Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.001: A primeira página é escrita!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Ter 01 Abr 2014, 23:57

Off: Ao narador(a), como perceberam meu personagem é caipira. Sendo assim peço que tenham paciência com a linguagem dele.
__________________________________________________________________________________________

 Chegando à cidade notei que o sol estava de rachar, eu estava a procura da Academia de Policia o local em que eu iria tirar minha licença para ser Cadete. Eu estava tenso, levemente estremecido, o suor escorria pelo rosto e eu não podia me conter de emoção. Sai mais do que depressa correndo pelas ruas e olhando de um lado para o outro tentando avistar o prédio, sem muito sucesso decidi tirar a sorte como minha família sempre faz, coloquei o dedo indicador na boca e logo depois o levantei na altura da cabeça. O vento soprou na direção sul, então fui me frente e segui meus extintos naturais. Finalmente achei a tal da academia, aquele prédio era sim muito imponente comparado aos outros, tomei iniciativa e entrei no prédio. Do lado de dentro vi que erra uma grande movimentação, quando entrei muita gente olhou para mim pararam por um segundo e depois retomaram o que estavam fazendo, eu por minha vez entrei em um vestiário e sai vestido com o uniforme de cadete.

"Ara, isso aqui num é ropa pra mim não!"- Pensei eu enquanto ia até a atendente que estava logo ao lado, me aproximei e perguntei:- Licença moça, eu quiria saber onde firca a sala da senhorita Angérlica.- A garota me olhou de cima a baixo e com um olhar irônico disse:- Fica logo no primeiro andar.

Eu nem disse obrigado e já fui subindo a escadaria, até chegar em uma sala que estava com a porta semi-aberta, fui entrando de mansinho e dei três batidas na porta dizendo:

- Olá? Arguém ai?
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Qua 02 Abr 2014, 14:43

O jovem Adryan batia na porta da sala indicada e entrava lentamente em seu interior, em busca da comandante para realizar o teste. O calor da tarde conseguira fazer o garoto suar muito, entretanto a vontade de realizar seu sonho era mais forte. A sala estava escura, com luzes totalmente apagadas, no entanto era possível ver uma mesa grande, com diversos papéis em sua superfície, além de uma estante, repleta de livros. O jovem observava tudo com muita curiosidade, receoso de tocar em algo.

No andar de baixo, a mulher que lhe indicou o caminho iniciava uma pequena sessão de apostas, ainda mais ao ver a comandante chegar na Academia e rumar para sua sala com Persian a seu lado. A felina, após farejar o ar, já iniciava um rosnado e acelerava o passo, alertando sua mestra. Adryan, no interior da sala, não ouviu os passos macios da felina, até ser tarde demais. O rosnado feroz o pegou de surpresa e, quando o garoto se virou para ver sua origem, deparou-se com o impacto das patas da gata o derrubando no chão. As presas próximas de seu rosto lhe calavam e, por mais que já tivesse encontrado Liepards selvagens, sabia que aquela gata era diferente, treinada para matar se achasse necessário e, até onde ela sabia, ele era um estranho invadindo a sala da comandante cadete... Ela não precisava de mais do que isso para eliminá-lo. A pata mantinha o pescoço rente ao chão e Adryan tentava deixar as mãos a mostra sem tocar a gata.

Quando a luz se acendeu, um trovão retumbou do lado de fora. Um temporal começava a castigar Nyender. O rugido do vento combinando com o rosnar da Pokémon. O sol, que inspirava a todos e dava vida a cidade inteira, substituído em segundos por pesadas nuvens de chuva. Na porta, a comandante observava a cena com ar superior. Sem pressa e, principalmente, sem recolher sua Pokémon, chamou o cadete que se encontrava mais próximo.

- Avise o responsável pelos uniformes que ele está sendo encaminhado para sessão de treinamento novamente e proibido de fazer missões até que eu reconsidere.

As palavras eram proferidas sem emoção. Angélica já se posicionava a sua mesa, confortavelmente em sua cadeira. Quando passou pelo corpo de Adryan, nem mesmo lhe dirigiu um olhar. O jovem pensava em uma maneira de se soltar, mas a gata mantinha sua postura superior e bloqueava qualquer possibilidade de evasiva. O outro cadete saia sem questionar a ordem da comandante, indo dar o recado para o responsável pelos uniformes.

- Agora, eu gostaria de saber quem o senhor pensa que é para ousar vestir esse uniforme sem autorização e ainda invadir minha sala sem ser convocado? - Ela falava pela primeira vez com Adryan, sem ainda libertá-lo das unhas de sua gata. A estrela no ombro da Persian em nada parecia um sinal de vitória para o aspirante. A voz da comandante não se permitia ser suprimida pelo som do temporal e não apresentava nenhuma gentileza ou simpatia. Muito pelo contrário, a julgar pelo que se falava nas ruas da cidade, Adryan possivelmente conseguira irritar demais a comandante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Sex 04 Abr 2014, 17:09

O impacto de uma patada de uma gata me fez cair para trás, fiquei estirado no chão apenas observando os movimentos da gata que me encarava com olhar intimidador. A capitã Angélica passava por mim e se dirigia até sua cadeira, antes falando com um outro cadete e depois continuando até se sentar. Eu por minha vez estava em maus lençóis, qualquer movimento brusco e eu poderia ser morto, decidi não me mexer muito enquanto ouvia a pergunta da comandante. A voz dela parecia dura e ignorante, não dava pra não ficar com medo daquela situação, me tremendo e quase pedindo pinico eu comecei a falar:

- Olá cormandante, mer nome ér Adryan Saint, vim aqui pru carsa de eu querer me alistar pra mór de cêr cadete!- Terminei enquanto torcia o pescoço para trás e tentava enxergar a comandante.- A sinhora puderia tirar sua gata di cima di mim?

Terminava eu enquanto voltava a encarar a gata, a cara dela era estampada por uma expressão de poucos amigos e eu não estava muito afim de arranjar encrenca naquela hora tão importante.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Ter 08 Abr 2014, 00:55

off: perdão a demora, correrias do dia a dia


Adryan tentava visualizar Angélica enquanto explicava a situação sem, no entanto, incitar o ataque da Persian que ainda permanecia lhe prendendo no chão. O jovem estava temeroso em ser expulso antes mesmo de iniciar a importante prova. A comandante, por sua vez, ouvia a fala do aspirantes sem mudar sua expressão, ou atender ao pedido do mesmo.

- Ela normalmente não mata sem ser ordenada... Embora nunca tenha sido repreendida pelo contrário...

O jovem não sabia se a fala o tranquilizava ou assustava mais ainda. A julgar pela voz, a comandante não tentara nem um, nem outro objetivo. O aspirante notava a total indiferença, quase como se a mulher estivesse falando do temporal que castigava a cidade. A única certeza de Adryan, após a comandante ficar em silêncio, era de que ela não pretendia chamar a felina tão cedo.

- Pretende ser cadete, hein... - Ela recomeçava com uma pergunta retórica após alguns minutos de silêncio em que o coração do jovem podia ser ouvido em sua mente junto com cada trovão e cada gotejar da chuva na janela. - Não passou nessa cabecinha, em nenhum momento, que entrar sem ser chamado na sala da comandante não é a melhor forma de iniciar um teste, especialmente para cadete? Ainda mais vestindo um uniforme antes de obter a licença?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Qua 09 Abr 2014, 17:30

Contei até 10 na mente e me acalmei um pouco, se eu me demonstrasse nervoso a situação iria se agravar ainda mais. Eu continuava no chão com a gata obre mim, um certo incomodo começava a se formar nas minhas costas, mais uma vez respirei fundo e após ouvir as palavras irônicas da capitã me senti apto a responder:

- Bom cormandante, meu avô foi um grande cadete, ele honrrou a essa clarsse com sua vida. Mas infilizmente ele morreu em uma gerra de Gangrtes e Cardetes. Eu quero serguir o ixemplo do meu avô!- Parava um pocuco para respirar e olhar a posição em que a gata estava, depois voltava a falar.- E o urniforme era do meu avô.- Terminava eu enquanto voltava a encarar a gata que me olhava com um olhar de quem quer sangue.


Os relâmpagos do lado de fora fazia o clima ficar cada vez mais pesado, eu não me intimidaria porela ser uma capitã de alto nível pois já conheci gente muito mais perigosa que ela.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sex 11 Abr 2014, 01:06

O jovem Adryan respirava fundo e contava mentalmente até 10, além de tentar se convencer de que conhecera pessoas mais perigosas que a comandante, mesmo sabendo que só existiam 3 pessoas com poder para enfrenta-la e que , diferente do encontro com os arruaceiros que o sequestraram quando pequeno, qualquer um desses três o mataria com facilidade e sem remorso.

- O capitão Saint foi um cadete muito honrado.

A comandante voltava a falar com sua voz firme, citando o avô de Adryan. Ao som desta frase, Persian retirou-se calmamente de cima de Adryan, sentando-se elegantemente ao lado da mesa. Não foram necessárias ordens. A felina possuía um treinamento tão invejável que Angélica já não se preocupava em comandá-la a todo instante. O jovem aspirante se ergueu e, colocando a mão no peito na tentativa de regular a respiração, observou pela primeira vez a mulher de frente. A morena era belíssima, mas seu olhar emanava perigo. De repente a mente do garoto se recordou das histórias de seu avô sobre o antigo comandante, cruel e rigoroso, e sua filha e sucessora, poderosa, letal, mas justa. A mulher conquistara o respeito e a admiração de seus subordinados em pouquíssimo tempo.

- Entretanto, ser neto de Saint não o dispensa de responder minha pergunta anterior.

Ela voltava a falar séria, deixando claro que o jovem não escaparia de responder claramente a qualquer pergunta que a mesma fizesse. Se o jovem quisesse ser um cadete e, consequentemente, atuar sob as ordens da mulher a sua frente, precisaria provar seu valor. Angélica aguardava, calmamente, as palavras do jovem sentada atrás da mesa. Persian a seu lado. O uniforme impecável já marcando a barriga que começava a se formar devido a gestação.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Qua 16 Abr 2014, 23:08

O conforto de estar em pé foi sentido por mim após vários minutos sobre a mira dos dentes de uma gata, eu estava aliviado em não ter mais que me preocupar com a morte e agora teria de me preocupa por com Angélica. As palavras daquela mulher me inspiraram a dar uma resposta concreta.

- Capitã, a moça du andar di baixo me disse qui a sala da sinhora erra aqui!- Disse eu enquanto via a gata grunindo e me encarando ferozmente- Entrei aqui pruquê quero siguir os passos di meur avô, quero vingar a morti dele i, acirma di tudo defender a paz em Shinki!- Dizia minhas palavras enquanto me aproximava da mesa a capitã e a olhava bem no fundo dos olhos.- Mi dê uma chance capitã! Por favor!
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sex 18 Abr 2014, 14:40

O olhar de Angélica ainda era sério e imutável. O jovem aspirante não conseguia decifrar os pensamentos da comandante pelos olhos da mesma. Após suas palavras, a bela face não expressara nenhuma reação. Persian seguia sentada, soberana e altiva ao lado da mesa da comandante. A felina, uma das maiores da corporação, se portava como um símbolo vivo dos princípios cadetes.

- Seus motivos são compreensíveis, entretanto a postura de um cadete, assim como sua prudência, são sempre testados.

A mulher começava de forma não muito animadora. Contudo a voz era calma... Talvez até um pouco vazia. Por um momento Adryan pensou que a comandante o mandaria se retirar simplesmente por ter entrado em sua sala sem autorização, embora não tivesse mexido em nada.

- Portanto, antes de lhe permitir realizar o teste, deverá esperar outros cinco candidatos concluírem suas provas. Depois voltarei a avaliar o seu caso.

A decisão estava tomada. A comandante não o expulsara, o que era algo bom. Contudo também não lhe entregara a prova naquele momento, o que não era tão bom. Um pouco decepcionado, mas ainda esperançoso, o moreno se retirou da sala. Do lado de fora a secretaria de Angélica, que chegara pouco depois da comandante, apontou para uma sala ao lado onde diversas cadeiras, algumas ocupadas e outras vazias, estavam dispostas. A sala de espera.

- Ué... O que você faz aqui? - Um rapaz de aparência franzina e intrigado perguntava para Adryan ao vê-lo entrar na sala de espera. Era fácil entender a curiosidade do outro. Um homem, de uniforme cadete, sem Meowth, saindo da sala da comandante e indo para a sala de espera... O cenário todo era, no mínimo, contraditório.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Sex 25 Abr 2014, 17:17

Off: Desculpe a demora, tive que ficar sem PC uns dias. Sabe comé né?
_______________________________________________________
Sai da sala de Angélica e entrei na sala de espera, vi que estava um pouco cheia e então me sentei. Após um tempo fui questionado por outro homem ao meu lado, então sorri e respondi:

- Ér, eu acho que fiz besteirra!

Fui até o banheiro e troquei de roupa, ficar de uniforme ali não seria bom, ainda mais sem licença. O tempo passava e a demora me cansava até que peguei no sono e dormi. Quando acordei a fila estava do mesmo jeito, com um candidato a menos mas ainda era bem longa. Resolvi então puxar papo:

- E então? Ocê vai fazer teste pra mó de ser o quê?
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sáb 26 Abr 2014, 23:08

Um pouco decepcionado com o destino, Adryan saiu da sala e foi para o banheiro, trocar de roupa. Ao sair, vestido como civil, o aspirante a cadete sentou-se e tentou dormir um pouco, contudo o som de cadeiras se arrastando e de livros sendo folheados, somados a sua própria angustia e ansiedade, lhe impediam de dormir tranquilamente.

Após acordar poucos minutos depois de fechar os olhos, Adryan percebeu que seu tempo de espera seria longo e, portanto, tentou puxar conversa com o aspirante a seu lado.

- Eu vou ser Stylist. - O homem começava após largar o livro que estava lendo em seu colo. - Mas na real, o que eu quero mesmo é ser repórter. Então depois que passar no teste, vou ir para Grung me especializar.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Ter 29 Abr 2014, 18:46

Após puxar conversa com o rapaz notei que algumas pessoas querem ser mais do que são. O hábito de sempre sonhar alto move o desejo de ser o maior da "história'. Após ouvir as palavras do homem respondi:

- Ara, cê sonha arto em rapaz? Rerpórter é uma coisa qui num ér fárcil di si fazer não!

Disse enquanto pegava uma revista de fofoca onde estava escrito sobre uma possível gravidez de Angélica, fiquei vermelho de surpresa e fui logo falando ao outro:

- Ei cumpadi, ispia só o qui ta dizeno aqui ó!
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Ter 29 Abr 2014, 23:30

Ouvir sobre os planos do outro aspirante surpreendiam o jovem Adryan e ele comentava sobre o mesmo. O tic tac do relógio ainda era o som predominante da sala de espera e os jovens pareciam mais distraídos com suas leituras preparatórias.

- Mas o que nessa vida não é difícil? Você realmente acha que a vida de Cadete não vai te exigir provavelmente mais do que a vida de repórter vai exigir de mim?

A pergunta pegava o aspirante um pouco de surpresa e, enquanto pensava no assunto, Adryan pegou uma revista de fofocas para se distrair. Contudo a notícia na capa logo chamava mais a atenção do que a pergunta anterior e, impressionado, o aspirante a cadete mostrava a revista para o outro. A notícia da gravidez da Angélica se apresentava uma surpresa para Adryan, porém o jovem que queria ser Stylist mirava o outro com a sobrancelha erguida, parecendo muito familiarizado com a reportagem.

- Essa revista já tem dois meses.

A fala deixava Adryan ainda mais surpreso. A vida na fazenda, aparentemente, lhe distanciara de algumas noticias intrigantes. O tic tac do relógio de repente ecoava na mente do aspirante, ritmado com o lixar de unhas da secretaria da comandante.

- Quer saber o que é mais impressionante nisso tudo? - O outro começava após uns minutos de silêncio, recobrando a atenção de Adryan. O desconhecido se debruçou para mais perto, exigindo ao aspirante a cadete que fizesse o mesmo e, com um sussurro, revelou algo que mais parecia um segredo do que uma noticia pública. - O médico é o pai desse também.


off: dica para narração como solicitado ;D
Neste post temos noticias intrigantes e chocantes para o personagem, então sempre é bom descrever o que ele sente com o máximo de detalhes. Explorar o lado emocional e as lembranças dele.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Sex 02 maio 2014, 18:18

Off: Obrigado pelas dicas estão me ajudando muito^^
_______________________________________________________
O vento frio entrava na sala por uma janela semi aberta balançando as cortinas enquanto todos esperavam para fazer a prova. O rapaz falava com clareza o quanto cada profissão iria exigir de cada um. Eu portanto não me aborreci e simplesmente disse:

- Bom, mais aconterce qui ser repórter é mais perigoso. Num vê aquela PorkeêNews? Ela só vive na cadeia.

Terminava eu enquanto ouvia mais uma vez o rapaz falar sobre a revista dizendo que ela era de alguns meses. Fiquei eio surpreo e notei como a vida no campo me desligou das coisas que aconteciam na cidade.

- Ara, eu acho qui tenho de me informar do qui estar acunteceno por aqui!

Logo após minhas palavras o rapaz comentava sobre quem seria o pai da criança que estaria a caminho. Não me surpreendi ao saber que o médico era o pai deste sendo que os dois já tinham uma outra filha.

- Pra mim num é surpresa não, afinal eles já tem um fío!
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sáb 03 maio 2014, 17:14

O outro ouvia o comentário sobre a PokéNews, constantemente presa por invadir lugares que não devia a fim de obter mais informações. A vontade de proteger sua ídolo de repente muito visível nos olhos do outro aspirante. Contudo, antes de responder, o outro aguardou o comentário de Adryan sobre se informar e sobre a relação da comandante e do médico.

- Não sei dizer o que é pior... Você sabe que o antigo comandante ficou paralitico após uma missão, não é? Dizem que ele foi atingido nas costas e nem mesmo o dr. Gregory conseguiu reverter a situação. - Ele encerrava, ficando quieto por alguns segundos e voltando a falar antes que Adryan fizesse algum comentário. - E sobre a comandante... O que intriga é que ambos alegam não ter nenhuma relação em várias reportagens.

O vento frio ainda entrava pela janela, arrepiando todos os aspirantes. O terceiro aspirante saia da sala. Faltavam somente dois para Adryan ser chamado e poder tentar realizar seu teste. Um dos que faltavam era justamente o garoto com quem conversava e, até o momento, nenhum dos que realizara o teste fora aprovado. Situação preocupante...


off: ;D os posts vão melhorando naturalmente \o/ é só tentar pensar nos detalhes da cena e no que eles despertam no personagem
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Ter 06 maio 2014, 17:45

Off: Estou gostando da rota e das dicas, obrigado^^
_______________________________________________________
Eu já estava perto de ser chamado para o teste, enquanto o momento não chegava eu conversava com um rapaz que estava ao me lado. A conversa era boa e eu estava me distraindo com aquilo tudo e nem percebi quão rápido o tempo passou. Os relatos debatidos entre nós dois eram um tanto "peculiar", pois não é de costume pessoas saírem falando sobre a vida de Angélica Thonpson.

- Eu li sobre esse nérgocio di eles fingirem num tê ninhuma relação, só qui o qui mi dexa doido di curiosidade é di conhecê a filhinha deles.

A conversa estava muito boa e eu estava contente em ter arranjado um amigo para bater um papo. O frio da sala me fazia arrepiar apesar de estar com minha camisa de manga o tecido era térmico, então não adiantaria muito.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Qui 08 maio 2014, 15:32

Apesar do assunto pouco convencional, os dois aspirantes estavam muito distraídos e animados com a conversa. O frio que invadia o ambiente gelava a pele de Adryan, porém isto tinha menor importância no momento. O terceiro aspirante se retirava da sala da comandante e a dupla não reparava.

- Nem me fala. Ouvi dizer que a pequena Yasmin é a coisinha mais fofa e graciosa que esta cidade já viu. - O outro comentava sonhador, como se estivesse falando de um ursinho de pelúcia.

Adryan refletia na fama que rondava mãe e filha, ficando curioso sobre como a famosa por sua exigência e rigorosidade Angélica Thompson criou uma menina conhecida por sua ingenuidade e inocência e ainda ascender ao posto de comandante incrivelmente jovem... A morena com quem logo falaria era no mínimo peculiar e intrigange...

- Hey! - Os pensamentos do aspirante a cadete são detidos pelo jovem ao seu lado que tinha em mãos uma bolinha de papel arremessada pela secretaria de Angélica.

- Último aviso moleque. É a sua vez.

Claramente nervoso, o jovem cujo nome Adryan ainda desconhecia pediu que o outro lhe desejasse sorte e sumiu na sala de Angélica. O próximo seria o jovem garoto do interior... De repente a expressão borboletas no estômago fazia muito sentido...


Off: desculpa a demora e desculpa qualquer erro. Narrar em tablet não é a melhor coisa do mundo x.x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Qui 08 maio 2014, 17:26

Off: Que nada, não precisa pedir desculpas não. Afinal, todos temos vida social e não podemos estar 24h na net^^
_______________________________________________________


 Após a longa conversa que eu e o rapaz tivemos, ele fora chamado e eu fiquei sozinho na sala. Os pensamentos que viam em minha cabeça eram um Flash Back de toda a minha vida:


"  - Uma horda de Liepards... - O seu avô foi morto!... Siga seu sonho meu fío..."


 Voltei a si repentinamente enquanto observava a sala vazia, sem ninguém para conversar ou sem coisas para fazer. Por alguma razão a expressão Borboletas no estômago fazia muito sentido naquela hora, o nervosismo com o frio na espinha viam concentrados e eu me segurava para não demonstrar pavor.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sáb 10 maio 2014, 22:42

Adryan observava o relógio na parede, marcando o tempo que deslizava por seus dedos, misturando-se a lembranças. Um segundo. O ataque dos Liepards. Dois Segundos. A morte de seu avô. Três segundos. O sequestro. Quatro segundos. O sonho de se tornar um cadete. Cinco segundos. A Persian de Angélica lhe derrubando...

Sua vida parecia correr, encaixando-se em poucos segundos. Emoções, medos e sonhos que não seria capaz de descrever em muitas horas, voavam atrás de seus olhos, como se o tempo nada representasse para eles.

A secretaria da comandante ignorava a presença do aspirante, parecendo mais entretida em lixar suas unhas. Os segundos seguiam correndo, acompanhados pelas memórias. O vento frio continuava invadindo o ambiente, parecendo atraído pelas diversas borboletas que dançavam no estômago do aspirante. Os segundos ainda corriam, lentamente transformando-se em minutos. A porta seguia fechada.


off: a faculdade às vezes é ciumenta e egoísta, se recusando a me dividir com qualquer um XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Ter 13 maio 2014, 23:00

Off: Sei como é, faculdade, trabalho, tarefas extras, obrigações, internet. É a pior coisa do mundo.
_______________________________________________________

 O tempo passava tão rápido que nem o batuque dos meus dedos conseguia acompanha-lo, o vento frio que entrava pela janela fazia voltas e orno do meu rosto chacoalhando de leve a gola do meu casaco. O barulho da lixa da secretária me fazia lembrar de uma música e aos poucos fui cantando-a baixinho:

You boys ever met a real country girl?

Talkin, true blue, out in the woods, down home, country.



 Com os sons que me vinham ao ouvido a música ficava cada vez mais nítida em minha mente e assim continuei em baixo tom cantando.

She's a hot little number in her pick-up truck

Daddy's sweet money dun jacked it up

She's a party-all-nighter from south carolina, a bad mamajama from down in alabama

She's a raging cajun, a lunatic from brunswick, juicy georgia peach

With a thick southern drawl, sexy swing and walk, brother she's all.


O som do vento, da lixa de brigas na rua e outros sons me faziam cantar sem parar até que comecei a cantar pra valer.

Country, (shoot) from her cowboy boots to her down home roots

She's country, from the songs she plays to the prayers she prays,

That's the way she was born and raised, she ain't afraid to stay, country

Brother she's country.


O tom de minha voz ainda era baixo, os sons em uníssono eram formidáveis e faziam uma melodia muito boa.

Brother she's country, from her cowboy boots to her down home roots

Nothin but country

Yea yeayeaaa

She's country (shoot) from her cowboy boots to her down home roots

She's country, from the songs she plays to the prayers she prays,

That's the way she was born and raised she ain't afraid to stay, country

Yea she's nothing but country.



She's all about the country

From the backwoods she's a homegrown, down to the bone, she's country.



A hell raisin sugar when the sun goes down, mama taught her how to rip up the town

Honey drippin honey from the holler in kentucky, getcha flippin kinda trippie like a mississippi hippie,

She's a kansas princess, crazy mother trucker, undercover lover.

Thick southern drawl, sexy swing and walk,

Brother she's all.



Country (shoot) from her cowboy boots to her down home roots

She's country, from the songs she plays to the prayers she prays,

That's the way she was born and raised, she ain't afraid to stay, country.

Nothin but country.

Terminava eu minha cantoria que tinha sido um máximo, e ali ficavaeu pardao olhando pela janela e esperando minha vez de fazer o teste.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Qua 14 maio 2014, 19:32

off: acho que me empolguei XD


Adryan se deixava levar pelos sons que invadiam a sala de espera carregados pelo vento e pelo ritmo criado pelo lixar de unhas da secretaria, permitindo-se a cantar uma música que gostava. Apesar do tom de voz baixo, o aspirante se entregava a letra, sentindo as palavras dançarem em sua língua, cada uma com um gostinho especial para o moreno.

A distração do aspirante era tanta, que o mesmo já não se importava com o vento frio que o rodeava. A jaqueta puxada até a altura do queixo fornecia todo o abrigo que necessitava. Entretanto o aspirante também não percebia o fim do som da lixa da secretaria ou o silêncio que dominava a sala de espera, desafiando sua voz a se calar. Quando a música acabou, o jovem ficou parado, mirando a cidade de Nyender pela janela entreaberta. As nuvens escuras que ainda reinavam o céu, com seus raios que corriam coloridos e ameaçavam o retorno da chuva. Pessoas aproveitavam a trégua para saírem dos prédios e rumarem para seus destinos o mais rápido que suas pernas eram capazes de correr.

Após alguns segundos olhando a cidade, o garoto sentiu uma presença forte lhe mirando e, para sua tristeza, quando virou o rosto, se deparou com o olhar da Comandante. Angélica estava em frente sua porta com a expressão séria e indiferente. Persian a seu lado não rosnava, porém exibia as presas brancas. A secretaria estava em pé, com uma agenda em mãos, esperando a ordem para começar a falar sobre os compromissos da morena. Naquele momento, Adryan pode perceber que a gestação da mulher começava a pressionar o uniforme. Em alguns meses seria possível visualizar claramente.

O outro garoto, com quem Adryan conversara até pouco tempo, estava atrás da Comandante, aguardando espaço para sair do prédio. A julgar pelo olhar marejado, havia sido reprovado pela mulher. O aspirante a cadete pensou em fazer algum comentário, contudo antes que pudesse, a comandante se afastou com a agenda em mãos, sendo seguida por Persian e a secretaria. O outro se retirou do lugar, sem nem ao menos se despedir, obviamente optando por ficar sozinho.

Adryan respirou fundo, contudo logo reuniu a coragem e passou a seguir a comandante também. Ela havia dito que ele poderia realizar o teste depois de 5 outros candidatos... Portanto era sua vez por direito. O jovem seguia a dupla, aparentemente sendo ignorado por elas e pela felina, por inúmeros corredores. O aspirante nem ao menos tinha certeza de que conseguiria se localizar de volta para a sala de espera se fosse ordenado. No entanto logo Adryan percebeu que a comandante sabia de sua presença e que o mesmo fizera certo ao segui-la. Por outro lado, Adryan sentia-se dominado por um mau pressentimento.

- Cornélios!

A voz melodiosa e rigorosa soava repentinamente, chamando a atenção de todos na sala em que entraram. Um pequeno Meowth passou a pular sobre os pés da mulher, querendo brincar, até que a Persian o pegou pelo pescoço, carregando-o como se fosse seu filhote. Dos três cadetes que estavam na sala, um se aproximou, batendo continência. No momento em que viu os olhos negros do homem forte a frente, Adryan sabia que ele era a criatura mais perigosa e letal que já vira em sua vida. O aspirante se sentia frente a frente com a própria morte e não com um oficial da lei e protetor da justiça, isso que Cornélios nem ao menos havia lhe dirigido o olhar.

- Leve-o com você e teste.

Aparentemente Angélica não era influenciada pela presença do homem que parecia lhe obedecer. Contudo, quando o olhar de Cornélios caiu sobre Adryan, o jovem soube que sua existência seria facilmente apagada se o outro assim o desejasse.

- Sim comandante!

Ele respondia ainda batendo continência, para logo depois se afastar e pegar uma pokébola nas prateleiras. Enquanto Cornélios depositava sua arma em uma gaveta, claramente acreditando que ela não seria necessária (decisão que Adryan sentia ser verdadeira, já que o homem parecia ainda mais ameaçador sem a dita arma), Angélica se retirava, sendo acompanhada dessa vez somente por Persian, que ainda carregava o Meowth, e pela secretaria. Adryan ficou, mirando o homem e tentando entender o motivo de seu teste ter sido repassado para Cornélios.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Qua 14 maio 2014, 23:00

Off: Você não pegou leve ¬¬
_______________________________________________________


 O homem que estava a minha frente parecia um monstro cuspindo fogo pelos olhos, era a própria imagem do demônio. Mas eu não deveria me deixar levar, respirei fundo e mirei o homem bem nos olhos, dei um passo a frente e bati continência e disse:

- Aspirante se apresentando para o teste senhor!

 Dizia eu enquanto esperava pela resposta, de repente, um frio na espinha me fez pensar se algo poderia dar errado, afinal, eu estava com um dos homens mais temidos de toda a Shinki, mas, porque não classificar Angélica como homem desta vez?
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sex 16 maio 2014, 11:19

off: ta brincando? é a possibilidade de ter o melhor teste \o/


Adryan torcia para não cometer erros e logo e apresentava com uma continência. Contudo Cornélios não esboçou nenhuma reação. O capitão mais temido de todo continente, que boatos alegavam agir sem o consentimento da comandante, o observava com seus olhos vazios e negros. Sem dizer uma palavra, a Estrela Sombria lançou uma esfera para Adryan e passou a andar pelo corredor que o aspirante percorreu para chegar até a sala. Por pouco a esfera não caiu no chão e Adryan se controlou para não liberar o Pokémon, mas sim seguir o homem.

Na entrada da Academia, o jovem percebia que seu teste seria prático, ao invés de escrito. Se isso era melhor ou pior, ele ainda não tinha certeza. Cornélios andava na frente, vestindo o paletó de seu uniforme, onde as 5 estrelas brilhavam em seu braço, pouco acima do brasão cadete.

- Vou deixar uma coisa bem clara. Você só está fazendo esse teste porque nossa Comandante tem o inexplicável hábito de conceder a chance de pelo menos tentar. - Cornélios começou e Adryan descobriu que preferia quando o homem ficava quieto. Por algum motivo a voz dele era mais assustadora do que seu silêncio. - Não espere a mesma misericórdia de mim.

As poucas palavras eram claras e Adryan descobria que estava agradecido pelo fato de não ser Cornélios o comandante. Angélica de repente parecia mais humana do que o ser a sua frente. O jovem aspirante reparava que Cornélios andava em linha reta, jamais tendo de desviar de qualquer outra pessoa. Pelo contrário. Os cidadãos se retiravam do caminho do oficial, afastando-se e abaixando a cabeça. O céu estava negro, ameaçando devolver o temporal. O vento era frio e invadia a roupa do aspirante. A pokébola com um Pokémon que ainda não conhecia pesava em seu bolso. A ansiedade em saber como seria testado lhe apertando o coração.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Sex 16 maio 2014, 18:08

Off: Pelo menos será teste prático, sou muito sortudo de ser um dos únicos treinados assim^^
_______________________________________________________


 O homem jogou uma esfera em minhas mãos e passei a segui-lo desde então. Ele disse algumas palavras que me fizeram tremer de medo, porém me segurei e não deixei que nada me derrubasse.


- Entendo perfeitarmente senhor!- Disse após ouvir o homem mencionar que não teria misericórdia de mim, isso foi uma coisa catastrófica.


 Andando sempre ereto e em frente, o homem ia sendo evitado por algumas pessoas que por ali passavam, muitas vezes as pessoas nem olhassem para ele. Isso era um mal sinal.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Dom 18 maio 2014, 18:25

off: pensamento positivo ;D
off2: seu personagem tá perdendo o sotaque caipira? ç.ç


A visão das pessoas desviando de Cornélios evidenciava ainda mais o perigo que o homem representava, enervando o interior de Adryan. O jovem do interior mantinha o roto erguido, tentando parecer digno para o capitão a sua frente que, no entanto, nem ao menos o olhava nos olhos. A aura negra que o envolvia era intimidadora.

Sem dizer uma única palavra, Cornélios entrou em prédio, sendo seguido de perto por Adryan. O dono do estabelecimento não tentou barrar a entrada do capitão que, sem pedir autorização, subiu até o terceiro andar, posicionando-se próximo a uma janela e analisando o movimento abaixo.

- Um informante avisou de um possível ataque à delegacia hoje. - Cornélios começou, apontando para a delegacia. Do prédio que Adryan estava, era possível ver a parte superior do prédio há 2 quadras de distância em linha reta. - Irei intercepta-lo. Sua missão é impedir que qualquer criminoso fuja por este lado. Se falhar, estará reprovado.

Sem mais informações, Cornélios se retirou do lugar, deixando Adryan sozinho. Após olhar em volta, o aspirante a cadete percebeu que estava em um quarto usado como depósito. Diversas caixas estavam empilhadas pelo ambiente e nenhuma cadeira a vista. Ficaria sozinho por só Arceus saberia quanto tempo. A pokébola ainda pesando em seu bolso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Seg 19 maio 2014, 17:54

Off: Não, mas as palavras não encaixam "r" e eu não gostode deixar palavras sem sentido.
_______________________________________________________

 Caraca... Aquele cara era louco, eu estou sendo testado e não com vontade de morrer. Aliás, eu ainda não sou basicamente um cadete. Aquela situação me dava dor nas costas, vi que ali estavam várias caixas e nenhuma cadeira. Ótimo, fiquei a postos para cumprir minha nov tarefa, assim que os bandidos chegassem aqui eu iria descer correndo e para-los. 

- O bircho vai pergar! Mais anrtes qui eu morra, vou ver o qui qui tem nessa Pokêrbola aqui!- Disse eu enquanto liberava o Pokémon que estava no interior da Pokébola para descobrir qual era o Pokémon- Olá armighinho, qui tál argente ir pergar uns banrdidos?

Completei olhando firmemente para o Pokémon enquanto me virava para a janela e observava a movimentação. Eu ainda estava confuso e totalmente alienado ao que estava acontecendo.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos