Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - O grande teste

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Seg 19 Ago 2013, 02:58

Quando o meu despertador tocou, tive vontade de chorar. Acho que deveria ser proibido por lei acordar cedo. Sério... Qual é a necessidade disso, minha gente? Além de atrapalhar meu embelezamento, acordar cedo me deixa triste e indisposto.

Contra a minha vontade, tive que me levantar. Ao menos valeria a pena, já que no final do dia eu finalmente teria meu primeiro pokémon em mãos. Nem sou fã dessas criaturinhas, mas sei que elas podem me ajudar a ficar famoso e rico novamente. E fama e dinheiro, meu bem, é tudo!

Fiz uma refeição balanceada, tomei um banho bem morninho e coloquei minha roupa mais bonita. Eu havia estudado de tudo um pouco para passar nesse teste e acreditava que conseguiria passar sem problemas. Outro assunto que eu estudei bastante também foi sobre a maravilhosa senhorita Angélica. Já vi essa mulher circulando por Nyender e devo dizer que apesar de seu temperamento, aquela mulher desperta certas coisas em mim que eu prefiro nem comentar!

Saí da minha casa e fui caminhando calado pelas ruas até chegar nas proximidades da Academia de polícia. Diferente da parte da cidade onde eu moro, os arredores da Academia possuem menos construções e há várias árvores. Pelo caminho, vi um pequeno arbusto com belas flores e roubei uma para mim. Sua cor era intensa e seu aroma era doce, perfeita para o que eu tinha em mente.

Quando cheguei na Academia, olhei para o prédio e achei ele a coisa mais boring. Custa colocar uma corzinha nesse prédio, minha gente? Ao entrar, fiquei surpreso com a movimentação que havia no local. Vários cadetes circulavam acompanhados de suas criaturinhas felinas por todos os lados e nenhum deles parecia feliz. Estariam ocupados com missões ou essas outras baboseiras de cadete?

Eu precisava saber se a linda, maravilhosa e divosa Angélica estava por ali, então abordei uma jovem cadete que estava perto de mim. Reparei na garota e vi que era jeitosa, tinha um corpo bonito e belos olhos castanhos. Seu uniforme de cadete a deixava ainda mais sexy! Cutuquei de leve em seu ombro e ela olhou atentamente para mim.


- Bom dia, minha querida! - Falei, passando minha mão suavemente nos cabelos da jovem e deixando seu rosto corado. - Eu gostaria de falar com a senhorita Angélica para realizar um teste. Você sabe aonde posso encontra-la?

- B-b-bom d-dia! A sala da senhorita Tompson fica no primeiro andar. Mas não sei se ela está por aqui.

- Entendido! Muito obrigado, docinho. Tenha um bom dia!

Sorri e dei um leve aceno para a garota e percebi que ela ficou ainda mais corada. Ela era bonita e até poderia me garantir alguns bons momentos de diversão. Porém, ela não era nenhuma Angélica Tompson. Me retirei e subi as escadas até o primeiro andar da construção. Encontrei a porta que tinha o nome dela escrito e dei três batidinhas suaves na porta, aguardando minha musa abrir a porta.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Seg 19 Ago 2013, 21:14

Off: Irei assumir a sua rota. Espero que possamos nos divertir muito ^^

Diante de mais um dia, o jovem Akio Tsukamoto despertava com a aurora da manhã, mas contra sua vontade, afinal, não é de hoje que o rapaz detesta acordar cedo, por “n” motivos, entre eles, a maior falha em preservar a sua juventude diante e um mundo um tanto corrido.

Mesmo sendo “forçado” levantar, o loiro sabia que ao cair do dia estaria com o que ele precisava para adquirir o tão sonhado prestígio perdido outrora. Ser um stylist poderia render mais do que fama e sim, dinheiro. O rapaz se prepara para o grande teste, pelo menos psicologicamente, já que estudou tudo o que deveria pela semana.

Enfrentar a temida Angélica Tompson não era para qualquer um. Apesar de bem charmosa a oficial, ela não era nada compreensiva e muitos temiam apenas olhar para ele. A oficial era receada tanto entre os bandidos como os mocinhos e nada poderia deixa-la mais furiosa do que um stylist que ela considerava como verdadeiros lúdicos.

Diante do obstáculo que intercalava o rapaz, ele saiu pelas ruas de sua cidade, a qual estava já repleta de pessoas em plena manhã que passavam de um lado para o outro sem dizerem muita coisa.

Nyender City era tingida pelo rosa que rodeava os cantos e se apresentava como a cidade do começo e também das pétalas de flores de cerejeiras. O local era nada atraente se unir as faces estranhas das pessoas, que estavam sempre a julgar os forasteiros que estavam por ali, apenas almejando pegar os seus Pokémon e sua licença.

Akio, no meio de tantos, destacava-se por usa altura e não tardava em encontrar o grande prédio assinalado por um Persian em cima de um globo. De certo o local não era nada atraente em questão de cor, mas aquilo era um símbolo da anarquia vigente sobre a grande Shinki e sem a menor dúvida o prédio mais importante da cidade.

O jovem logo pós a entrar após criticar o local e lá dentro avistava a grande movimentação de cadete, e também de pessoas normais. Os cadetes iam de um lado para o ouro com papéis nas mãos e tentavam a todo custo cumprir as suas obrigações.

O jovem nunca esteve nos arredores da academia e então não sabia muito bem para onde ir. O que restava? Perguntar alguém... E assim se fez, chamando uma cadete que logo passava ali e era interceptada pelas boas intensões do jovem, que passava com pensamentos um tanto não tão bons.

A oficial explicava, no meio de suas bochechas coradas, o local onde a oficial Tompson aplicava o teste e assim o jovem pós a subir as escadas gradativamente até chegar no primeiro andar e no local onde iria realiza o teste.

Bateu na porta e logo que fez isso ouviu um grunhido de um gato do outro lado, seguido de uma voz firme e potente, que poderia ser caracterizada como a da oficial Tompson.

- Se for para encher a minha paciência, nem precisa entrar, caso contrário tente.

Dizia a voz, que entre as linhas mostrava claramente que não queria ser perturbada por coisas fúteis. Seria prudente prosseguir?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Dom 01 Set 2013, 16:03

Rota aberta
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Qua 04 Set 2013, 20:40

Off: Oi Ay. ^^
Desculpe-me pela demora para postar. Fico feliz de meu primeiro narrador aqui ser um conhecido da PM, hehe.
Boa rota pra gente! o/




Assim que bati na porta, a minha diva linda e maravilhosa Angélica Tompson deu um aviso um tanto quanto rude. Achei desagradável, mas entendi o lado dela, afinal, divas têm o direito de ter ataques por causa de coisinhas pequenininhas. Decidi responder com meu bom humor, por mais que no fundo eu soubesse que isso provavelmente deixaria aquela linda mulher ainda mais irritada. Mas, até onde eu sei, tratar um policial com bom humor está longe de ser desacato, correto?

Abri a porta calmamente e entrei na sala com o sorriso mais bonito que pude fazer. E acreditem, isso significa que o sorriso é extremamente bonito, já que meus dentes são brancos, perfeitos e alinhados.


– Bom dia senhorita Angélica! É um prazer conhecê-la! – Ao falar, me curvei tentando fazer com que meu cumprimento parecesse formal. Em seguida, arrisquei uma troca de olhares com aquela beldade e tasquei um elogio. – Você está radiante hoje!

Após falar o elogio, engoli um seco. Confesso que me senti um pouco amedrontado diante daquela presença.Por mais que a oficial Tompson fosse uma bela mulher, de corpo tão belo e seios tão fartos, ela não era amigável. Aliás, era até perigosa. Se eu quisesse conquistar aquela mulher seria necessário amolecer seu coração aos poucos, isso é, se ela possui um.

Ao perceber que arriscar um elogio não foi uma boa jogada, tratei de explicar logo o motivo no qual me fazia ousar interromper os momentos de paz e tranquilidade dela.


– Eu vim aqui para fazer o teste. Gostaria de tirar uma lincença pokémon.

Já esperando uma resposta grosseira, abaixei a cabeça e me preparei para ouvir desaforo.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qua 04 Set 2013, 22:50

Akio Tsukamoto venerava Angélica Tompson. Para ele, a oficial era mais diva, como o própria descrevia, do que sua progenitora. E de fato, de certo ponto de vista, ela era. A oficial, que aos 25 anos, já era ícone de referência para os cadetes por toda Shinki, merecia todo louvor cabível. Entretanto, nem todos pensavam assim!

Dentre os de extrema-esquerda, haviam os que detestavam Angélica Tompson a tal ponto, que considerava-a não símbolo de eficiência e coragem, mas sim, símbolo da anarquia e ditadura vigente. Os gangster, por exemplo, tinham em Tompson a ameaça rígida e não o chanceler de Shinki.

Mediante a uma espera inusitada, o jovem não aguentava mais de ansiedade e entrava na sala, esperando dá de cara com Angélica Tompson. O aspirante regozijava diante da presença da mulher e já ia idealizando-a como sempre soube que ela era.

Adentrava, este, em uma sala bem pequena por sinal. Com um sorriso estampado, o rapaz via apenas uma grande janela ao fundo, cuja luminosidade que atravessava o seu vidro, penetrava os seus olhos, o fazendo cego por instante.

Mesmo com sua visão abalada, o jovem começava a falar com a oficial. A sua visão voltava aos poucos e, assim, via a sala. Pequena, com uma estante ao lado, repleta de livros, e uma mesa a frente, com três cadeiras, uma, atrás da mesa, estava com alguém a usa-la.

Ao lado da mesa, um persian glorioso estava deitado e rangia baixinho para o aspirante que adentrava a sala. Depois de tanto falar, a visão de Akio estabilizava-se e via na sua frente, não Angélica Tompson, mas sim um homem fardado e de personalidade tão egocêntrica como a da capitão.

#001 - O grande teste FwDe7

- Angélica Tompson está em missão. Eu sou o encarregado, temporariamente, de aplicar o teste. Apresente-se e diga o motivo da classe que escolheu e a mesma. Espero que seja um cadete, pois nenhuma é merecedora de portar um Pokémon como os cadetes.

Dizia o oficial Kibato, como se via em um broxe em seu peito. Não era a deusa de Akio ali e, sim, um cadete...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Sex 06 Set 2013, 11:16

Após me apresentar para Angélica Tompson e ainda por cima elogiá-la, percebi que me precipitei e cometi um grande deslize: me deixei levar pela emoção de me encontrar com uma bela mulher e acabei falando besteira para outra pessoa. E o pior: essa outra pessoa não se tratava nem de uma garota! Ai que m-i-c-o!

O constrangimento foi tão grande que preferi fingir que não havia feito aquele cumprimento à oficial Tompson. Cadetes são conhecidos por não terem bom humor e seria muito melhor eu ficar caladinho do que tentar fazer alguma brincadeira para compensar a situação.

Estava diante de outro oficial de grande importância de Nyender, Kibato. Ao lado dele, seu belo e majestoso Persian. De fato aquele gatinho era um pokémon bonito, mas eu detestava aquele tipo de pokémon. Foram exemplares daquela espécie que mataram meus pais, acusados de um crime que jamais aconteceu.

Ele me disse que era o encarregado a realizar o teste e, para minha infelicidade, fez questão de demonstrar seu desgosto por gladiadores e stylists. Mais uma vez preferi me conter e guardar os meus comentários para mim. Arranjar briga com aquele maldito cadete só iria tornar minha vida mais complicada.

O rapaz pediu para que eu me apresentasse, indicasse a qual classe eu estava me candidatando e o motivo da escolha. Como eu sabia do desprezo não só de Kibato, mas também o de Angélica por stylists, fiz questão de dar a resposta mais falsa possível, sempre mantendo um sorriso no rosto e meu tom de voz animado.


– Me chamo Akio Tsukamoto. É um prazer conhecer o senhor, oficial Kibato. – Respirei fundo e voltei a falar. – Estou aqui para fazer um teste para me tornar um Stylist. Acredito ser a classe que melhor combina comigo, já que possuo dons artísticos. Com a ajuda de pokémons, teria condições de fazer espetáculos. Com isso, eu poderia trazer uma alegria para a população, que até hoje se sente abalada com os acontecimentos dos últimos anos.– Parei para respirar mais uma vez. Já estava ficando enojado com tanta besteira. – Com esses espetáculos, eu iria auxiliar a movimentar a economia de Nyender. E como sabemos, com a movimentação da economia, os órgãos públicos tendem a receber mais verba. E isso inclui a Academia de Polícia, certo?

Por fora eu sorria, tentando demonstrar que era uma pessoa amigável e que acreditava naquela baboseira toda no qual havia acabado de falar. Mas por dentro, sentia nojo daquele cadete idiota. Não acreditava em nada daquilo. Tudo que eu queria era dinheiro, fama e luxo para mim.

Exausto de tanto falar besteirol, permaneci calado com um sorriso no canto do rosto, aguardando a resposta do oficial. Eu estava começando a ficar impaciente e era melhor ele aplicar o teste de uma vez. Quanto mais rápido ele fizesse aquela porcaria, mais rápido eu me livraria dele e vice-versa.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Seg 09 Set 2013, 11:40

Akio caia na bestagem de confundir o oficial Kibato com Angélica Tompson, troca “inafiançável” perante o seu primeiro teste para se tornar um verdadeiro stylist, com licença e Pokémon. Kibato, como qualquer outro cadete, era mal-humorado e menosprezava as demais classes que não fossem cadetes, como Angélica Tompson.

O oficial olhava com frieza para o rapaz que engolia em seco diante da confusão que havia feito. Persian começava a ranger cada vez mais alto para o aspirante à stylist e a sala parecia ficar menor diante do mico que Akio passara.

Pensando em renegar tudo o que disse, para não piorar, e seguir em frente, o jovem logo se prontificava para se tornar um stylist, tendo até que inventar uma desculpa esfarrapa, porém, convincente, para poder receber o teste do oficial.

Kibato olhava o jovem de pés à cabeça e começava entortar a sua boca em sinal de reprovação. O rapaz olhou duas vezes para o jovem, parecendo pensar que a ascensão do mesmo na corporação só mancharia o nome da mesma.

Com um forte sinal com as mãos, Kibato colocava o seu Persian em silêncio, mas o mesmo continuava a fitar o seu “jantar” e mostrando-se ansioso com o passar de língua em seus lábios.

Persian era lindo, disso Akio concordava, porém o seu desapreço pelo gatuno vinha de questões históricas e de linhagem, pois o mesmo provocara a morte em seus pais. Contudo, o rapaz teria que aturar o felino diante do seu teste, isso é, se KIbato aplicasse o mesmo.

- De certo modo isso atrairá verba para nossa corporação, que trabalha incessantemente para darmos a melhor segurança para a população. Mas os seus espetaculozinhos também atraem arruaceiros e poluem minha cidade... De qualquer forma, se é o que quer, fazer o quê...

Dizia Kibato, reprovando parcialmente os argumentos do jovem aspirante, mas, mesmo assim, entregava a sua primeira questão para o rapaz, colocando sobre a mesa.


Questão 1 escreveu:Diante da pastagem da rota 1, existe quantas espécimes oficiais e quantas berries podem se achar?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Qua 11 Set 2013, 10:37

Como eu já esperava, o oficial não ia receber minha resposta de bom humor. Mas acho que esse mal humor é algo típico dos cadetes. Nunca entendi como uma classe que é tão poderosa pode ser assim. Provavelmente deve ser mal-amado deve ser pré-requisito para entrar no grupo.

Mas eu pouco me importava com isso. O oficial pelo menos acreditou – ou fingiu acreditar, já que eu não acho que ele seja tão burro – na minha desculpa esfarrapada. Finalmente o teste para me tornar um Stylist havia começado e a primeira questão parecia relativamente fácil.


Questão 1 escreveu:Diante da pastagem da rota 1, existe quantas espécimes oficiais e quantas berries podem se achar?
Como nasci em Nyender, já estive na Rota 1 diversas vezes e eu tinha uma boa noção dos espécimes que habitavam o local. Logo comecei a fazer uma lista, para garantir que não erraria na conta:

Pokémons que habitam a Rota 1 escreveu:- Sentret
- Zigzagoon
- Lillipup
- Sunkern
- Nidoran (M)
- Nidoran (F)
A resposta parecia relativamente fácil, 6. Mas eu estava achando tudo fácil demais. Pelo que estudei sobre esses testes, sabia que várias pessoas costumavam ser reprovadas por causa de pegadinhas. Foi aí que percebi que na questão dizia “espécimes oficiais”. Nidoran macho e Nidoran fêmea são consideradas espécies diferentes de pokémon, já que suas linhas evolutivas são diferentes. Porém, em sua primeira forma, são a mesma espécie.

Comecei então a escrever a resposta e a entreguei para o oficial, fazendo questão de sorrir para ele. Bom humor é algo que irrita os cadetes e está longe de ser considerado um crime. Então, nada mais justo que provocar um pouco.


Resposta da questão 1 escreveu:Ao passar pela rota 1, há a possibilidade de você se encontrar com 5 espécies diferentes de pokémon (Nidoran, Sentret, Lillipup, Sunkern e Zigzagoon) e 5 tipos diferentes de berry (Chesto, Pecha, Aspear, Cheri e Oran).
– Aqui está. Estou pronto para a próxima questão.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qua 11 Set 2013, 12:30

Diante da eminencia da pergunta, Akio refletia sobre tal premissa e tentava se esforçar para não deixar nada passar. O jovem era cidadão de Nyender City e como tal, estava colado com a rota 1, que ficava na saída da cidade para Jorvet Village.

Tendo isso em mente, era de se esperar uma reação rápida do rapaz, mas mesmo assim o jovem preferiu optar por cautela em vez de demonstrar os seus conhecimentos de forma abusiva.

Pensava consigo e logo vinha em mente o que todos falavam desse teste: as perguntar repletas de pegadinhas! Isso era uma contratempo para o jovem aspirante à stylist, já que teria que ter um maior cuidado com tudo o que proferisse a partir dali.

Analisando a pergunta, logo o loiro descobriu a pegadinha e respondeu dando um largo sorriso para o oficial, com o objetivo de provocar mesmo o oficial Kibato, que olhava sério, até que o seu Persian se levantava rangendo de forma ofensiva. As orelhas do gatuno estavam curvadas para trás e ele demonstrava claro movimento que estava partindo para o ataque, fazendo jovem engolir em seco e se jogar na cadeira, de forma que temesse o bicho.

A mão do oficial passou levemente pelo corpo do felino, fazendo este voltar a deitar-se no chão, porém com os olhos ainda direcionados para os calcanhar do aspirante. Um movimento em falso, e com certeza Kibato não poderia impedir que as garras do seu Pokémon de rasgar os meios de locomoção do jovem.

- Correto.

Dizia ele de forma ríspida, dando a entender que não lhe agradou o jovem ter passado na primeira questão. Logo em seguida entregava amis uma. Esta, era um pouco maior, mas será que o jovem Akio acharia difícil?


Questão 2 escreveu:" Dentre os vilarejos, é o mais movimentado, recebendo constantes visitas devido a sua rica cultura..." A que local essa definição se refere?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Dom 15 Set 2013, 20:28

Estava satisfeito por ter dado a resposta correta para aquele oficial maldito. Meu sorriso provavelmente o provocou, mas ele não demonstrou emoção. Infelizmente, não posso dizer o mesmo a respeito daquele maldito Persian dele. Aquele gato desgraçado simplesmente tentou avançar em mim e eu levei um baita susto!

Ao ver uma provável investida daquele felino desgraçado por cima de mim fez com que minha vida passasse diante de meus olhos. Alguns arrependimentos? Talvez só o fato de ter aprontado tão pouco. Para meu alívio a experiência de quase morte apenas resultou em um tombo um tanto quanto ridículo que acabou deixando meu quadril e meu glúteo doloridos.

Me levantei um pouco desajeitado e constrangido e sentei novamente na minha cadeira. Kibato havia me passado uma pergunta sobre os vilarejos e confesso que senti um pouco de dificuldades no começo. Eu havia estudado sobre as cidades de Shinki, mas acabei esquecendo de levar em conta os vilarejos. Todos ignoram essas malditas vilas e não é a toa. Em sua grande maioria são pequenas e só servem para fazer baderna.

Na dúvida daquela pergunta, resolvi chutar. Me lembrava que quando meus pais ainda eram vivos, nós tinhamos um belo quadro de um vilarejo com as ruas super alagadas e vários barcos circulando. Eu sabia que se chamava Strand Village e devido ao grande tamanho do local, acreditava ser um bom chute.

Anotei a resposta e entreguei para o oficial, calado. Não queria arriscar levar outra investida daquele gato fedorento.


Resposta da questão 2 escreveu:A definição se refere a um dos vilarejos localizados na Ilha Lugia. Strand Village, para ser mais específico.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Seg 16 Set 2013, 12:44

Akio Tsukamoto recebera a pouco tempo uma baita investida de Persian, que foi parada pelo seu mestre, mas mesmo assim provocou ao jovem aspirante uma queda um tanto ridícula, deixando o oficial Kibato com um leve sorriso na face. Diante disso, o Persian rangia baixinho para o jovem, voltando a se esgueirar diante do chão, para descansar.

Com sua região traseira dolorida, Akio erguia-se de volta, deixando claro a sua indignação perante o oponente, no entanto, nada poderia fazer, senão, permanecer quieto e calado para não receber outro ato de violência do gatuno. Com as orelhas atentas, este esperava a reprovação do rapaz, visando receber, Akio, como punição, uma bela mordida do felino.

No entanto, Akio acertara uma questão com louvor e demonstrava profundo conhecimento geral, deixando o oficial, ou melhor, o gato, inquieto por conta disso. Kibato, por sua vez, permanecia mais neutro e frio diante do teste que se seguia.

Akio respondia mais uma questão, dessa vez sobre os vilarejos e esse tema não era muito comum em testes, o que fez o garoto, que se preparou para este, ter certa dificuldade, mas no fim, respondia com clareza ao oficial.

- Correto. Próxima.

Kibato afirmava que Akio havia acertado e sem demorar, entregava mais uma questão para o jovem responder.


Questão 3 escreveu:Dos iniciais disponíveis para stylists, qual(ais) que aprende(m), no nível 40, Flamethrower. Descreva este ou estes Pokémons comentando sobre suas habilidades especiais e curiosidades sobre o(s) mesmo(s).

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Seg 16 Set 2013, 21:31

Para meu alívio, minha sorte falou mais alto e acabei acertando a segunda questão na base do chute. A resposta realmente era Strand Village e isso me fez desenvolver uma certa simpatia pelo local, apesar de ainda desprezar vilarejos (assim como todas as pessoas que habitam as cidades fazem).

Impossível mesmo era desenvolver uma simpatia por aquele maldito Persian do oficial, que não parava de me encher o saco. A criatura não só ficava frustada com meus acertos como também rosnava e me encarava de forma ameaçadora. Sinceramente? Se isso não fosse sinônimo de problema, eu daria um belo pontapé no focinho do gaturno.

Mas eu evitei pensar mais ainda sobre aquele felino. Já tinha desprezo pela espécie pois foram exemplares daqueles que mataram meus pais, mas o foco agora era o teste. Para minha felicidade, a nova pergunta que o oficial me entregou finalmente era algo que falava sobre minha futura classe.

Como eu realmente queria ser um Stylist, estudei a fundo todos os iniciais. A pergunta poderia ser mais trabalhosa do que a anterior, mas pelo menos era relativamente fácil. Comecei fazendo uma lista dos iniciais que aprendiam o movimento Flamethrower, que era o principal foco da questão. Estava tão contente escrevendo a resposta que até bati palminhas de felicidade, o que provavelmente deve ter incomodado o oficial.


Iniciais que aprendem Flamethrower escreveu:Charmander (Lv. 41) -> Charmeleon (Lv. 61) -> Charizard (Lv. 58)
Cyndaquil (Lv. 40) -> Quilava (Lv. 46) -> Typhlosion (Lv. 48)
Torchic (Lv. 43) -> Combusken (--) -> Blaziken (--)
Chimchar (Lv. 47) -> Monferno (--) -> Infernape (--)
Tepig (Lv. 33) -> Pignite (Lv. 39) -> Emboar (Lv. 43)
Iniciais que não aprendem Flamethrower escreveu:Bulbasaur
Squirtle
Chikorita
Totodile
Treecko
Mudkip
Turtwig
Piplup
Snivy
Oshawott
Havia chegado numa resposta. Cyndaquil era o único. Apesar de considerar ele um pokémon fofinho, não via nenhuma utilidade nele para ser meu inicial, já que o perfil dele não combina com um Stylist. Mas, devido a meus estudos, eu sabia o suficiente para fazer uma resposta decente.

Assim como na pergunta anterior, apenas foquei em escrever a resposta e entregá-la para o oficial, em silêncio.


Resposta da questão 3 escreveu:Apesar dos demais iniciais do tipo fogo disponíveis para um Stylist aprenderem o movimento Flamethrower, Cyndaquil é o único que aprende o movimento no nível 40.
Cyndaquil é classificado como o pokémon rato de fogo (Fire Mouse Pokémon) e é o único dos iniciais do tipo fogo a não se tornar de tipo híbrido ao evoluir. É pequeno, costumando medir em média 50 centímetros e raramente seu peso passa dos 8 quilogramas.
Geralmente a espécime possui um temperamento tímido e não costuma exibir as chamas de suas costas. As mesmas só são ativadas quando o mesmo está em batalha ou sentindo fortes emoções, como raiva ou medo.
Pode adquirir duas habilidades. A mais comum é Blaze, no qual faz com que seus golpes do tipo fogo fiquem mais poderosos quando a vitalidade de Cyndaquil atinge níveis críticos.
Além de Blaze, o espécime pode ter também a hidden ability Flash Fire, que torna o usuário imune a golpes do tipo fogo. Assim que o usuário da habilidade Flash Fire é atingido por um golpe do tipo fogo, seus movimentos de mesmo tipo ficam ainda mais poderosos.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Seg 16 Set 2013, 22:42

Akio permanecia na premissa de querer a sua licença para se tornar um famoso e rico stylist. Além da licença, o jovem, não só estaria apto como portaria um Pokémon para o auxiliar em uma empreitada de vitórias, se dependesse dele. Contudo, aquela sala ficava cada vez menor com as perguntas que sucediam-se e o rosnado de Persian que fluíam em situação horizontal.

O jovem conseguira até o momento só acertos, mas parecia, que de algum modo, o nível das questões subiam levemente. Seria possível que as últimas questões estariam mais trabalhosas e impregnadas de pegadinhas que as primeiras? Se dependesse de Kibato, com certeza.

Para além disso, o jovem aspirante deveria se contentar com a questão atual. Isso deixaria a situação muito mais delicada diante de tantos fatos que estavam acontecendo, mas mesmo assim, perante o seu ódio eminente por persian, o jovem começava a pensar sobre a questão.

Após tanto descrever sobres os Pokémons, o jovem tentava a todo custo raciocinar e não deixar faltar nada. Tendo em vista que o jovem era estudado e aquela pergunta permutava os seus conhecimentos sobre a classe dos stylists, não tardou até o jovem conseguir a resposta e com ela, entregava ao oficial.

- Correto. Parece que possui amplos conhecimentos, não é?

Dizia o oficial entregando a próxima questão. Mesmo realizando uma fala menos séria e menos direta que as anteriores, o policial continuava sério e não deixava nada passar por ele se não tivesse conhecimento.

Questão 4 escreveu:Diga se cada frase está correta ou errada e, nesse caso, diga a correção:

  • Frase 1: Wurmples, assim como suas evoluções, existem em igual proporção no meio selvagem.

  • Frase 2: O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.

  • Frase 3: Magikarp é um dos pokémons mais raros de ser encontrado em Shinki.

  • Frase 4: Charmander não aprende nenhum golpe do tipo aço por nível

  • Frase 5: Ditto possui duas opções de habilidades: Limber e Illusion

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Ter 17 Set 2013, 00:03

A cada segundo que passava, eu me sentia mais próximo de adquirir minha licença. Não só estaria completando o meu primeiro objetivo como também estaria “sambando” na cara do oficial, que apesar de manter o tom sério, desprezava a minha escolha de me tornar Stylist.

Porém, foi gratificante receber uma espécie de elogio dele após acertar a terceira questão seguida. Ele admitiu que eu estava indo bem no teste e que meus conhecimentos eram amplos. Decidi quebrar o gelo e agradecer, mas de forma contida.


– Obrigado. Tenho estudado bastante para esse teste. Todo esse conhecimento que adquiri vai ser essencial em minha jornada.

Assim que respondi, o cadete me entregou mais uma pergunta. O teste estava começando a ficar complicado! Olhando de relance, percebi logo de cara que dois itens estavam errados e os corrigi. A afirmação de sobre Snorlax estava correta e logo afirmei tal resposta.

A minha dúvida acabou ficando quanto a pergunta de Magikarp e sobre a do Charmander. Decidi então chutar na do Magikarp como verdadeiro e a do Charmander eu arrisquei colocar como falsa, pois eu sabia que Charmeleon aprendia o golpe Metal Claw.

A sorte estava lançada. Entreguei a resposta e esperei calmamente pela próxima pergunta. Ou pelo menos tentei, já que aquele Persian insuportável continuava a me olhar.


Resposta da Questão 4 escreveu:Frase 1: Errado. Existem exemplares de ambos os sexos de Wurmple no meio selvagem. Porém, Silcoon são apenas fêmeas e Cascoon são apenas machos.
Frase 2: Verdadeiro.
Frase 3: Verdadeiro.
Frase 4: Errado. Charmander aprende o movimento do tipo aço Metal Claw ao subir de nível.
Frase 5: Errado. Ditto possui duas opções de habilidades: Limber e Imposter.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Ter 17 Set 2013, 12:20

Mesmo diante da pressão eminente de Persian e Kibato, Akio conseguir ponderar os seus conhecimentos de modo que conseguia usa-los para poder receber a sua licença. O rapaz percebia que as questões estavam ficando mais difíceis e para isso, teria que ter mais atenção em suas resposta. No entanto, receber uma questão difícil e acerta só poderia aumentar a confiança do jovem.

Concomitantemente a resposta, Kibato logo verificava com o seu olhar atravessado o resultado da mesma. Persian permanecia rangendo baixinho e com o passar do tempo, ficava cada vez mais baixo, possível sinal de desaprovação do gatuno perante o jovem aspirante que estava adquirindo êxito no teste.

- Respostas corretas. Parece que o seu talento pode muito bem ser usado para combater os crimes de Shinki. Tem certeza que não deseja se tornar um cadete? Parece ser a classe perfeita para você.

Kibato cruzava os seus dedos e assim aguardava uma resposta do jovem stylist, que agora estava diante de uma pergunta a qual o mesmo já sabia a respostas, mas Kibato desconhecia os fatos que levou o rapaz aquela premissa. Partindo dessa verdade, Persian desaprovava o convite de seu mestre, virando a cara para o lado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Ter 17 Set 2013, 15:34

Off: Ayzen, confesso que você me deixou na tentação de me tornar um cadete. XD



Mais uma vez a minha sorte falou mais alto e acertei mais uma questão. Dessa vez nem eu mesmo acreditei quando o oficial afirmou que estavam corretas, ficando boquiaberto. Mas o mais surpreendente foi a proposta que ele me fez logo depois: ele queria que eu me tornasse um cadete?!? Até pouco tempo atrás ele estava me desprezando.

Confesso que senti nojo daquela proposta. Apesar de não ter desejo de vingança ou algo do tipo, cadetes foram responsáveis pela morte de minha família e foi por culpa deles que minha vida entrou em colapso. Por tal motivo, sinto nojo pela classe. Tornar-me um deles seria desrespeito comigo.

Sem falar que me tornar um cadete significaria ganhar um Meowth que um dia se tornaria um Persian. Já não basta ter que suportar esse felino insuportável durante esse teste? Kibato quer que eu carregue um exemplar dessa maldita espécie comigo para todo canto? Isso é tortura!

Por mais que eu estivesse enfurecido por dentro, fiz o possível e o impossível para manter a postura. Anos e anos de lábia me deram a força que eu precisava para sorrir para o cadete e manter um tom gentil, apesar de minha fúria interna.


– Obrigado pela proposta! Apesar de possuir conhecimento, não acredito ter a disciplina que um cadete precisa. Por isso, me conformo com uma classe menos digno mesmo.

Continuei sorrindo, aguardando a próxima pergunta. E era bom ele me entregar a mesma o quanto antes. Eu estava prestes a vomitar por causa das minhas palavras.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Ter 17 Set 2013, 17:34

Portado de raiva, irá e muito egoísmo, Akio estava diante de uma proposta vinda diretamente do oficial que aplicava o teste. Kibato oferecia o cargo de cadete ao invés de stylist, deixando o jovem profundamente enojado no momento. Contudo, Akio soube bem fazer o possível para não deixar transparecer a sua má vontade pela classe.

Ser cadete significava para o aspirante ir de encontro a tudo o que ele tem. Seria um abate as suas perspectivas e as suas formas de pensar. Akio repugnava a classe, mais do que tudo, para começar, do inicial felino.

Para além disso, o jovem teve que se segurar para negar de forma respeitosa. Tais palavras usadas fora de encontra a consciência não tão amistosa do rapaz, mas era necessário para que pudesse continuar o teste e se consumar um verdadeiro stylists.

Kibato fazia a cara fechada para o jovem. Os seus olhos se reviravam diante de Akio e assim ele bradava de olhos revirados e voz alta.

- Que seja! Se quer se tornar um palhaço de rua...

Dizia o oficial, menosprezando mais uma vez a classe dos stylists e assim entregando, não uma, mas, duas perguntas ao jovem. Persian parecia aliviado ao ouvir a negação do menino, podendo supor que o gatuno não tinha qualquer interesse de respeitar o rapaz.

Questão 5 escreveu:Dois stylist se enfrentam em uma batalha de rua. O Stylist 1 lança um Pokémon A, este, viveu na terra a mais de 500 milhões de anos atrás e possui uma cabeça dura como aço que é usada para nocautear o seu oponente e derrubar árvores. O Stylist 2 usa um Pokémon B que se locomove girando e quando dorme, equilibra-se sobre o seu único pé, mas devido a sua habilidade especial, mal toca o chão.
O Stylist 2 começa a batalha e o seu usa um golpe que é disparado como um raio, de power 65, atingindo o Pokémon A em cheio. Este, reage dando um salto bem alto e fazendo a terra tremer, causando dano ao Pokémon A. O golpe do Pokémon A só é possível devido ter aprendido por uma TM.
Essa situação é possível?
Quem é o Pokémon A e Pokémon B, assim como os golpes usados e suas habilidades especiais de A e de B?
Escolha um dos dois Pokémons e disserte sobre ele.
Questão 6 escreveu:Um pokémon extinto que é afetado pelo clima, soltando faíscas sempre que uma tempestade se aproxima. Seu corpo também vai brilhar com chuveiros de faíscas em épocas de ar especialmente árido. Aconselham escova-los com frequência. Que pokémon é?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Ter 17 Set 2013, 23:05

Ao receber minha resposta negativa, Kibato ficou um pouco irritado com a minha negativa de me tornar um cadete e fez questão de desprezar a minha futura classe. Sinceramente nem dei muita bola para o comentário pejorativo, já que nem eu me interessava muito pela cultura Stylist. Meu verdadeiro interesse era a fama.

No mais, me via no lugar dele. Se eu tenho todo o direito de desprezar cadetes, por que eu iria implicar com o fato dele desprezar alguma classe? Mais uma vez, optei ficar calado. Não temia aquele oficial, mas sabia que ele poderia suspender meu teste a qualquer momento.

Quem parecia ter ficado satisfeito com o meu “não” foi Persian. Milagrosamente meu maior inimigo naquela sala concordou comigo em alguma coisa. Acho que nem sempre inimigos tem que discordar, certo?

Para meu alívio, recebi duas perguntas de uma vez só. Super trabalhosas, mas pelo menos agilizaria o processo receber mais do que uma pergunta por vez.

A questão 5 foi a mais complicada, já que era uma situação hipotética que talvez nem fosse possível. Depois de pensar em todos os nomes possíveis, consegui matar a charada pela descrição. Escrevi calmamente e logo entreguei a resposta.


Resposta da questão 5 escreveu:Nessa situação hipotética, o Stylist A utilizou um Cranidos, enquanto o Stylist B utilizou um Baltoy.
Cranidos possui a habilidade Mold Breaker e usou o golpe Earthquake. Já o Baltoy atacou com Psybeam e sua habilidade se chama Levitate.
A situação claramente não é possível por vários fatores. Um desses é o fato de Cranidos ser um pokémon extinto nos tempos atuais.

Cranidos é um pokémon do tipo Rock e costumava habitar a terra milhares de anos atrás. Era conhecido devido ao seu ataque surpreendentemente alto, mas suas defesas e velocidades eram baixas. Praticamente um canhão de vidro.
Evoluía para Rampardos no nível 30.
Cheguei a suar de tanto esforçar minha mente para resolver a questão anterior. Para meu alívio a questão 6 era muito mais fácil, já que tratava de um Pokémon extinto. Pela descrição, percebi que a questão queria saber sobre um pokémon elétrico extinto. Pelos meus estudos eu sabia que as duas opções de pokémon elétricos  lendários extintos eram Electrike, Manectric e Rotom. Optei pelo primeiro, já que Rotom não possui pelagem e Manectric era sua evolução.

Mais uma vez escrevi e entreguei minha resposta, calado.


Resposta da questão 6 escreveu:Essa afirmação fala sobre o pokémon elétrico já extinto, Electrike.


Última edição por Artieee em Qui 19 Set 2013, 17:03, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o quote que havia ficado errado.)
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qua 18 Set 2013, 12:19

Akio negava profundamente a possibilidade de se tornar um cadete e nesse momento, deixava Kibato bem enfurecido com isso, mas o oficial nada poderia fazer. Em contrapartida, Persian agradecia aos seus pelo fato do jovem ter negado a oportunidade de se juntar aos senhores da lei.

Diante de tal ato, nada Kibato poderia fazer a não ser continuar o teste e dessa vez, entregou de vez duas perguntas. A pergunta seguinte era de grande dificuldade e o rapaz, por mais que fosse estudado, teve dificuldades para tais perguntas. A situação hipotética, que poderia não existir, pegou Akio de jeito, o fazendo tentar com grande esforço mental.

Mediante a tais perguntas, o aspirante não desistia e respondia-as com cautela e no fim entregava ao cadete. Persian já estava mais calmo, talvez, o simples fato de Akio se tornasse cadete fosse mais desastrosa do que o fato de Akio está naquela sala.

O menino recebia apenas uma aceno de cabeça do cadete, podendo significar qualquer coisa. Teria acertado? Talvez. Possivelmente o cadete debocharia do presente participante caso errasse e como não fez, estaria mais para umas questões ganhas do que perdidas.

O cadete logo retirava mais uma pergunta da pasta e entregava ao jovem.

- Dependendo de seu desempenho, está é a última.


Questão7 escreveu:Elenque 17 pokémons com evoluções diferenciadas que não seja por level.
Elenque 10 pokémons que aprendam moves do tipo Grass não sendo do tipo e diga qual o move.
Elenque 4 pokémons extintos em Shinky e que não sejam lendários ou pseudo-lendários e que não tenha aparecido no teste até agora
Elenque 5 elementos possíveis para os pokémons e diga a qual elemento ele é vulnerável e a qual ele possui força.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Qui 19 Set 2013, 17:27

Mais uma vez, obtive sucesso. E finalmente ouvi a frase que eu mais queria ouvir: “dependendo de seu desempenho, esta é a última”. Era questão de tempo para que eu finalmente pudesse completar o meu primeiro objetivo: conseguir uma licença.

Ao me deparar com a sétima pergunta, fiquei frustrado por ver que ela era mais uma daquelas questões trabalhosas. Prefiria mil vezes uma pergunta difícil e de resposta direta do que outra questão trabalhosa como havia sido a quinta.

Mas fui paciente. Havia muita coisa em jogo e seria ridículo eu me estressar por algo tão bobo após ser submetido a tanta pressão.

Parei para pensar nos pokémons que melhor se encaixavam com os itens solicitados e comecei a escrever. Como a lista era extensa, demorei um pouco mais que o habitual para responder. Quando finalmente terminei, entreguei a resposta para o oficial e cruzei os dedos. Não tinha paciência para mais uma pergunta.


Resposta da questão 7 escreveu:17 pokémons com evoluções diferenciadas que não seja por nível: Vulpix (Fire Stone), Eevee (Várias formas), Jigglypuff (Moon Stone), Clefairy (Moon Stone), Exeggcute (Leaf Stone), Lombre (Water Stone), Nuzleaf (Leaf Stone), Growlithe (Fire Stone), Poliwhirl (Water Stone), Togetic (Shiny Stone), Snorunt (Dusk Stone), Muskrow (Dusk Stone), Misdreavus (Dusk Stone), Kirlia (Dawn Stone), Pikachu (Thunder Stone), Gloom (Leaf Stone/Sun Stone), Sunkern (Sun Stone)

10 pokémons que aprendem um golpe do tipo grass e não são desse tipo:
Butterfree, Venomoth, Abra, Kadabra, Alakazam, Gastly, Haunter, Gengar, Jynx e Mr. Mime podem aprender o golpe do tipo grass Energy Ball, sendo que nenhum deles é desse tipo.

4 pokémons extintos que não sejam lendários e não apareceram no teste até agora:
Chansey, Kabuto, Omanyte e Shieldon

5 elementos possíveis para um pokémon:
Normal – Não é efetivo contra outros tipos, possui fraqueza pelo tipo Fighting e é imune ao tipo Ghost.
Electric – É efetivo contra os tipos Water e Flying. É vulnerável ao tipo Ground.
Psychic – É efetivo contra os tipos Fight e Poison. É vulnerável aos tipos Ghost, Dark e Bug.
Fire – É efetivo contra os tipos Grass, Ice, Bug e Steel. É vulnerável aos tipos Water, Ground e Rock.
Dragon – É efetivo apenas contra o próprio tipo. Suas fraquzas são o próprio tipo e o tipo Ice.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qui 19 Set 2013, 20:58


Akio estava diante da última pergunta. Não era difícil essa derradeira questão, mas era trabalhosa, tendo que pensar e escrever muito. A questão da dificuldade para o jovem era relevante, já que o mesmo detinha de um vasto conhecimento, abrangendo várias áreas, contudo, o trabalho que teria para responder tais questões, já que a última era a junção de várias, era desanimador.

Mesmo assim o aspirante pôs a escrever a questão como se não houvesse amanhã e por fim, entregava ao aplicador do teste. Persian estava esperando a reprovação e ficava em posição de ataque, de modo que poderia saltar sobre a mesa a avançar na garganta do rapaz ganancioso e destroça-lo ali mesmo.

Dessa vez, Kibato demorara para ler a questão e assim que terminou, de olhos fechados balançou a cabeça negativamente. Persian se hesitou e logo estava pronto para usar de um impulso, contudo, a fala do cadete fez com que o gatuno caísse de lado devido ter que interromper o seu movimento de imediato.

- Aprovado. Infelizmente não pude fazer nada para lhe impedir de cometer essa desgraça, mas com a sua jornada você entenderá que escolheu o caminho errado, rapaz.

Kibato pegava o telefone ao lado e digitava alguns números e assim começava a falar algo sobre ter mais um “palhaço de rua” e que pudesse vim pegar. Não obstante, não tardava para um só de batida ser ouvido na porta e assim um homem entrava, claramente um cadete.

- Acompanhe esse cadete, que irá lhe instruir a conseguir a licença e o seu Pokémon. Agora, vá que hoje o dia está lotado e estressante.

Dizia Kibato, praticamente expulsando o rapaz dali, tendo em vista que agora este teria a sua tão sonhada licença e seu Pokémon para poder conseguir glória, poder e, mais do que isso, dinheiro!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Sex 20 Set 2013, 00:23

Finalmente! Passei com louvor no teste, para o desespero daquele cadete e daquele gato fedorento. Logo após a aprovação, o oficial falou algumas palavras num telefone e ficou claro o desprezo que ele tinha pelo fato de eu ter optado a carreira de Stylist ao invés da de Cadete.

Poucos instantes depois, um cadete apareceu na porta da sala me esperando para me guiar para o próximo passo do processo para tirar minha tão desejada licença. Assim que ele chegou, não pensei duas vezes e me levantei, seguindo-o.

Porém, antes de sair da sala, eu me senti na obrigação de esbanjar o gostinho da vitória. Olhei de relance para o oficial e abri um sorriso para ele.


– Muito obrigado por aplicar o teste, oficial. Foi uma honra.

Eu sabia que ser educado iria deixá-lo frustrado e isso não era motivo o suficiente para ele me prender ou algo do tipo. Em seguida, desviei meu olhar por alguns segundos para o Persian de estimação dele e dei uma piscadinha debochada.

Por fim, me virei para o cadete que me guiaria daqui em diante e o segui.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Sex 20 Set 2013, 12:47

Akio conseguira a sua tão desejada posição do teste: a vitória. Com ela, o jovem saia da posição de aspirante e avançava para a de Stylist, porém, faltava ainda oficializar e receber o companheiro de viagem do rapaz. Para esta missão, um cadete fora designado para guiar o jovem pelos corredores do prédio mais protegido de Shinki, símbolo da anarquia vigente.

Partindo de sua posição em direção a porta a qual se encontrava um cadete, todo sério e calado, o jovem agradecia de forma prazerosa o oficial Kibato, este, não gostando nada. Mas quando o jovem seguia e piscava para o Persian, o gatuno não resistiu e deu salto, pronto para deferir um golpe no stylist. Entretanto, o rapaz já tinha passado pela porta e nesse momento o cadete fechava, sendo possível ouvir o som do felino se chocando contra a porta e a voz de Kibato a repreender a ação de seu parceiro.

Diante de tal vitória, o rapaz seguia pelos corredores com o cadete, cuja personalidade era privada de conversas alheias e com isso, mantinha a sua posição séria. Os dois seguiam o corredor e desciam até o andar debaixo, contudo, não iam para o hall da entrada e sim, para um corredor no extremo do prédio.

Virando a direita, gritos eram ouvidos e se não fosse pelo fato dali ser uma Academia de Polícia, poderia jurar que era um centro de tortura. Seguindo o corredor, a porta se abria de súbito, revelando uma menina de cabelos rosados que saia dali chorando. No alto da porta, o nome do local identificava o mesmo: “Ambulatório”.

A menina seguia correndo pelo lugar e assim esbarrava no loiro, ignorando este e o cadete, mostrando-se bem desesperada. O cadete abria a porta e em vez do jovem Akio entrar, um velho de razão duvidosa saia e avançava sobre o jovem, o agarrando e começando a ver cada parte do corpo dele.

#001 - O grande teste KingBumi21

- Checheche... Olha que pele macia! Vai querer ser marcado aonde? Que classe você faz parte, jovem de pele de algodão? Checheche

O homem parecia um pouco psicótico, mas no mais, ele era o responsável por realizar a dolorosa tarefa, para o candidato, de gravar o símbolo da classe no corpo dos novos stylists.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Artieee Qui 26 Set 2013, 03:48

Off: Desculpe-me a demora. Ultimamente minha vida tá tão corrida que só tenho tempo pra manter minhas rotas em dia na PM... D:



Ao terminar o teste, estava aliviado por não precisar mais olhar para a cara daquele oficial idiota e principalmente daquele gato fedido. O que eu não esperava era que aquele teste não havia acabado. Pelo menos é o que eu acho, né?

Quer dizer... Primeiro você faz um teste com um cara zangado e mal humorado te pressionando o tempo todo. Só mesmo sendo um cara incrível como eu para suportar aquilo. Depois, se ainda não bastasse a tortura psicológica, ainda tenho que suportar um velho maluco e esquisito querendo me tatuar?!? Provavelmente deve ser um teste secundário testando nossa resistência física, já que muitas pessoas são fracas diante de uma agulha tatuadora.

O que não é meu caso, já que assim que completei 18 anos eu fiz uma imensa tatuagem em minhas costas: uma ave fênix. É um pássaro que é equivalente ao grande Ho-Oh em algumas mitologias e representa o renascimento. Confesso que hoje em dia não gosto tanto dela, pois a fiz quando estava alcoolizado jurando que aquilo iria fazer a honra da minha família renascer da noite pro dia. Grande engano. Minha sorte é que como a tatuagem fica nas costas e raramente fico sem camisa, as pessoas raramente descobrem que eu a possuo.

#001 - O grande teste Fay-s-Tattoo-fay-d-flourite-8017192-540-282

O velho logo veio me abordando falando da minha pele e a comparou com algodão. Não sei se por ser muito branca ou macia. Sendo elogio ou não, achei desagradável aquele comentário. Aquele velhote era repugnante e me dava nojo. Mad guardei tal opinião para mim. Acredito que nunca se deve brigar com alguém que vai marcar sua pele permanentemente. Sorri para ele e mostrei meu pulso.

- Olá! Eu vou me tornar um Stylist. Acredito que o ideal seria colocar a marca aqui, no meu pulso esquerdo.

Sentei e comecei a respirar fundo. Eu não temia a agulha, mas sabia que aquilo iria doer e que dessa vez eu não estava alcoolizado para anestesiar a dor.
Artieee
Artieee


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Ayzen Qui 26 Set 2013, 12:31

Off: Tudo bem! ^^

Akio deixava a sala de Kibato crente que estaria pronto pare receber o seu Pokémon e poder começar a sua jornada rumo ao começo de uma vida cheia de fama e dinheiro que satisfariam o jovem loiro. No entanto, ao avançar pelo prédio, o rapaz foi de encontro a um ambulatório, que era regido por um velho um tanto psicótico, que era quem realizava o desenho das tatuagens da classe no corpo dos novos licenciados.

Com isso, o jovem pôde perceber que o teste ainda continuava, pelo menos era o que parecia. Mesmo passando pela parte de conhecimentos gerais, ainda parecia ter a parte física, que o candidato estaria submetido. Contudo, era algo que o jovem loiro não temia, já que havia feito uma tatuagem e a dor era suportável.

O velho logo ouvia com atenção o pedido do jovem de ter a tatuagem em seu punho e assim lançou o rapaz com força na cadeira e agarrou o braço dele inteiro.

_Chechecheche... Parece que isso vai ser bom!

Mal o velhote havia falado e Akio já sentia o seu pulso ser molhado por um líquido gelado. Não tardava e o barulho do aparelho era ouvido e a dor assumia o local logo em seguida. A dor era imensa e era visto como forma plenamente de tortura. Mesmo sabendo como era para fazer uma tatuagem, o jovem teve a impressão que era a primeira vez.

Logo que acabou, parecia que todo o braço do rapaz estava jorrando sangue de tão vermelho que estava, sem contar o pulso que ardia muito e estava, agora, com uma espécie de curativo. O velhote entregava a licença por escrito, com um sorriso imenso.

O jovem deixava logo a sala, sendo guiado pelo cadete calado, que seguia o corredor direto e batia três vezes em uma porta, a qual se abria e mostrava uma mulher cujo fardamento assemelhava-se a uma aluna de nível médio.

#001 - O grande teste Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg


- Oi? Ah! Akio Tsukamoto? Entre, entre! Iremos ver qual o Pokémon que você vai levar.

A mulher que se apresentava era muito animada e parecia interessada no fato do jovem estar ali a procura do primeiro Pokémon. Com isso o cadete calado saia corredor adentro, enquanto a mulher, sem saber, grudava no pulso do rapaz, que acabara de receber a tatuagem, e o puxava para dentro.

- E então? Já tem algo em mente para escolher?

A sala era média, parecendo uma estufa de planta, principalmente pelo fato de ter um verdadeiro jardim no ali, tendo como único elemento que diferenciasse, uma mesa e uma cadeira de escritório. Vários Pokémons corriam de um lado para o outro, dentre eles Snivy, Piplup e Oshawott. Um Meowth dormia respirando profundamente. Um Taillow voava baixinho, enquanto um Totodile tentava pegá-lo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O grande teste Empty Re: #001 - O grande teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos