Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twister City: The Mystic's Dream

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Seg 01 Set 2014, 20:37

Morfeu se irritava com a falta de resposta, chamando Bubble de cérebro de passarinho, apesar do mesmo ser de fato um passarinho bebê. Pensamentos confusos na mente do Pokémon psíquico, que não notava que ele mesmo era obcecado, mas ao contrário da coruja que era obcecada por bolinhas vermelhas, o Drowzee era obcecado pela segurança de sua senhora.

Uma pequena preocupação se alojava no peito do psíquico. Uma coruja irresponsável como guardião de uma criança, que carregava todo o dinheiro de Alice. Aquilo podia tomar proporções preocupantes... Para sua sorte (ou não), encontrou o pequeno grupo saindo de uma loja de armas. Seu primeiro pensamento foi a razão de estarem naquela loja.

Ralts e Drowzee começaram a conversar, a primeira tentando acalmar o segundo, porém ele não se dava por satisfeito, iniciando um pequeno debate, do qual conseguia rapidamente tirar qualquer argumento da fada. Enquanto isso, a criança mostrava alegremente todos os objetos adquiridos, recebendo uma reação que parecia estimular ainda mais seu comportamento de gastar dinheiro alheio com objetos sem real utilidade. Morfeu já previa os danos que aquilo traria para sua sanidade, bem como os danos na conta de Alice.

Ralts se deixava levar pelo jeitinho de Penélope, Bubble não via nada além de sua bolinha vermelha, Munchlax estava ocupado demais comendo picolé, ficando com stats Frozen após morder o alimento gelado, mas nada que alguns minutos para se recompor, mordendo novamente a sobremesa e ficando novamente congelado enquanto sentia os dentes e o cérebro congelarem.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qui 04 Set 2014, 02:48


Xuxa? Fala sério...


Enquanto Munchlax enfrentava seu duelo particular contra o picolé que o deixava petrificado por alguns segundos, Ralts se aproximava de Penélope, carregando sua boneca e ajudando a criança a guardar os itens comprados. Entretanto, logo a pequena deixou Ralts sozinha ao avistar a loja de artigos musicais. Bubble seguia sendo um inútil e Munchlax seguia congelado. Alice se erguia com graça e delicadeza, porém não impedia Penélope de correr saltitando para a nova loja. Será que só eu percebo o problema que isso será?


- Venham.


Minha Senhora me chama e eu a sigo. Arceus, eu te imploro, que Alice esteja indo impedir gastos desnecessários, pelo amor de Arceus, Arceus (?), me ajude a impedir essa loucura.


Entramos na loja nova. Há itens interessantes e que me chamam a atenção. Alguns por sua beleza, outros por sua estranheza. Não consigo imaginar o motivo de alguém querer comprar uma gaita de fole, mas enfim...


- Oi moça. - Penélope chama a atendente enquanto Alice desliza os dedos por sobre um violino. Por algum motivo é fácil imaginar o instrumento sob seus dedos, emitindo notas tão lindas e encantadoras quanto ela. No entanto, meu sonho de ouvir minha Senhora tocando transforma-se em pesadelo ao ouvir Penélope continuar sua fala. - Cadê a lista de cursos?


O que ela quer com cursos? Meus olhos se voltam para Ralts, na esperança de que ela se manisfeste e se redima impedindo sua nova dona de gastar dinheiro alheio. Porém novamente me frustro. Essa psíquica fajuta pegou um cd e começou a analisar as músicas. O que ela pretende? Mostrar mais itens para despertar o espírito consumista dessa criança?


- E ela vai querer fazer mais este aqui também. Ah! E ela vai querer os instrumentos desses cursos.


Minha atenção se volta para Penélope e eu quase infarto, literalmente falando, ao ver a atendente colocar por sobre o balcão um violino, uma lira e uma flauta doce. Será que Penélope estava fazendo mesmo o que eu imagino que ela estava fazendo?


- Mais alguma coisa pequena? - A atendente perguntou.


- Ah sim. Mais um curso de canto também.


- Então é Violino, Lira, Flauta Doce e Canto. Todos no nível máximo?


- Com certeza!


Agora enfartei. Quatro cursos no nível máximo? Mais os instrumentos? Essa menina tá achando que foi adotada por um banco?


Começo a me aproximar para impedir tudo isso, porém Alice se aproxima antes e pega a lira em suas mãos. Agora essa será a lira dela... Quando minha mestra começa a se afastar para as aulas, esqueço a existência de Penélope e a sigo, ansioso por ouvir suas notas e me maravilhar com a melodia que ela será capaz de produzir. Este seria o meu mais maravilhoso engano. Se por um lado o prazer de ouvi-la cantar não possa ser descrito, por outro ver Penélope pagando ainda mais itens foi como uma facada. Afinal de contas, eu falhei como os outros. Por que a deixei sozinha?


Após suspirar resignado, me aproximo do balcão e vejo o sino (tenho medo de pensar na utilidade dele), um rádio, um ipod, um fone de ouvido (obrigada Arceus) e 3 cds com músicas personalizadas. Pego cd após cd para ver a seleção de músicas e agradeço ainda mais pelo fato dela ter comprado fones de ouvido. Eu sei que ela é uma criança, mas não quero imaginar o que seria de minha mente se tivesse de passar o tempo todo ouvindo Xuxa, Eliana e Sucessos e Sandy e Júnior.


Conclusão do dia: Arceus você me odeia ou Penélope quer me enlouquecer.



off:
Lista de músicas CD1:
Lista de músicas CD2:
Lista de músicas CD3:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 05 Set 2014, 20:02

Off: Ficha atualizada (fico pobre XD)


O Pokémon Psychic começava a acreditar ser o único a ver os problemas que toda aquela situação poderia acarretar. Ninguém, nem mesmo Alice, sequer tentava impedir a criança de continuar a gastar incessantemente o dinheiro da religiosa. Agora o alvo era a loja de artigos musicais, sendo tão úteis quanto os outros objetos que a menor havia adquirido. No entanto, apenas Morfeu parecia se importar com este pequeno detalhe.

Drowzee rezava para que sua mestra impedisse Penélope, seguindo-a e adentrando na Love Music. Os diversos itens chamavam a atenção, seja por sua beleza, seja pela estranheza. Violinos e liras se mostravam elegantes e delicados, enquanto as gaitas de fole e berrantes se erguiam de forma estranha. A giratinista acariciava um dos vários violinos em exposição, fazendo seu Pokémon se perder em pensamentos por breves segundos, pois Penélope logo o despertava.

A criança avaliava a lista de cursos. Desesperado, Morfeu observou Ralts, desejando que ela fizesse alguma coisa, mas a fada avaliava outros artigos. Aparentemente, por Penélope ser uma criança, a Pokémon acreditava que ela merecia perdão por querer tantas coisas. No entanto, Drowzee teve sua atenção desviada para Penélope novamente. A pequena agora, além dos cursos (no nível máximo), pedia os instrumentos necessários. Aparentemente, realmente acreditava ter sido adotada por um banco, ou por uma moça muito rica.

O Pokémon desejava impedir aquela loucura, mas sua senhora se aproximava antes, dirigindo-se para o local onde seriam realizadas as aulas. A expectativa das melodias que Alice tocaria distraiu Morfeu por tempo suficiente para que Penélope realizasse mais compras. Drowzee agradecia um dos itens, que o impediriam de ouvir as músicas infantis, voltando e seguindo Alice para outra sala.

Quatro professores diferentes se aproximavam, observando e conversando brevemente, antes de iniciar as aulas. Ensinavam a forma correta de se segurar cada instrumento, a posição dos dedos, fôlego necessário no caso da Flauta e Canto, e a força necessária para aplicar nas cordas da Lira e do Violino. As primeiras notas soavam ruins, mas ao decorrer das horas, cada objeto era totalmente dominado, bem como a entonação da voz. Morfeu não podia estar mais encantado com tudo aquilo, perdendo a noção das horas conforme Alice conseguia produzir lindas e suaves melodias de cada nova aquisição. Talvez o gasto não tivesse sido tão ruim assim, não é? No entanto, seu encanto acabou quando saíram da sala.

     

A música soava alta do lado de fora, vindo do rádio de Penélope. A morena cantava e dançava a música Pipoca de Xuxa, sendo acompanhada por Bubble. Munchlax comia pipoca alegremente, rebolando ao som da música infantil. Ralts sorria, batendo palmas de leve no mesmo ritmo, parecendo se divertir com o pequeno show de sua nova senhora. A atendente também cantarolava, enquanto arrumava alguns objetos, mexendo a cabeça numa pequena dança.

Outra garota também dançava com Penélope, tendo provavelmente quatorze anos, mas parecendo compartilhar do mesmo gosto musical da menor. Rodava junto com Bubble, espalhando o cabelo longo e azulado para todas as direções, até que parava subitamente, encarando Alice por alguns instantes.

-AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH! É Alice-sama?! Não acredito, não acredito! Ai minha santa do pudim de chocolate! Se eu estiver sonhando, não me acorde! É mesmo a vencedora do evento dos 50 anos?!

A garota perguntava. Os olhos brilhando enquanto encarava a giratinista de perto. Aparentemente, o fator de estar dançando e cantando com um Pokémon extinto, não serviu de pista para que ela tivesse certeza que de fato era Alice. A música ainda soava, Penélope ainda cantava e dançava com Bubble.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sáb 06 Set 2014, 15:39

off: adeus din din ç.ç

Uma Estranha Muito Estranha


Ok... Vejamos por onde começo a descrever a estranha situação em que me encontro... Para começo de conversa, estava ouvindo a melodiosa voz de Alice entonar notas musicais com tamanha perfeição que me senti no céu. O som de seu violino também era perfeito e majestoso. Então, extasiado com esta maravilhosa sinfonia, sou tragado de volta a realidade com violência por:
1) A voz infantil e agitada de Penélope cantando Xuxa
2) Os pios de um Bubble que tenta cantar, pular e não perder a bolinha vermelha ao mesmo tempo
3) Uma atendente sem noção que cantava junto a música da Xuxa
4) Um rádio ligado no último volume
5) Uma estranha cantando junto com o grupo
6) Uma Ralts que estimulava tudo batendo palmas
7) Uma estranha (a mesma que estava cantando) começando a gritar entusiasmada e com frases incoerentes questionando-se se realmente minha Alice era a vencedora do evento dos 50 anos. Como se não fosse óbvio.
8) Um Munchlax dançando


Em resumo: minha mente foi bombardeada por sons irritantes e imagens estranhas.


Bubble voou e pousou sobre o ombro de Alice, mexendo em seu cabelo. Talvez fosse somente isso que faltava para que a estranha confirmasse a identidade de minha Senhora, ou talvez a frase de Penélope tenha sido mais adequada para a distraída estranha...


- É sim. E ela ta cuidando de mim.


Penélope afirmava sorridente. Minha presença parecia ser totalmente ignorada. Alice deixava os dedos deslizarem pela asa de Bubble, em uma suave carícia que me causava inveja. Penélope estava sentada com as mãos na cintura e peito estufado. Isso, por um lado, era bom, afinal ela havia parado de cantar. Por outro lado, ela não havia desligado o rádio e a música Pipoca seguia tocando como uma trilha sonora muito estranha. Suspirei, mas me mantive no lugar, aguardando Alice se afastar.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Seg 08 Set 2014, 20:34

Off: quem mando adotar a Penélope? u.u


Levou alguns instantes para que Morfeu conseguisse acreditar na situação em que se encontrava, sendo praticamente bombardeado por fatores bizarros ao mesmo tempo. Se antes estava no céu, acompanhando as doces melodias de sua senhora, centro de seu mundo, agora era arrastado para o inferno.

Seus ouvidos foram bombardeados violentamente, enquanto sua mente tentava processar o excesso de imagens bizarras.

Enquanto a garota continuava encarando Alice com admiração, a coruja voou e pousou sobre o ombro da giratinista, mas como se quisesse dar mais ênfase, Penélope se pronunciou e revelava a identidade da religiosa. Morfeu parecia ser totalmente ignorado, mas agradecia pela menor ter parado de cantar, embora a estranha trilha sonora perpetuasse.

- AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Meu santo das amoras, você me ama! Nunca imaginei que um dia poderia encontrar Alice-sama! Minhas irmãs nem vão acreditar... AH! MINHAS IRMÃS! Elas PRECISAM ver você! Se não, nunca vão acreditar que encontrei Alice-sama! Vou buscá-las e já volto!

A garota saia correndo eufórica, abanando-se rapidamente com o leque de flores e borboletas, sendo vista pegando a rua da direita. Alice começava a caminhar, também saindo da loja e mirando as ruas ao seu redor, como se estivesse em duvida para onde ir. Penélope, ainda com a carteira, contava quanto de dinheiro havia sobrado, possivelmente pensando em mais compras. Ralts e Munchlax seguiam o grupo de perto. Desta vez foi Morfeu quem guiou o grupo, querendo evitar se encontrar com aquela garota eufórica, levando todos pela rua da esquerda.

Os passos eram calmos e o psíquico teve alguns instantes de calma, mas isso não durou muito tempo ao ouvir um berro muito familiar. Todos pararam e miraram a construção ao lado, onde a mesma garota que haviam encontrado na Love Music estava. Os mesmos cabelos longos, a mesma roupa, até o mesmo leque e penteado.

-Por todos os docinhos do mundo, é mesmo Alice-sama?! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Nem acredito!

A garota descia pela escada de incêndio de forma apressada, quase tropeçando diversas vezes nos degraus, antes de parar bem na frente de Alice e admirá-la de perto. Os olhos azuis brilhavam.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Ter 09 Set 2014, 01:04

é uma criança sozinha nas ruas da cidade ç.ç


Teleport, só pode!


Ok...


Vamos pensar com calma...


Posso jurar que vi a garota estranha correndo pela rua da direita e, por isso, segui pela esquerda. Afinal, eu só queria um lugar tranquilo para ouvir minha Senhora cantar novamente sem o barulho que Penélope chama de música ou estranhas histéricas e sem noção de espaço. Então, como podemos ter dado de cara com ela novamente?


Não faz sentido. Assim como não faz sentido ela já estar em cima de uma escada. Se ela era tão rápida para subir quanto para descer, realmente não faria sentido.


Conclusão: ela deve ter um Psychic.


Chamo Ralts e, mesmo contrariada, ela me ajuda a procurar o pokémon psíquico que deve ter usado Teleport para levar essa garota até lá em cima com o único propósito de testar minha paciência. Ralts desisti um pouco cedo da busca, alegando que não havia nada. Fato que fui obrigado a concordar depois de insistir um pouco mais.


- Você é rápida, hein moça.


Penélope comentava, sendo acompanhada por um pio de Bubble que concordava. Pelo menos a criança não é tão desatenta quanto pensei...


- Como faz isso?


Penélope perguntava verbalizando uma dúvida que eu também tinha. Contudo eu viveria sem essa resposta se conseguíssemos nos afastar desses acontecimentos estranhos. Alias, acho que eu ficaria melhor se saíssemos dessa cidade barulhenta. É meio da madrugada, logo o sol deverá começar a nascer. Por que tem tanta gente acordada?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 09 Set 2014, 15:01

Off: q agora vai fazer o Morfeu surtar xD


Morfeu sentia-se confuso com a situação. Não fazia sentido. Haviam pegado o caminho que levava a direção oposta a que a garota havia tomado, então como haviam a encontrado novamente? Como ela estava no topo da escada? Era pedir demais alguns instantes ouvindo a doce melodia de Alice?

Drowzee concluía que devia haver algum Pokémon psíquico com ela, talvez com teleport... Começava a busca atrás do ser misterioso, pedindo ajuda para a fada que acompanhava Penélope, no entanto, não encontravam nada. Não havia nada. Isso tornava a situação ainda mais estranha.

Penélope verbalizava a pergunta que Morfeu se fazia, demonstrando que não era tão desatenta assim. Todavia, o que o Psychic mais desejava era sair da cidade, ir para algum lugar distante. Embora fosse madrugada, a cidade ainda não dormia. Eternamente brilhante e movimentada, esta era Twister City.

-Você acha? Bom, vivo subindo e descendo escadas o tempo todo, então devo ter ficado rápida sem notar... – A jovem comentava pensativa, mas logo desviava sua atenção. – Mas como não ficar rápida quando se está perto de Alice-sama?! Minhas irmãs não vão acreditar em mim! Já sei! Vou ligar pra elas! Esperem aqui, volto antes de falarem bibidibobodibumbidialguma coisa!

A garota dizia, se atrapalhando na última palavra, antes de subir as escadas correndo e quase tropeçando. Quando sumiu de vista, Morfeu pensou na palavra proferida e saiu andando, guiando o grupo mais uma vez. Tomava a rota oposta a da menina, desejando se afastar da mesma o mais rápido possível. Todavia, o destino pareceu rir dele mais uma vez.

Enquanto o grupo caminhava, passavam próximo de um mercado. Qual a surpresa ao ver a garota saindo do mercado? As sacolas se encontraram com o chão velozmente, sendo possível ouvir o som de ovos quebrando.

-AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH! Alice-sama?! Pela santa do meu bolinho de fubá! Ninguém me belisque! É você mesmo?!

Novamente a mesma reação, como se fosse o primeiro contato da garota, observando Alice de perto com olhos brilhando. O mesmo cabelo azulado, os mesmos olhos azuis, mesmo leque, mesmo penteado, mesmo traje. Tudo igual. Como era possível?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qua 10 Set 2014, 23:51

off: e vai mesmo XD pobre Morfeu XD


Teleport, comprovado, mais... Amnésia?


Devo dizer que o senso de humor do divino pokémon é muito fraco. Mandar uma garota, aparentemente, equipada com teleport e amnésia não era exatamente a melhor brincadeira da história. Acreditar que isto não é uma brincadeira é ainda mais sem sentindo. Afinal de contas, vamos analisar: munchlax está mexendo na sacola de compras caídas e espalhadas de uma estranha que encontramos pela terceira vez em poucos minutos e, em todas elas, agiu como se fosse o primeiro encontro. Lógico? Claro que não. Ainda mais se somar a um Hoothoot pousado na cabeça da estranha, bicando a cabeça da mesma, para se certificar se era de verdade ou não, e sendo completamente ignorado...


- Por que a surpresa? Acabamos de nos despedir...


Penélope verbalizada a única coisa que parecia lógica naquele cenário insensato. Agora a questão é: como uma menina de somente 6 anos parecia ser a única capaz de perceber a estranha situação?


Percebo ao meu lado que Ralts está começando a concordar com meu ponto de vista e simplesmente a miro de canto de olho no meu melhor estilo: eu sempre estou certo. Porém aguardei ela reconhecer o fato antes de verbalizar um "eu te falei". Contudo... Algo me diz que esse suspiro dela é sinal de que ela não vai reconhecer o fato... Mas enfim, não é isso que importa agora. O importante é como se livrar dessa garota com teleport e amnésia. Será que Giratina não gostou dos sacrifícios? Ou talvez esteja pedindo mais? A segunda proposta me agrada mais, devo confessar...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qui 11 Set 2014, 16:19

off: é divertido torturar ele (o(


Morfeu chegava a conclusão que o Pokémon Divino estava fazendo alguma brincadeira de muito mau gosto com ele. Que outra razão deveria existir para justificar uma garota que, aparentemente, possuía Teleport e Amnésia? Aquilo tudo estava muito estranho e impossível. Munchlax remexia a sacola da estranha, tirando um pacote de biscoitos e passando a devorá-los sem se importar. A estranha já havia encontrado o grupo pela terceira vez, mas não parecia se recordar e tratava aquela experiência como se ainda fosse a primeira. Bubble parecia testar, tentando ver se ela era de verdade e bicava sua cabeça, mas era totalmente ignorado.

Novamente, Penélope se pronunciava e se mostrava mais atenta do que o imaginado. A garota piscou algumas vezes para a menor, claramente confusa com o comentário. Enquanto isso, Morfeu esperava que Ralts finalmente cedesse e concordasse que ele estava certo, coisa que não ocorreu. A mente do psíquico se ocupou com outras coisas: como se livrar daquela garota estranha? Giratina não havia gostado dos sacrifícios e o estava punindo? Ou havia gostado e queria mais? A segunda possibilidade era realmente tentadora...

-Não nos encontramos não... A não ser... Ai não! Pelas tangerinas do meu jardim, não fui a primeira!

A estranha começou a chorar. O choro alto mais parecia uma sirene estridente e irritava os ouvidos de Morfeu. Bubble tentou consolar a jovem, enquanto Munchlax agora comia o queijo que estava na sacola que ela havia deixado cair.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 12 Set 2014, 14:06

off: Morfeu discorda u.u


Curiosidade... Infeliz Pecado...


Muito bem. Alguns podem pensar: a coitadinha está chorando, console-a Morfeu. Para esses meu mais desinteressado: sinto muito.


Sinceramente? Tenho coisas mais importantes com as quais me preocupar, como por exemplo buscar sacrifícios para Giratina, para que ele crie o caos, Arceus retorne e assim, libertar Alice de seu prisioneiro com a ajuda do Sagrado Pokémon. Então, é muito a se fazer e pouco tempo. Afinal, de que me adiantaria levar 50 anos para libertar minha Senhora? Meus objetivos são para ontem e não tenho tempo para perder com uma adolescente que fica chamando pelas tangerinas do jardim.


Sem me importar com o drama da estranha, com o fato de Munchlax estar assaltando sua sacola de compras ou de Bubble tentar consolá-la, me viro e começo a me afastar. A noite pode ser melhor aproveitada. Contudo não me afasto nem dois passos antes de ser detido pelo som de voz de Penélope. Involuntariamente olho para trás e vejo a criança sentada ao lado da estranha, conversando com a mesma.


- Não precisa chorar moça. Podia se distrair me contando o que tá acontecendo, não é?


O tom de voz infantil pode soar reconfortante para muitos, mas não para mim. Sei que aquela criança quer mais é saber do que a estranha falou do que consolá-la na realidade. Pequena manipuladora... Eu quero ir embora! Por que bancar a curiosa agora?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Dom 14 Set 2014, 00:53

Off: eu n =p


Morfeu, mais uma vez, se perdia em pensamentos. Acreditava que muitos diriam para ele ir e consolar a garota chorosa, mas havia coisas mais importantes a se fazer. Necessitava de mais sacrifícios para Giratina, caos a espalhar e, desta forma, finalmente trazer Arceus de volta. Só assim Alice voltaria. E ainda havia pressa em realizar esta complexa missão.

Nada daquilo importava para o Pokémon amarelo, nem com Munchlax que agora comia a mortadela que estava nas sacolas da garota, ou com Bubble, seu parceiro de time, tentar consolar a estranha. Para sua infelicidade, no entanto, a criança conversava com a adolescente.

Penélope ficava curiosa, consolando a outra enquanto tentava descobrir a realidade, irritando o comedor de sonhos, que queria ir embora. A garota fungava e limpava o rosto na manga longa do vestido, mas antes que pudesse responder, o grito familiar era ouvido, mas não da chorosa. Quando Morfeu se virou na direção que pretendia seguir, viu a mesma garota correndo em direção do grupo. Aquilo era uma visão? Como era possível? Havia alguma maquina de clonagem?

-Pela minha queijadinha com coco! Finalmente reencontrei vocês!

A garota corria feliz, parando diante de Alice com olhos brilhantes. Parecia não ver a expressão incrédula dos outros, ou da expressão emburrada de seu (clone?). Como se não bastasse, novamente o mesmo grito, agora o grupo se virava na direção oposta a que Morfeu pretendia seguir, vendo uma terceira garota, também igual as outras duas, se aproximando.

-Pelo deus das paçoquinhas! Pensei por um momento que tivesse alucinado!

Assim como a segunda, ou primeira, ou terceira garota, esta que recém chegou também parava diante de Alice e a observava com olhos brilhantes.

-Pela Maria Mole da vovó, eu fui a última a ver Alice-sama?! Não vale!

A chorosa voltou a choramingar, sendo consolada pelas outras duas. As três começaram a conversar e a tagarelas, falando juntas e gesticulando. Definitivamente, a original devia ter acesso a alguma maquina de clonagem. Todas eram exatamente iguais: mesmas roupas, mesmo cabelo, mesmo penteado, mesma voz, mesmo jeito de falar, tudo exatamente idêntico.

Imagem das Três
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Seg 15 Set 2014, 22:58


Haha... Que piada mais sem graça, Arceus!


É tão fácil...


Só preciso fechar meus olhos e consigo ver em minha mente e, inclusive, sentir em minha pele...


Em um segundo estamos novamente sobre um prédio de Nyender. Após o nascer do sol, Alice adorme e eu sinto sua mão sobre minha cabeça. Sou incapaz de dormir, mas aprecio ficar simplesmente deitado ao seu lado, como minha cabeça em seu colo e sentindo seu afago. O vento suave carregando o aroma das flores de cerejeiras, tão maravilhoso...


Contudo, se abro os olhos, não vejo Alice adormecida ao meu lado, nem sinto o cheiro das flores de cerejeiras que o vento carrega, enquanto tudo o que deveria ouvir era o ressonar da minha menina. Muito pelo contrário¹ O que vejo são três meninas idênticas, obviamente trigêmeas, conversando e tagarelando sem cessar. Suas vozes irritantes me atingem, assim como o som do trânsito agitado da cidade e as tentativas de Bubble e Penélope de ajudar a consolar a terceira estranha que, aparentemente, estava triste por ter nos encontrado depois de suas irmãs.


Sério, Arceus.... Não tinha uma piada melhor não? Trigêmeas? Barulhentas?


- Não chora. Pensa que você foi a última por que tinha de estar ao nosso lado quando suas irmãs chegassem.


Penélope começava a dizer de forma animada. Criança ingênua demais. Minhas mãos se fecham ao redor dos dedos de Alice, com gentileza. Gostaria que ela fechasse a mão e segurasse a minha de volta, mas ela não se mexe. Suspiro e, pensando em ignorar as falantes meninas, pressiono levemente a mão da minha criança, solicitando que ela comece a andar. Meus olhos brilham ao vê-la mirar o caminho que eu gostaria de seguir. Será que ela me presenteará com a distância dessas meninas?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Seg 15 Set 2014, 23:38

Morfeu acreditava estar sendo vitima de uma brincadeira de muito mal gosto de Arceus. Podia imaginar perfeitamente um momento só seu com Alice, sem barulhos desnecessários ou pessoas inconvenientes ao seu redor. No entanto, quando abria os olhos, via a cidade de Twister eternamente barulhenta, bem como as trigêmeas idênticas de quatorze anos, sendo que uma era consolada por Penélope e Bubble.

A menor logo dizia palavras reconfortantes para a adolescente, que fundou um pouco, mas abriu um luminoso sorriso. Enquanto isso, Morfeu segurava os dedos delicados de sua senhora, esperançoso quando esta mirou o caminho que ele desejava, mas não caminhou.

-Você tem razão! Que o monstro da cárie nunca te atinja! Eu fiquei ao lado de Alice-sama enquanto Celéste e Skyla se afastaram!
-Blue, não seja má! Eu tentei ligar pra vocês.
-Ai minha santa da coxinha de frango e catupiry!
-O que aconteceu Celéste?
-Não nos apresentamos Skyla!
-Vixe pelos moranguinhos com creme de leite... Mamãe nos mata!

As trigêmeas se juntaram e fizeram uma pequena reverencia, em sinal de respeito.

-Eu sou Blue. Mamãe disse que recebi esse nome por causa dos meus olhos! Gosto de teatros e filmes de drama! – A primeira a se pronunciar era a que, poucos instantes atrás, chorava.
-Eu sou Celéste. Mamãe disse que recebi esse nome por causa do cabelo, mas era bem mais claro quando nasci... Pretendo um dia ser muito rica e adoro falar no telefone, apesar do papai reclamar da conta... – Agora a segunda que encontrou o grupo falava.
-E eu sou Skyla, a mais velha! Cinco minutos de diferença da Blue e 2 e meio da Celéste! Recebi esse nome porque mamãe disse que eu alcançaria o céu um dia! Adoro música e festa! – A primeira que encontrou o grupo se apresentava, fazendo as outras ficarem levemente emburradas com o comentário de diferença de tempo.
-Adoramos comida e programas de T.V dos famosos e pessoas famosas! Muito prazer! – Agora todas falavam juntas, em perfeita sincronia.
-Mas só pra esclarecer, eu tenho 2 milímetros a mais de altura. – Blue se vangloriava.
-Esqueceu que é por causa do salto? – Celéste parecia querer desacreditar a irmã mais nova.
-Eu fui a primeira a ter um namorado. – Skyla falava como se isso encerrasse o assunto.
-Ele pensou que era eu! – Celéste reclamou.
-Ele na verdade chamou eu pra sair... – Blue comentou.

As três se perdiam na conversa, debatendo sobre quem era a mais velha e usando vários argumentos. Desde o primeiro namorado, que chamou uma para sair, pensando que era outra, mas começou a namorar a terceira, provavelmente não sabendo com qual delas realmente estava; diferenças de altura e peso insignificantes; até mesmo a que tinha aprendido a falar Gleba primeiro, embora gravações mostrassem que fora praticamente ao mesmo tempo, e nem elas sabiam dizer qual havia falado 2 segundos primeiro.

-As batalhas de Alice-sama foram realmente incríveis! Queríamos muito ver ao vivo uma batalha de Alice-sama! – Morfeu não saberia dizer como, ou quando, que o assunto voltou a ser Alice. Muito menos qual das três havia falado.
-Alice-sama, podia nos mostrar suas habilidades de batalha?! Por favoooooor.
-Com muito açúcar e achocolatado!
-E rocambole!
-E bolo de cenoura da vovó!
-E traquinas!
-E negrinho!
-E branquinho!

As três miravam a mais velha, os olhos brilhando de ansiedade, adocicando o pedido com uma lista que não parava de comer de sobremesas e lanches. Munchlax começava a salivar ao ouvir a lista de comida, olhando Alice da mesma forma que as trigêmeas olhavam, aparentemente esperando alguma destas guloseimas, totalmente perdido no assunto. As sacolas totalmente reviradas já não tinham mais nada de apetitoso.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qui 25 Set 2014, 16:49


Querem lutar? Então vamos lutar!


Arceus, santo Arceus... Obrigada pela oportunidade de descarregar essa frustração que sinto. Uma batalha, que pedido mais oportuno. Meus olhos se voltam à Alice, em busca de aprovação e eu rogo aos céus para que ela aceite.


- Prepare-se.


Sua voz, sempre tão melodiosa, é como balsamo para meus ouvidos. Poderei descarregar todos esses sentimentos ruins que me perseguem a algum tempo e, depois disso, a vida será bela novamente. Somente Alice e eu.


Meu corpo deu um passo à frente e minhas pernas se afastaram, deixando claro que estou pronto para o combate. Bubble voou e está agora pousado ao meu lado, também pronto para a luta. Tudo perfeito. Até Penélope abrir a boca...


- Só um momento!


A pirralha fala erguendo sua mão no ar em um pedido de tempo. Parecia dominar a situação e, como ela provavelmente desejava, a atenção de todos estava voltada nela.


- Alice só tem dois Pokémons e já que vocês são três, fica injusto. E não venham me falar do ovo, porque todos sabem que ovos não lutam. – Ela dizia o óbvio, enquanto erguia o Egg Misterioso que Alice carregava e depois o jogava para trás. Meu Psychic impediu que o ovo sofresse algum dano, mas não nego que senti vontade de jogar Penélope longe também... Espero que essa batalha comece logo, estou precisando de distração urgente... – Nesse caso, eu também vou lutar. Daí fica tudo justo!


Meus olhos se voltam para Ralts e, após ter lutado contra ela, sei de sua força. Não me agrada dividir o campo de batalha com Pokémons de uma criança, mas a psíquica pode vir a ser útil nesse momento. Não sei até onde Bubble se fortaleceu depois da última batalha e, sozinho, posso demorar para vencer três adversários diferentes.


- Só preciso ver uma coisinha antes. – A criança falava se dirigindo para a bolsa de Alice e chamando Munchlax e Ralts para perto. Suspiro desanimado enquanto vejo ela pegar as TMs de Alice, analisando uma a uma e fazendo festa com elas. – Lax, pra você vai ser Toxic, Double Team e Protect. Para a Ralts, olha que legal, tem Psychic e Dazzling Gleam. Assim fica bem forte, né Ralts?


Vejo a Psíquica concordar e penso que agora sim ela estará realmente útil. Se bem que já era para usar TMs alheias, eu teria colocado mais em Ralts do que em Munchlax, afinal a batalha já irá começar, assim espero...


- Para finalizar... – Ela seguia pegando o Luck Incense da mochila de Alice. – Segura isso Bubble e Lax pega o Lucky Egg. – E trocava os itens de Bubble sem autorização... Pirralhinha metida.


Alice não diz nada sobre isso e eu não contrario, afinal de contas, o item novo aumentaria o dinheiro ganho na batalha. Mas ainda acho isso o cumulo. No entanto, deixo isso para mais tarde. Finalmente Penélope parecia se considerar pronta para batalhar ao lado de Alice e eu já estava mais do que preparado, então voltei minha atenção para nossas adversárias mais uma vez.


- Lax, prepare-se!


Meu santo Arceus! Não acredito! Ela mandou o gato gordo e lento?


Meus olhos se voltaram para Ralts em uma clara indignação. Ela não faria nada a respeito disso? Mas a infeliz simplesmente se encolheu perante meu olhar e foi para trás de Penélope. Ainda não acredito nisso.


Por um momento, achei que Arceus começava a conspirar para o meu lado, mas vejo que me enganei.


off: retirar o Defense Curl do Munchlax ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 30 Set 2014, 15:23

Morfeu sentia-se satisfeito pela oportunidade de descarregar suas frustrações em alguém durante a batalha, satisfação que crescia após as palavras de Alice, que o ordenava a se preparar para o combate. As três jovens comemoravam alegremente, cada uma sacando já uma esfera, se afastando um pouco para dar mais espaço aos monstrinhos. Bubble voava apressado, se posicionando também, quando Penélope interrompia.

Todos miravam a menor, que havia começado a discursar. Após o ovo misterioso quase ter ido visitar Giratina, sendo salvo pelo Pokémon amarelo, a morena continuava a dar sermão. As trigêmeas abaixavam a cabeça, estando constrangidas e pedindo desculpas. Para equilibrar o número de lutadores, Penélope entrava no combate.

Por alguns momentos, Morfeu acreditou que lutaria ao lado de Ralts, conhecendo a força da mesma, embora ainda suspirasse desanimado ao ver a criança mexendo na bolsa de Alice, usando as TMs da mais velha, bem como mudando os itens da coruja e do Pokémon comilão. No entanto, quando a menina finalmente se considerou pronta, mandou Munchlax para o combate, deixando o Drowzee perplexo e indignado.

-Agora ta justo! Vamos lá Mimi, hora da festa! – Skyla dizia, revelando uma Kirlia, no entanto, de coloração diferenciada. A Pokémon deu algumas piruetas, demonstrando um largo sorriso e cumprimentando alegremente os três oponentes.
-Caco, não é pra fazer contas! Larga essa calculadora e vai lutar! – Celéste dizia, mirando o nada, quando Morfeu pode visualizar uma calculadora flutuando. Um Kecleon se mostrava, dando a maquina para sua mestra e se dirigindo para o combate, mas parecendo verificar a direção do vento e a distancia que deveria ter. Aquele Pokémon parecia realmente adorar contas...
-E eu vou de Antonieta! – A caçula liberava a última adversária de Alice e Penélope, mostrando uma Vespiquen. A Pokémon, no entanto, logo mirava sua mestra, a questionando. – Hoje não é pra novela e teatro... Mas vamos nos exercitar e manter o corpitcho dentro dos eixos, não é? – Após algum tempo de reflexão, a Pokémon aceitou e se preparou para o combate.

As habilidades de Mimi e Antonieta pareciam já se ativar. A primeira copiando a habilidade de Morfeu, enquanto a outra parecia pressionar o trio, o que a tornaria uma ameaça a ser considerada se não fosse derrotada rapidamente.

-Alice-sama e Penélope-chan podem começar! – As três se pronunciavam, estando sempre sincronizadas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Twister. Madrugada, mas com vários postes e placas iluminadas, deixando tudo claro. Luta ocorrendo perto do mercado. Calçada e rua asfaltada, sem movimento de carros no momento. Estacionamento do mercado próximo, possuindo alguns poucos veículos, incluindo um caminhão.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 16
Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 163
Hoothoot/Bubble
Lv. 14
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 446
Munchlax/Apelido
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 281
Kirlia/Mimi
Lv. 20
Trait: Insomnia (via Trace)
100%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 352
Kecleon/Caco
Lv. 15
Trait: Color Change
100%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 416
Vespiquen/Antonieta
Lv. 21
Trait: Pressure
100%, Status: Normal

Off: ficha será atualizada em breve ^.~
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Ter 30 Set 2014, 16:57


Adversários Infernais: Parte 1


E lá vamos nós! A situação não está boa. Afinal, Kecleons... Já tive minha cota por hoje de camaleões irritantes. Kirlia? O teleport de Rakts já foi irritante o suficiente. Vespiquen? Habilidade sem-vergonha. Me limita o número de ataques... Não será fácil. Mas vencerei e descarregarei toda essa tensão que adquiri nas últimas horas.


- Lax, vamos começar! Use o Double team para distrair eles e depois use o Toxic na Vespiquen!


Penélope comandava e não me parecia um comando tão ruim assim. Talvez houvesse esperança para a pirralha como treinadora... Minha mente se conecta a de Hoothoot e o comando da melhor forma possível. Um comando simples. Enquanto Munchlax se duplica, ele deverá voar de encontro aos adversários e cegá-los com o Flash, se posicionando em frente de qualquer ataque com o Protect. Enquanto isso, eu usarei o meu Psychic para controlar o Toxic e fazê-lo atingir o máximo de oponentes ao mesmo tempo. Se a habilidade de Kecleon se ativar, como imagino que deva acontecer, ele será agora do tipo poison e meu segundo Psychic deverá fazer um bom estrago nele.


Preciso ser rápido nessa batalha. A pressão sobre meu corpo é forte. Sei que deveria me focar em Vespiquen, mas Kecleon pode aprender golpes que me derrubam com facilidade. Sinto Alice atrás de mim, observando a batalha com atenção e farei qualquer coisa para lhe deixar orgulhosa de seus pokémons. Não perderei!

Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qui 02 Out 2014, 01:06

Morfeu não simpatizava com sua situação, principalmente após conhecer o potencial de um Kecleon, encarar Ralts algumas horas atrás e da habilidade da terceira limitar suas ações. Podia ser realmente problemático... Mas o psíquico estava determinado a vencer e descarregar nos três oponentes toda sua tensão.

Penélope era a primeira a dar ordens ao seu Pokémon, despertando alguns pensamentos do devorador de sonhos, mas logo a mente do Pokémon se conectava com a mente do outro integrante da equipe, montando sua estratégia.

-Antonieta, proteja todos do veneno com Protect, depois use Hone Claws!
-Mimi, aproveite a proteção de Antonieta e de apoio necessário ao Caco!
-Caco, lidere e faça sua estratégia!

As trigêmeas comandavam, dando liberdade ao camaleão. Munchlax se multiplicava, tornando-se um alvo mais difícil de atingir. As três oponentes se surpreenderam com o Flash da coruja. O Psychic manipulava o Toxic, aumentando sua área, mas ao se aproximar, colidia com a barreira que era tão familiar para Morfeu. O veneno cobria toda aquela barreira por completo, procurando alguma falha, sem sucesso.

Kirlia utilizava Teleport, saindo da proteção e surgindo logo atrás de Morfeu e Bubble, trazendo consigo o camaleão. A coruja se colocou na frente, mas era surpreendido pelo Feint do oponente, embora este não tivesse tido muito tempo de mirar e atingia apenas parcialmente a coruja, mas mesmo assim, revelava que aquele ataque certeiro seria muito problemático. Kecleon, no entanto, ficou exposto ao Psychic de Morfeu, sendo um alvo fácil.

-Mimi, Attract agora!
-Caco, se afaste e use Hone Claws!

Kirlia lançava diversos corações róseos na direção de Morfeu, o atingindo e deixando o mesmo apaixonado. O camaleão voltava ao lado de sua aliada, usando o ataque que aumentava sua evasiva e ataque, bem como a outra aliada do outro lado do campo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Twister. Madrugada, mas com vários postes e placas iluminadas, deixando tudo claro. Luta ocorrendo perto do mercado. Calçada e rua asfaltada, sem movimento de carros no momento. Estacionamento do mercado próximo, possuindo alguns poucos veículos, incluindo um caminhão.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 16
Trait: Insomnia
100%, Status: In Love for Kirlia
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 163
Hoothoot/Bubble
Lv. 14
Trait: Tinted Lens
80%, Status: Normal
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 446
Munchlax/Apelido
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones, contando original)
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 281
Kirlia/Mimi
Lv. 20
Trait: Insomnia (via Trace)
100%, Status: -1 Accuracy
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 352
Kecleon/Caco
Lv. 15
Trait: Color Change
86%, Status: -1 Accuracy, +1 Attack, +1 Evasiness
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 416
Vespiquen/Antonieta
Lv. 21
Trait: Pressure
100%, Status: -1 Accuracy, +1 Attack, +1 Evasiness

Ambos os lados haviam sofrido algum dano e sido prejudicados de alguma forma, mas as três garotas saltavam alegres, claramente animadas com o combate.

-Muito bem pessoal! Mimi, de suporte usando Protect e Teleport para proteger os outros!
-Caco, use Swift para atingir todos e bora usar Faint Attack no Drowzee! Aproveite de todo o apoio de Mimi!
-Antonieta, proteja-se com Protect se necessário, usando Infestation em Munchlax! Se ninguém te atacar, use mais um Hone Claws!

As ordens das trigêmeas já eram proferidas com muita animação. O número de ataques decaia e a pressão parecia crescer ainda mais.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qui 02 Out 2014, 22:27


Adversários Infernais: Parte 2


De repente, a imagem de Kirlia parece se confundir com a de Alice. Não sei por que... Preciso clarear a mente. Eu sei que essa pokémon não é a minha Senhora, mas... Sempre que abro os olhos... Parecem ser os olhos de Alice... Me chamando e... Cativando...


Ouço as vozes das nossas adversárias, porém elas parecem tão distantes. Sei que estou sendo influenciado, isso não pode ser real. Alice não é Kirlia e Kirlia não é Alice. Não posso me deixar ser manipulado dessa forma. Preciso lutar e preciso vencer!


Mas... Esses olhos...


- Lax! Tente usar o Toxic na Vespiquen de novo e depois nos surpreenda com um super Metronome!


Ouço Penélope falar, me lembrando dos outros adversários. Bem a tempo, pois na minha mente surge Bubble, se aproveitando da nossa conexão, para me informar que usaria o Psychic no Swift do Kecleon e o redirecionaria em peso contra a Vespiquen, para logo depois avançar com um Peck contra a abelha. Percebo que ele está focado na tal de Antonieta e eu devo fazer a mesma coisa. Devo lutar. Se olhar Kirlia me distrai tanto, então irei olhar os demais. Lembro de ter ouvido algo sobre o Faint Attack e lembro de ter enfrentado esse golpe antes. Muito bem, venha Kecleon. Acerte seu Faint Attack no meu Protect e depois, prepare-se para dormir...


Adoro Hypnosis... E basta não olhar para Kirlia... É só não olhar...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qui 02 Out 2014, 23:22

Morfeu ficava confuso com o que via. Kirlia, repentinamente, se misturava a Alice, parecendo ser a mesma, algo impossível. Uma não podia ser a outra, então seriam os olhos do Pokémon lhe pregando uma peça? Por mais que tentasse clarear a mente, os olhos de Kirlia pareciam ser os olhos de Alice, cativando o Pokémon amarelo.

A voz de Penélope fazia o Drowzee lembrar dos outros oponentes, voltando sua atenção aos mesmos. As estratégias eram preparadas e todos se moviam, realizando o que foram comandados a fazer, todos ansiando pela vitória.

Kecleon lançava seu Swift contra todos, mas a coruja manipulava as estrelas, mandando-as contra a abelha, que defendia com seu Protect. No entanto, quando a barreira se desfez, Toxic se fez presente e atingia a voadora. O Faint Attack era impedido pelo Protect de Morfeu, mas seu Hypnosis também falhava, visto que a fada se teleportava e ficava na frente do ataque, protegendo seu companheiro com Protect. Não que isto mudasse muita coisa...

Munchlax usava Metronome, agindo primeiro desta vez. O golpe sorteado não podia ser mais surpreendente. O Pokémon comilão batia seu pé com força no chão, utilizando Fissure! Vários raios luminosos partiam do solo, se dirigindo aos oponentes e aliados, tentando afetar todos em batalha. A terra tremia e uma cratera se abria, engolindo Morfeu, Kirlia e Kecleon. Os únicos que haviam se safado eram os voadores.

O “silencio” praticamente reinava, se não fosse a gritaria, parte de prédios um tanto desmoronados, além do alarme insistente de um carro que tocava desde que um poste caiu sobre o mesmo. As trigêmeas estavam em choque demais para falar, e as mestras daqueles que foram nocauteados retornaram os monstrinhos em silencio, embora o olhar estivesse arregalado.

A coruja reagia rapidamente, utilizando Peck em Vespiquen e a atingindo, mas isso abria a possibilidade da mesma atingir Bubble com Infestation


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Twister. Madrugada, mas com vários postes e placas iluminadas, deixando tudo claro. Luta ocorrendo perto do mercado. Calçada e rua asfaltada, sem movimento de carros no momento. Estacionamento do mercado próximo, possuindo alguns poucos veículos, incluindo um caminhão.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 16
Trait: Insomnia
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 163
Hoothoot/Bubble
Lv. 14
Trait: Tinted Lens
74%, Status: Infestation (0/5)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 446
Munchlax/Apelido
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones, contando original)
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 281
Kirlia/Mimi
Lv. 20
Trait: Insomnia (via Trace)
Nocauteada
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 352
Kecleon/Caco
Lv. 15
Trait: Color Change
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 416
Vespiquen/Antonieta
Lv. 21
Trait: Pressure
88%, Status: -1 Accuracy, +1 Attack, +1 Evasiness, Badly Poison
Print: https://i.imgur.com/kNIdTkk.png
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 05 Out 2014, 12:33


Sozinho numa batalha: lasco...


Meu Santo Arceus!


Agora a situação ficou tensa... O que eu faço? Por um momento paralisei olhando Morfeu cair no chão totalmente desmaiado. Mirei Munchlax para perguntar-lhe o que ele havia feito, mas o gato parecia totalmente petrificado também. Não sei como, mas consegui executar os últimos movimentos que Morfeu havia me pedido antes de ser nocauteado pelo nosso próprio aliado.


Alice recolhe Morfeu para sua pokébola e meu mundo congela novamente. Nunca pensei que Alice nos guardaria algum dia nas pokébolas... Eu particularmente nunca entrei em uma e fico apavorado só de imaginar como seria isso... Mas devo me focar na batalha. Preciso vencer essa batalha para deixar Morfeu orgulhoso. Assim, quando ele acordar, ele vai ver que fui capaz de lutar sozinho e que já estou forte para proteger Alice.


- Acho que vou ficar de castigo, né?


Escuto Penélope questionando e, pouco depois, a voz de Alice negando o fato. Fico impressionado mais uma vez. A menina não ficaria de castigo após seu pokémon nocautear Morfeu? Eu sei que não foi culpa deles e, aparentemente, Alice concorda, mas Morfeu não ficará feliz ao saber disso...


Foco Bubble! A batalha!


- Lax, mais dois Metronomes!


Ai meu Arceus, agora é que eu serei nocauteado...


Com minha energia caindo e sem poder me arriscar, vou só usar um Psychic para jogar essa vespa o mais longe de mim possível e depois me recarregar com um Roost. Precisarei de forças para voar e desviar dos ataques da Vespiqueen e de qualquer ataque suicida que Munchlax tirar desses Metronomes...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Seg 06 Out 2014, 00:07

Bubble estava ansioso e assustado ao mesmo tempo. Pela primeira vez teria que lutar sem a ajuda e os comandos do companheiro de time, contando apenas com o auxilio de Munchlax, que era bem mais fraco que ele. E a oponente era poderosa, o que piorava tudo.

Ver Alice retornar Morfeu para a Pokébola, não melhorou a situação. No entanto, as preocupações teriam que ser deixadas de lado. O foco devia ser a batalha, para que obtivesse a vitória e mostrasse que era capaz de cuidar de Alice, mesmo sendo tão jovem. A preocupação da criança, no entanto, era totalmente diferente, temendo a possibilidade de ficar de castigo, respirando aliviada quando Alice negou a possível punição. O Pokémon amarelo talvez descordasse, mas estava impossibilitado de opinar, para salvação da criança e do Pokémon comilão.

Penélope novamente apostava na sorte, pedindo mais dois Metronomes, para total desespero de Bubble.

-Ai pelas carambolas do Joãozinho! Antonieta, não sabemos o que eles vão fazer ou o que vai sair desse Metronome, mas não podemos ficar só na evasiva, agora é corrida contra o tempo! Use Protect e avance com Slash!

A garota comandava, aparentemente um pouco perdida e desacostumada a lutar sem o apoio das outras irmãs. Skyla e Celéste torciam pela última irmã. A coruja usava Psychic, mas era impedido pelo Protect. No entanto, isso abriu espaço para o Metronome de Munchlax, que atingia o alvo com Stun Spore, paralisando a voadora, o que a impedia de usar seu segundo movimento. Os insetos causavam danos em Hoothoot, mas sua energia se recuperava ao usar Roost. O segundo Metronome começava, deixando todos aflitos, quando o punho de Munchlax ficou coberto por uma fina camada de luz branca, atingindo Vespiquen com um Ice Punch. O golpe não causava grandes danos, devido a diferença de nível, mas congelava parcialmente uma das asas, dificultando o voou da Pokémon. O veneno fazia seu efeito.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Twister. Madrugada, mas com vários postes e placas iluminadas, deixando tudo claro. Luta ocorrendo perto do mercado. Calçada e rua asfaltada, sem movimento de carros no momento. Estacionamento do mercado próximo, possuindo alguns poucos veículos, incluindo um caminhão.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 16
Trait: Insomnia
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 163
Hoothoot/Bubble
Lv. 14
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Infestation (1/5)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 446
Munchlax/Apelido
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones, contando original)
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 281
Kirlia/Mimi
Lv. 20
Trait: Insomnia (via Trace)
Nocauteada
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 352
Kecleon/Caco
Lv. 15
Trait: Color Change
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 416
Vespiquen/Antonieta
Lv. 21
Trait: Pressure
69%, Status: -1 Accuracy, +1 Attack, +1 Evasiness, Badly Poison, Paralysis, asa parcialmente congelada

-Antonieta, aguenta firme! Você consegue! Use Hone Claws e avance contra Munchlax com Slash!

Blue comandava sua Pokémon, enquanto as outras duas tentavam ajudar dando dicas.


Print: https://i.imgur.com/I1DPLk1.png
https://i.imgur.com/vfFWZgW.png
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Ter 07 Out 2014, 19:49


Na vantagem!!! Talvez role até uma vitória @w@


Não costumo cantar vitória antes da hora... Mas é inevitável neste momento. Me desculpem, mas... Aqui vai...


Hahahahaha!!! Paralisada!!! Hahahahaha!!! Asa congelada!!! Hahahahahaha!!! Envenenada!!!


Meus olhos encontram os de Munchlax e parece que pensamos a mesma coisa. Vespiqueen está fragilizada e se quisermos vencer, teremos de aproveitar a oportunidade.


- Vai lá Lax, ataque com tudo!


Diz Penélope verbalizando nossos pensamentos. Cientes de que Vespiqueen não conseguirá se mexer direito, voo em sua direção com toda minha velocidade, assim como Munchlax corre com seu Tackle preparado e sei que ele pretende usar dois seguidos, afinal este é o único golpe que ele pode usar no momento... O gato está com a evasiva maior que o normal, então conseguirá desviar de qualquer ataque que a vespa lance nas condições atuais dela. Eu ficarei atento. Estou contanto que a paralisia e a asa congelada a deixem lenta o suficiente para que eu consiga evadir também. Estou com meu Psychic preparado para mandar qualquer ataque dela de volta para ela e depois surpreende-la com o Peck mais forte que conseguir. Se ela não fizer nada, a atingirei com um Peck e depois a lançarei contra o chão, usando meu Psychic.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 07 Out 2014, 20:12

Bubble começava a ver a vitória diante de seus olhos. A oponente era poderosa, isso não restavam duvidas, mas estava realmente fragilizada. O veneno tirando cada vez mais energia, deixando-a ainda mais cansada e debilitada.

A coruja observava seu aliado, ambos sabendo que deveriam aproveitar ao máximo enquanto a adversária estava enfraquecida, era o momento perfeito para conquistarem a vitória. Penélope verbalizou o desejo de ambos, que avançaram contra a voadora.

Antonieta utilizava seu Hone Claws, no entanto sua paralisia a prejudicava, sendo um alvo mais do que fácil para o Peck de Bubble. Munchlax se aproveitava e atingia o Tackle. Vespiquen tentou atacar, mas a paralisa fazia efeito e o Pokémon comilão realizava a segunda investida, afastando-se em seguida. Bubble utilizava Psychic, causando mais danos ainda e lançando a oponente contra o solo, no entanto, o veneno era o que mais havia enfraquecido Vespiquen. Os insetos ainda atacavam a coruja, tirando alguma energia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Twister. Madrugada, mas com vários postes e placas iluminadas, deixando tudo claro. Luta ocorrendo perto do mercado. Calçada e rua asfaltada, sem movimento de carros no momento. Estacionamento do mercado próximo, possuindo alguns poucos veículos, incluindo um caminhão.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 16
Trait: Insomnia
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 163
Hoothoot/Bubble
Lv. 14
Trait: Tinted Lens
94%, Status: Infestation (2/5)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 446
Munchlax/Apelido
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones, contando original)
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 281
Kirlia/Mimi
Lv. 20
Trait: Insomnia (via Trace)
Nocauteada
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 352
Kecleon/Caco
Lv. 15
Trait: Color Change
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 416
Vespiquen/Antonieta
Lv. 21
Trait: Pressure
22%, Status: -1 Accuracy, +2 Attack, +2 Evasiness, Badly Poison, Paralysis, asa parcialmente congelada
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qua 08 Out 2014, 00:33


Por Arceus! Tenho chance de vencer mesmo?


Simplesmente não acredito que conseguimos atacá-la com tudo. Ela parece estar tão cansada que me animo. Parece que realmente tenho chances de vencer e isso é formidável demais. Não perco tempo e aproveito a curta distância para atingi-la com meu último Peck. Espero ser mais rápido que ela. Se bem que... Com a paralisia, dificilmente eu não serei mais rápido que ela...


- Vai lá Lax, mais um Tackle nela!


Penélope grita pulando no mesmo lugar. É o último Tackle dele também... A habilidade da Vespiqueen torna esses ataques difíceis de serem usados e, se não a derrubarmos agora, estaremos com sérios problemas. Mas tento me animas, o que não é muito difícil... Afinal de contas, com a energia dela dificilmente ela aguentaria para mais uma rodada de trocas de ataques. Ainda mais estando envenenada.....


Ainda não acredito que estou vencendo sem a ajuda do Morfeu... É surreal demais! Depois do meu Peck vou me afastar e usar mais um Roost, pois, se ela cair como acho que irá, quero estar 100% para assistir. Afinal de contas, nada melhor do que vencer um adversário poderoso estando com sua energia completa, não é?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qui 09 Out 2014, 15:59

Bubble sentia-se incrível. As chances de vencer eram muitas, o que era quase inacreditável ao ver da coruja. Mesmo sem Morfeu por perto, Hoothoot e Munchlax estavam conseguindo superar o desafio, dando tudo de si para ganhar.

Penélope também se mostrava muito animada, gritando e pulando sem sair do lugar. O último Peck e o último Tackle eram desferidos contra a abelha. Blue ordenava que ela usasse seu Protect quando viu ambos se aproximando, mas a paralisia novamente fazia efeito e Antonieta não conseguia realizar o movimento desejado, sendo atingida. A Vespiquen tentava atingir a coruja com Fury Cutter, mas lenta como estava, Hoothoot desviava facilmente.

Um novo Roost era usado após os insetos infernais perturbarem mais um pouco Bubble, enquanto isso, o veneno encerrava com as forças de Antonieta, levando-a ao nocaute.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Twister. Madrugada, mas com vários postes e placas iluminadas, deixando tudo claro. Luta ocorrendo perto do mercado. Calçada e rua asfaltada, sem movimento de carros no momento. Estacionamento do mercado próximo, possuindo alguns poucos veículos, incluindo um caminhão.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 96
Drowzee/Morfeu
Lv. 16
Trait: Insomnia
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 163
Hoothoot/Bubble
Lv. 14
Trait: Tinted Lens
100%, Status: Infestation (3/5)
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 446
Munchlax/Apelido
Lv. 05
Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones, contando original)
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 281
Kirlia/Mimi
Lv. 20
Trait: Insomnia (via Trace)
Nocauteada
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 352
Kecleon/Caco
Lv. 15
Trait: Color Change
Nocauteado
Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 416
Vespiquen/Antonieta
Lv. 21
Trait: Pressure
Fainted

Blue se aproximava de sua Pokémon, acariciando as costas da mesma antes de retorná-la. As três irmãs logo olharam para Alice e para Penélope, sorrindo alegremente.

-Nem acredito, nós lutamos contra Alice-sama!
-Foi incrível! Alice-sama é tão forte!
-Ai, pelo amendoim com chocolate, se isso for um sonho, quem me beliscar vai levar uma mordida!

O trio comemorava, parecendo estar feliz por simplesmente ter estado naquela batalha. Bubble e Munchlax relaxaram, agora que o combate havia terminado. O corpo da coruja, no entanto, começava a brilhar e a crescer, mudando sua forma. Bubble estava evoluindo! A pequena coruja agora se mostrava um elegante Noctowl. As trigêmeas alargaram o sorriso, parabenizando o Pokémon e dando uma bala para Munchlax, antes de entregar o dinheiro para Alice, junto com o número.

-Se Alice-sama e Penélope-chan precisarem de alguma coisa, ficaremos mais do que felizes em ajudar!
-Sim, sim! Qualquer coisa mesmo! Um dia talvez possamos sair pra almoçar juntas!
-Ai, isso seria tão divertido!

As três começavam a falar e a conversar novamente, quando Blue olhou para sua Pokébola, um pouco preocupada, provavelmente pensando no veneno. Skyla colocou a mão no ombro da irmã.

-Bom, nós agradecemos de verdade, mas agora nossos Pokémon precisam de cuidados. Esperamos encontrar vocês novamente.

As garotas diziam, se despedindo de Penélope e Alice, antes de correr em direção ao hospital.

Hora da XP!
Morfeu ganhou 1243 de EXP pela derrota! Morfeu foi para o nível 18!
Morfeu quer aprender Poison Gas, mas já possuí 6 movimentos. Deseja que Morfeu esqueça algum para aprender Poison Gas?

Bubble ganhou 3825 pela vitória! Foi para o nível 20 e evoluiu!
Bubble quer aprender Reflect, mas já possui 6 movimentos. Deseja que Bubble esqueça algum para aprender Reflect?
Bubble ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Defesa, 1 ponto em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.

Munchlax ganhou 4973 de EXP pela vitória! Foi para o nível 17!
Munchlax quer apender Amnesia, Lick e Recycle, mas Munchlax já possui 6 movimentos. Deseja que Munchlax esqueça algum para aprender Amnesia, Lick ou Recycle?

+3.000Pk$.
Número de Blue, Celéste e Skyla adicionado.
Ficha será totalmente atualizada em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 4 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos