Gangster?? Isso vai ser problemático!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Gangster?? Isso vai ser problemático! Empty Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Igor em Sab 30 Mar 2013, 15:07

Estava com sono, minha preguiça naquele dia era maior do que o normal, provavelmente devido ao fato de eu estar determinado a me tornar um Gangster hoje, a medida que caminhava pelas ruas Nyender City observava o rosto das pessoas que passavam por mim, algumas pregavam crenças, outros faziam a patrulha, todos com pressa, o único lugar que me parecia um pouco pacífico, era um restaurante, resolvo ir até lá, porque não, uma pausa na minha busca não deve fazer mal, sendo assim, entro no restaurante, era modesto, porém parecia ser um lugar agradável, antes de me sentar, percebo que há um Poochyena dormindo nos fundos da barraca, espero então pelo atarefado rapaz que estava atrás do balcão, logo seria atendido.

Gangster?? Isso vai ser problemático! Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Ayzen em Qui 04 Abr 2013, 22:24

Off: Ops! =X Mil perdões, tinha esquecido disso! xD Estarei eu mesmo deletando as mensagens de alerta e vamos para a sua jornada! ;)

Igor acordava com tamanha fadiga aquela manhã, mesmo lembrando que seria hoje que seria o começo de sua jornada, ele mal era motivado por aquilo. O jovem de cabelos esbranquiçados atravessava as ruas movimentadas de Nyender City, que insistiam em olhar com uma cara de desconfiada para o rapaz que passava por ali.

O jovem sabia bem para onde queria ir, e não deixou de prosseguir a sua caminhada até o restaurante mais famoso da cidade, embora fosse um dos mais simples que poderiam se encontrar. Era o Restaurante Kiga, um local improvisado com algumas mesas e cadeiras, onde a cozinha e balcão de atendimento eram em um trailer ali.

Um Poochyena dormia ao lado do estabelecimento, onde nem se dava ao luxo de ser incomodado pelas pessoas que estava ali, que por acaso não passavam de duas. Mesmo assim a fera das noites dormia com as suas orelhas atentas para o que acontecia ao seu redor.

O jovem logo pós a se acomodar em seu lugar e a esperar o anfitrião vim atender. Era possível ouvir Barulhos de talheres caindo e panelas batendo nas paredes de dentro da cozinha e algo dizia ao jovem que o cozinheiro-atendente-dono iria demorar a atender.

Enquanto isso, um casal logo ao lado observava com cautela o jovem ao lado e pareciam cochichar sobre o mesmo, possivelmente falavam mal, como todos da cidade. Um pouco ao longe, um homem magro e alto, com terno e grava, com uma maleta preta ao lado. Esse não olhava para nada a não ser um exemplar de seu jornal.

Não demorava muito e dois cadetes surgiam no fim da rua, conversando alto e chamando a atenção de quem passava por ali. Eles iam à direção do restaurante e isso poderia ser uma importuna situação para o jovem Igor, que precisava de informações rápidas.

Gangster?? Isso vai ser problemático! Empty Re: Gangster?? Isso vai ser problemático!

Mensagem por Igor em Qui 04 Abr 2013, 22:49

OFF: Tudo bem, obrigado por me narrar, pode me responder uma dúvida? O que seria um Pokesigno? Ele tem alguma função?

Depois de caminhar alguns minutos até o Restaurante de Kiga, finalmente chego ao meu destino, observo o lugar e percebo que ele é pouco frequentado.

Um casal cochichava em uma mesa logo na entrada do restaurante, provavelmente, falavam sobre mim, falavam mal o que não era anormal, dava preguiça só de olhar para os dois.

Resolvi me acomodar, tendo feito isso, reparo no outro frequentador do Restaurante, um homem de terno preto e gravata, com uma maleta preta ao seu lado, sem dúvidas aquele era o local de recrutamento, o Poochyena já era prova suficiente de que estava no local correto, aquele misterioso homem apenas reforçava minha teoria.

Estava pensando demais, já estava ficando cansado disso, pelo barulho que vinha de dentro da cozinha, era fácil deduzir que o atendimento seria demorado, o que é bom, a pressa me deixava de certa forma com mais preguiça.

Voltando as minhas atenções para rua, vejo dois cadetes caminhando na direção do restaurante, mais precisamente, na minha direção, falavam alto, importunavam a todos que passavam na rua, seria problemático se eles viessem ao restaurante, mas isso já parecia inevitável, raciocinava, pensava na situação como se fosse um jogo de Xadrez, se eu fosse um cadete e entrasse neste restaurante... a primeira coisa que chamaria minha atenção seria... o Poochyena, se ele fosse esperto o suficiente perceberia a situação, caso contrário, provavelmente voltaria suas atenções ao homem de terno.

Resolvi primeiro observar o que aqueles dois jovens e barulhentos cadetes fariam, daí pensaria na melhor forma de agir.

Pensar em tudo isso já me deixava cansado, como imaginava tudo seria muito problemático.

Mensagem por Ayzen em Qui 04 Abr 2013, 23:19

Off: Nada! ;) Bem, o Pokésigno não tem nenhuma finalidade especifica, apenas é para indicar qual é o seu Poké do horóscopo xD

Igor demonstrava extrema preguiça e deve ser esse o alvo do jovem casal. Eles chegavam até a apontar o jovem e o seu estilo diferente. Todos naquela cidade eram bem normais, e por isso gostavam de criticar todos os diferentes e principalmente aqueles que portavam Pokémons.

O jovem era realmente preguiçoso, mas quando necessário, pensava em tudo com um excelente raciocínio. Logo que viu os dois cadetes barulhentos indo em direção do restaurante, ele logo pós a observar com cautela.

Os dois oficiais realmente iam para o restaurante e assim que chegavam ao trailer, batiam no balcão e assim o jovem pode perceber que eles eram gêmeos, um igualzinho ao outro.

- Kiga, nos traga um bom café!

Diziam os dois juntos e em seguida começavam a sorrir alto. O casal na mesa abaixava a suas cabeaças na presença dos cadetes e o homem de terno continuava a ler o seu jornal.

Kiga surgia com uma bandeja ao longe e servia os cadetes. Saia do balcão e ia até o casal com uma bandeja cheia de coisas. Deixavam na mesa algumas torradas e o café do casal. Logo em seguia ia para a mesa do homem de terno e deixava um café e logo chegava perto de Igor, com uma bandeja na mão, onde equilibrava e mostrava um bule de chá onde continha café e mais uma xícara.

Gangster?? Isso vai ser problemático! Scaled.php?server=823&filename=cozinheirooficial

- Em que posso servi-lo meu jovem?

Perguntava o dono do estabelecimento que parecia está bem apressado. O jovem deve medir palavras para poder falar com o dono do restaurante, já que qualquer passo em falso pode chamar a atenção dos cadetes gêmeos.

Mensagem por Igor em Sex 05 Abr 2013, 00:14

Off: Entendi, eu achei a história do Rpg bastante interessante, porém, nunca joguei um nesse estilo, caso o meu personagem realize alguma ação que você considere inviável no ambiente do Rpg me avise.

Exatamente como eu havia imaginado, os cadetes entraram rapidamente no restaurante conversando, mas algo estava errado, na rua eles importunavam todos que viam, e então de repente, eles entram em um restaurante e agem de forma amigável? Esse distúrbio de comportamento deveria significar algo.

Olho mais atentamente para os dois e reparo que eles são gêmeos, pensava na situação, um Poochyena, um dos símbolos dos Gangsters Armagedon, estava dormindo tranquilamente em um restaurante aparentemente suspeito, além de possuir um cliente bastante misterioso, tudo isso deveria ser um prato cheio para aqueles dois cadetes que importunavam a todos lá fora, o que estava acontecendo ali?

Corrupção? Raciocinava com calma, em quanto isso, percebo que o dono do restaurante finalmente aparecia e começava a servir os clientes, pouco provável, mesmo que sejam organizações com objetivos diferentes, acreditava que a honra ainda prevalecia a corrupção.

O mais provável era que aqueles dois cadetes não tinham muita experiência, o que era bom, poderia me livrar deles, e o melhor, poderia fazer isso me aproveitando do orgulho dos dois.

Foi nesse momento que Kiga chega próximo a minha mesa e questiona, com certa pressa, qual era o meu pedido.

-Kiga, já ouvi muito a respeito do seu restaurante, irei fazer o meu pedido logo, antes, eu apenas preciso conversar com os dois colegas assentados ali no balcão, espere um minuto por favor!

E então me dirigia para o balcão, me assento ao lado dos cadetes, e calmamente digo-lhes.

-Caros defensores da paz!- Cumprimentei os dois de maneira a elevar o ego dos mesmos- sinto pertubar este momento de descanso, mas a informação que eu possuo é de extremo interesse para os cadetes!

Com isso esperava ganhar a atenção dos dois.

-É terrível, mas parece que um Stylist teve o seu Pokemon roubado nos aredores da Igreja Sagrada, e tudo indinca que a culpada seja Lady Katarina! Quando vi os dois, logo pensei que vocês pudesse cuidar dessa situação, obviamente, os dois parecem ser fortes além de terem um bom trabalho em equipe, temo que neste momento vocês são únicos capazes de começar uma busca por esta terrível ladra neste momento! Talvez uma oportunidade desta não surja novamente!

A isca estava jogada, com isso esperava atingir o orgulho de cadete que os dois possuíam e somado a aparente inexperiência, poderia dar certo, tudo o que eu precisava era que os dois fossem embora, era esperar para ver como eles reagiriam.

Tudo aquilo me deixava um pouco mais animado, era como um jogo de Xadrez, tinha que lidar com a situação utilizando-se de poucos recursos, era interessante!

Mensagem por Ayzen em Sex 05 Abr 2013, 11:11

Off: Ok! ^^ Acho que você está se saindo muito bem! ^^

O jovem Igor não deixava de transparecer extrema calma diante daquela situação, ou seria preguiça? O jovem pedia ao atendente do Kiga para esperar um pouco. Ele logo se levantava e ia até os cadetes gêmeos que tomavam café ali próximo no balcão.

O jovem se levantou e foi até eles e contou uma mentira de tamanha importância, que só atingiu aos jovens oficiais porque enfatizaram a presença deles , além da falsa invulnerabilidade.

Assim que o garoto contava para os cadetes, ambos deram um pulo da cadeira e saíram correndo em direção as ruas.

- Garoto, o governo de Shinki agradece a sua cooperação, mas infelizmente a recompensa é de quem pega-la.

Dizia um dos gêmeos que partiam para o meio das ruas. Kiga via aquilo com tamanha estranheza, primeiro pelos cadetes terem saído sem pagar e segundo pelo comportamento do garoto que era muito suspeito.

- O que você vai querer mesmo? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Voltava a perguntar o dono, que agora dava a sugestão para o jovem, com um sorriso enorme na cara. Nesse momento, o casal se levantava e entregava o dinheiro referente aos gastos. O casal saia e Kiga despedia-se deles, remanescendo ali apenas o dono, o garoto preguiçoso e o estranho homem.

Mensagem por Igor em Sex 05 Abr 2013, 19:51

Os gêmeos se levantaram imediatamente após ouvirem a notícia, saíram apressadamente dizendo algo do tipo " A recompensa será minha".

Após a saída dos gêmeos não pude conter um pequeno sorriso, neste momento sou novamente abordado por Kiga, mas agora era diferente, ele estava bastante sorridente e dava sugestões de pratos da casa.

Seu comportamento havia mudado radicalmente, ao invés de uma expressão séria, agora ele tinha um sorriso no rosto, deduzi que estava aliviado pelo fato dos cadetes terem saído do seu restaurante.

O casal havia saído em quanto eu falava com os gêmeos, agora só restava eu, Kiga e o misterioso homem no restaurante, a situação agora parecia oportuna, resolvi aproveita-la.

-Eu realmente não sei qual prato escolher Kiga! Acho que suas escolhas até que tem sido interessantes. - Dizia isso em quanto olhava para o Poochyena - O que acha de um prato por conta da casa, em comemoração ao meu primeiro sucesso no caminho para se tornar um Mártir?

Deduzi que já havia mostrado habilidades suficientes para convencer o recrutador, tinha certeza que era ele, e pela suas atitudes, ele provavelmente já havia entendido minhas intenções.

Mensagem por Ayzen em Sex 05 Abr 2013, 21:48

Igor havia conseguido enganar os irmãos cadetes e agora ele estava quase só com Kiga. O jovem preguiçoso reconhecia que Kiga era o verdadeiro recrutador e mandava uma mensagem em código para ela, porém parecia que Kiga não entendia ou estava fazendo de difícil.

- Mártir?! Acho que você não está sendo compreensivo o bastante...

Nesse momento o homem de terno se levantava em um grande sorriso.

- Você é um seguidor de Arceus também? A paz do senhor, meu irmão!

Parecia que o trocadilho de palavras havia causado uma impressão errada. O que o jovem fará?

Mensagem por Igor em Sex 05 Abr 2013, 22:19

Off: Bacana, eu tinha pensado em algo do tipo, pensava que o homem de terno seria um Exilado que batalha dia a dia para vencer a guerra, mas assim ficou mais complicado ainda, combinou perfeitamente com o que o personagem mais odeia, explicar.

Havia dito em código para Kiga minha intenção de me transformar em um Gangster, porém para minha surpresa, o recrutador não havia entendido minha mensagem, além disso o misterioso homem se levanta neste momento e questiona se eu era um Seguidor de Arceus também.

Uma confusão. Uma preguiça enorme de pensar que teria que explicar tudo aquilo. Eu não queria morrer pela minha fé religiosa, era apenas uma forma que havia encontrado de me comunicar com Kiga sem causar suspeitas, aquele homem de terno havia entendido tudo errado.

Mas Kiga não havia entendido a mensagem? Não, ele era o recrutador, provavelmente era inteligente o suficiente para perceber, deduzi que ele sabia que o homem de terno era um Seguidor de Arceus e acabou prevendo que ele interferiria na conversa.

Mas tudo isso era muito problemático, o destino havia trazido para um dos seres mais preguiçosos do mundo, uma das situações que mais exige poder de comunicação.

-Temo que esteja enganado meu amigo - Me dirigia ao homem de terno - Com Mártir, eu quis apenas dizer que o meu objetivo era vencer a guerra, a guerra de cada dia, procuro fazer meu melhor a cada dia, para tentar fazer deste continente um lugar melhor para se viver.

Havia raciocinado rápido, respondia imediatamente e de forma convincente, já que levantara da mesa era possível que ele estivesse saindo do restaurante logo em seguida, a melhor coisa a se fazer naquele momento era esperar, observar como reagiria o homem de terno, descobrir por quanto tempo Kiga continuaria a se fazer de desentendido.

Mensagem por Ayzen em Sex 05 Abr 2013, 23:07

Off: xD Boa sorte!!

Igor, a preguiça na forma humana, acabava mergulhando em uma confusão. Kiga não sabia o que era aqueles códigos, ou fingia não saber. O jovem teve que raciocinar rápido, mesmo com toda a preguiça do mundo.

O homem de terno se levantava e se aproximava de Kiga e do garoto, porém ele demonstrava bastante interesse em saber se o jovem era seguidor de Arceus. Igor logo explicou a sua frase e desfez o desentendido.

- Minhas desculpas. Pensei que você era como eu, um seguidor de Arceus.

O homem acabava revelando que era um seguidor também, por isso motivo de tanto interesse. Agora, o jovem demonstrava para o seguidor e para Kiga o que ele queria e motivou ao senhor a conversar mais com o garoto.

- Isso realmente é bom. Nós seguidores de Arceus andamos pelo mundo conseguindo mais almas para quando o grande senhor voltar. Talvez esteja interessado em ser um ou pode seguir os cadetes, classe que mais combina com quem quer ajudar.

O jovem entrava em um diálogo com o seguidor, que demonstrava querer ajudar o rapaz. Agora, o jovem terá que se livrar de um seguidor para poder cumprir o seu objetivo. Como ele arquitetará a sua fuga?

Mensagem por Igor em Sex 05 Abr 2013, 23:45

Havia utilizado um argumento convincente, o que acabou convencendo o homem, porém, agora ele queria me ajudar e recomendava a minha entrada para os cadetes, a situação ainda exigia cuidados, além do mais eu já estava ficando cansado, queria tirar um cochilo.

-Creio que eu ainda sou muito jovem para decidir tal coisa - Dizia calmamente - Minha única certeza no momento é a de que eu me tornarei um Mártir, isto é tudo.

Curto, firme e convincente, com este argumento esperava que o homem de preto me deixasse em paz, além disso, reforcei mais uma vez minha mensagem para Kiga.

Mais uma vez, a melhor coisa a se fazer era observar, descobrir se o homem de preto se sentiria satisfeito com meu argumento, além de reparar no comportamento de Kiga.

Mas, o que eu mais pensava naquele momento, era o grande cochilo que tiraria depois de me tornar um Gangster.

Mensagem por Ayzen em Sab 06 Abr 2013, 15:56

Igor, o que tinha de preguiçoso, tinha de convincente. Desprezando totalmente a ajuda do seguidor, ele dizia duro e seco que não queria a ajuda do homem, pelo menos foi isso que deu a entender.

Depois de um jato de palavras que despejava sobre o homem, seguida por uma fiel preguiça, Igor observava a reação do homem e do dono do restaurante. O seguidor ficava com uma cara de “pelo menos tentei” e assim estava pronto para se despedir do jovem. Kiga observava toda aquela encenação e sorria por dentro para o jovem.

- Sim, meu jovem. Mas saiba que Arceus te almeja muito e caso um dia queira se converter, basta procurar uma Igreja que normalmente fica em todas as cidades. Agora eu tenho que ir, a paz para vocês.

O homem continuava a falar firmemente, porém deixava transparecer o frustrado por não conseguir converter uma alma. Ele logo acerta a sua conta com Kiga e se despede, deixando o restaurante improvisado.

Agora estava apenas aquele trio: Kiga, Igor e Poochyena, que mesmo dormindo, ou fingindo, ouvia tudo. Kiga logo pega no ombro do rapaz e respira.

- Não sou nenhum idiota, meu rapaz. Você realmente quer seguir o caminho que eu lhe ofereço?

Dizia baixinho, mas audível e nessa hora, Poochyena desperta e vai para perto de seu dono.

Mensagem por Igor em Sab 06 Abr 2013, 16:41

O homem de terno não escondia a frustração, sentia-se um fracassado pelo fato de eu ter recusado sua ajuda, porém como imaginava, eu havia sido bastante convincente e após minha recusa ele finalmente se dirigiu para a saída do restaurante.

Agora estávamos a sós, eu, Kiga e seu Poochyena, foi neste momento que Kiga finalmente se revelou, ele como eu houvera deduzido, era o recrutador, agora ele me perguntava se eu tinha certeza do caminho que estava determinado a seguir.

- Se eu tenho dúvidas? - Olhava para Kiga - Ahh... Eu não teria tido tanto trabalho com os cadetes ou com o homem de terno se eu não tivesse certeza disto, como eu disse, pretendo me tornar um Mártir.

Imediatamente Poochyena se levanta, aproxima-se de seu dono, parecia aguardar algo, então volto minhas atenções para Kiga, esperando pela sua resposta.

Mensagem por Ayzen em Sab 06 Abr 2013, 21:19

Igor, embora bastante preguiçoso, era um estrategista e cínico de primeira. Conseguiu de livrar dos dois cadetes e agora de um seguidor de Arceus que queria ajudar ao jovem encontrar a luz.

Agora Kiga revelava o caminho que tinha para o jovem seguir e ele aceitava de peito aberto.

- Infelizmente para seguir esse caminho você terá que provar que é capaz. E não digo que “expulsar” cadetes e seguidores do meu restaurante seja prova suficiente que possa confiar um lugar na gangue.

Dizia Kiga bem serio, mas com um tom de um mestre-de-cerimônias. Poochyena cheirava o intruso em seu território e chegava a ranger os dentes um pouco.

- Para provar se é capaz, eu lhe entrego uma missão. Vá até a biblioteca da cidade e procure sobre um livro que fale sobre as gangues: apocalipse e armagedom. Quero o livro, porém esse exemplar não pode sair da biblioteca, então terá que roubar. Aceita a missão? Se sim, pode seguir caminho. Se não, nunca mais me apareça aqui, ok?

A missão era dada e o jovem teria que pensar bem se a sua vida de criminoso iria começar a partir dali. Depois, a volta seria quase que impossível.

Mensagem por Igor em Sab 06 Abr 2013, 21:58

Kiga finalmente se manifestava, agora ele colocava suas peças em jogo, ele não confiava em mim o bastante para me aceitar como Gangster, ele subestimava o poder da argumentação, dizia que aquilo que havia feito não era o suficiente para provar que eu era capaz.

Eu teria que realizar uma missão, teria que roubar um exemplar de um livro sobre Gangsters, só de ouvir aquilo já havia me dado sono, aquilo seria um pouco problemático, mas necessário, se ainda quisesse me tornar um Gangster.

- Não subestime o poder da argumentação meu caro amigo... - Me levantava e prosseguia em direção a saída - De qualquer forma... Eu farei.

Saía então do restaurante, tinha uma boa memória graças ao xadrez, por isso sabia de cor o caminho até a biblioteca, onde costumava passar algumas horas lendo livros sobre estratégia com meu pai.

Última edição por Igor_Mota em Sab 06 Abr 2013, 22:25, editado 1 vez(es)

Mensagem por Ayzen em Sab 06 Abr 2013, 22:22

Off: Não pode dizer que chegou na biblioteca. O caminho sou eu que narro xD
Por favor edite o último poste. ^^

Igor tinha preguiça imensa junto com ele, mas sabia que se quisesse fazer parte da gangue, teria que a vencer uma vez por outra. O jovem saia do restaurante deixando claro que o poder de argumentação era tão requisitado que uma habilidade de furto.

Mas como gangster, ele teria que usar das mais diferentes habilidades e Kiga queria vê isso no jovem e quem sabe o poder de argumentação do garoto não serviria nessa missão?

O jovem partia pelas ruas movimentas da cidade. Muitas pessoas caminhavam por ali de um lado para o outro e alguns outros poucos cadetes também, porém nem se importava com o tráfego do garoto.

Ele caminhava pelas ruas e alguns grupos de pessoas olhavam encurvadamente para o jovem. Era um mau hábito dos habitantes daquela cidade, que insistiam em olhar curvado para as pessoas que não eram comuns na cidade.

O jovem logo reparou um grande edifício em sua frente, aparentemente luxuoso. Ele sabia que era a biblioteca, já que ele vinha direto naquele local...

Mensagem por Igor em Sab 06 Abr 2013, 22:40

Off: Desculpa Embarassed não sabia.

Começo a caminhar pela cidade na direção da biblioteca, as pessoas na rua me olhavam de forma estranha, como sempre faziam, apenas ignorava, o jeito como elas me olhavam não me incomodava, até preferia assim, podia prosseguir caminho sem nenhum problema.

Passado alguns minutos, avisto um luxuoso prédio, reconheceria aquele prédio a quilometros de distância, havia chegado ao meu destino, estava agora em frente a biblioteca.

Para por algum tempo, era nostálgico, me lembrava de quando aprendia a jogar xadrez, mas logos esses pensamentos somem, meu objetivo ali agora era outro, sem perder mais tempo eu entro na biblioteca.

Mensagem por Ayzen em Dom 07 Abr 2013, 00:00

Off: Tudo bem! ^^ É que no meio do caminho poderia acontecer alguma coisa, sabe? xD

Igor ignorava todos que estavam ao seu redor, olhando feio e criticando o jovem de cabelos brancos. Ele era cercado por alguns cadetes que ignoravam de igual modo que o garoto ignorava os outros.

Não demora muito e as lembranças surgiam em torno do jovem aspirante em arte s do crime. Ele recordava de vim na Biblioteca Central com o seu pai, jogava xadrez e mais...

Agora o jovem entrava no grande edifício e se deparava com gigantescas prateleiras que chegavam a tocar o teto. Algumas escadas estavam posicionadas nas estantes para poder pegar o exemplar decidido.

Assim que o jovem adentra o local, um homem alto e de saber intelectual, mas ainda misterioso aproxima-se dele.

Gangster?? Isso vai ser problemático! Scaled.php?server=16&filename=bibliotecariooficial

- Olá meu jovem. Aqui você poderá desvendar um misterioso mundo das palavras. No que posso te ajudar?

Mensagem por Igor em Dom 07 Abr 2013, 00:32

Assim que entrei na biblioteca me deparei com enormes prateleiras recheadas de livros, ela não havia mudado muito desde a última vez, mas mesmo assim ela ainda era incrível, era impossível ver o final das prateleiras, provavelmente elas tocavam o teto.

Neste momento, um homem misterioso de cabelo branco me abordou, oferecendo ajuda, tinha um ar de inteligente, mas não me enganava com aparências.

Raciocinei rapidamente, precisaria de um motivo convincente para querer ler um livro sobre as gangues Armagedom e Apocalipse.

- Olá amigo, creio que você pode me ajudar... - Dizia isso olhando fixamente para seus olhos - Sabe... Desde criança eu tenho o sonho de me tornar um grande cadete, eu sei que é uma profissão arriscada, mas não voltarei atrás, e é claro que não sou burro o suficiente para me tornar um cadete sem antes conhecer meus inimigos... Você por acaso não teria um livro que conta a história das Gangues Armagedom e Apocalipse.

Era um argumento convincente, precisava antes verificar se tal livro realmente existia, um livro sobre este tema a disposição em um biblioteca pública me parecia pouco provável visto a rigidez da classe, mas se Kiga me enviara, ele realmente poderia existir.

Mensagem por Ayzen em Dom 07 Abr 2013, 13:45

Igor logo confrontava uma troca de olhares com o atendente da grande biblioteca. Embora desconfiado, o jovem pensava em algum jeito de não demonstrar suspeitas na procura de um livro que falava sobre gangues que eram quase secretas.

- Sim, temos um único exemplar que fala sobre essas gangues, porém creio que não irá ajudar muito. O livro fala muito superficialmente sobre essas organizações. Quando se torna cadete terá mais arquivos na academia de policia.

Dizia o homem, bem prestativo que começava a andar sobre um corredor imenso de prateleiras que transbordavam em livros. Tinham de todas as cores. Vermelho, branco, verde, azul, cinza, preto... De todos os tamanhos e de todas as letras e estilos.

O atendente avançava como um rei andava sobre um castelo. Possivelmente ele conhecia todos os livros e lugares onde se encontram e logo parava perto de uma estante, onde começava a olhar atentamente.

- Acho que está por aqui. Interessante é que esse livro é pouco procurado e há duas semanas um jovem veio procura-lo tamb... aqui! Achei.

Dizia o homem retirando um livro de capa preta e letras douradas e entregando ao jovem.

- Logo na frente você pode encontrar uma mesa para lê-lo. Espero que lhe ajude a formar como cadete.

Dizia o homem apontando para além do corredor.

Mensagem por Igor em Dom 07 Abr 2013, 14:31

Off: Podia falar a distancia que eu estou da saída, quantas pessoas tem na biblioteca e onde esse senhor ficará, para eu me habituar e bolar alguma coisa.

O homem havia acreditado em minha história, porém, ainda questionava meu método, dizia que havia livros sobre eles nas academias de cadetes, o importante foi a informação que ele me dera, de fato existia tal livro.

Ele foi me guiando naquela imensa biblioteca, parecia conhecer cada exemplar daquele local, passado um tempo ele finalmente encontra o livro, chega a mencionar que ele é muito pouco procurado, mas que um jovem o procurou duas semanas atrás.

Um jovem o procurou? Estranho... Seria um teste que todos aspirantes a Gangsters teriam que passar? Resolvi não pensar nisso no momento, já estava com muita preguiça.

O homem me entrega o livro e me aponta uma mesa mais a frente onde eu poderia lê-lo.

- Muito obrigado! - Acenava com a cabeça e já me virava indo na direção da mesa - Se eu precisar de mais alguma ajuda lhe chamarei.

Agora, mais uma vez era hora de observar, olhava ao redor, quantas pessoa estão aqui, aonde este homem costuma se posicionar, qual o caminho mais rápido até as saída?

Mensagem por Ayzen em Dom 07 Abr 2013, 14:47

Off: Pode deixar! ;)

Igor logo estava com as mãos no exemplar que Kiga lhe pedira. O dono do restaurante não mentiu sobre a existência do livro, mas o bibliotecário logo falou que o conteúdo dele não iria ajudar em nada, já que falava superficialmente sobre as gangues e isso era notório pela fineza do mesmo.

O jovem logo agradeceu ao atendente após se perguntar quem estaria atrás do livro há duas semanas. Poderia ser um teste para entrar na gangue ou outra pessoa estava interessada em saber mais sobre as gangues.

O jovem reparou como estava o ambiente. O bibliotecário se afastava e ia a até a ala de entrada. No corredor das instantes, não havia ninguém para surpreender o jovem, mas ele logo percebia que tinha uma saída de emergência no fundo da biblioteca onde ficava perto das mesas de leitura.

O que o aspirante fará?

Mensagem por Igor em Dom 07 Abr 2013, 15:19

Off: Tinha pensado em falar que estava com um isqueiro na mochila e que coloquei fogo na biblioteca, para sair sem levantar suspeitas pela porta de emergência, mas acho que isso e mais pra alguém apocalipse.

Eu sentava e olhava calmamente, o homem retornava para a entrada da biblioteca, seria difícil sair por ali sem que ele perceba.

A minha volta não tinha ninguém, os corredores da enorme biblioteca estavam vazios, era uma boa oportunidade.

Observando melhor, percebo que há uma saída de emergência próxima a mim, nos fundos da biblioteca, era minha melhor chance.

Levanto-me e vou até a estante mais próxima da saída de emergência, então observo se há alguém por perto e confirmo a posição do homem que me recepcionou, se não houvesse ninguém por perto, poderia sair sem grandes dificuldades.

Mensagem por Ayzen em Dom 07 Abr 2013, 21:20

Off: Verdade, mas também você não pode dizer que tem coisas na mochila que não tem xD

Igor percebia que a sorte do destino estava junto dele. Além de achar o livro que Kiga queria, ele agora estava só. O atendente da biblioteca se redirecionava para a ala de entrada e deixava o garoto só ali. Agora era hora do aspirante efetuar o roubo...

Agora o jovem andava atenciosamente até a saída de emergência, que estava desprotegida e sem muito que fazer. Ele logo avança e atravessa a grande porta que era a saída e consegue finalmente deixar a biblioteca, chegando à rua atrás a ela, que dava a frente da Academia de policia.

A rua estava com certo movimento, mas a maioria era cadete. O jovem tinha a grande sorte de encontrar a saída, mas o azar veio atrás levando o jovem para perto da base oficial da força policial de Shinki.

Agora ele poderia escolher em prosseguir aquela rua de cadetes metidos, ou tentar voltar para a biblioteca e localizar outra saída. O que o jovem fará?

Mensagem por Igor em Dom 07 Abr 2013, 21:52

Off: Hum, não sabia.

Depois de me aproximar da saída de emergência, percebo que estou com sorte, não havia ninguém por perto, homem havia retornado a entrada, era a minha chance, coloco o livro na mochila e saio.

A saída me levou até uma rua um pouco movimentada, a maioria que por ali passavam era cadetes, devia estar próximo a base da força policial.

Mas isso não era problema, com minha cara cínica me misturo no meio de todos e prossigo na direção do Restaurante, a parte mais difícil já havia passado, agora era só chegar em segurança no Restaurante.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: