Agara Amazona de Bronze

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Sab 15 Fev 2014, 01:15

Aparência:
Agara Amazona de Bronze ApQctTd

História:
Spoiler:
Agara vivia com seu pai líder de uma caravana de comerciantes, em uma de suas viagens a caravana foi atacada e Agara conseguiu sobreviver apenas porque havia se afastado da caravana para pegar algumas frutas, ninguém alem de Agara sobreviveu ao ataque.

Depois do ataque a caravana a menina que tinha apenas 7 anos vagou por dias a fio para finalmente ficar sem forças devido a falta de água e alimentos, perto da morte Agara foi salva por Rhea uma Amazona de Athena que vagava pela região.

Assim a pequena acabou sendo levada para o Santuário começando a treinar para se tornar uma Amazona assim como Rhea.

Outros:
Outras Características: Cicatriz de queimadura em forma de punho na barriga.

Golpes: Uivo do Lobo: Um ataque que mira o peito e cabeça do oponente, inúmeras rajadas de vento são lancadas atingindo com forca, ao atingir o vento corta como se fosse laminas.

Presa do Lobo: Um golpe corpo corpo e desferido, uma grande carga de vento empurra o adversário enquanto o corta.

Garras do caçador noturno: Atingindo a velocidade do som Agara avança contra o oponente atacando com chutes encrustados de vento..

Choro uivante da Besta noturna: Movendo-se na velocidade do som Agara concentra o vento ao seu redor circulando o adversário e prendendo-o num tornado de socos, cada soco desferido se torna cortante por conta do vento.

Alcateia Noturna: O vento ao redor de Agara se torna tao rápido criando ilusões da jovem, esta se aproveita disso para atacar, quanto maior o cosmo mais ilusões são criadas, as ilusões também atacam criando cortes por causa da forca do vento.



Poeira emanava da grande rocha, apoiando suas costas na rocha Agara segurou o grito de raiva por mais uma vez ter falhado, do outro lado do campo de pedras a rocha que Rhea havia despedaçado parecia zombar da aspirante, e mais ainda lhe lembrar que precisa urgentemente aprender despertar seu cosmo.

Levantando-se com dificuldade a jovem tomou distancia observando o novo buraco aberto em sua própria rocha, a rachadura fundo com um pouco mais de 50 cm era a prova de que a jovem aos poucos progredia, mas grande parte da rachadura havia sido feita com a combinação de força e velocidade.

Respirando fundo e fechando seus olhos Agara tenta se concentrar apenas no som do vento que insistia em soprar no campo de treinamento.

" Eu queria ser como o vento... Leve e forte como ele!"


Última edição por Dria Galfin em Sex 13 Fev 2015, 21:08, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 18 Fev 2014, 00:46

A jovem ansiava por mostrar a quem lhe salvara, Rhea que tinha potência para seguir Atena e protegê-la, porém sua mestre exigia mais de Agara que se encontrava com os punhos enfeixados, partes da bandagem já continha sangue seco em alguns pontos, em outros o líquido vermelho ainda pulsava dos dedos da aspirante.

A Amazona que estava ensinando Agara se pôs a sua frente dizendo: - Pare, desce jeito vai acabar se matando, o cosmo não é o efeito de um ato brutal, ele é conduzido pelo equilíbrio de seus sentimentos e pela intensidade deles. - Rhea pegava uma pedra e virando-se para a garota retomou. - Lembre-se que o universo inteiro, incluído eu e você é formado por átomos, tente imaginá-los em toda sua infinidade e concentre sua força no ponto onde quer acertar, imagine os átomos se destruindo com o poder do seu cosmo e faça isso acontecer. - ela fechou a mão, fazendo da pedra, meramente pó.

Agara observou atentamente e buscou esforçar-se para despertar o vento que sobrava friamente em seu coração, desejando tornar ele uma forte tempestade.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:14, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Ter 18 Fev 2014, 12:20

Agara escuta as palavras de Rhea tentando absorver cada palavra de sua mestra, cena que havia se repetido inúmeras vezes durantes eu treinamento, a pequena dormência de suas mãos indicavam para a jovem que logo seria impossível continuar a destroçar as rochas de maneira errada.

Ignorando seus punhos Agara fecha seus olhos sob a máscara e se concentra apenas no compasso do batimento de seu coração em contraste com o silvo do vento no campo de treinamento, com os olhos fechados as jovem tentava liberar o vento que morava em seu coração, tentava fazer com que ele trespasse todo seu corpo finalmente se libertando de sua prisão.

"Você precisa ser livre..."

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 18 Fev 2014, 20:43

"...Era o que o coração da jovem pedia, implorava e gritava dentro de seu peito..."

As indicações e medidas de como explodir seu cosmo, foram dadas por Rhea á Agara que fechou seus olhos lentamente, escondidos pela máscara que limitava sua beleza ao mundo e a protegia dele mesmo. O vento soprou calmamente e como em um tufão, começou a envolver a jovem desde os pés até seu último fio de cabelo, a velocidade do vento aumentava de acordo com o seu desejo e se intensificava a cada instante.

Rhea percebeu que sua aspirante entendeu o que ela lhe dissera, e dando alguns passos para trás, encostou-se em uma pilastra de muitas que estavam no local e ficou a observar o potencial da Agara explodir seu pequeno universo cativo e libertá-la da solidão que carregava.

A jovem então abriu seus olhos e não conseguia acreditar como aquilo estava acontecendo, porém, mesmo sem entender ela sabia que aquilo fazia parte dela e foi quando os ventos que lhe cercavam foram concentrados em seu punho, sangrando e por ora, brilhante. Era um fato, Agara havia entendido a essência do cosmos e o deixou guiar seu corpo e explodir em seu punho, que foi enterrado na rocha que se partia em minúsculos pedaços deixando sua mestre contente com o aprendizado de Agara.

- Você compreendeu a essência, mas isso é apenas a base para fazer seu cosmo atingir o infinito. Não se limite mais, deixa a tempestade que há dentro você sair! - diz Rhea colocando a mão sobre o peito de sua aspirante.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:15, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Ter 18 Fev 2014, 21:23

Por de baixo de sua máscara Agara sorria, finalmente havia entendido como liberar o redemoinho de vento que se prendera dentro de seu coração com o vento que a envolvia, e a sensação de liberdade faziam com que os olhos da jovem lagrimejasse.

O toque e as palavras de Rhea trouxeram Agara de volta ao campo de treinamento assim como o cansaço do esforço que havia feito até aquele momento, deixando com que seus joelhos cedessem Agara mirava a destruição da rocha enquanto perguntava:

- Quando saberei qual é minha constelação?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Qui 20 Fev 2014, 21:00

Agara agora encontrava-se de joelhos sobre o campo de treinamento, de longe sua mestra observa ela e a forma de como o vento lhe abraçava enquanto recuperava as forças pelo excesso de treinamento. Rhea veio andando calma em direção a ela e colocando a mão sobre seu ombro e dizendo:

- Sua constelação? Acho que não preciso lhe responder isso, mas se quer saber a qual constelação irá servir, isso eu já não sei, ela escolherá você quando estiverem preparadas para seguir juntas e proteger Atena e todos que vivem na terra. Logo você descobrirá, em breve. - diz ela sentando ao lado dela.

Ambas ficaram sentadas ali, já era de tarde e o Sol estava se pondo. O local de treinamento de Agara era em uma montanha bem alta, escolhido especialmente por sua mestra, a Amazona de Áquila, Rhea. Para que a dificuldade em lhe dar com o ar rarefeito lhe trouxesse benefícios durante todo o treino que outros aspirantes não teriam, deixando Agara em vantagem e mais forte.

O pôr-do-sol foi se mostrando e presenciando as duas sentadas ali, conversando e mais descansando por causa do árduo treinamento. - Deixe que o vento te guie, Agara... Ele te levará até sua armadura! - disse Rhea sorrindo.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:19, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qui 20 Fev 2014, 21:58

As palavras de Rhea eram enigmatísticas demais para que Agara as entendesse, o cansaço acumulado sobre seu corpo desde a amanha até aquele instante no começo do entardecer fazia com que a jovem amazona apenas desejasse poder se deitar e dormir.

Mas a simples presença de sua mestra era o suficiente para que Agara se mantivesse acordada sentindo a brisa soprar por seu corpo, agora que a tranca de seu cosmo havia sido aberta a jovem sentia cada lufada de vento tocar fundo em seu coração e este por sua vez abraçar a minima passagem de ar.

O sorriso de Rhea fez com que a jovem a encarrasse por algum tempo, mesmo as duas usando máscaras Agara sabia perfeitamente a expressão por de baixo do metal que as protegia do mundo de sua mestra, os anos em que passaram juntas havia criado uma relação de amizade e respeito quase se igualando a relação de mãe e filha, ainda atônita a jovem respondeu com um leve balançar de cabeça levantando-se.

Em pé Agara sentia cada parte de seu corpo tremer de excitação e medo, o vento que antes soprava calmo agora se tornava aos poucos forte e selvagem como se quisesse mostrar a jovem um caminho até então desconhecido para esta, e sem receios a jovem deu o primeiro passo para o desconhecido perguntando em voz baixa sem esperar por respostas de Rhea:

- Rhea... Você acha que eu estou pronta?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Dom 23 Fev 2014, 21:05

Rhea vira-se para a pupila que estava de pé diante dela, e diz: - Não sou eu quem dirá que estas pronto e sim tão somente vocês mesma, minha querida. - ela se levantou e a tocou o ombro da Agara e o afofou. - Vai descobrir, quando chegar a hora, mas lembre-se nunca estamos o suficientemente bem achar que estamos preparados. Vá agora e descanse, amanhã terás um novo treinamento. - ela disse se despedindo e deixando a jovem ali.

Agara permaneceu ali por mais alguns minutos e depois se foi para seu alojamento, onde lá após um bom banho desmaiou de tanto cansaço em sua cama, dormindo a noite toda. Rhea veio verificar se sua aspirante estava bem, ficando sentada na janela do quarto da jovem enquanto a lua banhava seu rosto ela tirou a máscara, mostrando seus cabelos marrons, seu olhos cor de mel e sua pele branca a luz da lua, enquanto a jovem dormia Rhea ficou ali pedindo aos deuses que iluminassem o caminho dela a cada instante e que os ventos fizessem despertar o grande poder que ela guardava consigo.

A noite se passou, Rhea se foi e o Sol acordou Agara iluminando seu rosto, o vento trouxe a brisa do orvalho e a jovem despertou, ficou alguns instantes sentada ali, admirando aquela cena e levantou-se e partiu para seu treino novamente.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:19, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Seg 24 Fev 2014, 13:50

Deitar na cama era sempre sinônimo de desmaiar devido ao cansaço devido ao peso e exigência dos treinos guiados por Rhea, o corpo dormente da jovem Agara aceitou o descanso como uma recompensa do duro trabalho daquele dia.

A brisa que soprava para dentro do quarto simples pela manha fez com que a aspirante acordasse, um suspiro leve escapou pelos lábios de Agara ao sentir seu corpo dormente reclamar de fome, levantando-se devagar a jovem anda até a cozinha simples da casa apanhando uma maçã, levantando a mascara apenas para dar a mordida Agara saboreia o suco doce da fruta.

Arrancando mais alguns pedaços da fruta e encaixando a mascara novamente em sua face a jovem começa seu caminho para o campo de treinamento, as manhas eram sempre solitárias já que a garota treinava sozinha, mas com a chegada de Rhea pela tarde seu treinamento sempre tendia a se tornar árduo, sabendo disso Agara forçou uma leve corrida até o campo tentando aquecer seus músculos antes de começar mais um dia cansativo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Qua 05 Mar 2014, 21:52

Agara acordava, comendo pouco e treinando muito a jovem ansiava pelo dia onde conquistaria sua armadura de Bronze e se tornaria uma Amazona de Athena, uma guardiã da Deusa da Justiça, protetora das pessoas da terra.

A manhã logo se passou, o Sol foi diminuindo e a tarde se fez presente, Rhea aparecia ao longe, olhando o esforça de sua pupila, observando cada movimento e sentindo o desejo da menina em encontrar seu espaço naquela universo cósmico tão imenso quando o vazio que ela procurava preencher em seu coração. Os movimentos eram cada vez mais rápidos diante do vento que envolvia a jovem, dançando com sua pele e tornando-a cada vez mais leve, porém... Forte.

"Ela é como eu imaginava, seu potencial vai além do que eu imaginei, sua força, sua vida... A leveza entre as garras de fúria que ela tinha e a delicadeza com que executava cada movimento, só me fazem crer que ela está pronta, viva e tempestuosa."- pensou Rhea enquanto caminhava na direção de Agara, vendo a de costas, a jovem não notou sua presença.

- Você conseguiu, todo seu esforço até aqui valerá de algo, eu espero. - disse a mestra desviando dos punhos de sua aspirante.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:23, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qui 06 Mar 2014, 21:10

O esforço físico que antes era imenso, agora saia fluido pelo corpo de Agara, os socos e chutes não rasgavam mais o vento, agora seus golpes acompanham a minima mudança de direçao do ar que a circula, tornando cada golpe mais preciso e forte.

As palavras de Rhea alertaram o corpo de Agara que reagindo aos seus instintos tentou atacar a amazona mais velha não tendo sorte em acerta-la, a jovem recuou com um pulo para trás coçando a cabeça um pouco encabulada com a situação:

- Me desculpe Rhea! Eu não percebi você chegando e me assustei!

Dizia a jovem ao se ajoelhar em forma de respeito a sua mestra enquanto esperava pelas próximas palavras da mais velha!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Sex 14 Mar 2014, 20:04

Por trás da máscara que cobria seu rosto, Rhea sorriu com a situação e pediu para que Agara relaxasse.

- Querida, levante e não fique sem jeito com algo assim, eu te ensinei a ser assim e pelo visto aprendeu muito bem. - disse a Amazona recolhendo seu sorriso. - Porém, você irá precisar ser forte pois o torneio pela disputa das armaduras que se encontram sob proteção da Grécia começará amanhã cedo e é claro eu te coloquei no meio dos competidores. - colocando a mão sobre os ombros da jovem e os apertando levemente Rhea a encarou e abraçou-a em seguida.

Agara não entendia muito bem a atitude de sua mestra, mas á muito não sentia um cosmo tão confortante como naquele momento em que foi abraçada, retribuindo o afeto.

- Agora vá! - disse ela se afastando. - Você precisara descansar, o dia amanhã estará cheio de batalhas e desafios e eu confio em você para conquistar os ventos que cercam a Armadura de Lobo a qual eu te treinei para receber, sinta o uivo dele e faça disto o caminho que o levará até ela. - calando-se Rhea se distanciou, partindo, deixando sua pupila absorver as informações e seguir seu caminho que, por ora seria apenas entre ela e o vento.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:24, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Dom 16 Mar 2014, 14:07

As palavras de Rhea pegaram Agara completamente desprevenida, ao se levantar a jovem sentiu seus joelhos tremerem de excitação e medo, finalmente havia descoberto a armadura que deveria conquistar, a armadura que a reconheceria como uma Amazona depois dos inúmeros anos de treinamentos árduos e duros ao lado de Rhea.

Uma lagrima escorreu pela face da jovem ao simplesmente responder sua mestra de maneira simples:

- Eu não vou te decepcionar!

Disse Agara ao começar a caminhar na direçao de casa, apesar de ainda ser cedo a jovem se sentia estranha, aquele era o primeiro dia que não voltava para casa sem dores musculares ou desacordada, os anos treinando ao lado de sua mestra haviam sidos duros, mas não prepararam completamente para a noticia que havia recebido, ainda surpresa Agara não percebeu quando chegou em seu quarto, e muito menos quando deitou na cama finalmente sentindo o cansaço do dia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 03 Jun 2014, 21:17

A jovem nem se deu conta de como entrou em sua casa, tão pouco de como adormeceu. Seus punhos e pés latejavam, Rhea havia levado o treino um pouco mais á sério e o cansaço de Agara que já não era mais visível a dias, tomou conta de seu corpo, mas seu nível e velocidade aumentaram consideravelmente. Rhea já sabia quem seria o oponente de sua aluna, por isso fez questão de que os ventos que a circulavam fossem capazes de cortar até mesmo pedras.

A luz da lua foi à única companhia para dormir que a aspirante recebeu, seu brilho invadiu sua privacidade pela janela que estava aperta e fez daquele sono uma noite de belos sonhos para uma alma cansada e de punhos calejados. Assim como o brilho lunar, a brisa da noite também se fez presente para acariciar os cabelos lisos e morenos sob suas costas.

A noite passou e Agara imaginou ter dormido por dias, seu corpo se restaurou por completo e ao abrir os olhos lentamente para não ofuscá-los pela luz da alvorada, esticou-se todinha na cama, seus ossos estalaram e ela se pôs de pé, sorriso, mesmo que no fundo estivesse preocupada com sua luta.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:24, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qui 05 Jun 2014, 21:44

Agara sorriu ao ver que o dia já começava, esticando-se até fazer com que seus músculos despertasse, levantando-se ainda co um pouco de preguiça a garota não perdeu tempo em tirar a mascara e lavar o rosto com rapidez para logo depois recolocar a mascara que a tanto tempo a companhava.

Respirando fundo Agara sentiu a brisa bater em seu corpo, um sorriso se formou no rosto da jovem ao simplesmente se lembrar que na quele dia lutaria por sua armadura, com essa ideia na cabeça Agara nao tardou em agarrar alguma coisa comestível na pequena cozinha da casa e enfia-la por debaixo da mascara enquanto procurava por Rhéa a fim de descobrir qual seria o lugar das lutas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Qui 19 Jun 2014, 21:53

A jovem amazona acordara de seu profundo sono, como se não tivesse tido tal treinamento ardente no dia anterior, aquele cuja os calos e bolhas ainda recém formados em suas mãos e pés era visíveis, porém logo ela os cobriu com uma faixa que prendeu até a altura do punho e nos pés ficaram um pouco acima dos tornozelos.

Ao sair, Rhea já estava ao seu aguardo, sentada em uma pedra, admirando o andar da jovem em sua direção, a forma como seus cabelos eram desenhados pelo vento e no interior de sua máscara, ela sorriu até que Agara chegou até ela.

- Olá, minha jovem, pronta para conquistar seu destino? - Indagou Rhea entusiasmada, porém preocupada.

Enquanto ela esperava uma resposta de sua aluna, ao longe podiam ser visto outros aspirantes a cavaleiros e amazonas, indo em direção a arena de batalha para testar em campo aquilo que aprenderam com seus mestres.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:14, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Seg 06 Out 2014, 22:39

Agara não perdeu tempo em ir se juntar com sua mestra, a voz preocupada da Amazona mais velha alertou a garota, um sorriso calmo se formou nos lábios desta escondidos pelo mascara. Sentando-se ao lado de Rhéa a jovem suspirou deixando o vento soprar.

Nos últimos dois dias o vento invadira a alma de Agara ganhando espaço em seu ser, seu próprio cosmo era um grande turbilhão de vento e queimava como se fosse a coisa mais simples do mundo, quebrando barreiras as quais Agara sempre convivera, agora a jovem estava disposta a encontrar seus novos limites e testar sua força.

O vento soprou mais forte chamando a Amazona, o corpo de Agara se levantou por conta própria enquanto sua voz ecoava pela mascara que usava:

- Nunca vou saber se não tentar!

Sem esperar pela resposta de sua Mestra a jovem rumou em direção a arena na qual disputaria por sua Armadura de Bronze e um posto entre os Cavaleiros e Amazonas de Athena.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Qua 19 Nov 2014, 21:24

Ao pisar na arena Agara sabia que não haveria volta, seu destino começava ali e para que tal início fosse favorável ela precisaria de uma armadura, a qual estava a poucos minutos de disputar. O vento ali parecia calmo, a arena não estava tão cheia, mas ainda sim alguns moradores do vilarejo aos pés do santuário estavam ali e outros aspirantes a cavaleiros e amazonas também.

Ela caminhou lentamente até sua posição, sua mestra sentou-se em umas das pilastras quebradas ao fundo da arena, de onde podia ver claramente sua aluna, um aceno com a cabeça foi a deixa para que sua adversária colocasse os pés ali também.

Do outro lado, um jovem mascarada se aproximava... Cabelos curtos e ruivos desenhavam uma silhueta peculiar, chamativa e imperial. Também conhecida como Saphira uma das mais recentes talentosas alunas de Shaina a jovem tinha um tanto da arrogância de sua mestra, já que a fama de Shaina a seguia onde quer que fosse.

Voltando pilastra onde Rhea estava, Shaina aproximou-se e como de costumo insultou a amazona que estava sentada, calmamente. - Desista, ela não tem chance alguma contra Saphira a diferença de força é grande demais!

Rhea manteve-se calada por alguns instantes e sussurrou: - Numa batalha não é só a força que importa. - ela voltou a calar-se e focou sua atenção em Agara.

A menina que por sua vez entrava em combate deixava sua mente permanecer ali para que pudesse se concentrar totalmente. Saphira encarou Agara e sua luta começou ali.


Última edição por Marcus Yallow em Seg 02 Fev 2015, 00:13, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qua 17 Dez 2014, 16:01

Agara sustentou o olhar de sua oponente, em seu coração a brisa que soprava a sua volta era tao forte quanto ao turbilhão que o cosmo da jovem.

Um leve suspiro foi solto pelos lábios de Agara quando esta deu o primeiro passo, instintivamente seu corpo queimou o cosmo puxando o vento para seu redor enquanto o corpo avançava contra seu destino iminente.

O golpe de Agara foi um longo soco mirado com agilidade contra o estomago de Saphira, antes mesmo de chegar a tocar o vento havia parado para quando o toque se concluísse um turbilhão fosse liberado na tentativa de empurrar a amazona inimiga para o mais longe possível.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Seg 02 Fev 2015, 00:11

As duas mestras apreciavam a luta que começara a pouco, enquanto trocavam insultos, Agara por sua vez trocava socos com Saphira. O primeiro golpe de Agara lançava sua oponente longe na explosão de um turbilhão de vento, a outra amazona mal pode ver como Agara chegou tão rápido e espremeu suas entranhas contra sua coluna em um poderoso soco.

Saphira era lançada a uma distância bem considerável de Agara, pressionando seu estômago que parecia doer bastante. A jovem erguia-se novamente, limpando o canto da boca com o antebraço e logo saiu correndo em direção a Agara. Ainda na platéia e um pouco distante, Shaina deixou escapar algo para deixar Rhea mais nervosa e preocupada com sua aluna. - Você sabia? O elemento de Saphira é o Fogo, interessante não acha? - disse a mulher em tom pejorativo. Rhea abriu um pouco mais seus olhos e seu corpo transpareceu sua preocupação, serrando os punhos, ainda mais nervosa.

Enquanto isso, Saphira partiu em direção a Agara, podia notar seus punhos vermelhos e com um pouco de fumaça saindo deles, as coisas pareciam esquentar naquele penhasco. - Éh, acho que você não contava com essa, querida! - bradava Saphira, soltando sobre a jovem e lhe acertando as costas, tão rápida quando a própria Agara, porém mais quente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Seg 02 Fev 2015, 00:39

O combate havia começado e ao parecer de Agara uma certa vantagem caia sobre o seu lado por causa do seu elemento, a vantagem desapareceu da mente da garota quando o soco atingiu suas costas. O queimar fez com que Agara reagisse socando com forca a fronte de Saphira enquanto dizia:

- Vai ter que fazer melhor!

Sem olhar para Rhea o corpo da jovem amazona queimava seu cosmo fazendo com que o vento se tornasse selvagem a sua volta enquanto avançava contra Saphira pronto pra desferir golpes com toda a sua força.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 03 Fev 2015, 21:40

Agara se mantinha firma, assim como também sua oponente, Saphira, ambas estavam queimando seus cosmos e davam tudo de si. Em certo momento suas duas se chocaram se a velocidade de seus golpes eram tão rápida que nem sequer o público podia ver seus braços e pernas.

Saphira desviou por um momento mais rápido que Agara e conseguiu acertar seu rosto, lascando parte da máscara que encobria sua face, próximo ao queixo, seguido por um intenso chute nas costelas que a lançaram longe contra uma rocha, a jovem caiu de joelhas.

- Oque foi? Já terminamos com isso ou você acha mesmo que vai vestir aquela armadura? - zombava Saphira, enquanto jogava os cabelos para trás.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Ter 03 Fev 2015, 22:00

A dor tomou a mente de Agara por alguns segundos, tempo suficiente para que a jovem sentisse a brisa em seu queixo, neste instante o cosmo da jovem queimou com forca total. A velha mascara havia lhe sido entregue por Rhea a muito tempo e significava muito para a amazona.

Colocando-se de pé enquanto sentia os joelhos tremerem Agara não respondeu as provocações de Shapira, o primeiro passo dado fez com que o chão a sua volta virasse uma cratera devido a força do vento que encobria o corpo de Agara, já o segundo passo foi dado tao rápido que diminuiu drasticamente a distancia entre as duas.

A partir dai os movimentos da garota se tornaram precisos e rápidos mirando chutes nas pernas de Saphira e vários socos na mascara da oponente, vento parecia apenas usar o corpo de Agara como suporte para o olho de um tornado fazendo com que pedras e poeira voassem contra a plateia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 03 Fev 2015, 22:20

Agara encherá-se se fúria, tal como o vento que lhe cercara como um turbilhão cortante. A cratera que ficara para trás era só um exemplo da força da jovem amazona que não conteve esforços e partiu na direção de Saphira, que mudou de posição rapidamente para suportar o impacto do corpo de sua oponente contra seu próprio.

Saphira tentava desviar da grande quantidade de golpes dados por Agara, mantendo um equilíbrio de força por alguns instantes. A batalha era pesada para as duas, seus punhos já mostravam alguns machucados e sangue em algumas partes.

Rhea e Shaina assistia incessantemente a luta de suas pupilas, Rhea demonstrando seu nervosismo e com medo de que algo acontecesse a sua aluna, mas preferiu manter-se quieta e confiar em tudo que mostrou para Agara desde pequena.

Enquanto as duas trocavam alfinetadas, Saphira conseguiu desviar de outra sequência de socos da pupila de Rhea, mas não foi o suficiente, como se Agara usasse lâminas a máscara de Saphira se partiu em três pedaços, alinhado em um corte afiado e preciso, alguns segundos depois no mesmo local onde a máscara quebrara, o sangue escorreu pelo rosto da jovem que gritou:

- Aaaaah, mi-minha... mas-máscara, co-como? - dizia Saphira, passando a mão devagar pelo rosto, sentindo o sangue escorrer lentamente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Ter 03 Fev 2015, 22:40

Vendo a mascara de Saphira rachar ao meio com a força do vento Agara não parou, conhecia bem as regras das amazonas e faria com que Saphira pagasse por ter ousado ter rachado a sua própria mascara.

Silenciosamente uma lagrima escorria pelo rosto da jovem, esta por sua vez começou a circular Saphira desferindo golpes aleatoriamente tentando minar a defesa da amazona, muitas vezes Agara recuou para investir de forma diferente, seus socos agora miravam completamente o tórax da oponente enquanto um ou outro era mirado no rosto desprotegido, seus pés eram usados para chutar ou arrancar pedras do apoio de Saphira, enquanto isso o vento a acompanhava com forca.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Agara Amazona de Bronze Empty Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum