O Céu de Shinki

Ir em baixo

O Céu de Shinki

Mensagem por Alice em Ter 28 Jan 2014, 15:35



Última edição por Alice em Sex 07 Fev 2014, 00:37, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Alice em Ter 28 Jan 2014, 15:44

O Cão e o Gato


Na época da grande guerra, quando todos demonstravam cansaço, um Persian e um Mightyena inspiravam a todos com sua coragem. Ambos os pokémons, em lados opostos do cruel combate, jamais desistiam de seu objetivo. A luta entre o cão e o gato era mais antiga que a própria guerra e nem mesmo com o fim de Arceus ela se encerrou.

Persian e Mightyena se enfrentam ainda hoje no céu estrelado. Sua coragem e sua fúria eram tantas que os pokémons não encontraram a paz mesmo após a morte. Dizem que suas almas se enfrentarão até o fim dos tempos e muito além dele. Com garras a mostra, eles ainda são símbolo de perseverança, inspirando a todos que possuem medo de fraquejar perante um inimigo mais forte.

Para encontrar as constelações de Persian e Mightyena basta procurar as três garras irmãs, estrelas que marcam as garras de cada pokémon.

Essas constelações só podem ser vistas na parte mais ao sul de Shinki e no começo da noite.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Alice em Dom 02 Fev 2014, 02:28

A Chama de Charmander


Durante a luta, diversos pokémons se questionavam sobre sua força, acreditando que não possuíam força suficiente para a batalha ou que eram dispensáveis. Dentre eles, um pequeno Charmander, que lutava ao lado da ave sol, se impressionava com as chamas do lendário Pokémon e seu brilho. O Pokémon salamandra lutava, entretanto não conseguia fazer sua chama crescer e não conseguia iluminar tanto quanto a ave que tentava ajudar. A tristeza do Pokémon era visível, no entanto a guerra não permitia momentos de fraqueza.

Em um dia, um homem cruel que desejava a força de Ho-oh conseguiu capturar o pássaro e aprisioná-lo. Nesse dia o sol se apagou e toda a região se mergulhou em trevas. Os outros pokémons ficaram perdidos. Do mais poderoso ao mais fraco. Todos que lutavam ao lado de Ho-Oh, se perderam na escuridão. Até que no mar negro, um pequeno brilho chamou a atenção de todos. A chama do pequeno e tímido Charmander. O fogo tão fraco se comparado ao do lendário que ajudavam era agora o novo sol daqueles Pokémons e, apesar de sua insegurança, o pequeno Pokémon assumiu sua função e guiou a todos até Ho-Oh e a última luta. Após o duro combate, a lendária ave foi liberta e voou para o céu em direção às estrelas, levando consigo o Charmander. Lá, ele explicou, que não poderia mais iluminar o caminho dos outros e que, a partir de então, ele confiaria essa tarefa ao pequeno e corajoso Pokémon, mas para isso ele precisaria estar onde todos pudessem vê-lo eternamente. Charmander passou a mirar sua chama, sem acreditar que, apesar de tão pequeno, fizera tanta diferença.

Para encontrar a constelação de Charmander basta procurar os dois triângulos. A estrela em comum serão as patas do pequeno Pokémon e a mais distante é a Chama que guiou diversos pokémons até a batalha em busca da liberdade do sol.

Essas constelações só podem ser vistas na parte mais ao norte de Shinki e no meio da noite.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Moon_fire em Dom 02 Fev 2014, 02:35

Essas lendas são muito perfeitas *O*

Estou muito ansiosa para narrar minhas personagens procurando essas constelações lindas *w*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Alice em Qui 06 Fev 2014, 23:50

;D
que bom que está gostando ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Alice em Sex 07 Fev 2014, 00:36

Os Weedles Gêmeos


O fogo dominava tudo nas grandes queimadas que devastaram florestas e cidades. Enquanto um poderoso Entei lutava para sobreviver, vulcões estouravam em sincronia com seus gritos de guerra, mudando tudo ao seu redor e fortalecendo a crença dos poderes do leão de fogo. Muitos inocentes foram consumidos pelo fogo. Pessoas e pokémons esquecidos entre as cinzas e carregados pelo vento. O leão se mantinha firme, apesar de chorar pelas perdas causadas por seus gritos. Em uma de suas viagens, após escapar dos gananciosos, o criador de vulcões andava por uma área perdida e abandonada. Suas patas marcando o chão cinza e estéril, incapaz de produzir vidas. Entretanto, nessa jornada, Entei encontrou um Egg que milagrosamente sobrevivera a todo mal, passando a cuidar do valente sobrevivente.

O Egg demorava para chocar e estava gelado. No entanto, graças aos cuidados do leão, se aquecia dia após dia, se aproximando da eclosão. Entei era paciente e cuidadoso. Estava determinado a não permitir que seu poder trouxesse somente a destruição. Queria provar que o calor podia criar vida e o faria aquecendo aquele ovo. Um dia, porém, o poderoso Pokémon foi encontrado pelos gananciosos e nesse dia, o ovo começou a eclodir. A luta foi injusta e o leão não conseguiu escapar, caindo morto próximo ao ovo que protegeu com sua vida. Enquanto seus olhos perdiam a vida, o ovo brilhava e, de seu interior, um pequeno e frágil Weedle surgia. O bebê olhou para seu protetor, de repente sentindo o medo de ficar sozinho. Durante sua morte Entei entendeu que o ovo era gelado pelo medo da solidão antes e permitiu que uma lágrima corresse por seus olhos, antes de fechá-los para sempre. Weedle se aproximou do grande corpo, sentindo a solidão mais uma vez. Todavia o amor do leão era maior que a própria morte e graças a isso, das cascas do ovo um segundo Weedle surgiu. Os gêmeos jamais se separaram, vivendo juntos sob a proteção da estrela do leão.

Para encontrar a constelação dos Gêmeos basta procurar as três estrelas mais brilhantes e levemente encurvadas como uma lua minguante. Essas estrelas serão o ferrão da cauda do irmão mais velho e os dois ferrões do irmão mais novo.

Essas constelações só podem ser vistas na parte mais central de Shinki e no meio da noite.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Orpheu em Sab 08 Fev 2014, 15:19

A história dos Weedles Gêmeos foi linda ;-;


Um Pokémon épico, como Entei, se sacrificar por um simples egg. Isso é maravilhoso!


#Partiu#Central#de#Shinki

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Luna Yum em Ter 18 Fev 2014, 01:04

Lindooooo... /o/

Applause! Pls! ^^

Muito bom mesmo, tô curtindo! ;)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Naruub em Dom 16 Nov 2014, 20:25

Gostei muito dessa fique, fiquei feliz com as duas ultimas, mas também gostei muito da primeira.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Céu de Shinki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum