Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

+3
Cerberus
-Ord
GustavoYAY
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Sex 17 maio 2013, 15:25

Saia da academia de policia e logo depois partia correndo para aquelas vastas ruas. Era um sonho realizado. Comecei a andar por Nyender, e ver os prédios, as pessoas, o que havia. Eis que solto meu Torchic, que sai de uma pokébola lançada por mim de um feixe rubro. O pequeno pintinho caiu em meu ombro, justamente no da tatuagem, que doia um pouco ainda.

- Olá Torchic, você é meu mais novo pokémon!

- Chiic!

- Você precisa de um nome...que tal Flame?

- Chic, chiic!

O meu novo pokémon se afofou na minha cabeça, no lado direito, parecia ter se apegado a mim. isso seria bom, já que um pokémon desobediente nunca é tão bom. Resolvi continuar andando por Nyender, com Torchic no meu ombro, procurando algo na vasta cidade.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Sex 17 maio 2013, 20:50

Off: Olá! Serei seu novo narrador. Vamos nos divertir?! ;)



Gustavo, Gustavo Atarashi... Esse é o nome do mais novo Gladiador de Shinki. Ele tinha acabado de sair da Academia de Policia com seu Pokémon recém-pego da Academia, um Torchic. Esse saia da Pokéball, como um laser vermelho, e se transforma em um Pokémon.

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! 150px-255Torchic

Após isso o jovem deu um novo para seu bichinho, a partir de agora esse se chamava Flame. Logo o Gladiador queria continuar sua caminhada. A tarde já começava a aparecer, o sol forte estava predominante nas ruas, deveriam ser por volta das 13:00 p.m no momento.

O estômago do jovem roncava, ele estava com fome de ficar tantas horas na academia. Logo decidiu continuar sua jornada, o que ele fará agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Sáb 18 maio 2013, 12:55

Off: Ord \o Vamo nessa (:
off²:Desculpe pelo post pequeno, preguiça e,e





A barriga roncava...pelo jeito, teriamos de procurar algum lugar para comer. Mas aonde?
Olhei em volta. Deveria haver um restaurante ou algo assim.

- Flame, está vendo algo?

- Chc....

Era andar e ver se algo aparecia.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Dom 19 maio 2013, 20:22

Off: Sem problemas ^^



O garoto chamava seu Pokémon para perto e dizia a ele que tentariam achar algo para comer. Mas, oque o jovem não percebia era que ele estava na maior rua comercial de Nyender. Eram lojas de tudo quanto é coisa.

Mas, a que mais chamava atenção no quesito comida, era uma chamada: "Restaurante Kiga". O que ele irá fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Seg 20 maio 2013, 21:06

Torchic avistou um pequeno trailer, cujo tinha escrito "restaurante Kiga".Olhei o lugar, era muito habitado e parecia bom, resolvi entrar. Não só eu estava esfomeado, mas Flame também. Ao entrar, o que haveria?
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Ter 21 maio 2013, 20:15





Gustavo logo avista uma pequena construção o famoso Restaurante Kiga. O jovem decide entrar para ver como seria recepcionado, ou até mesmo para comer. Ao chegar no local um homem diz:

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Scaled.php?server=823&filename=cozinheirooficial

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Dizia o homem se esforçando para causa uma boa impressão, apesar de um trailer não ser o melhor local para um Restaurante. A Poochyena do senhor Kiga, continuava a dormir sem se importar muito. O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Qua 22 maio 2013, 12:22

-Acho que vou querer o número 1 no capricho!

Fiz o pedido. Não queria nada de mais lá.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Qui 23 maio 2013, 20:01

Off: Por favor, melhore um pouco seus posts ;)



O garoto pedia o número um para Kiga, que imediatamente se dirigia até a cozinha para fazer o prato. Demorava em média 20 minutos para que a comida ficasse pronta e o cozinheiro entregasse o prato para o garoto.

Esse mesmo perguntava:

O senhor deseja mais algo?

Perguntava Kiga feliz. O que o jovem fará agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Qui 23 maio 2013, 20:32

Off:Eu sei Ord, mas a preguiça um dia ainda me mata...vou tentar fazer uns posts maiores ^^



- Não, obrigado.

Ele me entregou o prato. Peguei-o no balcão e comi lá mesmo. Dividi um pouco com Flame, que ficou feliz pela gentileza. Logo após, corri os olhos pelo restaurante por um tempo, olhei as pessoas, o que tinha, aquele corre-corre da cidade grande. Logo após, olhei novamente para Kiga e indaguei:

- Quanto me vai custar?

Esperava que não custasse muito. (Risos)
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Sex 24 maio 2013, 20:08

Off: Ok! ^^
Off: No Restaurante não tem preços, ou seja não se paga com o Pk$ real ^^'



Gustavo sabia que aquele local era muito movimentado. Nyender não podia ser a maior cidade, porém mesmo assim o movimento dela é gigantescamente gigante! Muitos aspirantes, trabalhadores, e compradores ou até mesmo moradores passeavam pelas ruas.

Logo Gustavo dividi sua comida com seu Torchic que parecia muito grato, pela comida. O jovem dirige-se a Kiga e pergunta o preço do prato, e o jovem cozinheiro responde:

Você parece ser um garoto legal, esse fica por conta da casa!

Disse Kiga sorrindo, enquanto carregava o prato do menino para lavar. O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Sáb 25 maio 2013, 13:16

Off: Mas sair sem pagar é de lascar XD




- Obrigado, qualquer coisa é só chamar.

Lancei um sorriso confiante, ao que Kiga iria lavar o prato em que eu comera. Logo então, sai do Restaurante e voltei a cidade, toda aquela correria devolta me tirava o sossego e a concentração. Comecei a pensar um pouco, e Flame teve que me chamar a atenção para eu "voltar a vida". Ele realmente se entrosou comigo, seria um irmão em Grajaú para mim.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Dom 26 maio 2013, 15:28

Off: Sim xD



O jovem saia tranquilamente do local. Estava feliz por não ter que pagar nada, para Kiga. Logo, pensara que Flame poderia ser seu melhor amigo.

Não demorava muito, para que um Pokémon aparecia na frente do menino. Parecia que sua primeira batalha estava próxima:

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! 300

Era uma Skitty! A Pokémon estrava o olhar do Treinador, mas parecia ter se apaixonado por Torchic. O que o Gladiador irá fazer?




Pokémon Sorteado:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Dom 26 maio 2013, 18:58

Eu andei mais um pouco, até que uma pequena gatinha rosa, com o pêlo em formato de Lua no rosto e um rabo meio estranho, com três pontinhas. Ela fitava atentamente Flame, parecia estar apaixonada pelo mesmo. Olhei para o lado, Flame também fitava atentamente a gatinha, eles pareciam ser um belo casal.

- Flame, se quiser falar com ela, pode ir. *Espero que não seja alguém querendo me tapear...*

Fiquei extremamente atento a conversa, caso algo de ruim acontecesse. Flame chegou perto da gatinha, tentando puxar conversa.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Ter 28 maio 2013, 10:26





Skitty tinha realmente apaixonada Flame. O Pokémon passarinho até tentou chegar perto para conversar, porém a Pokémon gatinha fazia-se do tipo difícil. Torchic rapidamente tentou fazer inúmeras coisas para impressionar ela, porém nada adiantava.

Era uma situação difícil para nosso amigo Flame, e seu dono Gustavo. Parecia que Skitty não irá cair nos braços de Torchic tão facilmente... O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Qui 30 maio 2013, 17:54

Acho que seria meio difícil convencer aquela gatinha. Ela se fazia de difícil, e Flame parecia mesmo apaixonado. Ele tentava alguma aproximação, mas nada. Ele fez uma coisa bastante ousada a meu ver:ele chegou na gatinha e a "afofou", como um sinal de carinho. Eu só fiquei olhando, Flame tinha um olhar realmente apaixonado. Bastava saber se sua aproximação daria certo.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por -Ord Dom 02 Jun 2013, 10:15

Off: Peço perdão pela demora. Estou meio ocupado com atividades escolares. =/




Gustavo observava seu Pokémon partir para cima de Skitty, para tentar conquistá-la. Porém, não era algo fácil, pois a Pokémon continuava se fazendo de difícil... O engraçado era que tudo aquilo acontecia no meio de uma calçada com várias pessoas passando, por ser um horário de pico.

Então Flame tentou se aproximar de Skitty porém ele levou um tapa na cara, oque fez o Pokémon do tipo fogo chorar...

O tapa tirou 3% do Hp de Flame.

E agora o que Gladiador irá fazer para tentar ajudar seu Pokémon?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Sáb 08 Jun 2013, 00:12

Desculpe o tempo sem narrar @-@




Depois do tapa, Flame começou a ficar diferente. Olhou pra Skitty, Franziu a testa, virou-se e pulou nos meus ombros. Olhou pra mim, e apontou com o pézinho pra frente. Agora ele queria pagar de dificil, enquanto eu apenas dava uns risinhos, vendo o que aconteceria.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por Cerberus Qua 12 Jun 2013, 16:38

Off.: É nóis!! XD


A paixão durou pouco tempo, Skitty não correspondia às investidas amorosas do pequeno Flame que desistia da conquista, retornando ao ombro do seu mestre. A ave das chamas gritava reclamando da gatinha, que miava alto, respondendo aos "insultos" de Flame. Por alguns segundos os dois pokemons trocaram xingamentos, as pessoas ao redor olhavam, já incomodadas com a gritaria.

Num dado momento a gatinha rosada troca seus miados estridentes por uma bela melodia a qual balança o coração do passarinho. Era Growl que reduziu seu ataque em 1 estágio. Flame sacode a cabeça de um lado para outro, recuperando-se do breve atordoamento causado pelo ataque. O pokemon dava pulos de raiva no ombro de seu mestra, sob as risadinhas de Skitty, não aguentando mais o desaforo da selvagem a ave salta e tenta um Scratch, mas a gatinha desvia e sai correndo por entre a multidão, dando início a uma perseguição em meio à hora do rush. O jovem Atarashi observa os dois pokemons que se distanciam rapidamente, passando por entre as pernas dos pedestres e pulando sobre bancos e caixas de correio.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Qui 13 Jun 2013, 00:27

Denovo! \Õ É nós no DVD porque fita é coisa antiga \o



Vish... agora começou a bagaceira. Começaram a correr e brigar, entre as pernas de muitas pessoas que passavam, naquele corre-corre todo. Avistei-os correndo e logo fui atrás.

Não queria perder meu amiguinho [pausa: Pintinho soaria estranho e-e] por causa de uma gatinha que não se decide. Comecei a correr atrás da duplinha, entre as ruas.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por Cerberus Qui 13 Jun 2013, 13:30

Os dois pokemons corriam em meio à multidão sendo seguidos por Gustavo que não que a perder de vista o pequeno amigo. Flame e a Skitty saltavam sobre bancos, crianças, mesas e tudo aquilo que estivesse em seu caminho. A ave tentava saltar e aplicar Scratch porém a ágil felina desviava, não perdendo tempo e aplicando Tackle ao que o oponente também escapava. Assim os dois iam derrubando vasos, sacolas com os golpes que erravam seus alvos.

Finalmente os dois chegam em uma pequena praça um tanto exaustos pela correria. A gatinha rosada tenta fazer charme para fisgar o coração de Flame mas desta vez é ele que se faz de difícil, para decepção dela. Que de suas patinhas mostra as garras para o passarinho o chamando para a luta. Skitty avança rapidamente com Tacke e Flame desvia, porém o pokemon ainda não sabe o que fazer, visto que Gustavo ainda não chegara na praça. O garoto está atrasado e deve se apressar, Torchic grita desesperado por seu mestre, esperando os comandos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Dom 16 Jun 2013, 21:48

Chego no local e olho que Flame estava desorientado, ele realmente precisava de alguém, enquanto Skitty  o atacava impiedosamente. Logo, parei tudo:

- Ei! 

Quando Flame me viu, se posicionou para batalhar. Eu já cheguei dando meus comandos para meu pokémon:

[pausa]:Pintinho seria estranho e-e

- Vamos lá Flame, vamos vencer essa gatinha ingênua! Comece usando seu Scratch nela, para machucá-la, e logo após diminua o ataque dela com um arrepiante Growl!

Era minha primeira batalha... Era a hora da vitória.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por Cerberus Seg 17 Jun 2013, 11:42

Gustavo chegava no local onde os dois pokemons brigavam. Flame avistava seu mestre, o que o deixava aliviado e se posiciona para o contra ataque. Skitty também se prepara para o combate.

Skitty corria em direção de Flame que fazia o mesmo. Num movimento bastante rápido ela gira com a calda, num bem aplicado Tail Whip que derruba Torchic. Em seguida, antes que o passarinho pudesse levantar Fake Out atinge as costas dele, fazendo-o perder o fôlego, incapacitando de lançar Growl, pois estava em Flinch.




HORA DA BATALHA
Condições da Batalha: Praça rodeada de bancos e um chafariz no centro. Árvores estão dispostas atrás dos bancos.


02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! 300
Skitty  Sex. Fêmea  Lv. 03
Trait. Cute Charm
100% Status: Normal

VS

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! 255
Torchic/ Flame Sex. Macho  Lv. 05
Trait. Blaze
77% Status: Attack-1/ Defense-1
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Seg 17 Jun 2013, 20:45

Eu e o Flame não começamos muito, digamos... Bem. Mas não desistiria diante a uma gatinha sapeca. Fui bem direto quanto as instruções:

- Flame, acerte essa gata com dois fortes Scratch's em série, não podemos perder tão fácil! Não hesite em atacar o máximo que puder!

Não queria perder aquilo.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por Cerberus Ter 18 Jun 2013, 11:33

A batalha havia começado com a gata em vantagem, o atraso de Gustavo deixaram Flame sem saber o que fazer, mas com a chegada do gladiador ambos estão dispostos a virar o jogo.

Skitty avança rapidamente mas desta vez Torchic estava preparado, a gatinha gira novamente para Tail Whip porém o passarinho saltava e arranhava a adversária com dois Scratch bem aplicados, a gatinha recua e lambe a área atingida.



HORA DA BATALHA
Condições da batalha: Praça roddeada de bancos e um chafariz no centro. Árvores estão dispostas atrás dos bancos.
02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! 300
Skitty - Fêmea - Lv. 03  
Trait: Cute Charm
80% - Status: Normal
VS
02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! 255
Torchic/ Flame - Macho - Lv. 05
Trait: Blaze
77% - Status: Attack -1/ Defense -1


Skitty não está para brincadeira e se posiciona para mais um ataque.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por GustavoYAY Ter 18 Jun 2013, 14:37

Que... Nojento. Tipo, é até comum gatos se lamberem, mas as feridas... Espero que ela não encoste em ferro enferrujado. Mas enfim, ainda tinha uma batalha a terminar. Olhei para Skitty e comandei:

- Flame, use mais Scratch's, use da sua mira para acertar a adversária! Não hesite em fazer como no Round anterior!

Agora, era hora de atacar. Olhei para Flame, ele estava concentrado na batalha. Ele entrara em posição de ataque.
GustavoYAY
GustavoYAY


Ir para o topo Ir para baixo

02# Ruas de Nyender, rumo a vitória! Empty Re: 02# Ruas de Nyender, rumo a vitória!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos