A cidade das águas: Desastre iminente!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

A cidade das águas: Desastre iminente! Empty A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 17 Maio 2014, 21:42

Off:
Estou de volta, para entenderem melhor a história recomendo que leiam.

Odeio água, na verdade comecei a odiar agora. Quando você fica desacordado por um tempo e acorda boiando em um rio do lado de um carpete ambulante fedendo a cachorro molhado não tem como gostar, droga, por quê Kyoichi foi inventar de entrar naquele barco, poderia ter sido tudo mais calmo, se tivéssemos ficado em Twister eu estaria em um quarto bem quentinho no Kazumi Hotel ou talvez até andando de roda gigante no parque de diversões.

Como nem tudo são flores agora eu estou aqui, sabe-se Arceus onde, a espera de uma boa alma que me leve de volta ao meu dono, claro junto da raposa mais mal-humorada que eu já conheci. Pelo menos conseguimos sair do rio e agora estávamos em terra, me chacoalhei fazendo com que a água desgrudasse de minha pele. Sem saber o que fazer a parti dali, apenas sentei no chão e suspirei.

A cidade das águas: Desastre iminente! Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Dria Galfin em Ter 20 Maio 2014, 20:11

Ser jogado para fora do barco e depois arrastado pela água salgada do mar, realmente não era a melhor sensação do mundo, principalmente quando a seu lado Muffin o Poochyena não parava de rosnar reclamando de estar molhado e gritando injurias contra Kyoichi.

O  maior problema dos dois pokemons na verdade era a falta da  presença de Kyoichi e Nancy, isso é claro se ao menos tivessem ideia da onde haviam ido parar ou onde seus mestres estavam.

- Vocês não são daqui né?

Perguntava uma pequena Rattata que se aproximava curiosa.

Off: Desculpa pelo post pequeno. A gente vai inverter toda vez que aparecer uma fala é um pokemon oks?

A cidade das águas: Desastre iminente! Empty Re: A cidade das águas: Desastre iminente!

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 21 Maio 2014, 21:08

Off:
Sem problemas.

- Na verdade não. - respondi - Você sabe me dizer onde estamos?

Ao meu lado Muffin parecia mais perdido do quê eu, não sei se era por esse motivo que o Poochyena corria atrás do próprio rabo, entretanto dei de ombros e apenas esperei que a Rattata me respondesse.

Mensagem por Dria Galfin em Qui 22 Maio 2014, 21:13

- Vocês estão em Pungil!

Disse a ratinha enquanto se aproximava para farejar a dupla, recuando alguns passinhos esta perguntou de forma inocente:

- Porque vocês dois cheiram a humanos?

Dizia a pequena estudando Muffin com um pequeno sorriso infantil no rosto.

Mensagem por Kyoichi Komuro em Dom 25 Maio 2014, 17:46

- Pum? Hahaha, não era isso que eu imaginava que uma cidade tão bonita se chamasse.

- É Pugil, sua tartaruga idiota.

Bom a raposa parecia um pouco revoltada com a vida, vai ver ela não gostava muito de água, não sei. A ratinha parecia bem simpática e naquele momento precisávamos de ajuda.

- Bem, na verdade nós nos perdemos de nossos... mascotes, isso que eles são, mascotes.

Vocês devem estar se perguntando por que eu menti, bem não sei se vocês sabem, mas a maioria dos Pokémon não aceita muito bem a ideia de serem treinados por humanos, vai entender.

Mensagem por Dria Galfin em Seg 26 Maio 2014, 21:20

Os ânimos dos dois pokemons não era o melhor possível isso era certo, mas a pequena Rattata parecia nao se importar com isso rindo baixo quando Muffin rosnou corrigindo o nome da cidade, ao ouvir sobre os Mascotes humanos a pequena pareceu ficar confusa mas mesmo assim com um sorriso esta disse:

- Mamãe sempre diz para oferecer ajudas a pokemons perdidos. E vocês me parecem perdidos... Vocês querem ajuda?

Perguntava a ratinha com uma curiosidade ingenua e sincera.

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 31 Maio 2014, 15:57

- Claro que queremos ajuda.

Disse sorrindo, pelo menos os Pokémon eram bem mais hospitaleiros que humanos. A ratinha parecia estar disposta a ajudar a nos encontrarmos com nossos donos novamente.

- Por acaso, você tem um nome?

Muffin apenas me seguia, parecia querer voltar para sua vida de sonecas o mais rápido possível.

Mensagem por Dria Galfin em Seg 02 Jun 2014, 20:32

A pequena ratinha mais do que rapidamente começou a guiar a estranha dupla para longe das águas e adentrando em meio as complicadas ruas de Pungil, a pequena tomava cuidado ao atravessar cada rua e a cada virar de esquina evitando ao máximo o contato com os humanos, ouvindo a pergunta do nome a pequenina encarou por alguns segundo a tartaruga respondendo de forma simples:

- Mamãe me chama de Lina, mas eu sempre digo que quero ser chamada por Nina! E vocês tem nome?

Perguntava a ratinha ao parar em frente ao que seria um galpão velho e abandonado.

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 04 Jun 2014, 21:26

Depois de muita correria e entrar em ruas bastante estranhas chegamos no local, um galpão antigo e abandonado, podia não ser o melhor lugar para se viver, mas era bem melhor que ficar perdido. Em seguida respondi a rata:

- Eu me chamo Tochi, o mal-humorado ali é o Muffin.

Mensagem por Dria Galfin em Qui 05 Jun 2014, 20:36

A ratinha riu com os nomes dos dois para logo depois arranhar a porta do galpão abandonado, não demorou muito para que um Gallade se materializa-se na frente do trio observando os inicias com desconfiança, uma voz grossa sou do pokemon lutador que deu um passo a frente estudando-os:

- Perdidos ou abandonados?

Perguntava o pokemon de forma inquisitoira, a ratinha mais do que rapidamente se colocou a frente dos dois falando de forma infantil:

- Eles estão perdidos papai!

Balançando a cabeça o Gallade apenas cruza os braços sentenciando:

- Eu perguntei a eles, não a você Lina!

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 05 Jun 2014, 21:36

Um Pokémon grande que mais parecia um soldado apareceu em nossa frente, seu olhar parecia ameaçador e seu semblante era extremamente sério. Uma pergunta vinha a tona "perdidos ou abandonados", na hora em que o Pokémon fez a pergunta Muffin rosnou, pareceu não ter gostado da ideia de que Nancy o teria abandonado. Na verdade eu não tinha certeza da verdade, do que eu me lembrava era de ter caído no barco, mas e se tudo fosse uma encenação de Kyoichi? Entretanto repeti para o Pokémon.

- Perdidos.

Mensagem por Dria Galfin em Seg 09 Jun 2014, 13:44

A resposta pareceu não agradar em nada o grande Gallade, porem o pokemon lutador olhou para a pequena Rattata falando:

- Leve-os até Maedra, ela vai decidir se ajudamos ou não!

Sem esperar por respostas o Gallade usou Teleport sumindo da frente do trio, a pequena por sua vez apenas sorriu dizendo:

- Papai esta meio mal humorado nos ultimos dias. Vamos ver a Mamãe!

Disse a pequena os guiando por uma das laterais da do prédio.

Mensagem por Kyoichi Komuro em Ter 10 Jun 2014, 17:57

Off:
Tem como editar uma coisa na ficha do Tochi? Faltam apenas duas rotas para que a folha cresça na cabeça dele de novo.

O Gallade parecia não ter ficado muito feliz com a resposta, talvez ele fosse daqueles que não gostassem de humanos pois não gostava de ser controlado e seguir ordens. O grande Pokémon não deu nenhuma explicação a não ser mandar nós vermos a mãe da Rattata, esperava que ela fosse mais calma.

Mensagem por Dria Galfin em Qui 12 Jun 2014, 00:18

Entrando um buraco um pouco maior do que Tochi a ratinha rapidamente guiou os dois pokemons para dentro do prédio abandonado, o telhado do lugar havia caído parcialmente dando espaço para que uma grande e frondosa arvore crescesse no meio do lugar, as raízes gigantes do tronco abrigavam inúmeros pokemons, desde a pequeno Rattatas e Ralts até curiosas Kirlias que ao avistarem os estranho pokemons enquanto alguns Aipoms cuidadosamente empilhavam inúmeras Berrys em um deposito fresco.

No casca da arvore uma grande rachadura podia ser vista e de la voz calma e sedosa claramente feminina:

- Temos visita pequenina?

A dona da voz logo se revelou sendo a maior Raticate que a dupla já havia visto, até mesmo o Gallade parecia pequeno ao lado da gigante Rata, porem o traço mais marcante desta era os olhos vazados indicando claramente sua cegueira.

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 12 Jun 2014, 20:25

Depois de passarmos por outra entrada, um buraco que não era muito maior que eu, chegamos a um lugar realmente incrível. Dentro do prédio uma árvore enorme havia crescido, o vegetal que tinha galhos grandes e raízes maiores ainda parecia abrigar uma gama enorme de espécies.

Não demorou muito para que Lina nos leva-se para mais perto da árvore, lá dentro de um buraco no tronco que era extremamente grande uma voz era ouvida, uma Raticate extremamente grande (grande mesmo) parecia repousar ali. Provavelmente era a tal Maedra que o mal-humorado havia comentado anteriormente, pois tratava Rattata com bastante carinho.

- Hã, você é Maedra?

Exclamei.

- Cale a boca tartaruga, a senhora não está falando com você.

Muffin parecia irritado com tudo, era incrível como depois que caímos do barco o "Senhor Raposo" tendia a discordar de tudo que eu falava. Sabe, eu até sou um Pokémon muito legal, entretanto minha paciência com Muffin já estava acabando.

Mensagem por Dria Galfin em Dom 15 Jun 2014, 13:26

Lina se adiantou até a Raticate se esfregando no focinho desta sendo retribui por uma longa lambida carinhosa, mesmo os olhos cegos da rata gigante era possível ver o amor que esta tinha pela ratinha e os outros ao seu redor, encarando a dupla esta sorriu de forma gentil perguntando:

- Estão perdidos pequeninos?

Mensagem por Kyoichi Komuro em Ter 17 Jun 2014, 14:44

A Raticate demonstrava que gostava muito da ratinha tanto quanto gostava dos outros Pokémon dali. Na verdade o tamanho enorme dela parecia me dar medo, entretanto ela parecia ser uma Pokémon doce e ter apenas um tamanho assustador. Apenas respondi a Pokémon:

- Sim.

Mensagem por Dria Galfin em Qua 18 Jun 2014, 17:38

Apesar do tamanho exagerado Maedra parecia querer a todos a sua volta com carinho e amor, mas nem por isso foi exatamente relaxante para Tochi quando a Raticate gigante se aproximou farejando-o com cuidado e lambendo-o como se este fosse um filhote seu, repetindo o processo com Muffin que farejava desconfiado:

- Vocês dois são muito amados por seus humanos!

Disse Maedra quando esta finalmente parou de fareja-los e ajeita-los como havia feito com a pequena Rattata:

- Acredito que assim que puderem seus humanos iram procurar por vocês dois, e se quiserem podem permanecer aqui até que eles venham busca-los.

Dizia a grandona enquanto o Gallade se teleportava para seu lado com a mesma cara de poucos amigos de antes, os instintos de Maedra a fizeram olhar para o Gallade como se esta pudesse vê-lo e dizer:

- Lancelot você pode pedir para que os pequenos fiquem atentos a qualquer dupla humana que estão procurando iniciais perdidos?!

A unica resposta deste foi uma simples frase quase antipática antes do Teleport para longe:

- Eles vão ter que ajudar como todos aqui!

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 19 Jun 2014, 15:36

Sinceramente, não era muito confortável receber uma lambida enorme de uma rata daquele tamanho, posso lhe dizer que Muffin também pareceu não gostar muito daquilo. Maedra além de nos limpar como se fossemos seus filhotes começou a nos cheirar e disse que nós eramos muito queridos por nosso humanos. Como a Raticate sabia disso? Boa pergunta.

Depois de Maedra deixar que nós ficássemos ali, Gallade logo disse que teríamos que ajudar nas tarefas como todos os outros.

- Muito obrigado. Bem, vocês precisam de ajuda em algo?

Mensagem por Dria Galfin em Dom 22 Jun 2014, 19:41

Ao ouvir a pergunta de Tochi, Maedra sorriu dizendo de forma suave:

- Sempre precisamos de ajuda, não é fácil manter tantos pokemons no mesmo lugar! Mas agora vocês precisam descansar um pouco, amanha podem nos ajudar!

Virando-se para Lina esta pede que a pequena ratinha os guiasse até um lugar tranquilo, Lina mais do que rápido puxou Tochi e Muffin perguntando de forma animada:

- Vocês estão com fome?

Mensagem por Kyoichi Komuro em Dom 22 Jun 2014, 21:17

Off:
Dria, espero que não se importe, mas estou mudando minha narração para a terceira pessoa.

A ratinha mais do que rapidamente puxava os dois Pokémon para um lugar mais calmo e onde pudessem comer, entretanto um dos dois parceiros da dupla parecia perdido em pensamento.

- Tochi?

Titubeou a raposa.

- Sim, Muffin?

Respondeu a tartaruga.

- E se eles não voltarem para nos buscar?

O Pokémon de grama engoliu seco, afinal era muito mais fácil para seus parceiros simplesmente arrumarem outros monstrinhos do que irem para outra cidade buscarem estes de volta. Turtwig parecia não demonstrar, entretanto o medo de ser abandonado o assombrava.

Mensagem por Dria Galfin em Seg 23 Jun 2014, 22:52

A pergunta do pokemon raposa pegou em Tochi completamente despreparado, a simples ideia de que Kyoichi e Nancy não os procurariam soava louca demais, principalmente depois de tudo que haviam passados juntos e dos perigos enfrentados, porem alguma coisinha dentro do peito de Tochi pulsava loucamente com o medo disso se tornar realidade.

Talvez prevendo que o rumo da conversa não fosse o melhor Lina mais do que rapidamente mordeu o rabo de Muffin dizendo de forma casual:

- Mamãe sempre diz que nós só temos maus pensamentos quando estamos de barriga fazia! Voces devem estar é com fome!

Puxando os dois pokemons mais rápido a pequena rata os guiou ao que parecia ser o deposito de Berrys do lugar, lá uma Kirlia distribuía as frutas para outros pokemons de forma igual e sem que ninguém fosse mais valorizado do que o outro, para o trio a formosa Kirlia distribuiu 3 Oran Berrys e 3 Sitrus Berry, bem baixinho para que ninguém ouvisse Lina sussurrou aos ouvidos de Tochi palavras para encoraja-lo:

- Não se preocupe voces dois são Iniciais, ninguem quer perder um inicial!

Off:
Sinta-se a vontade de narrar como lhe for melhor xD

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 25 Jun 2014, 15:57

Depois da pergunta mesmo com Lina tentando amenizar a situação o silêncio prevaleceu, Muffin não estava nem um pouco feliz com aquela situação. Já Tochi, continuava pensando no assunto, apesar de preferir ter a cabeça vazia naquele momento. Depois de passarem por uma Kirlia que distribuía as berries estes começaram a comer, cada um ficou com uma Berry de um tipo, entretanto o silêncio ainda dominava o local.

Mensagem por Dria Galfin em Sex 27 Jun 2014, 18:34

O clima entre o trio não era o dos melhores, e comer silenciosamente em meio a vida agitada daquele refugio pokemon deixava desconfortáveis para Tochi e Muffin, não demorou muito para que até mesmo Lina se sentisse triste pela situação dos dois iniciais, porem não houve muito tempo para lamentações já que a presença forte do Gallade chamado Lancelot se aproximava do trio com certa rapidez dizendo de forma autoritaria:

- Tenho o primeiro serviço de vocês dois!

Virando-se para a ratinha este apenas pergunta:

-Você conhece todas as ervas para a dor de Maedra. Não?!

A ratinha por sua vez apenas concordou com a cabeça enquanto este continuava a falar:

- O estoque de ervas esta pequeno, eu quero que vocês reponham o estoque!

Disse o pokemon lutador entregando uma bolsa de lona para cada um dos três enquanto terminava de passar suas ordens:

- Vocês dois devem proteger Lina enquanto ela recolhe as ervas certa, infelizmente existem pokemons que não nos querem na cidade, e vão nos atacar assim que tiverem a primeira oportunidade!

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 28 Jun 2014, 20:51

- Tudo bem, eu e Muffin damos conta do recado.

Foi apenas aquilo que a tartaruga disse, estava pronto para tudo, entretanto ainda estava pensativo sobre o que Muffin havia falado. Em seguida, seguiu a ratinha para o local das ervas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: