Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sex 22 Nov 2013, 22:50

Todo o clima ficou tenso de repente. Parecia que uma névoa escura resplandecia-se em meus pensamentos, deixando-me bem mais atenta o que acontecia. Cada passo, cada fala, cada argumento do giratinista era repercutido em minha mente como um tambor que começava aos poucos mostrar que eu estava só, diante de um maníaco fundamentalista. O que iria fazer? Iria ter que lutar!
Não que eu odiasse os giratinistas, apenas sabia que eles haviam interpretado as escrituras de Arceus de um modo diferente. Em tese, os giratinista acreditavam que Giratina era o guardião de Arceus, e só ele era capaz de trazer o grande Pokémon deus de volta. Mas para isso, o uso de sacrifício de Pokémon e, em algumas ocasiões, de humanos era utilizado para invocar Giratina, que invocaria Arceus para o grande julgamento. Contra essa teoria, havia a dos arceusianos, que diziam que através do amor ao próximo e paz harmônica o grande Arceus retornaria.
Apesar da minha mãe ter sido uma clemente de Arceus, eu odiava os cultos e ia apenas para vê-la feliz. Embora fosse obediente, ainda não tinha total certeza de que Arceus fosse voltar. A grande guerra declarou Arceus como morto. Todos os lendários e pseudos morreram. Então... Desde que eu não veja Arceus voando por ai, eu não poderia acreditar que o mesmo esteja vivo.

_Bem.... Não gostava mesmo dessa Emolga, não é? Mas não posso deixar você fazer o que quiser... Aliás, venhamos e convenhamos, esse seu visual é muito perturbado- dizia para o seguidor e assim trocava a esfera de Glameow pela de Torchic.

Sableye era um Pokémon do tipo fantasma e por isso ele não receberia nenhum dano de Glameow, que só possui golpes do tipo normal. Assim, teria que me dá com o Pokémon pintinho de novo. Erguia a esfera para o alto e dela uma luz branca surgia, formando Torchic de novo, acordado, revigorado e mostrando grande ânimo. Mas quando viu o assustador Sableye e, ainda, a cabeça de Emolga, que outrora estava apaixonado, no chão, o pintinho saiu correndo e se escondeu sobre o meu vestido, encontrando lá embaixo, Zigzagoon.
Fiquei um pouco sem jeito contra o seguidor, mas logo me recompus e assim balançava a saia e com um chute de empurrão, Torchic aparecia de novo em campo, rolando.

_Olha aqui, aquele Pokémon ali quer comer a sua amiguinha Zigzagoon. Se você quer salvá-la, terá que lutar, então mostra-se um verdadeiro guerreiro. – dizia de forma severa e, embora as palavras fossem duras, Torchic compreendia. Eu pegava o Lucky Egg e dava a ele. – Aqui. Guarde isso contigo. Agora, vá lá e salte girando e usando o seu Ember em forma de anéis e em seguida use o seu Growl. Agora! – dizia para Torchic.

Zigzagoon permanecia sob o meu vestido, tremendo de medo, mas assim que viu o piar de Torchic, pois a sua cabeça para o lado de fora e assim observava o seu amigo adiante, batalhando por ela.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Dom 24 Nov 2013, 18:34

O pequeno e assustado Torchic mudou totalmente ao descobrir que sua alegre amiga era alvo de um maluco insano, e assim que este é empurrado para frente pia alto tentando ser amedrontador. Já o Sableye sorri ao ver o pequeno pintinho e sentir o cheiro de medo fazendo com que este desse um passo para frente, sendo impedido de continuar logo depois por seu mestre:

- Sabe aquele Velho ficou chorando por meia hora... Até eu me cansar dele e fazer com que ele encontrasse a sua Querida...

Um sorriso insano se abriu no rosto do jovem enquanto este continuava a lamber o sangue da lamina perguntando para Morgana:

- Eu me pergunto se voce vai chorar quando esse pintinho morrer... E principalmente qual o gosto do seu sangue?!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra batida e grama baixa.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic/Apelido - Lv.12 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 302
Sableye/Apelido - Lv.10 - Trait:Stall
100%, Status: Normal
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Dom 24 Nov 2013, 19:04

Off:
A situação era tensa. Não sabia o motivo que me levou a defender a Pokémon normal, que agora assistia o confronto de Torchic contra Sableye, mostrando apenas a sua cabeça saindo do meu vestido. Era possível ver o pelo espetado do Pokémon tremer compulsivamente, parecendo que sabia que o pior estava prestes de acontecer. Seria possível que depois de alguns duras batalhas Torchic continuava o mesmo sonhador? Sim! Mas mesmo sendo uma criança, Torchic compreendia a gravidade da situação que estava ocorrendo ali. O Pokémon sabia que se quisesse ver um dia a sua amiga de novo, aquela batalha seria decisiva.
Olhei para o aterrorizante Sableye e percebia que o Pokémon era verdadeiramente poderoso. Detinha de dentes afiados e garras grandes. Instrumentos assim poderiam facilmente decepar o meu Torchic em dois e assim acabar de vez com aquela batalha. Mas sabia que por trás daquele bico frágil havia uma brasa quente e era esta brasa que eu buscava.

_Torchic, concentre-se em seu oponente. Não vai querer virá pirão para esse insano. E mais do que isso: deixar Zigzagoon virá assado! Se for assim, creio que você nunca estará pronto para poder progredir comigo.
– dizia em alto e bom tom.

Torchic abaixou a cabeça triste, abalado pelas minhas palavras. Com um granido de dentes, Torchic deu passos para trás e logo olhou para mim e voltou a cara para o seu oponente, dessa vez mais sério.

_Isso mesmo. Agora vá contra ele e use o seu Ember seguido de um forte e ensurdecedor Growl. – dizia.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Qua 11 Dez 2013, 20:35

Um sorriso calmo marcou o rosto do Giratinista quando este dava comandos simples e diretos para o pokemon fantasma a sua frente:

- Vá com calma e comece com um Scratch que arranque as entranhas desse pintinho!

E assim começava a batalha, Torchic piou alto ao fazer com que as chamas saissem de seu corpo na direção do obscuro Sablaeye acertando-o em cheio, porem assim que o Growl de Torchic ecoa pelo ar as garras do pokemon fantasma avançam tentando rasgar as penas do pintinho.

Um arranhão se forma na penagem de Torchic quando este é empurrado para traz pela força do impacto, fazendo com que terra a seca criasse uma pequena nuvem de poeira no ar, já a Zigzagoon acaba por se encolher ainda mais contra as pernas de Morgana tremendo, a gladiadora podia sentir uma pequena onda de frio e medo passar pelo corpo da pokemon normal.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra batida e grama baixa.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic/Apelido - Lv.12 - Trait:Blaze
89%, Status: Normal
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 302
Sableye/Apelido - Lv.10 - Trait:Stall
82%, Status: -1 Ataque
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 12 Dez 2013, 12:34

A batalha se iniciava com ferocidade. O Pokémon em minha frente era um Sableye, um Pokémon bem característico por ter garras poderosas. Torchic era uma criança, mas sabia que aquela batalha era para Zigzagoon, que estava tremendo de medo entre as minhas pernas e passava este medo do Pokémon normal para mim. Sentia que aquela batalha iria precisar muito de mim, mas pelo visto, só com Ember de ataque efetivo, iria demorar um pouco.
Mesmo estando de frente do oponente, era difícil prever os seus movimentos, e se não tivesse cuidado, iria assistir as garras do Pokémon do giratinista ser encravada no corpo do meu Pokémon. Teria que pensar em algo...
O campo poderia ser uma auxílio para Torchic, levando em consideração o seu tamanho, poderia ser usado para diversos meios. Não poderia negar que estava diante de um assassino, talvez, nem compreendesse os verdadeiros dogmas da seita de giratina, e usava disso para poder justificar os seus atos.

_Torchic, não deixe-o vencer. Espere que ele se aproxime de você e use Scratch no solo, levantando poeira e se ocultando nela. Em seguida, use Focus Energy e se fortaleça com isso. – dizia para Torchic.

O medo de Zigzagoon em minhas pernas estava tentando ser transferido para mim, mas não poderia permitir tal ato, já que medo é fraqueza, e não deixaria isso me impulsionar ali naquela história.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Qui 12 Dez 2013, 15:16

Morgana travava uma luta de vontades, o medo da pequena pokemon normal parecia abalar a jovem Gladiadora, mas a certeza de que era impossível deixar aquela Zigzagoon para traz se tornava forte conforme até mesmo Torchic se mostrava disposto a esquecer seu medo e proteger sua amiga peluda.

O pintinho por sua vez fez como o ordenado e o Scratch lançado contra o chão fez com que uma grande quantidade de poeira levantasse atrapalhado a visão do Giratinista e do pokemon fantasma:


- Hahahaha! Esse pintinho é mais forte do que parece! Vai ter um ótimo gosto de medo assim que nós terminarmos com ele.

Dizia o rapaz ao ver um pequeno brilho avermelhado se formar em meio a fumaça revelando de relance o corpo de Torchic por instantes enquanto este dava ordens ao Sablaeye.

- Use um Scratch contra a poeira para limpara a visão e depois abra-o no meio com outro Scratch!

Assim que o Pokemon fantasma avança contra a poeira usando seu ataque para tentar abrir seu campo de visão este apenas levanta mais poeira fazendo com que a luz que emanava do corpo de Torchic fosse ofuscada e errando os ataques acertando apenas o vazio e o chão, levantando poeira ao ponto de se tornar praticamente impossível ver oque acontecia dentro da poeira.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra batida e grama baixa, uma grande nuvem de poeira encobre os dois pokemons.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic/Apelido - Lv.12 - Trait:Blaze
89%, Status: Focus Energy
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 302
Sableye/Apelido - Lv.10 - Trait:Stall
82%, Status: -1 Ataque
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Qui 12 Dez 2013, 16:52

Torchic realizava movimentos até que poderosos, diferente do que aconteceu contra o cientista maluco, onde tivemos um longo tempo fugindo do escuro e do medo. Mas agora, para proteger a sua amiga Zigzagoon, o Pokémon estava totalmente empenhado em vencer aquele embate, mas precisaria mais do que isso para deter o selvagem Sableye, isso eu sabia. O giratinista não tirava a ideia de comer o meu Pokémon, o que me deixava até que intimidada pela cena que se formava em minha mente de ver o meu Pokémon sendo devorado pelo oponente.
Agora, com a poeira, uma leve vantagem se estendia contra o oponente, e ao meu favor. Era agora a hora de tirar vantagem em campo e poder deter o avanço do giratinista. Sabia que poderia desempenhar um bom papel naquela poeira, mas era melhor retirá-la de campo e pensar em algo melhor, do que deixa-la e permitir que o que seria a minha vantagem se torne em desvantagem.

_Está agonizado pela poeira? Pode deixar eu que me livro dela. Torchic, use o seu Growl contra Sableye e faça com que suas ondas sonoras limpem o campo de poeira. – dizia para Torchic, para que assim o Pokémon fosse revelado. – Em seguida, use o seu forte Ember em seu oponente e corra em zigue-zague, impedindo-o de atacar você. – finalizava.

De certo ponto não sabia de onde poderia tirar mais vantagem, mas Focus Energy estava ativado, e assim, o poder de ter um ataque crítico era o que poderia deixar o meu Pokémon na maior vantagem...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Sáb 14 Dez 2013, 20:15

O Giratinista sorriu com as palavras de Morgana só que dessa vez de forma diferente, os olhos frio do jovem se acenderam em chamas azuis como se a vontade de vencer a luta finalmente houvesse se acendido, só que em compensação havia a mesma vontade em Torchic e pelo modo que guiava a luta este não permitiria nenhum dano em sua amiga selvagem.

Um comando calmo foi dado ao Sablaeye por parte de do rapaz, e um grande sorriso maniaco tomou conta do rosto deste:

- Use Night Shade contra ele!

Assim que as ordens foram dadas os dois pokemons agiram conforme o ordenado, o poderoso Growl fez com que a poeira voasse na direção do pokemon fantasma o encobrindo por completo, as chamas do Ember soltas por Torchic fizeram com que a poeira explodisse com o impacto causando mais dano do que o previsto e empurrando Sablaeye para trás.

Ao recuar se afastando da pequena explosão do ataque um raio negro atingiu vindo diretamente do meio das chamas, um piado alto é solto por Torchic quando isso acontece mas este se mantem em pé olhando atentamente para o Sabaleye chamuscado que saia de dentro das chamas.

Morgana via claramente a pele queimada do pokemon que rugia alto fazendo com que a pokemon selvagem ganisse alto e desconfortavelmente por entre as pernas da Gladiadora, porem assim que o rugido sessa o pequeno pintinho pia arranhando o chão de terra com uma de suas pernas claramente desafiando seu oponente a avançar.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra batida e grama baixa, uma grande nuvem de poeira encobre os dois pokemons.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic/Apelido - Lv.12 - Trait:Blaze
75%, Status: Focus Energy
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 302
Sableye/Apelido - Lv.10 - Trait:Stall
46%, Status: -2 Ataque/ Burn
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Dom 15 Dez 2013, 14:17

O jeito do oponente mudou! Agora parecia que o mesmo levaria a batalha ao seu limite, deixando claro que iria mostrar uma surpresa. E assim mostrou! Night Shade surgia em campo como uma aposta de vitória, tentando equilibrar o último golpe do meu Torchic, que com certeza, surgiu o efeito que não imaginava. De todos os golpes que poderia acontecer ali, jamais iria imaginar que a poeira em torno do oponente iria se flamejar com as brasas do meu Pokémon. Sorte!? Está mais para experiência de batalha!
Sabia que, mesmo com tudo o que eu sabia sobre batalhas, ainda tinha a chance de saber mais e mais e era isso que eu procurava em uma batalha. Fechei os olhos levemente, para pensar, só que ouvia um barulho singular, abrindo os olhos de repente e me deparando em algumas chamas ao redor de Sableye.
Queimado!
Era uma vantagem assustadora, já que o atual estado do oponente era de dano em cada turno e ainda, de bônus, teria o seu ataque reduzido, como um dos efeitos da queimadura.
Torchic logo começava a chamar o oponente. Parecia que o pequeno medo dele era controlado e isso era um avanço de anos-luz no momento em que nos encontramos ali. Sorrir! Mais por dentro do que por fora e assim erguia a minha mão até o meu queixo, como tentativa de análise de campo. Seria possível que já havia tirado todas as vantagens possíveis do campo? Talvez!

_Torchic, sente esse cheiro? – o Pokémon ergueu para cima, mostrando que estava totalmente confuso com a minha fala – É o cheiro da vitória que está perto de mim. Slate e use o seu Ember, mirando o solo e indo em direção do seu oponente. Em seguida, saia correndo em direção do seu oponente e ataque com mais um Ember diretamente na face dele. – dizia para o pequeno.

Diante de tudo, sentia a confiança do pequeno alaranjado, que estava com tudo para poder vencer. Com os sons de vitória que se repercutiam em campo, Zigzagoon erguia a cabeça para fora do meu vestido, dessa vez, tremia menos, e torcia mais pela vitória de Torchic.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Ter 17 Dez 2013, 13:12

O cheiro de queimado emanava continuamente do corpo do Sablaeye enquanto este esperava pelas ordens do seu Mestre, já o jovem Giratinista parecia se divertir até mesmo com o sofrimento de seu companheiro, com um sorriso apenas crescente este da conselhos ao seu pokemon dizendo:

- Exploda com Night Shade, faça-o recuar com cada ataque!

E assim que os dois pokemons ouviram suas respectivas ordens avançaram um contra o outro, o Ember direcionado diretamente no solo causou uma pequena explosão em contato com a poeira seca fazendo com que uma camada de fumaça negra subisse no campo de batalha encobrindo-o parcialmente.

No instante em que Torchic avançou para atacar Sablaeye uma onde de raios negros manchou o campo atingindo o corpo da ave sem muito efeito, com a aproximação rápida e certeira o pequeno Pintinho acertou uma das faces do pokemon fantasma, um grito de agonia e dor ecou pelo campo logo depois fazendo com que a pokemon selvagem voltasse para de baixo da barra do vestido de Morgana soltando um latido baixo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra batida e grama baixa.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic/Apelido - Lv.12 - Trait:Blaze
68%, Status: Focus Energy
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 302
Sableye/Apelido - Lv.10 - Trait:Stall
19%, Status: -2 Ataque/ Burn
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Ter 17 Dez 2013, 22:21

O cheiro da vitória pairava no ar, sendo acompanhado pelo queimar da pele facial do Pokémon noturno. De todos os cheiros que já havia sentido, este era o mais desagradável, poderia ser horrível conviver com isso muito tempo, apesar de que parecia que o giratinista estivesse adorando tal situação. Mais do que isso, parecia que o giratinista não fazia acepção de Pokémon que sofriam, podendo até ser o seu. Era um doente!
Zigzagoon voltava a tremer debaixo de meu vestido, deixando claro que era uma perfeita medrosa. Até o criança do Torchic superava em coragem a Pokémon normal. Com um olhar zombado para a Pokémon, suspendia o vestido, empurrando a Pokémon para fora.

_Tenho o mínimo de consideração por Torchic, que está aqui para te ajudar. Se não fosse ele, já estaria sendo comida pelo giratinista. – dizia para a Pokémon, que ao ouvir, se encolheu na frente do campo, forçando-se a assistir a batalha.

Pelo menos, Torchic estava sobre a vantagem. Sableye era queimado vivo a cada turno, incluindo o seu ataque, que estava baixo. Mas, o giratinista não tirava o sorriso de sua face, me preocupando um pouco. Depois da batalha, o que irei fazer? Já me posicionei em posição de combate. Minha mão pairava na cintura, já pronta para tirar o meu canivete.

_Torchic, hora de finalizar. Salte e gire no ar usando o seu Ember, atingindo o seu oponente por todos os lados. Se ele ainda resistir, use mais um Ember. Termine com isso! – dizia para o pequeno, que parecia estar concentrado, pela primeira vez, em batalha.

Era evidente que Torchic só precisava de uma motivação para poder batalhar bem, o que acontece era que eu não estava nem um pouco afim de inventar alguma história ou se aproveitar de uma situação. Queira um torchic forte, determinado. Não uma criança que tem os seus ideais moralistas, até, rifdículos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Qui 19 Dez 2013, 22:16

A normal soltou um leve latido de apoio mesmo tremendo, ja para Morgana era claro que o Giratinista apenas parecia se divertir com a situação, independente de ser seu pokemon a sofrer, até mesmo o cheiro de carne queimada fazia com que o sorriso do rapaz apenas crescesse.

Torchic ja se preparava quando o próprio Sableye avançou sem esperar pelas ordens de seu mestre usando um Scratch para tentar acertar o corpo do pintinho, pego de surpresa o pequeno Torchic recua enquanto uma onde de fogo atinge Sableye fazendo com que o ataque dessesperado deste pegasse apenas de raspão na asa direita do pokemon de fogo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra batida e grama baixa.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic/Apelido - Lv.12 - Trait:Blaze
63%, Status: Focus Energy
Vs.

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 302
Sableye/Apelido - Lv.10 - Trait:Stall
00%, Status: FAINTED/ Burn

Torchic caiu de costas ao receber o ataque de raspão enquanto Sableye cai para frente incapacitado de continuar a luta, neste momento a pokemon normal que até então tremia, corre na direção do pintinho o lambendo e pulando a sua volta feliz pela vitória do amigo.

Ja o Giratinista recolhe o pokemon caído finalmente guardando a faca de lamina negra enquanto dizia:

- Acredito que hoje não poderei experimentar a carne de um pokemon Normal e muito de um do tipo Fogo... Mas sei reconhecer quando alguém me vende!

O rapaz faz um pequeno cumprimento com a cabeça lembrando levemente uma reverencia ao dizer:

- Espero lhe vencer em uma outra ocasião... Mas agora preciso correr!

E sem esperar pela resposta vitoriosa Gladiadora este se poe a correr na direção de Nyender.
ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 255
Torchic ganhou 601 de Exp e upou 1 nível.

+ 200 Pk$

mochila atualizada

Spoiler:
.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Sex 20 Dez 2013, 14:06

A vitória era certa e eu sabia disso nesse instante. O cheiro do glamour que se espalhava no ar vinha direto nas minhas narinas. Tinha certeza da vitória e era uma vitória bem merecida, já que Torchic vencia o combate, comprovava as minhas expectativas. Sorri ao ver o Sableye cair no chão e ver a reverencia do giratinista me deixou um tanto confusa. Olhei estranhando ali, mas logo me recompus e apenas acenei para o meu Pokémon, que pareceu receber a maior alegria do mundo nesse momento.
Dei leves passos até Zigzagoon naquele momento e revirei os olhos, inclinando os meus olhos para o lado e mostrando a Pokébola para o Pokémon normal.

_Olha, você ficar aqui pode ser perigoso. Se quiser, pode ir conosco para a próxima cidade, senão, pode ficar aqui. Vamos? – não tinha interesse de ficar com a Zigzagoon, mas pela vitória de Torchic, eu iria receber em meu time momentaneamente, até achar um dono para ele.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Sáb 21 Dez 2013, 22:48

Sem sombras de duvidas que as ações do estranho Giratinistas eram deveras controversas, mas uma coisa era a certa a experiencia superior de Morgana a fizeram ganhar aquela batalha com rapidez e uma vantagem assombrosa.

Quando a Gladiadora se aproximou dos dois pokemons fazendo a proposta de aceitar a pequena Zigzagoon em sua companhia por um curto período de tempo esta se esfregou ainda mais no pequeno Torchic para depois latir na direçao da Pokebola, como se quisesse indicar que seu lugar seria no chão e não ali dentro. Já Torchic piou alto em uma pequena comemoração ao ver sua tao adorada Mestra ser gentil com sua pequena amiga normal.

Morgana teve a confirmação de que aquela pequena Zigzagoon tinha uma personalidade forte e gentil, mas principalmente que pokemon Normal entendia a situação a sua volta com mais clareza do que até mesmo a esperta Glameow.

NARRE A SUA SAÍDA DA ROTA 1 OU A PERMANÊNCIA NA NESTA MESMA

Off: espero que tenha gostado da rota xD. Me desculpe se ela não foi muito elaborada.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Marcel Seg 23 Dez 2013, 00:41

Off:
Depois da “fuga” do giratinista, eu estava mais aliviada. Ficar ao lado de um fundamentalista que não gostava de Pokémon, pelo visto, me deixava desconfortável. Não por temer perder Torchic, mas por temer perde-lo e resultar em uma perda de tempo que eu gastei com o Pokémon pintinho. Sabendo disso, eu logo vi que era necessário ter que voltar para Nyender, já o Pokémon do giratinista, apesar de ter sido derrotado, deixou um belo de um estrago em Torchic.
Com isso, ao ver Zigzagoon rejeitar a Pokébola, eu a guardava, mas depois eu havia visto Torchic piar feliz, ficando contente quando eu demonstrei tal sinal de... bondade!

_Não fique tão feliz assim! Eu apenas estou pensando em... em uma futura troca nos vilarejos... Vamos, retorne! – dizia com rispidez para Torchic e assim eu apontava a Pokébola do Pokémon e o raio vermelho o sugava. Antes de desaparecer no ar, Torchic sorria para a sua amiga.- Se você não quer vim, então, bye bye. Se cuida! – dizia de cara fechada para a Pokémon, afinal, depois de ter visto um sinal de bondade em mim, teria que desmontar.

Seguir em direção da cidade de Nyender e no meio do caminho, lembrei que teria que ensinar mais um golpe para Glameow. Lancei a esfera para o alto e dela um raio branco surgia em campo e lá estava o gato.

_Glameow, temos mais um golpe para lhe ensinar. Receba, ThunderBolt. – dizia para a Pokémon, ensinando-o.

Glameow parecia muito experiente em golpes novos e pegou o novo ataque com velocidade. Logo, deixei a rota 1, indo em direção à Nyender, a cidade de pétalas de rosa que parecia não querer sair de mim...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Dria Galfin Seg 23 Dez 2013, 13:26

.:: Tópico trancado e movido ::.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Parte II - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1 - Parte II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos