Style or Label

Ir em baixo

Style or Label Empty Style or Label

Mensagem por ~Betty em Sex 27 Set 2013, 11:36

Para muitos o som de um Manolo Blahnik batendo sobre o chão de concreto pode ser considerado irritante, mas não para Lily, para a mesma aquela toc, toc, era como um sinfonia que combinava perfeitamente com seu vestido de renda, e que estava muito harmoniosa com seu grande óculos escuros.

Enquanto a mesma desfilava pelas largas ruas da cidade cor-de-rosa, tanto homens como mulheres ficavam impressionados com a loira. Homens por sua beleza e mulheres pelo seu lindo par de sapatos. Com os raios solares batendo levemente sobre seus óculos, a mesma se via perdida naquela grande cidade em meio a pessoas e ruas ocupadas. Talvez esse seja a graça de começar de novo, não saber para onde ir.

Com suas delicadas mãos, Lily se sentava em um dos vários bancos que a cidade apresentava e sem demora alguma a mesma colocava sua cabeça sobre sua bolsa e com as pernas cruzadas, fitava todos que a rondavam. Alguns se assustavam com seu olhos penetrante, já outros até piscavam e por incrível que parece um homem deu o endereço de sua casa para a mesma, e isso não poderia ter sido melhor.

A casa de tal homem, era praticamente ao lado da academia de polícia, e enquanto a mesma se esticava na passarela a procura de um táxi, o futuro da mesma estava prestes a mudar drasticamente.

- Numero 25 ao lado da Academia de Policia. Essas foram as únicas palavras que Lily soltou em todo a trajetória até a Academia. Pela primeira vez em toda a sua vida, Lily, não estava a procura de marcas ou amor, estava a procura de um lugar onde marcas e amor não vale nada, um lugar onde você não é o que você tem, um lugar onde todos são “iguais” e são comandados pelas mãos de aço de uma mulher, essa seria a vida nova vida de Lily, com momentos cheios de glamour, mas com muitas regras a ser seguidas.

Quando o táxi parou em frente a um pequeno beco, Lily se deu conta do quanto estúpida foi, o fato de o beco dar exatamente onde a mesma estava sentada era uma curiosidade interessante, e ao gastar seu dinheiro dando a volta na cidade para simplesmente voltar onde estava a deixava em estado de fúria, mas como uma dama, ninguém quer perder a pose em seu grande dia. Com sua carteira Fendi em mãos, a mesma tirou uma certa quantia de dinheiro, a logo as jogava no colo do taxista, e com seu perfume Channel Numero 5, a mesma desfilava sobre as calçadas de concreto.

Para muitos o som de um Manolo Blahnik, batendo sobre o chão de madeira pode ser irritante, e nesse momento, para Lily aquele som era como uma marcha a morte. A mesma com seus olhos esbugalhados, estava com um enorme frio na barriga e com uma grande insegurança, e deixava isso claro para todos verem e entenderem. Novamente sem perder a pose, lily tirava seus óculos, e com seu olhar penetrante, se estendia na mesa de atendimento.

- Oi, então... Não estou muito interessada em ficar aqui, mas sou obrigada, fazer o que. Então poderiam dizer onde eu vou para ganhar minha licença? E tomara que lá tenha um lugar para sentar, porque esses sapatos machucam os meus pés mais eu amo tanto eles. A pessoa que a respondeu, simplesmente apontou para uma porta e com um leve sorriso irônico em seu rosto, Lily se via diante a "porta" de entrada para o resto de sua vida.

Style or Label Empty Re: Style or Label

Mensagem por Ayzen em Dom 29 Set 2013, 10:27

Off: Assumirei a sua rota. Espero que possamos nos divertir ;)
Off²: Ah! Edite o seu perfil, colocando o link da ficha e storage novos ^^

Há quem diga que beleza e glamour não leva ninguém para lugar nenhum. Poderia ser de boca para fora ou poderia ser até verdade. Mas que Lily Rose Paskin não ligava para isso, era fato. A mulher loira estava com um objetivo em mente: recuperar os 15 minutos de fama e o estende-lo para toda uma geração. Com um look moderno e cheio de audácia, a mulher não queria mais nada a não ser a sua licença.

Se há um lugar, com caminhos espaçosos, no entanto perigosos, para se conquistar verdadeira fama, em Shinki era a área dos stylists. Tal condição vinha com certo peso, afinal, era visto que teria que seguir rispidamente a lei dos cadetes, o que lhe implicaria em muitas dores de cabeça. No entanto, Lily estava disposta a enfrentar tal condição.

A mulher para no banco da praça enquanto aguardava o seu táxi, o que lhe causou um grande encontro com um galanteador rapaz, que lhe deu o seu endereço. A loiro enchia-se de si pelo fato decorrente, o que lhe deixava bem mais humorada. Seus grandes óculos refletiam luz na cara das pessoas, mas mesmo assim, a atração que ela chamava era de admiração, tanto para homens, quanto mulheres.

De fato, de todas pessoas ali em Nyender City, a cidade do começo, Lily era a que melhor se vestia e era impossível não se destacar daquele jeito. Após pegar o táxi, a loira rodou um pouco a cidade e logo percebera que foi passada para trás. Mesmo assim, não “descia do salto” e apenas deixava o valor de 25$ para o taxista, pela corrida, e adentrava no grande prédio, cuja frente estava a ser enfeitada por uma estátua de um Persian sobre um globo terrestre. Bem irônico!

Chegando na recepção, a loira perguntava para uma cadete onde poderia receber o teste, de forma até muito ignorante. A mulher de coque e de peso elevado e feições bem sérias e aterrorizantes, olhava para a loira de cima a cabeça e de cara fechada apontava para a porta no fim das escadas que levava ao primeiro andar.

Com saltas estrondosos, a mulher erguia-se, degrau a degrau, com a dor que o Manolo Blahnik causara, mas que era inseparável dela. Chegando no andar de cima, ouvia-se gritos e mais gritos. Parecia alguém reclamando. A porta a sua frente estava aberta e era possível ver um cadete uniformizado e de cabeça baixa diante de algum oficial de alta patente.

- Você é louco ou quê? Eu pedi esses relatórios para ontem. Não é porque a senhorita Tompson está em missão oficial que essa Academia vai virar essa zona. Vá e me traga essa porcaria até o pôr do Sol, se não quiser ver ele nascer o outro dia quadrado.

Era uma voz masculina e assim o cadete que Lily via, deixava a sala de cabeça baixa e nem falava com a loira, parecendo não notar. Assim que saiu, a mulher via claramente o homem que gritava com o cadete. Ele estava sentado em uma cadeira bem acolchoada, detrás de uma mesa nobre. A sala era até pequena, tendo uma grande janela ao fundo que iluminava ela toda e um armário ao lado de duas cadeiras de frente da mesa e do oficial, que portava vários livros.

Style or Label FwDe7

- Posso ajudar, moça?

Dizia o homem, ao lado de seu Persian. Tanto ele quanto o felino observaram Lily dos pés até a cabeça, demonstrando grande interesse nas curvas da loira. Era hora de começar o teste!

Mensagem por ~Betty em Seg 30 Set 2013, 15:56

A cada passo que a Lily dava era como se ela estivesse pisando em pregos quentes, a dor era intensa, mas os seus sapatos eram mais importante que todo tipo de dor ou sofrimento, mas com medo de seus pés ficarem com calos ou coisa do tipo a mesma parou no meio do terceiro degrau, e tirou seu belo par exclusivos de Manolo Blahniks, feito sobe medida para a mesma.

Enquanto retorcia seus pés delicadamente, o cheiro de seu perfume Channel n 5, já não era tão gostoso o suor tinha-se misturado com o perfume, deixando a mesma e suas roupas com um cheiro de vinagre com açúcar.

Ao pegar fôlego novamente, Lily colocava seus sapatos, e com a cabeça erguida subia a escada. Enquanto subia a escada e tentava ao máximo conter o estranho cheiro de pairava sobre suas roupas, um alto e estridente grito chamou a atenção da jovem, que ao ver que já estava em frente à porta que a mulher tinha apontado, a mesma respirava fundo, e logo em seguida quando estava se posicionando para entrar, ouviu mais e mais gritos, gritos de raiva e desaprovação, e por estranho que pareça era gritos masculinos, uma coisa não muito comum já que quem aplicava os testes era uma mulher.

Enquanto Rose estava em frente à porta, os gritos cessaram, e um Cadete com a cabeça baixa, passava ao lado da garota, e logo em seguida seguia seu rumo.

Sem demora alguma a loira adentrava a pequena sala, e ao ficar totalmente dentro dela, consegui ver a imagem de um homem, sentado em uma linda cadeira acochada, seguido em sua frente uma simples e grande mesa de madeira, típica para pequenos escritórios.

Naquela pequena sala, a única coisa viável que Lily poderia fazer, era sentar, e esperar as perguntas serem feitas, e com um sorriso no rosto a mesma, se espremia até conseguir chegar a cadeira, praticamente se jogando sobre ela. Com um sorriso, a mesma fazia um gesto com a mão, pedindo um minuto.

Enquanto pedia um minuto com uma das mãos no ar, a outra mão estava em seus pés, desamarrando a fita de cetim vermelha, que se estendia por todo o seu calçado, e com cuidado Lily ia tirando cada pedaço da fita de seus sapatos, e ao terminar de tirar o cetim, se separava de seu companheiro Manolo Blahnik, por alguns minutos.

- Bom... Eu acho que a Comandante Tompson, ou Thompsson, não esta, então eu gostaria de fazer meu teste, sabe aquele que alguém pergunta e eu respondo, ai pego um Pokémon e vou embora, sem nenhuma preocupação sabe? Com um tom serio, a loira dizia o que estava fazendo lá, e com um sorriso no rosto, a mesma logo estendia sua mão para o cadete, tentando ser uma pessoa agradável.

- Prazer Lily Rose Paskin. Qual o seu nome mesmo? Ainda sorrindo a mesma perguntava ao cadete seu nome, e logo em seguida se encostava na cadeira esperando que o mesmo responda a sua simples pergunta.

Mensagem por Ayzen em Seg 30 Set 2013, 20:58

Manolo Blahnik é o sonho de consumo de qualquer mulher que aprecie a moda. Diante disso, era evidente que Lily era mais do que uma amante do jeito de se vestir. Ela deixava claro isso em cada peça de roupa que estava usando, deixando-as fielmente distribuídas pelo corpo, dando a impressão que era uma modelo. De fato, a união de seu corpo desenhado, com roupas refinadas e de marca, dava a impressão que a jovem era da alta sociedade.

Para além disso, Lily era portadora de uma beleza sem igual, de deixar muitos com o queixo caído e muitas com o ódio nos olhos. Contudo, era de se esperar que a menina fosse a mais famosa atriz, cantora ou dançarina de Shinki, mas as veredas do destino acabaram bloqueando esse dom.

A menina pouco soube o que fazer diante de degraus longos, mas uma coisa era certa: tinha que aliviar os seus pés. Retirando um pouco os grandes saltos e fazendo a massagem em seus pés, a loira encontrava a sala. Sala, esta, que estava sendo usada por um homem e não por uma mulher, como era o habitual.

Assim, a mente da garota entrava em confusão, mas sem se esquecer que Blahnik estavam acabando com os seus pés. A menina estava folgando os seus sapatos e assim ela ficava mais à vontade para poder comunicar com o oficial.

Persian ao seu lado começava a agir de modo estranho. O gato se contorcia no chão e colocava as patas sobre as suas narinas, indicando que estava ficando desconfortável por conta do cheiro do Chanel que recendia a sala. O felino parecia não ter nenhuma pedigree.

Talvez o oficial também necessitasse de um pouco mais de luxo, no entanto, o mesmo não se incomodava pelo cheiro do perfume que faz milagre com algumas gotas. O oficial apenas sorria para a loira que parecia estar totalmente perdida, afinal, nem o nome de Tompson ela sabia pronunciar direito.

- Senhorita Lily, é prazer recebe-la aqui no gabinete da oficial Tompson. Ela está em missão e eu assumi os negócios. Sou Kibato, da Delegacia Pokémon de Nyender City. Mas, que classe essa honrosa dama gostaria de entrar e o motivo, por favor.

Kibato deixava claro que estava feliz pela presença da loira ali, no entanto, seu persian não gostava nem um pouco, já que estava decidido a tampar as suas narinas com toda a sua força, de modo que não deixasse o cheiro repugnante ,para ele, do Chanel lhe acertar.

Mensagem por ~Betty em Qua 02 Out 2013, 13:54

Enquanto o Persian se retorcia um pouco ao lado, Lily se via em um dilema moral, ela simplesmente não poderia falar que estava lá, apenas pelo dinheiro, e pela fama, precisava de um motivo real, um motivo um tanto dramático.

Com seus pés balançando a mesma começava a pensar em que falar enquanto com um olhar delicado, olhava para o cadete.

- Bom acho que ser Styles é uma porta para a fama. A mesma dava uma leve risada, e tentando disfarçar seu nervosismo, colocava sua mão sobre sua franja praticamente a puxando para o lado.

- Mas falando serio. Ser Styles é a única forma correta de mostrar sua arte pelo continente, estando dentro da lei e não provocando nenhum cadete ou coisa do tipo, Stylist, também são responsáveis a trazer “alegria” a algumas pessoas, já que na maioria das vezes suas apresentações são divertidas. E acho que é por isso que quero me tornar Stylist, e realmente é a única profissão com qual eu me considero apita.

Com um sorriso de canto de boca a loira, com seus profundos olhos azuis começava a olhar sensualmente para o cadete.

Era uma técnica simples de sedução, o olhar, talvez aquele cadete seja, o verdadeiro amor da mesma, e o destino tenho os juntado nessa mesa de madeira, para terem o seu “felizes para sempre”, e se não o seu amor pode estará vagando pela grande cidade nesse momento.

Mas Lily tinha que tomar cuidado com isso, pois seu marido Manolo não poderia saber desse flerte.

Mensagem por Ayzen em Qua 02 Out 2013, 14:05

Diante daquela pequena sala quadricular, Lily estava diante da oportunidade perfeita para leva-la a fama e ao dinheiro. No entanto, esses não são motivos bem apresentáveis para um teste. Talvez a primeira pergunta fosse àquela e o que ela responderia? Diante de um mundo, cujos cadetes tratam stylists como uma classe inferior, a menina tentava impregnar a sua fala com sedução, sustentabilidade e bons pensamentos.

Mexendo a franja, contorcendo o pé, e olhando bem sexualmente para Kibato, a aspirante à stylist respondia de modo que o cadete ficava com a boca entreaberta, mostrando grande interesse para a garota, que agora estava a lançar todo o seu charme. Que Manolo não saiba!

Com isso, o cadete pareceu acreditar sobre o que a stylist havia dito e em vez de criticar a decisão, apoiou:

- Certamente a senhorita deve estar atrás de seu sonho. Normalmente eu induziria o participante a entrar para a corporação dos cadetes, mas vejo que a beleza e fragilidade sua serve mesmo para stylist. Que comece o teste, então?

O Kibato suspirava pesado, como se tivesse prendendo. Com isso ele indicava o próximo teste, pegando uma pasta grossa cheia de fichas e abrindo ali, dando uma pergunta para a stylist.

Questão 1 escreveu:Descreva o teatro de Chermont City e sua ministra.

Mensagem por ~Betty em Sex 04 Out 2013, 13:48

Sem muito oque fazer, colocava minhas mãos sobre meu queixo, e logo em seguida começava a pensar sobre a cidade, que mesmo tento baladas, e lugares muito "felizes", são sempre ofuscados pelo circo da ministra, que parece ser em alguns momentos a grande atração da cidade. Considerando que a cidade é cheia de pessoas mal-humoradas, pode se dizer de passagem, que só entram nela pelo fato de lá estar o primeiro Teatro e Arena.

-Bom, pelo que eu sei, tal ministra, é muito boa de coração, mas ao mesmo tempo e muito exigente com seu teatro, e também dizem que ela tem uma queda pelo ministro da confusão. Sendo considerada muito, alegre, gentil e simpática, a mesma é praticamente a única responsável pela alegria da cidade, junto com seu circo. O teatro é um circo, que fica perto da saída da cidade, tendo tudo que um circo tem, mas com um pouco mais serio.

Mensagem por Ayzen em Sex 04 Out 2013, 23:01

A aspirante à stylist pensava bem na resposta que poderia dá. Naquela sala quadrada, Persian se contorcia no chão diante do cheiro do perfume, conhecido por ser necessário apenas algumas gotas para criar tal condição de fragrância. Diante desse pressuposto, e a falta de afinidade do gatuno com o cheiro, o mesmo logo deixava claro que odiava tal situação, que enfestava a sala de Chanel nº5.

Kibato parecia bem humorado, levando a sua reação a ser jugada contrária com o temperamento que usou contra o cadete outrora. Diante disso, poderia perceber o seu interesse para com a loira, que nesse momento, pensava sobre a questão que lhe fora entregue.

Contudo, a questão era um tanto quanto fácil, já que por ter optado pela vida de Stylist, Lily teria como obrigação saber os pontos que apresentaria para conseguir de volta os seus quinze minutos de famas e fazê-los rende-los à uma eternidade, se possível.

Diante disso, a loira respondia a pergunta com cautela, pensando ao máximo ter que acerta. O cadete ouvia claramente, diante de tal afirmação, um sorriso singelo assumia o seu rosto e coma a cabeça a balançar positivamente, ele indicava que a mulher acertava.

- Perfeito. Vamos para a próxima, ok?

Dizia o mesmo, entregando a próxima pergunta.

Questão 2 escreveu:Dada as descrições das seguintes habilidades:

1- O pokemon quando atingido por ataques tipo fogo aumentam seus ataques tipo Fire 1,5x.
2- Com essa habilidade o usuário está protegido contra dano ( indireto ) causado por ataques como Hail e Sandstorm.
3- O usuário de status Confused, terá seu nível de Evasão aumentado em 20%.

A que grupo de Pokémons essas habilidades possivelmente pertencem?

( ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
( ) Kimori - Shellder - Sunnygo
( ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
( ) Delvil - Doublan - Patcheel

Mensagem por ~Betty em Ter 08 Out 2013, 18:49

Enquanto olhava pra o persian, que se retorcia ao lado, tentava me manter calma, tendo um raciocino simples e rápido, dava um leve sorriso, e já com a resposta a entregava para o cadete.

Questão 2 escreveu:Dada as descrições das seguintes habilidades:

1- O pokemon quando atingido por ataques tipo fogo aumentam seus ataques tipo Fire 1,5x.
2- Com essa habilidade o usuário está protegido contra dano ( indireto ) causado por ataques como Hail e Sandstorm.
3- O usuário de status Confused, terá seu nível de Evasão aumentado em 20%.

A que grupo de Pokémons essas habilidades possivelmente pertencem?

( ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
( ) Kimori - Shellder - Sunnygo
( ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
(X) Delvil - Doublan - Patcheel

Mensagem por Ayzen em Qui 10 Out 2013, 12:38

A aspirante à stylist permanecia na sala de Kibato, respondendo com atenção as perguntas que eram direcionadas a ela. Com toda natureza do mundo e com convicção de sua resposta, a loira respondia diretamente a pergunta que era apresentada e antes mesmo de respirar entre a fala da resposta, Kibato anunciava que ela havia acertado.

- Muito bem. Mas ainda temos mais algumas perguntas. Próxima.

Questão 3 escreveu:Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
3- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 - 3
( ) 1- 2

Mensagem por ~Betty em Seg 14 Out 2013, 12:49

As perguntas, estavam no maior estilo prova, escolar, era perguntas fáceis, mas que você tinha que pensar alguns segundos para ter certeza dela. Com um simples sorriso em meus rosto, marcava X na respostas que eu considerava certa, e em questões de poucos segundos entregava para um belo cadete com um grande sorriso.

Questão 3 escreveu:Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
3- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 - 3
(X) 1- 2

Mensagem por Ayzen em Seg 14 Out 2013, 17:31

A jovem aspirante à stylist identificava o estilo das questões que lhe eram entregues. Era uma mistura de prova escolar, com conhecimentos gerais. A jovem não tinha dificuldade para responder alguma, tendo grande êxito nas questões até agora. Persian, por sua vez, parecia desejar que a jovem acertasse o mais rápido possível todas as questões que tivessem ali, já que o mesmo tinha dificuldades de respirar na presença do poderoso Channel 5 da jovem.

Kibato, no entanto, estava adorando o perfume. Logo ele recolhia mais uma questão da loira e a lia, vendo o “x” que a mesma havia marcado no papel.

- Correto. Próxima pergunta.

Questão 4 escreveu:Dois Stylists estão batalhando em uma das ruas de Nyender City. O primeiro Stylist usa um Pokémon que possui parte de seu corpo na forma de coração e parece bem esperto em campo. O segundo Stylist usa um Pokémon que possui uma cara de sono e pesa 24 Kg e possui 0,7 metros de altura. Ambos os Pokémon usam o mesmo golpe, sendo que eles tendem a esquecer de algo para poder aumentar a sua Special Defense em dois estágio. Mas, ao invés de aumentar em dois estágios, aumentaram em quatro estágios. Quais são os Pokémon usado pelos dois Stylists, suas habilidades e os movimentos usados? Descreva separadamente sobre um dos dois, a sua escolha.

Mensagem por ~Betty em Ter 15 Out 2013, 12:37

Era uma pergunta complicada. Não era de alternativa, oque fazia com que eu realmente pensa-se nela. Com um sorriso e mexendo em meu cabelo, mexia a caneta na palma de minha mão e logo em seguida respondia a pergunta.

- Certamente o primeiro pokemon é um Woobat, um pokemon morcego que tem um formato de coração em seu nariz. Já o segundo me deixou um pouco em duvida em quem ser, mas no final fiquei com Slakoth, o pokemon preguiça que é muito "relaxado", sem contar que seu coração bate uma vez por minuto e que pode aprender o Golpe Amnesia, que no caso é o golpe que os dois pokemons usaram. Já o Woobat, tem a habilidade Simple, que dobra, quando o é um golpe que aumenta o Status. Já a habilidade de Slakoth é Truant, que não tem nenhuma função eminente, nesse momento.

Mensagem por Ayzen em Ter 15 Out 2013, 12:45

A stylist reconhecia a verdade a dificuldade no teste. Kibato, apesar de aparentar estando afim da jovem, não deixava o teste menos difícil. Isso era uma notícia péssima para Persian, que teria que aturar mais um tempo a presença da loira e do seu perfume considerado pela gatuno como fedorento.

A jovem respondia a pergunta, mas a cara de Kibato não era de satisfação, muito pelo contrário, ele pareceu não gostar da resposta.

- Não me minha cara, infelizmente não obteve êxito nessa questão. Os Pokémon são Woobat e Numel, ambos coma a habilidade Simple e usaram o golpe Amnesia mesmo. Vamos ver se tem maior êxito agora...

Questão 5 escreveu:Dos iniciais de stylists, quais aprendem Hydro Pump por level up? Diga quando e como cada um aprende.

Mensagem por ~Betty em Ter 15 Out 2013, 14:51

Estava indo tudo bem até o momento, epenas uma questão eu tinha errado, o que era satisfatório, já que sem muitos erros a chance de passar nesse teste, era quase total.

-
Os pokemons que aprendem são:

Squirtle: Level 40
Wartortle: Level 48
Blastoise: Level 60
--
Totodile: Level 50
Croconaw: Level 60
Feraligatr: Level 76
--
Mudkip: Level 42
--
Piplup: Level 43
Prinplup: Level 51
Empoleon: Level 59
--
Oshawott: Level: 43
Dewott: Level: 52
Samurott: Level: 62

E quando chegam nesse certo nível o pokemon, tem "tudo que é preciso" para fazer com que o ataque de certo.

Mensagem por Ayzen em Ter 15 Out 2013, 15:20

A loira havia errado uma questão, mas isso não a abalou a ponto de perder todo teste. A jovem decidiu prestar mais atenção e assim respondia a questão seguinte, proposta por Kibato. O oficial temia pela perda da aspirante à stylist, mas sabia que ela era capaz.

- Muito bem. Próxima.

Questão 6 escreveu:" Dentre os vilarejos, é o mais movimentado, recebendo constantes visitas devido a sua rica cultura..." A que local essa definição se refere?
( ) Strand Village
( ) Sekisetsu Village
( ) Piesok Village
( ) Jorvet Village
Questão 7 escreveu:Assinale Verdadeiro ou Falso:
( ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
( ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.
Questão 8 escreveu:Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o Cadete/Gangster/Stylists/Gladiadores tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

Mensagem por ~Betty em Sab 19 Out 2013, 14:55

Estava suando, mas realmente não sabia o porque, já que consegue acertar minha ultima. Meu perfume estava começando a me irritar, e ao olhar para o lado percebi que não era a unica a estar incomodada, Persian estava praticamente prendendo seu ar para não sentir esse cheiro, que pode ser bom e toxico ao mesmo tempo.

Questão 6 escreveu:" Dentre os vilarejos, é o mais movimentado, recebendo constantes visitas devido a sua rica cultura..." A que local essa definição se refere?
(X) Strand Village
( ) Sekisetsu Village
( ) Piesok Village
( ) Jorvet Village
Questão 7 escreveu:Assinale Verdadeiro ou Falso:
(V) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(F) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(V) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(F) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.
Questão 8 escreveu:Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o Cadete/Gangster/Stylists/Gladiadores tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

R: Kuroi Mori. Os acessos são, Erobring e a Rota 8. O Move Flash e 3 Pokemon's da floresta aprende esse move.

Mensagem por Ayzen em Sab 19 Out 2013, 17:22

A jovem aspirante à stylist reconhecia a sua necessidade de ter que encontrar um jeito de sair dali, já que o cheiro tão agradável do seu Channel se transformou em uma essência bastante desagradável às suas narinas. Kibato, por sua vez, não sentia diferente, até porque, dava alguns sinais de queda pela beleza da loira. Tal ato deixava a desejar para um teste daquele nível. Assim, a jovem recebia mais uma série de perguntas e colocava-se a responde-las.

Cada pergunta, um novo desafio. Talvez não fosse o teste mais fácil que a menina fizera, mas de longe parecia aquele monstro que tantas pessoas comentaram. Diante da perspectiva de anseio da fama e poder, a jovem concluía as questões e entregava-as.

Kibato pegava cada uma e começava a analisa-las de forma cautelosa, deixando claro a sua feição que se aproximava da felicidade ao ler as resposta. Por fim, o cadete ergueu a voz.

- Muito bem, acredito que seja o suficiente. Espero que se torne uma verdadeira cidadã de Shinki e honre a sua região.

Dizia o oficial, cumprimentando a loira. Assim, ele pegava o telefone sobre a mesa, apertava uma única tecla do ramal e assim falava com outro, possivelmente cadete. Dizia algo sobre mais uma aprovada e assim entrava em contato para ir até a sala. Não tardava e assim a porta atrás da mulher recebia dois toques, anunciadores da entrada de alguém, e assim a porta se abria, mostrando ali um cadete alto, de cabelos raspados e uma boina.

- Cara senhorita. Com a aprovação do teste, peço que siga este oficial que lhe acompanhará pelas corredores da academia para que consiga fazer a parte burocrática. Agradeço a sua presença aqui e qualquer coisa que possa acontecer, pode ligar para 0800 e peça para falar comigo, Kibato.

Dizia o cadete se levantando cordialmente e apontando para porta, na qual estava o cadete caladão e parado. Agora a loira conseguira avançar em seu objetivo primordial, no entanto, faltava a licença e o Pokémon...

Mensagem por ~Betty em Sex 25 Out 2013, 16:57

Enquanto anotava o numero de emergência na palma de minha mão, mordia meus lábios "sensualmente", e logo em seguida, apertava a mão do belo cadete, e saia em disparada em direção a porta que estava aberta em minha frente. Entre os inicias os que mais me interessavam, era Snivy e Piplup, era realmente complicado saber qual desses eu deveria escolher, já que ambos, são bonitos, e tem em minha opinião, ótimas evolução. Outra coisa que estava me atormentando, era o local da tatuagem. Eu poderia optar pelas costas, ou coxa já que são partes de mim que ficam realmente escondidas dos demais. Pensava andando até o local, onde fazer a tatuagem e pegar o pokemon.

Mensagem por Érica em Dom 03 Nov 2013, 21:18

A jovem Stylist estava realmente próxima de seu objetivo. Finalmente havia passado no teste e se despedia de Kibato, seguindo o novo cadete silencioso entre os corredores da Academia. O homem permanecia mudo, apenas guiando a loira até uma sala, abrindo a porta, havendo uma pessoa lendo uma revista ali.

O homem descabelado ergueu os olhos para a dupla, erguendo-se e indicando uma cadeira para a nova Stylist, sendo também bem quieto.

-Qual sua profissão e onde deseja a marca?

Perguntou, sendo indiferente e tedioso. Pelo menos, parecia saber o que estava fazendo e ter alguma experiência em fazer as marcas, o que era um alivio. Logo depois, poderia ir pegar seu primeiro Pokémon e começar sua jornada.

Off: Oi, serei sua nova narradora ^^
Rota já está no final, mas espero que se divirta XD

Mensagem por ~Betty em Qua 15 Jan 2014, 13:29

Estava realmente calma, depois do teste de pergunta acho que nada de surpreendente poderia acontecer  na academia. Meu perfume já tinha se evaporado por inteiro, mas o cheiro de suor continuava fortemente fixado em minhas roupas.

- Vou ser Stylists, e quero a minha marca em minha coxa. Estava nervosa, talvez seja porque nunca tinha  feito qualquer coisa que pudesse ser prejudicial a minha pele, ou pelo fato de que muitos dizem que uma tatuagem dói muito. Mas de qualquer jeito eu estava pronta, porque em um mundo cheio de maldade de malicia, uma tatuagem seria o de menos.

Mensagem por Érica em Qua 15 Jan 2014, 22:12

A jovem dizia onde desejava sua marca. O homem resmungou algo inaudível, pegando o equipamento. Aquele senhor se mostrava habilidoso, as linhas criando formas na pele da mais nova Stylist. No entanto, o que ele tinha de habilidade, não tinha em gentileza, fazendo o processo ser algo realmente doloroso.

A tortura da marca levava algum tempo, até que todos os detalhes estivessem perfeitos na pele de Lily. Quando ele finalmente terminou, a jovem não conseguiu reprimir um suspiro de alivio, se retirando da sala enquanto era acompanhada pelo cadete, se dirigindo até uma sala diferente.

Uma parede de vidro permitia a mulher ver o que havia dentro da sala. Quinze seres corriam e brincavam alegremente. Todas as opções de iniciais estavam ali. Alguns se mostravam amistosos, outros mais agressivos, enquanto alguns preferiam ficar em seu canto e se admirando. Seres de comportamentos e poderes diversos.

O cadete bateu de leve no vidro, chamando a atenção de uma jovem de cabelos pálidos que estava ali. Parecia ser a responsável por vigiar os Pokémon. Ela abriu a porta, permitindo a passagem da dupla e se aproximou da Stylist.

-Bom dia e parabéns por ter passado no teste. Tem algum Pokémon em mente?

A Albina perguntava, sorrindo afável e aguardando a resposta da outra. Alguns dos monstrinhos encaravam curiosos, alguns com expectativas, outros com desdém.

Mensagem por ~Betty em Qui 16 Jan 2014, 22:09

A minha coxa ardia, era como se tivessem marcado minha perna com o ferro quente, mas mesmo assim era uma dor suportável, após a tatuagem ser feita, me levantava da cadeira onde estava sentada e levemente me levantava e com a ajuda de um cadete ia até uma nova sala, que com uma enorme porta de vidro me recebia mostrando todos os  os belos e não tão belos pokemons que estavam a minha disposição. 

Alguns deles pareciam ser bem humorados, outros já nem tantos, mas todos tinham seu brilho e beleza natural que me encantava, estava em duvida entre 3 Pokemon's: Torchic,Chimchar e Snivy, de todos Snivy era oque mais me agradava, talvez por seu ar "imperial" e superior que tinha sobre todos, me atraia, e sua beleza também eram um de seus grandes atributos.

Só percebi que alguém tinha alguém ao meu lado quando um reflexo pálido, apareceu claramente pelo espelho. A sua beleza pálida, era evidente, seus cabelos pálidos eram lindos e extremamente bem cuidado, seu rosto   me lembravam levemente aquelas bonecas de porcelana, e a vontade de toca-los era imensa. 

Ao voltar ao meu estado natural, apontava para o lindo Snivy. - Eu gostaria do Snivy. Dizia apenas isso com um olhar carinhoso esperando sua resposta. 

Mensagem por Érica em Qui 16 Jan 2014, 22:43

A mulher se deparava com os diversos monstrinhos. Todos tendo sua beleza e sua força. Entre tantas opções, se tornava difícil escolher apenas um. Lily se encantava com eles, mas um dos monstrinhos disponíveis lhe chamou mais a atenção. O ar superior da Pokémon serpente de planta se sobressaia, sendo a escolhida.

A jovem pálida sorria de forma amável, pegando a esfera vermelha e branca e retornando o Pokémon escolhido, entregando-a para a mais nova Stylist, junto com a licença da mesma.

-Está aqui. Boa sorte em sua jornada.

Ela dizia, despedindo-se e voltando aos seus afazeres. O cadete novamente guiava a jovem, levando-a para fora da academia. Era hora de começar sua jornada.

Print: https://i.imgur.com/XrZKPOv.png

Tópico bloqueado. Pode criar tua rota nas Ruas de Nyender ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: