Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001# - O começo

2 participantes

Ir para baixo

001# - O começo Empty 001# - O começo

Mensagem por Hook Qui 13 Jun 2013, 22:28

O jovem garoto de longas madeixas loiras saia de casa naquela manhã pela ultima vez, agora sua casa seria o mundo, Nyender seria apenas seu quintal, tinha muito o que explorar a partir de hoje; só precisava primeiro conseguir sua licença para batalhar e se tornar Gladiador.
Pelos rumores que corriam toda a cidade, não parecia ser nem um pouco fácil se graduar como Gladiador, havia um teste antes, um teste aplicado por uma rigorosa agente de policia, que faria de tudo para separar os fracos dos determinados e assim escolher somente os que merecessem a honra de treinar Pokémon.


A cada passo dado pelo garoto em direção ao centro de Nyender, a certeza de que estava fazendo a coisa certa ia tomando mais e mais a cabeça do rapaz, deixando-o extremante confiante para passar no teste e ingressar de vez no mundo Pokémon.
Ao chegar na academia de policia, Shinji sabia que lá seria engolido caso chegasse com um aspecto amedrontado e tímido, teria que chegar de uma maneira que passasse confiança e segurança para todos, mesmo que não fosse o que estivesse sentido realmente.
Logo ao entrar o rapaz fechou a cara e procurou com o olhar a temida comandante, aquela à qual todos se referiam de maneira pouco amável ou pouco fraternal.


Surpreendentemente a garota de qual todos falavam era uma bela mulher, trajada como uma verdadeira oficial de alta patente, mas sem perder sua feminilidade e delicadeza. Hook não poderia deixar se levar apenas por isso, na duvida deviria continuar firme em seu primeiro plano; com firmeza o rapaz se aproximou da moça e delicadamente tossiu, para que a mesma notasse sua presença. pediu desculpas, como um cavalheiro e foi logo contextualizando sua visita.


- Oficial... Meu nome é Hikaro Shinji, eu vim para fazer o teste para tornar-me um Gladiador! - Firme em sua colocação o rapaz que era ligeiramente mais alto que a policial e também um pouco mais corpulento, tentava por meio disso se impor um pouco mais, inflando seu peito e "expandindo-se" um pouco mais, tudo isso tomando cuidado para que a policial não notasse estes pequenos gestos que iam se sucedendo.
Agora, o que poderia fazer era esperar pela resposta da mulher.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Sex 14 Jun 2013, 01:06

Off.: Vou acompanhá-lo em sua estada na Academia. Divirta-se. ^^


Shinji Hikaro entra no prédio nada sedutor da academia de polícia. Seu desejo é conhecer o mundo acompanhado de um companheiro pokemon, mas mais do que isso, quer encontrar a fonte de uma inquietação que sempre o acompanhou, por esse motivo saiu de casa adotando um nome fictício: Hook. O garoto procura pela academia de polícia a bela mulher que atende pelo nome Angélica Thompson.


001# - O começo AS2yM


O garoto procurava manter ao mesmo tempo uma postura firme, mas não ofensiva diante da capitã. Naquele dia tudo corria normalmente dentro da corporação policial, as coisas ocorriam em sua normalidade até mesmo o temperamento da comandante estava ameno:

-Vai me dizer que quer uma licença para ter um pokemon? Pfff! Acho difícil, mas se quer mesmo começe entrando naquela sala ali e escrevendo um pequeno texto contando porque quer essa maldita classe. Vamos! Tá olhando o quê?! Comece de uma vez se ainda quer que eu aplique esse teste!!

Temperamento ameno heim? Angélica é conhecida e temida tanto por cadetes, gladiadores, stylists e até mesmo gangsters. O simples mencionar de seu nome faz correr um frio na espinha de qualquer um.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Sex 14 Jun 2013, 10:10

Hook já havia conseguido driblar a durona capitã de policia, então agora só restava começar o teste e ter sorte para que a garota corrigisse-o de bom humor.
O garoto virou-se rapidamente, mas não de forma brusca, pois um leve sorriso no rosto e caminhou para a sala indicada pela mulher; sentou-se em uma cadeira e apoiou o pedaço de papel em uma pequena mesa instalado no braço daquela própria cadeira, e começou a dissertar.

- O motivo de eu ter me metido nessa furada toda, bem, é para que eu possa viajar pelo mundo inteiro e também treinando Pokémon, esse é o único meio conhecido e licito para se fazer isso hoje em dia. Não me importo em tornar-me um gladiador hoje e ser considerado como um lixo ou escória, não dou a mínima para o que as pessoas pensam, estou entrando nessa para provar pra mim mesmo que sou capaz de ser grande, não não, gigante. Quero que a emoção de combater em uma arena pulse pelo meu corpo inteiro e que ao final essa energia possa me levar à vitória, ou melhor à glória. No mais tenho certeza do que vim fazer aqui hoje, espero que possa considerar e me deixe entrar para esse orgulhoso hall de guerreiros.

Hook sabia que toda essa sua sinceridade poderia causar um efeito reverso ao que ele gostaria, mas não tinha jeito, o rapaz se sentiu na obrigação de contar a verdade, para que todos soubessem o que esperar dele dali para adiante. Confiante em seu ingresso para essa classe, o menino levantou-se e caminhou até Angélica, sempre mantendo sua firmeza nos passos e no olhar, entregou-lhe a folha e esperou pelo resultado.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Sex 14 Jun 2013, 11:58

Hook concluía seu texto, levantava-se indo até Angélica e entregando a folha. Ela lança novamente seu olhar dizendo: -Não me permitir que se levante!! Arrancando a folha das mãos dele ela confere o conteúdo:

-Vamos ver...bla bla blá... emoção das batalhas...bla bla blá... batalha em arenas...bla bla blá... ser o melhor...que previsível! No meio de tanta baboseira encontrei só uma coisa da qual tenho que te dar razão: Está entrando em uma furada. Mas se mesmo assim que prosseguir, o azar é o seu! Já vou avisando que não alivio nas questões. Acha que é capaz? Então quero ver!!

A capitã retira folhas de seu fichário, elas contêm as questões do teste de admissão, e entrega para Hook o primeiro bloco.




Questão 1: Disserte sobre as arenas ilegais:

Questão 2: Cite duas coisas que os gladiadores podem fazer e cadetes não:

Questão 3: Onde é possível encontrar o pokemon Bellsprout em Shinki? Fale um pouco sobre a rota/ cidade.


-Se quiser desistir ainda tem sua chance! Dizia a cadete em tom de deboche.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Sex 14 Jun 2013, 12:26

Off:Farei dessa vez um post objetivo, sem firulas, apenas para responder à estas questões.

Questão 1: Arenas ilegais são lugares não licenciados pela força policial, não há qualquer tipo de regulamentação ou regras nas batalhas, tudo é feito de forma discreta e mascarada.

Questão 2: Gladiadores podem lutar em arenas (licenciadas) e pagam pelos move tutores, enquanto que cadetes não podem lutar nas arenas e nem usar os tutores.

Questão 3: Podemos encontrar Bellsprouts na Seimei Forest. As árvores são grandes e cheias de folhas, mas não impedem a entrada da luz, seja do sol ou da lua. É bem iluminada e agradável, possuindo arbustos com flores e muitas árvores frutíferas. Não é muito explorada, por causa de seu tamanho, mas dizem que os mais variados Pokémon podem ser encontrados nesta linda floresta.

Após responder á todas as questões, Hook tossia para poder chamar a atenção da Capitã.

- Capitã, terminei! - Dessa vez sem se levantar do lugar, o garoto apenas chamou a bela megera para conferir os resultados.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Sex 14 Jun 2013, 15:16

Off.: Tranquilo ^^


Angélica retirava a folha das mãos de Hook, conferindo seu conteúdo, a expressão de desgosto acompanhada de leves balançadas de cabeça denunciavam a quantidade de acertos do candidato: Todas corretas. A capitã não perde tempo com comentários e tomando outra folha com o segundo bloco de questões e entrega para o candidato.



Questão 4: 
Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
( ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran - Naetle


Questão 5: 
Qual dos itens a seguir é usado para curar mudanças de status e restaurar Hp?

( ) Full Heal
( ) Full Restore
( ) Max Potion



Questão 6: 
" Dentre os vilarejos, é o mais movimentado, recebendo constantes visitas devido a sua rica cultura..." A que local essa definição se refere?
( ) Strand Village
( ) Sekisetsu Village
( ) Piesok Village
( ) Jorvet Village


[font][color]
[/color][/font]
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Sex 14 Jun 2013, 15:34

Hook tomou a segunda folha das mãos da moça e pois sobre a mesa para começar a respondê-las de uma vez.

Questão 4:
Nyarth - Subame - Kolink

Questão 5:
Full Restore

Questão 6:
Strand Village

Novamente Hook terminou as questões e as entregou para a policial.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Sáb 15 Jun 2013, 08:59

-As questões estão corretas. 
Mais um bloco bem sucedido de perguntas que Hook entrega para Angélica. A dura comandante permanece com seu semblante sério, sem esboçar emoções. Mais uma folha é retirada do fichário sendo entregue para o rapaz.



Questão 7:
Assinale Verdadeiro ou Falso:
( ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos. 
( ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


Questão 8:
Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o Cadete/Gangster/Stylists/Gladiadores tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?



Questão 9:
Faça uma lista contendo as semelhanças e diferenças entre as classes Cadete, Stylist e Gladiador.



[font][color]
[/color][/font]
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Sáb 15 Jun 2013, 11:11

Quantos mais desses blocos de questões ainda teria que responder? Hook se perguntava isso a todo momento, já estava impaciente, querendo joga tudo para o alto. Quando entregou suas respostas para a capitã., logo recebeu mais um bloco de perguntas para serem respondidas.


Questão 7:
Assinale Verdadeiro ou Falso:
(V) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(F) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(V) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(V) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

Questão 8:
Kuroi Mori; seus acessos são: pelo norte (rota 8)e pelo sul (Erobring City). O move necessário pra atravessar a floresta é o Flash, sendo que apenas 3 Pokémon nativos dessa floresta podem aprender esse move.

Questão 9:
Todos são separados em Ranks e não tem limite de captura durante toda a jornada, no mais essas são as semelhanças que as 3 classes tem em comum.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Dom 16 Jun 2013, 12:37

Angélica toma mais uma vez a folha com as respostas de Hook, ela não acreditava naquilo que via.
-Infelizmente tenho que admitir que você foi aprovado com máximo desempenho. Pegue seu comprovante de aprovação e suma da minha frente!! Vá até o fim do corredor, no ambulatório e faça sua tatuagem. FORA!!!

Ela entrega o documento para Hook e se encarrega de atirá-lo para fora da sala, batendo fortemente a porta. 
Nesse momento Hook se vê novamente no corredor, livre finalmente da prova. Ele deve se dirigir então para o tal ambulatório e pedir sua tatuagem.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Dom 16 Jun 2013, 12:52

Hook estava bastante feliz com o resultado de seu teste, tinha que agora ir até o ambulatório do local fazer sua tatuagem, obrigatória para os Gladiadores.
Angelica, ríspida com sempre, tratou de colocar o rapaz porta à fora. Com o seu comprovante de aprovação em mãos, o menino dirigiu-se ao final do corredor para concluir seu ingresso no mundo Pokémon.

- Olá, desculpe a interrupção, vim para fazer minha tatuagem! - Dizia o rapaz estendendo o documento de sua aprovação para que o encarregado visse que o garoto tinha sido aprovado.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Seg 17 Jun 2013, 09:27

Hook estava feliz da vida por ter finalmente passado no duro teste de admissão. Apesar da rispidez de Angélica que literalmente o expulsara da sala, sua felicidade não diminui. Caminhando através do corredor do primeiro andar com o comprovante de aprovação em mãos ele chega até o fim do corredor, no ambulatório. Hook entra estendendo o documento e pedindo os serviços do tatuador. A felicidade dele o impediu por alguns instantes de visualizar a cena que ocorria diante de seus olhos.

Um jovem deitado, na cadeira, estando o tatuador marcando suas costas, o garoto parecia estar sofrendo muito, esperneando de dor. O tatuador parecia não fazer caso do sofrimento dele pelo contrário, tinha-se a impressão de que ele até gostava e as vezes cutucava mais forte para doer mais ainda enquanto o repreendia duramente: -CALA A BOCA!!! Até parece que está doendo tanto!!!! Dizia o tatuador.

A voz do homem revelava se tratar de um senhor já na casa dos sessenta anos. Ele olha para Hook que estava à porta, tirando momentaneamente a máscara e revelando realmente se tratar de um ancião.


001# - O começo KingBumi21


-CHECHECHECHECHE!!! Que belo rapaz chegou!! Já vou cuidar de você!! Já me diga onde quer sua marca, belo rapaz?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Seg 17 Jun 2013, 10:30

A empolgação do jovem rapaz fora tanta que até tinha deixado um detalhe importantíssimo passar batido... O tatuador parecia ser um maluco, não não só um maluco, um maníaco torturador.
Bem, isso agora já não importava tanto, se quisesse prosseguir para o mundo Pokémon, tinha que obrigatoriamente fazer a maldita e dolorosa tatuagem. Hook então tirava seu casaco e sua camisa ficando apenas com a blusa regata branca que sempre usava por baixo das outras duas.

- Vou querer aqui nesse braço! - Hook batia com sua mão direita no bíceps do braço esquerdo, indicando o local onde queria que fosse feita sua tattoo.

Antes de sentar na cadeira do tatuador, Hook chegava bem perto do velho, punha sua mão no ombro do senhor, inclinava-se até seu ouvido e cochichava algumas palavras.

- Não me machuque! - Dizia Hook em tom intimidador, torcendo para que fizesse efeito naquele senhor de idade.

Após isso, voltou ao seu estado normal e botou novamente o sorriso no rosto e disse.

- Bem, vamos começar?!

Hook se punha sentado, esperando o ato do velho.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Seg 17 Jun 2013, 22:25

-CHECHECHECHECHE!! Que jovem atrevido!! Gostei de você! Dizia o velho enquanto passava suas mãos enrugadas de forma bastante abusiva na parte indicada para a tatuagem. E dá-se o início ao processo.

O velho iniciava a marca de Hook, cada contorno era cuidadosamente desenhado pelo velho que, apesar de pervertido e sarcástico, tinha considerável talento. Muitos minutos depois o garoto estava livre para se dirigir até o laboratório para retirar seu inicial.

Entrando no recinto Hook se depara com mais uma cena estranha: A sala fora literalmente virada de cabeça para baixo, os pokemons iniciais disponíveis corriam desenfreadamente através do local, derrubando pastas e espalhando papéis. Os pokemons gritavam sem parar, tornando quase impossível ficar muito tempo em meio à tanta barulheira. Num canto do salão, numa grande poltrona de couro alguém se mexia, um rapaz despertava de um profundo sono, olhando para o garoto com um dos olhos enquanto dizia ( ou ao menos tentava ):


001# - O começo 1170136886kurogane


-Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...


Hook poderá esperar a tal doutora ou pedir para esse cadete que alcance seu pokemon. ( se é que ele consegue distinguir entre os monstrinhos, levando-se em conta o estado que está ).
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Seg 17 Jun 2013, 22:47

Hook estava estático, aquele lugar mais parecia um hospício do que uma academia de policia. O rapaz realmente não sabia o que dizer, não sabia ao menos o que fazer.

- Errr... Eu gostaria de levar comigo o Chimchar... Se possível - Ainda horrorizado com a situação, Hook apenas deixaria que aquele rapaz bêbado tentasse trazer seu Pokémon; definitivamente aquele lugar não era mesmo para o garoto.

Enquanto o moçoilo tentava pegar o Pokémon de Hook, o mesmo se encostava na parede, apenas para esperar o final daquela epopeia deprimente por qual estava tendo que passar.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Ter 18 Jun 2013, 11:15

Hook mal podia acreditar que um homem naquele estado poderia estar trabalhando, ainda atônito ele pede seu pokemon ao que  o homem prontamente atende, ou tenta, pois ao levantar cai de joelhos e decide ir atrás do pokemon engatinhando mesmo.

Conforme ele se aproximava, os pokemons que já faziam bagunça, pensando que ele havia entrado na brincadeira, fugiam dele aumentando ainda mais a algazarra. O cadete engatinhava de um lado para o outro do salão atrás dos pokemons e ainda por cima dos errados! Porque Chimchar não estava entre eles. Hook começa a procurar com seus olhos seu pokemon escolhido e avistava um em cima de uma alta prateleira, parece que o macaquinho já o observava à algum tempo. Ele desce de seu observatório, aproximando-se do jovem com curiosidade. 

Num rápido movimento o macaquinho sobe em uma escrivaninha ao lado onde o jovem Hikaro está e procura mexer em seu casaco, olhando os botões e o desenho com muita curiosidade. Pelo visto Shinji encontrou seu pokemon enquanto o rapaz ébrio havia caído no sono novamente, dormindo no chão mesmo, enquanto os pokemons faziam a festa em cima de suas costas.

O jovem gladiador tem a oportunidade de sair da academia com seu Chimchar ou tentar acordar o rapaz e mostrar que já tem o pokemon escolhido.


Você recebeu
001# - O começo 390
Chimchar
Level 05 
Sexo: M
Habil: Blaze


Off.: Sorteio: Chimchar
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Hook Ter 18 Jun 2013, 12:45

Finalmente com seu Pokémon em mãos, Hook já poderia sair dali e ir para as ruas de Nyender. O rapaz achou por bem informar ao cadete que já havia conseguido seu Pokémon e já tinha o levado. Pegou uma caneta do chão e caçou um pedaço de papel entre os destroços da sala para escrever um bilhete. Após tudo feito, colocou o bilhete debaixo de uma das mãos do rapaz e saiu.

- Que lugar mais maluco!

Passou por todas as outras partes do prédio que havia estado antes, cumprimentando a todos ironicamente, como quem provocava os ânimos dos cadetes. Ao final ainda teve o desprazer de cruzar com Angélica, dando uma sarcástica piscadela para a moça, que retribuía com a cara sempre amarrada.
Hook
Hook


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Cerberus Ter 18 Jun 2013, 14:53

Hikaro Shinji sai finalmente da academia de polícia com seu mais novo parceiro, o Chimchar.
Na saída do prédio, ele sente a brisa em seu rosto, aliviado por ter finalmente se livrado de Angélica e sua trupe maluca. O curioso macaco aproveita ao lado de Shinji a nova vista sem saber ainda que há muito à ser visto no vasto continente Shinki.



Off: Tópico encerrado. O próximo deverá ser em um novo tópico em Ruas de Nyender
Obrigado pela paciência. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

001# - O começo Empty Re: 001# - O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos