma mulher era ouvido. O que o jovem fará?



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Sáb 23 Mar 2013, 16:36

[OFF] Decidi deixar a interpretação ''rolar'' para ver como vou interpretar melhor minhas novas pokémons, por isso só mandarei a personalidade delas no final da rota, quando eu tiver algo bem mais concreto, okay?
[OFF²] Adicionei a ficha, porém o Storage ainda não fiz e nem pretendo fazer por enquanto, já o Cartão Fidelidade já o possuo porém não pretendo utilizado-lo.
[OFF³] Não ligue muito para minha narração durante os atos do personagens, gosto de botar frases e coisas ''legais'' ou engraçadas, para dar mais vida a narração, como se fosse alguém contanto uma história em terceira pessoa.



A ''humanidade'', como Marshall chamava sua justiça feita pelas próprias mãos fervia em seu sangue, dando-lhe um gosto de excitação nunca visto antes ao escutar um grito de socorro, seria sua primeira batalha, sua primeira conquista como cadete após ser aceito, então, vai lá Marshall! Vá lutar, meu caro! E dada a situação, ao ouvir o mesmo som sendo repetido pela voz da vítima que se assemelhava ser do sexo feminino, corria em direção ao futuro e possível confronto, Fionna parecia não demonstrar tanto interesse, mas seguia seu dono fielmente, agarrada em seu braço, mas sua Shinx, Marceline, demonstrava a mesma excitação que Marshall, seria uma ligação do destino com aquelas duas pokémons, que os fizera tão fieis e próximos apesar de ser aquela, sua primeira aventura juntos? Bem, quem poderia saber, não? E correndo, para aplicar sua justiça aos fortes e fracos, Lee se aproximava cada vez mais e mais do local aonde poderia ter ocorrido o barulho, ou pelo menos era isso que acharia, e novamente a excitação que corria por seu corpo, despertava aquela aura hostil e pervertida que ele possuía, ''Será que é uma mulher sendo molestada?", ''Ou uma senhorita sendo atacada?", "Se eu salvar essa mulher, será que ela me deixaria pegar em seus seios?", esses eram os principais pensamentos do jovem, naquela situação, que muitos cadetes ou até mesmo pessoas normais já teriam entrado em desesperos ou com os nervos a flor da pele, mas aparentemente essa não era a situação de nosso herói, que estava, agora mais disposto do que nunca!


- Eu já estou chegando, senhorita!! - Gritará Lee, esperando ouvir uma resposta da possível vítima, enquanto acelerava o passo, a procura da mesma.
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 17:06

Off: Ok! ;)

O jovem cadete ouvia perfeitamente o barulho que vinha de um beco escuro. Porém, só se moveu mais rápido quando distinguiu que o grito era feminino. O seu sangue aumentava a velocidade dentro do seu corpo, cuja aceleração era provocada pelo desejo comumente do jovem.

Ele seguia pelo corredor escuro, que nada mais era que paredes de tijolo cinzento, provocado pelas estruturas ao lado. Latas de lixo invadiam o corredor e as luzes das ruas permaneciam fora do corredor.

O sol não penetrava muito bem aquele local que era úmido, deixando frequente a aparição de fungos ao redor. O que será que uma donzela estava fazendo ali?

O jovem logo se encontrava no fim do corredor. Assim, pode vê a cena, que não era muito concreta. Uma moça jovem, de boa aparência e seios fartos, roupas elegantes e um leque gritava ao vê o seu pé torcido. De frente da moça, algo se mexia no meio das sombras, mas não era possível vê no momento.

A mulher muito atraente via o jovem e assim abria um sorriso.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City LBf6aTU

- Nossa! Arceus seja louvado. Ele te mandou para me ajudar.


Dizia ela em sorriso nítido ao jovem.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Sáb 23 Mar 2013, 17:27

- Hohoho, senhorita. Não sou uma graça e nem milagre de Arceus, podemos dizer que sou até um desastre criado por ele - Lee soltava uma risada maliciosa, seus olhos se focavam no vulto que parecia ter se esgueirado pelas sombras, apesar de ser impossível identifica-lo no momento, mas não deixava de apreciar os seios fartos da senhoria ali em sua frente, este esticava sua mão a mesma, oferecendo ajuda para que ela pudesse se levantar ou andar até um lugar seguro, já que seu pé parecia ter se retorcido, enquanto Fionna demonstrava um certo ciúme por seu dono tocar em outra ''fêmea'' e que bela ''fêmea'', não deixava passar a oportunidade de subir em seu dono, já que Marceline parecia ter se esgueirado também, procurando alguma coisa com seu faro apurado.

- Então, quem é a belíssima senhoria, a quem ajudo? - Este, Marshall, levava a mão até a cabeça, aonde a coçara, atuando como se estivesse estonteado pela bela da donzela, porém, passava-se por educado, enquanto mantinha um segundo foco em Shinx que parecia agir de forma suspeita - Ah, ah, desculpe. Eu deveria dizer meu nome primeiro, sou Marshall, Cadete Marshall Lee.

O jovem esperava alguma reação, talvez a senhoria o conhecesse por sua fama ou não, se conhecesse, sua ''paquera'' já estaria perdida, mas caso não, hehe, alguém por aqui iria se dar muito bem ou muito mal.
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 18:23

O cadete logo se sentia seduzido pela beleza descomunal da moça. Ela não era deusa, mas era um bom produto deles. O jovem oferece ajuda para a dama que logo levanta com a mão no seu tornozelo direito.

Shinx começava a sair farejando o local, procurando o motivo que levou a jovem se assustar, enquanto a doce Meowth se corria de ciúmes da garota. Parecia que gata bege não gostava que o seu dono molestasse outra fêmea que não seja ela.

O jovem cadete se debruçava em charme perante a moça que logo agarrava o braço dele e o abraçava.

Interessante era que a moça era maior que o franzino garoto e assim quando o abraçava e os seios da bela moça batiam na cara do jovem cadete, que não tinha forças para retirar a moça de cima dele, nem se ele quisesse.

A jovem logo soltava e começava a explicar.

- Sou uma aspirante em seguidora do grande Arceus. Eu estava atrás da minha missão, que não sei bem. Espero que Arceus me desse um sinal. Entrei aqui e acabei pisando na cauda daquele Pokémon.

Apontava a jovem para o meio das sombras, onde dois olhos vermelhos surgiam.

- Ele saltou e me derrubou e queria me atacar. Por favor, me ajude...


Assim que ela falava isso, a ferinha saia das sombras aos poucos, sobre as duas patas e uma garra pronta para deferir qualquer golpe...



PRINT: https://i.imgur.com/wI7K5q0.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Sáb 23 Mar 2013, 18:44

- Hora essa, que criaturinha mais infame! - Marshall batia a sola do pé esquerdo duas vezes seguidas, colocará ambas as mãos sobre a cintura enquanto um sorriso macabro escorria por sua face, o derradeiro Marshall Lee, que já assustou até a própria Angelica, tinha vido a tona para salvar o dia. Era evidente as modificações no mesmo, grandes olheiras haviam se formado e sua postura tornasse um pouco mais curvada, um olhar malicioso invadia a mente de Purrloin, já o ameaçando, era hora da ação para o jovem que já emanava sua aura hostil com potência total, Fionna, a Meowth mantinha-se da retaguarda, sobre o ombro do cadete, ela parecia assustada com a repentina mudança de personalidade e linguajar, enquanto Shinx parecia também ter sido afetada pela aura, tornando-se muito semelhante a seu dono, algumas olheiras também se formavam abaixo dos pequenos olhos do pokémon elétrico, e sem os comandos de seu dono, já partia com uma investida tática, visando aplicar um Tackle contra o rosto do felino, enquanto já em seguida, Marshall já aplicará um segundo comando para a ação repentina de seu pokémon.

- Depois do Tackle, dê uma boa encarada nesse pokémon, use Leer para diminuir sua defesa, entendeu, Marceline? - Durante a corrida da pokémon da elétrica, ela acenava sua cabeça de forma rápida, confirmando a ordem de seu dono.




[OFF] Sobre a troca de personalidade repentina, isso consta na minha ficha, e usei a mesma na minha rota para virar cadete, então vou dar um aviso prévio, que dei ao Pix/Cerberus, se eu exagerar muito durante o ato, por favor, não hesite em me repreender.
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 19:30

Off: Ok! ^^

O desordeiro logo mudava de personalidade. De um tarado sem limites surge o espírito de justiça, mesmo que seja contra um Pokémon Dark de aparência inofensiva. Só na aparência mesmo, já que o Purrloin ali presente era mais astuto que inocente.

Meowth se apavora um pouco com o transtorno dissociativo de identidade, porém não poderia abandonar o seu mestre naquela batalha. Marceline logo se movia para frente, de igual personalidade. A Pokémon electric mudava assim como o seu líder e mais uma vez se assemelhava com o rapaz.

Marceline rugia e rugia em campo, demonstrando Intimidade, sua habilidade especial.

A moça logo se movia para trás com medo do que se via em sua frente. Shinx corria pelo campo usando Tackle, porém Purrloin percebia a presença veloz do Pokémon e saltava, evadindo do golpe dele.

Purrloin caia atrás do Pokémon do jovem e deferia um forte Scratch, causando dano na Pokémon compulsiva. Shinx não se deixava abater. Destemida como o seu mestre cadete, virava e encava a Pokémon Dark. Essa retribuía com um forte Growl.

No momento em que uma ilusão de olhos vermelhos partiam de Shinx para Purrloin, uma onda sonora partia de Purrloin para Shinx, abaixando a Defense de um e o Attack de outro.





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
92%, Status: -1 Attack
Vs.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
100%, Status: -1 Defense/ -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Sáb 23 Mar 2013, 21:10

Mesmo que um pouco ferida, Marceline não se abatia, não era lá aquele pokémon todo grande e forte, muito diferente disso, era muito semelhante na verdade com seu dono, pequena e fraca, mas dotada de uma teimosa imensa, sentindo-se ameaça diante a batalha, encarava novamente a Purrloin e sem os comandos de seu treinador, utilizará um intimidador Leer que provavelmente surtiria com muito efeito devido a determinação desta, Marshall também não se deixava abalar, ele não conhecia os limites de Shinx, por isto já gostará de exagerar, era hora da trapaça e de usar todo o campo a seu favor, e nisto ele não hesitará, deverás, comandará com sua voz imponente:

- Shinx, pule sobre uma das poças de água perto de Purrloin e jogue água no rosto dela, para assim deixa-la desnorteada ou com raiva, de forma que não raciocine bem a situação! - Não demorará muito, o comando era longo porém ainda sim breve, bem colado e aproveitando o campo, terminará o mesmo - Depois disso use Tackle na maior e naquela que também estiver mais perto de Purrloin, lata de lixo, para jogar sobre o pokémon, causar dano e ainda deixa-la enojada.




[OFF] Não sei se o que fiz é certo ou não, mas dei vários comandos a minha pokémon, e de certa forma ela só usou dois ataques (Leer e Tackle) que é o número permitido por turno. Mas, por favor, se eu exagerar me avise, okay? >:
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 22:52

Off: Pode deixar! ^^

O cadete estava diante de uma oponente orgulhosa. Purrloin era muito orgulhosa e cheia de si. Ela continuava com as suas garras a amostra, perto da boca, onde fazia charme para a sua oponente, que parecia ter a mesma personalidade de seu treinador.

Meowth saltava o solo para assistir melhor a batalha. Apesar de conhecer o seu parceiro cadete a pouco, conhecia Shinx a muito tempo, suficiente para torcer em secreto para ela, já que ainda desconfiava da personalidade da Pokémon Electric.

Shinx seguia as ordens de seu mestre a risca. Saltava em cima da poça d’água mais próxima da gata dark e assim, em um “splash”, mandava água para cima da felina que se estremecia toda ali. Em seguida, Shinx movia-se com velocidade e com um Tackle sobre uma lata de lixo, mandava um amontoado de sujeira para cima da Purrloin, derrubando a lata na gata.

Purrloin estava toda cheia de sujeira e começava a se limpar, tentando reduzir o máximo de sujeira.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Dom 24 Mar 2013, 00:04

No exato momento em que suas táticas sujas davam certo, Marshall, por si, então, dava continuidade a seus comandos, aproveitando o fato de que felinos são frescos enquanto a sua higiene, e por isto, demoraria um tempo até que tal pudesse se mover, ou assim, pensara o jovem, que aproveitará a situação, não para atacar, mas para paralisar seu oponente com o medo e diminuir sua defesa:

- Agora, Shinx, aplique dois Leer contra o Purrloin e abaixe a defesa dele - Seguido de um leve suspiro, e logo uma respiração profunda e lenta, Marshall dava seu último comando no momento - Por hora, apenas se mantenha só com isso e usufrua do campo para dar escapadas e possíveis ataques.




[OFF] Desculpe o post pequeno, já executei minha estrategia, então decidi remediar um pouco, pra não ficar nada exagerado.
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 00:23

Off: Tudo bem! De vez por outra dá para engolir ;)
Off²: Soninho @.@

Com a estratégia do cadete dando certo em campo, a Pokémon Electric se vangloriava por ter feito aquilo e Purrloin não ficava quieta, tentando tirar o máximo de sujeira de seu corpo, porém aquele lixo não a deixava em paz.

A moça aspirante em seguidora de Arceus tampava o nariz do fedor que se erguia de Purrloin, que era notório por todo o campo do beco. Shinx erguia os seus olhos e logo brilhavam vermelhos, mandando uma ilusão de olhos vermelhos para cima do Pokémon Dark, diminuindo a Defense dele.

Purrloin retribuía ficando de quatro patas e rangendo para Marceline, que usava mais um Leer, arrasando a Defense da Pokémon Dark. Purrloin apenas erguia a sua pata direita e deferia um Scratch sobre a cara da Pokémon do cadete, a fazendo caminhar o um pouco para trás.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
81%, Status: -1 Attack
Vs.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
100%, Status: -3 Defense/ -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Dom 24 Mar 2013, 00:38

Após seus planos serem bem concluídos, não restava nada a não ser cair na ''porrada'', e Marshall sabia disso, ficar dependente de encaradas superficiais não iria ajudar muito se não fosse possível atacar de alguma forma, e assim o fizera sem hesitar, já orquestrando novos comandos a sua pokémon:

- Agora, Marceline, acabe com o Purrloin, use um Tackle com força na cabeça de Purrloin para que desnorteie o mesmo - Lee repousava por alguns momentos, a aura hostil que o tornava um grande calculista, acompanhado de sua personalidade e atributos bem abaixo da média humana, tornava a simples tarefa de respirar e comandar cansativos, porém ainda não se dava por vencido e manda-lhe um último comando - Agora, parta novamente com um segundo Tackle após desnortear o adversário.

Marshall tentava esconder-lhe o cansaço excessivo devido aos atos trabalhos que sua mente o forçava a passar pela troca de identidade, para que sua pokémon não tornasse a ficar preocupada com o mesmo, porém, Meowth que se mantinha fora da batalhar, tomava contar de seu treinador, esgueirando-se sobre suas pernas, na intenção de reanima-lo, porém ainda sim, trocando olhares com a senhoria atrás de Lee, da qual lhe irritava no momento, não por ter encostado seus enormes seios em sua propriedade, mas por que esta, a donzela, não dava nenhum apoio a Lee que se cansava gradualmente.




[OFF] Tive que recorrer a músicas pra fazer o post ficar grande, minha criatividade anda em baixa. e-ê
Mas e aí, soninho?
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 01:05

Off: Sim, quase dormindo no teclado ^^'

O jovem Marshall Lee deixava o conforto de sua personalidade ousada para manter-se ligado a atenuação de um ser calculista e estrategista.

O jovem se desgastava criando meios de vencer o Purrloin, que não estava brincando em campo. O gato astuto era perverso e não mediria esforços para vencer, embora tivesse sujo e fedido, mantinha a pose elegante e estava pronto para deferir danos.

Meowth consolava o seu treinador no meio das pernas dele e assim olhava torno para a moça, não tanto por ter abraçado o seu mestre, mas por nem ter a compaixão de ajudar Lee.

Purrloin, mesmo coberta por uma grossa camada de lixo, mexia-se mais rápido e logo deferia mais um Scratch sobre a sua oponente. Marceline recebia o golpe com bravura e coragem e retribuía com um forte Tackle deferido na cabeça da gata astuta.

Purrloin saltava mais uma vez para cima da Shinx, mas essa conseguia desvia mais rápido. Shinx movia-se mais uma vez contra a Pokémon Dark e deferia outro Tackle, lançando Purrloin para mais longe.




Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
73%, Status: -1 Attack
Vs.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
75%, Status: -3 Defense/ -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Dom 24 Mar 2013, 17:31

Sem hesitar ou gaguejar, Marshall lançava seus comandos novamente sobre a pequena Shinx, este a ordenava para que realizasse um simples Tackle contra a Purrloin, para que tal a afastasse e lhes recompesar com uma visão do campo maior e dar um tempo para que Lee não se esgotasse por completo naquela situação, aquela Purrloin era traiçoeira, tanto com o jovem e Marceline, mas o tal não se deixava abater pelo cansaço, e novamente orquestrará um segundo comando para a pequena pokémon azulada, sendo este, um comando ofensivo novamente, como o anterior, um segundo Tackle para causar danos na Purrloin, mas desta vez, visando atingir seu tórax, aonde tal, sentiria uma provável falta de ar, caso lhe fosse bem sucedida no golpe, logo em seguida, Lee cairá de joelhos, se apoiando no chão com uma mão pelo cansaço dos exercícios mentais que o tal realizará, porém logo recobrará um pouco de suas forças, novamente se mantendo em pé.




[OFF] Desculpe parecer pequeno é a fonte, e eu tinha feito outro, maior, mas a net caiu. RAGE. Sabe como é né? :3
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 18:06

Off: Tudo bem! ^^'

O jovem cadete tinha realizado muitas estratégias até então e o cansaço tomava conta do seu corpo. Não era possível realizar tal exercício mental sem antes uma preparação e assim o jovem tentava se recuperar.

Meowth ficava o tempo todo com o seu mestre, mesmo com a personalidade instável dele. Assim que o cadete magricela caia no chão, a aspirante em seguidora de Arceus o ajudava a levanta.

- Você está bem? Tenha força, sei que você consegue.


Dizia a moça. Shinx partia em direção ao Purrloin, que dava um “sorriso safado” e apenas se movia para o lado, esticando a sua pata traseira. Marceline errava o golpe por pouco e ainda tropeçava na pata da Pokémon Dark e rolava para o lado caindo, recebendo dano da queda.

Purrloin saltava bem alto e caia em cima da cabeça da Shinx, fazendo-a esfregar em uma poça d’água, a deixando toda suja na cara.

Shinx se levantava e Purrloin saltava para trás. A Pokémon do cadete seguia com um Tackle, enquanto Purrloin ia com as suas garras afiadas. O choque de técnicas causou dano crítico em ambos os Pokémons e os chicotearam para longe.







Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
50%, Status: -1 Attack/ Cara suja de lama
Vs.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
53%, Status: -3 Defense/ -1 Attack/ Toda coberta de lixo
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Ter 02 Abr 2013, 08:43

Rota trancada por inatividade. Quando quiser voltar, me envie MP ou para o Supervisor de Moderação
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Érica Seg 15 Abr 2013, 02:04

Rota reaberta a pedido do player
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Seg 15 Abr 2013, 02:12

"RECOBRANDO A CONSCIÊNCIA!"



Ao olhar para trás, e perceber a movimentação da senhoria que consigo falava, Marshall apenas prestava atenção em algo, uma coisa bem peculiar que o fazia ferver o sangue, então dando um grande pisão no chão e mexendo os dedos das mãos de formas estranha, apenas um pensamento minha a sua cabeça "PEITOS GRANDES, SANTA MÃE DE ARCEUS!", sim, bastou a simplesmente movimentação dos seios fartos da senhorita para que o homem conseguisse recobrar toda a sua energia em questão de segundos e isso de alguma forma também afetava a alto estima da Shinx, que parecia estar sincronizada com seu treinador a ponto de realizar alguns comandos sozinhas e então, partindo com um Tackle poderoso contra Purrloin, esperava acerta-lo e atordoa-lo por alguns poucos segundos, que seriam suficientes para a pequena pokémon eletríca subir entre os tijolos mal-colocados das paredes e cair com um segundo e ainda mais potente Tackle tomado pelo impulso do impacto.




Off¹: Saudades? HU3.
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Ter 16 Abr 2013, 21:46

Off: Digamos que sim!^^’’

O jovem cadete, pervertido e sem energia, caia sobre a frustração de exercer grande energia para poder combater um felino tão perverso, não de maldade, mas de astucia. Purrloin era astuta, porém até o mais poderoso gênio, caia sobre a sincronia de Marceline e seu pervertido.

Depois de relembrar a forma exuberante da aspirante que estava ali, Marshall Lee se revigora em energia, como se as suas moléculas de cada células, voltassem a produzir grandes quantidades de energia, através de respiração aeróbica.

A força era grande e assim revigorava Shinx, que estava sobre o controle emocional, físico e espiritual até do cadente. A Pokémon electric partia sobre grande velocidade para cima da felina Dark, mas essa desviava com um salto, até porque, um pouco da lama que estava na cara de Marceline atrapalhava a pequena em focar o seu alvo.

Mesmo diante da tentativa frustrada de tentar algo para poder vencer aquele combate, Marceline saia agarrando os tijolos mal colocados pelo muro, porém com a cara ainda suja, a tentativa foi frustrada e acabava ela caindo no solo, recendo assim um Scratch da Purrloin.





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
41%, Status: -1 Attack/ Cara suja de lama
Vs.

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
53%, Status: -3 Defense/ -1 Attack/ Toda coberta de lixo
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Dom 21 Abr 2013, 13:36

Rota trancada por inatividade. Caso queira volta, mande MP para mim ou para o Supervisor de Narração
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Qua 24 Jul 2013, 22:31

Dei um pisão sob o chão e comecei a ofegar de pouco em pouco, porém me mantinha de pé, como de costume meu estado ressaltava sobre meu pokémon e Marceline apresentava esta debilitando-se aos poucos, cedendo aos movimentos da gatuna. Mas não deixou-se abalar, diferente de mim que apenas faltava desmaiar no chão devido ao demasiado esforço feito por meu cérebro para recobrar as forças e minha vontade de lutar, a Shinx rodeava lentamente a Purrloin, não executava nenhum ataque mas também não se deixava acertar um, o olhar do pokémon elétrico agora estava diferente, feroz porém ainda sereno como um predador que sabe que a vitória é certa. Os passos da pokémon eram lentos, mas não tardavam a acelerar caso a Purrloin avançasse mas não era possível, uma vez que a Shinx usufruia de vibrantes encaradas [Leer] sobre o pokémon felino enquanto circulava a área ao arredor desta.

- ... - Me manti em silêncio, deixando o trabalho para o pokémon que sabia muito bem o que fazia apesar de falta de treinamento, ela ainda pertencia a mim, o imponente Marshall Lee, futuro Capitão da Academia de Polícia e que talvez iria casar com a dona dos mais belos seios deste planeta, Angelica.

A medida que a Purrloin avançava a Shinx desviava e retribuía com encaradas [Leer] diminuindo cada vez sua defesa e a paralisando de medo aos poucos, era evidente já o amadurecimento desta durante a batalha mesmo não sendo necessário um grande evento ali em frente para traumatiza-la ou algo do gênero, ela apenas sabia que o oponente a sua frente, aquela felina desgraçada que impedia seu mestre era mais forte que seu frágil corpo que fora criado dentro da Academia. E que a experiência de batalha entre as duas era igualmente similar a um abismo, aonde esta [Shinx] estava no fundo e a adversária estaria no topo.




OFF: Desculpe o post pequeno e cheio de erros. -v-
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jul 2013, 14:41

Off: Voltando para assumir a sua rota! ^^



A batalha prosseguia em campo. O recruta se deparava com a astúcia da gata negra do beco, onde até Marceline tinha dificuldades de acompanhar os movimentos da felina, mas o jovem sabia que iria conseguir vencer. Não só a vitória era certa em sua mente como também poderia se dizer já casada com a mulher de seus sonhos e como reza o sonho, ainda conseguiria ser capitão da Academia.

Um sonho grande, muito grande para o jovem cadete, mas o primeiro passo para conseguir, era sonhar. Era visto aquilo como uma afronta perante ele e a sua Shinx, já que Purrloin estava dando certo trabalho e o pior era o cheiro horrível da Pokémon Dark.

A seguidora se encolhia atrás do cadete, meia confusa quanto ao desmaio do jovem, que parecia ter transtorno de dupla personalidade. O jovem se erguia perante o campo e continuava a dar poder de presença para a sua Pokémon. Era tudo o que fazia perante aquilo tudo.

Marceline e Lee estavam em uma sincronia tão forte que não precisava nem ordens orais, apenas a presença de ambos ali era a ligação perfeita para poder vencer aquela batalha. A Pokémon Electric esperava com cautela a fedorenta gata, que com suas garras brilhando branco, tentava deferir dano na Pokémon.

Shinx foi mais esperta e saltava para trás desviando do golpe. Purrloin não desistia e seguia mais uma vez contra a oponente, mas esta usava o seu Leer, causando grande arrepio na Pokémon Dark e mesmo com a Defense defasada, continuava a seguir e deferiu um Scratch sobre Shinx.

A Pokémon azulada reagia com um segundo Leer e este último foi tremendo, assustando por completo a oponente, que recuava com os seus pelos todos arrepiados.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
29%, Status: -1 Attack/ Cara suja de lama

Vs.


Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
53%, Status: -5 Defense/ -1 Attack/ Toda coberta de lixo

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Marshall Lee Sáb 27 Jul 2013, 17:01

Levantou-se com vigor e de pé ficou. Esse era Lee fazendo-lhe um grande esforço para cuidar e garantir sua vitória, então não tardou a dar as ordens a sua Shinx, levantando o dedo indicador apontando contra a oponente, uma felina astuta.

- Shinx, prepare-se para as ofensivas - Durante a fala a criaturinha já se posicionava em uma posição mais ofensivas, as patas dianteiras estavam esticadas e o corpo apoiava-se nas pernas traseiras, pronta para o avanço - A impacte com um Tackle, para joga-la para trás.

Repousei por breves momentos e tomei fôlego, levei a mão no queixo pensativo por alguns segundos e depois movimentei a mandíbula, abrindo a boca, soltei o último comando.

- Depois que ela ir para trás, ela provavelmente vai tentar avançar, então use a força do Scratch dela para aplicar um segundo Tackle! - Mesmo sabendo que Shinx levaria uma quantidade de dano considerável neste plano, não o hesitava em fazê-lo em ordens. Esperando uma reação da pokémon.




OFF: Desculpe os posts pequenos, mas vou continuar com eles, são mais práticos e menos cansativos. =w=
Marshall Lee
Marshall Lee


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jul 2013, 17:38

Off: Percebo que as suas Pokémon não tem personalidade fixa. Deseja fazer ou quer que eu mesmo faça?
Lee se erguia triunfante em campo e assim recomeçava o combate, dessa vez, ordenando golpes para que sua Shinx deferir sobre a oponente Dark. A seguidora assistia os movimentos do combate apreensiva. Estava ainda com medo do gato que a assustou desde o começo e assim preferia ficar quieta, ao lado da segunda parceira do recruta;

O moreno não tardava para poder ver se a batalha penderia para o seu lado. De fato, Marceline estava cansada, mais do que Purrloin, mas mesmo assim a Pokémon batalhava movida a uma energia interna.

Purrloin saltava mais uma vez com as garras prontas para poder realizar o movimento contra Shinx. A Pokémon Electric foi mais esperta e sozinha saltava sobre a cabeça da felina, a jogando no chão e tomando impulso para correr pelo campo, voltar e deferir um Tackle sobre a oponente.

Purrloin caia rolando perto de Lee, que junto de Fiona e a seguidora, começou a sente o odor fétido que a gata exalava. A felina não desistia! Partia correndo contra os seus oponentes e com um Scratch pronto para deferir dano. Marceline saia correndo em campo com o seu Tackle.

No meio do beco, os golpes se intercruzavam e assim Marceline, mostrando-se muito cansada, lançava a felina longe.

Logo se via que a Pokémon oponente estava fora de combate.



Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força
Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 403f
Shinkx/Marceline - Lv.05- Trait: Intimidate
13%, Status: -1 Attack/ Cara suja de lama

Vs.


Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City 509
Purrloin - Lv.05 - Trait:Unburden
0%, Status: Fainted



Shinx recebeu 38 EXP
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City Empty Re: Capítulo 02 - O Depravado vs Nyender City

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos