Ficha - Alice Havelle

Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Alice em Qui 20 Jun 2013, 23:51

~x~ Character Information ~x~

Nome: Alice Havelle
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Erobring City
Profissão: Seita de Giratina
Aniversário: 04/02/29
Idade no início da jornada: 20 anos
Idade atual:
PokéSigno: Litwick

Aparência:
Alice possui cabelos longos de tonalidade azul arroxeado. A franja, um pouco comprida, atrapalha de vez em quando sua visão, sendo jogada para o lado constantemente. Uma mexa do cabelo, no lado esquerdo, está trançada e presa por uma fita dourada. Tirando duas mexas mais curtas que ficam na altura do ombro, o restante do cabelo é comprido, alcançando sua cintura e está sempre solto ou coberto por um capuz. Quando coberto, as mexas mais curtas constantemente escapam.  Os olhos, de igual cor, na maior parte do tempo são opacos e sem vida. Entretanto, em alguns momentos eles ficam distantes e melancólicos, como se Alice se recordasse de uma lembrança ruim. Em raríssimos momentos o olhar parece expressar o que a jovem realmente sente.

Apesar de ter somente 1,68m de altura e pesar somente 52Kg, possui uma postura altiva e elegante, que contrasta com sua aparência delicada. A pele é branca e perfeita, exceto por uma cicatriz no lado direito da barriga. Os lábios são rosados e dificilmente exprimem alegria ou tristeza. Após ser atacada quando criança, as orelhas foram destroçadas e, apesar das inúmeras cirurgias reconstrutoras, o máximo que os médicos conseguiram foi deixá-las com aparência élfica. Seu rosto constantemente está coberto pelo capuz, porém é dona de feições muito bonitas, chamando a atenção por onde passa. O corpo, bem delineado, também fica oculto pela capa comprida e larga.

Roupas:
Sua vestimenta básica é composta por um vestido roxo e longo coberto por uma capa preta com bordas douradas e uma segunda capa menor igualmente roxa. O vestido, apesar de ser justo no busto, é solto nas pernas, permitindo grande mobilidade para Alice. O capuz da capa preta possui os mesmos contornos dourados e um emblema na frente. Quando usado, cobre quase metade do rosto da jovem, impedindo a visão de seus olhos, porém sem impedir a visão da mesma. Ambas as capas são presas juntas na altura do peito por um broche dourado, que Alice possui desde a infância. Abaixo das capas e acima do vestido ainda existe um pequeno manto de um roxo mais escuro.

Alice é constantemente vista com luvas pretas e, quando seu vestido é de mangas curtas, costuma usar luvas para os braços de igual tom. As vezes é vista com duas pulseiras douradas em cada pulso e brincos dourados com vermelho. Dentre os adornos, no entanto, o colar preto é o mais frequente. A mexa trançada do lado direito está sempre presa por uma fita dourada, presente de sua prima.

Em raríssimas ocasiões, Alice é vista com uma vestimenta diferente do vestido e de sua inseparável capa. Essas vestimentas podem ser: uma calça jeans, uma camiseta preta de gola canoa e uma jaqueta lilás; um vestido rodado até a altura do joelho, de tom azulado e de finas alcinhas; uma saia justa e social de cor cinza grafite, camisa branca e um blazer também cinza grafite; uma saia marrom longa e uma camisa branca de manga e gola alta.

Nos pés reinam os sapatos de salto alto pretos, contudo, quando usando algo diferente da costumeira capa e vestido roxo, pode ser vista com uma sandália de salto branca, um tênis branco, ou botas pretas de salto e cano alto.
Personalidade:
Alice, na maior parte do tempo, observa o horizonte com o olhar perdido e inexpressivo, ficando alheia ao que acontece ao seu redor e sendo capaz de ignorar qualquer chamado, aparentando, nesses casos, ainda estar sob o efeito da hipnose. Não costuma demonstrar emoções, o que assusta a maior parte das pessoas e a faz aparentar ser sinistra muitas vezes. Entretanto, em raros momentos, sorri discretamente e, nesses, é possível descobrir os sentimentos da mulher. Não se sabe o que desperta essa reação, nem como estimulá-la, visto que as vezes o simples ato de mirar o horizonte pode ser o suficiente para que a jovem seja capaz de expressar alguma emoção.

Apesar de não falar mais do que o necessário normalmente, Alice possui o estranho hábito de cantar, principalmente no amanhecer e no anoitecer, revelando nessas horas uma belíssima voz. Uma macabra música de ninar é a mais frequente, contudo outras músicas às vezes aparecem em seu repertório, normalmente possuindo alguma relação com sonhos. Quando canta, não costuma mirar ninguém em especifico.

Sempre que dorme, é atormentada pelo mesmo sonho. Neste ainda possui somente 6 anos, está perdida em uma sala escura onde só a névoa e, de repente, um pendulo surge em sua frente. A mulher costuma despertar do pesadelo sem alvoroço, contudo sempre antes do ser amarelado atrás do pêndulo tomar uma forma mais clara. Esse mesmo sonho costuma rondar sua mente quando está acordada também.

Costuma andar a noite, dificilmente sendo vista durante o dia na rua. Esse estranho hábito é questionado pela maioria das pessoas que acreditam que a jovem optem pela escuridão da noite para realizar suas práticas religiosas. Contudo a verdade é que Alice parece gostar de admirar a lua e as estrelas, optando por caminhar sob a luz sutil das mesmas. Durante o dia, normalmente está dormindo ou lendo em algum lugar silencioso e privado.

Ignora a maior parte das pessoas, uma vez que normalmente não possui interesse no que dizem ou fazem. São raríssimas as pessoas que, de alguma forma, conseguem chamar sua atenção. Os pokémons, entretanto, já o fazem com mais sucesso, normalmente pela jovem ver neles um novo sacrifício para Giratina. No entanto, o vermelho sangue atrai seus olhos com um poder quase hipnótico, motivo pelo qual também costuma mirar por um tempo seus dedos e adaga após um sacrifício.
Biografia:
Alice nasceu em uma família respeitada de Erobring, a mais tradicional e macabra cidade de Shinki. Seu pai é um rico empresário, dono de diversos comércios da cidade. Sua mãe é uma senhora que vive pelo casamento, muito habilidosa em diversas artes como canto e dança, adorava cozinhar e cuidar do jardim, até o nascimento de sua única filha. A menina foi fruto de uma gravidez de risco, após diversas outras perdidas. Sendo assim, quando a criança nasceu forte e saudável, seus pais passaram a dedicar seus dias para a mesma.

Os anos se passavam e Alice iluminava a casa dos Havelle com seu riso. Sempre cheia de vida, a garotinha tentava auxiliar sua mãe em todas as tarefas enquanto o pai estava trabalhando. Sempre que o homem retornava para casa, abraçava a filha com força e escutava com atenção o relatório de tudo que a jovem tinha visto, ouvido ou comido. Aos três anos começara aulas de balé, canto e dança, além dos diversos ensinamentos sobre plantas adquiridos por sua mãe.

Os únicos momentos em que a menina não estava em volta de seus pais era quando sua prima ia a visitar. Susana e Alice se tratavam como irmãs inseparáveis, não importando o tempo que se ficassem separadas. Com pouco mais de um ano de diferença entre as primas, ambas viam na outra sua melhor amiga, compartilhando segredos e brincadeiras. Os adultos se organizavam da melhor forma para preservar tão bela amizade e união.

Aos 4 anos, o pai de Alice a chamou para lhe apresentar seu sócio na maior parte dos empreendimentos e dono de grande fortuna, bem como seu filho de 18 anos. A menina não compreendia a conversa, devido a tenra idade, contudo os homens acertavam que, quando a jovem atingisse os 16 anos, se casaria com o filho do sócio de seu pai, unindo assim as famílias e os negócios de ambos. Enquanto o adolescente não apresentava feições alegres por ser comprometido a uma menina de 4 anos, Alice ria alto, pegando suas bonecas e levando para o colo do mesmo, apresentando cada uma delas como se fosse uma pessoa. O tio de Alice e pai de Susana tentou dissuadir o irmão da ideia do casamento arranjado da sobrinha, ainda mais levando em consideração a diferença de idade entre os dois, contudo o mais velho só dizia que em Erobring era normal.

Desde o anuncio do noivado, o noivo Souichirou Kuziki e seu pai, passaram a frequentar a casa dos Havelle com frequência, ambos os senhores garantindo que o outro não quebraria o contrato. Alice nada compreendia da seriedade da situação, mais preocupada em tentar convencer seu noivo a ser o papai das brincadeiras de casinha, pedido que sempre era negado pelo adolescente.

Dois anos se passaram, com as primas se visitando constantemente, apesar de sempre ter a presença da família Souichirou. Neste tempo, Alice sempre se sentiu amada pelos pais que, apesar de se preocuparem e a advertirem sobre os limites de seu espírito aventureiro, não hesitavam em tentar sanar as dúvidas e curiosidades da pequena. Em Grung era normal as meninas escaparem para explorar a cidade vertical, ainda mais acompanhadas pelos pokémons amigos da mais nova. Em Erobring, ambas tinham o péssimo hábito de entrar em templos antigos e tentar brincar com as estátuas dos sagrados pokémons, conversando com os mesmos como se fossem amigos imaginários. Para a tristeza da dupla, o noivo de Alice parecia ter talento em achá-las. O mais velho não falava nada nem expressava contrariedade por basicamente agir como um babá da própria noiva, todavia tentava evitar que a mesma se ferisse ou aprontasse algo que refletisse no nome de uma das duas famílias.

Durante um dos raros passeios onde só estavam presentes mãe, pai e filha, Alice brincava entre as pétalas das flores de Sakura quando avistou uma sombra cruzar a Kuroi Mori. Intrigada e curiosa, a menina de 6 anos aparentava ter se esquecido dos inúmeros avisos de seus pais sobre os perigos da floresta e se aventurou em busca da estranha sombra.  Quanto mais adentrava na mata escura, mais perdida e assustada a menina ficava. Cada tentativa de tentar retornar terminava em fracasso e o choro de Alice já não poderia alcançar seus pais, diferente do estranho Pokémon amarelo com um pêndulo que repentinamente surgiu no caminho da criança. O objeto balançando de um lado para o outro era impossível de ser ignorado e o choro da menina foi substituído pela sonolência, até ser tarde demais para evitar a escuridão.

Fora da floresta, o pai de Alice ligava para os cadetes, solicitando ajuda. Kuzuki, assim como seu pai, ficaram ao lado do casal, ajudando-os na busca, bem como os tios e a própria Susana. Dias em busca, sem sucesso, até que mais uma vez Kuzuki encontrava a criança com quem deveria se casar no futuro.

Alice estava inconsciente, com o corpo incrivelmente ferido e as orelhas destroçadas. Diversos pokémons insetos cobriam seu pequeno corpo, tornando a visão hedionda. O vestido branco que usava estava rasgado e manchado com o sangue da criança. Sem perder tempo, o homem a pegou no colo, se livrando dos pokémons e a levando de volta para os pais. Ao retornar para a cidade, a mãe de Alice a retirou dos braços do noivo e chorou agarrada ao corpo da filha. Tentando ser forte e não querendo acreditar que perderia sua menina, o pai da criança a levou para o hospital.

Os dias seguintes passaram como uma tortura para os pais da herdeira Havelle. Sem dormir direito, os dois pareciam destruídos. Os negócios ficaram sob os cuidados do pai de Kuzuki, enquanto o homem se dividia entre aprender como seu pai a gerir o império que receberia com o casamento e dar apoio aos seus futuros sogros. O jovem Souishirou apresentava maior talento com o aprendizado do que com o trato social.

Após diversos dias e diversas cirurgias, a menina parecia fisicamente bem. Somente uma cicatriz na barriga persistira, além das orelhas que ficariam com aparência élfica. Contudo seu corpo estava saudável e em perfeitas condições, nada parecendo explicar o coma em que se encontrava.

Durante os anos seguintes, a família Havelle manteve o corpo da filha, acreditando que um dia ela acordaria do coma. Enquanto a menina não completava os 16 anos, o acordo de casamento foi mantido. Contudo, quando o dia chegou, o pai de Kuzuki informou que não poderia manter seu filho preso a uma garota que ninguém sabia quando acordaria, rompendo assim o contrato. Sabe-se que o herdeiro Souichirou nunca se casou, contudo não se sabe mais sobre sua vida.

Quatro anos após o fim do contrato, no dia em que a jovem Alice deveria completar 20 anos, os pais desistiram de esperar. Ver o corpo de uma mulher e pensar nos 14 anos de vida que sua filha jamais viveria, era demais e estava destruindo o casal. No entanto, quando autorizaram desligar as máquinas, o casal e os médicos se depararam com a mulher sentada na cama, acordada e mirando a parede. Nas mãos, a fita dourada da trança que Susana fizera em seu cabelo na última visita antes de se perder na Kuroi Mori. O médico se aproximou e Alice o mirou. O olhar já não era o da menina. Ela parecia mudada.

Nos dias seguintes, mais uma surpresa. A jovem sofria de amnésia, não recordando absolutamente nada de sua vida. Muitos exames eram feitos, porém novamente a única conclusão era de que ela estava saudável. A música sempre presente em seus lábios, principalmente no amanhecer e no anoitecer. Na mente dela o que predominava era o estranho Pokémon amarelo com seu pêndulo. Quando os pais finalmente a levariam para a casa, a última surpresa: ela desaparecera sem deixar rastros...

Família Havelle:




Última edição por Alice em Sab 22 Mar 2014, 20:54, editado 6 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Ayzen em Qui 20 Jun 2013, 23:58

Área de Itens

Ficha - Alice Havelle NOmzj4yMochila:

Ficha - Alice Havelle 8IrKZPq Itens:

  • Ficha - Alice Havelle 722 Pokéballs
  • Ficha - Alice Havelle 411 Expert Belt
  • Ficha - Alice Havelle 452 Exp. Share
  • Ficha - Alice Havelle 2511 Mega Ring
  • Ficha - Alice Havelle 572 TwistedSpoon
  • Ficha - Alice Havelle 472 Hard Stone
  • Ficha - Alice Havelle 262 Fire Stone
  • Ficha - Alice Havelle 281 Thunder Stone
  • Ficha - Alice Havelle 447 Lucky Egg
  • Ficha - Alice Havelle 631 Luck Incense

Ficha - Alice Havelle SJhUKrR Itens PEVOAK:

  • Ficha - Alice Havelle 12317 Bolinhos P.E.V.O.A.K
  • Ficha - Alice Havelle 645 Fresh Water


Ficha - Alice Havelle G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha - Alice Havelle 1211 Potion
  • Ficha - Alice Havelle 202 Antidotes
  • Ficha - Alice Havelle 224 Full Restore
  • Ficha - Alice Havelle 21360 Lava Cookie
  • Ficha - Alice Havelle 29850 Sweet Heart

Ficha - Alice Havelle P91wu1T Berries:

  • Ficha - Alice Havelle 34 Pecha Berry
  • Ficha - Alice Havelle 620 Oran Berry
  • Ficha - Alice Havelle 95 Sitrus Berry
  • Ficha - Alice Havelle 14 Cheri Berry
  • Ficha - Alice Havelle 52 Aspear Berry
  • Ficha - Alice Havelle 87 Lum Berry


Ficha - Alice Havelle GTrwlPa TMs:

  • Ficha - Alice Havelle 2 TM1 - Fire Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 15 TM2 - Ice Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 13 TM3 - Thunderpunch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM4 - Swords Dance - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM7 - Roar - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 2 TM8 - Flamethrower - Usada pela última vez em 31/01/2015
  • Ficha - Alice Havelle 11TM09 - Surf - Usada pela última vez em 13/10/2014
  • Ficha - Alice Havelle 15TM10 - Ice Beam - Usada pela última vez em 12/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM13 - Hyper Beam - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 12 TM15 - Solarbeam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 13 TM16 - Thunderbolt - Usada pela última vez em 31/01/2015
  • Ficha - Alice Havelle 13 TM17 - Thunder Wave - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 6 TM19 - Earthquake - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 6 TM20 - Dig - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 5TM21 - Toxic - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 14TM22 - Psychic - Usada pela última vez em 05/12/2014
  • Ficha - Alice Havelle 1TM23 - Double Team - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 14 TM24 - Light Screen - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 14 TM25 - Reflect - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 11 TM27 - Waterfall - Usada pela última vez em 31/01/2015
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM28 - Swift - Usada pela última vez em 05/12/2014
  • Ficha - Alice Havelle 14TM29 - Dream Eater - Usada pela última vez em 20/01/2014
  • Ficha - Alice Havelle 1TM30 - Flash - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 14TM32 - Rest - Usada pela última vez em 13/10/2014
  • Ficha - Alice Havelle 7 TM33 - Rock Slide - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 1TM36 - Protect - Usada pela última vez em 05/12/2014
  • Ficha - Alice Havelle 1TM36 - Protect - Usada pela última vez em 05/12/2014
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM44 - Attract - Usada pela última vez em 05/12/2014
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM47 - Safeguard - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 10 TM49 - Iron Tail - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 11TM51 - Rain Dance - Usada pela última vez em 13/10/2014
  • Ficha - Alice Havelle 2 TM52 - Sunny Day - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 9 TM54 - Shadow Ball - Usada pela última vez em 12/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 2 TM59 - Will-o-wisp - Usada pela última vez em 05/12/2014
  • Ficha - Alice Havelle 17 TM61 - Taunt - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 4 TM68 - Aerial Ace - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 3 TM70 - Bulk Up - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 14 TM71 - Calm Mind - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 4TM73 - Roost - Usada pela última vez em 14/02/2014
  • Ficha - Alice Havelle 7 TM80 - Rock Polish - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 5 TM81 - Poison Jab - Usada pela última vez em xx/xx/xxxx
  • Ficha - Alice Havelle 17 TM82 - Dark Pulse - Usada pela última vez em 31/01/2015
  • Ficha - Alice Havelle 8 TM83 - X-scissor - Usada pela última vez em 31/01/2015
  • Ficha - Alice Havelle 16 TM84 - Dragon Pulse - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 3TM85 - Focus Blast - Usada pela última vez em 27/02/2015
  • Ficha - Alice Havelle 12 TM86 - Energy Ball - Usada pela última vez em 12/06/2016
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM87 - Giga Impact - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 9 TM89 - Shadow Claw - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 7 TM94 - Stone Edge - Usada pela última vez em 22/06/2015
  • Ficha - Alice Havelle 7 TM96 - Stealth Rock - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 14TM109 - Ally Switch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 16 TM120 - Dragon Tail - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 10 TM124 - Steel Wing - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha - Alice Havelle 18 TM127 - Dazzling Gleam - Usada pela última vez em 30/09/2014
  • Ficha - Alice Havelle 1 TM128 - Nature Power - Usada pela última vez em 05/12/2014


Ficha - Alice Havelle SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Símbolo sagrado de Giratina
  • 1 Adaga para sacrifícios
  • 1 Caneta Tinteiro
  • 1 Tinta preta para Caneta Tinteiro
  • 1 Tenda familiar
  • 1 Violino
  • 1 Lira
  • 1 Flauta doce
  • Vestido azul curto
  • Vestido preto curto
  • camiseta verde
  • saia branca
  • 1 calça jeans
  • 1 camisa branca no estilo pirata
  • 1 vestido azul e branco frente única
  • 1 vestido azul de alça fininha
  • 1 tênis branco
  • 1 sandália branca
  • 1 sobretudo longo e preto
  • 1 bota preta de salto e cano longo
  • 1 camiseta preta de gola canoa
  • 1 saia social cinza e longa
  • 1 blazer cinza
  • 1 camisa branca de gola alta e manga comprida.
  • 1 Kimono branco
  • 1 Kimono rosa
  • 1 Kimono com estampa de flores
  • 1 cobertor de inverno
  • 1 espelho de metal pequeno
  • 1 óculos escuros
  • 1 Kit de agulhas para costura
  • 7 linhas (nas cores azul, branco, rosa, verde, lilás, amarelo e preto)
  • 1 Termômetro
  • 1 Kit Primeiros Socorros (10x band-aid neutros, 5x remédio para febre baixa e 5x remédio para enjoo leve)
  • 30 remédios para cortes pequenos
  • 2 pomadas para queimadura
  • 2 esparadrapo
  • 30 ataduras pequenas
  • 20 ataduras médias
  • 10 ataduras grandes
  • 15 band-aids decorados de Pachirisu
  • 15 band-aids decorados de Pikachu
  • 15 band-aids decorados de Marill
  • 15 band-aids decorados de Chansey
  • 3 Remédio para dor de cabeça leve
  • 3 Remédio para enjoou leve
  • 3 Remédio para febre baixa
  • 50 Puffins
  • Ficha - Alice Havelle 259 50 Whipped Dream
  • 2 Aquário redondo para Luvdisc
  • Ficha - Alice Havelle 3363 cópia falsa da Red Orb
  • Ficha - Alice Havelle 3352 cópia falsa da Blue Ord
  • Símbolo sagrado de Arceus
  • 3 Aqua Mask
  • 1 Chaveiro de Mew
  • 3 Chaveiro de Ho-Oh e Lugia
  • 2 Pelúcias pequenas de Jirachi
  • Chaveiro das três aves lendárias

Dinheiro: Pk$1000

Ficha - Alice Havelle K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:
Números de NPCs:
- Blue, Celéste e Skyla
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Qui 25 Dez 2014, 12:26, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Alice em Dom 17 Nov 2013, 12:48

Ficha - Alice Havelle 131Pokémon:

Hypno/Morfeu:

Ficha - Alice Havelle 97
{Morfeu}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl59 [1102/2800]
Trait: Insomnia
Item:
Ficha - Alice Havelle 441 Lucky Egg
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Dazzling Gleam
Hypnosis
Focus Blast
Psychic
Protect
Dream Eater
Nasty Plot
Taunt
Stat:
Hp: 3
Attack: 3
Defense: 4
Sp. Attack: 6
Sp. Defense: 4
Speed: 5
pontos disponíveis para distribuição: 8

Personalidade: Seu amor por Alice beira a obsessão. Está sempre por perto da Giratinista, sempre tentando conquistar um toque da mesma, ou qualquer outra demonstração de afeto. Sempre se refere a ela como sua Senhora ou sua Criança. Não sente remorso em eliminar qualquer um que possa ser uma ameaça ou que ofenda Alice de forma inaceitável em sua opinião. É ciumento e possessivo, porém tende a se controlar com relação aos outros por saber que essa é a vontade de Alice. Não considera as tentativas de jogar Daiki em piscinas quando este tenta usá-lo de hidrante como uma agressão, embora se sinta frustrado por Mandy sempre atrapalhá-lo.

Desde que evoluiu, se tornou mais irritadiço e estressado, principalmente com sua própria imagem no espelho, por ter descoberto que fora outro Hypno que prendera Alice na hipnose. Contudo é controlado, normalmente aguardando alguma ordem da mulher antes de agir. Quando age por conta, só o faz por saber qual seria a vontade de sua mestra. Desaprova o fato de Penélope se denominar filha de Alice, porém jamais fere a criança e sempre tenta garantir o bem estar dela, para a felicidade da mais velha.

Em batalha, costuma ser cruel, eliminando os oponentes sem remorso dos ferimentos causados. Usa esses momentos para descarregar a frustração que sente desde a evolução. Só não costuma dar o golpe de misericórdia sem o consentimento de Alice para caso está deseje o alvo para sacrifício à Giratina.

Demais características: Nenhuma
Gyarados/Hina:

Ficha - Alice Havelle 130f
{Hina}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl28 [1169/1250]
Trait: Intimidate
Item: Ficha - Alice Havelle 241 Gyaradosite
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Thunderbolt
Double Team
Bite
Dragon Rage
Waterfall
Flamethrower
Hyper beam
-x-
Stat:
Hp: 3
Attack: 5
Defense: 3
Sp. Attack: 5
Sp. Defense: 3
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Muitas vezes, Hina parece incorporar uma personalidade cachorro. Tem o hábito de lamber aqueles de quem gosta ou que acabou de conhecer. É simpática demais para uma Gyarados e sempre quer participar das brincadeiras infantis de Penélope. Parece ter dificuldades de compreender o próprio tamanho, assim como Julie, ficando tristonha quando não lhe deixam ficar solta nos quartos dos hotéis ou dentro da casa da família Havelle.

Uma de suas brincadeiras favoritas é buscar objetos no fundo da piscina. No passado se engasgara com um muito pequeno, causando dificuldades para os demais recuperá-lo e ajudá-la a se desengasgar, apesar disso ainda aprecia muito a brincadeira.

Sua personalidade doce e amistosa, no entanto, cai no esquecimento quando alguém ataca alguém de sua família. Nessas horas, se torna raivosa e feroz, atacando sem piedade e com toda sua força. Não tem medo de se ferir e irá proteger sua família com sua própria vida se for preciso.

Não gosta de ficar longe de sua família, entrando em depressão facilmente se afastada de Alice, Penélope, Ísis, Kuzuki ou qualquer um de seus Pokémon. Também tende a atrapalhar qualquer intenção de trocar Pokémon dessas pessoas em especial. Tem uma queda um pouco forte por berrys de sabor mais cítrico.

Demais características:
Noctowl/Bubble:

Ficha - Alice Havelle 164
{Bubble}
Ficha - Alice Havelle 74
Lvl54 [293/2550]
Trait: Tinted Lens
Item: Luck Incense
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Air Slash
Shadow Ball
Foresight
Psychic
Agility
Roost
Hypnosis
Synchronoise
Stat:
Hp: 3
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 4
Sp. Defense: 3
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Bubble é incrivelmente gentil, alegre, doce e amigável, demonstrando manter diversos traços de quando ainda era um Hoothoot.

Normalmente é bem receptivo com estranhos, aceitando ser acariciado, apertado, escalado e afofado. Não se importa com análises alheias e é muito paciente com mais novos, desde que o tratem com igual carinho. No entanto parece ter um bom instinto e, raramente, assume uma postura desconfiada perante algum estranho.

Adora conversar e, sempre que possível, tenta entrar nas conversas dos Pokémon mais velhos, porém logo se entedia pelo assunto "pouco interessante" e se afasta. É viciado em bolas vermelhas. Possuí uma usada normalmente para ginástica e gosta de dormir sobre ela, com as asas abertas e caídas no chão.

Começou a se questionar sobre o fato de não encontrar outros de sua espécie e tem o hábito de questionar Mandy e Akane sobre o fato, nunca recebendo uma resposta direta das duas que não sabem como lhe explicar que ele é o último da espécie. Também se sente confuso com seus instintos de caçador. Possui dificuldades em controlar, constantemente caçando e acredita que deveria se sentir mal quando captura uma presa ou quando mata um Pokémon em combate, porém não entende o motivo de não se sentir realmente culpado. Essa é outra dúvida que tenta sanar com Akane e Mandy sem obter sucesso, embora elas já tenham lhe explicado sobre o diferente papel de diversos Pokémon na natureza e ele já tenha desistido de tentar fazer fotossíntese como Akane.

Tem grande carinho por Alice, não querendo que esta sofra mais do que já sofreu no passado, desejando protegê-la a todo custo, sendo muito fiel a mesma. Tem grande respeito também por Morfeu, considerando este seu melhor amigo. Apesar do outro não falar, Bubble sente que o sentimento é reciproco.

Demais características: Incapaz de se reproduzir.
Vaporeon verde/Nereu:

Ficha - Alice Havelle Vaporeon_verde
{Nereu}
Ficha - Alice Havelle 74
Lvl43 [1850/2000]
Trait: Hydration
Item:-x-
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Surf
Ice Beam
Rain Dance
Rest
Toxic
Protect
Water Pulse
Muddy Water
Stat:
Hp: 4
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 5
Sp. Defense: 3
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Nereu é um viciado em novelas com romances dramáticos. Conhece todas de cor e não se importa de assistir o mesmo capítulo diversas vezes, mas simplesmente não perde nunca um episódio (seja pelo computador, televisão, resumo em revistas, rádio...). Sua paixão por novelas é tanta que chega a grudar os olhos na tela, literalmente falando. Não importa que digam que isso lhe fará mal aos olhos, sempre responde que não irá perder nenhum detalhe da cena. Algumas vezes chega a usar diálogos das novelas como citação.

Quando não está alimentando seu vício, é um romântico incorrigível. Sempre tenta criar cenários românticos para os supostos casais que encontra, como Alice e Kuzuki, Morfeu e Mandy, Shinji e Akane, Ísis e seu amor do momento... Já pensou em tentar unir Melissa e Daiki, mas desistiu da ideia por receio de que a raposa acabasse matando o cão por este ser mais alto que ela.

Não desmente a confusão de Shinji sobre ele ser um concorrente para o coração de Akane, mesmo não sentindo nada de especial pela Leafeon. Deixa o negro em seu ciúmes por simplesmente gostar de vê-lo irritado e perdido. Tende a se aproveitar da amizade que tem pela grass para provocar esse ciúmes, mas mesmo assim tenta unir o casal de forma indireta.

Está sempre fugindo de Odete por não aguentar as brincadeiras infantis da felina. Não a ataca, mas está muito cansado de ter suas nadadeiras mordidas e arranhadas, bem com sua cauda, que constantemente é o alvo de caça da gata.

Em batalha, é atento e estrategista. Confia na capacidade de seus companheiros e prefere lutar em dupla, de forma que as técnicas se complementem. Mesmo quando luta sozinho, irá sempre observar os movimentos de seu oponente, na esperança de conseguir neutralizar o ataque recebido ou usar ele contra o atacante. Assim como os demais, é muito leal a sua mestra, mas obedece tranquilamente Penélope, Ísis ou Kuzuki em uma batalha, pois entendem serem todos uma grande família (inclusive com os Pokémon).

Demais características: Cor não hereditária.
Vulpix/Melissa:

Ficha - Alice Havelle 37
{Melissa}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl22 [086/950]
Trait: Flash Fire
Item:-x-
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Faint Attack
Flamethrower
Will-o-wisp
Swift
Protect
Confuse Ray
Roar
Fire Spin
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Vulpix detesta qualquer um que tenha mais do que dois centímetros a mais do que ela. Seja Pokémon ou humano, já conquista o ódio da Pokémon apenas por ser mais alto do que ela. Quando se depara com alguém mais alto, seu comportamento é variado, podendo apenas rosnar, até mesmo passar a atacar de repente.

No mais, é folgada e abusada, um pouco petulante e arrogante. Adora irritar Morfeu sempre que este fala de seu tamanho, subindo no colo de Alice e ganhando carinho da religiosa apenas para provocar o psíquico. Se irrita com grande facilidade. Embora complicada, nunca se dá por vencida, mesmo quando o oponente é muito mais forte que ela, lutando até o fim.

Embora não aceite o fato de Alice ser mais alta que ela, obedece a religiosa, apesar de nem sempre de bom grado, podendo algumas vezes rosnar antes de entrar no combate. Muito desbocada.

Demais características: Além de ser Shiny, sofre de nanismo, medindo apenas 0,3m e pesando apenas 4kg.
Boldore/Julie:

Ficha - Alice Havelle 525
{Julie}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl31 [653/1400]
Trait: Sturdy
Item: Lucky Egg
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Earthquake
Iron Defense
Double Team
Heavy Slam
Toxic
Stone Edge
Rock Polish
Rock Slide
Stat:
Hp: 2
Attack: 5
Defense: 4
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 1
Speed: 1
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Uma Pokémon doce e amistosa, sendo muito inocente e ingênua. Adora demonstrações de afeto, rodeando todos desejando algum carinho, além de adorar colo, mas não entende porque ninguém a pega da mesma forma que pegam a pequena Vulpix. Não tem noção de seu próprio peso e tamanho, muito menos após a evolução, erguendo um dos pés para indicar que irá tentar subir no colo, principalmente de Morfeu, que foi o primeiro Pokémon que ela viu. Julie pensa que Morfeu é sua mãe, o seguindo por todos os lados, o chamando de mamãe e tentando ganhar colo dele. Quando o psíquico percebe isso, a ergue com Psychic a fim de evitar ser esmagado por ela, embora não se sinta satisfeito com isso. Quando está flutuando, Julie fica com os olhos fechados e um sorriso no rosto, claramente apreciando o “colo”. Desde que Bubble “casou” Morfeu e Mandy em uma brincadeira de Penélope, Julie passou a chamar a Gardevoir de papai.

Muito atrapalhada e estabanada, sempre tropeçando e caindo, muitas vezes atingindo o pé de alguém (principalmente Morfeu), mas não faz isso por maldade. Também não se dá muito bem com fios, ficando irritada quando eles aparentemente se enrolam nela só por ela passar por perto, derrubando tudo ao redor enquanto tenta se livrar.

Demais características: Além de ser Shiny, sofre de gigantismo, medindo 1,3m e pesando 152Kg.
Ekans/Midgar:

Ficha - Alice Havelle 23
{Midgar}
Ficha - Alice Havelle 74
Lvl06 [000/150]
Trait: Shed Skin
Item:-x-
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Wrap
Leer
Poison Sting
Iron Tail
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
HP: 1
Ataque: 3
Defesa: 2
Especial Ataque: 2
Especial Defesa: 2
Velocidade: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Midgar cumpre o papel que sua espécie representa para os Giratinistas. A serpente age como a verdadeira reencarnação da ira e da vingança, não demonstrando qualquer piedade ou remorso por seus atos. Não demonstra carinho, respeito ou obediência a nada nem ninguém, com exceção de sua mãe e mestra, tornando perigoso deixá-lo fora da Pokébola e longe dos olhos de Alice. Se sentir fome, até mesmo aliados tornam-se uma presa em potencial. Só não atacará por ordem de Alice.

Possui uma excelente memória, jamais esquecendo o que lhe falam ou fazem. Entretanto é muito paciente em suas vinganças, esperando sempre pelo melhor e mais efetivo momento, onde o estrago será maior.

Gosta de permanecer enrolado em sua mestra, usando o calor do corpo dela para se aquecer. Quando deseja algo, mira com intensidade e obstinação, não se sentindo constrangido ao ser pego. A situação se torna constrangedora para os demais, uma vez que o que ele normalmente deseja é comida...

Em batalha, é cruel, procurando matar seus oponentes ou, em uma falsa piedade, deixá-los vivos e incapazes de batalhar novamente, para que sofram e convivam com a derrota. Quando faz isso, tende a deixar alguma lesão que impeça o oponente se erguer novamente.

Demais Características: Nenhuma.
Leafeon de Outono/Akane:

Ficha - Alice Havelle Hf4h98e
{Akane}
Ficha - Alice Havelle 74
Lvl19 [190/800]
Trait: Leaf Guard
Item: Lucky Egg
MoveSet
Swords Dance
Quick Attack
Toxic
Attract
Energy Ball
X-Scissor
Razor Leaf
Sunny Day
Stat:
Hp: 2
Attack: 5
Defense: 4
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Akane é uma Pokémon muito doce e gentil. É apaixonada por crianças e filhotes, demonstrando grande talento com os pequenos e imensa paciência. Nunca grita e nunca se irrita com ninguém. Enxerga em Mandy sua melhor amiga e trata Penélope, Daiki e Julie como seus próprios filhotes. Não aprova o linguajar de Melissa, porém não tenta modificar a fire por temer uma batalha desnecessária.

No romance, Akane parece nunca perceber o que acontece ao seu redor. Acha curiosa a reação de Shinji quando se aproxima, porém não nota que o negro é apaixonado por si, o que frustra muito o outro que também é incapaz de falar abertamente sobre o que sente.

A grass não gosta de batalhas, preferindo evitá-las. No entanto, talvez por medo ou respeito, mais provavelmente os dois juntos, obedece Alice quando é mandada lutar. As orelhas normalmente se abaixam, porém não recua e não reduz suas forças. Possui muita noção de dever, responsabilidade e lealdade, jamais cogitando fugir ou trair sua dona, mesmo desaprovando a postura religiosa da mulher e detestando os sacrifícios.

Demais Características: Cor não hereditária.

Ficha - Alice Havelle 131Pokémon para Sacrifício:

Luvdisc/Amy:

Ficha - Alice Havelle 370
{Amy}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl01 [000/10]
Trait: Swift Swim
Item:-x-
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Tackle
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Luvdisc é muito esperta e atenta, apesar de frustrada com seu destino como peixinho de aquário. A frustração, no entanto, é esquecida quando é alimentada, chegando a pular para fora da água, pegando a ração no ar.

Possui o péssimo de hábito de jogar água em que está por perto quando: 1) quer comida; 2) quer que apaguem a luz para ela dormir; 3) quer que limpem o aquário; 4) está se sentindo sozinha e quer atenção; ou 5) quer simplesmente incomodar. Só não joga água em Midgar, Morfeu, Melissa ou qualquer outro que considere mais estressadinho do grupo com quem viaja.

Possui maior afinidade com Nereu, gostando do romantismo do outro aquático e gostando de conversar e fantasiar com ele lindas histórias de amor para os outros integrantes do grupo.

Demais características: Possui o bico e a esfera perto dos olhos cor-de-rosa choque.
Vazio:


{Apelido}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl00 [000/000]
Trait: -x-
Item:-x-
Ot:
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp:
Attack:
Defense:
Sp. Attack:
Sp. Defense:
Speed:
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:

Demais características:


Última edição por Alice em Qui 04 Ago 2016, 00:48, editado 6 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Alice em Dom 17 Nov 2013, 12:50

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 1
- Força: 1
- Resistência: 5
- Velocidade: 3

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Drowzee recebido como inicial alternativo
- Egg Misterioso recebido da Loja do Incentivo
- Hoothoot recebido no Evento dos 50 Anos Pós Grande Guerra
- Ralts e Butterfree roubadas nas Ruas de Twister
- Ralts entregue a Penélope nas Ruas de Twister
- Hoothoot evoluiu para Noctowl nas Ruas de Twister
- Vaporeon retirado da estação de Twister
- Vulpix capturada no Hi no Meiro
- Roggenrola capturada no Hi no Meiro
- Growlithe capturado no Hi no Meiro
- Quilava roubada no Hi no Meiro
- Aron capturada no Hi no Meiro
- Magikarp nasceu na Route 21
- Growlithe entregue a Penélope nas Ruas de Kalled
- Magikarp evoluiu para Gyarados nas Ruas de Chermont
- Roggenrola evoluiu para Boldore e Drowzee evoluiu para Hypno nas Ruas de Chermont
- Pikachu e Butterfree roubadas nas Ruas de Chermont
-Egg misterioso, Meowth, Ekans e Chimchar retirados da estação de trem, Egg misterioso e Butterfree entregues para Susana Havelle, Chimchar enviado para Érica Masayoshi nas Ruas de Chermont
-Pikachu e Meowth entregues para Kuzuki nas Ruas de Erobring
-Luvdisc pescado no festival
-Luvdisc pescado no festival
EXP:
Spoiler:
- 195 EXP dada para Drowzee por Vitória nas Ruas de Nyender
- 195 EXP dada para Drowzee por Sacrifício realizado nas Ruas de Nyender
- 3169 EXP dada para Drowzee e 3169 de EXP dada para Hoothoot por vitória nas Ruas de Twister
- 329 EXP dada para Drowzee nas Ruas de Twister
- 286 EXP dada para Drowzee nas Ruas de Twister
- 1243 de EXP dada para Drowzee por derrota nas Ruas de Twister
- 3825 de EXP dada para Hoothoot por vitória nas Ruas de Twister
- 8 de EXP dada para Morfeu por vitória no Hi no Meiro
- 2 de EXP dada para Bubble por vitória no Hi no Meiro
- 1 de EXP dada para Morfeu e para Bubble no Hi no Meiro
- 4420 de EXP dada para Morfeu, 3400 de EXP dada para Bubble e Nereu por vitória no Hi no Meiro
- 2 de EXP dada para Morfeu por vitória no Hi no Meiro
- 8663 de Exp dada para Bubble e Melissa por vitória nas Ruas de Kalled
- 5100 de Exp dada para Nereu e Akane por vitória nas Ruas de Kalled
- 16275 de Exp dada a Hina e 4 de Exp dada a Bubble por empate nas Ruas de Chermont
- 6143 de Exp para Morfeu, 653 de Exp para Bubble, 4 de Exp para Hina e 17063 de Exp para Julie por empates nas Ruas de Chermont
- 15015 de Exp dada para Morfeu e 11550 de Exp dada para Bubble por vitória nas Ruas de Chermont
- 100 de Exp dada para Midgar na Barraquinha de Tiro ao Alvo do Festival em Erobring
- 1040 de Exp dada para Akane na Barraquinha de Tiro ao Alvo do Festival em Erobring
- 100 de Exp dada para Nereu na Barraquinha de Tiro ao Alvo do Festival em Erobring
- 2600 de Exp dada para Julie na Barraquinha de Tiro ao Alvo do Festival em Erobring
- 6825 de EXP dada para Morfeu por vitória na Kuroi Mori
- 656 de EXP dada para Bubble por derrota na Kuroi Mori
- 41860 de Exp para Morfeu, 32200 para Bubble e Nereu por vitória nas Ruas de Ragnarok
- 48 de Exp para Melissa por vitória nas Ruas de Ragnarök
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade de Piano: Certificado 2
- Habilidade de Violino: Certificado 5
- Habilidade de Canto: Certificado 5
- Habilidade de Lira: Certificado 5
- Habilidade de Flauta Doce: Certificado 5
- Habilidade Balé: Certificado 2
- Habilidade de Pelúcias: Certificado 1
- Habilidade de Tricô: Certificado 5
- Habilidade de Crochê: Certificado 5
- Habilidade de Corte e costura: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha Básica: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Bolos Artísticos: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Bolos e Tortas: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: carnes: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Doces, Salgadinhos, Aperitivos e Lanches: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Drinques e Coquetéis: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Frutos do Mar: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Massas e Pães: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Pratos Vegetarianos: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Saladas e Entradas: Certificado 5
- Habilidade de Cozinha: Sobremesas: Certificado 5
-Habilidade de Técnicas de Limpeza e Arrumação: Certificado 2
- Habilidade de Primeiros Socorros: Certificado 5
- Habilidade de Noções de Etiqueta e Boas Maneiras: Certificado 5
- Habilidade de Desenho: Certificado 5
- Habilidade de Origami: Certificado 5
- Habilidade de Arranjos Florais: Certificado 5
- Habilidade de Chás Naturais: Certificado 5
- Habilidade de Botânica: Certificado 5
- Habilidade de Jardinagem: Certificado 2
- Habilidade Desfile em Passarela: Certificado 2
- Habilidade Patinação Artística: Certificado 2
- Habilidade Patinação no Gelo: Certificado 2
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Sacrifícios: 22
Spoiler:
- 1 Sacrifício realizado na Rota Ruas de Nyender
- 3 Sacrifício realizado nas Ruas de Twister
- 14 Sacrifícios realizados no Hi no Meiro
- 1 Sacrífico realizado nas Ruas de Chermont
- 3 Sacrifícios realizados nas Ruas de Rangarök

Pessoas Convertidas: 2
Spoiler:
- 1 npc convertido em Ruas de Twister
- 1 npc convertido no Hi no Meiro

Atentados públicos: 3
Spoiler:
2 Atentados públicos realizados nas Ruas de Twister
1 Atentado público nas Ruas de Erobring
Pokémon em outros locais:
Spoiler:

Pokemon/Apelido:

Ficha - Alice Havelle X
{Apelido}
Ficha - Alice Havelle 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
Ot: -x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Local: Deixado em [url=link]link[/url]


Última edição por Alice em Qui 25 Ago 2016, 14:16, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Érica em Sab 26 Abr 2014, 23:00

~x~ Character Information ~x~

Nome: Penélope Candy Havelle
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Twister City
Profissão: Civil
Idade com a qual se juntou ao personagem: 6 anos
Idade atual:
Aniversário: 13/6/43
PokéSigno: Misdreavus

Aparência:
Uma menina de 6 anos de idade, cuja aparência geral é frequentemente descrita como adorável. Sendo uma criança, ela é de pequena estatura e tem o negro cabelo geralmente preso num rabo de cavalo, com várias presilhas em forma de alcaçuz, parecendo que tem doces polvilhados por cima de seu cabelo. Ela tem pele clara, sem marcas, e olhos castanhos, que são bastante grandes. Um nariz pequeno e bochechas grandes. Um sorriso muitas vezes pilantra, em conjunto com um olhar arteiro.

Costuma vestir um moletom verde menta com uma saia marrom de duas camadas que se assemelha a embalagem de uma xícara de manteiga de amendoim, leggings de coloração verde, branco e roxo e pequenas botas pretas. É notável que as leggings são incompatíveis, uma coberta de largas faixas verdes, a outra em bandas mais finas e linhas roxas.

Personalidade:  Penélope é uma criança enérgica, moleca, cheia de vida e humor. Pode fazer comentários insultuosos e atrevidos. Acredita na bondade das pessoas, confiando nos outros com certa facilidade, desde que pareçam sinceros. Milagrosamente, nunca está presente quando Alice está realizando algum sacrifício ou atentado, preservando a imagem de boa pessoa que Penélope tem dela. Mesmo quando intimidada, sempre se mostra feliz por poder tentar fazer as pazes, se mostrando muito tolerante e não guardando mágoas, perdoando com certa facilidade quando o outro admite que estava errado.

Incrivelmente determinada, não desistindo de seu sonho, mesmo quando todos dizem ser impossível e duvidam de sua capacidade. Possui um temperamento forte, sendo também gentil e amorosa. Para Penélope, o que importa é que tentaram, e isso significa o mundo para ela.

Tem senso de humor, embora algumas vezes seja negro, se divertindo com a desgraça alheia e podendo fazer piadas. Não é incomum fazer comentários irônicos, ou respostas e perguntas “tolerância zero”, ou perguntas indiscretas. Parece se divertir quando irrita Morfeu, fazendo comentários e brincadeirinhas, para logo em seguida se esconder na capa de Alice. Incrivelmente gulosa, sempre comendo alguma coisa, apesar de nunca engordar, fazendo muitos se perguntarem como. Não costuma ser exigente, mas se recusa a comer brócolis.

Biografia: Penélope era filha única de um casal simples, não tendo nada que chamasse muita a atenção. A garota, por ser um pouco hiperativa, dava trabalho aos familiares, que constantemente a mandavam para a creche e, desta forma, poder trabalhar e garantir seu sustento. Quando a menina tinha três anos, foi para o cassino e jogou pôquer com outro jogador, que acabou apostando um egg e perdeu para a menor. Penélope recebeu o egg por ter ganhado no jogo, que mais tarde chocou e se revelou um Munchlax, para desespero dos pais que tentavam alimentar sua filha e o Pokémon.

O tempo passou e quando a menina tinha 5 anos, estava na creche com seu Pokémon, quando um incêndio aconteceu e seus pais faleceram. Foi para o orfanato, crescendo lá e indo muito para os cassinos e parque de diversões quando ninguém olhava, sendo várias vezes repreendida. Num belo dia, encontrou Alice, ficando curiosa com ela e passando a seguir a Giratinista. Se auto declarou adotada por Alice, passando a usar o sobrenome dela.

Ficha - Alice Havelle 131Pokémon:

Snorlax/Lax:

Ficha - Alice Havelle 143
{Lax}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl46 [748/2150]
Trait: Immunity
Item: Lucky Egg
MoveSet
Metronome
Recycle
Fling
Protect
Toxic
Double Team
Screech
Body Slam
Stat:
HP: 5
Ataque: 5
Defesa: 2
Especial Ataque: 3
Especial Defesa: 4
Velocidade: 2
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Incrivelmente guloso, parece um poço sem fundo que nunca está satisfeito. Sempre busca mais aperitivos, fazendo um olhar pidão para todos que tiverem alguma coisa que pareça apetitosa. Não é incomum acabar babando enquanto se debruça de quem quer convencer a lhe dar o petisco desejado.

Apesar de sempre querer comida, se recusa a comer salada, qualquer coisa que tenha salsinha ou vegetais. Sua grande preferência é por bolos de chocolate, chegando a tratar uma torta inteira como uma simples fatia. Costuma perder a educação na frente de algo que realmente gosta, tendendo a tentar virar o prato diretamente na boca.

É um Pokémon muito bem humorado e alegre, tendo o mesmo animo de sua mestra após às 15h. Antes disso, costuma dormir sem descanso. Tentar acordá-lo antes desse horário ou antes de transcorridas 18h de sono pode ser incrivelmente perigoso. Mais perigoso que isso é ferir Penélope ou fazê-la chorar. Nessas horas, não importa a hora, acorda instantaneamente e pronto para fazer seu alvo pagar pelo que fizera a Penélope, preservando o lado super protetor de sua pré-evolução.

Apesar disso, aceita muito bem ficar acordado até tarde para participar de banquetes ou festas com comida liberada.

Demais características:
Gardevoir/Mandy:

Ficha - Alice Havelle 282
{Mandy}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl 42 [425/1950]
Trait: Trace
Item: Ficha - Alice Havelle 239 Gardevoirite
MoveSet
Heal Pulse
Magical Leaf
Teleport
Double Team
Psychic
Dazzling Gleam
Light Screen
Reflect
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 5
Sp. Defense: 4
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Gardevoir é uma Pokémon muito inteligente, carinhosa e educada. Adora crianças, brincar de boneca e fazer tranças no cabelo de Penélope e de Ísis. Incrivelmente paciente, é difícil tirá-la do sério, se irritando mais quando alguém coloca em risco a segurança de Penélope. Gosta muito de todos os pokémons que viajam com o grupo, principalmente de Akane, sua parceira na hora de tentar explicar qualquer coisa que Bubble não tenha compreendido ou de acalmar alguém mais novo que esteja chorando. Também gosta muito de ver o carinho com o qual Alice trata Penélope e as brincadeiras entre sua mestra e Ísis.

Suas tentativas de guiar Penélope e Munchlax a uma refeição mais saudável sempre terminam em fracasso e nos dois a convencendo a comer porcarias, fato que aumentou ainda mais seu gosto por não somente doces, mas também pizzas e fast foods. No entanto tenta se controlar para não perder a boa forma.

Não é egoísta, sempre dividindo qualquer refeição ou brinquedo com um sorriso no rosto.

Prefere sempre tentar achar uma alternativa para as batalhas, optando sempre por evitá-las. No entanto, quando não tem escolha e é forçada a lutar, dá tudo de si. Jamais usa golpes baixos e jamais irá tirar vantagem de algum oponente que não tenha condições de enfrentá-la. Sempre tentará evitar ferir mais que o necessário, porém não hesitara em proteger sua mestra.

Quando vê alguma injustiça sendo feita, interfere o mais rapidamente possível, tentando evitar maldades. Desconhece o fato de Alice e Ísis serem Giratinistas, o que poderia fazê-la mirar a dupla de forma mais desconfiada.

Incrivelmente obediente, nunca deixará de cumprir uma ordem, mesmo que não aprove o comando recebido, seja este de Penélope, Ísis, Alice ou Souichirou.

Desde o casamento de mentirinha arrumado por Penélope, trata Morfeu como seu marido, sempre o chamando de querido e ignorando todas as vezes que ele diz que não são casados. Trata Julie e Daiki como seus próprios filhos, sempre vigiando para ver se os dois estão bem e felizes.

Não aprova muito a conduta de Midgar, sempre tentando trazê-lo para o “lado da luz da força”. Nessas horas, só é mirada pela serpente que sibila com sua língua, ignorando por completo o discurso e rejeitando qualquer tentativa de Mandy em torná-lo fofo.

Também sempre tenta fazer Nereu assistir suas novelas de uma distância mais segura da televisão, sendo frustrada todas as vezes, uma vez que o aquático acredita que quanto mais perto, melhor.

Sente vontade de tentar conversar com Melissa sobre seu linguajar inadequado, porém sempre que tenta se aproximar, Roy assume a frente com seu discurso rebuscado.

Apesar das inúmeras frustrações ao tentar fazer o grupo agir de forma educada e unida, Mandy nunca desiste e nunca perde o sorriso em seu rosto.

Não aprova o casamento arranjado de Alice, porém não interfere nesse assunto. Simplesmente tenta evitar que Morfeu mate o homem, acreditando ser esse um assunto particular entre as duas famílias.

Por fim, não se recorda de seu primeiro mestre. Todas as vezes que tenta se lembrar dele, acaba se distraindo com alguém do grupo ou com algum conflito interno a ser apaziguado.

Demais características:
Growlithe/Daiki:

Ficha - Alice Havelle 58
{Daiki}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl35 [798/1600]
Trait: Flash Fire
Item:-x-
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Bite
Flamethrower
Take Down
Agility
Odor Sleuth
Flame Wheel
Reversal
Fire Fang
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Um filhote inocente, que nunca percebe o real perigo ou seriedade da situação. É muito brincalhão e extrovertido, gostando de chamar todos para brincar e, em sua concepção, qualquer coisa pode ser um brinquedo, além de que qualquer brinquedo possa ser mastigado. É bagunceiro e um pouco hiperativo, além de distraído. Um bebê curioso, mas que por alguma razão, tenta marcar território em Morfeu. Vive com a língua de fora e distribui muitos beijos, principalmente em quem não quer.

Embora seja um filhote, obedece aos humanos mais velhos, como Alice. Sempre que faz algo errado, fica com olhar de vitima e choraminga, tentando conseguir perdão. Adora carinho na barriga.

Demais características: Olhos azuis e vesgo.

Ficha - Alice Havelle BagMochila:

Ficha - Alice Havelle 248965761 Itens:

  • Ficha - Alice Havelle 2511 Mega Ring


Ficha - Alice Havelle 2429644587Itens PEVOAK:


Ficha - Alice Havelle Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Ficha - Alice Havelle 3922265509 Berries:

Ficha - Alice Havelle 2429644587Outros:

Diversos:


  • Arma de Choque
  • 2 argolas pequenas
  • 1 argola média
  • 1 mochila infantil
  • 1 saco de dormir para penélope
  • Luneta
  • 1 bussola
  • 1 óculos de exploração
  • 1 Livro para colorir
  • 1 Estojo de lápis de cor 24 cores



Roupas, Maquiagens e Acessórios Básicos:


  • 1 batom rosa
  • 1 batom vermelho
  • 1 rímel
  • 1 sombra rosa
  • 1 blush rosa
  • 1 sombra verde
  • 1 sombra azul
  • 1 sombra roxa
  • 1 sombra branca
  • 1 base
  • 1 escova de cabelo
  • 1 cobertores de inverno
  • 1 óculos escuros infantil
  • 3 bonés: (Boné 1, Boné 2, Boné 3)
  • 1 pacote com cinco laçarotes para o cabelo
  • 1 tiara para cabelo
  • 1 pijama Wigglytuff
  • 1 calça jeans
  • 1 saia azul rodada
  • 1 vestido rosa
  • 1 vestido branco
  • 1 vestido verde
  • 1 vestido amarelo
  • 1 vestido lilás
  • 1 camisa rosa com estampa de Minccino
  • 1 camiseta azul com estampa de Pachirisu
  • 1 jardineira
  • 1 tênis branco
  • 1 sandália branca
  • 1 casaco forrado com lã de Mareep
  • 1 blusão cinza com estampa de um Minun e um Plusle
  • 1 blusão preto com estampa de Lugia.
  • 1 Saia jeans
  • 1 Shorts jeans
  • 1 Camiseta xadrez branca e vermelha
  • 1 Kimono azul
  • 1 Kimono laranja
  • 1 Kimono amarelo
  • 1 Tênis rosa com luzinha no solado


Pelúcias:


  • 1 bicho de pelúcia tamanho extra grande de Mew
  • 1 bicho de pelúcia do Shaymin
  • 1 bicho de pelúcia do Lugia
  • 1 bicho de pelúcia médio do Seel
  • 1 bicho de pelúcia médio do Eevee
  • 1 bicho de pelúcia grande de Mega Blastoise
  • 5 Pelúcia grande de Mega Gallade
  • 5 Pelúcia grande de Mega Blastoise
  • 2 Pelúcia grande de Mega Blaziken
  • 3 Pelúcia grande de Mega Houndoom
  • 6 Pelúcia grande de Mega Gardevoir
  • 3 Pelúcia grande de Mega Swampert
  • 3 Pelúcia grande de Mega Lucario
  • 3 Pelúcia grande de Mega Gengar
  • 4 Pelúcia grande de Mega Absol
  • 2 Pelúcia grande de Mega Altaria


Chaveiros:


  • 1 chaveiro de Mega Altaria
  • 10 chaveiro de Mega Blastoise
  • 3 Chaveiro de Mega Gardevoir
  • 6 Chaveiro de Mega Swampert
  • 9 Chaveiro de Mega Absol
  • 8 Chaveiro de Mega Blaziken
  • 7 Chaveiro de Mega Gallade
  • 13 Chaveiro de Mega Houndoom
  • 6 Chaveiro de Mega Gengar
  • 7 Chaveiro de Mega Lucario
  • 9 Chaveiro de Mega Altaria


Vídeos Games:


  • 1 vídeo game portátil
  • 1 cartucho do jogo Zelda
  • 1 cartucho do jogo Mário
  • 1 cartucho do jogo Pokémon Art Academy
  • 1 cartucho do jogo Donkey Kong
  • 1 cartucho do jogo Mario Kart
  • 1 cartucho do jogo Kirby
  • 1 cartucho do jogo Detona Ralph


Outros Brinquedos:


  • 4 Bonecas de pano
  • 10 kits de roupas e laços para bonecas
  • Kit de chá para bonecas
  • Bolinha vermelha
  • Bola grande e vermelha
  • 1 baralho
  • 1 baralho de Uno
  • 1 baralho de memória
  • 1 jogo de tabuleiro
  • 2 pula-pula
  • Bicicleta
  • Patins
  • Patinete
  • Joelheira
  • Cotoveleira
  • Capacete para Bicicleta/Patinete/Patins
  • Adesivos decorativos: 3 Pachirisus para a bicicleta e pikachu, plusle e minun para o patinete
  • 1 Balão de água vermelho


Eletrônicos e Música:


  • Câmera fotográfica
  • Celular
  • Notebook
  • Sino
  • Rádio
  • Ipod
  • Fone de Ouvido
  • 3 CDs personalizados
    Lista de músicas CD1:
    Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes)
    Vivemos no Mundo Pokémon (Pokémon)
    A Orquestra Dos Mosquitos (Eliana)
    Berlinda (Chiquititas)
    Do-ré-mi-fa-so-la-si-sol (Eliana)
    Piui Abacaxi (Trem da Alegria)
    É De Chocolate (Xuxa)
    Doce Mel (Xuxa)
    Somente o Necessário (Disney)
    Orquestra dos Bichos (Eliana)
    Para Todo Sempre (Disney)
    Upendi (Disney)
    Não Direi que é Paixão (Disney)
    Splish Splash (Sandy e Júnior)
    Dança do Coco (Xuxa)
    Frutanimais (Eliana)
    Amarelinha (Xuxa)
    Dig-Dig-Joy (Sandy e Júnior)
    Vamo Pula (Sandy e Júnior)
    Quando Rola o Tchan (Disney)
    Lista de músicas CD2:
    Dança dos Bichos (Eliana)
    Aquarela (Toquinho)
    Exército do Surf (Angélica)
    Vai Ter Que Rebolar (Sandy e Júnior)
    Lá Vou Eu (Disney)
    Com a Corda Toda (Angélica)
    Brincar de índio (Xuxa)
    Mãos Ao Alto (Angélica)
    Pra ver se cola (Trem da Alegria)
    Beijo é Bom (Sandy e Júnior)
    Pipoca (Xuxa)
    Canção do Eco (Eliana)
    Estas Ruas São de Ouro (Disney)
    Na Malandragem Eu Sou Rei (Disney)
    Eu e Você e Pokémon (Pokémon)
    Tô Ligado Em Você (Sandy e Júnior)
    É Um Mundo Totalmente Livre (Pokémon)
    Pokémon Johto (Pokémon)
    Remexe (Chiquititas)
    Pop Pop (Eliana)
    Lista de músicas CD3:
    É tão Lindo (Eliana)
    Tindolelê (Xuxa)
    Bicharia (Eliana)
    Eu Quero Mais (Sandy e Júnior)
    É duro ser bebê (Eliana)
    Uni, Duni, Tê (Eliana)
    Ilariê (Xuxa)
    Tema Pokémon (Pokémon)
    Você Quer Dançar (Barbie)
    Beijomania (Eliana)
    Aqui no Mar (Disney)
    Piuí, Piuí, Piuí (Eliana)
    Coração Criança (Eliana)
    Libera Geral (Xuxa)
    Eu Acho que Pirei (Sandy e Júnior)
    Dona Felicidade (Eliana)
    Vejo Uma Porta Abrir (Disney)
    Boneca de Lata (Eliana)
    Lua de Cristal (Xuxa)
    Amigas (Chiquititas)



Dinheiro: Pk$0


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 4
- Força: 4
- Resistência: 1
- Velocidade: 1

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Ralts recebida de Alice nas Ruas de Twister
- Ralts evoluiu para Kirlia nas Ruas de Kalled
- Growlithe recebido de Alice nas Ruas de Kalled
- Mandy evoluiu para Gardevoir nas Ruas de Chermont
- Lax evoluiu para Snorlax nas Ruas de Ragnarok
EXP:
Spoiler:
- 58 de EXP para Munchlax e 58 de EXP para Ralts por vitória de Alice nas Ruas de Twister
- 39 de EXP para Munchlax e 39 de EXP para Ralts por vitória de Alice nas Ruas de Twister
- 4973 de Exp para Munchlax por vitória nas Ruas de Twister
- 1 de EXP para Munchlax e Ralts por vitória de Alice no Hi no Meiro
- 1989 de EXP para Munchlax e 1530 de EXP para Ralts por vitória de Alice no Hi no Meiro
- 3379 de Exp para Lax e 2599 para Mandy por vitória de Alice nas Ruas de Kalled
- 1989 de Exp para Lax e 1530 para Mandy por vitória de Alice nas Ruas de Kalled
- 3173 de Exp para Lax e 2441 de Exp para Mandy e Daiki por empate de Alice nas Ruas de Chermont
- 4653 de Exp para Lax e 3579 de Exp para Mandy e Daiki por empates de Morfeu, Bubble, Hina e Julie nas Ruas de Chermont
- 6757 de Exp dada para Lax e 5198 de Exp dada para Mandy e Daiki por vitória de Alice nas Ruas de Chermont
- 5250 de EXP dada para Mandy por vitória na Kuroi Mori
- 18837 de Exp para Lax, 14490 de Exp para Mandy e Daiki por vitória de Alice nas Ruas de Ragnarok
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade Fotografia: Certificado 5
- Habilidade de Noções de Etiqueta e Boas Maneiras: Certificado 5
- Habilidade de Bijuterias: Certificado 5
- Habilidade de Origami: Certificado 5
- Habilidade de Bonecas de E.V.A.: Certificado 5


Última edição por Érica em Sex 27 Jan 2017, 13:09, editado 43 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Érica em Ter 11 Nov 2014, 14:21

~x~ Character Information ~x~

Nome: Ísis
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Piesok Village
Profissão: Seita de Giratina
Idade com a qual se juntou ao personagem: 14 anos
Idade atual:
Aniversário: 1/1/36
PokéSigno: Meloetta

Aparência:  Ísis é uma jovem de estatura mediana para sua idade, embora esteja abaixo do peso devido aos anos de dificuldades que passou. O corpo ainda está se desenvolvendo, possuindo poucas curvas. A pele é clara, um pouco bronzeada, tendo uma cicatriz na parte de trás do ombro direito, que chega até um terço das costas, sendo uma linha na diagonal bem demarcada e visível.

Os olhos são verdes, cativantes e brilhantes, apesar de poderem parecer azuis dependendo da iluminação. Por conta disso, Ísis constantemente diz que seus olhos são verde-azulados. Cabelo loiro e curto, chegando à altura dos ombros, a franja atrapalha muitas vezes os olhos e é presa por grampos.


Personalidade:  Uma jovem arisca e desconfiada, ficando com o pé atrás com todos que não conheça a longa data, ou que nunca lhe deram grandes razões para merecer sua confiança. Esperta e ágil, esperando o melhor momento antes de agir, mostrando um lado sorrateiro. Também possui um lado travesso e criativo. Sempre busca formas, muitas vezes pouco ortodoxas, para escapar de uma cilada ou conseguir o que precisa. Um exemplo disso foi pintar uma arma de brinquedo, fazendo-a parecer ser real e poder assaltar algumas lojas mais rapidamente.

Não é materialista, não cobiçando tudo o que vê, embora muitas vezes tenha a curiosidade de saber como é ter tempo para algumas futilidades, como se preocupar com suas unhas e vestimenta. Guarda tudo o que ganha com grande carinho, usando até mesmo por mais tempo do que se deve, como o saco de dormir que possui desde os 10 anos, já sendo pequeno para ela. Nunca conviveu com qualquer tipo de luxo, ficando confusa e perdida quando se depara com artigos de alto nível, sem saber o que fazer com o objeto em questão. Sempre que recebe algo, costuma perguntar se realmente o item pode ficar com ela, ou se não fará falta, estando desacostumada com qualquer presente que não peça algum favor em troca.

Afável e carinhosa, mas pilantra e traiçoeira, não é de julgar. Rouba tudo o que pode, mas escolhe seus alvos, dividindo seus furtos com crianças que estejam na mesma miséria que ela esteja ou já tenha estado, mais por se lembrar da época do que realmente por caridade e de saber a sensação de esperar ajuda que pode nunca vir.

É curiosa, aventureira e cheia de energia, mas a vida a ensinou ser irônica e atenta. Adora o mar e a sensação de ficar perto das nuvens, se mostrando mais relaxada nestes momentos. Adora festas, esportes diversos, rock e músicas rápidas (mas também escuta muito sertanejo), além de ter o péssimo habito de se apaixonar por qualquer garoto (com idade semelhante a dela) que a ajude ou a elogie, para grande desgosto de Umbreon. Tem medo de qualquer Pokémon que tenha alguma lamina, tais como Scyther, Pawniard e Bisharp, tendo sido o primeiro que deixou a cicatriz nela. Devido aos ensinamentos fracos, Ísis tem dificuldades de ler e escrever, mas se mostra relativamente boa em matemática, por mais que odeie tal matéria e tenha preguiça de pensar em contas.

Biografia:
Nascida em Piesok Village, Ísis era a filha mais nova de uma das várias famílias que passavam por necessidades. Desde muito nova, nunca conheceu qualquer tipo de conforto e a fome esteve sempre presente. As grandes dificuldades de todos não a permitiram ter uma infância comum, nem ter tido tempo para estudar muito. A necessidade de comida, e principalmente, a necessidade por água era maior.

Sempre brigou muito com as outras pessoas, tentando conseguir o suficiente para manter a família e a si mesma viva. Embora sempre fosse alertada a evitar a praia, por causa do risco de ser atacada por um Gyarados, Ísis sempre admirou o mar, sendo uma das poucas coisas que conseguiam trazer calma para ela. Devido a isso, as visitas eram frequentes, mas a loira sempre soube ficar atenta as serpentes marinhas, para sair de perto quando estes demonstrassem sinais de que iriam atacar.

Quando tinha 10 anos, durante uma briga para conseguir água, sua família se saiu melhor e conseguiu algumas garrafas a mais. A felicidade por terem conseguido tanto não durou muito, a casa era invadida e um homem, acompanhado por um Scyther, atacava. O Pokémon utilizou suas laminas como se fossem foices, ceifando a vida do casal e do filho mais velho. Ísis era atacada pelas costas, ficando com um ferimento profundo e desmaiando, provavelmente dada como morta também pelo desconhecido.

Quando despertou, ainda estava no mesmo lugar. A ferida infeccionava. Para sua sorte, um Gladiador estava no local para tentar capturar um Pokémon da região, encontrando a casa arrombada e a garota tentando se erguer. Ele a levou para o P.E.V.O.A.K, mas o local estava fechado. Por estar sem opções, o Gladiador tentou levá-la para Twister City através do Teleport, infelizmente, o Pokémon se confundia e levou a dupla para Kalled City. Ísis foi tratada, embora tenha ficado com o trauma e a cicatriz.

O Gladiador se despedia, prometendo voltar, mas ao passar dos meses, a situação se apertava. A loira se viu sem opções, voltando a batalhar pela própria vida. Depois de dois anos de espera, perdeu as esperanças de que o Gladiador voltasse, conseguindo uma arma de brinquedo e tinta, pintando o objeto e o usando para assaltar pequenas lojas e mais pessoas. Nestes roubos, conseguiu um pequeno Eevee shiny de um Stylist, além de Pokébolas, roubando uma pedra evolutiva e capturando mais um Pokémon. Quando começou a ser muito perseguida, tentou fugir por um tempo, indo até o The Village Of Fire, onde achou mais um pequeno Pokémon com o qual simpatizou, mas ao perceber que novamente era seguida, tentou camuflar os dois companheiros mais chamativo. Só conseguiu disfarçar um, antes de ser capturada por um mercenário e ser arrastada de volta para Kalled. Para sua sorte, o homem encontrou Alice, outra procurada, mas que conseguiu derrotar o homem e providenciou sua liberdade.
Ficha - Alice Havelle 131Pokémon:

Umbreon/Shinji:

Ficha - Alice Havelle 197
{Shinji}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl44 [76/2050]
Trait: Synchronize
Item:-x-
MoveSet
Protect
Psychic
Heal Bell
Dark Pulse
Moonlight
Confuse Ray
Taunt
Mean Look
Stat:
Hp: 3
Attack: 3
Defense: 4
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 4
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Incrivelmente inteligente e sorrateiro, além de extremamente ágil e ardiloso, bem como traiçoeiro, que ataca no momento que seu alvo estiver mais distraído. Não mede esforços e usa tudo o que estiver ao seu alcance para atacar seu alvo, no entanto, tem um ponto fraco. Simplesmente louco por Ísis, dando sua vida pela garota se for necessário, preza o bem estar dela acima do seu próprio, recuando quando a vida dela é ameaçada.

Incrivelmente protetor e gentil com sua mestra, tentando fazê-la feliz e ajudar em tudo o que pode. Pela loira, ele faz qualquer coisa, a ponto de manipular e descartar a todos ao seu redor apenas para mantê-la segura. Sua obcessão pode torná-lo pouco confiável, mas quando sua mestra preza pelo bem de alguém, ele se disponibiliza a auxiliar na proteção, mas se recusa a ficar distante de Ísis.

Desde o primeiro momento em que viu Akane, ficou apaixonado por ela. Sofre quando é obrigado a escolher entre proteger Ísis e Akane, por mais que, com lágrimas nos olhos, escolha a adolescente. Sempre que pode, tenta impressionar a Leafeon, cuidando de forma atrapalhada de filhotes ou lhe trazendo flores de presente. Sente certo ciúmes de Nereu, por achar que esse é um competidor pela atenção da grass.

Demais características: Shiny!
Golett/Chantal:

Ficha - Alice Havelle 622
{Chantal}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl40 [1412/1850]
Trait: Iron Fist
Item:-x-
MoveSet
Shadow Punch
Mega Punch
Stone Edge
Drain Punch
Protect
Iron Defense
Magnitude
Dynamicpunch
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 2
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Um Pokémon que dispensa palavras. É silencioso e, quando se pronuncia, suas respostas são curtas e diretas. Do tipo exageradamente caladão, que só fala o necessário e quanto for necessário. Pode parecer distante e sério, mas na realidade é muito gentil, caridoso e carinhoso, gostando de ficar perto e de ouvir a voz dos outros, por isso faz tanto silêncio.

Golett adora todo e qualquer Pokémon que seja pequeno, peludo e de aparência fofa. Quando encontra um Pokémon assim, não resiste e fica rodeando, tentando se aproximar e parecendo que quer dar algum tipo de bote, tentando agarrar seu alvo. Uma vez que pega o que quer, já era, irá ficar abraçando e acariciando o Pokémon por longas horas, e não importa o que aconteça, ele não irá soltar seu prisioneiro.

Demais características: É maior do que o normal, medindo 1,50m, tendo o peso proporcional ao seu tamanho.
Fraxure/Roy:

Ficha - Alice Havelle 611
{Roy}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl41 [1412/1900]
Trait: Mold Breaker
Item:-x-
MoveSet
Slash
Dragon Dance
Iron Tail
Assurance
Scary Face
Dragon Claw
Dragon Pulse
Dual Chop
Stat:
Hp: 2
Attack: 5
Defense: 3
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Um Pokémon um tanto formal, que se refere aos outros sempre de forma respeitosa, utilizando termos poucos convencionais nos dias de hoje, tais como: milady, vossa senhoria, lorde, entre outros. Sempre fala difícil, utilizando sempre a forma culta da língua portuguesa, começando a divagar em voz alta, deixando todos confusos com aonde ele quer chegar com o que fala, embora nem mesmo o próprio Roy saiba.

Sempre está discursando e seus discursos costumam levar algumas longas horas. Quando alguém começa a dormir durante seus discursos, Roy bate na cabeça do indivíduo com um aipo, régua, ou qualquer outra coisa semelhante, mandando-o prestar atenção antes de voltar ao discurso.

Em batalha, sempre se mostra bravo e corajoso, mas será o primeiro a dar no pé quando a coisa ficar complicada, voltando aparentemente num passe de mágica para comemorar a vitória, independe de qual lado foi o vencedor. Possui memória curta e frequentemente esquece quem é inimigo, aproximando-se sem qualquer medo.

Adora Ísis e se autointitulou professor da garota, tentando ensinar a ela as coisas, embora saiba de diversas matérias tanto quanto ela e tenha dificuldades de assimilar que a loira não entende a linguagem Pokémon. Também tenta ensinar os outros Pokémon mais jovens, mas suas explicações são sempre confusas, sendo mais possível que os alunos desaprendam o que já sabem.

Demais características: Shiny!

Ficha - Alice Havelle BagMochila:

Ficha - Alice Havelle 248965761 Itens:

  • Ficha - Alice Havelle 43 3 Smoke Ball
  • Ficha - Alice Havelle 251 1 Mega Ring


Ficha - Alice Havelle 2429644587Itens PEVOAK:


Ficha - Alice Havelle Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Ficha - Alice Havelle 3922265509 Berries:

Ficha - Alice Havelle 2429644587Outros:
Outros:


  • Celular
  • 1 Argola média
  • 1 Canivete suíço
  • 3 Cantil
  • 2 Cordas de 1m
  • 1 Isqueiro (12 usos)
  • 1 Lanterna com pilhas já gastas
  • 1 Óculos de exploração
  • 1 Luneta
  • 1 Patins
  • 1 Adaga para sacrifícios
  • Guia de Bolso
  • 1 Livro para colorir
  • 1 Estojo de lápis de cor 24 cores
  • 1 Balão de água azul


Farmácia:


  • 2 Ataduras médias
  • 1 Esparadrapo
  • 3 Pomadas para queimadura
  • 2 Remédios para cortes pequenos


Roupa:



Chaveiros:


  • 13 Chaveiro de Mega Altaria
  • 7 Chaveiro de Mega Absol
  • 7 Chaveiro de Mega Gengar
  • 9 Chaveiro de Mega Lucario
  • 10 Chaveiro de Mega Blastoise
  • 10 Chaveiro de Mega Blaziken
  • 11 Chaveiro de Mega Gardevoir
  • 7 Chaveiro de Mega Swampert
  • 7 Chaveiro de Mega Houndoom
  • 10 Chaveiro de Mega Gallade


Pelúcias:


  • 4 Pelúcia grande de Mega Gallade
  • 4 Pelúcia grande de Mega Swampert
  • Pelúcias médias de Minun e Plusle
  • Pelúcia pequena de Swablu
  • 1 Pelúcia grande de Mega Gardevoir
  • 1 Pelúcia grande de Mega Blaziken
  • 1 Pelúcia grande de Mega Houndoom
  • 1 Pelúcia grande de Lugia
  • 1 Pelúcia pequena de Sunflora plantada em um vaso que faz barulho engraçado quando se bate nela
  • 1 Pelúcia média de Pancham
  • 1 Pelúcia média de Cubchoo
  • 1 Pelúcia média de Teddiursa
  • 3 Pelúcia grande de Mega Blastoise
  • 3 Pelúcia grande de Mega Gengar
  • 2 Pelúcia grande de Mega Absol
  • 3 Pelúcia grande de Mega Lucario
  • 1 Pelúcia grande de Mega Altaria


Dinheiro: Pk$0


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 1
- Força: 2
- Resistência: 2
- Velocidade: 5

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Roy evoluiu para Fraxure nas Ruas de Ragnarok
EXP:
Spoiler:
- 2599 de Exp para Shinji, Chantal e Roy por vitória de Alice nas Ruas de Kalled
- 5100 de Exp para Shinji e Roy por vitória nas Ruas de Kalled
- 1530 de Exp para Shinji, Chantal e Roy por vitória de Alice nas Ruas de Kalled
- 2441 de Exp para Shinji, Chantal e Roy por empate de Alice nas Ruas de Chermont
- 3579 de Exp para Shinji, Chantal e Roy por empate de Morfeu, Bubble, Hina e Julie nas Ruas de Chermont
- 5198 de Exp dada para Shinji, Chantal e Roy por vitória de Alice nas Ruas de Chermont
- 1575 de EXP dada para Shinji, Chantal e Roy por vitória de Morfeu e Mandy na Kuroi Mori
- 14490 de Exp dada para Shinji, Chantal e Roy por vitória de Alice nas Ruas de Ragnarok
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade de Armadilhas: Certificado 2
- Habilidade de Autodefesa: Certificado 2
- Habilidade de Como acender fogueira: Certificado 3
- Habilidade de Noções de Etiqueta e Boas Maneiras: Certificado 5
- Habilidade de Bijuterias: Certificado 5
- Habilidade de Origami: Certificado 5
- Habilidade de Bonecas de E.V.A.: Certificado 5


Última edição por Érica em Sex 27 Jan 2017, 13:08, editado 20 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Érica em Sex 12 Jun 2015, 15:09

~x~ Character Information ~x~



Nome: Souichirou Kuzuki
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Erobring City
Profissão: Civil
Idade com a qual se juntou ao personagem: 36 anos
Idade atual:
Aniversário: 21/08/14
PokéSigno: Froslass

Aparência:  Um homem incrivelmente alto, medindo cerca de 1,92m e pesando cerca de 80kg. Possui cabelos castanhos, variando a tonalidade conforme a iluminação, possuindo alguma franja, mas esta não o atrapalha. Olhos também castanhos e sem qualquer emoção. Pele clara, sempre vestindo um terno. Utiliza óculos discretos.

Personalidade:  Considerado rigoroso e impessoal, sua característica mais marcante é a sua seriedade. Na maioria das vezes, não demonstra qualquer tipo de emoção, exibindo uma expressão vazia e desinteressada. Ninguém consegue alterar esta expressão ou fazê-lo rir. Sempre dá respostas diretas, utilizando apenas as palavras necessárias. Incrivelmente paciente, sendo impossível tirá-lo do sério. Leva muito a sério suas obrigações e deveres.

Biografia: Desde a infância, Souichirou sempre foi muito sério, tendo que cumprir os deveres de sua família. Filho único, os pais sempre se focaram muito na educação do rapaz, para que este assumisse os negócios da família algum dia. Aos dezoito anos, foi informado de que teria que casar com Alice Havelle, filha única de outra família importante da cidade, não apresentando objeções. Desde então, se tornou seu dever cuidar e proteger a criança, garantindo sua segurança e de que ela não colocasse o nome da família em risco, algo difícil devido as travessuras infantis, mas ainda mais difícil quando ela estava junto de sua prima.

Infelizmente, Alice entrou em coma, mas o acordo era mantido. Quando tentaram mudar o acordo, para que ele cassasse com a prima de Alice, Kuzuki se mantinha indiferente e, pelo mesmo, não parecia haver diferença. No entanto, quando Alice acordou e sumiu, o acordo ainda não havia sido alterado, então como era ainda sua noiva, Kuzuki se viu na obrigação de encontrá-la.

Agora, como novo dever, pretende ajudar a religiosa a despertar do transe, não por questão emocional, mas por obrigação, para que ela lembre de seus deveres e do acordo que os pais de ambos fizeram.
Ficha - Alice Havelle 131Pokémon:

Pidgeot/Apolo:

Ficha - Alice Havelle 18
{Apolo}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl44 [1465/2050]
Trait: Keen Eye
Item:-x-
MoveSet
Agility
Roost
Twister
Whirlwind
Quick Attack
Gust
Wing Attack
Sky Attack
Stat:
Hp: 3
Attack: 4
Defense: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Apolo sempre foi um Pokémon sério e silencioso, assim como seu mestre. Nunca entra nas brincadeiras e debates dos outros Pokémons, mantendo-se estoico no mesmo lugar até ser chamado para algum trabalho por seu mestre. Possui uma ordem hierárquica de obediência em mente, começando por seu treinador, seguido por Alice, o pai de Souichirou, a mãe de Souichirou, Ísis, Penélope, qualquer outro relevante para o momento. Sempre irá obedecer primeiramente a ordem de quem está hierarquicamente acima em sua concepção.

Pidgeot nunca se considerou gay, simplesmente achava que era um pouco exigente e que nenhuma fêmea atingiu seus padrões, motivo pelo qual até hoje é solteiro. Porém, quando viu as penas de Bubble, seu bater de asas tão silencioso, sua forma de virar a cabeça e sua inocência ao brincar com sua bola vermelha ou fazer perguntas para Mandy e Akane, ele descobriu-se perdidamente apaixonado. Desde então, mantém-se pousado perto de Bubble, sempre em silêncio e sempre mirando o horizonte. Vez ou outra dá um passinho na direção da coruja, encantado com o olhar surpreso que recebe do outro. Quando Bubble foge, não resisti a persegui-lo no pique pega. Infelizmente, não consegue controlar a nuvem em forma de coração que deixa para trás.

Com os demais Pokémons é sério, trocando somente palavras necessárias e sendo considerado um tremendo chato pelos mais infantis e brincalhões do grupo. No entanto eles não desistem de tentar fazê-lo soltar sua criança interior.

Em batalha, fará tudo o que for ordenado, sem se preocupar com as consequências e confiando cegamente em quem lhe comanda.

Demais características:
Pikachu/Kin:
Ficha - Alice Havelle 25f
{Kin}
Ficha - Alice Havelle 72
Lvl 37 [675/1700]
Trait: Static
Item:-x-
OT: Eduard Teech
MoveSet
Zap Cannon
Swift
Thunderbolt
Double Team
Electro Ball
Quick Attack
Thunder Wave
Flash
Stat:
HP: 1
Ataque: 3
Defesa: 2
Especial Ataque: 2
Especial Defesa: 2
Velocidade: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Uma Pokémon doce e meiga, gostando de fazer amizades. Não tem noção do perigo, se aproximando de qualquer um mesmo quando nada indicado. É pacifista, não gostando de batalhas e preferindo meios alternativos para resolver a situação. Ama flores, distribuindo-as para todos, para alegrar o dia das pessoas e Pokémon. Muito gentil e afável. Embora não goste de batalha, não foge de uma e nem desobedece, mas irá pedir muitas desculpas antes e depois de cada ataque lançado, parabenizando o oponente quando ele consegue desviar e até o incentivando. Quando é atingida por um ataque, independentemente de qual seja, ergue uma bandeira branca e se rende. Atinge tonalidade verde quando vê algum procedimento médico, mesmo quando na televisão, mas controla seu enjoo quando vê alguém ferido e tenta ajudar.

Demais características: Possui uma falha numa das listras de suas costas, formando um coração da mesma cor que o resto do pelo.
Persian/Odete:

Ficha - Alice Havelle 53
{Odete}
Ficha - Alice Havelle 74
Lvl28 [1115/1250]
Trait: Technician
Item:-x-
Ot: 002 Alice Havelle
MoveSet
Growl
Scratch
Bite
Fake Out
Fury Swipes
Screech
Faint Attack
Taunt
Stat:
HP: 2
Ataque: 2
Defesa: 1
Especial Ataque: 2
Especial Defesa: 1
Velocidade: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: A evolução mudou drasticamente a personalidade de Odete. Se antes era uma bebezona inútil em batalhas que se comportava com todos, menos com Nereu, insistindo em morder as barbatanas do aquático e atrapalhá-lo na hora da novela ou quando tinha um plano para casar Shinji e Akane, agora se tornou uma female fatalle, para desespero do aquático que continua sendo seu principal alvo.

Daiki é quem mais parece lamentar a evolução de Odete, uma vez que perdera sua amiga de pega pega. Agora, a gata parece só querer saber de provocar Nereu e deixá-lo sem saber como agir.

Odete possui um andar sensual e calmo, como se nunca tivesse pressa. A fala é macia e suave, quase hipnótica e o olhar é intenso. A risada é baixa e charmosa, revelando uma Pokémon encantadora e capaz de conquistar qualquer macho com facilidade. Apesar disso, usa seus atributos para derrubar Nereu e ver o aquático perdido com um ratinho sob suas patas, embora no fundo realmente goste do Vaporeon verde e não saiba como dizer.

Apesar dos sentimentos envolvidos, Odete é a primeira a ajudar Nereu em seus planos casamenteiros para unir Shinji e Akane. Este é um casal que ela acredite que realmente possa dar certo, embora nunca tenha revelado diretamente para Akane, assim como todos os demais.

Em batalha, a gata utiliza de todos os artifícios que possui para neutralizar o inimigo. Incrivelmente obediente e implacável, fará de tudo para que seu pelo permanecerá intacto após o conflito e, para isso, é importante que a batalha termine rápido.

Demais características:


Ficha - Alice Havelle BagMochila:

Ficha - Alice Havelle 248965761 Itens:

  • Ficha - Alice Havelle 2511 Mega Ring
  • Ficha - Alice Havelle 3261 Pidgeotite


Ficha - Alice Havelle 2429644587Itens PEVOAK:


Ficha - Alice Havelle Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Ficha - Alice Havelle 3922265509 Berries:

Ficha - Alice Havelle 2429644587Outros:

  • 1 Carro (5/10)
  • Seguro para carro
  • 1 Celular
  • 1 Tablet
  • 1 Notebook
  • 8 Mudas de roupas
  • 1 Kimono
  • 1 Kimono verde escuro com obi branco
  • 1 Kimono preto com detalhes em vermelho vivo


Dinheiro: Pk$123.935


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 3
- Força: 3
- Resistência: 3
- Velocidade: 1

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Pikachu e Meowth recebidas de Alice nas Ruas de Erobring
- Odete evoluiu para Persian nas Ruas de Ragnarok
EXP:
Spoiler:
- 1575 EXP dada para Apolo, Kin e Odete por vitória de Morfeu e Mandy na Kuroi Mori
- 14490 de Exp para Apolo, Kin e Odete por vitória de Alice nas Ruas de Ragnarok
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade de Autoescola: Certificado 5

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ficha - Alice Havelle Empty Re: Ficha - Alice Havelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum