Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mansão Mal-Assombrada e Dungeon City

Ir para baixo

Mansão Mal-Assombrada e Dungeon City Empty Mansão Mal-Assombrada e Dungeon City

Mensagem por Érica Sáb 01 Set 2012, 01:44

Mansão Mal-Assombrada e Dungeon City


Na parte mais afastada da cidade, é possível encontrar um grande muro cinza, com um portão antigo, mas bem resistente. A pintura está um pouco descascada e a mata ao redor cresce. Tudo no lugar causa arrepios e é fácil de perceber que está abandonado, mas nem por isso deserto.

Apenas aqueles que falaram com a Ministra e ganharam a chave do local, podem entrar. É uma grande mansão que lembra levemente o estilo tradicional japonês, deveria ter sido um lugar realmente belo em seus dias de glória. Para aqueles que gostam de uma aventura e testar sua coragem, podem vir aqui e enlouquecer com os mistérios que rodeiam a estranha mansão.

Aqui você encontrará uma Dungeon City! Na parte de trás da mansão, há um buraco de tamanho mediano no muro, ao lado de uma árvore. Atenção: Pokémon com mais de 80 centímetros devem dar três tapas na árvore (sem derrubá-la), que um Pokémon psíquico irá o teleportar para o interior da mansão, que é grande o suficiente para acomodar os maiores Pokémon.

Os Pokémon podem se reunir, negociar e descansar um pouco. Inclusive, em um dos vários quartos, há um Score para ver quem assustou mais Gladiadores e os fez fugir da mansão. Aquele que ficar em primeiro pode escolher aprender uma entre as TMs: Psychic, Shadow Ball, Ice Beam, Flamethrower, Thunderbolt, Surf, Giga Drain e X-scissor.

Obs.: Para os Players da classe Pokémon, não é necessário criar um tópico nesta área para acessar a Dungeon City. Basta criar o tópico nas ruas da cidade e postar que o personagem foi para a mansão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos