Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vinny Milito

2 participantes

Ir para baixo

Vinny Milito Empty Vinny Milito

Mensagem por ShinoA Sex 07 Jun 2013, 17:51

~x~ Character Information ~x~

Nome: Vinny Milito
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Ragnarök
Profissão: Gladiador
Aniversário: 25/01/1995
Idade: 18 anos
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência:
Spoiler:
Vinny é um garoto mulato, tem olhos verdes claros, tem os cabe-los cortado bem rente.

Roupas: Usa uma bermuda que passa um pouco do joelho, tem uma camisa com gola v, utiliza sempre um olhos escuro (o formato depende do dia),

Personalidade: É um garoto inteligente, simpático, gentil, galante, calmo, (como já diz o ditado, ele da um boi pra não entrar em uma briga mas uma manada de elefantes para não sair dela).
Biografia:
Vinny teve uma infância normal para uma criança de Ragnarök, ele era feliz com seus pais. Seu pai era dono de fabrica de óculos e sua mãe era uma medica, seu pai tentou passar tudo o que sabia para ele, Vinny era muito ligado os seu pai, e seu pai era apaixonados por todos os tipos de esporte radicais e de lutas, tanto que queria ser igual a ele quando fosse mais velho. Tanto que ele conseguiu aprender primeiro as técnicas de kung Fu e também a de Snowboard, para depois ele aprender um pouco de medicina com sua mãe. Uma semana antes da primavera, Vinny fez aniversario, e o presente que seu pai deu para ele foi mais sentimental do que de valor econômico, era um cordão com um pingente que era idêntico ao que o pai de Vinny usava, era um pingente em formato de uma bola de futebol americano, o que fez com que Vinny gostasse muito, porem na primeira semana de primavera quando a família estava indo visitar a irmã de seu pai, eles sofreram uma emboscada, somente Vinny sobreviveu, daí em diante ele foi morar com a sua tia e suas primas, suas primas são Kate (de 13 anos), Mary (17 anos) e Kimbely (15 anos). Lá Vinny conheceu Shun que era um amigo muito próximo de sua tia. Por causa do Snowboard e por causa do kung Fu e depois de algum tempo Shun convidou Vinny para treinar, para ele conhecer melhor os Pokemon já que ele era um criador. Vinny conseguia conciliar o seu treinamento com o seu convívio com sua família. Vinny gostava de ficar um pouco sozinho, apesar de gostar muito de suas primas, por que as suas primas falavam muito e por isso ele não se sentia muito bem perto delas, porem, depois de um incidente que aconteceu com Kimbely eles ficaram mais interligados, quando eles tinham 13 anos, estavam fazendo um pic-nic em uma das montanhas da cidade (a família toda) Kimbely apesar dos avisos de sua mãe para não ir muito alto, ela se arriscou, porem quando subiu a neve caiu em cima dela e não retornou, Vinny foi de encontro a ela pois não dava para ir andando ate o local que ela estava para tentar salva-la, pois só ele e Kimbely sabiam escalar direito, demorou um pouco, mas ele conseguiu achá-la desacordada, ele a puxou para fora da neve e conseguiu fazer ela acordar de novo, porem ela não sabia o que tinha acontecido direito, e ali foi o fim do passeio, todos voltaram correndo para a cidade e levaram Kimbely para o hospital, chegando lá verificam que só foi um susto, ela desmaio por causa da neve e voltaram para a casa, até ai ela não sabia que tinha sido o Vinny que tinha a salvado do que tinha acontecido, na casa ela tomou ciência de tudo e começou a querer agradar Vinny, daí em diante nesses três anos que se passaram mais nada aconteceu e Kimbely sempre arranja um jeito de estar perto de Vinny, agora chegou a hora de Vinny ir rumo a sua aventura de se tornar o primeiro homem da família a ser um verdadeiro treinador Pokémon.
Por ela esta constantemente junto dele, ele esta começando a se apaixonar por ela, vamos ver no que vai dar.

Vinny Milito 131 Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:

Vinny Milito Rsitem299 Box

Área de Itens

Vinny Milito BagMochila:

Vinny Milito 248965761 Itens:

  • Vinny Milito 723 Pokébolas

Vinny Milito 2429644587 Itens PEVOAK:


Vinny Milito Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Vinny Milito 121 Potion

Vinny Milito 3922265509 Berries:


Vinny Milito 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x

Dinheiro: Pk$200

Registro

Vinny Milito PokedexIV Celular:
Spoiler:

ShinoA


Ir para o topo Ir para baixo

Vinny Milito Empty Re: Vinny Milito

Mensagem por Ayzen Sex 07 Jun 2013, 21:38

Olá, estarei avaliando a sua ficha! ^^

  • Apesar da imagem falar mais do que 1000 palavras, peço que melhore-a um pouco mais ^^

  • As datas em Shinki são diferentes das do calendário cristão. Como pode ter visto na história, o mundo Pokémon destruído e depois dessa destruição começou a contar o calendário. Ou seja, como estamos no ano 49, e você tem 18 anos, 49-18= 31. Então você nasceu no ano 31, entendeu? xD

  • Em personalidade, acho que foi desnecessário esse ditado popular, se você puder escrevê-lo em palavras, ficaria melhor... Isso foi uma sugestão xD

  • Em biografia, tem várias palavras sem acento, como fábrica, médico, aniversário...

  • "Vinny era muito ligado os seu pai," : acho que seria "aos";

  • "seu pai era apaixonados por todos os tipos de esporte radicais e de lutas, tanto que queria ser igual a ele quando fosse mais velho. ", ficou muito confuso essa parte, parecendo que o pai que queria ser igual ao filho, mas parece que é o contrário. Edite! ;)

  • "daí em diante ele foi morar com a sua tia e suas primas, suas primas são Kate (de 13 anos), Mary (17 anos) e Kimbely (15 anos). " Essa parte necessita de um ponto depois de "sua tia e suas primas".

  • Não existe criador em Shinki...

  • "Kimbely eles ficaram mais interligados, " depois de interligados necessita de ponto.

  • Leia a ficha em voz alta, fazendo pausas apenas de acordo com as pontuações (pausas longas para pontos e curtas para vírgulas), tentando sempre prestar atenção para a escrita e para a sonoridade (que pode demonstrar uma palavra não esta no lugar adequado).

    Ficha Reprovada


Quando terminar a edição, poste aqui "Editado"! =)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos