Agara Amazona de Bronze

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 03 Fev 2015, 22:53

Saphira não gostou nada de ter sua máscara quebrada, partindo em direção a Agara com força e brutalidade, as duas se chocavam em grandes impactos de cosmo levantando poeira pela arena, entre chutes cortantes e socos de altas temperaturas as duas foram se afastando do centro da arena, indo em direção a ponta do penhasco, onde o solo era mais rochoso e em falso.

A força dos duas criava grandes rachaduras no chão, tornando o equilíbrio, ao menos para Saphira, um pouco difícil, já que o vento fazia com Agara flutuasse pelo campo. Saphira explodiu o punho em chamas e acertou estômago de Agara outra vez, queimando parte da roupa e deixando uma marca que doía muito e com mais um chute conseguiu afastar um pouco a jovem, para que pudesse respirar um pouco.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Ter 03 Fev 2015, 23:04

Respirar doía muito, a pele da barriga queimada ardia como se ainda estivesse em brasa ate mesmo o vento parecia sentir a dor da garota respirava fundo, porem o cosmo continuava a queimar com força.

- Você não me parece tao bem agora... Problemas pra recuperar o folego?

Era a primeira vez que Agara provocava na batalha, os olhos da garota miraram o penhasco por alguns instantes, os mesmo instantes que esta usou para puxar o vento em sua direção concentrando-o com força a sua volta.

Sentindo a barriga queimar por causa da ferida Agara avançou, os passos que não tocavam o chão se firmaram com rapidez quando a garota chegou perto o suficiente de Saphira, o soco foi mirado no queixo com precisão, quando desferido todo o vento concentrado foi solto aumentando o poder do golpe e empurrando Saphira para traz contra o penhasco.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 03 Fev 2015, 23:23

A pele queimada na barriga, repuxava e doía consideravelmente, enquanto isso Saphira tentava recuperar o ar para seus pulmões, tentando se reerguer. A aluna de Rhea provocava sua oponente, buscando saber se ela já se redera.

Agara se calou e concentrou seu cosmo ao seu redor e outra vez o vento a cercou mais forte que antes, ela observava as rachaduras que o impacto do corpo das duas tinha feito instantes atrás, partindo novamente para o ataque, mirando o queixo de Saphira.

A jovem mal pode se levantar e só teve tempo de colocar as mãos na frente do rosto, quando o chão sob seus pés desapareceu em um tufão que girava seu corpo continuamente junto com os pedaços da ponta do penhasco contra a queda livre atrás de si, ela havia perdido a consciência e seu corpo caiu livremente levado pelo vento de Agara que estava na ponta do penhasco a observar sua vitória caindo e sumindo na névoa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Ter 03 Fev 2015, 23:31

Agara sentiu o vento cessar por completo quando o corpo de Saphira foi lançado do penhasco, caindo sentada a jovem sentia cada parte de seu corpo doer, principalmente a queimaduras e as costelas quebrada no primeiro chute de Saphira.

" Eu não vou aguentar uma outra luta desse nível!"


Pensou a garota ao se levantar devagar, virando para a plateia a jovem procurou Rhea esperando pela reação da mais velha, seu coração gritava de ansiedade esperando que não houvesse mais lutas naquele dia, ou pelo menos depois de um bom descanso.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 03 Fev 2015, 23:46

A jovem, cansada, sentou-se para recuperar o fôlego, desejando que tivesse que lutar assim novamente, pelo menos não naquele dia, mas para sua infelicidade a luta ainda não havia acabado, devido a força dos cosmos, o solo estava todo comprometido, foi quando Agara sentiu uma vibração seguida de um estrondo.

O restante do penhasco estava caindo e Agara não tinha mais forças para se mover e chão onde ela estava começava a ceder, deixando seu coração acelerado e o medo a consumia. Quando apenas sua mão ficou visível para o público, uma sombra em alta velocidade a pegava no colo e pisava rapidamente nas pedras que estavam no ar buscando alcançar um local seguro, foi logo após ser salva por alguém que a jovem desmaiou, exausta.

Após alguns longos minutos e já em local seguro, ela começara a despertar ouvindo uma voz familiar. - Querida, acorde, você está bem? Agara, está me ouvindo? - dizia a voz.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qua 04 Fev 2015, 00:09

Agara tentou dar o primeiro passo na direção da parte segura, mas as pedras por de baixo de seu pé cederam assim como a consciência da garota devido a exaustão, o negrume a cercou quando sentiu bracos fortes a envolverem.

Seu nome era ouvido ao longe, mas a primeira coisa que sentiu foi o vento bater em seu corpo, abrindo os olhos com calma a jovem encarou a voz conhecida dizendo:

- Acho que exagerei um pouco...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Seg 09 Fev 2015, 13:41

Ainda abrindo os olhos, atada aos braços da voz que a salvara instantes atrás, Agara sentia o vento lhe envolver e enfim voltava a tona, isto é, ao campo de sua batalha.

- Querida, exagero talvez não seja a palavra certa, mas você fez oque achou certo e estou orgulhosa de você, muito bem! - dizia a voz que era aos poucos reconhecida pela jovem, sendo ela sua mestra, Rhea.

Ao fundo Agara estava sendo ovacionada pela platéia de outros aspirantes a cavaleiros e amazonas que torciam e comemoram a vitória da jovem amazona pela armadura de bronze de lobo. Rhea a segurou firme e a colocou de pé, mantendo-a ereta. - Veja, o mestre do santuário vem vindo ai, recomponha-se, ao menos por alguns instantes. - dizia Rhea, olhando para Agara.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Seg 09 Fev 2015, 14:19

Os gritos de ovacionamento fizeram com que Agara sorrisse de modo tímido, com a ajuda de Rhea a jovem se pôs de pé perguntando:

- Saphira sobreviveu?

A pergunta preocupada foi esquecida quando Agara viu a figura do Grande mestre se aproximando, respirando fundo a garota ignorou a dor de seu corpo e o cansaço do mesmo para se manter de pé e prestar o devido respeito ao mesmo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Qua 11 Fev 2015, 13:05

O homem vestido em um manto branco e com um elmo cobrindo todo seu rosto se aproximava de Rhea e sua aluna gentilmente junto com outro homem que carregava uma caixa grande com um lenço por cima. O mestre do santuário pedia que a plateia se acalma-se para que ele pudesse dizer algumas palavras.

- Jovem amazona, creio que você conseguiu cumprir seu objetivo inicial, conquistar essa armadura com o fruto de seu árduo treinamento, não é mesmo? - dizia ele retirando o lenço de cima da caixa, revelando a armadura.

O homem que estava junto dele aproximou-se da jovem e colocou a caixa diante dela e se afastou, alguns feixes de luz surgiram de dentro da caixa e ela se abriu bem na frente da jovem, revelando a Armadura de Bronze de Lobo.

Armadura de Lobo:

- Confio a você está armadura para que junto dela você possa proteger Athena e todos os habitantes da terra, cuide dela com sabedoria e ela cuidará de você. Boa Sorte! - finalizou o homem enquanto se retirava da arena junto do jovem que o acompanhava.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qua 11 Fev 2015, 17:56

Ajoelhando-se diante do Grande Mestre a jovem amazona encarava o homem com o maximo de respeito, por fim quando sua armadura foi revelada uma lagrima escorreu pelos olhos de Agara que agora encarava o lobo a sua frente.

Com medo levou um tempo para que a jovem notasse que o Grande Mestre ja havia se retirado, ainda temerosa Agara tocou no focinho da armadura.

" Como é linda!"

Pensou Agara sentindo um certo alivio com o toque sobre o bronze.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Sex 13 Fev 2015, 21:02

A armadura se colocava diante de sua nova dona, uivando junto ao vento que contornava o corpo da amazona. Ela conseguiu sentir a fera por trás da armadura e de agora em diante, ambas iriam trabalhar juntas para proteger o mundo.

Rhea que estava a poucos passos da jovem se aproximou dizendo: - Não acha que é melhor experimentar, só pra ter certeza de que é o seu número? - brincou a mestra da jovem.

Os outros aspirantes ouviam as palavras de Rhea e gritavam pedindo que Agara se mostra-se como nova Amazona de Lobo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Sex 13 Fev 2015, 21:17

Agara riu baixo com as palavras de sua Mestra, por si só a jovem não ousaria vestir a armadura antes de um combate, mas a fera que habitava o amago da armadura a chamava, assim como a plateia da luta a incentivava a isso.

Colocando-se de pe Agara tocou de leve a testa da armadura, seu cosmo queimava chamando-a, por alguns instantes a jovem temeu o lobo a sua frente mas sorrindo esta aceitou a fera que habitava no interior da armadura, sabendo que seria a mesma fera que habitaria em seu interior.

O vento soprou enquanto a jovem esperava que a armadura a aceitasse.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Ter 24 Fev 2015, 12:03

Quando a jovem se colocou diante de sua armadura o tempo parou para ela, naquele momento eram só ela e o lobo selvagem buscando a aceitação um do outro e ambos do universo. Ela tocou a ponta do focinho do Lobo e seu cosmo brilhou intensamente, a armadura havia se dividido em várias partes, alocando-se cada uma em seu respectivo lugar no corpo de Agara.

Por fim, seu elmo junto da mascara cobriam seu costo e finalizavam a armadura completa no corpo da amazona. Alguns segundos depois o tempo voltou a correr a multidão ovacionou a vitória de Agara por sua armadura, ao longe Shyna observava a situação e em seu coração a raiva crescia lentamente, Agara havia conseguido uma armadura, mas também um inimiga.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Sex 27 Fev 2015, 12:44

Agara sentiu sua alma se fundir com ao do lobo, por alguns instantes os dois foram um só e quando isso aconteceu o peso da armadura se desfez por completo.

Vestida com a armadura de bronze a jovem olhava para suas próprias mãos, ainda nao consegui acreditar que havia passado por tudo aquilo e no final conquistara seu pequeno tesouro. Observando a sua volta a jovem sentiu medo Shyna e suas repreensões futuras. Mesmo assim Agara sorriu para as pessoas que comemoravam sua conquista:

- Eu preciso descansar um pouco Rhea!

Dizia a garota para a mestra sentindo que era hora de se recolher.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Sex 27 Fev 2015, 14:12

Contagem de Tempo:
Serão 3 dias de "coma", ou seja, Agara terá que descobrir oque a prende em seu coma e lutar contra isso, por ora, estamos no primeiro dia! ;)

Rhea concordou com sua aluna em ter que descansar, assim Agara tirou sua armadura e a própria mestra carregou a urna de sua armadura. A jovem tinha queimadura bem feia na barriga e precisava de cuidados e assim, Rhea a levou para casa a fim de cuidar da jovem.

Agara desmaiou de dor assim que foi colocada na cama, rastros de sangue acompanharam os passos das duas desde a arena até em casa e durante 3 dias a amazona ficou desacordada, porém viva. Três dias passando lentamente para Rhea que se preocupava cada vez mais com o quadro de sua aluna, mas sabia que ela era forte o bastante para resistir.


Dia I


Enquanto por fora seu corpo estava destruído, por dentro Agara pairava por suas lembranças, revivendo os momentos de luta e tendo alguns pesadelos, mas devido a seu estado atual seu corpo não conseguia exteriorizar suas emoções, ela estava sozinha e deveria aprender o caminho de volta.

Rhea tentava estancar seus sangramentos e aliviar as dores da queimadura, mas o corpo da jovem reagia bem pouco a seu tratamento, oque acabara por dificultar as coisas.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Sex 27 Fev 2015, 14:41

Deitada na cama Agara não tinha ciência do seu estado grave, a luta havia sido cruel com as duas aspirantes e agora a sobrevivente lutava por sua própria vida, enquanto o corpo lutava para se manter vivo o próprio espirito de Agara travava sua luta pessoal.

Os pesadelos envolviam o dia em que perdera seu pai e no tempo em que sozinha tentara sobreviver, as imagens das covas abertas pelos esforços da própria jovem a perseguiam de forma avassaladora, assim como a unica cova vazia que deveria ter sido destinada a Agara.

Por de baixo da mascara partida lagrimas silenciosas escorriam pelo rosto da amazona que lutava por si mesma.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Dom 01 Mar 2015, 15:35

Vagando por seus sonhos e pesadelos a jovem acordou em um lugar branco, sem árvores, sem arenas, sem vida, no entanto ao longe ela avistou uma silhueta pequena encolhida entre seus membros, chorando.

A cada passo que a jovem dava ela ouvia os soluços de um choro intenso, oque levava ela a crer que o motivo era bem forte. Conforme foi se aproximando ela percebeu que a silhueta era um menina, uma criança de cabelos longos e castanhos e sua única vestimenta era um camisola que adequada ao seu tamanho parecia um vestido.

Apesar do choro a criança não percebeu a aproximação de Agara, esta que chegava aos poucos sem saber do que se tratava aquele lugar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Sex 06 Mar 2015, 00:29

Presa naquele lugar branco Agara temeu o desconhecido, a visão atenta da jovem a guiou em direção da silhueta que a cada passo ganhava novos contornos, o som de choro deixou a amazona preocupada o que a fez se aproximar mais rápido.

Parada a costas da menina Agara a observava com curiosidade, o choro abafou qualquer som de passos da Amazona, por fim tomando coragem a jovem tocou de leve no ombro da garota perguntando:

- Hei você esta bem?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Sex 06 Mar 2015, 11:34

Ao toque e som da voz da Amazona o cenário se escurei, uma minuscula Luz pairava sobre os dois corpos como se ambas estivessem em um buraco. Mas oque mais assustou Agara foi que com o sumiço da luz um grito ensurdecedor começou a ecoar do pequeno corpo contorcido a sua frente.

A jovem não conseguia esconder seu incomodo, tampando os ouvidos o mais forte que conseguia e pensava em alguma forma de acalmar a menina no chão que gritava loucamente.

Enquanto isso, no quarto da jovem, Rhea lutava contra o tempo para trazer sua aluna de volta, tentando controlar a febre que não baixava e um pouco agradecida pelo fato de o sangue ter sido estancado, apesar da dificuldade que ela teve em conseguir isso.

A noite já havia começado a algumas horas, a Lua não estava tão alta no céu, mas a brisa invadia o ambiente e envolvia o corpo sobre a cama. Por alguns instantes Rhea notou que Agara havia parado de respirar, mas logo voltara e a mesma respirava normal, apesar dos ferimentos espalhados pelo corpo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Dom 08 Mar 2015, 00:10

Com medo Agara recua tampando os ouvidos, o grito era assustar ate mesmo mais do que a escuridão que a cercava. Sem saber ao certo o que fazer a jovem tampou os ouvidos fechando seus olhos Agara tenta apenas se concentrar nas batidas de seu coração, não queria ouvir mais aquilo.

- Pare de Gritar!

Ordenava Agara, voltando a abrir os olhos a jovem encarava a menina dizendo:

- Lute contra seus medos... Eles não são mais fortes do que você!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Dom 08 Mar 2015, 00:25

Agara se afastava da menina ao mesmo que pedia para que esta parasse de gritar e enfrentasse a situação de frente, lutando contra seus próprios medos e que medos eram esses?

As ordens da Amazona de nada surtiam efeito, os gritos continuavam a ecoar pela escuridão. Em cima delas o único espaço que permitia a entrada de luz começava a fechar lentamente e a escuridão ia dominando cada vez mais o local, a menina e a própria Agara. A jovem precisava pensar, mas com tantos gritos isso era quase impossível e pedir a uma criança que enfrente seus medos não é algo fácil, não para aquela pequena a gritar.

Em meio a escuridão, Agara podia enxergar bem pouco e depois de alguns instantes pedido sentia seus pés molhados e um fio de água passando entre seus dedos, o ambiente estava se inundando.
...Don't let your lights go down...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Dom 08 Mar 2015, 00:41

Os não cessaram, a escuridão parecia apenas aumentar engolindo toda a luz deixando ate mesmo a Amazona com medo, tentando lutar contra a escuridão e se agarrando ao ultimo facho de luz.

Agara queimou seu cosmo, liberando a luz que havia dentro de si e de sua constelação protetora, um quase uivo rasgou a garganta da jovem quando esta fez com que seu cosmo fluísse por seu corpo, se aproximando da menina esta a abraçando a garota esta simplesmente disse:

- Nao precisa ter medo, eu vou ajuda-la!

Usando seu cosmo Agara envolveu a menina sorrindo por de baixo da mascara.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Seg 09 Mar 2015, 19:06

A amazona transbordou sua luz para envolver a menina que se acalmara em seus braços, o calor de seu cosmo inundava o ambiente e expulsava toda escuridão que tinha ali, desta forma a menina parou de chorar e um breve sorriso se uniu ao de Agara, mas a máscara impedia que a pequena visse o rosto de quem lhe salvara.

A luz do cosmo da amazona foi tanta que consumiu o lugar e ao fundo pode ser ouvido um uivo agudo, levando a jovem para outro lugar. Novamente seus pés estavam envolvidos por água, mas desta vez ela caminhava a beira de um rio.


Dia II


De roupas leves a jovem caminhava na beira do rio, a brisa leve mexia a água na margem, molhando os pés da amazona. Agara se perguntava oque havia acontecido com a menina que acabara de salvar e porque estava em um ambiente tão diferente do anterior. O Sol escondido em algumas nuvens permitia que luz tocasse seu rosto, sua pele levemente rosada, por fim ela ouviu passos molhados por perto e uma voz dizendo:

- Ora, Ora, Ora... Veja quem veio de tão longe para morrer aqui! - dizia a voz desconhecida.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Dria Galfin em Qua 13 Maio 2015, 09:54

A nova cena que a envolvia deixava Agara preocupada, não sentia a presença conhecida de Rhea e muito menos a da pequena menina que salvara, mesmo assim a brisa que soprava tranquilizava o coração da jovem que continuava a caminhar pela água.

Nada preparou Agara para a voz que chegou aos seus ouvidos, porem seus instintos moldados para reações rápidas a fizeram virar e encarar o foco da voz dizendo:

- Você pode tentar. Mas conseguir é outra história!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Luna Yum em Qua 17 Jun 2015, 13:59

Quando a jovem se virou para buscar de onde vinha a tal voz desconhecida, uma coluna de fogo desceu dos céus em forma de espiral, uma risada feminina e macabra foi ouvida pela amazona que firmou seus pés na beira do rio onde o vento voltou a envolvê-la outra vez.

- Hahaha, quanta ingenuidade sua vir até aqui para morrer! - resmungou a voz. - Espero que esteja adaptada a queimaduras, não é mesmo, Agara? - um punho em chamas saiu da coluna de fogo em direção ao corpo da jovem, no entanto, ele se desfez antes de tocar seu corpo. Era apenas um aviso.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Agara Amazona de Bronze

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum