Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Razão Para Viver

+4
Cerberus
Alice
Yoshiki
Érica
8 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Ter 14 Jan 2014, 21:35

A confusão perseguia Juju por onde quer que ela passasse, e isso se agravava ainda mais quando esta estava acompanhada de Dundee, o pequeno crocodilo fez com que Melissa suasse por alguns instantes para que a TM mordida continuasse intacta, e logo depois a rapidez da jovem foi testada ao extremo enquanto ensinava novos golpes ao pequeno.

Dundee por sua vez seguindo o mesmo espirito infantil de sua treinadora, desatou a usar Blizzard em tudo a sua volta testando a potencia e os efeitos do golpe, parando até mesmo algumas vezes para lamber o gelo, enquanto a pequena fantasma rolava pelo chão rindo como uma criança ao ponto de chegar a chorar.

Melissa ainda entregou um Egg misterioso e pequena Skitty louca por cabelos a sua prima para logo depois se engolfada em um abraço quase infantil e carinhos da gigante morena, com um pouco de força Melissa se livrou do abraço apertado ensinando ataques a pequena Skitty que agarrada no colo de Juju tentava desesperadamente agarrar nos cabelos de sua antiga dona, por fim a jovem recolheu a Shuppet também ensinando-lhe golpes.

Todo o pequeno alvoroço e trabalho apenas fez com que Melissa se lembrasse que havia esquecido um de seus itens no trem tendo que voltar até este para busca-lo, o caminho curto estava vazio enquanto as duas primas se aproximavam da estação, porem lá de dentro era possível escutar uma pequena discussão de vozes infantis dizendo:

-EI! FUI EU QUE ACHEI PRIMEIRO ESSE LUCKY INCENSE!

Enquanto uma voz mais velha respondia:

- DANE-SE SE FOI VOCÊ QUE ACHOU! FUI EU QUE PEGUEI PRIMEIRO!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Dom 19 Jan 2014, 17:49

As duas chegavam na estação de Trem ao mesmo tempo. Melissa tentando prestar atenção nas milhares de coisas que Juju falava, a maioria delas sem vinculo algum com a fala anterior. Sua prima dissertava sobre os pokémons que queria capturar, TMs que precisava adquirir, falava sobre como o Skitty que tinha nos braços era lindo e rosado, debatia sobre apresentações, falava de músicas que tinha ouvido na última semana, assim como filmes... Melissa se perdia facilmente na maré de assuntos.

A o entrar na estação, Melissa correu para a atendente, perguntando sobre seu Luck Incense. A mulher lhe informou que não estava com o item e a garota se preparava para brigar com a atendente que permitia um item de mais de 6,000Pk$ ser entregue para qualquer um. Entretanto, Shuppet via duas vozes infantis brigando. Crente de que era um doce, Shuppet usou seu Psychic para pegar o foco da briga e o fez levitar para si. As duas vozes protestaram indignadas e a fantasma tentou morder o objeto. Insatisfeita, a Pokémon lançou o item para trás com seu golpe novo, atingindo a cabeça de Melissa.

Juju, por sorte, pegou o item no ar, porém soltou o gato rosado. Melissa só teve tempo de murmurar com a voz rouca um “se preocupa não moça, já achei”, antes de ser atacada pelo gato maníaco por cabelos claros. Enquanto a morena olhava o item, a mais baixa gritava tentando se livrar do felino. Shuppet já começava a gargalhar e Dundee corria ao redor de Melissa, querendo participar da brincadeira, mas sem conseguir achar um espaço para entrar.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 22 Jan 2014, 15:49

A confusão estava armada, Melissa atacada por uma Skitty maniaca por seus cabelos enquanto Dundee corria em volta lançando pequenos Blizzards tentando entrar na brincadeira, enquanto Shuppet fazia birra por não ter conseguido doce ao lado de Juju que ficava feliz por te achado o item, as duas crianças que discutiam sobre o item saíram correndo o mais rápido possível quando viram a aproximação de dois cadetes.

Melisa com alguma sorte e rapidez conseguiu se livrar da Skitty segurando-a o mais longe possivel de seu cabelo enquanto Dundee por azar do destino conseguiu acertar a bota de um dos Cadetes que quase instantaneamente fechou a cara dizendo:

- Vou pedir que se retirem da Estação de Trem e parem de fazer arruaça! Antes que eu perca a paciência com as duas e as prenda!

Dundee mais do que rapidamente se escondeu atrás de Juju fazendo cara de coitado enquanto os cadetes esperavam pela resposta das duas primas.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Qua 22 Jan 2014, 23:55

Spoiler:

Melissa amaldiçoava a Skitty que ainda estava grudada em seu cabelo. Se não bastasse a maldita gata em sua cabeça, tinha que desviar do golpe de gelo do crocodilo. De repente, se arrependeu de ter ensinado o ataque... Juju apenas observava o objeto que tinha em mãos, enquanto a Shuppet “superprestativa” estava chateada demais para ajudar, fazendo birra por não ter conseguido um doce.

Quando a mais baixa finalmente afastou a rosada de seu cabelo, arregalou o olhar ao ver Dundee acertar a bota de um cadete. O oficial não teve que falar duas vezes, White já puxava sua prima para fora da estação, puxando Totodile pelo rabo junto. Shuppet flutuou apressada atrás do grupo, enquanto Skitty novamente estava agarrada em seu cabelo. Julia gritava alegremente enquanto era arrastada as pressas, mas segurando o item ainda. Melissa demonstrava ser muito rápida quando precisava.

As duas primas se afastavam da estação e se aproximavam de uma praça. Melissa resmungando, enquanto sua prima lhe entregava o item e começava a chamar Skitty de Felícia, puxando-a para tentar fazê-la largar o cabelo da prima. Objetivo cumprido a muito custo.

-Juju, se essa gata não se comportar...
-Ela é tão fofa! Agora só falta quatro!
-Quatro o que?
-Falta Purrloin, Glameow, Smeargle e Murkrow para capturar. Faltam quatro Pokémon!

Melissa encarou a morena incrédula. Ela realmente amava os monstrinhos. Sorriu de leve e pegou a esfera de Abel, o liberando. A ave negra conseguia um olhar admirado de Julia. White ensinava Toxic para o Pokémon corvo e retirava o Lucky Egg que este possuía, entregando o Exp. Share. Juju iria precisar daquilo para treinar tantos. Entregava a esfera vermelha e branca para a mais alta, ao mesmo tempo em que equipava Lucky Egg na Shuppet. Enquanto Black dava um abraço esmaga pescoços em Murkrow, que protestava e tentava se libertar, Melissa ensinava Double Team e Thunder Wave para a felina, fugindo da mesma em seguida e deixando seu cabelo longe dela.

-Agora só faltam três!
-Pra que tantos?!
- E por que não?
-Mas como vai treinar todo mundo?...

Para a surpresa de White, Julia respondia começando a cantarolar.

     

Quero ser o melhor
E pra isso eu sei
Tenho que correr
E conseguirei
Melissa suspirou, sem acreditar na prima. Dundee saltava e começava a dançar junto. Shuppet se juntava na brincadeira, assim como Abel e Felícia. Não deixando alternativa para a menor, a não ser participar também. As duas se impressionaram quando, ao começar a cantar os nomes dos Pokémon, Dundee usava Blizzard no ar e Shuppet com seu Psychic, dava forma aos Pokémon que eram ditos, um grande grupo de dançarinos feitos de gelo, que várias vezes eram acariciados por Julia. Melissa dançava em meio a eles.

Electrode, Diglett, Nidoran, Mankey,
Venusaur, Rattata, Fearow, Pidgey,
Seaking, Jolteon, Dragonite, Gastly,
Ponyta, Vaporeon, Poliwrath, Butterfree

Pegue temos que pegar, Pokémon
Atravessar o mundo para entender
O poder que existe dentro de você

Venomoth, Poliwag, Nidorino, Golduck,
Ivysaur, Grimer, Victreebel, Moltres,
Nidoking, Farfetch'd, Abra, Jigglypuff,
Kingler, Rhyhorn, Clefable, Wigglytuff

Skitty invadia as duas mochilas e roubava as argolas das primas, fazendo malabarismo com os objetos utilizando sua cauda. Abel e alguns monstrinhos de gelo passavam por dentro da argola quando uma destas subia.

Peguem, temos que pegar
Temos que pegar
Pokémon

Zubat, Primeape, Meowth, Onix,
Geodude, Rapidash, Magneton, Snorlax,
Gengar, Tangela, Goldeen, Spearow,
Weezing, Seel, Gyarados, Slowbro

Temos que pegar, temos que pegar Yea!
Temos que pegar, temos que pegar Yea!

Temos que pegar Pokémon

Juju cantava a ultima frase com grande empolgação. Shuppet, “ajudando” na apresentação, fez o Dragonite de gelo pegar Melissa, colocando-a em cima de Electrode de gelo. White se esforçava para se manter em cima da estátua, que para “colaborar”, não ficava parada e rolava entre os demais Pokémon de gelo. Dundee corria entre as estátuas, liberando cada vez mais Blizzards para o alto, que logo eram manipulados pelo Psychic, dando formas para os novos monstrinhos cantados.

Kabuto, Persian, Paras, Horsea,
Raticate, Magnemite, Kadabra, Weepinbel,
Ditto, Cloyster, Caterpie, Sandshrew,
Bulbasaur, Charmander, Golem, Pikachu

150 tem para gente ver
Um mestre Pokémon é o que eu quero ser

Alakazam, Doduo,Venonat, Machoke,
Kangaskhan, Hypno, Electabuzz, Flareon,
Blastoise, Poliwhirl, Oddish, Drowzee,
Raichu, Nidoqueen, Bellsprout, Starmie

Uhu! O rap tá demais pessoal! Muito legal
Ei,mas não vamos parar
É um trabalho difícil
Então vamos, vamos lá

Metapod, Marowak, Kakuna, Clefairy,
Dodrio, Seadra, Vileplume, Krabby,
Lickitung, Tauros, Weedle, Nidoran,
Machop, Shellder, Porygon, Hitmonchan

Temos que pegar, temos que pegar Yea!
Temos que pegar, temos que pegar Yea!

Novamente, a morena cantava com grande empolgação, enquanto a mais baixa continuava se equilibrando no corpo esférico e escorregadio da forma do Pokémon elétrico. Já Black rodopiava e segurava as patas de Golduck, que rodopiava junto. Cansada de bancar a equilibrista, Melissa aproveitou quando a Rapidash de gelo passou por perto, pulando para a mesma e a montando. A experiência estava sendo tão divertida, que nenhuma das duas se importava com o frio.

Articuno, Jynx, Nidorina, Beedrill,
Haunter, Squirtle, Chansey
Pokémon!
Parasect, Exeggcute, Muk, Dewgong,
Pidgeotto, Lapras, Vulpix, Rhydon

150 tem para gente ver
Um mestre Pokémon é o que eu quero ser

Charizard, Machamp, Pinsir, Koffing,
Dugtrio, Golbat, Staryu, Magikarp,
Ninetales, Ekans, Omastar,
Scyther, Tentacool, Dragonair, Magmar

Oh você pegou todos cara
E ainda tem mais!
Então vamos lá!
Agora você vai ver que legal!

Sandslash, Hitmonlee, Psyduck, Arcanine,
Eevee, Exeggutor, Kabutops, Zapdos,
Dratini, Growlithe, Mr.Mime, Cubone,
Graveler, Voltorb, Gloom

A praça rósea ficava azul com tantas formas de monstrinhos diferentes. As duas jovens brincavam e se apresentavam. Dratini de gelo deslizava para perto de uma criança, encantando-a. Mr. Mime brincava de mímica com outros civis, arrancando risadas deles. Sob a voz das duas jovens, a praça parecia se transformar por alguns instantes.

Temos que pegar, temos que pegar. Uh!
Temos que pegar, temos que pegar. Huu!

Temos que pegar, temos que pegar Pokémon, yei!

Charmeleon, Wartortle,
Mewtwo, Tentacruel,Aerodactyl,
Omanyte, Slowpoke,
Pidgeot, Arbok

Peguem temos que pegar
Temos que pegar Pokémon
Peguem, temos que pegar
Uh, temos que pegar Pokémon
Peguem, temos que pegar
Temos que pegar Pokémon

Quando a música terminou, todos os Pokémon se transformavam em flocos de neve, deslizando até o chão e derretendo por causa da temperatura do dia. Dundee e Shuppet pareciam felizes com seu desempenho, embora também parecessem um pouco cansados. Felícia e Abel, que tiveram de trabalhar bem menos, pareciam querer mais. Melissa e Julia riam juntas, caídas no chão e admirando os últimos flocos sumirem no ar.

-Vamos atrás do Purrloin, Glameow e Smeargle?
-Ta bem, Juju...

A voz das duas era cansada, mas satisfeita com a brincadeira.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Sex 24 Jan 2014, 21:13

Toda a praça que até pouco tempo estava mesclada em rosa e azul parou para aplaudir as duas primas que sentadas no chão sentiam-se felizes pela brincadeira e mais ainda pelos aplausos dos estranhos.

O sonho de Juju de capturar todos os pokemons havia apenas começado enquanto Melissa se divertia com a simples ideia de ter tantos monstrinhos, mas ambas as primas sabiam que o trabalho seria extremamente divertido de se fazer, se o fizessem juntas.

Ainda sentadas na praça era possível ver um verdadeiro desfile de vários pokemons acompanhados de seus treinadores passearem por entre as arvores de Sakura, fazendo com que o sonho de Juju apenas ficasse mais forte, e pelas contas da jovem faltava apenas um exemplar de Purrloin, Glameow e Smeargle para que as duas primas pudessem avançar na direção da Rota 1 e la por sua vez recomeçar a caçada.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Qui 30 Jan 2014, 02:27

Juju estava animada na busca pelos seres que faltavam capturar. Graças a Melissa, já possuía Skitty e Murkrow, mas ainda faltavam três Pokémon para procurar. Ver outros jovens acompanhados pelos monstrinhos de bolso fazia seu desejo crescer, começando a acelerar a caminhada enquanto arrastava White.

O grupo de Pokémon seguia as duas jovens. Dundee e Felícia corriam animados, enquanto Shuppet flutuava atrás delas, divertindo-se com a dupla e querendo saber o que viria a seguir. Abel voava acima, sendo o menos interessado no que iriam aprontar, mas não perdia as garotas de vista.

Melissa protestava, mandando a morena se acalmar e diminuir o ritmo, enquanto ainda era arrastada pela mais alta, que não conseguia se controlar. Olhava para todos os lugares, entrando no primeiro beco que encontrou e olhando ao redor das latas de lixo. White chegou a conclusão que sua prima não tinha alguns parafusos.

-O que está fazendo?
-Eles podem se sentir atraídos pelo cheiro de comida! Me ajuda a procurar Mel! Vem gatinho, gatinho! Cãozinho, cãozinho!
-Ta ciente de que, em becos, podem aparecer gladiadores mal-encarados, agressivos... Na pior das hipóteses, podemos encontrar até mesmo um gangster rondando por aqui...
-Só chamar um cadete, não tem pra que se preocupar! Vem gatinho, gatinho, gatinho!

A jovem de cabelos claros suspirou. A outra não tinha mesmo jeito. Olhou ao redor, com pouco interesse. Não gostava do cheiro de lixo e nem queria chegar perto. Felícia se aproveitava da distração da mais baixa, pulando e agarrando seu cabelo. Melissa gritou, balançando o cabelo e tentando fazer a felina soltar, mas a gata apenas ronronava feliz. Abel pousava na cabeça de White, entediado, começava a bicá-la. A garota corria de um lado pro outro, tentando se livrar dos dois seres malditos. Shuppet gargalhava com a cena, enquanto Dundee pulava e, novamente, tentava entrar na brincadeira. Julia estava da cintura pra cima dentro de um container de lixo, procurando por um Pokémon da lista, sem ver Melissa correndo e tentando se livrar dos seres que estavam em sua cabeça.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 05 Fev 2014, 21:26

A pequena Melissa era novamente alvo do ataque capilar da Skitty rosa, Totodile tentando participar da brincadeira saltava a volta da pequena Stylist enquanto sua prima revirava os lixos atras dos pokemon faltantes em sua coleção.

A cena seria até cômica se as duas primas não vivessem suas assim em meio a uma eterna bagunça, e talvez a bagunça das duas tenha chamado a atenção justamente de uma pequena trupe de pokemons que Juju procurava, e a morena assim que os viu gritou pulando em cima de Melissa derrubando a pequena Skitty no chão em cima de Dundee.

Em meio a alegria de encontrar justamente os monstrinhos que procurava Juju nao se importou de sujar e melecar sua prima com resquicios do lixo em que mexia, e o cheiro parecia atrair a pequena trupe que salivava com gosto a frente das duas primas.
Off: Link do Sorteio
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Qui 06 Fev 2014, 02:43

White era atacada por uma gata rosada maníaca por cabelos, um corvo maldito que, por alguma razão desconhecida, parecia adorar bicá-la, enquanto um pequeno crocodilo pulava ao seu redor. A fantasma quase chorando de tanto rir, enquanto sua prima estava ocupada demais vasculhando o lixo. Um “lindo” dia “normal”... Uma eterna e grande bagunça.

Melissa gritava e xingava as duas criaturas que estavam em sua cabeça, ordenando para que sua prima fizesse alguma coisa. No entanto, a morena não prestou atenção nela, seus olhos estavam totalmente focados nos monstrinhos que se aproximavam. Julia gritou de emoção, abraçando sua prima, ato que fez Abel voar e Skitty cair, tendo sua queda amortecida pelo Pokémon Water.

A mais baixa fez uma careta, sentindo o fedor de lixo que provinha de sua prima, ciente de que a mesma passava parte da sujeira para ela. Estava a um passo de ter um ataque. Suas roupas e seu cabelo estando impregnados com sujeira e mau cheiro... Juju nem se importava com suas condições, estava feliz demais em ter encontrado os seres que tanto buscava.

-Olha Mel! Purrloin, Glameow e Smeargle! Exatamente o que eu procurava!
-Meu cabelo...
-Eles não são lindos?! Espero ter Pokébolas o suficiente!
-Minhas roupas...
-Me ajuda a tentar pegar eles?! Vai, ajuda!!!!!
-Esse cheiro...
-Eles estão vindo pra cá?
- Que cheiro horrível...
-Eles estão salivando...
-Eu quero um banho! Vamos derrotar logo eles, vou levar umas 10 horas pra tirar esse fedor da minha pele e das minhas roupas!
-Tá bom! Dundee, Felícia, Abel, vamos lá!
-Shu, acha que consegue parar de rir e lutar um pouco?

A mais baixa reclamava, desesperada por um banho e roupas limpas. Já a morena saltitava alegremente, ansiosa pela primeira luta ao lado de seus companheiros. Nenhuma das duas tinha grandes experiências em combate, suas primeiras lutas haviam sido no evento de Zuzu. Os três parceiros de Julia já se posicionavam, aguardando alguma ordem, enquanto Shuppet se recuperava da risada antes de entrar na luta.

-Felícia, use Fake Out em Smeargle e em seguida Swift em todos os oponentes!
-Shu, tente envolver o Swift de Felícia com Thunder Wave, para que o ataque paralise os oponentes!
-Mel, pode usar Psychic no Toxic do Abel?
-Com prazer. Vai lá!
-Certo. Abel use Toxic! Espere a ação de Shuppet para depois usar Peck em Purrloin!
-Shu, use Psychic no Toxic para manipulá-lo, fazendo uma chuva que afete esses quatro Pokémons! Depois use sua habilidade de sumir, evitando ataques!
-Dundee, se algum deles atacar, proteja seus parceiros com Protect e use Water Gun na Skitty!

As duas garotas comandavam seus companheiros, começando a batalha contra aquele grupo. A morena ansiava em poder capturá-los, enquanto a outra queria apenas acabar rápido com aquilo. Os ataques eram mirados nos Pokémon que pareciam mais fracos, para nocauteá-los rapidamente e reduzir a força do grupo, embora parte dos movimentos fosse utilizado para afetar todos e garantir vantagens as Stylists.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 12 Fev 2014, 21:43

Juju agarrou-se a sua prima empesteando a roupa de Melissa, a pequena se desesperava ao ver o estado de sua roupa mas logo a sua frente se apresentava uma batalha, e naquele momento essa era a coisa mais importante a se preocupar.

As ordens dadas em conjuntos começavam a ser executadas por seus companheiros marcando assim o começo de uma luta acirrada.

Felícia foi a primeira a agir usando seu Fake Out no macaco impossibilitando que esse agisse nesse turno da luta, porem a Glameow vendo seu companheiro sendo atacado também agiu utilizando um Fake Out contra Felícia interrompendo o próximo ataque da gata, o Thunder Wave de Shuupet entao atingiu Glameow deixando-a paralisada.

Uma chuva de veneno cobriu a gangue quando Abel e Shuupet lançavam seu Toxic e Psychic sobre a gangue, o corvo rapidamente mirou um Peck contra o pequeno Purrloin fazendo com que seu corpo batesse contra uma das latas de lixo desmaiando logo a seguir com o impacto do lançamento, Skitty vendo Purrloin cair recua soltando um poderoso Growl que bateu no Protetc de Dundee para logo depois ser atingida pelo Water Gun do crocodilo.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua pequena com varias latas de lixo espalhadas pelas laterais.

Uma Razão Para Viver - Página 2 300
Skitty/Apelido
Lv.04
Trait:Cute Chamr
47%, Status: Badly Poison
Uma Razão Para Viver - Página 2 431
Glameow/Apelido
Lv.08
Trait:Own Tempo
100%, Status: Paralysis/Badly Poison
Uma Razão Para Viver - Página 2 509
Purrloin/Apelido
Lv.02
Trait:Limber
00%, Status: Badly Poison/Fainted
Uma Razão Para Viver - Página 2 235
Smeargle/Apelido
Lv.07
Trait:Own Tempo
80%, Status: Badly Poison
Vs.
Uma Razão Para Viver - Página 2 353
Shuppet/Apelido
Lv.07
Trait:Insomnia
100%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 158
Totodile/Dundee
Lv.07
Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 300
Skitty/Felícia  
Lv.07
Trait:Normalize
83%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 198
Murkrow/Abel
Lv.13
Trait:Super Luck
100%, Status: Normal
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Sex 14 Fev 2014, 21:16

A batalha começava muito bem para as duas primas. A combinação de estrelas e o ataque paralisante, infelizmente não pode ser executado, mas todos eram envenenados. Purrloin era nocauteado. Skitty estava fraca e não demoraria a cair. Glameow estava paralisada e Smeargle não parecia uma ameaça.

Julia se animava, segurando o braço de Melissa e começando a balança-la rapidamente, chacoalhando sua prima. O olhar paranoico, mirando o gato já desmaiado.

-Olha Mel, um caiu! Eu quero pegar ele!!! Eu vou pegar ele!!!!
-Calma Juju! Os outros podem atrapalhar! Nocauteia eles primeiro!
-Certo!

Black dizia, soltando sua prima e mirando os outros combatentes, com um olhar ainda mais paranoico. Melissa segurava o braço de sua prima, suspirando desanimada. Julia podia ser muito impulsiva algumas vezes, principalmente quando se tratava de Pokémon.

-Abel, use Haze para dificultar a visão deles! Felícia, use seu Swift para acertar todos!
-Shu, use Thunder Wave no Swift, para deixar os outros dois paralisados ao mesmo tempo!
-Dundee, use Blizzard!
-Use Psychic no Blizzard, para controlar e fazê-lo acertar dois oponentes ao mesmo tempo, além de deixá-lo mais forte!
-Adorei isso! Felícia, use mais um Swift para atacar todos e distraí-los! Abel, vá logo atrás do Swift e use Peck no Smeargle! Dundee, se algum deles for atacar, proteja nossa equipe com Protect!

Novas ordens eram dadas, se mesclando e tentando criar uma estratégia com o mínimo de falhas possível. A mais baixa desejava que a luta fosse rápida, para poder tomar o mais longo banho de sua vida. Julia já desejava poder capturar todos de sua lista rapidamente, mantendo o olhar paranoico e uma pokébola vazia em mãos, mirando os três que ainda não possuía. O olhar persistente podia assustar, mas Melissa já estava acostumada.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Seg 17 Fev 2014, 21:36

Novas ordens foram dadas, para os monstrinhos da duas primas, a cortina de fumaça feita pelo Haze de Abel fez com que a gangue se espalhasse a procura de um meio melhor para visualizar e atacar, fazendo com que o Swift de Felícia atingisse apenas a pequena Skitty, o veneno acabou por fazer a pokemon cair desacordada no chão enquanto uma pequena onde elétrica do Thunder Wave trespassava seu corpo.

Vendo que a gata caira tanto a Glameow quanto o Smeargle correram para esta tornando-os alvos faceis para o Blizzard de Dundee aumentado pelo Psychic de Shuupet, para logo depois serem jogados para tras com a força do Swift de Felícia, Smeargle escapou por pouco do Peck de Abel por ter sido empurrado para o lado pela poderosa cauda da Glameow, aproveitando o impulso o macaco tenta atacar Felícia com um Blizzard barrado pelo Protetc de Dundee.

Aproveitando a brecha criada pelo Smeargle para usar um Fake Out contra Dundee acertando o Crocodilo em cheio.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua pequena com varias latas de lixo espalhadas pelas laterais.

Uma Razão Para Viver - Página 2 300
Skitty/Apelido
Lv.04
Trait:Cute Chamr
00%, Status: Badly Poison/Fainted+
Uma Razão Para Viver - Página 2 431
Glameow/Apelido
Lv.08
Trait:Own Tempo
35%, Status: Paralysis/Badly Poison
Uma Razão Para Viver - Página 2 509
Purrloin/Apelido
Lv.02
Trait:Limber
00%, Status: Badly Poison/Fainted
Uma Razão Para Viver - Página 2 235
Smeargle/Apelido
Lv.07
Trait:Own Tempo
15%, Status: Badly Poison
Vs.
Uma Razão Para Viver - Página 2 353
Shuppet/Apelido
Lv.07
Trait:Insomnia
100%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 158
Totodile/Dundee
Lv.07
Trait:Torrent
85%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 300
Skitty/Felícia  
Lv.07
Trait:Normalize
83%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 198
Murkrow/Abel
Lv.13
Trait:Super Luck
100%, Status: Normal


Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Dom 23 Fev 2014, 20:15

Mais um dos adversários caia fora de combate. Os outros dois ainda em pé pareciam fracos e cansados. Tudo indicava que a batalha estava perto de seu fim. Por um lado, era algo que Melissa aguardava ansiosa. O céu escuro indicava que logo começaria a chover e tudo o que a Stylist não queria era ser pega por um temporal. Sua prima também deveria se preocupar com isso... Ao invés de simplesmente ficar a sacudindo enquanto gritava que mais um havia caído.

- Eu já vi Juju...

Melissa falava fracamente. Sua voz saia entrecortada pelo movimento brusco e, quando finalmente foi solta, acabou caindo no chão de tão tonta que ficou. A morena nem parecia ter percebido o fato, pulando no mesmo lugar com já duas pokébolas na mão. Melissa sabia que a prima lhe amava, mas as vezes era muito fácil esquecer isso a julgar pelo comportamento impulsivo da mais alta.

- Muito bem Juju, vamos acabar então com essa batalha para você capturar logo eles.
- Vamos mel!
- Shu, use Psychic na Glameow para causar dano. Tente aproveitar e segurar ela no mesmo lugar.
- Abel, caso a Shu consiga segurar a Glameow, derrube-a com um duplo Peck!
- Shu, se a Glameow cair depois disso, repita a estratégia com o Smeargle.
- Dundee use Blizzard, Felicia use Swift no Blizzard mirando o Smeargle.
- Não esquece o Protect caso algum deles ataques Dundee!
- É, não esquece o Protect!

A emoção fazia Juju esquecer a defesa, porém o crocodilo parecia não ter nenhum problema em seguir um comando vindo de Melissa. O grupo inteiro parecia ser um só, algo que as primas pretendiam fortalecer entre todos seus pokémons que, se dependesse de Juju, seriam muitos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qui 27 Fev 2014, 20:37

A nova onda de ataque foi demais para os dois pokemons, o Psychic usado contra a gata a segurando-a no chão apenas a fez desmaiar devido ao cansaço e dor, já o Smeargle antes mesmo de ser alvo de algum ataque caiu devido ao veneno que corria por seu corpo.

Juju ao ver os monstrinhos caído não pode conter a felicidade e agarrando Dundee começou a gira-lo feliz, o pokemon acompanhando sua treinadora lançava Blizzards para cima fazendo com que uma camada fina de neve começasse a cair em cima de todos, para Melissa não restava mais nada a ser feito do que simplesmente recolher os pokemons e ir até o Hospital, isso se a jovem não tivesse fugido de lá.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua pequena com varias latas de lixo espalhadas pelas laterais.

Uma Razão Para Viver - Página 2 300
Skitty/Apelido
Lv.04
Trait:Cute Chamr
00%, Status: Badly Poison/Fainted+
Uma Razão Para Viver - Página 2 431
Glameow/Apelido
Lv.08
Trait:Own Tempo
00%, Status: Badly Poison/ Fainted
Uma Razão Para Viver - Página 2 509
Purrloin/Apelido
Lv.02
Trait:Limber
00%, Status: Badly Poison/Fainted
Uma Razão Para Viver - Página 2 235
Smeargle/Apelido
Lv.07
Trait:Own Tempo
00%, Status: Badly Poison/Fainted
Vs.
Uma Razão Para Viver - Página 2 353
Shuppet/Apelido
Lv.07
Trait:Insomnia
100%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 158
Totodile/Dundee
Lv.07
Trait:Torrent
85%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 300
Skitty/Felícia  
Lv.07
Trait:Normalize
83%, Status: Normal
Uma Razão Para Viver - Página 2 198
Murkrow/Abel
Lv.13
Trait:Super Luck
100%, Status: Normal

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Seg 03 Mar 2014, 12:58

Juju não se continha de felicidade, assim como Dundee que lançava seu Blizzard para cima, cobrindo a todos com uma fina camada de neve. Melissa suspirava cansada e já sentindo um pouco de frio devido ao contato do gelo com sua pele e ainda somado ao frio natural de Nyender durante o inverno.

- Vamos Juju, quero sair desse frio.
- Ta bom Mel!

A morena, incrivelmente feliz, lançou suas três únicas pokébolas em Smeargle, Glameow e Purrloin, aguardando em seguida a captura dos três monstrinhos. Enquanto aguardava, a mais alta abraçava a mais baixa pelo pescoço, a apertando sem querer devido à emoção do momento. Melissa suspirava entediada mais uma vez.

- Se você capturar eles Juju... – Mel começava com a cabeça ainda envolvida pelos braços da prima e ainda sendo esmagada pela mesma. – Você leva quem tá cansado até o hospital e eu te espero no Kazumi Hotel, ok?
- Tá bom... – A resposta da morena era mecânica e seu olhar ainda estava vidrado nas três esferas que tremiam levemente , aguardando a captura dos três monstrinhos. A morena lamentava ter de deixar o outro Skitty para trás, mas infelizmente não possuía outra pokébola. Entretanto a garota estava determinada a levá-lo até o hospital, para evitar que algo de ruim lhe acontecesse devido ao veneno.

Dundee tentava imitar sua dona e tentava agarrar Shu, entretanto essa se permitia ser abraçada, para logo depois desaparecer dos braços do crocodilo. Entretanto Dundee era persistente e sempre voltava a agarrar a fantasma, só para ela desaparecer uma vez mais. Melissa comemorava o fato dos pokémons que precisam de cuidados receberem esses cuidados sem que a jovem tivesse que pisar no hospital. De repente viajar com uma prima louca parecia ter alguma vantagem...


off: a ideia agora é que a Juju vai enfrentar o hospital e a Mel vai esperar no Kazumi com os pokés que estão 100% ^^ Não é troca, é só economia de tempo e evitar que Mel seja capturada e usada como cobaia pelo Gregory XD
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Sáb 08 Mar 2014, 12:27

As 3 esferas balançavam levemente demonstrando que os monstrinhos mesmo derrotados ainda queriam lutar por sua liberdade, porem a força do ataque sofrido pela gangue fora demais e logo as esferas soltam o pequeno CLICK indicando a captura.

Juju instantaneamente corre para agarrar suas pokebolas mas antes de chegar a toca-las 2 das esferas brilham sendo teleportadas para o Storage da morena já que esta havia chegado ao limite de pokemons que poderia carregar, deixando apenas a pokebola de Smeargle para atrás.

Mesmo assim a morena ainda ignorava as palavras de Melissa admirando sua nova captura enquanto Dundee corria atras de Shuppet pelo beco sujo e frio, a Esbranquiçada por sua vez pucha a mais alta para fora afim de sair do frio da rua e ir em direçao ao Kazumi Hotel para se banhar e aquecer, enquanto Juju ficaria com a responsabilidade de levar os pokemons cansados para o hospital.

Off: Tranquilo, eu já atualizei a box da Juju com as capturas, como os últimos dois capturados serão enviados ao Storage considerarei que lá eles terão tratamento imediato.

Off2: EXP no próximo Post.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Seg 10 Mar 2014, 19:44

A cada balançar das três esferas, o abraço se tornava ainda mais apertado. Juju não desviava o olhar das Pokébolas e Melissa apenas suspirava. Quando a captura se concretizou, a morena gritou animada, pegando a Pokébola que ainda estava presente e esfregando a maça do rosto na mesma, mantendo um sorriso alegre.

A mais baixa suspirou, pegando Juju pelo braço e a tirando do beco. O crocodilo começou a seguir a dupla, junto com a pequena fantasma. Melissa sentia-se imunda, ainda desejando um longo e relaxante banho, já sua prima continuava esfregando a esfera do Pokémon pintor na face, não olhando o caminho e sendo guiada por White.

A dupla caminhava pela cidade, seguindo em direção ao hospital, mas Melissa acabou indo para frente do Hotel Kazumi, observando a construção. Pegou os Eggs e a Pokébola de Murkrow, únicos que não precisavam de cuidado, observando sua prima.

-Juju, eu vou te esperar no hotel. Você vai para o hospital, cura todos eles e volta direto pra cá, entendeu?
-Sim!

Julia dizia, mas sua atenção era mínima, ainda com a Pokébola grudada em sua bochecha. Melissa suspirou, acreditando que o retorno iria demorar, antes de entrar no hotel e deixar Black continuar o caminho para o hospital. Aproximava-se da atendente, a Shuppet flutuando ao seu lado.

-Um quarto para duas pessoas. Minha prima, Julia Black, virá aqui mais tarde e vamos dividir.

White requisitava, aguardando a chave do quarto e já alcançando o dinheiro. Enquanto isso, Julia corria em direção ao seu destino, querendo curar logo seus três companheiros. Dundee em sua cabeça, parecendo gostar de sentir o vento em seu focinho.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Qua 12 Mar 2014, 12:29

Melissa


A atendente do hotel sorriu ouvindo atentamente o pedido de Melissa, com um sorriso educado esta entrega uma chave com o numero 15 enquanto fala de maneira educada e suave:

- São 200Pk$ por noite, esperamos que tenham uma boa noite!

Já no quarto havia duas camas de solteiro limpas e arrumadas com toalhas brancas prontas para serem usadas depois de um bom banho, assim como um roupão de algodão esverdeado sobre a pia do banheiro, o ambiente limpo contrastava com a sujeira e fedor de Melissa, a jovem mais do que rapidamente corre para o banheiro para se deparar com uma grande banheira de porcelana branca prontinha para ser enchida com água quente.


Juju


Juju chamou a atenção de alguns pacientes na fila para o atendimento, sua altura um pouco fora do padrão combinada com a sujeira e o mal cheiro não deixaram muitas pessoas alegres, mas a morena ignorava tudo a sua volta enquanto ainda sorria feliz pela captura dos 3 pokemons que a ajudaria a completar sua extensa coleção.

O mal cheiro de Juju a ajudou a chegar mais rápido até o balcão de atendimento onde foi recepcionada por uma enfermeira sorridente apesar do odor.

- Boa tarde! Preencha essa ficha, e depois me entregue juntamente com suas pokebolas!


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

61 de Exp para Shuppet
63 de Exp para Dundee
63 de Exp para Felicia
16 de Exp para Abel
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Sáb 15 Mar 2014, 00:14

Melissa

Os olhos cinzentos se iluminavam ao entrar no quarto. Finalmente a jovem chegaria ao seu tão almejado destino, apressando os passos até o banheiro. O ambiente limpo e a banheira parecendo chamar a esbranquiçada. A Stylist não tinha como estar mais radiante, retirando as vestes e tomando uma ducha rápida, tirando o excesso da sujeira e aguardando a banheira encher com água quente.

Os dedos brincavam na superfície, enquanto a fantasma olhava sem entender. Não via motivo de tanta adoração. White sorriu para ela.

-Em breve você vai ver, só precisa espera terminar de encher.

A garota dizia, olhando outros artigos do banheiro, em busca de sais, espuma e tudo que tivesse direito. Depois mandaria suas roupas para a lavanderia. Shuppet continuou olhando a água, ainda tentando entender qual era a graça enquanto via sua mestra preparar a água. Melissa sorria alegremente, cantarolando.


Juju

A morena caminhava até o balcão, parecendo estranhar que todos pareciam abrir caminho para ela, mas ignorando aquilo no presente momento. Ainda estava feliz demais para se importar com qualquer coisa, mas agora a recuperação dos monstrinhos era o mais importante.

Preenchia a ficha rapidamente e a entregava para a enfermeira, junto com os monstrinhos que precisavam de cura. Sem nada a ser feito, Julia sentava em uma cadeira, aguardando, estranhando o fato de todos os lugares ao seu redor estarem vagos.


Dados pessoais

Nome: Julia Black
Data de Nascimento: 25/6/31
Sexo : (  ) M (x) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Recuperar Pokémons nocauteados, feridos e envenenados

Dados do Pokémon

Nome: Dundee (Totodile)
Tipo: Water
Sexo : ( x) M (  ) F
HP: 85%  Status: Normal

Dados do Pokémon

Nome: Felícia (Skitty)
Tipo: Normal
Sexo : (  ) M (x) F
HP: 83%  Status: Normal

Dados do Pokémon

Nome: Smeargle
Tipo: Normal
Sexo : ( x) M (  ) F
HP: 0% Status: Nocauteado e Badly Poison
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Seg 17 Mar 2014, 21:54

Melissa

Melissa rapidamente encontra os sais de banho e sabonete líquidos, perfeitos para fazer espuma na água quente, Shu por outro lado acompanhava os movimentos da Stylist sem entender a alegria expressada por esta preferindo brincar com o roupão de algodão do que Melissa usaria depois do banho relaxante.

Ja com a banheira cheia era só ligar a Hidromassagem para fazer com que a espuma se formasse, oque a stylist não demorou a fazer chegando até mesmo sumir em meio a espuma criada pela água, Shu começou a rir enquanto procurava por sua dona em meio a espuma e água quente.

Juju

Nao demorou muito para que houvesse um certo comentário sobre a aparência e sujeira de Juju, o que fez a Enfermeira Chef praticamente arrastar a sorridente Stylist para o banheiro de Funcionários entregando-lhe uma toalha enquanto ralhava com a garota:

- Image só que ideia é essa de entrar toda suja num Hospital... Sua mãe nunca te ensinou que isso não se faz!

Esperando com que a jovem começasse a tomar seu banho a mulher mais velha rapidamente saiu do local carregando consigo as roupas sujas da Stylist enquanto falava alto:

- Lave bem esse cabelo Mocinha... Vou fazer milagres com as suas roupas!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Dom 23 Mar 2014, 01:01

Melissa

A jovem sentia-se no paraíso. A água quente, os sais e a espuma a rodeando conseguiam fazer todos os problemas se afastarem, como se desaparecem em tempo recorde. A garota não queria saber, não pretendia sair dali tão cedo. Shuppet flutuava por cima da água, quando a Stylist juntava um pouco da espuma em suas mãos e soprava, liberando algumas bolhas. A pequena Pokémon logo brincava de estourá-las, se divertindo.

O corvo também se banhava, ficando levemente mergulhado e havendo um pano em sua testa. Um sorriso satisfeito, também apreciando o banho. Shuppet se distraia, brincando com as bolhas ou imitando um tubarão, ficando totalmente submersa e apenas a ponta de seu chifre a mostra. Melissa sorria para a dupla, esticando e pegando ovo por ovo, esfregando e limpando cada um deles. Queria garantir que estariam limpos e aquecidos, devolvendo-os depois para sua bolsa com cuidado, antes de voltar a relaxar na banheira.

-Isso que é vida...

A garota dizia com um sorriso bobo. Abel repetia seu nome, enquanto acenava calmamente com a cabeça, concordando com a prima de sua mestra. Shuppet submergia da água, usando uma espécie de “chapéu” de espuma no estilo Napoleão, enquanto fazia uma careta, ato que fez a garota rir.

Juju

Muito ao contrario da prima, que estava totalmente relaxada e livre de qualquer problema, Julia sentia como se estivesse morrendo de tédio. Esperar no hospital era algo terrivelmente chato, embora não fosse a primeira vez que ficava sentada naquelas cadeiras desconfortáveis. Muitas vezes ficou sentada por horas, sem nada para fazer, enquanto aguardava resultados sobre as condições da parente, ou pelo horário de visitas.

Black parecia ter “murchado” em sua cadeira. Estava totalmente alienada sobre as reclamações que seu cheiro provocavam, ficando surpresa e sem saber o que fazer quando uma enfermeira começou a arrastá-la. Julia ficou observando a mulher reclamar, enquanto era empurrada para o banheiro. A morena escutava de cabeça baixa, depois encarando a porta fechada.

-Eu ia tomar banho no hotel...

A jovem reclamou, parecendo uma criança, mas tomava um banho e tirava o cheiro ruim que estava impregnado em sua pele e cabelo. A ideia de um agradável banho no hotel era muito mais tentadora do que um banho no hospital, mas a enfermeira não deu exatamente muitas opções....
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Ter 01 Abr 2014, 13:30

Melissa

A água quente e a companhia dos monstrinhos deixavam o banho de espumas perfeito, Abel e Shuppet se divertiam na água também relaxando enquanto suas brincadeiras fluíam de maneira calma e sossegada.

Com o passar do tempo a água quente começou a esfriar e até mesmo a espuma deliciosa e perfumada diminuía ao ponto de quase não sobrar nada, indicando que era hora de sair da água e se enxugar.

Juju

O banho da morena foi demorado, o cheiro de lixo demorou pra sair de sua pele e assim que saiu a água do chuveiro começou a esfriar, usando a toalha pra se enxugar a jovem viu suas roupas dobradas em cima de um banco ainda meio úmidas, mas secas o suficiente para usar sem problemas.

E assim que a jovem terminou de se vestir uma enfermeira bateu na porta entrando com cuidado e perguntando de forma gentil:

- Você já terminou banho? Seus pokemons já foram tratados.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Qua 02 Abr 2014, 00:01

Mel

Melissa sentia-se no paraíso. Água quente, muita espuma, sossego, não devia existir coisa melhor. Shu e Abel se divertiam e relaxam tanto quanto a garota, mas a água demonstrava que não ficaria quente para sempre. A Stylist saia da banheira, retirando a espuma que ainda estava em seu corpo e finalmente se enxugando. Vestiu o roupão e se jogou numa das camas macias.

A mais baixa se espreguiçava, o corpo totalmente relaxado e preguiçoso, começando a sentir-se sonolenta. Passou a procurar alguma coisa interessante na TV, para se manter acordada até a chegada da prima. Duas tigelas, uma com morangos e outra com chantilly, saboreando o doce calmamente. Shuppet, usando seu Psychic, erguia um grande pirulito e o lambia com gosto. Abel estava ao lado da Stylist, o bico sujo, comendo o chantilly quase todo sozinho, aproveitando a sonolência da jovem.

A garota bocejava, ainda passando os canais, olhando de vez em quando para a janela, tentando adivinhar a hora e o quanto Julia iria demorar em voltar.

Juju

O cheiro de lixo parecia nunca sair da pele da morena, fazendo-a demorar mais no banho do que o previsto, mas conseguindo sair antes que a água quente acabasse totalmente, para seu alivio. Se enxugava, esfregando a toalha na cabeça numa tentativa de secar mais o cabelo antes de se vestir. Apesar de estarem relativamente secas, Julia sentiu um desconforto por estas ainda terem partes úmidas, tremendo um pouco.

Ao ouvir que seus Pokémon já estavam tratados, Black pulou na enfermeira, a abraçando e agradecendo sem parar, antes de guardar as esferas e sair saltitando do local. Falava baixo, para si mesma, todos os locais que tinha que passar, anotando para não esquecer.

-Hummm... Kazumi Hotel e buscar a Mel... Estação do Trem retirar meus itens... Delegacia para depositar alguns Pokémon e pegar outros... Depois procurar um lugar para treinar e voltar ao hospital...

A morena murmurava baixinho, enquanto guardava seu bloco de notas e começava a caminhar, indo em direção ao hotel. Já estava ficando tarde, talvez Mel não achasse uma boa ideia andar por aquelas ruas a noite...
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Sex 11 Abr 2014, 22:28

Melissa

O sono aos poucos dominava por completo o corpo da stylist, os programas da televisão eram no minimo entendiantes ou infantis de mais, e quando finalmente Abel pousou de barriga cheia na beirada da cama de Melissa a ave mais do que rapidamente adormeceu guardado sua cabeça debaixo de sua asa.

Sem se importar com mais nada Melissa seguiu seu exemplo e acabou cochilando.

Juju

A enfermeira ficou um pouco encabulada pelo abraço de Juju, mas ao mesmo tempo feliz pela garota, apontando para a porta a mulher disse de forma suave e educada:

- Eu te levo pro salão de entrada!

Sem esperar pela resposta da garota esta saiu do banheiro dos funcionários a esperando do lado de fora, ao chegar no corredor a enfermeira carregava uma cara intrigada e com um pouco de vergonha esta perguntou:

- Sera que eu posso te pedir um favor?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Dom 13 Abr 2014, 01:07

Melissa

Nada de interessante passava na televisão. A cama era macia e quentinha. Corpo totalmente relaxado e limpo. As pálpebras da Stylist pesavam e ela bocejava. Dormir estava se tornando inevitável. O corvo foi o primeiro a se render ao sono, se aninhando na cama e deixando a cabeça oculta entre suas penas. Melissa pegava uma parte do lençol, colocando por cima do corpo de Abel, vendo a ave se aninhar um pouco mais, apreciando a camada extra de tecido que fornecia um calor confortante. Resolvendo seguir o exemplo, a Stylist se aninhava embaixo das cobertas, também adormecendo.

Shuppet terminava seu doce, olhando a dupla adormecida, entrando embaixo das cobertas e cutucando de leve sua mestra, que como resposta, acomodou e abraçou a Pokémon, voltando a dormir em seguida. A pequena fantasma logo fechava os olhos, aproveitando o carinho.

Juju

A morena parecia nem ao menos reparar no constrangimento da enfermeira, agradecendo alegremente a companhia da mesma até o salão. Passava mentalmente a lista de coisas a fazer, bem como a lista de monstrinhos que devia capturar no caminho até Chermont, junto com contas de quantas Pokébolas iria precisar.

Julia navegava em seus pensamentos, quando a mulher que a acompanhava se pronunciava. A Stylist a mirou e sorriu.

-Pode mandar! Se estiver ao meu alcance.

A garota dizia, o dedão erguido, num sinal positivo, aguardando para saber qual era o pedido da outra.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Dria Galfin Ter 22 Abr 2014, 20:42

Melissa

Dormindo...

Juju

Ainda um pouco avermelhada a enfermeira faz seu pedido de forma suave:

- Meu filho esta em duvida qual profissão seguir, e já que você é uma Stylist eu gostaria de saber se você poderia batalhar com ele?

Visivelmente preocupada com seu filho a enfermeira segurava com força a aba do jaleco que usava enquanto completava:

- Se você aceitar eu posso dar tratamento imediato para seus pokemons depois da batalha, não vai precisar ficar na fila!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 2 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos