Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Quem é esse Pokémon?

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Qua 09 Jul 2014, 18:57

~x~

Nunca imaginei que o mundo fora da toca, e longe da proteção de minha mãe, fosse tão vasto e deserto. Saí da guarda de minha querida protetora a alguns dias e desde então caminho sem cessar em busca de alguma pista da cidade onde, segundo ela mesma, eu fui concebido. Certamente é na Cidade que encontrarei alguma pista sobre o Gladiador e meu pai. No entanto a vastidão desse mundo deserto me surpreendeu.

Vários dias andei sem nenhum rumo. Não tenho a minima ideia de qual direção é a correta. Tudo que sei é Cidade fica próxima de nossa toca, mas o quão "próxima" ela é? Para um viajante experiente é fácil dizer que algo é perto ou não. Na verdade a ideia de "perto e longe" é algo muito relativo. O céu esta mais perto para um do que para outros, mesmo se ambos estiverem na mesma superfície. Ser cinco centímetros mais baixo que meus irmãos me mostrou isso.

Andar dias e noites em um deserto não é uma tarefa tranquila. A sede e fome que sinto nesse momento servem de exemplo. A comida que eu peguei quando sai de minha casa - comida que eu achei ser o suficiente para meses - acabou na terceira noite, em meu segundo dia de viajem. A água foi muito antes. O calor dessa terra árida é mais terrível do que pensei. Em minha caverna era quente, mas nunca chegou perto do exterior. As noites são frias, muito frias. Algumas vezes penso em voltar para casa e esquecer esse tal de Gladiador e meu pai, mas eu não sei que direção fica minha casa, pelo menos não mais. Minha unica opção é a de seguir em frente.

Meu corpo inteiro esta cansado. All parece estar mais pesado do que normalmente é. Minha vista esta cansada. Não aguento mais ver a cor de arei, pedra e mais areia. Com todas as tonalidades que eu já vi posso inventar mil e umas histórias com cada uma e ainda assim sobraria. Nem mesmo a cidade possui uma cor diferenciada. As cavernas onde os habitantes daqui moram são grandes, mas ainda assim tem a mesma cor que todo o resto do mundo possui.

Ainda não estou dentro da Cidade, mas minhas pernas já tremem com o nervosismo. Somente de pensar que conseguirei alguma pista sobre o paradeiro do Gladiador e meu pai, já fico feliz. Espero também que os Pokémon que moram nessas cavernas sejam amistosos. Torço para que sejam Timburrs, me sentiria muito mais a vontade se fossem.

Por algum motivo não consigo dar o próximo passo para dentro da cidade. Pareço estar mais nervoso do que o comum. Abraço All bem forte e cochicho para ele que estou com medo, mas ele sequer me responde. A única coisa que meu amigo faz é tombar para a frente e me levar junto dele. Com uma queda, bastante dolorida, acabo de entrar, oficialmente, dentro da cidade. All, sempre sabe o que fazer em momentos de nervosismo, por isso ele é meu amigo!

Enquanto tiro a areia de meu corpo, olho para cima e vejo a imensidão daquelas cavernas. Os Pokémon daqui realmente sabem fazer belas construções. Elas são enormes. 20 Wiis e 20 Alls poderiam morar nelas e mesmo assim sobraria espaço. No entanto algo me chama mais atenção na Cidade: Os Pokémon dela. Eles são estranhos. Tem uma coloração de pele muito diferenciada da minha e da deles mesmo. Cada características deles é diferente dos seus semelhantes. Tem pouca pelagem, certamente sofrem bastante com frio, mas usam peles que não são deles. Não possuem garras e aparentam ser bastantes indefesos, mas mesmo assim algo neles me assusta. Aquele Pokémon era certamente diferente.

Ao ver essa nova espécime fico assustado. Agarro All firmemente e corro em direção as sombras das grandes cavernas daquela Cidade. No desespero acabo me escondendo entre uma caverna e outra e aqui ficarei, resmungo baixinho para All "Vai ficar tudo bem. Vai ficar tudo bem. Não tenha medo, vai ficar tudo bem", mas estas palavras são mais para mim do que para ele. A Cidade me assusta... eu quero minha mamãe. Minha visão esta ficando turva e borrada, meus olhos querem transbordar de lágrimas. Se mamãe estivesse aqui ela saberia como resolver isso.

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Sex 11 Jul 2014, 08:46

Off escreveu:Estarei assumindo a sua rota. Espero que possa se divertir ;D

Will, o Timbur, deixara o conforto de seu lar em busca de um objetivo um tanto quanto difícil: encontrar o seu pai e o gladiador que viaja com ele. Para um Pokémon que era considerado o menor dentre os seus irmãos, a coragem do Fighting era enorme e assim, guiado pelo seu melhor amigo All, o Pokémon vagava pelos desertos de Shinki e reconhecia por experiência própria que vier longe de casa não era nada fácil. Em um deserto em que pela manhã chega aos seus 40º facilmente e a noite parece sentir os 5º, o Pokémon não sofreria tanto se tivesse mais comida e mais água. O que não era o caso!

Will acabou desidratando e se desnutrindo. O Pokémon até parecia menor do que ele julgava ser e All parecia mais difícil de ser carregada – como se não fosse difícil para um Pokémon daquele nível! A busca pela chamada Cidade e assim a procura de seu pai continuava, embora o desejo de voltar para os braços de sua mãe ainda resistia em seu coração. Depois de tanto vagar em paralelo pelo deserto escaldante, Will avistava à sua frente a grande cidade que lhe abrigava. Abrigaria, na verdade, pois depois de tudo isso, o pequeno monstrinho ainda sentia-se constrangido em entrar naquele meio. Mas como todos tem um amigo para lhe dá um empurrão, All, a tora, ajudava o seu manobrista a entrar, caindo de cara no terreno do que se chamaria de Kalled City.

Diferente da caverna que o pequeno vivera desde que se entendera por gente, a cidade que se aproximava de Will, ou Will da cidade, era enorme, com várias cavernas que pareciam caber vários Timburr e seus amigos de madeira. O Pokémon observava tudo com grandes olhos, procurando algum Pokémon, de preferência de sua espécie. Mas o que o peregrino acabava vendo não tinha nada haver com isso. Eram seres diferentes. Maiores que o próprio, trajando peles de outros. O Pokémon achava tudo estranho e o desconhecido acabava enchendo o seu coração de temor.

Meio sem saber o que fazer, o Pokémon cambaleava para o lado, deixando tudo que via lá fora. Uma sombra cobria o magro Pokémon, que já não tinha muitos músculos mesmo. O Pokémon acabava entrando em uma caverna, como ele mesmo chamava, e assim ficava ali. O cansado de ter atravessado o deserto, com pouca comida e pouca bebida deixara o Pokémon esgotado. O que parecia ser uma caverna, tinha dentro vários itens que o Pokémon jamais vira. Eram “coisas” empilhadas uma na outra, o que deixava claro que cada coisa ali tinha a sua devida função.

O Pokémon adentrava mais adentro, carregando All seja lá para onde fosse e assim o Pokémon seguia pelos cômodos da caverna até chegou a um bastante peculiar. Na sua frente, havia mais uma “coisa”, grande e espaçosa. O pequeno não sabia o nome, mas era uma cama. Ele apalpava o macio colchão que estava ali. Parecia aconchegante e até quente. Um desses no deserto iria sair muito bem para resistir ao frio das noites. A barriga do pequeno roncava e assim engolia em seco, tendo o seu corpo todo pedindo comida, bebida e descanso.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Sex 11 Jul 2014, 12:29

OFF escreveu:Tenho certeza que vou me divertir. Espero que você também se divirta :3
PS.: Você cometeu um erro que eu fiz direto quando escrevi a ficha do meu personagem. O nome dele é Wii e não Will xD

~x~

Entrar nessa caverna certamente foi uma boa ideia. Além de mante-me longe dos estranhos Pokémon sem pelo, ela me protege do escaldante Sol que esta lá fora. A quantidade de objetos, desconhecidos por mim, que existe nesse lugar é realmente grande. As criaturas que vivem aqui parecem ser colecionadoras. Juntam a maior quantidade de itens que lhe é possível, mesmo que estes não sejam úteis. Mamãe uma vez contara uma história sobre tal hábito, mas os envolvidos tinham plumagem negra e não pelados, como os que moram aqui.

O empilhamento de todos aqueles objetos e o cuidado em deixar tudo "arrumado" deixava claro para mim que aquela caverna era habitada, mas eu tenho fé que me darei melhor contra uma só daquelas estranhas criaturas do que se eu provocasse todas aquelas que estão lá fora. No entanto, enquanto não aparece nada, vou continuar a explorar essa gigantesca Caverna.

Certamente essas criaturas possuem dom para as construções e, por algum motivo, fico feliz em ver tal obra arquitetônica. Nossa caverna não tinha tantas cores como essa e os únicos objetos que ali haviam era um amontoado de palha, que era onde dormíamos todos juntos. Já aqui, não consigo dar um passo sem mexer em algo diferente e tentar descobrir para que serve. A Cidade é realmente assustadora. Até All parece concordar comigo já que sinto que ele esta nervoso e suando tanto que esta passando para minhas mãos. Essa é a única explicação lógica que tenho para explicar o motivo de minhas mãos estarem tão suadas.

- Calma, All. Nós sairemos daqui em breve, não há nada a temer. Se algum deles aparecer nós dois damos conta do recado! - disse para acalmar meu bom e medroso amigo. É claro que eu estou nervosos e assustado também, mas para dar um bom exemplo para All evito que o medo me domine, pelo menos na maior parte do tempo.

De todos os artefatos estranhos que eu encontrei ali o que mais me fascina é esse que acaricio e que é incrivelmente macio e fofo. Imediatamente, assim que me deparo com aquela estranha superfície, jogo All em cima do objeto para que ele também experimente toda maciez. Logo em seguida pulo depois dele. Estamos ali deitados, com a cabeça nas nuvens. Nós dois observamos o teto da caverna e, sem nem ao menos, perceber meus olhos, cansados da longa jornada, começam a pesar e a se fechar. Dois minutos depois eu estou agarrado a All e tendo um sono pesado. Me arrisquei até mesmo a sonhar.

Sonhei que estava correndo, junto de All, sobre as nuvens. Elas eram tão esbranquiçadas e tão fofas que eu achei que era impossível que elas aguentassem nosso peso, mas aguentavam. All pulava na minha frente e gritava meu nome enquanto soltava altas gargalhadas. Ao fundo eu também podia ouvir a risada de minha mãe, ela ria de tudo que nós fazíamos e os meus irmãos também estavam lá, apenas conseguia ouvir o barulho de suas toras se batendo, mas sabia que eles estavam lá. Mas de repente meu temor de as nuvens não aguentarem nosso peso se cumpriu e, rapidamente, eu e All caímos. Minha mãe e meus irmãos continuaram ali, os únicos a cair foram nós dois. Antes da queda tentei me agarrar a algo, mas foi inútil. Cada vez mais me aproximava da terra e me afastava de minha família...

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Sex 11 Jul 2014, 17:14

Off escreveu:
;D
Nossa '-'
É mesmo XDD
Muito desculpas x.x

Wii havia adentrando uma das cavernas dos estranhos habitantes daquela cidade. Aquele lugar deixava o Pokémon bem impressionado por tudo o que via ao seu redor. Diante disso, Wii não resistia em poder explorar o local, afinal, já admirava tal construção, além de que o mantinha fora do Sol flamejante que brilhava lá fora. Cada passo na residência, o Pokémon se deparava com algo novo, com nova cor. Havia mais cores ali do que o jovem Pokémon conhecia e aquilo deixava o Pokémon muito mais ansioso do que antes. O Pokémon deparava-se com um novo a cada passo e foi ali que ele conheceu um lugar bem diferente.

Wii e All pareciam terem adorado a cama que encontraram. Apesar de nunca ter conhecido algo assim, já estavam adorando. Embora All parecesse nervoso e o Pokémon fighting lutar consigo próprio para não ter que passar a imagem de um medroso para o seu amigo, os dois esqueceram tudo isso ao verem a cama fofa. Wii olhava para a sua amiga e assim voltava a subir na cama. O Pokémon deitava ali como se fosse as palhas em que dormia quando ainda estava na caverna de sua mãe e por isso se sentia muito bem confortável ali.

Não demorava e o pequeno Pokémon pegava em um sono. Wii e All dormiam ali tão bem que nunca antes em sua história haviam conseguido dormir. Mais do que a areia do deserto, ou a palha da caverna de sua mãe, ali era o lugar perfeito para o Pokémon e seu amigo descansar e por isso não demorou a aquele leve sono se tornar em um pesado sonho. O Pokémon sonhava e nesse sonho as coisas aconteciam de forma mais abstrata, deixando o Pokémon com uma boa sensação. Mas o sonho se tornava pesadelo e assim o Pokémon começava a despencar do céu e tal fato lhe deixava tão ansioso e quando Wii se encontrava perto do chão, despertava com um pulo.

O Pokémon erguia-se de vez da cama e aquilo fez com que o seu coração acelerasse. O Pokémon demorou um segundo, exatamente, e percebeu que havia sonhado. Mais do que isso, o Pokémon pressentiu um vulto passar por ele velozmente e assim, por reflexo, se lançava para o outro lado da cama com All. O vulto, na verdade, era um objeto com o que seria palha na ponta e parecido com um All, só que mais magro, uma vassoura, que estava sendo segurada por uma monstrinha da mesma espécime que vagava lá fora.

- Você vai sair daqui agora! – dizia a menina, pronta para continuar a atacar o Pokémon com o seu armamento.


Fota:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Sex 11 Jul 2014, 19:44

OFF escreveu:De boa. Já iamginava que ia acontecer. Se o Criador errou pq os outros não errariam?! xD

~x~

O sonho parecia agradável a principio, mas logo se revelou um completo pesadelo. A sensação de cair em um sonho é péssima. E é com a mesma impressão que eu acordo. Ao abrir os olhos estranho, completamente, a iluminação do ambiente. Minha visão esta embaçada e apenas vejo vultos. Demora alguns segundas, e muitas piscadas, para que eu me acostume com a luminosidade do local. assim que me acostumo com o clima reparo que existe mais algo ali.

Imediatamente acordo All e o agarro junto a mim e, juntos, encaramos aquele objeto bastante semelhante a ele, mas um tanto mais... magro, todavia com uma "penugem" de palha. Agarrado ao, o que eu presumo ser um parente muito distante de All, está outra daquelas criaturas que vagam lá fora. O tamanho dessa é menos do que a maioria que eu vi e a possui uma pelagem maior do que a de muitos. Ela grita algumas palavras, mas não presto atenção no que é dito.

O fato daquela criatura ter um objeto consigo me intriga. Mas ela parecia zangada. Talvez aquele lugar que eu havia tirado um cochilo era o ninho dela. Meus irmãos nunca gostaram quando eu durmo no lado deles da toca, talvez, aquela criatura também não se agradace com isso. Imediatamente eu saio de cima do pedaço fofo de terra e piso no duro e gélido chão. A única coisa que nos separa é o ninho dela e também contribuidor do meu sonho.

Não sei quais são as habilidades da estranha espécie, mas usam ferramente parecida com a minha. Um ataque vindo de seu companheiro, com cabelo de palha, não seria capaz contra a firmeza de All. All sempre venceu nas competições contra as toras de meus irmãos, talvez, porque fossem inertes - bem diferentes de All que é só timido e não gosta de falar muito. Mas o fato dessa criatura fazer uso de uma ferramente tão semelhante a da minha espécie me intriga. Começo a pensar que ela é uma forma evoluída da minha ou então uma mal desenvolvida. Se ela é, certamente não negara contato com um de seus semelhantes. Preciso arriscar contato com apenas um deles em vez da multidão que se encontra lá fora, afinal podem ser hostis.

- Não precisa se preocupar. Eu apenas estava cansado da jornada que percorri pelo deserto. Meu nome é Wii, acho que somos da mesma espécie já que você também tem uma ferramente. O nome de meu amigo é All e o do se qual é?


~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Dom 13 Jul 2014, 16:10

Off escreveu:
kkkkk pois é, né? XD
Qualquer coisa, me dê um toque ^^

O sono do Timburr era atrapalhado pela presença de uma das que povoavam aquela cidade. A menina de cabelos loiros compridos parecia irritada com o Pokémon que havia usado o seu quarto para descaso e a única coisa que tinha era uma vassoura para espantá-lo. Todavia, Wii parecia mais intrigado do que com medo, pois a menina tinha uma forma bem parecida de seu amigo All e assim parecia ameaçar o Pokémon intrigado. De certa forma, Wii não sabia o que fazer. Reconhecia que algumas pessoas são como os seus irmãos e não toleravam que dormiam em seus ninhos, mas nada que uma boa conversa não tirasse aquela confusão dali.

Mas a menina não queria saber de conversar. Embora Wii tentasse ser o mais amigável possível, a linguagem de espécies pareciam ser um tanto quanto divergentes e por isso a menina apenas ergueu o seu pedaço de madeira para o alto e com o que pareceu ser um grito de guerra, a menina tentava acertar o Pokémon dali. Por sorte All estava mais ligada e parece que se colocava na frente de seu parceiro, o defendendo perfeitamente contra o ataque da menina loira que parecia surpresa com o Pokémon. Ao ver que o seu golpe havia falhado, ela gritava.

- MAMÃÃÃÃEEEE! TEM UM POKÉMON AQUI.

A menina parecia chamar alguém e a cara de assustado de Wii prevalecia, afinal a qualquer momento poderia surgir um novo golpe. Como se fosse previsto, logo uma mulher loira também entrava no quarto com algo nas mãos. A mulher agitou e pressionou um botão, lançando o que parecia ser um repelente em Wii. O Pokémon Fighting começava a tremer e assim começava a se sentir estranho, como se algo coçasse todo o seu corpo. Sem muito o que fazer, o Pokémon agarrava All e saia batendo de um lado para o outro naquele cômodo, até finalmente encontrar uma abertura mais alta na parede e sair fora.

O Pokémon continuava se esfregando todo com o conteúdo que ainda estava em seu corpo e assim ele saia cambaleando pela rua. Mais à frente, o Pokémon via o que seria dois Pokémon, um parecia batalhar contra o outro. Era um Mudkip versus um Cacnea. O Pokémon cacto parecia desviar do golpe do Pokémon peixe-lama, mas esse atingia Timburr, que caia no chão meio tonto, interrompendo a batalha e parando de se coçar. Mudkip e Cacnea logo iam ao encontro de Wii.

- Você está bem? – perguntava os dois em coro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Ter 15 Jul 2014, 18:52

A comunicação parecia impossível para aquela espécie com um pedaço de madeira fina. O ataque foi uma surpresa para mim, eu deixei bem claro que não queria uma batalha ou algo do tipo, mas aquela espécie parecia se fazer de surda para minhas palavras. Para a minha sorte All possuía reflexos ágeis e surpreendentes e me defendeu com toda a ferocidade que podia. O ataque ue veio a seguir fora um tanto inusitado, mas ainda assim doloroso... para os meus ouvidos!

Um som agudo saiu dão boca da criatura. Minha unica reação é a de tapar os ouvidos, para tentar abafar o som de forma melhor e impedir que o ataque me atinja, mas parecia não ser o ataque. A estranha espécie apenas estava chamando sua mãe, significa que aquela ali na minha frente era apenas um filhote. Fique completamente atento - já havia removido as mãos das orelhas -, apenas esperando o que acontece a seguir.

Não demorou muito e outra dessas criaturas entrou no quarto. Essa era maior e não carregava consigo um pedaço de madeira, como seu filhote. Parece que quando evolui os filhotes abandonam o objeto com palha no topo e passam a carregar outros objetos. Isso me assusta. O medo começa a tomar de meu corpo e piora ainda mais quando o estranho liquido é borrifado em mim. Minhas pernas não param de tremer e meu corpo não responde meus comandos. A visão esta completamente escura e meu senso de direção desapareceu por completo.

Em um momento desesperados como esse, recorro a All. Agarro firmemente meu amigo e o balanço por todos os lados. Sinto que ele consegue acertar alguns dos objetos que nos rodeiam, e que também mantem afastados a espécie estranha. Pisco constantemente meus olhos e vejo um ponto de luz. Não penso duas vezes, corro em direção a saída e sinto o cão sobre mim quando finalmente caio. Ainda consigo sentir o estranho liquido em mim, fazendo eu me coçar, minhas pernas temerem e me preenchendo com um medo colossal. Não percebo que, enquanto tento "tirar" ele, vou cambaleando pela estrada. Apenas paro quando algo me atinge.

Estou caído no chão. Confuso e completamente perdido. Olho para cima e vejo dois rostos acima do meu, na área periférica de meus olhos negros. Um deles é completamente verde e possui um forte contorno negro em volta dos olhos, além de espinhos por todo o corpo; o outro é de uma coloração azulada e possui tons laranjas também, olhos pequenos e completamente negros. Esses dois são completos estranhos para mim, mas parecem preocupados com meu estado.

- S-Sim estou b-bem. - dizia enquanto me levantava, me espreguiçava e ouvia o estalar de todo o meu corpo. O golpe foi mais forte do que imaginei. - M-mas quem são vocês?
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Qua 16 Jul 2014, 13:27

Depois de um pequeno estrago que o Pokémon muscular havia feito na casa de uma humana, o jovem Pokémon estava agora diante de dois Pokémon. Felizmente eram bem mais sociáveis do que a menina de cabelos loiros, na qual parecia usar daquele pseudo-All para atacar o jovem Wii custe o que custar. Mesmo aparentando que os dois Pokémon que se encontravam em sua frente não eram perigosos, Wii ainda não os conhecia. Olhava com estranhamento para os espinhos de um e para as formas alaranjados do outro e assim tentava identifica-los. Pelo menos, depois daquilo tudo e de se encontrar naquele estado, o Pokémon estava hidratado novamente e sem sede.

Naquele momento, o que seriam os treinadores da dupla, um morena de olhos azuis e um ruivo de olhos verdes – ambos trajados como viajantes do deserto – estavam discutindo de quem era a culpa por ter derrubado o Pokémon. Já os seus Pokémon eram mais sociáveis e assim tentavam ajudar Wii e All a levantar.

Cacnea: - É um Timburr, já vi um!
Mudkip:- Que tipo ele é?
Cacnea:- Nem sei, mas pode ser do tipo Grass, pois leva consigo um pedaço de madeira, não é?
Mudkip:- Grass? Mas você é lesado. Farfetch'd leva um pedaço de madeira e não é grass, dãããã
Cacnea:-Farr..oque?
Mudkip:-Esquece. Olá, camarada. Sou o Soul, um Mudkip e esse abestado aqui é o Bitt, um
Cacnea. Desculpe-me por te atingir com Water Gun, estávamos batalhando. Nossos gladiadores costumam fazer uma batalha em cada cidade que vão, por isso quando chegaram aqui, em Kalled City, decidiram batalhar. E você? O que lhe trás para essa cidade?

Ainda tonto Wii tinha dificuldade de acompanhar o raciocínio dos dois Pokémon. Pareciam se conhecer a bastante tempo e assim conversavam um com o outro como se fossem irmãos. Pareciam, também, viajarem juntos por todos os lugares. Naquele momento, os gladiadores que eram seus mestres ainda continuavam discutindo. Pela intimidade, poderia se supor que eram amigos, pois não pareciam tanto para serem parentes. Wii agarrava All, que parecia menos molhada do que o Fighting. Seria possível que a tora havia se escondido atrás de Wii quando surgiu o golpe do Water?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Qua 16 Jul 2014, 18:17

OFF escreveu:É tão mais fácil responder rotas no começo =w=

~x~

Esses dois Pokémon que estão tentando me ajudar a levantar do chão parecem ter um convivio de muito tempo. Enquanto conversam, discutindo o nome de minha espécie, parecem até mesmo esquecer que eu estou ali por alguns segundos, mas logo relembram e se apresentam para mim. Seus nomes eram simples e fáceis de ser lembrados, no entanto o que mais eu lembraria seria o nome de sua espécie: um Mudkip e um Cacnea se encontravam na minha frente. É a primeira vez que vejo Pokémon como esses.

Ambos não param de falar, sendo que eu ainda estou meio zonzo da queda, mas ao agarrar All sinto que ele esta encharcado e um pouco inchado. Mamãe sempre disse que não era bom molhar nossos companheiros, pois água em excesso podia prejudicá-los. Sempre fiquei assustado com isso e agora parece que ela sabia do que estava falando. Sei bem que All secara, mas, se for possível, gostaria de evitar que ele se molhasse mais. Perder All não esta em meus planos. Jamais!

Depois de alguns segundos, e dos dois amigos concentrarem toda a atenção em mim - parecia que Mudkip havia feito uma pergunta para mim - eu finalmente olhava ao meu redor. Havia duas daquelas estranhas criaturas discutindo logo a frente de mim, pelas costas dos dois amigos. Mas antes preciso responder a Soul:

- Eu pensei que Cidade era o nome de um lugar, existem outras "Cidades" espalhadas por aí?! Bem... eu vim aqui para encontrar meu pai. Minha mãe disse que ele e o Gladiador partiram em jornada, mas eu não tenho a menor ideia de como Gladiador é.

Não consigo evitar de olhar para os dois bípedes a frente. O ataque que sofri vindo daquela criatura estranha, que me fez chegar até aqui, me deixa nervoso. Sacudo a cabeça rapidamente e volto a atenção para a conversa que estou tentando ter no meio dessa estrada com dois daqueles estranhos seres, que me atacaram, bem próximo de mim:

- A propósito meu nome é Will e esse aqui é meu fiel amigo e companheiro, All. Vamos All diga um "Oi" para eles... - fiquei um tempo esperando ele responder, mas não era agora que meu amigo perderia a timidez - desculpem... é que ele é um pouco tímido - solto uma leve risada, enquanto coço minha cabeça com a outra mão. - Ah e quem são aquelas coisas ali? - aponto para as criaturas bípedes.


~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Qui 17 Jul 2014, 11:31

Off escreveu:
X.X

Diante de dois Pokémon que Wii jamais tinha visto, a falação começava. Soul e Bitt pareciam tagarelas e a estarem juntos por muito tempo. O mesmo poderia se dizer das criaturas bípedes, que atrás discutiam como um era mais desastrado do que outro. Infelizmente, a água que hidratara o Pokémon fighting não era viável para All, que segundo a mãe do Pokémon muscular havia advertido, água em excesso poderia vim a prejudicar muito o amigo tora do Pokémon; Felizmente não fora nada muito sério e assim Timburr poderia não se preocupar tanto com o seu amigo. Diante dos dois, o Pokémon parecia não conhecer muito do mundo em que vivia e por isso tinha muitas perguntas a se fazer.

Mudkip: ....
Cacnea:....
Mudkip:- Acho que ele está falando da tora, não é, Bitt? – sussurrava
Cacnea:- Acredito que sim – sussurrava.
Mudkip: - Olá, All
Cacnea:-  Como vai, All?
Mudkip:-Sobre as cidades, existem várias e várias.
Cacnea:-Cada uma diferente da outra.
Mudkip:-Eu mesmo sou de Nyender City, aonde o meu mestre me escolheu para seguir jornada com ele.
Cacnea:- Eu sou de Chermont city. Acabei chegando lá por acaso e ai o meu mestre me capturou depois de uma batalha poderosa, devastadora, contra o seu poderoso e cruel Pokémon Fire.
Mudkip:- Você caiu com o primeiro Ember que Tomy usou. – dizia para Bitt e ai voltava a falar com Wii. – Tomy é um Torchic que o mestre dele escolheu para seguir jornada. Infelizmente ele está doente, depois de batalhar na Arena de Chermont City. Não sei do paradeiro dele até hoje.
Cacnea:-Não foi bem assim, eu resisti bem.
Mudkip:-Que seja....
Cacnea:-Aqueles ali? São humanos. Eles são gladiadores e estão viajando em busca de Pokémon e poder e tudo mais... essas coisas. É legal, porque ai podemos ficar fortes e crescer e quem sabe evoluir.
Mudkip:-Você é selvagem, não é? Talvez eles queiram você;
Cacnea:-Sim, sim. Ai nós iremos batalhar e no fim quando eu te vencer ele te captura com a Pokéball.
Mudkip:-Vem cá, está procurando seu pai com um gladiador? Possivelmente ele foi capturado
Cacnea:- sim, sim. Vai ser difícil de encontrar o seu pai se ele está com um gladiador. Eles costumam viajar muuuuiiitttooo.

Apesar de ser difícil acompanhar o ritmo da conversa, Wii ouvia com atenção. A dificuldade maior não era acompanhar o ritmo e, sim, aprender com o que falavam, procurando uma lógica. A cada argumento, Wii parecia aprender alguma coisa nova e assim parecia que o mundo estava além daquilo. No fundo, os gladiadores ainda discutiam, mas dessa vez, sobre quem o Timburr ficaria.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Seg 21 Jul 2014, 13:29

~x~

Cada palavra que Mudkip e Cacnea dizem apenas confundem ainda mais minha mente. Estou tentando acompanhar o raciocínio lógico deles, mas as informações que meu cérebro recebe são tantas que fica difícil organizar tudo em minha cabeça. Meu corpo responde, a essa gama de informações, de uma maneira um tanto inusitada: não consigo parar de piscar. Como se eu piscasse rapidamente ajudasse a minha mente e organizasse meus pensamentos, mas não é isso que ocorre.

Cada frase que esses dois dizem é um choque para mim. Existem outras cidades! Gladiadores não são uma espécie de Pokémon única, eles são bem variados e parecem capturar os Pokémon! Gladiadores usam os Pokémon para batalharem entre si! Tudo isso me deixa assustado acerca das outras informações, sobre esse vasto mundo, que eu não conheço. Pensei conhecer o lugar onde moro, mas parece que o único canto desse mundo que eu realmente conheço bem é o ninho, onde eu e minha família dividíamos nossos leitos - talvez... nem mesmo a caverna eu conheça bem o suficiente.

Pensei que saindo de minha casa e seguindo para Cidade encontraria meu pai, pelo contrário, aquela era apenas uma das diversas cidades que eu deveria procurar por ele e torcer para, quando eu encontrá-lo, que ele me reconheça. A conversa ficou um pouco mais séria quando meu nome começou a ser envolvido nas frases com a palavra "captura". Não pretendo ser capturado, desejo fazer minha jornada sozinho e procurar eu mesmo por meu pai. Os gladiadores parecem não entender o que os Pokémon, bem próximos a eles, estão discutindo. É como se nós tivéssemos linguás completamente diferentes, apesar de eu conseguir entendê-los - com dificuldade, mas ainda assim já é um começo.

- É... não pretendo ser capturado. Ainda tenho que encontrar meu pai e voltar para minha mãe! Onde estão os pais de vocês? Eles foram "capturados" junto com vocês? Por que vocês aceitam ser feitos prisoneiros? Eu não entendo quais são as vantagens disso, batalhas são violentas. Vocês não se machucam?

Meu cérebro frita com a quantidade de perguntas que tenho. Será que o mundo é tão perigoso para um "Pokémon selvagem" como eu? Pensei que este mundo pertencia a todos os Pokémon, mas parece que me engano, ele pertence a uma única espécie: os Gladiadores. Agarro All com bastante força, sinto calmo quando sinto a sua pele junto a minha me sinto melhor.

Não pretendo estender a conversa por muito tempo. Os gladiadores parecem discutir algo, algo que diz respeito a mim...

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Seg 21 Jul 2014, 13:52

Wii se sentia cada vez mais confuso. Processar tudo o que os dois Pokémon falavam era algo de muita complexidade. Os dois pareciam ter um raciocínio muito hiperativo, fazendo com que os dois realizassem uma verdadeira bagunça na mente do Pokémon Fighting. Aquilo deixava a situação mais desesperadora para Wii e All. Saber que havia várias cidades e que o seu pai poderia estar em qualquer uma daquelas poderia ser uma tarefa difícil a se cumprir, entretanto, o jovem Pokémon parecia não se importar. Iria até o fim para poder encontrar o seu pai e retornar para a sua mãe, mesmo que isso demorasse muito. Embora tivesse isso em mente, as perguntas ainda brotavam como se fosse água da fonte os únicos que poderiam responder eram Soul e Bitt.

Mudkip: Pais? Bem, nunca conheci os meus. Fui criado em cativeiro.
Cacnea: bem, pelo o que me lembro, os meus foram capturados... eu era recém-nascido na época... Por falar a verdade, eles foram capturados aqui nessa cidade!
Mudkip: Então você teve pais?
Cacnea: Claro que tive. Só não tive tempo de conhecê-los.
Mudkip: Será que se eu tivesse os meus pais comigo, eles me ensinariam a ser mais forte.
Cacnea: Novas técnicas?
Mudkip:Talvez.
Cacnea: Ser prisioneiro?
Mudkip: Como assim? Nós andamos livres. Comemos. Lutamos....
Cacnea:Batalhas são demais.
Mudkip:Sim, sim. A emoção.
Cacnea:O sentimento.
Mudkip: Sentimento e emoção é a mesma coisa, oh, inteligente.
Cacnea: Claro que não são. Para quê criariam palavras diferentes para a mesma coisa?
Mudkip: Sei lá, mas preste bem atenção: emoção se sente. Sentimento também.
Cacnea: Ué, mesmo assim. Quando eu batalho eu sinto os dois.
Mudkip:Você não sente os dois, sente uma coisa só.

Os dois Pokémon pareciam não terem controle sobre uma ordem certa da conversa. Mudavam de assunto facilmente e aquilo parecia ser uma característica peculiar dos dois. Wii, que permaneciam piscando os olhos constantemente, como se aquilo fosse ajuda-lo a entender o que se passava ali, até que finalmente os gladiadores pareciam chegar uma conclusão: ambos tentariam capturar o Pokémon fighting. Com isso em mento, os garotos erguiam as suas vozes e dentre os muitos comandos, o jovem Pokémon muscular entendia dois: Poison Sting e Water Gun.

Mudkip: Hã?!
Cacnea: Eu avisei que eles iriam querer te capturar. Prepare-se!

Cacnea saltava para trás e assim começava a girar constantemente. Vários espinhos roxos eram lançados contra Timburr, que surpreso caia sentado no chão, conseguindo desviar do golpe de Cacnea. Mudkip erguia e logo suas bochechas inchavam. Water gun era disparado, por conseguinte, mas atingia apenas a parte de cima de All, o derrubando no chão; Parecia que os Pokémon iriam até o fim para seguirem a ordem de seus treinadores. Eram dois contra um e pelo visto Wii não tinha a mínima chance. Então a melhor chance seria fugir? O que All acharia disso?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Seg 21 Jul 2014, 14:42

~x~

- Wow! Calma, calma! Eu não quero batalhar e muito menos ser capturado! - gritei enquanto me recomponho em meio aquele campo árido que agora se tornou em uma área de combate.

Cacnea e Mudkip obedecem fielmente as ordens que seus Gladiadores passam para eles. Eles haviam dito que eram livres, mas isso não parece liberdade para mim. Eles recebem as ordens e as cumprem. Estão completamente dominados. Eu não quero me tornar como eles, pensando bem, não desejo esse destino a nenhum tipo de Pokémon. Estou aliviado por meus irmãos e minha mamãe estarem são e salvos na caverna, longe de tudo isso. Tenho certeza que mamãe lidaria melhor com essa situação melhor do que eu.

Os ataques vieram de surpresa para mim. Estávamos tendo uma conversa, pode-se dizer "agradável", e, de repente, as ordens passaram a ser dadas e ambos agora me tratam como uma espécie de inimigo. Dois contra um. Não tenho a menor chance contra eles. Tenho All comigo, mas meu amigo ainda é muito dependente de mim e não podemos nos separar para cada um distrair um dos Pokémon dos Gladiadores. Sinto que minha única opção é fugir, mas como?

Nunca participei de uma batalha verdadeira. Meus irmãos e eu brincávamos de lutinha, mas aquilo não passava de brincadeira, ninguém se machucava de verdade. O que esta acontecendo aqui é completamente diferente, minha vida esta em jogo. Minha liberdade esta nas patas destes dois Pokémon. Não pretendo desistir dela, mas também sei que ataca-los agora seria meu fim. Eles demonstram ter bastante experiência em batalha e, além do mais, serem conhecedores de técnicas diversas. As únicas coisas que sei foi o que aprendi com mamãe.

- EU NÃO QUERO PERDER MINHA LIBERDADE!!! - grito para os Gladiadores que, como eu já suspeitava, não entendem uma única palavra que eu digo. Parece impossível resolver aquela situação de uma forma pacifica. Terei que fugir, essa é minha única escolha!

Estou tentando analisar o campo em que estou bem atentamente. Preciso pensar em uma forma rápida de eu e All sairmos dali com segurança. Olhando ao redor eu vejo as estranhas cavernas dos Gladiadores*. Parece que terei que me esconder em uma delas novamente e, rezar aos deuses, para que esteja inabitada. No entanto preciso arrumar uma forma de enganá-los...

"Estamos cercados de areia", essa frase veio sem aviso em minha mente, seria All? Isso não importa! tenho um plano agora. Vou usar um de meus ataques para espalhar a areia em cima deles, se acertar todos seria perfeito. Chacoalho uma de minhas mãos rapidamente e então um grande brilho a domina, aponto em direção ao chão em um angulo que ajude a espalhar a areia para cima deles e então:

- PUNHO DE LUZ!!! (Pound)

~x~
Nota escreveu:
* Wii pensa que todos os humanos são gladiadores
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Seg 21 Jul 2014, 14:58

Wii via-se cercado por dois Pokémon. Batalhas não era bem a vontade do Pokémon Fighting, afinal, ele não viajara tanto para terminar batalhando com dois Pokémon, até porque ele ainda estava sem comer a dias e isso poderia interferir diretamente em seu desempenho. Diante disso, o Pokémon que carrega a tora analisava toda possibilidade cabível e assim determinava que fosse hora de voltar a se esconder em uma das cavernas dos seus ditos gladiadores. Os dois gladiadores comandavam os seus Pokémon e assim os mesmo os obedeciam cegamente.

Mudkip: - Não se preocupe! Vamos viajar por muitos lugares e ai quem sabe você não encontre o seu pai?

Soul tentava apostava na conversa, enquanto cacnea movia-se de forma eufórica. O Pokémon Grass erguia os espinhos de seu corpo e assim eles começavam a brilhar branco, mas antes que o Pokémon cacto pudesse realizar o seu movimento, Timburr, sabiamente ou instruído por All, erguia o seu punho, no qual brilhava branco e deferia um pound no solo, ao ponto e força de que criava uma nuvem de poeira ali e assim começava a envolver os dois Pokémon. O Pokémon muscular, com All, saiam correndo em mais uma casa que estava ali, buscando refugiar-se em um lugar seguro e assim adentravam pela janela de mais uma casa.

Infelizmente, os gladiadores avistavam o Pokémon se mover por ali e não demorariam em ir atrás. Timburr, agora, se encontrava em mais uma caverna. Essa, por sua vez, era diferente da última. Não tinha tantas cores assim e era visto quase os mesmo objetos que a da outra, só que um objeto era comum ali: várias latas com um conteúdo viscoso e de cores diferentes estavam ali. Várias telas. E entre as telas, um Pokémon que parecia usar dessas tintas para poder pintar as telas, usando a ponta de sua cauda longa. O mesmo olhou com estranheza ali e logo ia à direção de Timburr. Com sua voz velha e rouca, o Pokémon empurrava Timburr.

#01 - Quem é esse Pokémon? 235

- Não, não, não, não. Aqui não é lugar para você. Xô, xô, xô. – dizia o Pokémon, conduzindo o Pokémon para fora da casa onde estava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Seg 21 Jul 2014, 15:28

Consegui despistar os Gladiadores por um momento. Entrei novamente em uma das estranhas cavernas. Parecia ser um costume daquela espécie colecionar objetos que, ao meu ver, são inúteis. Esta caverna esta repleta de telas brancas e diversas tigelas com líquido colorido dentro. Não consigo resistir a curiosidade, embora esteja ainda assustado por causa da batalha que esta me perseguindo, colo uma das minhas patas dentro de uma delas e minha mão sai dali com a coloração esverdeada. Lambo este estranho liquido e a única coisa que consigo é deixar um péssimo gosto em minha boca. Certamente a coisa nas tigelas não é comida.

Continuo explorando aquela caverna e, pelos primeiros minutos, não encontro nenhuma forma de vida, para minha alegria. No entanto assim que passo por um dos arcos, que permitem você passar para as outras áreas da caverna, me encontro com o possível morador dali. Este possui uma aparência diferente da dos habitantes que já vi nessa cidade. Um Pokémon completamente diferente e jamais visto por mim, o que não é muito difícil, mas de certa forma estou satisfeito por não ser um Gladiador. Sua cauda esta suja do liquido verde. Talvez ele use aquilo para decorar a si mesmo.

No entanto o dono da caverna não parece estar disposto a receber estranhos em seu lar. Imediatamente eu sou expulsado do local de uma maneira bem rígida. Quase saio para fora, mas me lembro de estou sendo perseguido e que a área lá fora é um campo de batalha e estou com dois Pokémon me perseguindo e me atacando sem motivo algum apenas para satisfazer os Gladiadores. Me pergunto qual será o tipo de hipnose que essa espécie usa para conseguir fazer com que Mudkip e Cacnea acreditem, quase cegamente, que são livres.

Antes de ser expulso daquela caverna travo meus pés no chão e encaro o dono daquele ambiente fechado diretamente nos olhos. Estou contendo minhas lágrimas para que ele não pense que sou um bebê chorão, mas cm tantas coisas estranhas que aconteceram hoje, certamente, eu estaria assustado. Todavia antes de eu conseguir falar qualquer palavra, minha barriga me trai. Um ronco enorme sai dessa pequena parte de meu corpo e ecoa pelo ar. A fome que sinto é algo além do comum. Dias sem comer resultam na minha situação agora.

Meu rosto fica completamente vermelho, sinto o calor subindo em minha face. Me sinto completamente envergonhado. Estomago roncando na presença de outras pessoas é algo embaraçoso, mas eu precisava me expressar, não podia deixar que minha barriga fizesse isso por mim:

- Por favor! Por Favor eu preciso que o senhor me ajude! Gladiadores e seus dois Pokémon estão atrás de mim, eu... eu... EU NÃO QUERO SER CAPTURADO! Por favor me ajude

Tenho quase que certeza que não consegui ocultar a preocupação em meus olhos. Nem sequer sabia se aquele Pokémon me ajudaria. Pensando em tais coisas foi que, assim que consegui me controlar um pouco mais, comecei a pensar em um plano para qual direção correr caso fosse enxotado daquele lugar e o que faria se os Gladiadores me encontrassem antes que eu ter a oportunidade de escolher um outro esconderijo. As cavernas dessa cidade parecem nunca estarem vazias, sempre cheias e sempre com donos nem um pouco receptíveis. Acho que realmente não estou pronto para o mundo fora da caverna.
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Seg 21 Jul 2014, 17:27

Wii não estava em um bom dia. Dias sem comer em meio ao deserto que apresentava-se de dia com um calor infernal e a noite em um frio congelante, mal havia chegando em Kalled City, a cidade, e havia batalhado contra uma menina e seu All e agora estava fugindo de dois gladiadores e seus Pokémon que pareciam obedecerem cegamente. O Pokémon acreditava que os Pokémon estava sobre efeito de algum golpe hipnotizante ou algo do tipo, pois era as únicas coisas que justificaria tais condições dos Pokémon. No entanto, saber o motivo de tal obediência e devoção não era o foco do Pokémon no momento e agora ele teria que encontrar um lugar para se refugiar;

Dentro daquela caverna, o Smeargle estava pronto para expulsar o Pokémon Fighting. Certamente não gostava de Pokémon selvagens ali dentro. Mas antes mesmo do Pokémon muscular ser expulso para fora e consequentemente para a boca do inimigo, o Pokémon trava os pés no chão e tenta se explicar para o Pokémon. Talvez funcionasse, se não fosse pelo vergonhoso roncar de sua barriga. Com uma cara de choro, o Pokémon fazia o possível para não se mostrar um bebê chorão, mas seria difícil, já que Smeargle havia notado. Diante desses fatos, Smeargle suspirou pesadamente, sendo interrompido pela invasão.

Da janela, Cacnea e Mudkip invadiam a casa, atrás do Pokémon. Logo atrás os gladiadores invadiram a casa, falando que iam até o fim pelo Pokémon. Smeargle pareceu comprovar que os gladiadores estavam mesmo atrás do Pokémon muscular e nesse momento ele resmungou algo do tipo, vou me arrepender por isso, e se colocava na frente de Wii.

Cacnea:- É o seguinte, coroa. Só queremos os Pokémon para que os nossos mestres o possam capturar.
Mudkip:-Não o chame de coroa, é falta de educação.
Cacnea:-Mas ele é um velhote mesmo!
Smeargle:- Você disse... Velhote?

Nesse momento a personalidade de Smeargle havia mudado totalmente. O velho que estava ali olhando para os dois Pokémon parecia mais uma arma mortal. Até Wii que estava atrás do Normal sentia uma aura pesada ali. Os gladiadores comandavam Soul e Bitt, mas Smeargle foi mais rápido. Em um brilho multicolorido, Smeargle expandia um campo de energia poderoso. Wii se lançava no solo e Cacnea e Mudkip, junto com os dois gladiadores eram lançados para fora pela grande janela.

Lá fora um barulho de carro passando no asfalto era ouvido e logo ouviu-se uma batida. Wii se erguei e logo via, pela janela, um automóvel no qual tinha duas luzinhas, azul e vermelha, em cima e de dentro, humanos uniformizados saiam de dentro e assim algemavam os gladiadores e assim recolhiam os Pokémon. Smeargle batia uma mão na outra, tirando a poeira e fazendo uma posição com a cabeça de “bem-feito”.
- Os cadetes cuidaram deles. E você? O que um Timburr faz Kalled City? Não é comum encontrar alguns de sua espécie aqui...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Seg 21 Jul 2014, 20:07

~x~

O Pokémon, com aparência adulta, pareceu ser dono de um bom coração. O primeiro que vi desde que abandonei minha familia e cheguei a esta cidade. Não sabia muito bem quem ele era e muito menos o porquê de manchar sua cauda com aquelas cores estranhas. No entanto ele me escondeu quando meus caçadores apareceram.

Um brilho surgiu em meus olhos ao ver aquele Pokémon em ação. O poder que ele tinha era mesmo extraordinário. Ele dera conta de dois Pokémon com apenas um movimento, pensei que minha mãe seria a única que poderia me ajudar nauela hora, mas parecia que existia Pokémon bons, ou simplesmente Pokémon que não suportem ser chamados de "velhotes", por sorte eu não havia abrido minha boca para falar esse tipo de besteira ou alguma pior. Apenas estava feliz por me ver livre dos Gladiadores e daqueles Pokémon. Assim que toda a confusão acaba, o meu salvador se vira e faz uma pergunta direta para mim. Responder a pergunta foi muito fácil.

- Eu vim para a cidade para procurar meu pai, mas ele esta em viagem com essa espécie: Gladiador. Eu passei alguns dias caminhando no deserto para chegar aqui, mas descobri que existem diversas cidades espalhadas ppor todos os cantos. Meu pai pode estar em uma delas, por isso, preciso encontrá-lo! Mas aí [...] - conto todos os detalhes para ele, precisava de alguém para ouvir tudo que eu passei nessa cidade, precisava de um outro ouvinte além de All, mas quando termino me apresento da maneira correta - Meu nome é Wii e este daqui é meu compnaheiro All, desculpe-nos por invardimos sua caverna, mas estava desesperado para fugir.

Enquanto converso com o Pokémon, observo bem o arredor. Parecia que os Gladiadores haviam sido capturados por outros de sua espécie também, vestindo peles que não era deles - isso realmente é um hábito dos Gladiadores, vestir o que não lhes pertence?. Os Pokémon também foram levados juntos. Não entendo o motivo disso, mas fico feliz que tenha acontecido. Parece que não serei perseguido por eles novamene, assim espero. Só teho de tomar cuidado para ter certeza de que não há
mais gladiadore dentro dessa caverna.

- hmmm... é... você vive sozinho aqui, senhor? - não consigo evitar de fazer essa pergunta. Aquela habitação era grande demais para um Pokémon como o que se encontra na minha frente. Não sei bem os detalhes dessa espécie, mas creio que não seja tão espaçosa a ponto de criar algo tão grande para viver e, além do mais, vunerável e com muitas aberturas. Tudo bem que ele tem força o bastante, isso eu vi com meus próprios olhos, mas ainda assim...

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Ter 22 Jul 2014, 15:26

Livre dos tormentos causados pelos gladiadores e seus Pokémon, Wii poderia comemorar totalmente satisfeito com a ajuda que o Smeargle já de idade mais avançada que o pequeno Timburr lhe dera. O Pokémon Normal parecia desaprovar que lhe chamassem de velho e isso foi o ponto fulminante para que ele ajudasse o Pokémon muscular. Agora, o mesmo, via o Pokémon como um herói e sentiu-se aliviado ao ver os cadetes deterem os gladiadores por baderna, apesar de não compreender bem o motivo. Desde que chegara, Wii aprendia mais e mais sobre como era à vida fora da caverna e, apesar de aprender que havia pessoas e Pokémon hostis, havia ainda aqueles que estariam prontos para ajudar.

Aproveitando a pergunta do Smeargle, Wii desabafava e contava tudo o que aconteceu com ele nos mínimos detalhes. O Pokémon Timburr contara tudo, sem esconder nada para o Normal, que seguia andando pela casa e sendo seguido pelo Pokémon que apresentou All, mas foi ignorado. Com um olhar neutro, Smeargle seguia até o que seria uma área de refeição e assim escalava os móveis enquanto Timburr relatava sobre suas aventuras. O Pokémon normal pegava uma caixa de papelão e uma tigela e assim voltava para o solo, colocando dentro vários grãos de cor amarronzada. Era cereal.

- Coma, vá! – Smeargle jogava a tigela para Wii, que derrubava All para pegar.

O Pokémon segurava a tigela e via o cereal de chocolate ali. Havia uma boa quantidade ali, talvez mais do que Timburr em sua condição normal poderia aguenta, mas como passou tantos dias sem comer, ele poderia muito bem devorar aquela tigela sem problemas. O Pokémon voltava para a sala das telas e assim mergulhava a ponta da cauda ali dentro de uma tigela de tinta e voltava a pintar um quadro.

- Moro aqui há muito tempo. Meu mestre foi levado recentemente por médicos após se sentir mal. Até hoje não voltou. Fico aqui pintando para ele. Regando as plantas e cuidando de Meno até que ele volte. – dizia o Pokémon, segurando a ponta da cauda e voltando a fazer um traço. – A propósito, pode me chamar de Sebastian... o smeargle pintor. Senhor é um termo usado para velhos! – dizia o Pokémon com a cabeça inclinada para cima com orgulho de si.- Ah! Gladiador não é uma espécie. É um tipo de humano. Humano é a espécie dele. Cada um pode ser diferente do outro... – dizia Sebastian ao perceber do desconhecimento de Wii pela espécie humana.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Sex 25 Jul 2014, 12:57

Essa refeição é a mais saborosa que já fiz em toda a minha vida. Não consigo me controlar para comer, devoro o conteúdo da tigela em minutos. Mamãe sempre diz que devemos mastigar bem nossa refeição no minimo quinze vezes, mas a fome é tanta que se eu estiver dando quatro mastigadas já seria muito. Já faz tanto tempo que não coloco algo em minha barriga. É em momentos de aperto que sinto inveja de All, ele tem sorte por não precisar comer para ficar mais forte.

Enquanto eu como, Smeargle - esse era o nome de sua espécie - faz desenhos em uma das diversas telas brancas existentes no local. Ele também é um "Pokémon Capturado", tem seu Gladiador, mas parece que esta dodói e não pode voltar para a sua caverna. No entanto me surpreende quando ele diz que Gladiador não é um Pokémon, mas sim um humano! Uma raça capaz de se dividir em outras! Sebastian, o pintor, parecia ser um Pokémon sábio e com muitos anos de experiência, mas não me atrevo a dizer isso, não quero que ele pense que estou o chamando de velho ou algo parecido.

- S-Sebastian, ok! Te chamarei de Sebastian, é um nome bonito. - digo enquanto encaro minha tigela vazia e busco atentamente por algum grão que tenha ficado, mas a busca é sem sucesso. Comi tudo o que me deu e me sinto satisfeito.

Pego All e coloco perto de mim. Derrubei meu pobre amigo enquanto pegava a tigela, tinha que me redmir. Faço carinho em seu corpo frio enquanto murmuro algumas palavras sinceras de desculpas e também cheias de esperança de que encontraremos o papai. Converso com All ao mesmo tempo observo Smeargle e sua arte. Acho incrível o tom que ele tem com sua cauda. Seus movimentos são suaves, rápidos e precisos. Aparenta ter bastante experiência com aquilo e ser bem intimo das tigelas e seus conteúdos coloridos.

- Seu Gladiador volta logo do... h-hos-pi... hospital? Ah e, desculpe a curiosidade, quem é Meno? Um amigo seu?
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Sex 25 Jul 2014, 13:21

Wii começava a devorar o conteúdo da tigela como se não houvesse amanhã. Das quinze mastigadas que sua mãe lhe ensinara a dá ao comer, o Pokémon muscular dava apenas quatro e queria ainda reduzir a quantidade. Aos poucos, ou mais rápido do que se esperava, Timburr terminava a tigela de comida e se sentia satisfeito. Depois de dias no deserto, aquilo pareceu abastecer o Pokémon Fighting. Enquanto isso, o Normal desenhava firmemente sobre a tela branca. O uso de sua cauda era espetacular e assim era visto bastante empenho e muita experiência em desenho. Ali, uma paisagem se formava. Era uma parte daquela “caverna”, a janela, que pegava o poste de luz no meio da rua, torto com o impacto dos gladiadores, e seus Pokémon que perseguiam, Wii fizeram.

O olhar de timburr para com o seu amigo de madeira era evidente e logo o Pokémon pegava a tora e fazia um carinho, lançando pedidos de desculpas a ele, pelo fato de ter lançado no chão em prol de uma tigela de comida. All pareceu desculpar o Pokémon, afinal, sabia o quanto o seu amigo estava com fome e o fato de não comer, não poderia ser justificativa para deixar Wii sem comer. Mas ainda se perpetuava na cabeça do monstrinho algumas perguntas. A cada momento, Wii aprendia mais alguma coisa, no entanto, era sempre um choque para ele. Após essa pergunta, Sebastian deu uma pausa em seu desenho e assim começava a seguir até outro cômodo. Wii o seguia.

- Acredito que sim. Ele tem que voltar, afinal, não podemos viver sem ele. – dizia bem pensativo e assim eles chegavam a uma sala. – Esse é o Meno, o Magikarp; Meno, esse é Wii, o Timburr e seu amigo de madeira, All. – dizia o normal.

Aquela sala havia novas mobílias que Wii não tinha conhecimento. Tapete, cortina, um grande aparentemente fofo sofá e na parede extrema um grande e virtuoso aquário com um Pokémoon avermelhado dentro, que parecia respirar debaixo d’água. Ali o Pokémon Water se encostava-se ao vidro para poder ver Wii melhor. Nada o Pokémon dentro do aquário falava, mas era visto que o Pokémon fitava Wii com uma cara sem emoção.

- Você veio de muito longe, vá descansar ali no sofá. – dizia o Smeargle apontando para o sofá negro e bem acolchoado, mas parecia mais uma ordem para Timburr, e já saia para retornar as suas telas.

#01 - Quem é esse Pokémon? 129
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Seg 28 Jul 2014, 00:15

OFF escreveu: Sem ideias para esse post. Nem sonho consegui imaginar, sorry @.@

~x~

Meno... por alguma razão gosto dele. Apesar de ter um olhar sem emoção alguma e não aparentar ser do tipo que fala muito, vi nele algo que não sei explicar. A simplicidade talvez. Depois de que Smeargle sugerir que eu descanse um pouco eu ainda fico encarando o Pokémon nadador e ele me encarando. As bolhas que saem dele me fazem rir. Mostro All para ele e fico esperando que, através de um milagre, meu amigo se sinta mais encorajado a falar com um Pokémon, aparentemente, tímido também, mas não funcionou. A única coisa que consegui foi ficar com o braço estranhamente insensível por segurar All em uma posição desconfortável para mim. Parece que toda a força dos meus braços se foi, não consigo sequer levantar para acima de minha cintura. All precisa de uma dieta, urgente!

Assim que percebo que não saíra nenhum tipo de conversa desse ambiente, volto minha atenção para o grande objeto chamado "sofá", apalpo sua macia superficie. Não é tão fofo quanto o ninho do primeiro hu-ma-no que vi, mas parece ser seguro dormir nele. As chances de ser acordado por um semelhante de All estão mais reduzidas, pelo menos é nisso que eu acredito. Lentamente subo em cima do objeto negro e começo a procurar o canto mais confortável. Uma tarefa difícil, pois All é um tanto exigente com relação aonde dormir, diferente de mim que opta por qualquer tipo de superfície, mesmo essa sendo sólida como pedra ou macia como a palha. All é realmente muito exigente. mas quando acho a posição perfeita caímos em um sono gostosíssimo.

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Seg 28 Jul 2014, 13:30

Off escreveu:xD

O Pokémon muscular pareceu ter gostado muito de conhecer Meno, um Pokémon water que era tão simples que deixava o Pokémon Fighting bem. Meno não falava nada e isso deixava o Pokémon muscular arriscar um papo entre o nadador e sua tora amiga. Mas All parecia ainda tímido com isso e não dizia nada com o Pokémon dentro do aquário. Wii observava ainda por um tempo até que o seu braço não teve mais força para manter seu amigo erguido para observar o Magikarp e assim decidia seguir a ordem de Sebastian e assim foi direto para o sofá negro que parecia ser confortável – não tanto quanto a cama que ele encontrara ao chegar na Cidade, mas ainda assim, confortável!

Após procurar uma posição adequada para tirar um cochilo junto com All, o Pokémon pareceu ter recebido uma grande pancada na cabeça, pois adormecia tão rápido que o Pokémon mal pudera notar. Ali na sala, Meno permanecia olhando para o seu visitante. O Pokémon nem piscava ao ver Wii em sono profundo. O tempo passava para o Pokémon...

~x~

Um barulho! Wii despertava de súbito e assim logo pegava, instintivamente, All. O Pokémon Fighting parecia ouvir um barulho, mas ainda percebia como ele estava melhor. Hidratado. De barriga cheia. Sono reposto. Era visto o quão bom era estar com sua saúde revigorada! Mesmo assim a sala ao lado, onde Sebastian parecia pintar os seus quadros, havia uma verdadeira guerrinha. Barulho de coisas caindo e telas sendo jogadas. Wii tentava ver melhor, mas só conseguia ouvir o barulho dos gritos de Sebastian acompanhada com algumas risadas.

- Eu vou mostrar para vocês, seus pestinhas! Crianças miseráveis!

O tom de voz do smeargle era claro: ele estava raivoso por algo. Meno movia-se em círculos agitado, embora a sua cara de expressão permanecia o mesmo: neutro!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Ter 29 Jul 2014, 00:27

Senti que jamais acordaria, de tão bom e agradável que estava sendo aquele momento. Deitado ali, com minha cabeça no mundo da imaginação, sem nenhuma preocupação de que criaturas sombrias estavam ao meu arredor. Essa é a segunda vez que tento descansar, mas é a primeira que consigo efetuar com sucesso. A cidade é realmente assustadora e fica ainda mais quando não se conhece nada dela, que é o meu caso. Mas conforme você vai aprendendo mais sobre essas estranhas habitações e seus estranhos moradores, que aparentam todos serem humanos, o medo diminui.

Minha mente estava tão vazia que sequer havia sonhado. Todavia minha paz durou poucos segundos. Um barulho acordou a mim e a All e, imediatamente, nos colocamos em pé - na verdade só eu, porque All ainda não criou pernas - e partimos em direção ao barulho, mas não antes de perguntar para Meno o que estava acontecendo. O Pokémon nadador não respondeu, mas pelos movimentos que fazia dentro de seu "mini mar" era algo que o deixava inquieto, apesar de sua face nunca mudar. Talvez ele tenha algum tipo de paralisia facial, All tem o mesmo problema, nunca pisca. Esses dois tem muita coisa em comum.

Como sei que não obterei nenhuma resposta de Meno corro em direção aonde Smeargle fica. Antes de sequer dar os primeiros passos já ouço a voz, enfurecida, do Pokémon fazer de quadros. Ele parece estar gritando com um bando grande, pois os sons que vinham de onde ele estava eram os mais diversos. Algumas coisas pareciam estar sendo quebradas, jogadas. É como uma canção de ninar, mas cantada por alguém com uma voz horrível. Sem exitar entro no local onde uma guerra parece estar acontecendo. Vejo Smeargle e o bando de humanos anões que esta a causar todo a algazarra.

Esses humanos estão estragando tudo! Quando finalmente penso que encontrei um local seguro, um local confiável, eles aparecem e destroem minhas esperanças. Será esses humanos criaturas tão malvadas? Irritam um bom samaritano que nada fez apenas por diversão, é isso que acho que isso é para eles. Smeargle não esta nem um pouco feliz, eu também não ficaria, essa é sua caverna, seu lar. Seguro All firmemente, faço um leve carinho nele e então com um forte grito de guerra corro em direção a toda aquela confusão. Levanto All o mais alto que posso para tentar assustar os humanos por causa de nosso tamanho.
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Ayzen Ter 29 Jul 2014, 14:36

Atordoado ainda, Wii se levantava sob o barulho que ocorria no cômodo ao lado. A inquietação do Pokémon Water parecia não ser coisa boa e isso fazia com que o Pokémon muscular se preocupasse com aquele que tanto te deu abrigo. Tentando estabelecer algum tipo de contato com Meno, Wii se preparava para entrar na guerrilha que ocorria ao lado e assim ergueu o seu All e saia correndo pela sala ao lado, alegando ter visto vários humanos pequenos, como a menina que lhe desafiara com o pseudo-All. Todavia, o que parecia ser humanos não passava de Pokémon. O Pokémon Figthing surgia na sala.

O primeiro passo de Wii o fazia escorregar na tinta e assim o Pokémon caia de costas ao chão. Ao reparar o seu redor, percebia que todas as telas foram estragadas, e o ambiente estava tão poluído com aquela mistura de cores que chegava doer a retina do olhar do Pokémon. Olhando para cima o Pokémon avistava o Pokémon que ele não queria reencontrar: Bitt. O Pokémon Cacto apontava os seus braços de agulha direção do Pokémon a cima e ao percorrer a sua cabeça pela sala, lá estava Soul ao lado de um Pokémon esverdeado e aparentemente inocente, mas a sua cara era de alguém irritado. Um Caterpie ao lado do Mudkip desafiavam Sebastian e o Pokémon pintor sofria com os fios de seda ao seu redor.

Mudkip: - Acabe com ele!
Caterpie:-Tá bom!- dizia o Pokémon Bug lançando mais fios de seda ao redor de Sebastian
Cacnea:-Ai está você, não é? Nossos gladiadores passaram a noite na cadeia e estão lá até agora por desordem pública. Está satisfeito? Está? – parecia que o sono de Wii havia passado mais do que alguns segundos...
Mudkip:- Bitt, não esqueça para quê viemos aqui. Vamos colocar tudo abaixo! – dizia o Pokémon Water com um sorriso na cara.
Cacnea:- Exato! Para começar por essas telas feias. Poison Sting

O Pokémon Cacto finalmente saia de cima do Pokémon Fighting e assim começava a girar rapidamente. Vários espinhos roxos saiam do seu corpo e por sorte não acertava Wii, indo direto para as telas e rasgando o máximo possível. Parecia que os Pokémon dos gladiadores estavam atrás de vingança e trouxe consigo um Caterpie, que era possivelmente de um dos meninos presos.
Smeargle:-Arrrgg! Minha telas. Minhas telas! – dizia Sebastian em tom de choramingo. Diferente do senhor guerreiro de antes ao ter chamado de velhote, o Pokémon virava um bebê chorão enquanto mexiam em suas telas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Wii Seg 04 Ago 2014, 19:37

OFF escreveu:Malz a demora

~x~

A cena que vi com os meus olhos era de cortar o coração. Julguei que os responsáveis por aquela baderna fossem humanos, mas eu estava errado, eram Pokémon os culpados. Fiquei tão concentrado e decidido a colocar a culpa de todos os problemas existentes nas costas deles, mas os Pokémon não são seres puros e imaculados, pelo contrário, existem os bons e os ruins. Nesse momento os maus estavam atormentando um bom Pokémon, Sebastian, chora enquanto suas obras são arruinadas por Cacnea.

- Parem com isso! Sebastian apenas me protegeu, o culpado de tudo isso sou eu! É a mim que vocês querem, não ajam como covardes! - gritei, enquanto engolia o choro.

Ver os belos retratos coloridos do Pokémon pintor, meus olhos se encheram de lágrimas, mas as contive. Agarrei Wii firmemente, cerrei meus punhos em volta do corpo sólido de Wii e, sem nenhum tipo de excitação, piedade ou compaixão, uso o rígido All para acertar Cacnea e fazer com que a destruição parasse, temporariamente. Depois disso corro na direção de Smearlge, ignorando completamente Mudkip, e utilizo de meu Soco revitalizador (Drain Punch) em direção a Caterpie ou então para as teias que prendem o bom samaritano que me ajudara.

Enquanto planejava como correria até o meu alvo (Sebastian) e desviaria de Mudkip, não pude deixar de pensar no motivo deles estarem fazendo aquilo. Seria isso uma forma de amor por seus humanos ou apenas o sentimento de vingança, que segundo mamãe, é o mais mortal dos sentimentos que podemos sentir, ele pode até nos dar uma sensação de alivio, paz, mas é temporária e caso você falhe com a "vingança" ela não terá piedade de você e lhe destruíra. "Nunca pratique a vingança, meu bebê, apenas o amor e amizade", mamãe sempre disse isso e, somente agora, entendo o porquê.

~x~
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Quem é esse Pokémon? Empty Re: #01 - Quem é esse Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos