#001 - The Right Way

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Qua 03 Jul 2013, 17:43

Me deparava seguindo com minhas Pokémon, Lola e Lila, resolvo solta-lás para fora e me ajudar nas ruas, quem sabe a gente não podíamos encontrar um Gangster vagando por ai, uma ótima chance de derrota-ló e prende-ló.

As ruas de Nyender, eram completamente imensas com muita profundidade parecia nunca acabar aquilo, como um labirinto, minhas Pokemon ficarão confusas, imagina eu não sabíamos que caminho escolher para vagamos.

O contorno das ruas é projetadas para ser uma via expressa rumo ao norte, uma caminhada através de numerosas áreas populosas para o norte e sul, leste e oeste, não sabia qual escolher realmente estava nervosa e indecisa ao não saber em que região ir.

Vejo uma plaquinha perto ali da rua, resolvo investiga-lá, era uma placa bem simples, mas porém riscadas, tinham marcas em toda a placa, e pegadas pelo chão indicando o caminho a seguir, achei que aquilo fosse uma pista para eu ir tinham pegadas de pés e algumas de algum Pokémon que eu não conseguia identificar.

As flores, os aromas da cidade, era muito bom tinha vários canteiros de rosas pela cidade, não parava de olhar, já que não tive tempo de ver quando cheguei a cidade, mas começo a m lembrar da minha família, minhas Pokémons me consolidam, a mais afofada entre elas, foi a Lola a Meowth já que eu tinha uma quando criança, que passou a não gostar de mim mas quando ela faleceu realmente comecei a sentir sua falta, mas agora tenho Lola e Lila para me afofarem.

Voltando, as pegadas eu tentava juntar as pistas e a encaixar, quem poderia ter feito isso, já que são garras com certeza era de algum Meowth, como um pobre Pokemon felino tem coragem de fazer isto com a cidade seu treinador deve não cuidar muito bem dele, comecei a pensar se aquilo fosse alguma armadilha,era melhor eu deixar este local rapidamente, e seguir por outro caminho melhor de se seguir.

Lembrei, que minha família sempre dizia, que quando u me tornar uma Cadete siga sempre a oeste, rumo a rota 01, comecei a pensar se aquilo fosse algum tipo de código ou algo do tipo mas se minha família pedia para eu ir, é melhor cumprir antes que algo de ruim aconteça, peguei a Pokébola de Lola e Lila e as coloquei na Pokéball, aquele era realmente um lugar tranquilo, sem perigos a enfrentar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Sex 05 Jul 2013, 11:18

Off.: Oii de novo! o/


Johanna saía às ruas para sua primeira ronda, acompanhada de suas pokemons, Lola e Lila, sérias Meowth e Shinx alertas a tudo e a todos que passavam perto da recruta.

A menina, ainda inexperiente com que atitudes tomar e para onde ir, começa uma caminhada sem rumo definido enquanto as dúvidas flutuavam em sua mente. Ela passava por locais com grande fluxo de pessoas e outros locais com menor fluxo. A jovem recruta se deixa levar por um instante pelas belezas da capital com seus canteiros e grama bem aparada sem falar no famoso tapeta rosa que os ipês formam todos os dias, cena que emoldura inúmeras jornadas que começam todos os dias.

Ainda sem saber ao certo qual caminho seguir Johanna recolhe suas Kunoichi inicia a caminhada solitária pelas ruas, aparentemente tudo estava em seu lugar, funcionando em perfeita ordem, mais um dia normal na grande capital. Até o momento em que chega aos ouvidos um som:

#001 - The Right Way Images?q=tbn:ANd9GcTAyt8XyefqvoCL-f7qxZTqlC5eArjvZNKSqzhlK-VjH4xF-4y6

Ela ouve disparos ao longe, seguido de muitos gritos, talvez o tiro tenha sido dado num lugar que estava movimentado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Sex 05 Jul 2013, 12:46

Eu, andava tranquilamente pelas ruas de Nyender, até que começo a ouvir vozes por todos os lados, então ouvi vários disparos bem altos, o que será que tinha acontecido naquele local, era melhor eu descobrir o que era aqui logo, antes que anoiteça e eu não vou conseguir resolver este caso.

Corro bem rapidamente, até o local do crime, mas quando cheguei lá algo terrível estava acontecendo no local, tinha pessoas e Pokémons para todos os lados, será que eram Gangster, porque eu prenderia sem dó e sem piedade, depois do que fizeram para mim no passado.

Tinham brigas no local do crime, e no meio disso tudo tinha famílias rodeadas do local, o que sera que faziam lá, em vez de correr em algum lugar para se esconder, logo entrometi no meio da briga.


- O que está acontecendo aqui, que briga e disparos são esses alguém poderia me explicar, sou uma Cadete, e resolverei este caso, podem começar a falando quem disparou aquilo?

Falei com um tom bem suavemente para não assustar os meliantes, pois se não eles iriam fugir, e quem foge sempre são os bandidos, e que sobra no meio disso tudo somos nós as indefesas vítimas dos crimes e assassinatos.

Andei, e conferi todo mundo, para encontrar a desgraçada arma, que atirou no disparo, quando eu ouvi, engraçado que aquilo foi muito rápido, porque alguém atiraria sem ter um motivo para isso, era melhor eu interrogar todos, para descobrir o que realmente aconteceu.

Interroguei, os que mais metiam medo nas pessoas, aqueles brutamontes primeiro com cara de rinoceronte raivoso, encarei-os com se nada tivesse acontecido, revistei-os e não encontrava anda, que incriminasse os meliantes, será que eles mentiram para mim ou só estavam fingindo que sabem de alguma coisa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Dom 07 Jul 2013, 22:35

Johanna corria em direção dos disparos e quando chegou ao local, a confusão estava armada: As pessoas corriam e gritavam, o pânico havia sido instaurado. A recruta tenta interrogar alguns com a intenção de colher informações, mas suas tentativas eram todas frustradas em razão do pânico, ninguém queria responder nem dizer nada, apenas salvar suas vidas.

A cadete começa, então, a esgueirar-se por entre o povo alvoroçado procurando o autor dos disparos. Para sua surpresa ela encontra dois homens, o autor dos tiros, um homem de aparência jovem, carregando uma maleta preta, aparentemente feita de material de alta qualidade e segurando uma pistola. O outro homem jazia caído com uma pequena poça de sangue ao seu lado; a vítima não se mexia, estava desacordada. O rapaz nota que Johanna se tratava de uma cadete e saía correndo por entre a multidão amedrontada, levando consigo a tal maleta de couro.

tudo está acontecendo muito rápido diante dos olhos inexperientes da novata que tem que pensar rápido e decidir o que fazer: Socorrer o moribundo ou perseguir o atirador?

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Seg 08 Jul 2013, 02:39

Off:

Off¹: Desculpe o Post Pequeno estou sem criatividade para pensar agora.
Off²: Está gostando de me narrar?


Estava diante de um crime brutal, o atirador saiu correndo feio uma Stylist, tem medo de mostrar a sua cara, para as pessoas e nem se quer socorria o machucado, estava perdendo muito sangue, eu teria que fazer algo por ele.

- Nossa o que aconteceu, você está muito ferido tenho que te levar ao hospital da cidade vamos é logo ali na frente, alguém ai chame uma ambulância para mim por favor!

Eu falava com muita clareza, para as pessoas chamarem uma ambulância rápido, o moribundo estava perdendo muito sangue, e eu não queria que ele morre-se na minha frente iria achar muito nojento, só vomito só de pensar nisso.

Passado se as horas a ambulância chega, pensei que nunca chegaria, o moribundo perdeu um litro e meio de sangue não sei como ele resistiu tanto tempo assim, com certeza devia ser um gladiador,  que farei com este homem agora?

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Seg 08 Jul 2013, 11:44

OFF:
Off.: Sem problemas. ^^
Off² Muito muito o/
Off³ Só uma sugestão: Procure não narrar fatos que determinem muito os rumos da história, às vezes dificulta o andamento ok?


Johanna se encontrava em meio aquela confusão tentando socorrer o ferido. Àquela altura o atirador havia conseguido fugir, e o povo permanecia em pânico. A junção de curiosos era grande ao redor da cadete que gritava para que alguém chamasse uma ambulância.

O serviço de saúde demora para chegar, era dificultoso para a ambulância passar pela confusão, e a vítima perdia sangue ficando cada vez mais fraca.

-O QUÊ ESTÁ FAZENDO? Ecoava por detrás da recruta uma voz que deixava claro ser alguém que estava indignado. Era um cadete de rank soldado, sendo um nível acima de Johanna, a recruta. Sobre seu ombro um Taillow encarava a cadete com a seriedade tão intimidadora quanto ao de um Persian.
-A central recebeu o comunicado de uma tentativa de assassinato. RELATÓRIO, RECRUTA!!O soldado exigia explicações de Johanna enquanto os médicos socorriam o ferido, mais cadetes haviam chegado e tomavam conta da multidão.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Seg 08 Jul 2013, 13:34

Off:
Off¹: OK, XD

Eu, estava sendo fiscalizada a realizar o relatório para o cadete de auto nível que o meu, não sabia o que falar, apenas dizer o que tinha acontecido realmente, então peguei um papel e caneta em minha bolsa e comecei a escrever:

Bem, estava passando pelas ruas com minhas Pokémon, então de repente eu ouço tiros ali na esquina, tinha um homem parado ali no chão sangrando, o bandido que atirou não se sabe quem foi estava misturado na multidão, ao perceber que sou uma Cadete, ele logo foi fugindo, eu tinha que tomar providências com o machucado do moribundo primeiro, se vocês correrem vocês pegam o Gangster, ele deve estar escondido em algum lugar da cidade de Nyender.

Após, descrever o relato sobre o caso, entrego nas mãos do Cadete, e começo a soltar minhas Pokémon, a gente iria atrás do tal Gangster, e prende-ló antes que algo aconteça no local, logo fui correndo, agradecendo o Cadete pelo seus serviços bem feitos, mas antes teríamos que achar pegadas do Gangster por ai, assim ficaria muito mais fácil encontra-ló.

O problema citado atrás, era aonde encontrar o tal do bendito Gangster que nem se quer rebelou aonde estar, fugindo pelos cantos isso é coisa de covarde, quando eu encontrar esse Gangster vou fazer ele pagar por tudo que ele fez, tirar a arma dele, e alguma-ló para a policia da cidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Seg 08 Jul 2013, 17:57

Johanna estava nervosa com tudo aquilo a ainda por cima um cadete de patente maior chega juntamente com outros e ordena um relatório. A recruta tira papel e caneta da bolsa e começa a escrever. O cadete olha um tanto espantado para a atitude da recruta. Esta lhe entrega o papel ao que o soldado sequer lê a carta, rasgando-a ao meio, seu olhar era de reprovação.

-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ESCREVENDO UM RELATÓRIO EM MEIO À ESTE PANDEMÔNIO, E SEQUER MANDOU SEUS POKEMONS ATRÁS DO ATIRADOR? UM RELATÓRIO EM CAMPO DEVE SER ORAL, RECRUTA! NÃO SEI SE TE AVISARAM MAS NÃO ESTÁ NUM PIQUENIQUE, ESTÁ NAS RUAS! DEVIA TER CHAMADO A AMBULÂNCIA E DEIXADO OS MÉDICOS CUIDAREM DO RESTO POIS SEU DEVER É PRENDER O BANDIDO!!! E OLHE ESSA BAGUNÇA! NEM PARA CONTER A MULTIDÃO VOCÊ PRESTA!!

O soldado repreende duramente a recruta por julgar suas atitudes não estão de acordo com seus deveres. O Taillow sobrevoava a multidão ajudando os outros cadetes na contenção.
-O que está esperando? Um convite formal? VÁ AGORA ATRÁS DELE E SE NÃO QUISER QUE SUAS ATITUDES SEJAM REPORTADAS PARA A COMANDANTE É BOM QUE RETORNE, NO MÍNIMO, COM INFORMAÇÕES SOBRE SEU PARADEIRO! RECRUTA, DISPENSADA!!

O oficial vira as costas e sai deixando Johanna e suas pokemons que ainda não entendiam a gravidade da situação.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Ter 09 Jul 2013, 02:37

Eu, estava completamente nervosa sem saber o que fazer naquele momento, ainda por cima um Cadete, me corrigindo eu conheço meus erros e quais atitudes tomar, escolhi cuidar do moribundo porque aquilo era mais importante, do que cansar suas pernas atras de um Gangster fujão.

- Desculpa, senhor sou iniciante não sei das coisas direito, por favor receba minhas sinceras desculpas, vou atrás do bandido agora mesmo ele não deve estar muito longe daqui.

Falei com uma atitude esplendida com brilhos nos olhos, farei de tudo para encontrar aquele maldito Gangster, logo soltei Lola e Lila para me ajudar, elas com certeza irão encontrar o fugitivo mas teremos que tomar bastante cuidado para não fazer nenhum erro crucial desta vez.

Teríamos, que enfrentar muitos desafios até encontrar esse fujão solto por ai, quem sabe eu batalho com ele e prendo-o porque o que ele fez foi errado e isto é muito cedo para mim resolver este caso, ainda mais com experientes me declinando.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Qua 10 Jul 2013, 21:48

Johanna está numa situação delicada. A demora na chegada do socorro ao baleado fez com que o atirador escapasse, sumindo no meio da multidão. Como se não bastasse um cadete de rank superior exige mais eficiência da parte dela, tantos eventos simultâneos na vida da recruta, a moça lança as duas pokeball para o alto liberando as pokemon Lola e Lila para que procurem pistas que levem ao esconderijo do bandido. As felinas sobem em locais elevados a fim de captar cheiros e/ ou movimentação suspeita. Para sorte do grupo o atirador não é muito experiente em fugas, deixando pequeno rastro de bagunça por onde fugiu. A população olhava a direção de onde ele escapou, as pistas são claras, hora de Johanna agir.

-Recruta! Gritava uma voz por trás dela. Era o soldado que que chegara juntamente com a ambulância. -Se precisar de reforços ligue para a academia! As últimas ordens do soldado eram dadas enquanto o mesmo acalmava a multidão que já retornava a seus afazeres.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Qui 11 Jul 2013, 08:41

Off:
Off¹: Gostei do modelo em vermelho, ficou ótimo, mas essa cor está fia porque você não dá uma escuridão nela?
Off²: Cerb, vai querer agora as personalidade da Lola e da Lila, no próximo post eu mandarei, ok?

Eu, tinha já algumas pistas em mãos as pessoas olhavam, tão suspeitas parecia olhar para onde o tal Gangster fugia do local, mas o que mais me deixou intrigada foi que o burro do Gangster deixava rastros no local fazendo a facilitação de seu esconderijo, mas que sujeito mais incompetente, nem ao menos não sabe se esconder direito.

O Soldado da academia, passava no local juntamente com a ambulância aonde estava o tal do ferido moribundo, ele disserte para eu tomar algumas providências ou algo do tipo que eu recorresse a academia, ele acalmava a multidão que satisfazia da rua.

- Sim senhor, se caso algo acontecer recorro imediatamente a academia, não se preocupe comigo eu e minhas Pokémon daremos um jeito de achar esse bandido e coloca-ló atrás das grades, assim que eu o pegar recorro a delegacia para mandarem uma viatura aqui no local para prende-ló.

Segui caminho a frente, em esperança de encontrar o Gangster, provavelmente ele não se entregará assim tão facilmente, aposto que ele queria algo em troca, talvez uma batalha, mas eu nem se fazia disso agora primeiro era encontra-ló, de qualquer jeito mas eu precisava encontrar, nem se quer deu tempo de minhas Pokémon e eu nos conhecemos, algo terrível está a acontecer.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Sex 12 Jul 2013, 13:53

Off.: Mudei um pouco, o que achou? Nessa questão de layout de páginas eu ainda sou principiante. XD


O bandido deixara pistas para a recruta que iniciava a perseguição. Lola e Lila corriam à frente, vez por outra subindo em lugares mais altos para ter uma visão melhor do local. A bagunça seguia pelas ruas do movimentado centro: Algumas cadeiras e mesas estavam viradas, vasos quebrados com flores espalhadas pelo chão guiavam a equipe até os locais mais afastados do centro.

O corredor de pessoas se abria ao avistarem a garota que corria com seus pokemons, Lila, a Shinx corria logo à frente da mestra enquanto Lola, a Meowth movia-se ousadamente por sobre toldos, árvores e até mesmo pessoas.  

-Nya! Nya! Parece que Lola avistara algo, Lila entende e sobe numa arvorezinha confirmando os sinais da Meowth. Parece que encontraram seu alvo, mas...a árvore a qual estava Shinx quebrara um galho que cai sobre um senhor que passava no momento, a pokemon não se machucara, mas o homem sofreu alguns arranhões, fora o grande susto.
Lila pára diante do homem, sua expressão séria assustam o homem que gritava achando que tudo aquilo fora feito de propósito, uma armadilha.

Não era culpa da Kolink, visto que a parte quebrada do galho estava lisa, mostrando ser algo previamente preparado, alguém está ajudando o atirador ou ele possui um pokemon forte o suficiente para fazer isso, e para piorar Lola havia sumido do campo de visão das duas. Johanna precisa capturar o bandido e levá-lo para o QG, mas o homem assustado é um problema, o número de curiosos que chegam ao redor dos grupo é cada vez maior.


Última edição por Cerberus em Sab 13 Jul 2013, 09:22, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Sex 12 Jul 2013, 17:00

Eu, ficava louca, ao ver o senhor caído no chão totalmente machucado, embora aquilo fosse alguma armadilha feita por algum idiota, e que raio que parta aquele senhor estava fazendo naquele local, vários moradores curiosos, se juntam e forma uma grande multidão.

- O que aconteceu senhor minha Shinx te machucou, mas porque você me olha assim tão suspeita, eu acabei de chegar nunca te faria algo terrível assim, isso é coisa de Gangster.

Eu, estava totalmente aflita a tudo aquilo, o senhor me acusava de ter feito a tal armadilha, mas falando na real, aquela árvore estava toda lisa e áspera, que ate dava para brincar de esconde - esconde, o que eu faria diante daquilo tudo, precisava achar o tal Gangster logo para poder seguir em frente, na minha jornada.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Sab 13 Jul 2013, 11:36

Johanna socorria o homem que esperneava no chão, colocando em seus pokemons a culpa por tê-lo ferido ao mesmo tempo que as pessoas se juntavam de forma a formar um grupo que crescia lentamente. Shinx olhava seria mente para o homem, a expressão da pokemon era neutra, mas aquilo incomodava o senhor que insistia na culpa dela, como quem quisesse manter a atenção da cadete sobre si. Lola, a rápida Meowth continuara a perseguição ao suspeito, sumindo da vista da cadete. De repente chega aos ouvidos do grupo um som, eram gritos e pareciam vir dos becos, será que Lola tivera sucesso, encurralando o atirador? Johanna por um instante se levanta, Lila levanta suas orelhas, reconhecendo o lado, de onde vinha o som. A felina passa a sentir o cheiro da companheira distanciando-se lentamente e aquele senhor observava a movimentação e via que a moça provavelmente iria deixa-lo segura o braço dela enquanto xingava: -Vai me deixar aqui? Um pobre e indefeso senhor? Que tipo de cadete é você?
Ele parecia querer de alguma forma atrasar a jovem. O que ele pretende?

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Sab 13 Jul 2013, 16:03

Eu, estava sendo pegada e puxada pelos braços to tal senhor velhote, sabendo que eu iria estar numa enrascada se não pegar o criminoso Gangster logo, posso perder meu posto de Cadete para sempre, optei a deixar o velhote rabugento ali no chão tinha varias pessoas ao redor elas poderiam muito bem cuidar dele sozinho.

- Aff, que homem mais sinistro porque será que ele estava me impedindo de encontrar o criminoso, será aliado do tal Gangster, era isso que eu iria fazer no local aonde minha Meowth estava.

Eu, e Shinx  corríamos rápidas até o local aonde Meowth estava, podia se ver gritos pelos céus e aos arredores do local, o que será que eu me meti vindo por este caminho.

Me deparei a inúmeros, gritos mas não se sabia da onde as vinha, e cade minha Shinx, já não estava mais do meu lado, eu tinha me perdido dela, era para eu ter a ouvido e a segui-lá, agora era hora de encontra-lás, ou esse caso nunca acabaria

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Seg 15 Jul 2013, 14:13

Johanna escolhera deixar o velho para trás, diferentemente da escolha anterior, o velho gritava e esbravejava vendo a cadete se distanciar. Lila corria na frente de sua mestra, guiando a jovem na direção do som dos gritos que ecoavam pelos becos. Graças à audição da Shinx a dupla foi capaz de encontrar o beco certo.

Johanna observava o grande beco o qual encontrava Lola diante do bandido. O homem possuía um corte no rosto, com certeza causada pelo ataque do gato. Meowth rosna ameaçadoramente diante de seu inimigo que se sentia intimidado, o que se agravou mais ainda quando a cadete e o outro pokemon chegou.

O rapaz estava encurralado, e rapidamente sacava uma pokeball e atirava para o alto, um raio prateado era disparado do aparelho, iluminado por alguns segundos a penumbra do local materializando um pokemon felino de cor acinzentada. Uma Glameow/ Nyarmar.

#001 - The Right Way 200-1

-Glameow, vamos lá! Acelere com a cauda acerte Scratch nesse pulguento! Dizia o rapaz, pondo a mão no lugar da ferida. O rapaz não está para brincadeira, e quer se livrar o mais rápido possível da cadete.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Seg 15 Jul 2013, 15:26

OFF:
Off¹: Vê se consegue entender minha narração, desta vez fiz um post gigante, está gostando de me narrar?
Off²: Aqui Cerb, vou mandar as personalidades das minhas Kunoichi:

Meowth/Lola: Ela é determinada, gosta de fazer tudo como ela quer, sempre brincando com sua parceira Lila/Shinx, gosta de se divertir bastante com sua domadora, Johanna, sempre Agia e com um temperamento de um Persian, persegue bandidos com seu ouvidos, escuta tudo ao redor, ela é muito fria gosta de ficar correndo muito rápido, parece uma ninja gosta muito de brigar com Lila, mas as duas se amam muito.

Shinx/Lila: Ela gosta de brincar, tem um corpo macio gosta de andar pelas árvores, como é muito gordinha as árvores mais finas se quebram, cuidado de quem estiver em baixo pode se machucar e muito com aconteceu uma vez, caindo em cima de um senhor, ela gosta de brigar com Meowth/Lola sempre determinada a vencer de qualquer jeito, outra ninja, escuta muito bem pelo cheiro das pessoas, facilitando muito a busca por bandidos e criminosos.

Estava lá, eu no beco sem minha Shinx, e eu pensando no que fazer agora separada de minhas Pokémon, estava completamente sozinha, eu tinha um desejo a cumprir, com a lei minha obrigação era prender o tal Gangster e interroga-ló pensei em conversar com o tal criminoso numa batalha, se caso haveria uma talvez, logo decido caçar minha Shinx, ela estava a poucos metros daqui me procurando, ela estava numa tal rua, junto já de Meowth não perdi tempo e fui até lá ver o que estava acontecendo quando derrepentemente eu dou de cara com um rapaz de terno preto e calças longas, seria o tal criminosos Gangster

Havia me separado de minhas Pokémon, mas com minhas habilidades, consegui encontrar Shinx, paramos num beco muito distante da cidade, quase na rota 01, mas caímos numa armadilha novamente, aparece um homem aparentemente alto e magro, combinava com o perfil do atirador do moribundo, visto pelas pessoas, ele pegava sua bola escarlate e dela com um imenso raio escarlate vermelho se dirigia uma Pokémon gato, logo pegava minha Pokédex e mirava nela, pela Pokédex aparentemente era uma Glameow, um Pokémon gato muito esperto e sábio.

Não poderia perder tempo, tinha que registrar aquele momento histórico felino, entre três felinas, eu não conhecia Meowth e nem Shinx, portanto miro minha Pokédex nelas também, assim logo Glameow da posição de ataque atacando com seu Scratch atacando minhas Pokémon felinas.

- Shinx, Meowth posição de ataque, não deixem que o inimigo intimida vocês, Shinx utilize seu Tackle, Meowth use seu Scratch, juntas ataquem a Glameow, vamos fazer rolinha de salsicha com essa Glameow agora ataquem, depois usem evasiva.

Fazia, minha tropa usar seus ataques, contra a Glameow era claro que o domador dessa gatinha, teria outro Pokémon guardado com ele eu tinha certeza disso, acho que ele usaria em breve já que eu estou usando dois Pokemon ao mesmo tempo contra a felina. Era claro que eu e minhas Kunoichi tinha vantagem contra Glameow, já que se constatava de uma batalha felina e com duas oponentes, contra um só criatura nojenta indefesa.

Eu confiava em minhas Pokémon, Eu falava com pensamentos baixos e leves, para não assusta-lás na hora da batalha, mas aquele Gangster teria que pagar por que ele fez, era hora de prender meu primeiro prisioneiro, ficava com ansiedade apenas esperando a hora certa, de fazer isto eu tinha tanta certeza que faria tudo que eu fiz até hoje tudo de novo começando pela morte dos meus pais, já que eu matei dos Gangsters, na minha lista negra, e estou com um na minha frente, eu poderia assasina-ló ou poderia prende-ló.


- Muito bem, seu criminoso conte-me o porque está fazendo nesse local restrito, e porque fugiu de mim na hora do revistamento, você sabe que isso foi um crime brutal e mostrarei a você o que eu sou capaz de fazer com covardes como você, numa batalha isso mesmo que você ouviu, minhas Kunoichi cuidará de sua preciosa Glameow por um tempo, vou resolver minhas contas com você agora, vamos não tenho tempo a perder conte-me tudo.

Eu estava muito nervosa, começo a falar coisas para o criminoso safado e medrosos que fugiu de mim pouco antes de eu revista-ló, saberia já o que eu tinha que fazer, não iria assasina-ló, mas também irei derrota-ló e sim ganhar um titulo de uma prisão feita, ele teria realmente que pagar, mas o que eu estava totalmente dizendo era muito surreal, nunca pensei em fazer aquilo novamente, mas se fosse preciso eu faria novamente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Cerberus em Qua 17 Jul 2013, 11:08

O rapaz estava encurralado naquele beco sem saída, tendo Lola atingido Scratch. A dor da ferida faz com que o homem sinta cada vez mais raiva da moça e seu pokemon. Um sorriso confiante se forma no rosto do delinquente.

-Heh! Não pense que farei o que você quer, garotinha. Dois contra um? Você é muito covarde! O que foi? Com medo de perder? Gray é muito forte, vou te mostrar como se luta. Observe, talvez aprenda algo.

A expressão do rapaz era serena, diferente de seu agir anterior, terá ele percebido o nervosismo da recruta? Gray, a Glameow adversária mantinha o mesmo ar confiante de seu mestre e estava prestes a atacar.
Gray pressiona sua cauda em forma de mola contra a parede, Lila avança rapidamente com Tackle, porém a oponente foi mais rápida, lançando-se contra a Meowth tendo suas garras tomadas de um luz branca cujo rastro formava uma cauda reluzente, Lola parte para o contra ataque também com Scratch. A colisão dos ataques causa dano nas duas partes porém a velocidade maior de Gray fez com que seu ataque causasse um pouco mais de dano na gata Kunoichi.



HORA DA BATALHA
Condições da batalha: Beco sem saída, muitas latas de lixo dispostas por toda a extensão do beco, portas de serviço e escadas de incêndio em ambos os lados, tornando o local estreito.
#001 - The Right Way 431
Glameow - Fêmea - Lv 05 Trait: Own Tempo
90% Status: Normal
VS
#001 - The Right Way 052
Meowth/ Lola - Fêmea
Lv 05 Trait. Pickup
80% Status: Normal
#001 - The Right Way 403f
Shinx/ Lila - Fêmea
Lv 05 Trait. Intimidate
100% Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Qua 17 Jul 2013, 13:25

Eu estava indo muito bem na batalha embora seja uma covardia dois contra, um fazer o que estava apenas cumprindo meu trabalho, que era deter todos os bandidos no meu caminho.

- Ah, você não pensa nada, quem manda aqui é eu! Dois contra um porque u quis e não interessa a sua opinião! Eu não tenho medo de você! Ah eu é que mostrarei como se lutará.

Falava com excreção ao Gangster invejoso que pensa que pode me intimidar, não ele está muito enganado, Lola e Lila, venceria Gray de qualquer maneira, pois, briga de Kunoichi, não se brinca.

- Bom, vamos mostrar a você como é que se batalha! Lola não deixe que a Gray te intimide, corra até as costas de Gray e interfere com Scratch em suas garras! Lila apenas espere, quando ela vier até você não se intimida aguente firme e só espere a hora que eu falar para você usar Tackle, agora use o seu Tackle nos torcicolos dela.

Minhas Kunoichi eram rápidas com certeza conseguiram passar por Gray com facilidade, isso era apenas um teste para ver como as gatas se saíam numa batalha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu em Sab 20 Jul 2013, 16:27

O confronto ali era um tanto cansativo. A garota sabia que suas Kunoichis seriam mais que o suficiente para acabar com aquele delinquente, tentando demonstrar força na voz, juntamente de sua imponência.

O homem parecia pouco intimidado diante daquilo, já que, Gray deveria ser muito mais rápida do que os dois felinos da Cadete, e assim, com toda a certeza seria.


- Você não é nada! Aposto que deve ser uma fichinha pros outros, um estorvo! Gray, acabe com isto, impulsione-se pelo campo com sua cauda, para que os deixe sem chances de acertá-lo. Quando se sentir seguro que pode acabar com a raça de um deles, termine o trabalho! - exclamou o homem. Sorrindo de forma confiante e convicta que aquela batalha logo terminaria.

A gata lançou-se contra uma parede e, com a cauda, começou a saltar de um lado para o outro. Lila e Lola seguiam-a com o olhar e, facilmente ficaram tontas, assim que a gata veio contra uma delas - Lola - acertou-a com uma forte investida das patas, que criaram ondas que lançaram-a para cima. Em seguida, a gata de forma ágil saltou com a cauda, fixando-a contra o corpo do ser que, foi preso pelo rabo. Em um movimento circulatório, o felino cor amarelada foi lançado contra o chão, retirando-lhe a tontura, juntamente do outro que, investiram contra a gatinha que estava caindo, não conseguindo se defender dos dois ataques ao mesmo tempo.



HORA DA BATALHA
Condições da batalha: Beco sem saída, muitas latas de lixo dispostas por toda a extensão do beco, portas de serviço e escadas de incêndio em ambos os lados, tornando o local estreito.

#001 - The Right Way 431
Glameow - Fêmea - Lv 05 Trait: Own Tempo
79% Status: Normal

VS

#001 - The Right Way 052
Meowth/ Lola - Fêmea
Lv 05 Trait. Pickup
62% Status: Normal

#001 - The Right Way 403f
Shinx/ Lila - Fêmea
Lv 05 Trait. Intimidate
100% Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Sab 20 Jul 2013, 16:43

Aquela disputa era acirrada de mais, Gray estava muito mais rápida que minhas Kunochi, fazendo-as perder vantagem, eu precisava armar uma estratégia, se quisesse prender o Gangster.

- Levante, Lola e Lila vocês são corajosas não se deixem levar para Glameow, ela só é uma Pokémon um pouco mais rápida que vocês. Se a gente quiser sair daqui temos que derrota-lá.

Tentava, encorar mais minhas Kunoichi para não se deixarem levar a irá de Glameow, ao tentar ferir as Kunoichi, agora era a hora de armar a estratégia para atacar Glameow de uma forma mais prática.

- Muito bem, minhas Kunoichis, Lola use Scratch, correndo até sua oponente, Lila corra bem rápida e use Tackle antes que Glameow fuja, assim ela ficará deitada no chão.

A estratégia, pelo meu ponto de vista estava preste a ser funcionada, não se sabia se funcionaria, mas era uma boa tentativa para prestar novos movimentos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu em Dom 21 Jul 2013, 09:23

As ordens da Cadete foram dadas e, assim, continuou o confronto:

- Como se fossem vencer! Tsc, acabemos com isso! Use da sua mola e desvia de todos os ataques! Vamos brincar um pouco... - Ele riu, enquanto mantinha a expressão seria e convicta. A pokémon felina grunhiu, sorrindo da situação que ali existia... Ela sabia mais que bem o que era "brincar" com o oponente... Há se sabia.

Assim que a Shinx veio, a pokémon felina nem mesmo olhou, apenas esperou que ele batesse e, não ocorrendo com o que Johanna queria, ela foi lançada para a parede e com o rabo em forma de mola, acabou sendo lançada à garota, passando por cima de todos até o rosto da Cadete, em uma velocidade avassaladora. Com uma das patas brilhando, a gatinha apenas fez um movimento horizontal para fazer um grande arranhão no rosto da Cadete, adentrando à até mesmo seu olho direito. Uma marca extremamente dolorosa.

Os pokémons com uma tentativa de ajuda, saltaram contra a Glameow que, com seu rabo contra Johanna, se empurrou para trás, para a sorte de Johanna, apenas o Shinx - Lila - saltou acima dela, Lola estava preocupada de mais com a gata.



HORA DA BATALHA
Condições da batalha: Beco sem saída, muitas latas de lixo dispostas por toda a extensão do beco, portas de serviço e escadas de incêndio em ambos os lados, tornando o local estreito.

#001 - The Right Way 431
Glameow - Fêmea - Lv 05 Trait: Own Tempo
79% Status: Normal

VS

#001 - The Right Way 052
Meowth/ Lola - Fêmea
Lv 05 Trait. Pickup
62% Status: Normal

#001 - The Right Way 403f
Shinx/ Lila - Fêmea
Lv 05 Trait. Intimidate
100% Status: Normal

O homem riu, de forma sádica e maquiavélica. Ele parecia querer mais e mais sangue. O que a Cadete faria diante de uma situação como aquela?

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Dom 21 Jul 2013, 12:10

A situação, estava realmente difícil a estratégia não tinha dado certo, de se lidar com aquela Glameow, era uma ninja corria rapidamente, precisaria muito mais para derrotar essa Ninja pulguenta.

- Muito bem minhas Kunoichi vocês foram bem ágeis nesse round, vamos tentar cansar a Glameow, assim ficaria mais fácil derrota-lá.

A estratégia não derá muito certo mas mais preocupação na batalha, poderia se conseguir alguma coisa ou um tipo de estratégia diferente para se conseguir derrota-lá.

- Vamos, lá venceríamos de qualquer maneira,  Meowth use Growl, meteremos um som agudo nessa gatinha assim ficará surda não ouvindo o pedido de seu mestrado, após isso utilize seu Scratch na cara dela.

A estratégia do Growl, parecia ter dado certo, Glameow parecia não escutar nada na Área da batalha, Meowth utilizava seu Scratch na cara dela a intimidando-o.

- Muito bem, Shinx sua vez utilize seu Leer, para Glameow perder sua velocidade, após isso vamos intimida-lá com um Tackle na barriga de Glameow.

Utilizar, Leer em Glameow foi uma bela estratégia, agora ela correrá com menos velocidade, impossibilitando de receber os ataques de minhas Kunoichi, a gatinha pulguenta recebe um Tackle na barriga, isso seria brutal.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Rin E. Rõtasu em Dom 21 Jul 2013, 13:52

Off:

Tome mais cuidado... Você está narrando como se tivesse dado certo, outa coisa: o Growl não é potente o suficiente para que não faça com que alguém não ouça as ordens. Deveria ser um grito nesse caso. ;)

A Cadete sabiamente ignorou à dor, suspirando pesadamente e dando as ordens:

- Que idiota! Era o de se esperar de uma Cadetinha de araque! Vamos acabar com isso logo Glameow! Vamos ferrar com esse Meowthzinho de nada, ele é importante para aquela gorda da Angélica! - Exclamou, em seguida, deu enfim as ordens: - Glameow, pra prender o Meowth, depois, faça o que quiser com ele. Apenas quero que após isto, use o Scratch contra ele, desviando de possíveis golpes! - o homem mantinha o olhar sobre o pokémon felino azulado e preto. Ele poderia ser um problema, batalhas de dois contra um eram um problema ao Gangster, isso era óbvio.

O Meowth utilizou de um grunhido rápido, que era lento e um tanto maldoso, reduzindo em um estágio a defesa do gato cinzento. Em seguida, em uma corrida veloz, o gato tentou acertá-lo, contudo, a Glameow deu um leve saltou, juntamente de um giro, embolando o felino entre o rabo, enquanto brincava, arrastando-o em meio de giros. Ela ria e se divertia, diferentemente do felino que, estava sofrendo com uma certa ânsia de vômito.

Em um movimento, ela lançou o gato contra o outro, enquanto o Shinx tentava utilizar do Leer, não obtendo o contato visual necessário. Um felino bateu no outro, sendo lançados para trás. O Shinx velozmente se recompôs, indo contra a gata que usando do rabo, saltou por cima do azulado, descendo com as garras por cima dele.

A situação estava critica para a jovem Cadete.



HORA DA BATALHA
Condições da batalha: Beco sem saída, muitas latas de lixo dispostas por toda a extensão do beco, portas de serviço e escadas de incêndio em ambos os lados, tornando o local estreito.

#001 - The Right Way 431
Glameow - Fêmea - Lv 05 Trait: Own Tempo
79% Status: Normal

VS

#001 - The Right Way 052
Meowth/ Lola - Fêmea
Lv 05 Trait. Pickup
56% Status: Normal

#001 - The Right Way 403f
Shinx/ Lila - Fêmea
Lv 05 Trait. Intimidate
100% Status: Normal

O homem riu, de forma sádica e maquiavélica. Ele parecia querer mais e mais sangue. O que a Cadete faria diante de uma situação como aquela?

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Freya em Dom 21 Jul 2013, 15:01

A situação estava crítica demais para mim e minhas Kunoichi aquela gatinha era muito forte e agia.

- Argh, você vai ver quem é a fraca aqui, já me irritou bastante por hoje já não basta a surra na coitada da Lola agora vem me humilhar, não admito isso de forma alguma.

Meus nervos estavam a flor da pele, precisava sair daquele lugar logo se eu quisesse chegar na rota 01, treinar minhas Kunoichi.

- Muito bem, Lola use Scratch girando até sua oponente, Lila utilize seu Tackle correndo rapidamente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

#001 - The Right Way Empty Re: #001 - The Right Way

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum