Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Thomas Peterson

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Thomas Peterson Empty Ficha de Thomas Peterson

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 06 Mar 2014, 23:29

~x~ Character Information ~x~

Ficha de Thomas Peterson Q8VnR

Nome: Thomas Peterson

Sexo: Masculino

Cidade Natal: Chermont City

Profissão: Cadete

Aniversário: 24/4/31

Idade no início da jornada: 18

Idade atual:

PokéSigno: Camerupt

Aparência: Thomas é alto, mede 1,82 de altura, tem cabelo preto , curto atrás e um pouco longo na frente, ele tem uma franja curta e um pouco repicada, seus olhos são acinzentados, mas ficam com um brilho azul nos lados quando está muito concentrado. Thomas tem pele clara que se faz destacar o brilho de seus olhos, ele tem uma marca de nascença nas costas, que se parece muito com o símbolo dos Gangsters Apocalipse, ele tenta esconder essa marca, pois muitas pessoas já pensaram que ele era um deles. Ele é magro, pois sua família não tinha muita comida.
Tatuagem de cadete nas costas.
Spoiler:


Roupas: Thomas usa normalmente roupas escuras, não gosta de usar roupas muito coloridas ou chamativas, costuma usar uma blusa de frio, com mangas que vão até o começo da palma da mão, usa muito blusas com gola alta, que esconde a cicatriz de seu pescoço que vai até o ombro esquerdo. Thomas usa uma calça leg da cor de seus olhos, e um sapato preto, com alguns detalhes azuis nos lados, num tom que lembra muito a cor que fica os lados dos olhos dele, ele fica com um cachecol roxo, que era de seu pai, ele está sempre com uma faixa branca amarrada no pulso, que era do Tyrogue de sua família, mas tem vezes que não a deixa amarrada no pulso, então ele a guarda no bolso para não perdê-la.  

Personalidade: Thomas é uma pessoa calada, seria, que não gosta de falar sobre nada do seu passado, ou de seu irmão, que andam pelas rotas roubando, matando, fica bastante abalado em lembrar de seu antigo Pokémon, tem vezes que tem a impressão de ter visto ele correndo para longe, toda vez que vê um Cadete, se lembra de  um Cadete que a ajudou quando precisava, ele tem normalmente um olhar calmo, mais fica sempre olhando atentamente as pessoas em volta, preparado para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, ele gosta bastante dos Pokémon, e não gosta de vê-los feridos, ou tristes, a maioria das vezes tenta fazer um Pokémon feliz, detesta ver uma pessoa deixando seu Pokémon triste.

Biografia:
 Thomas viveu na cidade de Chermont, junto de sua mãe, Marcos, seu irmão do meio e seu irmão mais velho, Cesar. Thomas era o mais novo, e sempre seus irmãos acabavam brigando com ele, não importava o que tinha feito, ou deixará de ser feito. Seus irmãos tinham de treinar todos os dias, mas quando Thomas nasceu, e viram a marca que ele tinha nas costas, começaram a pensar que fosse seu destino se tornar um Gangster, os seus irmão sempre queriam se tornar um, mas Thomas nunca se sentia bem em ter de virar um Gangster, e ninguém escutava o que ele falava, só pensavam que aquela marca era um sinal para ele se tornar isso e se ele se tornar um, pensavam que poderia se tornar muito bom, mas ele negava muito quando pedia para ele machucar um Pokémon, ou tiver de passar pelo campo de treinamento, que fica no subterrâneo, de baixo da casa deles, o campo variava desde bonecos de Cadetes, a mercados feitos de alguns tijolos que de acordo com seu pai foi presente dos vizinhos, para praticar os roubos, que seus irmão e seu pai planejavam fazer um dia.

 Quando ele tinha cinco anos, seu pai levou todos menos sua mãe para um lugar bem longe, sua mãe, que decidia ficar para proteger a casa, caso aparecesse um Cadete na casa deles, e pegassem eles quando voltassem, então ela não saia muito, normalmente fica na casa, de vez em quando ela saia junto e deixa o Cesar cuidando de tudo. Eles ficaram andando por um longo tempo até chegar a um lugar escuro, sem ninguém por lá, foi ai que seu pai disse que iam roubar uma casa, onde as pessoas que moravam lá guardavam um estoque de remédios, seu pai e seus irmãos estavam todos de acordo, menos Thomas, que estava se recusando a ir, mas todos estavam contra ele, então todos foram, mas Thomas não estava nem um pouco contente com isso. Eles foram entrar pelos fundos, quando todos da casa tinham saído, entraram na casa, todos rápidos e silenciosos, foram andando a procura do armazém, e não demorou muito até acharem, Thomas e seu pai entraram com quatro sacolas enormes, uma para cada um deles, encheram os quatro sacos com diversos remédios e Berrys, pegaram quase tudo, pois não cabia tudo, enquanto enchiam o saco, o Marcos e o Cesar, estavam vigiando caso as pessoas do lugar voltassem. Depois de pegar a maior parte dos itens, saíram da casa com facilidade, eles estavam já no quintal, mas antes que eles pudessem sair de lá correndo, viram que tinha um Pokémon furioso com o que via, pelo que se parecia ele estava já na casa, seu pai e seus irmãos estavam prontos para derrotar aquele Pokémon, mas antes que começassem a lutar, Thomas chama a atenção deles, dizendo que o Pokémon poderia ser útil para ajudar eles e depois de um tempo todos concordaram. Cesar soltou o saco, deixando-o no canto enquanto ele procurava algo duro, mas não achou nada além de um galho bem grosso, ele o pegou esperando o Pokémon se aproximar, e não demorou muito até o Tyrogue avançar para cima de Cesar, que por si, esperava o Pokémon atacar, o Tyrogue tentava diversos ataques, mas poucos conseguiam acertar, Cesar também tentava bater com o grosso galho, e também não conseguia acertar, ficou um tempo até que Cesar acertar o Tyrogue em cheio na cabeça, fazendo-o desmaiar com a pancada.

 Thomas foi vendo o que tinha dentro saco, procurando uma Pokeball, que ele tinha certeza que havia pegado pelo menos uma, ele procurou por pouco tempo até achar, e foi quando ele pegou-a e a lançou na direção do Pokémon desmaiado, o Pokémon entrou sem nenhum problema na Pokeball, ela começou a balançar de um lado para o outro, com uma bolinha vermelha na frente que ficava piscando sem parar, que depois de pouco tempo ela parou, então eles sabiam que o Tyrogue era deles, depois Thomas pegou ela e a prendeu na calça. Voltaram para casa sem nenhum problema, chegaram em casa com um silencio, eles entraram lá sem dizer nada, ninguém queria falar, Thomas ia a seu quarto, mas não conseguiu, pois seu pai já o mandará treinar, ele foi lá embaixo e curou seu Pokémon com uma Potion e algumas Berrys, e ele estava pronto e disposto, mas não conseguia confiar muito em Thomas e seus irmãos, Thomas olhava atentamente para o Pokémon pensando se o que ele fez era certo e se não era melhor solta-lo, mas não tinha coragem para fazer isso e sofrer as consequências de seus atos. Eles começaram a treinar só que cada vez o treino se intensificava, mas a ideia de soltar o Tyrogue ficava se multiplicando, Tyrogue confiava nele cada vez mais, até que ele nem precisava dizer os ataques para que seu Pokémon entenda, ele os fazia só com um simples movimento.

 Foi passando os anos, deles treinando, de vez em quando o pai deles ia para outros lugares para roubar, mas Thomas fazia de tudo para não participar, e cada vez que ele negava, o pai dele batia, não importava o que fosse, cada dia se passava e o pai dele batia com mais força, isso até chagar o ponto dele fazer Thomas sangrar, ai ele o forçou até o limite, mas não era suficiente, com Tyrogue do lado dele, não podia machucá-lo pra valer. Isso foi acontecendo até Thomas fazer quinze anos, que foi quando a mãe de Thomas morreu, indo assaltar uma mulher, mas quando ela foi pegar as coisas viu que era uma Cadete, e ela não queria ser presa, então decidiu atacar a Cadete com uma faquinha, mas ela não percebeu o Meowth que estava atrás dela, e o Meowth a atacou, mas ela não conseguiu resistir, todos da casa dele ficaram abalados, menos Thomas, que era o único que odiava sua própria família. Depois disso os Cadetes começaram a aparecer na casa, dia sim, dia não. Foi quando o pai de Thomas decidiu fugir com seus filhos para uma cidade longe e aproveitando a oportunidade para que seu filhos pudessem se tornar verdadeiros Gangsters, no dia seguinte eles foram para Nyender City, que sabiam que lá é um lugar onde poderiam ir, para começar uma nova jornada.

 Continuaram a treinar, até chegar ao ponto de irem um por um para virar um Gangster, foi quando o irmão mais velho de Thomas, foi lá, ele conseguiu, mas disseram que precisava melhorar muito, que não foi do agrado dele, depois de alguns anos foi o Marcos que foi aprovado sem nenhuma falha, Cesar ficou furioso com isso, e foi ficando cada vez mais violento até chegar a ponto de quase matar seu próprio irmão, mas o pai dele impediu antes que fosse tarde, mas isso não o acalmou, então voltou a treinar. Passaram-se anos, e Thomas já tinha dezoito anos, e já era hora dele tentar virar Gangster, seus irmãos já tinham ido embora de casa, só ficará Thomas e seu pai, seu pai já estava mandando-o para se tornar Gangster, mas Thomas só estava com raiva dele ser obrigado a fazer isso, então seu pai falou para ele ir lá, mas Thomas falou com uma voz alta e clara, o que queria dizer esse tempo todo, falou “Eu não vou me tornar um Gangster, não vou fazer só o que você quer!” Depois dele dizer isso, viu que seu pai estava furioso. Ele tinha pegado uma faca que estava atrás dele, e quando o Thomas estava de costas para ele, ele cortou um pouco abaixo do pescoço até o ombro esquerdo, ele se virou e viu seu Pokémon do seu lado esperando um sinal. A dor do ferimento era terrível, mas ele conseguia aguentar, Thomas fez um movimento com as mãos para seu Pokémon que fez seu poderoso ataque, mas o pai de Thomas feriu o Pokémon um pouco antes de ser atingido pelo golpe, ele estava sofrendo muito nas mãos do pai de Thomas, ele tentava sair da faca dele, mas não conseguia, Thomas tentava desesperadamente tirar seu Pokémon da tortura de seu pai, mas não importava o que fizesse, não conseguia tirar seu Pokémon dali, que não conseguiu resistir ao ferimento, e Thomas ficara arrasado, e com muita raiva, ele empurrou seu pai para longe e correu na direção da porta, sabendo que se seu pai fosse visto daquele jeito ele seria preso, ou morto na hora, quando saiu, viu que ele tinha saído sem nem pensar duas vezes, mas tinha vários cadetes por perto, ele saiu com a faca na mão, escorrendo sangue dela, sua roupa estava com vários respingos de sangue, os olhos calmos que ele conhecia, tinha desaparecido, e agora estava sanguinário, chamando a atenção dos Cadetes que estavam em volta. Prenderam-no rapidamente, sem ninguém se ferir, exceto Thomas e seu Tyrogue.

 Depois Thomas foi para dentro de sua casa, indo até seu Pokémon Tyrogue, ele estava muito chateado pela sua perda, ele se abaixou perto do Pokémon morto e tirou a faixa branca que fica amarrado no pulso de Tyrogue e a amarou no próprio pulso, levando uma parte de seu Pokémon consigo. Thomas ficou lamentando ao lado de seu Pokémon, sofrendo a sua perda. Depois de um tempo olhando para seu Pokémon caído no chão, decidiu sair daquela casa e viu o Cadete indo na direção dele com um olhar sério, e ele começa a falar. “Você está ferido garoto?” Thomas olhou pensativo para o Cadete, e ele simplesmente balançou a cabeça em afirmação, ele se virou mostrando o corte, e o Cadete levaram o Thomas para o hospital, que foi sem hesito, Thomas ficou pensando, se ele não gosta dos Gangster e os Cadetes cuidam das pessoas, e prendem os Gangster que estão sempre causando o caos, achava que poderia virar um para conseguir fazer o que realmente quer. Depois do corte cicatrizar, ele saiu da casa e foi na direção da cidade, procurar onde poderá se tornar um Cadete.


Última edição por Thomas_Peterson em Ter 22 Abr 2014, 20:31, editado 3 vez(es)
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Thomas Peterson Empty Re: Ficha de Thomas Peterson

Mensagem por Ayzen Ter 22 Abr 2014, 22:44

Área de Itens

Ficha de Thomas Peterson BagMochila:

Ficha de Thomas Peterson 248965761 Itens:

  • Ficha de Thomas Peterson 722 Pokébolas
  • Ficha de Thomas Peterson 3221 Latiosite
  • Ficha de Thomas Peterson 2271 Aerodactylite

Ficha de Thomas Peterson 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha de Thomas Peterson Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha de Thomas Peterson 121 Potion

Ficha de Thomas Peterson 3922265509 Berries:

  • Ficha de Thomas Peterson 2 1 Chesto Berry



Ficha de Thomas Peterson 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha de Thomas Peterson 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Algema
  • 1 uniforme cadete
  • 1 Algibeira



Dinheiro: Pk$2,676
Ficha de Thomas Peterson PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Thomas Peterson Empty Re: Ficha de Thomas Peterson

Mensagem por Ayzen Ter 22 Abr 2014, 22:44

Ficha de Thomas Peterson 131Pokémon:

Meowth:
Houndour:
Murkrow:
Vazio:
Vazio:
Vazio:


Última edição por Ayzen em Qua 29 Out 2014, 14:39, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Thomas Peterson Empty Re: Ficha de Thomas Peterson

Mensagem por Ayzen Ter 22 Abr 2014, 22:45

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Thomas Peterson Empty Re: Ficha de Thomas Peterson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos