Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIII - Alerta

+3
Cerberus
LucRaph
Igneel Scarlet
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Athena Qua 24 Set 2014, 00:12

Alex olhou para Igneel, com um ar de aceitação. Afinal ele conhecia seus pokemon e confiava em sua habilidade em um batalha.

-O pokemon é o reflexo da sua relação com seu treinador. Isso também é verdade no seu caso. O seu pokemon reflete em parte sua imaturidade no campo de batalha.

No campo a batalha continuava. Nico arrepiou todo o seu pelo, olhou bem para Solosis e emitiu um ruido alto que o imobilizou por um momento não permitindo que ele atacasse como foi orientado.

Nico aproveitou a oportunidade e tentou se esconder usando as rochas como proteção, mas ele estava um pouco confuso e não foi veloz o suficiente. Nesse momento Solosis já estava um pouco recuperado. Seu corpo começou a emanar uma luz azul e ele acertou Nico com uma série de ondas azuis.

Apesar de ser atingido Nico usa um peck através do assist. Uma bola de energia foi formada em sua pata e se direcionou na direção de Solosis provocando um leve dano.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno de pedra acidentado devido a varias rochas soltas.
VIII - Alerta - Página 3 577
Solosis/Apelido - Lv.15 - Trait:Magic Guard
62%, Status: -2 Ataque/ -1 Defesa
Vs.

VIII - Alerta - Página 3 509
Purrloin /Nico Robin - Lv.06 - Trait:Unburden
21%, Status:Confuso
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 24 Set 2014, 13:09

O oponente era muito convicto, e sabia bem o que fazia.

- Nico vamos mostrar nossa determinação, sei que esta dificil para você, mas nós não vamos recuar.

- Use Scratch e ative seus sentidos para desviar dos ataque inimigos, seja ágil e você terá uma chance, logo depois conecte ou Scratch.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Athena Qui 25 Set 2014, 00:20

Alex esta atento a tudo o que se passa a seu redor e parece um pouco entediado com a batalha. Seu espirito aventureiro gosta de grandes emoções e aquela batalha está morna demais para o seu gosto. Ele espera técnicas novas, maneiras diferente de usar um mesmo movimento. Procura sempre grandes desafios para fortalecer seus pokemon e seu método de batalha.

- Esta batalha está muito tépida, que tal você me mostrar movimentos mais criativos. Use sua habilidade e Surpreenda-me se for capaz. Solosis, um espelho viria a calhar. Preciso me  fazer apresentável.

Ambos os pokemon se inspiram em seu treinador e se põem em movimento.

Nico começa a se movimentar de maneira caótica para que Solosis não saiba qual será seu próximo movimento. Solosis em contra partida se envolve em uma campo protetor e quando Nico desfere o golpe com suas garras brilhando levemente, sente os mesmos danos que Solosis.

Nico volta a corre caoticamente ao redor de Solosis. Quando tenta acertar Solosis com outro Scratch não consegue acertá-lo pois está um pouco confuso.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Terreno de pedra acidentado devido a varias rochas soltas.
VIII - Alerta - Página 3 577
Solosis/Apelido - Lv.15 Trait:Magic Guard
60%, Status: -2 Ataque/ -1 Defesa
Vs.

VIII - Alerta - Página 3 509
Purrloin /Nico Robin   - Lv.06 Trait:Unburden
19%, Status:confuso
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 29 Set 2014, 10:42

Igneel estava sereno, com a batalha chegando ao fim o jovem mantem sua posição firme e parece ansioso por algo.

- Ei Nico, chega de batalhar, nós fomos derrotados desta vez. Volte e descanse.

- Você é um oponente valoroso, com certeza te desafiarei denovo, mas por enquanto focarei em meu treinamento, acredito que nesta rota poderei fortalecer bastante meus pokemons.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Athena Seg 29 Set 2014, 18:10

Igneel era sensato e pensava nos seus pokemon em primeiro lugar. Ele não estava desistindo, apenas transferindo o confronto para uma data mais oportuna, quando seus pokemon estiverem mais fortes e eles mais integrados como uma equipe.

Ele recolheu Nico para a pokebola e informou Alex que estava encerrado a batalha.

A principio Alex não acreditou no que estava acontecendo, mas entendeu a atitude de Igneel e respeitou-o por isso.

- Estarei esperando por você. Treine bastante que eu gosto de batalhas desafiadoras e sei que você vai me proporcionar uma batalha gratificante. Mas lembre-se, eu também estarei me aperfeiçoando por aqui. Volte quando estiver pronto.

Solosis se aproximou de Alex e eles se afastaram na direção por onde Igneel viera.

VIII - Alerta - Página 3 HfH9x

 Um pouco desapontado,mas cofiante em sua capacidade Igneel continuou na direção oposta a Alex. Ele se esforçaria para que no próximo encontro a história fosse outra.

Ignell olhou pro caminho a sua frente esperando fervorosamente que mais rochas não resolvesse acertá-lo durante o percurso.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 30 Set 2014, 11:46

Igneel esta satisfeito com a determinação de seus pokemons, todos batalharam bem, e jamais tiveram intenção de recuar, mas após uma breve reflexão Igneel percebe que todos os seus pokemons ja tiveram batalhas e provavelmente estão bastante cansados, o que dificultaria continuar o treinamento agora.

- Saia Piloto, Hey grandão mudei de idéia nós precisamos de um descanso não é mesmo ?

Igneel chama seu Tropius, e ao subir nele o jovem aponta em direção devolta para Chermont City, agora consciente de que deve se recuperar e recuperar aos seus pokemons o jovem volta para a cidade.




Off: Iai desculpa, mas vi que meus pokemons ja n podem batalhar :) deixarei pra voltar a rota 4 depois, agora só teria um ultimo pedido, como vc é a narradora axo q é cm vc q falo disso,bem... o sistema de distribuição de pontos de stats, eu ainda n tinha prestado atenção nessa atualização hehe XD, se possível vamos lá a alguma alterações tenho 12 pontos disponiveis para todos os meus pokes.

Para Purrloin(Nico): +5 Speed, +4 Ataque, +1 Defesa, +2 Sp. Defesa. assim ele ficará: 2/6/3/2/3/8

Para Monferno(Natsu): +1 Sp Attack, +5 Attack, +2 HP, +4 Speed. assim ficará: 4/8/2/4/2/8

Para Tropius(Piloto): +4 HP , +3 Sp Attack, +2 Speed, +2 Sp Defesa, +1 Defesa. assim ficará: 7/3/4/6/5/4

Para Rufflet(Zoro): +4 Attack, +4 HP, +4 Speed.
Assim ficará: 6/8/2/2/2/7
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Athena Sex 03 Out 2014, 01:37

Igneel sempre pensava em seus pokemon em primeiro lugar, tendo isso em mente resolveu que eles deveriam ter um merecido descanso e alguns cuidados específicos.

Ele liberou Piloto de sua pokebola, acomodou-se em seu dorso e subiram ao céu. O vento passava por ele provocando uma sensação maravilhosa. Olhando para baixo viu o caminho que antes percorrera deslizar por eles a uma grande velocidade.  Voar em seu pokemon era melhor do que imaginara.
Agora era só aproveitar o caminho até Chermont City.






VIII - Alerta - Página 3 509
Purrloin /Nico Robin Lv.06 Trait: Unburden
41%, Status:Confuso



VIII - Alerta - Página 3 627
Rufflet/Roronoa Zoro  Lv.06  
Trait: Keen Eye
Fainted.

VIII - Alerta - Página 3 357
Tropius/Piloto Lv.01
Trait: Solar Power
64%, Status: Normal


VIII - Alerta - Página 3 391
Monferno/Natsu    Lv.14  Trait:Blaze
14%, Status: Poisoned

off: Andei pesquisando o que você me pediu e descobri que essa distribuição de pontos não funciona como você está imaginando. Aqui vocé pode se informar melhor. Espero ter ajudado.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta - Página 3 Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos