Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Nyender

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 23 Dez 2013, 17:03

Após sair da rota 1, local cheio de contratempos, não tive outra opção, a não ser, regressar a minha cidade natal, Nyender. Não fazia nem um pouco de questão de voltar para aquele local, que parecia bem feliz, mas, feliz do jeito errado. Pessoas medíocres vivendo as suas vidinhas, sem nenhum objetivo. Sem nenhuma perspectiva! A ambição daquele povo certamente era limitada.
Mesmo assim, sabia que Torchic precisava de cuidados, mesmo o Pokémon fogo estando radiante em felicidade, só porque viu uma fagulha de bondade em mim, o que não era verdade. Estava apenas pensando na única pessoa que eu me importo: eu mesma.
Cheguei na cidade de Nyender com apenas o objetivo de ir ao hospital da cidade e foi ai que eu me deparo com uma grande notícia: nas ruas de trocas do vilarejo Jorvett, uma pessoa estava trocando Pokémon raros por outros três quaisquer. Um sorriso de ambição aparecia em meu rosto e assim já sabia o que eu iria fazer. Lancei a minha Pokébola para o alto e quando ela chegou no local mais alto, ela se abria liberando no campo um raio branco. O feixe dava a forma de meu Glameow, que aparecia em campo, demonstrando a sua soberania, afiando as suas garras com as outras.

_Glameow, mudanças de planos. Precisamos de Pokémon e você, como morava nessa hostil cidade, sabe mais do que ninguém aonde encontra-los. Agora, mostre-me, now! – dizia para o Pokémon.- Não demorava nada e Glameow começava a andar, mas, andava e não corria.

De certo ponto, era até melhor para mim, afinal, naquele início de tarde e ainda ter que avançar pela cidade com o meu vestido negro, não era nada confortante para mim. Partia seguindo o meu Pokémon e ficando atenta para encontrar algum Pokémon que eu me interesse... na verdade, sabia que não me interessava por nenhum Pokémon, o que me restava, apenas, querer qualquer Pokémon para poder trocar por um raro...

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:37

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

ϻorgana Vs Nyender  Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Miracle Seed... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

ϻorgana Vs Nyender  48

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Yui Qui 26 Dez 2013, 15:30

OFF: Feliz natal atrasado XD Espero que tenha aproveitado o dia ontem, que tenha ganho muitos presentinhos e felicidade \o/
OFF²: Ah, sim, serei sua nova narradora e desculpe a demora, quando fui enviar o post ontem, a internet caiu  Razz 



Lá estava ela, Morgana Dellaut, novamente em Nyender, não tão feliz quanto gostaria e com certo desgosto por estar na Cidade dos Cadetes. A jovem caminhava junto a seu Glameow, o qual havia saído de sua PokéBall momentos antes e os dois iam em direção ao Hospital da cidade enquanto a Gladiadora via um cartaz anunciando que uma pessoa estaria trocando três Pokémons por um Pokémon dos três que ele tinha, sendo um Chespin, um Fennekin e um Froakie.

Além disso, ao lado desse cartaz havia um outro anunciando que daqui a poucos dias o ano novo chegaria e eles completaria 50 anos desde o sacrifício de Arceus e para comemorar, fariam um campeonato que um homem rico iria financiar. E para inscrever-se no campeonato, era somente esperar uma ligação fazendo o convite e falando nela, o celular de Morgana havia começado a tocar. Glameow, com sua audição aguçada, avisava do som para sua mestra, a qual retirou o telefone da bolsa e o atendeu, do outro lado da linha uma voz alegre falava:

- Olá, olá, olá! Você está sendo convidado para o evento de 50 anos de Shinki! O convite será aceito ou não?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Sex 27 Dez 2013, 17:01

Off:
Nyender era um preço a se pagar. Depois de ter deixado a rota 1 e os seus mistérios para trás, parecia que o mínimo que poderia fazer era aproveitar as informações que tinham naquela cidade. Evento dos 50 anos de Guerra e ainda tinha alguns Pokémon bem raros para poder ter em meu time. Não poderia deixar aquelas oportunidades passar. Enquanto andava pela cidade, em busca de Pokémon, junto com Glameow, o meu celular tocava e o convite que me faziam era um tanto quanto bem interessante.

_Claro, claro. Pode registrar o meu nome ai! ϻorgana Dellaut – dizia com toda força e bem animada.

Com a minha inscrição registrada para o torneio de 50 anos, eu me direcionava para a minha busca. Tentei seguir em direção ao Mercado da cidade, para poder comprar mais duas Pokébolas e aproveitar o caminho para poder saber se havia algum Pokémon ali.

_Glameow, fique de ouvidos atentos! Qualquer sinal, me avise! – orientava o meu Pokémon enquanto seguia em direção ao Mercado da cidade de Nyender City.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 04:50

Glameow, após ouvir o comando, virava a cabeça para esquerda. Curiosa, a gladiadora seguiu o movimento da felina. Muito depois da gata, a mulher ouviu o som de hélices e, pouco depois, avistou um helicóptero se aproximando. Com delicadeza, a nave pousou próximo da mulher e um representante de Zuzu a chamou para o evento para o qual tinha acabo de se inscrever. A equipe do ministro do ouro poderia ser facilmente caracterizada como competente. Em poucos minutos, Morgana estava voando em direção à Twister, para um grande evento.


Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Alice Sáb 11 Jan 2014, 23:04

Após as batalhas emocionantes, a festa de encerramento, conhecer inúmeras pessoas, pokémons e técnicas, Morgana descia do helicóptero novamente em Nyender City. O vento criado pelas hélices balançavam freneticamente o vestido e o cabelo da Gladiadora, porémon ela não se importava. Seu olhar fixo no horizonte, no futuro.


Rota reaberta.
Parabéns pelas batalhas no evento.
A staff agradece a compreensão.
Próximo a postar: Player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Dom 12 Jan 2014, 02:10

Digamos que aquele torneio de nada não provava nada. Nem os prémios eram bons e eu estava nem me importando com o quem e o que estavam com a vitória. No final, eu me consagraria a verdadeira e única gladiadora naquela região e não seria uma ilha em meio mar que me impediria isso. Sabendo disso, volto o meu olhar para as ruas de Nyender City e assim procurava o que eu queria até ser interceptada pelo Helicóptero de Zuzu, o Ministro do Ouro. Certamente nos enfrentaríamos em algum futuro próximo, mas esperava mais e mais do mundo. Havia em Jorvett Village um Pokémon raro que me interessava muito e certamente iria me fazer muito útil: Chespin. Mas teria que encontrar três Pokémon antes para poder trocar por um Pokémon. De fato era uma troca nada amistosa, mas mesmo assim, iria seguir o figurino e tentar o Pokémon.

O pesado vestido era arrastado pelas ruas claras e floridas de Nyender City. Já estava acostumada com ele. O seu brilho estranho e bem escuro me chamava a atenção. Havia perdido para um sonsa de olhar morto, mas um dia eu a encontraria e, juro, daria uma vitória em cima dela com os meus Pokémon. Respirei fundo e assim comecei a seguir em frente, em direção das ruas. Ergui a esfera bicolor ao alto, e, em minha mão, ela se abria, liberando um raio escarlate e deixando a amostrar o gatuno que iria me seguir. Glameow despertava do seu sono e assim bocejava, com aquela cara de “o que é que você quer”.

- Glameow, vamos lá! Atrás de algum Pokémon nessa cidade. Quero capturar qualquer um que seja e sair logo dessa imundice. Vamos, vamos! – dizia para o gato, que se virava com um tom de “fazer o quê” e saia andando pelos cantos, enquanto eu o seguia.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Alice Seg 13 Jan 2014, 15:37

De cabeça erguida, a bela Morgana voltava a caminhar pela cidade cor-de-rosa. Glameow, com ar superior, guiava a gladiadora pela cidade de Nyender, em busca de um pokémon qualquer.

Morgana deixava para trás o terremoto, a ilha misteriosa e seus segredos. Nada disso era de seu interesse. Seu objetivo era somente um: poder. Após perder para uma Giratinista, a jovem de cabelos azuis estava determinada a ter esse poder mais rápido e revidar a batalha. Para isso a garota deseja um pokémon que estava sendo oferecido em Jorvet. A troca não parecia justa, mas era algo que a mulher teria de aceitar.

Glameow logo tomava o caminho em direção à Igreja Universal de Arceus. O hábito do padre de deixar pratos de ração pokémon na rua sempre atraia os mais diversos monstrinhos. Seria quase impossível não encontrar um por lá.

No meio do caminho, porém, Morgana se deparava com uma multidão. No centro de todos, uma Stylist cantava com seu Torchic. A bela apresentação chamava a atenção de todos. A música contagiava o ar e as crianças brincavam de dançar junto.

     
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 13 Jan 2014, 16:15

Off: tirar Growl ^^
Cada passo era uma desanimo naquela cidade. No entanto, sabia que era preciso, afinal, seria interessante chegar a Jorvett Village já com os Pokémon da troca e não encher a minha cabeça com mais preocupações. A busca pelo poder não poderia parar e nem, muito menos, tardar. Queria que tudo aquilo fosse mais fácil, mas fácil mesmo seria encontrar um Pokémon em meio do meu caminho.

Os meus passos me guiavam até o caminho que levava a Igreja de Nyender City. Cada passo me fazia desacelerar e quase que temer o lugar. Minha respiração ficava mais densas e em minha mente vinham alguns flashes da minha falecida mãe. Olhei para o alto e via uma pequena garotinha de vestido bem feito de mãos dadas a sua mãe. Achei estranha tal cena, pois... Sim! Era eu quando mais nova e minha mãe me levando ao templo, local de suas orações. Eu ergui o meu vestido e fui atrás dela, Glameow me seguia. Engolia em seco e assim algumas pessoas passavam por ali.

Estava querendo ver melhor a imagem, mas a minha mãe parecia mais rápida e assim quando toquei-a no ombro, uma mulher, que não era a minha mãe, e a menina, que não era eu quando menor, se viraram um pouco assustadas, mas bem educadas, perguntando qual era o problema.

- N-não. Apenas confundir a senhora e sua adorável criança com pessoas conhecidas minhas... – dizia a mulher, voltando a minha posição de elegância que tinha perdido por alguns segundos. Glameow ao meu lado me encarava com um olhar bem estranho. O Pokémon nunca havia me visto em tal estado, mas a minha recuperação fora rápida.

Realmente não entendia porque aquelas lembranças mexiam tanto comigo, mas soube aproveitar cada situação e cada verdade. O universo me lançou bastantes pedras para me ensinar algo que estava disposta a não perder: amor é uma fraqueza!

Voltando ao meu destino, o caminhar nas calçadas da cidade passou a ser tão firmes e finos como uma dama. Glameow parecia estar andando com eu. Com a calda no alto, cabeça erguida e uma pata após a outra, o gato seguia-me na direção do nosso obetivo: mais Pokémon para a troca. O gato se provou bastante útil, então não queria trocá-lo. Poderia ser o eu trunfo futuramente e então, iria investir nele.

- Glameow! – chamava o Pokémon que parava e me olhava. Retirei a TM Toxic e Protect da bolsa escondida entre a saias do meu vestido, costurada e bem secreta, a ponto de enganar qualquer bandido. Usei-as em Glameow, ensinando-o os golpes que poderão ser fatais em qualquer batalha. O gato manteve a sua confiança mais alto do que já era e aquilo me animava. Quisera o pobre Torchic ser tão confiante como o gatuno em minha frente...

Minha atenção era tomada quando via um aglomerado de pessoas ali, assistindo a apresentação de uma stylist. A vadia cantava bem mesmo, e o seu Torchic era tão animado quanto o meu. Cheguei a encostar para ver a apresentação e aquilo me distraiu até o fim da apresentação. Com o término daquele show de rua, voltei a minha atenção para a minha missão e voltei para a busca de mais novos Pokémon.  
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Qui 16 Jan 2014, 13:05

OFF: Olá Maninho, serei seu novo narrador, espero que se divirta. BOX Atualizada!

Após confundir a senhora e sua linda garotinha com a imagem que tinha em sua mente dela e de sua mãe a caminhar pelas tardes de Nyender nas ruas pintadas de um rosa calmo em direção a Igreja de Arceus, Morgana para, para dar atenção ao pequeno Show musical realizado a poucos metros da Igreja, o qual toma toda atenção da jovem que assisti até a última nota. Terminando o Show ela retorna a procurar por seus objetivos, aliás, atualmente um deles: Conseguir a troca de Pokémons. Para isso ela observa o quão dedicado seu Glameow está sendo e o gratifica com duas TM's Toxic e Protectl, úteis como o suave balançar de sua calda, a felina os absorve e olha para sua dona com "ar" de mais determinada, o que não era mentira.

Porém, as orelhas de Glameow começam a captar um som estranho, vindo de um beco que ficava logo ao lado da Santa Igreja de Arceus, a gatuna então corre em direção ao estreito lugar com se fosse direcionada por seus instintos, seguida por Morgana que com um andar fino e elegante não se assustou e pôs-se a ir atrás da sua pequena, Gata.

Ambas chegam ao beco, mas o que realmente causara tanto barulho? Por ser um beco, o mesmo estava escuro e com cheiro úmido de bolor cercado por latas de lixo enferrujadas, contendo também um grade ao fim do lugar estreito que dá acesso a quem conseguir pulá-la para a rua atrás da Igreja. Glameow meche as orelhas tentando captar o mesmo som que ouvira anteriormente, logo sombras saltam por trás das latas e escala sem dificuldade a grade no fim do beco. 4 sombras foram avistadas pela jovem, mas a mesma não as identificou, mas antes de ir apenas uma olhou para trás e mostrando seus olhos verdes, sumiu correndo para o outro lado de beco e desaparecendo em meio a rua que lhe dava acesso.
Print
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Qui 16 Jan 2014, 13:55

Off: Vamos com tudo, Maninho! ;)
Off²: Uma gangue! ç.ç
O show da stylist logo teve fim e eu pus-me a desfilar pelas ruas rosadas da capital. De fato teria que andar mais se quisesse encontrar alguns Pokémon para levar comigo até Jorvett Village. Sentia-me um pouco ofuscada pelo brilho da stylist e de seu Torchic animado, que lembrava muito o meu, no entanto sabia que era questão de tempo para que a grande Morgana seja lembrada por todo o tempo. Diante dessa perspectiva que eu estava disposta a lutar, partia com o meu gato de volta para o plano de hoje: capturas!

Seguia pelos becos e pela cidade, assim como Glameow, mas não tardava para o gatuno ouvir algo e assim partir correndo pelas ruas, nas quais eu fui obrigada a segui-lo, mas sem perder a classe. Uma verdadeira gladiadora sabe se comportar.

- Creio que o que você está me levado não vai fugir se for mais devagar... – retruquei o meu gatuno, que logo erguia as suas garras para dentro de um corredor, no qual estava escuro, mofado, mas que detinha de algumas presenças dentro.

Adentrei o local como alguém que não quer nada, mas na verdade eu queria. Glameow assumia a dianteira, ousado, mais do que eu, a ponto de dá umas belas arranhadas em alguém. Mas, o que parecia ser alguém, se tornou alguns e assim o gatuno se aproximava de mim mais uma vez. Aquele corredor estava repleto de... gatos! Os olhos esverdeados que apareciam no meio das trevas era de fácil reconhecimento. Era um Purrloin, tinha certeza. Ao redor do corredor, vários passos, barulhos, derrubamento de coisas.

Respirei bravamente ali e assim percebia que era mais uma cilada do que uma batalha um contra um. Não havia escolha naquele momento, e mesmo se tivesse, escolheria esbanjar o poder de uma gladiadora para alguns selvagens. Erguia a Pokéball para o alto e assim um raio escarlate surgia do nada, dando espaço ao meu alegre, enroladamente, Torchic.

O Pokémon Fire assumia o campo com muita alegria, a ponto de ter que ir cumprimentar Glameow, que praticamente o ignorou e explicou o que estava havendo ali. Um pouco mais sério, o Pokémon vinha até mim mais uma vez e assim se apresentava pronto para o combate.

- Espero que dessa vez você não me decepcione, ok? Dessa vez, preciso de você... rum – dizia para o Pokémon enquanto retirava do vestido mais uma TM, a Double Team.

Ensinava o golpe para o Pokémon Fire, afinal, haviam mais de três Pokémon ali e por isso precisaríamos de toda e qualquer fonte de vantagem para poder vencer. Olhei ao redor e assim eu olhei para Glameow, que já estava em posição de combate. Fiz um aceno para Torchic e assim o Pokémon saia correndo para frente e se posicionava ao lado do Pokémon Normal. Era a primeira vez que usaria ambos, ao mesmo tempo, em batalha e esperava êxito dali. Dei a Glameow um Lucky Egg, para ajudá-lo em ganho de experiência.

- Glameow, Torchic, fiquem na espera. Esses malandrinhos são espertos, já que chegaram ao ponto de nos emborcarem, não é? Assim que algum deles aparecerem, Glameow, cancele o ataque do primeiro usando o seu Fake Out. Torchic, confunda-os usando o seu Double Team em campo e em seguida use um Ember no que aparentar ser o mais fraco. Mexa-se com os seus clones, cada um com movimentos independentes e não deixe que eles te peguem. Glameow, esconda-se com Double Team também e faço o necessário, usando de sua velocidade, para evadir de qualquer golpe em campo. – dizia para ambos os Pokémon.

Estávamos na desvantagem de quantidade, no entanto, os meus Pokémon eram mais poderosos e velozes, e por isso poderia supor que seria uma verdade guerra naquele beco. Glameow estava disposto a tudo, no entanto, tinha o peso do alegre Torchic... Ainda bem que o Pokémon fire era submisso e assim faria de tudo para me agradar.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Sex 17 Jan 2014, 21:07

OFF: BOX Atualizada! ^^

Por estar escuro naquele beco e muito estreito a jovem não percebeu que os 4 Pokémons aviam fugido, subindo a grade e sumindo em meio a multidão na rua detrás da Igreja, fazendo com que os ataques ordenados por Morgana não obtivessem efeito algum.

Agora se ela quisesse tanto aqueles Pokémons teria duas opções:

1ª Ir atrás deles pela cidade, mesmo não sabendo pra onde eles foram

2ª Começar outra busca em outro canto

Não podendo atacar, Glameow apenas senta ao lado de sua dona, lambendo o próprio corpo como já de costume de todo felino. Torchic apenas volta para perto de Morgana, esperando que essa lhe ordenasse outra ação.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Sex 17 Jan 2014, 22:35

Off: Esqueceu de colocar o Lucky Egg em Glameow! ^^
Havia uma verdadeiro mar de noite ali naquele corredor. Nem parecia que era um começo de tarde em Nyender City e, sim, uma noite nefasta e sombria. Sabendo disso, era óbvio que alguma coisa poderia não sair do plano. Torchic e Glameow eram os meus únicos Pokémon. Uma batalha naquele nível seria arriscado demais, mas estava pronta para seguir os riscos.

No meio daquele beco travesso, logo havia percebido que aquela gangue em meio a cidade haviam sumido. Óbvio! Saíram com medo da maior gladiadora de todos os tempos. Não os culpo, nem um pouco. Olhei para os dois Pokémon e um estava sentado, já calmo e se lambendo, enquanto Torchic estava olhando para mim, atencioso, esperando ordens.

- O que é que você quer? Que eu saia correndo atrás deles? – a pergunta parecia mais para mim do que para o pequeno Pokémon Fire, que só estava disposto a ajudar. Mas ajudaria se ele trouxesse os Pokémon para mim.

Saia do beco olhando de um lado ao outro, sem ver muito e possivelmente eles estariam longe. Não culpo aos meus Pokémon, culpo os medrosos selvagens que estavam pela rua da capital. Respirando fundo, resolvia fazer o mais coerente na situação.

- Missão abortada, guys! Torchic, retorne! – dizia apontando a Pokéball do Pokémon pintinho e assim um raio vermelho escarlate surgia recolhendo-o em meio ao nada. Glameow deixava de se lamber e logo vinha para perto de mim. – Vamos lá! Procure novos oponentes. – dizia para o felino.

Glameow se apoiava na sua cauda enrolada e usando-a como mola propulsora, o gato saltava bem alto, mais do que qualquer buneary saltador. Aterrissava em um muro, no qual o Pokémon tinha boa visão do local. Aproximando-se do gatuno que estava no alto, ficava alerta com ele, e precisava ser rápido.

Pelo o que o povo dizia, os Pokémon especiais, da antiga Kalos, estariam disponíveis por tempo curto e não queria perde-los por nada. Segui o Pokémon normal pela calçada, enquanto Glameow avistada tudo do alto, procurando novos oponentes...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Dom 19 Jan 2014, 21:26

OFF: Sem problemas, BOX atualizada Maninho!

Um decepção, sim. Foi o que a Gladiadora encontrou naquele beco, pobres Pokémons fugiram por medo ou talvez por que não quisessem ser incomodos com uma luta ou por uma jovem metida a certinha e de nariz empinado. Ele então recolhe sua pequena ave de fogo e sai do beco, era tarde e os últimos raios de Sol deitavam sob os prédios altos e ia sumindo devagar, juntamente com seu dono, o Sol.

Ela sai do beco com a companhia de Glameow, que tão metido quanto a dona, sobe um muro para analisar a cidade naquele fim de tarde em Nyender e com uma visão felina, talvez... E sim, talvez ela poderia ainda encontrar algo que lhe intertece e assim trouxesse um pouco de "ação" ao seu longo dia tedioso. O tempo passa e o Sol se põe por completo, Morgana já havia andando muito por aquela cidade que a essa hora já tinha sua segurança reforçada e foi quando...

- Você ai mocinha? O que faz uma jovem do seu "nível" andar sozinha a essa hora? - Diz uma voz em tom irônico.

Glameow ao ouvir a voz de alguém que não conhecia, logo desce dos muros e fica ao lado da sua dona, em posição ofensiva e esperando ordens, se necessário.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 20 Jan 2014, 12:14

Off: ;D
Era difícil imaginar que poderia haver alguma coisa boa em Nyender City. Diferente de qualquer cidade, Nyender City era a capital de Shinki e por isso, deveria ter pessoas mais evoluídas. No entanto, a cidade era enfestada de pessoas ignorantes na quais eu não estava disposta mover um dedo para poder ajudar. Eu, eu e eu mesma era o que importava e estava disposta a realizar qualquer ação dura para que eu triunfasse no meio da ralé dos gladiadores.

Glameow seguia pelos muros, saltando, ora pela janela de alguma casa, ora de volta para o muro. A atenção do felino era certa e como era metido! Cada passo, um na frente do outro, paralelamente, era digno de um Pokémon poderoso. De fato o felino não lutava mal, mas teríamos muito chão até encontrar um nível no qual Glameow triunfasse em poder. Diferente do gatuno, o Pokémon Fire me daria mais trabalho... mas que seja! O que vem fácil, vai fácil. Então o que vem difícil, vai muito difícil.

A noite chegada logo, depois de uma tarde de caminhada. Embora tivesse andado muito pela cidade, meus pés estavam confortáveis em meu sapato, de pequeno salto, que dava apenas um charme, em vez de dor. Mas uma voz me perturbou naquela noite e assim eu me virava. Não via ninguém e aquilo me lembrava a cara do cientista da rota 1. Glameow pousava em um salto ao meu lado e apontava as garras para escuridão na qual vinha a voz. A percepção do gatuno era muito boa.

- Pois é, meu querido. Vejo que você tem um olhar aguçado para saber quem tem e quem não tem classe, mas não posso ficar quieto, preciso de três Pokémon para poder levar para Jorvett Village, o mais rápido possível. Bye
- dizia para a voz, já que o homem não era visível.

Dava as costas e seguia pelas ruas novamente, em busca de Pokémon selvagem e sendo seguido por Glameow ao lado, pronto para uma batalha. Deixava a minha mão sobre o vestido, cujo local era possível sentir a Pokéball de Torchic para caso apareça uma nova gangue.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Seg 20 Jan 2014, 19:42

Morgana pouco deu atenção ao que o desconhecido lhe dissera, tanto que o respondeu, mas não como queria. Mas mesmo sem saber de quem se tratava, a linda jovem entrega sem nenhum receio informações sobre o que era iria fazer ou o que estava fazendo ali naquela noite.

Ela apenas respondeu: - Pois é, meu querido. Vejo que você tem um olhar aguçado para saber quem tem e quem não tem classe, mas não posso ficar quieto, preciso de três Pokémon para poder levar para Jorvett Village, o mais rápido possível. Bye - dizia para a voz, já que o homem não era visível.

Morgana se vira e dá as costas para um desconhecido, coisa que normalmente poucos fazem, uns por medo e outros por curiosidade em saber de quem se trata. Sem mais palavras o sujeito de rosto escondido estala os dedos e diz, sussurradamente: Clack, Clack... - Ela deve servir! Levem-na! - o homem sorriu cinicamente e mais dois homens surgem das sombras de diante dele agarrando Morgana e Glameow que se debatiam contra os homens, um saco na cabeça e seu corpo revistado, fui isso que uma jovem andando sozinha pela noite recebeu! Não demorou muito para acharem suas pokébolas e Glameow ser transformado em um raio escarlate de volta para dentro da capsula! O homem desconhecido tira do seu bolso um celular e após discar uns números e se distanciar um pouco da jovem ele diz: - Senhorita, encontramos alguém que atende exatamente aos atributos requisitados por você. Beleza, altura exata, não muito magra e de bela postura. - o homem parou por um segundo e respirou fundo e continuou - Temos também dois pokémons, um Glameow invocado e um Torchic, estamos levando os três para você, logo chegaremos ai!

A cidade encontrava-se em perfeita escuridão, banhados por algumas luzes das casas e a esplendida Lua no topo do céu, a jovem estava sendo segurada pelas mãos e com a boca tampada, enquanto suas pokebolas estavam com o outro capanga, o terceiro e primeiro a aparecer estava ao celular, o local era isolado mas à algumas ruas dali a ronda dos cadetes se aproximava seria a deixa para Morgana sumir do mapa sem deixar vestígios ou lutar por sua vida medíocre.

OFF: 10 pontos se conseguir fugir! Boa Sorte!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 20 Jan 2014, 20:08

Off: 10 pontos garantidos \o/
Off²: Morgana é treinada por cadete, não lembra da ficha? ^^

Para algumas pessoas, era burrice falar para onde está indo ou o que vai fazer para desconhecidos, mas eu achava ingenuidade da pessoa pensar que o simples fato de ocultar o que vai fazer para um estranho provocar a sua salvação. Muito diferente disso, se você é um alvo de alguém, será perseguido por este. Era como a lei de Murphy, que dizia que se uma coisa tem tendência a dar errado, dará. Alguns dos poucos ensinamentos, mas valiosos, que minha madrasta havia dado.

Dados as costas à voz estranha e seguido pela rua, com a mão próxima do bolso, eu seguia sobre a calçada ao lado de Glameow, no entanto, o que era para dá errado, deu. O homem da voz chamava outros dois caras e assim ligava, informando que havia achado alguém apropriada. Sabia que eu era linda, culta e esperta, e por isso poderia ser alvo de qualquer, no entanto, isso não fazia um alvo fácil.

Depois de anos treinando com a minha madrasta cadete, soube o porquê de tanta surra que levei dela. O mundo era péssimo para se viver e por isso deveria estar preparada para o que ele tem contra mim. Ilusão dela que eu seria uma cadete e desilusão quando soube que escolhia um cargo diferente. No entanto, serviu, e muito, o nosso treinamento.

Partindo de uma perspectiva mais arriscada, os homens seguravam Glameow e o recolhia para a Pokéball que havia tirado de mim. Os outros dois homens logo me seguravam e assim parecia querem me levar para algum lugar. Em primeira mão, optei por ser levada para saber do que se tratava, mas logo desistir, afinal, curiosa era uma qualidade – ou defeito – que eu não tinha.

- Ora, rapazes, não acha muita brutalidade pegar uma dama indefesa?! – começava a usar da minha ironia com um sorriso cínico na cara. – Ainda bem que eu sou uma dama, mas não indefesa. – dizia pisando com toda força, e usando o salto, no pé do cara a direita. Aquilo pareceu doer em minha alma, mas fora na dele que doeria mais.

Se era uma coisa que eu presava, era a técnica de alta defesa, usada apenas por cadetes. Não era uma, mas era a vantagem de ter uma responsável cadete. Com uma cabeçada, deferia o golpe na cara do homem que sobrou e assim, com um golpe aberto, atingia o estômago e o joelho dele, fazendo-o cair no chão. Nem esperei o que havia pisado no pé se recuperar e dava um chute na cara dele, uma das vantagens de ter treinamento.

- Glameow, saia! – minha voz era imperante sobre o campo e assim um flash escarlate surgia da esfera roubada e ali estava o felino de volta ao campo, dessa vez, bem raivoso. – Ora, ora, você acha que eu ia me entregar assim? – dizia pegando o meu celular e ligando para os cadetes, informando a rua na qual estava.

Glameow mantinha as suas patas no chão, com suas presas ao ar e uma expressão nada agradável, que fazia até eu, que era a dona, temer. Sorrir novamente, com cinismo puro e assim olhei para o jovem na frente e Glameow no solo.

- Acho que você me deve explicações, e por isso, pode começar a falar... – dizia para ele. Glameow parecia mais temível que um persian raivoso, se comparando a da Angélica Tompson. Pareceu que o gatuno era tão orgulhoso que não se agradou da forma que fora tratado.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 21 Jan 2014, 21:20

- Explicações? Eu? Hahahaha... - o homem riu sadicamente e retomou - Acho que a garotinha invocada não recebeu educação alguma, mas não serei eu quem vai lhe dar, pelo menos não por enquanto! - um som se ouviu do celular do estranho - Tiiii... Clack! - e um furgão encostou atrás dele e uma mão surgiu do escuro do veículo e o puxou para dentro, Morgana só conseguiu ver o sozinho irônico estampado no rosto do homem que desapareceu em meio a escuridão quando o furgão arrancou com tudo passando ao lado da mulher a fazendo cair sentada pasma na calçada!

Dois corpos mais, saltaram rapidamente do veículo e recolheram os homens caídos no chão da rua, foram brutalmente jogados para dentro e o furgão desapareceu cantando pneu pela rota contrária a ronda dos cadetes deixando a moça caída na calçada e seu Glameow nervoso que tentava perseguir os fugitivos, sem sucesso algum. Uma pista vou deixada pra trás e tão somente uma.

Quando Morgana recupera-se ele observa o local local onde tudo aconteceu e chama seu Glameow de retorna andando calmamente e miando nervoso.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 21 Jan 2014, 23:20

De posse de toda a confiança e de toda autoridade que eu tinha e não tinha, encarava o homem que estava ali. O único em pé, já que os outros babacas haviam caído sobre o poder da futura maior gladiadora de Shinki. O que sobrara eu cobrava explicações e assim aguardava a posição do sequestrador que teve o seu plano jogado por terra. Sentia que poderia acontecer qualquer coisa para poder realizar algum trabalho digno de resultar na não obtenção de minhas respostas e foi isso que aconteceu.

De um furgão que passava ali com toda velocidade e sem nenhum receio de querer me atropelar, eu era jogada para o chão da calçada. Caia confusa, tentando distinguir que aquele ato de ter caído fosse algo que o carro fez ou se eu me joguei para sobreviver, mas o que eu vi fora o homem adentrando o carro com o seu sorriso cínico e os seus capangas que falharam em me capturar sendo jogado para dentro do veículo.

O carro saia para longe, deixando-me ali com Glameow, que pensava em correr atrás deles. Mas eu balancei a cabeça negativamente, coisa que o gato não gostou nada. Levantei, sentindo as minhas mãos bem raladas e parte do braço. Eu olhei para os lados e percebi que era hora de ir atrás dos Pokémon para captura, de preferência a gangue.

Os becos eram locais perfeitos, mas nesse instante provou ser local perfeito de encontrar marginais como os que me atacaram. Segui com Glameow, que estava nem mal-humorado e só queria achar alguém para bater. O gato me dava a sua Pokéball, que ele conseguira recuperar na saída da esfera. Assim, adentramos aos mais variados becos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Sex 24 Jan 2014, 20:13

Retornando as dezenas de becos por toda cidade de Nyender e após conseguir alguns "arranhões" quando caiu na calçada e que por muito pouco não foi atropelada, mas estes não tiveram tanta influência no corpo da jovem, apenas na parte interior das mãos e os cotovelos, nada muito grave ou que necessitasse de muitos cuidados.

Em as idas e vindas, entradas e saídas de becos, ruas, calçadas a noite se encontra em seu ponto máximo, a lua já estava centralizado entre as estrelas daquele céu escuro e sem nuvens, Glameow miava entre alguns passos que dava para demonstrar que estava atencioso e que também este, preferia a noite como período de caçada. Entrando em mais um beco de muitos outros vistos anteriormente, Morgana sente observada por todos os lados, sem saber o que lhe esperava Glameow tomava a dianteira ofensivamente, esperando proteger sua mestra com toda sua flexibilidade felina.

Alguns passos foram ouvidos naquela madrugada escura, e a cada segundo tornavam-se intensos e Glameow sentia que algo ou alguém estava se aproximando deles, mesmo assim Morgana nada temia e se adiantava beco e escuridão a dentro. A jovem exitou em olhar para trás afim de saber se estava sendo seguida e viu um espectro parado a entrada do beco, este tinha suas costas banhadas pela luz da lua que se intensificava nos lugares mais escuros de Nyender e ouviu-se:

- Hahaha, temos sangue novo na área, "Crianças"! - a Gladiadora não entendeu mais permaneceu sem esboçar nenhuma reação, esperando para saber o que ou quem era tal ser parado ali, já que está era a segunda vez que isso lhe acontecia em um noite
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Sex 24 Jan 2014, 22:44

A noite continuava em meio de Nyender City. Eu e Glameow estávamos caçando alguns Pokémon e muitos deles teriam até hábitos noturnos, como o próprio felino, Purrloin e até mesmo Murkrow. No entanto, naquelas estradas, esquinas e becos, nem uma alma de Pokémon aparecia ali e tentava distinguir aquela noite de outros. De certo, nessa noite eu estava com um objetivo importante para poder conseguir mais poder, e capturar um Pokémon Grass era necessário.

Um bom time, era construído por meio de um equilíbrio de tipos e aquele Chespin era um deles. Eu olhei para os lados, enquanto Glameow seguia pelos becos demonstrando autoridade, mais do que eu. Até me sentir meio intimidada, mas quando percebi que o Gato havia tomado consciência disso, me recomponha e mostrava-o quem mandava ali com um olhar sério e filtrante no meio da rua.

Os becos iam e vinha e assim sentia que estava sendo observada. Não demoraria para alguém aparecer e assim, ao entrar em um beco, a voz era chamada como um morto ressurgindo em meio ao beco. Era mais um! Nyender City, embora seja a capital, não era tão segura como esperava.

- Olá, querido!
– dizia virando-me para ele. Glameow apontava as garras para o homem e eu mantinha a minha posição da nobreza, só esperando para que ele reagisse, para poder contra-atacá-lo.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Seg 27 Jan 2014, 16:40

Do mar de sombras em meio ao beco depravado em seu espectro, outra sombra surgia detrás do Homem diante Morgana, era uma sombra que vinha diminuindo conforme avançava, chegando a ficar perto e parado ao lado dos pés do desconhecido.

O ser, dono da segunda sombra vista por Morgana e Glameow, essa que media o homem de cima a baixo tentando identificar-lhe alguma parte do corpo ou qualquer coisa que ajudasse ela a descobrir de quem se tratava. A sombra de tamanho menor demonstrava ter uma cauda pequeno e enrolada para dentro com bigodes grandes e patas precisamente curvadas. Tal sombra liberava um são um tanto como curioso, sendo baixo e mas possível de ser ouvir pela dupla de Gladiadores.

- Hahaha, rapazes o banquete está servido! - diz o homem anunciando tal feito com braços, como se fosse um Chefe de Cozinha. - Hahaha, ela parece bem chamativa e terei prazer em degustá-la. - disse outra voz surgindo ao fim do beco.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 27 Jan 2014, 19:46

O beco se tornava estreito com tanta gente ali. Dois homens se aproximavam, deixando Glameow mais hostil com o que se passava ali. Eu, por outro lado, estava tranquila, afinal, só poderiam ser dois idiotas, como da última vez. Diferente do derradeiro, esses pareciam diferentes em alguns pontos e assim eu estava pronta para defender como fosse preciso.

Dei alguns passos para trás, usando do beco como passarela. Meu vestido erguia-se como a cor da noite, deixando-me mais oculta do que realmente estava. Glameow me seguia, quase que me imitando. Os homens logo começaram a dizer coisas desagradáveis. Era incrível como as coisas aconteciam em Nyender City. A capital não era nada segura como Angélica Tompson prometia.

Ergui-me com força pelo campo, deixando claro que eu não temia aqueles dois vândalos. Eles me ameaçaram e eu não gostei nada do tom que eles usaram, o que significava que mereciam uma surra. Sorrir para mim mesma, deixando claro a minha ironia para com eles. Glameow parecia hesitado. O gato queria uma luta.

- Bem, queridos, tenho que informar para vocês que eu não estou em uma boa noite. Desde tarde procuro Pokémon para realizar uma troca e até agora nada. Então, espero que vocês possam valer a pena. Glameow, use o seu Fake Out.
– dizia para o felino, que com dois saltos para frente, se preparava. – Torchic, saia. – a esfera bicolor era erguida em meio ao beco e ainda em minha mão, a esfera se abria e lançava um raio escarlate formando o Pokémon Fire. – Torchic, use o seu Ember neles, agora. – dizia para o Pokémon. – Em seguida, ambos, Double Team. – dizia para o Pokémon, mas antes, usava a TM Toxic na ave alaranjada.

Meu humor, bem irônico, fantasiava a minha raiva de não ter conseguido nenhum Pokémon ali. Mas pelo menos, havia achado dois idiotas para poder bater. Era hora de um pouco de show e ambos iriam desempenhar um papel fundamental nessa peça, mesmo Torchic sendo tão animado e Glameow focado.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Sáb 01 Fev 2014, 16:57

Morgana é cercada pelos homens desconhecidos e em uma noite como aquela cheia de surpresas e encontros desagradáveis aos olhos da Gladiadora, sua situação tornava-se cada vez mais chata com o decorrer da Lua pelo céu. Glameow estava arisco e pronto para defender sua mestra, que cuidadosamente recuava beco adentro, porém, não deixando sua postura de batalha, muito pelo contrário, essa estava pronta ao ataque e em um dos seus passos dados para trás, seu lindo vestido de tecido é enganchado em um arame preso a alguma coisa que naquela escuridão a jovem não conseguia enxergar, o que fez seu vestido rasgar por inteiro do joelho pra baixo, deixando apenas uma minissaia como parte do que restou de seu longo figurino banhado em preto.

Glameow se assustava com o que havia acontecido e não executava as ordens de sua mestra a fim de ajudá-la com aquela situação. Morgana em toda sua superioridade teve sua honra jogada aos pés daqueles homens que a cercavam cada vez mais, rindo, soltando piadinhas indecentes sobre o corpo e a beleza da Gladiadora, que tomada em raiva pega sua Ball contendo Torchic e a lança aos céus para que este viesse a participar da “pequena reunião”, mas ele havia desconsiderado um fator bem interessante e pequeno, o roedor que surgiu juntamente com o primeiro rapaz. O rato saltou das sombras e embrulhou a calda nas mãos de Morgana dando um Luping belo braço dela e com a cabeça lançou a PokéBall da jovem para trás, sentido seu dono, fazendo parar exatamente nas mãos de seu inimigo e assim impedindo Torchic de sair e executar as ordens de Morgana, assim como não pôde ensinar Toxic para o mesmo.

- Ora, Ora... Não sejamos tão precipitados assim, nós só queremos “brincar” um pouco com você, boneca!

O rato após seu feito e ouvindo a voz de seu mestre cai girando em direção ao felino parado atrás da Gladiadora e dando um Quick Attack na calda de Glameow este é impulsionado de volta ao lado de seu mestre.

- Ainda quer mesmo resistir? – diz o primeiro homem lançando a PokéBall da jovem ao auto e deixando a cair em suas mãos repetidas vezes.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Sáb 01 Fev 2014, 19:37

Meu ar parecia rarefeita, na medida em que o meu vestido se rasgava, fazendo aquele digníssimo vestuário se tornar uma vulgar saia. Meu coração palpitava na hora em que ouvia as risadas dos inimigos, que faziam chacota das minhas pernas, mas isso era apenas uma emoção que ficava dentro de mim, pois fora, eu fazia pose, com a mão sobre a cintura deixando claro que não me envergonhava da situação, o que não era cem por cento verdade.

Diante desse fato, eu logo vi que era hora de iniciar uma lição, mas por conta de uma habilidosa estratégia, perdia Torchic, que caia sobre posse do oponente. Glameow ainda era atingido por um Quick Attack do oponente, fazendo perder a atenção completa, ao tentar me ajudar, fazendo o Fake Out falhar, o que era estranho, ao levar em consideração que o golpe viria primeiro que o do oponente.

- Vocês acham que conseguem me derrotar? – retrucava, enquanto recebia a minha esfera de volta. – Eu sou Morgana Dellaut, a futura maior gladiadora de Shinki. Nem sei se pessoas como vocês valem a pena, mas irei enfrenta-los mesmo assim. – dizia ainda de pose com a minissaia improvisada pelo arame.

Glameow parecia mais hostil do que eu, que ainda estava, aparentemente doce, diante dos rapazes. Não mostrava intimidação diante dos homens, mas também não deixava ficar por baixo. Torchic era liberado dessa vez e assim que me via, olhava desacreditando do que via.

- Sem essa!- retrucava com o pequenino, enquanto pegava a TM e ensinava-o. – Agora vamos começar a verdadeira batalha! – dizia erguendo o braço em campo e assim Glameow era o primeiro a se posicionar ofensivamente. – Torchic, use Double Team. Glameow, use o seu Fake Out. Em seguida, Glameow, use o seu Double Team e você, Torchic, também. Entregue vários e vários clones em campo!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos