Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Kate

3 participantes

Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Ficha da Kate

Mensagem por Kitty Seg 17 Fev 2014, 23:29

~x~ Character Information ~x~

Nome: Kate Valquíria Gray
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Strand Village
Profissão: Gangster Armagedon
Aniversário: 21/05/34
Idade no início da jornada: 15 anos
Idade atual:
PokéSigno: Cresselia

Aparência: Uma jovem com corpo bem modelado e relativamente proporcional, busto avantajado, embora tenha o quadril mais avantajado, algo que desagrada Kate. Possui a estatura média esperada das jovens de sua idade, peso relativamente na média, embora perto de ficar abaixo do indicado. Os cabelos são curtos, mas crescem com velocidade, muitas vezes em um corte muito mal feito já que a própria jovem o corta, além de muitas vezes despenteados; são de uma tonalidade exótica, sendo escuros, mas com reflexos arroxeados, muitas vezes parecendo ser roxos.

Seus olhos são de tonalidade mel, muitas vezes parecendo dourados, sendo o que mais chama atenção, tendo um olhar penetrante, misterioso e confiante, sendo difícil não olhá-los. Sua pele ajuda a dar mais contraste aos olhos e fazendo-os parecer ainda mais dourados, sendo mulata. Sua pele morena apresenta a falsa impressão de ser bem cuidada, a jovem não liga muito, mas sua pele é macia, havendo um sinal de nascença perto do umbigo, não sendo nada mais do que uma mancha pequena e mais escura, além de algumas cicatrizes pequenas e discretas principalmente nos braços, dos anos em que viveu na rua. Dentes brancos, tendo um canino levemente mais desenvolvido, mas nada que se destaque muito.

Imagem 1 ~ Imagem 2 ~ Imagem 3

Roupas: Possui uma variedade grande de vestimentas, muitas vezes fazendo todos se perguntarem de onde ela tira tantas roupas diferentes. Geralmente é mais vista com vestes que valorizem o movimento, leves e praticas.

É principalmente vista com camisetas de cores neutras e com alguma frase que se faça pensar em gatos, deixando a barriga muitas vezes a mostra, além de calça jeans e coturnos. Luvas que vão até um pouco abaixo do cotovelo e deixem os dedos a mostra, podendo enrolar algum tecido nelas para dar uma proteção extra aos braços. Em dias frios, usa um blusão de mangas longas e que vai até suas coxas. Possui uma capa preta, sendo usada quando está tendo chuva. Utiliza saias e vestidos com fendas até o joelho ou a coxa, para atrapalhar menos na locomoção, quando está mais quente.

Personalidade: Devido ao trauma, geralmente não fala quando está sóbria, podendo ser confundida como muda. Apesar disso, pode conversar com quem confie muito ou quando achar conveniente. Embora não fale muito, seu olhar costuma expressar bem o que quer dizer. É uma jovem com grande tristeza no coração, tendo desejo de vingança. Não costuma revelar algo de si mesma. Quando não tem bebidas e está cansada, é comum chorar, temendo que os pesadelos voltem a assombrá-la. Algumas vezes fica cantarolando alguma música triste, ou alguma de ninar, tentando recordar as cantigas que sua mãe cantava anos atrás.

Tem ódio de alguns cadetes, Apocalipses e até mesmo de alguns da Armagedon. É solitária. Pode ser impaciente, mas nunca vacila sob pressão, pensando de forma racional e tomando as melhores medidas no menor espaço de tempo possível. Pode ser sedutora, mas sem nunca ser uma donzela em perigo. É do tipo mais malandra, deseja se dar bem. Incrivelmente sorrateira e suave, sendo astuta e audaciosa. Arteira e inteligente, apesar de sua inteligência seja mais voltada a como enganar, roubar e fugir das situações.

Ainda possui um lado infantil, embora seja um tanto maliciosa, podendo ser doce quando quer, mas sem deixar de ser perigosa. Muitas vezes demonstra isso, realizando pequenos furtos das pessoas que se apega sem que elas notem, apenas para provocar, erguendo o objeto roubado logo em seguida, apenas para aumentar a frustração de quem está provocando, sorrindo de forma debochada. Para piorar, costuma roubar objetos visíveis, como chapéus e até sapatos, para deixar as pessoas ainda mais irritadas.

Tem um sério vicio com bebidas, estando constantemente embriagada. Quando neste estado, costuma agir de forma incoerente, cantando de forma desafinada e abraçando a todos, ou até mesmo ofendendo os cadetes dentro das delegacias. Sua voz, quando embriagada, dizem ser uma tortura para os ouvidos, espalhando boatos de que ela foi capaz de quebrar alguns copos com algumas notas desafinadas, algo que Kate nega, embora seja verdade. Também puxa todos para dançar. Por mais que seja uma eximia dançarina quando sóbria, não se pode dizer o mesmo quando está alterada devido a bebida.

Sua voz, quando normal, é suave, embora algumas vezes fingida ou interesseira, demonstrando bem seu lado mais malandro. Manipuladora e falsa muitas vezes. Não tem dificuldades em matar, caso não veja escolhas, mas apenas como ultimo recurso.

Embora seja alguém um pouco difícil de conviver, é uma boa amiga e leal. Protege quem tem sua afeição, mas não é possessiva ou super protetora, nem tomará todas as dores para si. É mais aquele tipo de amiga que manda o outro engolir o choro, encher a cara e seguir em frente, sem medo de dizer quando acha que o outro está errado.  Torna-se muito folgada e abusada com o tempo, principalmente com aqueles que ela gosta de provocar.

Excelente dançarina e ama dançar, por se sentir mais próxima de sua mãe. Da mesma forma que foi ensinada a dançar desde pequena por sua mãe, foi treinada em vários estilos de luta e manuseio de espadas e facas por seu pai, um ex-apocalipse, e por várias outras pessoas que encontrou pelo mundo, sendo uma ótima lutadora e sabendo se defender. Adora ficar em lugares altos e se equilibrar, tendo muita facilidade em escalar e um equilíbrio excelente, no entanto, não é incomum ter dificuldades em descer.

Biografia:
Um membro da Apocalipse de rank considerável podia ser considerado um prodígio. Era um excelente lutador e nada parecia abalá-lo, no entanto, acabou abandonando a organização. Havia se apaixonado por uma professora de dança, que alcançou o coração do fora da lei com seu jeitinho arteiro e infantil.

Ambos se foram para um vilarejo, onde o homem acreditava que não seria procurado e poderiam ter uma vida tranquila. Casaram-se e começaram a constituir família. A mulher lecionava diversas danças, enquanto o homem ensinava artes de luta diversas e algum manuseio de armas brancas, como espadas e facas. Os dois professores começaram a constituir família, tendo três filhas e um menino ainda no ventre da matriarca. Poucos podiam dizer que viram uma família mais feliz, mesmo quando os problemas surgiam, eles sempre davam um jeito de continuar em frente.

Tirando o menino que ia nascer, Kate era a caçula, tendo uma diferença de 5 minutos de Helena, sua irmã gêmea idêntica, e 4 anos de Aisha, a mais velha. A família era unida. Ambos os pais ensinavam as filhas nas danças e lutas. Aisha se divertia mais nas aulas de luta, Helena e Kate mais na dança, embora nenhuma ficasse mais para trás que a outra em questão de habilidade. Kate acabou por receber o apelido de Kitty de suas irmãs, por sempre escalar e se equilibrar muito bem, mas tendo que pedir ajuda para descer, sendo comparada aos Pokémon felinos.

Todos saíram em direção ao Holly Garden numa manhã, a intenção de apenas visitar, quando o homem ficou inquieto e pediu para que as outras esperassem. A mulher acariciava a barriga protuberante, a gestação já no seu sexto mês, olhando as três meninas, duas de oito e uma de doze, resolvendo ir atrás do marido e perguntar o que o incomodava. Este foi seu primeiro grande erro.

Quando o encontraram, viram-no cercado de pessoas que nunca haviam visto. A desgraça começou. Aisha conseguiu se esconder, levando Kate consigo, mas Helena e os pais não conseguiram fugir. A mulher foi torturada na frente de todos, Aisha segurando e cobrindo a boca da irmã, para que ela não gritasse e não fossem descobertas, apesar de lagrimas escorrerem de seus olhos. O pai não ficou para trás, sendo segurado enquanto assistia sua esposa sofrer na sua frente e perder o bebê. Um dos homens falou que era aquilo o que acontecia com quem ousasse acreditar que poderia fugir da Apocalipse, segurando Helena e dizendo que cuidaria bem dela, para desespero do ex-gangster. Logo ele foi torturado e finalmente assassinado. O grupo foi embora, levando a irmã de Kate e deixando o casal lá.

Quando Aisha achou seguro, deixou Kate sair do esconderijo e ir para perto dos pais. O homem morto, a garganta cortada. Aisha ligou para alguns amigos da família que chegaram o mais rápido que podiam, conseguindo socorrer a tempo e salvar a mulher. Apesar do alivio, a ferida ainda estava aberta nas sobreviventes. Um pai amoroso morreu, enquanto gritava e clamava para que os outros deixassem sua mulher e filha em paz. A criança levada. Kate alimentava esperanças de reencontrar sua irmã, mesmo após as palavras duras dos cadetes, dizendo que ela deveria estar morta.

Aos poucos, voltaram a rotina. Os dias se transformando em semanas, as semanas em meses. As duas meninas voltaram a ter aulas de dança com sua mãe, mas Aisha logo encontrou outro professor de luta, levando sua irmã também. Não queria mais ficar indefesa. Temia que algo ruim acontecesse e queria garantir que ela e Kate poderiam se defender, algo que a mãe apoiava.

Oito meses passaram e a dor se tornava suportável. Kate falava e sorria bem menos, Aisha se tornou desconfiada e mais protetora com a irmã que restou. A mãe continuava trabalhando, garantindo a sobrevivência da família, não era uma pessoa fraca. Algo que as duas meninas haviam herdado, seguindo em frente mesmo após o que haviam testemunhado. Infelizmente, a mulher cometeu um novo erro.

Encontrou um homem que buscava um lugar para ficar. Aparentemente, a loja de produtos naturais estava em reforma após uma briga entre a proprietária e alguns viajantes que ofenderam o local. A professora deixou o desconhecido entrar em sua casa, o que deveria ser apenas uma noite, condenou sua vida.

Aisha ficava desconfiada e contou para Kate. A mais nova se aproximou sorrateira, conseguindo furtar um papel que estava no bolso do homem, sem que este sentisse. Aquilo deixou a mais velha maravilhada e as duas se afastaram. O papel? Continha a descrição de uma missão da gangue oposta aos criminosos que assassinaram o pai das meninas. As duas foram confrontar o homem e avisar sua mãe, mas ele já havia roubado todo o dinheiro da família e fugido. A dançarina estremeceu e escondia as duas meninas, sendo bem a tempo. Os cadetes já arrombavam a porta da casa.

Os oficiais da lei exigiam respostas, sem saber da presença das filhas da mulher dentro de um armário, espiando tudo o que faziam e ouvindo o que diziam. A professora tentou convencê-los de que não sabia de nada, mas eles aparentavam ter descoberto o passado de seu falecido marido e que o fugitivo foi visto sendo acolhido por ela. Passaram a torturá-la, a mulher gritava, pedindo para pararem. Sabia que as filhas observavam e não queria que elas tivessem mais esta tristeza, mas se revelasse onde estavam, temia que os cadetes também machucassem suas filhas. A perda de sangue e a dor aguda a fizeram desmaiar. Os oficiais resmungaram e arrastaram o corpo para fora, deixando apenas um rastro de sangue.

Kate sentia um grande ódio em seu peito. Primeiro os Apocalipses lhe tiravam sua irmã e seu pai. Um armagedon roubava os pertences e deixava sua mãe em risco. Os cadetes lhe tiravam sua mãe. Os olhos dourados se enchiam com fúria, enquanto os de Aisha se escondiam entre as mãos e as lagrimas deslizavam entre os dedos. Tinham apenas uma a outra agora. Foram mandadas para o Orfanato em Nyender, mas quando um casal demonstrou interesse em Kate, Aisha pegou sua irmã e fugiu de lá, indo para as ruas. O medo da solidão havia condenado as duas irmãs.

As duas treinavam diariamente. Kate utilizava sua carinha inocente e toque leve para deixar as pessoas lisas sem que fosse notada. Aisha muitas vezes partia pra briga para proteger as duas, tendo que ser auxiliada quando eram muitos. Mesmo as duas sendo excelentes lutadoras, a mais velha tentava evitar expor sua irmã as violências do mundo da rua, acreditando que ela já havia sofrido demais, mas a outra não era cega e via tudo com clareza. A vida ensinou as duas a se virarem, a utilizar de truques sujos para sobreviver. Não enlouqueceram por poder se apoiar uma na outra, sendo tudo o que havia restado. Kate era a única que conseguia fazer Aisha sorrir e vice-versa.

Cinco anos passaram nessa vida. Utilizavam tudo o que tinham a mão para sobreviver e conseguir o que queriam. Não se abalavam tanto quando faziam algo cruel, tudo o que importava era garantir a sobrevivência uma da outra. Aprendiam com quem tinha algo a ensinar, possuindo vários contatos em todas as cidades, por viajarem muito e não chamar a atenção de cadetes. Muitas das pessoas que encontraram haviam ensinado alguma coisa de útil, ou ensinado alguma forma de luta que desconheciam, sobre Pokémon, Berry, etc.

Novamente estavam em Nyender e aproveitavam o furto de algumas carteiras. Ouviram um tiroteio e se esconderam num beco. Infelizmente, o homem que fugia dos cadetes se escondia no mesmo beco e ficava oculto. Os cadetes passavam e as duas irmãs os ouviam falarem sobre um membro da Armagedon que havia escapado. Aisha se descontrolou.

A mais velha se ergueu e o ameaçou. Falava que chamaria os cadetes e que ele seria morto, dizendo também que este era o destino que pessoas do nível dele mereciam. Acusando a gangue dele de ser a responsável pela morte de sua mãe e da desgraça de sua família. Quando a garota ameaçou gritar, sangue jorrou e Aisha caia morta. Kate se aproximava, o olhar fixo no assassino de sua irmã, um misto de tristeza e grande raiva em seus olhos.

Ele encostou a faca, ainda com sangue fresco, na bochecha da jovem, perguntando se ela pretendia gritar e chamar os cadetes, mas a resposta da garota o surpreendeu: “Não. Um dia vou te matar da mesma forma que você fez com minha irmã, e isso será difícil se você estiver na cadeia.”. As palavras eram carregadas de ódio. O mais velho abaixou a arma, o olhar baixo, entendendo o motivo do desejo de vingança da outra, respondendo apenas “Estarei esperando por esse dia.”, antes de sumir.  

Kate agora estava totalmente sozinha, tendo apenas o desejo de se vingar, mas não apenas daquele Armagedon. Primeiro os Apocalipses que levaram sua irmã e mataram seu pai, depois os cadetes que mataram sua mãe, depois o Armagedon que era perseguido, levando os cadetes para sua casa, e finalmente o assassino de sua irmã.

Dormir ficou difícil. Parecia que todos os momentos ruins vinham assombrar seus sonhos, as lembranças de todos que condenaram sua vida a desgraça. Não conseguia descansar. Não falava mais nada desde a morte de Aisha. Acabou encontrando o restaurante Kiga, vendo um homem já no chão após tanta bebida. Olhou a garrafa ainda pela metade, pegando-a e bebendo antes que a cozinheira a recolhesse. O gosto no começo foi horrível, mas quando desmaiou depois de beber mais do que devia, não sonhou. Quando se deu por si, passava mais tempo ali bebendo, para não sonhar e não ser atormentada pelos pesadelos. Sua convivência com a cozinheira se tornou constante.

Passou tanto tempo visitando o restaurante que ouvia a cozinheira algumas vezes lhe aconselhando ou desabafando, da mesma forma que ela já havia lhe ouvido desabafar quando estava embriagada. Confiava nela e a mulher se tornou o mais perto de um parente, de consideração, que a jovem tinha.

No entanto, mesmo se passando o tempo, ainda queria acabar com aqueles que arruinaram sua vida, mas não sabia como começar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 12:50

Área de Itens

Ficha da Kate NOmzj4yMochila:

Ficha da Kate 8IrKZPq Itens:

  • Ficha da Kate 726 Pokébola
  • Ficha da Kate 2513 Mega Ring
  • Ficha da Kate 63 0 Luck Incense
  • Ficha da Kate 2402 Gengarite
  • Ficha da Kate 44 3 Lucky Egg
  • Ficha da Kate 2292 Alakazite
  • Ficha da Kate 2521 Mewtwonite X
  • Ficha da Kate 2551 Scizorite
  • Ficha da Kate 2271 Aerodactylite
  • Ficha da Kate 3072 Ability Capsule
  • Ficha da Kate 292 Leaf Stone
  • Ficha da Kate 283 Thunderstone
  • Ficha da Kate 331 Dusk Stone
  • Ficha da Kate 321 Shiny Stone
  • Ficha da Kate 3083 Nature Ball
  • Ficha da Kate 3201 Galladite
  • Ficha da Kate 3240 Lopunnite
  • Ficha da Kate 341 Dawn Stone

Ficha da Kate SJhUKrR Itens PEVOAK:

  • Ficha da Kate 671 Moomoo milk
  • Ficha da Kate 6420 Fresh Water


Ficha da Kate G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha da Kate 12 19 Potion
  • Ficha da Kate 213 4 Lava Cookies
  • Ficha da Kate 298 4 Sweet Heart
  • Ficha da Kate 20 2 Antidotes
  • Ficha da Kate 222 Full Restore
  • Ficha da Kate 135 Super Potions

Ficha da Kate P91wu1T Berries:

  • Ficha da Kate 67 Oran Berries
  • Ficha da Kate 21 Chesto Berry
  • Ficha da Kate 41 Raws Berry
  • Ficha da Kate 135 Cheri Berrys
  • Ficha da Kate 32 Pecha Berry
  • Ficha da Kate 52 Aspear Berry


Ficha da Kate GTrwlPa TMs:

  • Ficha da Kate 15 TM2 - Ice Punch  - Usada pela última vez em 13/06/51
  • Ficha da Kate 13 TM3 Thunderpunch - Usada pela última vez em 27/01/51
  • Ficha da Kate 1 TM4 - Swords Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM7 - Roar - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 2 TM8 - Flamethrower - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 15 TM10 - Ice Beam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 11TM12 - Bubblebeam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1TM13 - Hyper Beam - Usada pela última vez em 14/06/51
  • Ficha da Kate 13TM17 - Thunder Wave - Usada pela última vez em 14/06/51
  • Ficha da Kate 6 TM19 - Earthquake - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 6 TM20 Dig - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 5 TM 21 Toxic - Usada pela última vez em  16/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM22 Psychic - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 1 TM23 - Double Team - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM24 Light Screen - Usada pela última vez em 29/01/51
  • Ficha da Kate 14 TM25 Reflect - Usada pela última vez em 29/01/51
  • Ficha da Kate 2 TM26 - Fire Blast - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM28 - Swift - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1TM30 - Flash  - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM32 - Rest - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM34 - Substitute - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 17TM35 - Thief - Usada pela última vez em 08/06/50
  • Ficha da Kate 1TM36 - Protect  - Usada pela última vez em  22/06/51
  • Ficha da Kate 1 TM43 - Swagger - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM44 Attract - Usada pela última vez em 03/03/51
  • Ficha da Kate 1TM47 - Safeguard - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM48 - Sweet Scent - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 10 TM49 Iron Tail - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 11 TM51 - Rain Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 2 TM52 - Sunny Day - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM53 - Psych Up - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 9TM54 - Shadow Ball - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 2 TM59 Will-o-wisp - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 17TM61 - Taunt - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 3 TM63 - Brick Break - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 16 TM69 - Dragon Claw - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 14 TM71 - Calm Mind - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 11 TM72 - Water Pulse - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 4 TM73 Roost - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 5 TM81 - Poison Jab - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 17 TM82 - Dark Pulse - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 8 TM83 - X-scissor - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 3 TM85 - Focus Blast - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM87 - Giga Impact - Usada pela última vez em  22/06/51
  • Ficha da Kate 9 TM89 - Shadow Claw - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 14 TM93 - Trick Room - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 7 TM94 - Stone Edge - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 12 TM97 - Grass Knot - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 17 TM99 - Hone Claws - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 14 TM102 - Telekinesis - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 3 TM106 - Low Sweep - Usada pela última vez em 22/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM109 - Ally Switch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 8 TM125 - Infestation - Usada pela última vez em 22/06/51


Ficha da Kate SJhUKrR Outros:
Sobrevivência:

Culinária:

Cura:

Eletrônicos:

Roupas e Joias:

Papelaria:

Chaveiros, Pelúcias e Brinquedos:

Musical:

Higiene:

Armas:

Diversos:

Dinheiro: Pk$207,706
Ficha da Kate K0I1pU8 Registros:


Última edição por Ayzen em Qui 25 Dez 2014, 12:24, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 12:50

Ficha da Kate 131Pokémon:

Mightyena/Hellhound:
Pachirisu Enamorada/Amore:
Haunter/Sakai:
Fearow/Chantilly:
Sylveon/Aishi:
Lopunny/Lief:


Última edição por Ayzen em Qua 29 Out 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 12:50

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Alice Dom 04 Set 2016, 13:35

~x~ Character Information ~x~

Ficha da Kate Z8mDdDW

Nome: Judy Valquíria Gray
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Twister City
Profissão: Civil
Idade com a qual se juntou ao personagem: 45 anos
Idade atual:
Aniversário: 25/2/7
PokéSigno: Phione

Aparência: Judy é uma mulher de estatura mediana, magra devido aos anos na prisão. Corpo bem modelado, embora tenha o quadril mais avantajado. Cabelo castanho, pouco abaixo do ombro e com franja que constantemente é jogada para o lado, embora os fios rebeldes parecem se recusar a obedecê-la. Olhos grandes e castanhos. Sua pele é morena, embora de tonalidade mais clara do que a de Kate.

Imagem 2 ~ Imagem 3: na neve

Personalidade: Judy era uma mulher travessa, divertindo-se ao provocar as pessoas que tem sua afeição e com a irritação alheia, mas reconhecendo os limites e dificilmente os extrapolando. Carismática e simpática, embora muitos alegassem que constantemente tinham vontade de esganá-la, para depois de um comentário da dita mulher, acabarem rindo. Carinhosa e amorosa quando queria ou achava necessário, principalmente com amigos mais próximos e familiares. Incrivelmente generosa, não questionando o passado ou julgando pelas aparências, tanto que se casou com um gangster e nunca o questionou sobre onde aprendeu a lutar, família, origem ou qualquer coisa semelhante.

No entanto, após tudo o que aconteceu, se tornou mais desconfiada e cínica, com respostas muitas vezes irônicas na ponta da língua. Desconfia de todos e demonstra claramente o quanto desaprova Kate estar com os Armagedons. Continua carinhosa e amorosa, mas apenas com sua filha e com aqueles que a ajudaram em algum momento, os agradecendo. Desenvolveu claustrofobia, mas em um nível controlado, ficando apenas tensa e suando frio. Continua pouco ligando para o passado alheio, ao seu ver não importa o que foi feito, mas sim o que e como está sendo feito, dizendo que nunca é tarde pra começar de novo e que cair é normal, desistir que não é. Seu lado travesso continua muito bem vivo, mas só se revela quando ela se sente a vontade, ou seja, o mínimo de gangsteres/catedes e apenas com aqueles que demonstraram ser de confiança.

Uma coisa que nunca mudou nela é sua força. Não importa o que acontece, Judy sempre se ergue e caminha em frente, demonstrando ser uma mulher batalhadora, com grande vontade de viver e força de vontade. Pouca coisa é capaz de derrubá-la, se resumindo basicamente aos filhos, sendo possível vê-la acariciar o abdômen com um olhar melancólico em alguns momentos.

Possui um lado autoritário e assustador, impondo respeito e medo em praticamente todos que enfrentam seu lado ruim. Odeia o frio, neve e gelo, demonstrando ser incrivelmente desengonçada quando tenta caminhar em meio à neve. Possui um gosto exótico por alimentos, cozinhando coisas estranhas e que faz todos se perguntarem como ela não se matou com tais "obras".

Biografia:
Judy nasceu e cresceu em Twister City, possuindo uma família estável e vida simples. Nunca possuiu muito luxo, mas não se importava com isso. Tinha pais amorosos, um irmão mais novo divertido, nada de muito marcante. Os pais queriam que os filhos tivessem mais oportunidades e exigiam muito de ambos na escola, algo que a jovem não se incomodava, entendia o valor do estudo, mas quando disse que queria dançar, a família foi contra. No entanto, nada poderia parar a morena que, determinada, deu um jeito de fazer diversos cursos de dança com a ajuda de alguns amigos.

Ao atingir os dezoito anos, foi convidada a ir para Erobring, ser uma das professoras no teatro da cidade. Os pais não gostaram da ideia, achando algo arriscado e que não valia a pena; seu irmão não queria ficar longe de sua irmã, mas com a promessa de visita, ele se acalmou. Judy se mudou para a cidade tradicional e passou a trabalhar, quando um ano depois, encontrou alguém que não esperava.

Um homem alto e atlético, mas também forte. Os cabelos eram arroxeados, o que o destacava um pouco. Ele olhava para a rua com cautela, quando ela se aproximou e perguntou se ele estava interessado em um curso, mas ele logo a afastou com uma resposta curta e fria. A morena se afastou, mas logo ouviu os apitos e a voz de outro homem, soando autoritária. Pegou um panfleto com os cursos e voltou ao local sorridente.

-Aqui está o panfleto que me pediu. Esse é o seu parceiro?

A pergunta foi feita de forma inocente, irritando o oficial, mas rendeu apenas uma bronca. Quando o homem misterioso apoiou firmemente o cadete, destacando que não eram um casal, ela alertou que se a parceira dele não fosse rápida, teriam que deixar para outro dia, pois logo iria encerrar o horário, mas que podia dar aula individual também. Sem escolha, não querendo parecer suspeito, o homem aceitou realizar o curso, mandando um olhar mortal quando ela estendeu a mão e solicitou o pagamento, e mais outro quando ela alegou que ele tinha dois pés esquerdos.

O curso foi longo e, como já havia pago, o homem não queria desperdiçar o dinheiro. Também não queria correr o risco do oficial, ainda desconfiado dele, querer interrogá-lo se o pegasse saindo da cidade. Para sua sorte, e confusão, Judy continuou o encobrindo. Quando ele a questionou se não tinha medo, afinal um cadete claramente o considerava suspeito, ela deu de ombros e disse que, se ele fosse ruim, já teria feito algo para ela, então que ele devia ser tão perigoso quanto um Minun bebê. Quando ele afirmou que ia esganá-la, ela apenas afirmou que ele a amava demais para isso. Pouco depois, começaram a sair.

Quando tinha 21 anos, ele a convidou para ir com ele para Strand Village, convite que foi aceito. Chegando no local, se casaram e, dois anos depois, tiveram a primeira filha. Judy se mostrou uma mãe atenciosa e amorosa, mais madura sobre este assunto. A dupla trabalhava e cuidava da menina com grande carinho, até que o homem disse que queria um menino. Judy só podia rir alto quando veio duas meninas. Achava realmente divertido assistir a dupla idêntica confundir o próprio pai (embora não fosse tão divertido quando era com ela, e quem ria era seu marido).

Os anos passaram, agora carregava no ventre um menino, embora as três meninas alegassem que seria melhor mais uma menina. No entanto, as brincadeiras, risadas e alegria acabaram com o ataque dos Apocalipses. Judy não entendia o motivo dos gangsteres matarem um pai de família, ou de levarem uma de suas filhas. O golpe foi forte, mas ela tinha duas filhas para criar, não podia deixá-las, teria que confiar nos cadetes para resolverem o caso. Deu o seu melhor para manter a casa, levando tempo para todas se recuperarem.

Infelizmente, logo viu um homem buscando abrigo, deixando este ficar em sua casa por uma noite. No entanto, logo suas filhas a avisaram sobre ele, mas era tarde. Seus bens foram roubados, mas isso não recebeu importância. Judy escondeu rapidamente Aisha e Kate, antes que os cadetes arrombassem a porta de sua casa.

Judy contou que viu um homem em busca de abrigo para a noite, e como não existem Albergues nos vilarejos e a loja de produtos naturais estava indisponível, ela ofereceu um quarto. Não sabia quem ele era. Infelizmente, os oficiais não acreditaram, e com um grande choque, ela descobriu que o marido era um Apocalipse. Finalmente fazia sentido ele estar tenso na presença dos cadetes no dia que se conheceram, querer fugir para um lugar distante e o ataque dos outros membros da gangue. Não que fosse tão surpreendente, descobriu que possuía dois cunhados apenas 5 anos depois de casados. Saber que era amada ao ponto de um criminoso abandonar sua organização por ela era bom, mas no momento, aquilo era problemático. Foi interrogada, depois acusada e presa, sem saber o que aconteceu com as duas meninas que agora estavam sozinhas. Isso, pelo menos, até um resgate inesperado acontecer e reencontrar a caçula da família, muitos anos depois.

Ficha da Kate 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:

Ficha da Kate BagMochila:

Ficha da Kate 248965761 Itens:

  • x

Ficha da Kate 2429644587Itens PEVOAK:

  • x


Ficha da Kate Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • x

Ficha da Kate 3922265509 Berries:

  • x

Ficha da Kate 2429644587Outros:

  • x

Dinheiro: Pk$0

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos