O Retorno da PokéNews no estilo: Espeon e Umbreon revelados!

Ir em baixo

O Retorno da PokéNews no estilo: Espeon e Umbreon revelados! Empty O Retorno da PokéNews no estilo: Espeon e Umbreon revelados!

Mensagem por PokéNews em Seg 28 Abr 2014, 18:03

Olá meus caros!

Sabiam que estou morrendo de saudades de vocês?

Pois é, eu sei que andei meio desaparecida, mas é que tive um pequeno acidente... Tentei espiar pela janela do apartamento de Gregory, para descobrir se ele continua morando lá ou se ele se mudou para a casa da Angélica, para ajudar com a chegada do novo bebê... Bem, além de não obter a informação, cai feio e fiquei internada no hospital até agora. Perna, braço e três costelas quebradas. Fora alguns arranhões e outras concussões...

Fica a dica: não brinquem de escalar edifícios pelo lado de fora sem o equipamento de segurança necessário.

Mas bem, para compensar vocês pelo meu desaparecimento, eis que trago duas imagens lindas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Eles não são incríveis? Os narradores estão já inscrevendo suas rotas para a votação pelo espeon branco e estamos no meio do prazo para as rotas se encerrarem e poderem competir pelo umbreon azul. As rotas que terminarem entre os dias 16/04/2014 e 31/05/2014 poderão competir pelo negro e, caso sua rota tenha se encerrado entre os dias 01/03/2014 e 15/04/2014, converse com seu narrador para competir pelo psíquico. Também soube que o Jolteon macho está em Piesok, esperando que alguém com os requisitos necessários o pegue...

Então, vamos nos puxar na narração e correr \o/

Esses pokémons são limitados e eu quero todos eles OwO e vocês?

Permissão deste fórum: