Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: Uma mulher misteriosa

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Qui 12 Dez 2013, 14:47

Morfeu fora cuidadoso ao trancar a porta do terraço, todo o cuidado para preservar a fragilidade de Alice apenas refletiam uma pequena parte do verdadeiro esforço do pokemon para proteger sua mestra.

O cansaço da caminhada noturna por fim tomou conta de Alice que logo depois de se recostar em um caibro descoberto da pequena casa que protegia a caixa de água do prédio, o sono leve se de sua garota rapidamente contagiou o corpo amarelado de Morfeu fazendo com que este dormisse com a cabeça por cima das pernas de Alice.

O leve frio que emanava do corpo da jovem fariam com que qualquer um se sentisse desconfortável, mas para Morfeu aquele simples gesto de deitar sua cabeça e compartilhar seu próprio calor para sua menina era o pequeno pedaço de conforto e felicidade que o Drowzee se agarrava desesperadamente, assim como a pequena centelha de esperança que nascera ao ver Alice sorrir.

Foi a brisa suave que finalmente acordou Morfeu, o leve incomodo de seu próprio estomago roncando rapidamente foi esquecido ao perceber que os braços de sua menina o seguravam com carinho contra seu corpo, usando-o como um cobertor amarelado que agora sorria como um bobo apaixonado, Alice claramente abraçava Morfeu em meio ao sono, enquanto o final da tarde se aproximava.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Seg 16 Dez 2013, 11:28


Guardião de Seus Sonhos

Desperto lentamente. Não sei dizer, no primeiro momento, o que interrompeu meu sono. Poderia ser a brisa suave, ou meu estômago roncado... Não sei. Mas também, isso não me importa mais. Quando desperto, percebo que Alice me abraça com força. Ela nunca tinha me tocado assim. Não consigo evitar e fecho os olhos sorrindo, me aninhando mais em seus braços.


Lentamente abro meus olhos novamente e miro minha criança. Neste momento, meu pequeno sonho se torna um pesadelo. Alice não dorme tranquilamente. Sua expressão é de dor e então me lembro de sua mente... Fechada, somente com a criatura que a tornou assim. O ser que lhe trancafiou em algum lugar. A noite, ela não tem lembranças com as quais sonhar, ela não esperança, ela não tem nada... Só ele. Aquele que lhe roubou tudo. Aquele que um dia irei destruir.


Tento usar meus poderes psíquicos para invadir seu sonho e descubro que é mais difícil com ela dormindo. Entretanto obtenho certo sucesso. Na mente dela, não vejo o vazio que normalmente tenho acesso. Dessa vez é diferente. Estamos em uma floresta escura. Alice não tem mais do que alguns poucos anos. Uma criança realmente, linda e encantadora. Ela chora e chama ela mãe, porém ninguém vem resgatá-la. Ela corre assustada e as lágrimas inundam seu rosto, mas ela continua sozinha. Até que de repente, ele aparece. O ser amarelo e desconhecido. Ainda não o vejo por completo, mas vejo seu pêndulo, balançando. A criança Alice cai no sono, sozinha e assustada. Nessa hora tento usar meus poderes para tentar mudar aquele sonho ruim, porém falho. Dominado pela raiva daquela criatura amarela e movido pelo desejo de tentar libertá-la um pouco, tento despertá-la, essa é minha última alternativa. Já está na hora de seguir. É difícil no começo, porém após algumas tentativas, obtenho sucesso. Seus braços perdem a força com a qual me seguravam e seu olhar lindo e vazio me mira sem me ver. Tudo voltou a ser como antes...


Preciso ficar forte, aumentar meus poderes e isso precisa ser hoje. Antes que ela durma novamente. Somente assim poderei tentar manipular seu sonho e lhe dar algum descanso.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Ter 17 Dez 2013, 14:27

Os sonhos de Alice eram obscuros demais, apenas mais uma grade que a prendia dentro da gaiola de sua própria mente, e para Morfeu mais uma Barreira a ser trespassada, ao acordar a Giratinista solta Morfeu enquanto uma brisa fria soprava fazendo com que o calor do abraço se dissipasse rapidamente.

Alice se levanta encarando o novo nascer do luar, pequenas nuvens se formavam no céu noturno encobrindo parcialmente a lua assim como o próprio corpo da Menina de Morfeu, esta olha para o pokemon amarelado chamando-o do mesmo modo que a noite anterior:

- Come little children...

Sem esperar a jovem começa a andar na direção da escada de incêndio querendo ganhar as ruas, para Morfeu o roncar de seu estomago também significava que sua menina deveria estar com fome, e o Drowzee precisa remediar aquilo rapidamente, assim como precisava ganhar forças para aos poucos libertar Alice de sua gaiola dourada e o pokemon Amarelo e seu Pendulo.


Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Qui 19 Dez 2013, 15:41


O Rubro da Vida

A lua reinava mais uma vez e, sob seu brilho pálido, Alice voltava a ser a mesma mulher misteriosa. Seus passos suaves voltavam a preencher o ambiente noturno e silencioso da cidade. Porém eu sabia que ela estava com fome. Estávamos a mais de um dia sem comer... Não podia permitir que minha criança sentisse fome. Meu desejo por força terá de esperar um instante.


Pela primeira vez desde que saímos do tempo, pego sua mão e a puxo pela cidade. Ela não demonstra resistência, mas volta a cantar. Parece que sem querer despertei nela o mesmo sonho. Isso me enfurece. Entretanto não posso parar agora, preciso cumprir meu dever.


Nossos passos seguem em um ritmo calmo, mais rápido do que o ritmo que ela define, mas ainda assim calmo. De repente, ela para. Olho para minha criança e vejo que ela mira algumas maçãs pelo vidro de uma loja. Isso me soa tão óbvio que me sinto um estúpido por não ter pensado antes no fruto.


Maçãs são vermelhas. Ela ama o vermelho. O vermelho que garante a vida e o vermelho que retira a vida. O vermelho do sangue que ela derrama em nome de Giratina, na esperança de que o caos gerado por ele acorde Arceus e o sagrado pokémon traga a paz de volta.


De repente, invejo Arceus...


Arceus tem a fé da minha criança. Mesmo presa, ela acredita que o pokémon sagrado poderá curar suas feridas. Ela tem esperança... Mas... EU quero ser a fonte da esperança dela. Eu quero que ela me olhe sabendo que eu lutarei para libertá-la. Não Arceus, mas eu. Eu a amo... Não Arceus... Se eu estivesse naquela floresta, ela nunca teria sido pega pelo pokémon amarelo.


Respiro profundamente. Preciso me acalmar. Meus olhos se voltam para a maçã vermelha. O vermelho que agora irá garantir a vida. Uso meus novos poderes. Psychic é forte. Com ele consigo abrir a tranca da porta e entregar algumas maçãs a minha menina. Aproveito para comer do fruto proibido também, afinal logo precisarei de uma fonte de treino para aumentar minha força. Agora meu dilema é: onde encontrar um desafio que não coloque em risco minha Alice?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Qui 19 Dez 2013, 21:32

Apesar das intenções boas de Morfeu a simples ideia de que estava fazendo a mesma coisa que aquele pokemon Amarelo fizera com Alice o fez tremer de raiva, mas a situação exigia que o Drowzee guiasse sua Menina pelas mãos. A fome se abatia muito mais sobre a Giratinista do que sobre o seu guardião já que este era mais resistente as intemperes da vida.

Morfeu interrompe sua caminhada quando Alice o faz observando um grande cesto de maçãs vermelhas, entendendo a intenção de sua mestra o esforçado guardião usa seus poderes psíquicos para abrir a vitrine e ter acesso as belas frutas avermelhadas e suculentas, quase que instantaneamente Alice se agarra a uma delas mordendo e revelando uma brancura estrema por de baixo da casca vermelha. O Drowzee recolhe algumas maçãs entregando-as para sua Menina que comia com leve sorriso de satisfação no rosto.

Alice andou alguns passos a mais antes de se sentar em um pequeno banco de praça colocado a cima da calçada, Morfeu por sua vez encostou a vitrine seguindo sua Menina e sentando-se ao seu lado, podendo finalmente desfrutar do mesmo fruto que Alice comia, com a primeira mordida uma invasão de suco doce e cítrico invadiu a boca do pokemon amarelado fazendo com que seu corpo rapidamente absorvesse os nutrientes necessários.

Alice mastigava devagar a fruta olhando quase que infinitamente para frente, até que seu olhar vazio focou-se numa estranha movimentação se aproximando, Morfeu percebeu a reação de sua Menina e entendeu o porque do olhar de interesse de Alice, pela rua desfilava um pequeno Glameow e em sua boca este carregava uma pequena bolsa avermelhada e brilhante, usando as patas o gato tentava arrancar a parte brilhante da bolsa enquanto andava sem prestar a devida atenção em seu caminho se aproximando descuidadamente de Morfeu e sua menina.

Imagem da Bolsa:

O dilema de Morfeu havia de certa forma se resolvido por si só, o pequeno gato talvez pudesse ser abatido de maneira rápida e segura para Alice, alem de que sua menina parecia ter um certo interesse naquela pequena bolsa vermelha que o gato arranhava.


Spoiler:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Sex 20 Dez 2013, 22:16


Um Desejo de Giratina

Vejo minha criança dar mordidas no fruto e vermelho e revelar seu interior branco. Dentes brancos ferem a superfície perfeita da maçã e o suco suja seus lábios. O gosto com o qual ela saboreia o fruto me deixa satisfeito, afinal eu lhe proporcionei esse pequeno prazer. Sorrindo pego uma das frutas e a como também. Estão doces e suculentas. A lua ilumina tudo ao nosso redor e as Sakuras perfumam o ar. sentado em um banco, eu não poderia estar mais feliz.


Nosso momento perfeito porém é interrompido pelo som de um pokémon que se aproxima. Um glameow. Minha criança o mira de forma insistente e eu percebo uma chance de me fortalecer. O pokémon gato parece não perceber que passou pela rua errada, afinal está distraído tentando arrancar a presilha da bolsa.


- Giratina.


Meus olhos se voltam de relance para minha criança e sei que ela viu a marca de Giratina no pokémon. A marca da morte... O destino daquele gato é um só: a adaga de Alice.


Antes que ela me designe um ataque e o combate se inicie, me aproximo de sua mochila. Sei que existe um item em seu interior que irá me ajudar a me fortalecer. Preciso deste item. Rapidamente pego o Lucky Egg. Bem a tempo, logo ouço uma ordem.


- Hypnosis.


Sua voz é hipnótica para mim. Ela só precisou ordenar um movimento e eu abandono a mochila, ainda bem que carregando o item, e me posiciono entre o gato e minha criança. Pela primeira vez demorei demais para responder a sua ordem, porém meus olhos logo brilham em vermelho e o ataque é lançado. Espero que faça o efeito necessário. Qualquer coisa, se esse gato fugir, meu Psychic será o suficiente para tornar a alça da mochila em uma coleira e o manter preso em seu lugar.





off: equipar Morfeu com o Lucky Egg ^^
off²: se divertindo? XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Dom 22 Dez 2013, 15:07

As ações de Morfeu foram metódicas, afinal até mesmo aquele desavisado Glameow não poderia tocar em Alice, nada tocaria em Alice enquanto esta estivesse debaixo de seus olhos. Equipando-se do pequeno item que sua menina guardava em sua mochila, neste instante apenas um comando de Alice foi capaz de fazer o corpo de Morfeu ficar tenso e pronto para a batalha.

Seguindo a magica da voz de Alice o ataque hipnótico foi solto em cima da desavisada gata, os olhos avermelhados de Morfeu e o leve balançar de suas mãos tomaram por completo a atenção da gata, que mesmo sonolenta tentou fugir, deixando com que a bolsa caísse no chão antes de se enroscar e deitar no meio da rua.

A gata ali deitada seria uma presa fácil para a nova força de Morfeu, porem alguma coisa dentro do corpo do Drowzee o alertava que a batalha estava fácil demais se comparado a forte resistência que a gata havia demonstrado antes de cair no sono.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua pavimentada e vazia com vários bancos dispostos na calçada
Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 96
Drowzee/Morfeu - Lv.07 - Trait:Insomnia
100%, Status: Normal
Vs.

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 431
Glameow/Apelido - Lv.07 - Trait:Limber
100%, Status: Sleeping

Off: To adorando xD
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:41

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Expert Belt... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 41

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Sex 27 Dez 2013, 20:50


Pressentimentos...

A gata resistiu ao meu poder, porém ela caiu. Eu devia ficar feliz, afinal seria fácil nocautear um adversário dormindo... Entretanto não conseguia relaxar...


Não sei dizer se é neurose minha, mas a verdade é que me sinto observado. É como se algo pudesse ameaçar a minha vida, ou pior, a de Alice. Fico observando ao redor, porém não consigo encontrar a fonte dessa sensação que me persegue desde que Glameow surgiu. Esse pressentimento me sufoca e me enlouquece. Não identificar sua origem me tortura.


Miro a gata e me preparo para usar meu Psychic nela, erguendo-a no ar e lhe comprimindo contra a parede mais próxima. Entretanto não realizo meu plano, pois escuto sons de sinos. Quando olho para Alice, ela está segurando um presente vermelho aberto e uma faixa preta em suas mãos. Procuro a fonte desse presente, sem nunca tirar a atenção totalmente da gata e me certificando de que ela ainda dome. No entanto não encontro nada.


Vejo minha criança atender ao telefone e me volto para a felina que ainda dorme. Lentamente a retiro do chão. A lançarei contra a parede mais próxima até abrir uma fenda nela ou até que a gata morra. Essa sensação de perigo está me enlouquecendo e preciso me livrar de todo esse medo para pensar com clareza, preciso recuperar minha sanidade para proteger Alice. Sinto muito gata, porém você será minha fonte de escape desse pânico.


- Sim.


A voz da minha menina responde ao celular, não sei para quem, mas é o que precisava para começar minha pequena explosão violenta. Realmente sinto muito gata.





off: o sim foi para o evento dos 50 anos XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Sáb 28 Dez 2013, 19:23

Os mistérios ao redor de Alice apenas cresciam de forma infindável, porem a sensação de perigo apenas crescia fazendo com que o sempre calmo Morfeu ficasse tenso, afinal a segurança de Alice era sua prioridade e a cada minuto as coisas pareciam sair de seu controle.

Antes mesmo que Alice desse as ordens o poder de Morfeu fez com que a gata batesse com força contra a parede mais perto, revelando por fim que a gata havia acordado e preparara um ataque caso Morfeu tivesse se aproximado o suficiente, o primeiro baque fez com que a gata gritasse alto, abafando o som dos ossos se partindo.

O movimento de esmagar a gata fizeram com que a Glameow rapidamente perdesse a consciência, não antes de soltar mais e gritos estridentes e agoniantes, mas a sensação de alivio que veio logo depois fez com que Morfeu relaxasse esperando que a lamina negra que Alice carregava consigo terminasse o trabalho.

- Come little children, come with me.

Foram as palavras que Alice sussurrava ao puxar a lamina negra de dentro de seu manto e se aproximar com cuidado do corpo caído de Glameow.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Dom 29 Dez 2013, 16:58


O Rubro da Morte

Realmente sinto muito gata. Sua vida já será ceifada, você não precisava de mais dor. Entretanto lhe sou grato. Graças a você pude me livrar um pouco da tensão que me domina, do medo de não ser capaz de proteger a minha criança. Obrigado gata.


Alice se aproxima. A lâmina negra em sua mão brilha com a morte que carrega. Os dedos brancos no aço negro. Ambos frios. Ambos sedentos por vida. Hoje poderei saciar a lâmina. Um dia a mulher. Espero que logo.


O sacrifício não ocorre onde estávamos sentados. O cenário era de uma batalha. Não era o lugar ideal para se presentear Giratina. Alice pega a gata pelo corpo. Só este ato, caso a Glameow estivesse acordada, a teria feito desmaiar de dor. Antes de seguir minha criança, pego sua mochila que ela teria deixado para trás, as maçãs que não foram consumidas e a bolsa vermelha da gata. Uma lembrança de uma amiga que me ajudou quando precisei.


Voltamos a caminhar, porém agora com um objetivo. Não demora muito e estamos em frente a mais bela árvore de Sakura, a que domina a praça em frente a academia. Um lugar livre das sombras dos prédios e iluminado plenamente pela lua. Meus poderes movem uma pedra lisa o suficiente para ser nosso altar e a posiciona no centro da estrela que Alice calmamente desenhou no chão. A gata ocupa o centro da pedra. Cinco velas, três pretas e duas vermelhas, posicionadas intercaladamente, ocupam as extremidades da estrela. No centro, em frente ao altar, Alice ergue seus braços para a lua. O manto desliza, revelando mais da pele alva. A daga em sua mão reflete o brilho prateado.


Um segundo...


Um segundo é o tempo que leva para a lâmina descer e a vida deixar o corpo da pokémon. Seu sangue desliza pelo altar improvisado e chega na grama, manchando-a. Vermelho de morte.


Sua vida não foi tomada em vão gata. Eu nunca te esquecerei. Giratina não te esquecerá. Em nome de sua vida, ele irá despertar o caos e, do caos, nasce o ovo de Arceus, examente como no princípio e como no fim.


Enquanto nos afastamos, as velas seguem queimando. Quando se apagarem, todo o sangue terá escorrido para fora do corpo do pokémon e a terra jamais poderá esquecer do desejo que ali foi plantado. Novamente, obrigado gata.





off: sacrifício \o/ muhuauahuahauhuauha
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Seg 30 Dez 2013, 16:18

O sangue marcava o verde da terra e o cinza da grande pedra, as velas acessas demarcavam o tempo que o corpo inerte da gata levaria para perder todo o vitae que lhe trazia a vida e o calor de seu corpo, tudo isso no centro deserto da cidade rosa que agora ficava manchada pela marca de Giratina.

Assim que o trabalho esta feito o corpo alvo de Alice se afasta da cena desligando-a do pequeno assassinato que havia acontecido ali, os passos esguios da jovem pareciam guiar seu corpo para uma pequena praça mais afastada do centro, e como de costume sem aviso prévio Alice se sentou em um dos bancos observando a pequena fonte com estatuas de Murkrows no centro.

Morfeu ao seu lado seguia cada passo de sua criança presando por seu bem e segurança, o pequeno sacrifício feito havia dado mais segurança de que sua força era grande o suficiente para proteger seu pequena e amada Alice, talvez por isso que o sentar do lado de sua mestra este se interessou pelo oque havia dentro da bolsa vermelha, descobrindo apenas um pequeno maço de notas verdes em seu interior e nada alem disso.

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 96
Drowzee ganhou de 195 de Exp.

+ 387 Pk$

+ 195 de Exp entregue a Drowzee por Sacrifício feito.

Mochila Atualizada
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 05:08

Mofeu e Alice permaneciam sentados lado a lado até que, do outro extremo da rua, um home de terno se aproximou e se apresentou como mensageiro de Zuzu. Enquanto o drowzee olhava desconfiado, a giratinista se erguia e seguia o estranho. Sem escolhas, o pokémon repetia os atos da mulher. Em poucos minutos, ambos estavam em um helicóptero que os levava direto à Twister Cty e ao desafio em comemoração aos 50 do pós guerra.


Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos