Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

+3
Luna Yum
Ayzen
Érica
7 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Ter 21 Out 2014, 20:48

A falta de consideração da mulher era imensa, sendo impossível de se acreditar mesmo quando diante dos olhos. Roubava, mas nem ao menos saia correndo, se mostrando abusada em diversos sentidos. De fato, uma meretriz sem um pingo de vergonha da face. O Absol demonstrava ter toda sua paciência reduzida a praticamente nulo.

O gangster se pronunciava, deixando claro que não pretendia deixar o furto dela ser tão bem sucedido quanto ela queria. Jasper atacou, mas no mesmo instante, um raio escarlate era liberado e o golpe era evitado. Uma barreira esverdeada impedia que o Ice Beam atingisse a loira, que sorria para Alex. Um esquilo elétrico se encontrava no ombro da meretriz, deixando seu rabo enrolar o pescoço da mulher.

-Que palavras difíceis, sou apenas uma humilde mulher que tenta ganhar a vida... – Dizia de forma debochada, mantendo o sorriso travesso na face. – E quanto a sua regra, saiba que não existem regras quando estamos na cidade do pecado. Se ainda insistir nela, então tudo o que posso dizer é: prove!

Após as palavras da mulher, o Pokémon elétrico saltou para o chão, encarando Absol com atenção. O Apocalipse precisava aliviar toda a tensão que sentiu enquanto esteve na rota anterior, seu alvo para isso: a ladra loira e folgada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 22 Out 2014, 10:21

A loira era de fato uma espécime que estava quase em extinção. Mas em Tsumi, extinção era uma palavra ultrapassada, pois o sistema da cidade que parecia não existir na “organizada” Shinki, estava vigente ali e sem regras, cada uma criava a sua própria. A da loira era bem clara: você vale o que você tem no bolso. No entanto, o que eu tinha no bolso era meu e se ela queria me roubar, teria que enfrentar as minhas regras. Jasper parecia ter perdido toda a sua paciência, enquanto a loira continuava debochando de mim. Era incrível encontrar um lugar como aquilo. Não cansava de me impressionar.

Sem esperar muito, o Dark lançava o seu golpe de raios congelantes, mas parecia que a meretriz estava bem preparada. Com um protect, defendia o golpe do meu Pokémon, arrancando na face do Pokémon uma surpresa e na minha um sorriso. Um Pokémon esquilo assumia o campo e assim se enrolava no pescoço de sua dona, mantendo a mesma expressão descarada da mestra. Bem, se era prova que ela queria, provaria do meu modo, só que não sei se ela iria aproveitar alguma coisa morta.

- Perdoe-me pelas palavras difíceis, minha cara, mas muitos de nós não temos paciência, em vista o meu amigo aqui. – dizia pegando um Luck Egg e dando para ele. – Jasper, preparado! – o Pokémon bufava um ar quente das narinas e assim mirava o seu oponente, enquanto eu tomava distancia, liberando Ária, que aparecia no chão procurando o mar. – Querida, o mar vai ter que ficar para mais tarde, agora temos um confronto. Jasper, avance contra o seu oponente e se prepare para o ataque. Use Double Team e se separe pelo campo. Em seguida, use os seus movimentos coordenados e prepare um Swords Dance. Confunda o oponente ao máximo. – dizia ao Pokémon. – Ária, se prepare, quando puder, atire Toxic na oponente, por favor!

A batalha era dada início e eu estava ofegante para poder descontrair, depois de momentos torturantes no mar. De começo, nada tão ofensivo, iria analisar primeiro os oponentes, mesmo sabendo que a forma descarada da loira era o principal motivo da batalha. Só esperava que ela sobrevivesse a minha ira, pois senão... Que seja...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Sáb 25 Out 2014, 14:31

Alex

Em Shinki, pessoas como a loira que conversava com Alex eram raras, mas aparentemente, este tipo de pessoa deixou o continente para viver naquela ilha. Cada um vivia da forma que preferisse, sem ser questionado ou sem se preocupar com alguma autoridade, mas teria que se preocupar com os outros e evitar furtos, embora não parecesse uma real preocupação. Se fosse roubado, poderia roubar de outro. Isso ainda era surpreendente para o gangster, mas para o Absol, um teste que mostrava que sua paciência não era lá muito alta.

Jasper ficava surpreso quando viu seu ataque não causar danos, mas o Apocalipse sorria. Mais palavras eram proferidas, Absol era equipado e assumia o campo, bem como Ária. A mulher acariciava seu Pokémon, antes de esticar o braço e ver o esquilo percorrer o membro, saltando para o chão e assumindo o campo.

-Está perdoado meu bem. Não sou de guardar mágoas. Pachi, meu anjinho, poderia começar com calma? Que tal iniciar com Light Screen e depois um Charm na Horsea? Você é capaz de desviar fácil desse veneno.

A loira comandava, as ordens parecendo pedidos e sugestões do que comandos propriamente ditos. Absol iniciava se multiplicando e aumentando seu poder de ataque. Ária usava Toxic, mas Pachirisu desviava saltando para o lado e se afastando. O roedor elétrico logo criava uma barreira amarelada, que reduziria os danos dos próximos ataques especiais, mirando na Horsea o Charm. A meretriz também começava de forma nada ofensiva, mas já iniciava sua estratégia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi. Ruas de terra batida, alguns estabelecimentos ao redor, barris e bêbados espalhados pelo chão.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 417
Pachirisu
Lv.15
Trait: Pickup
100%, Status: Light Screen ativado
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.10
Trait: Super Luck
100%, Status: +1 Evasiness (5 cópias, contando original), +2 Attack
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 116
Horsea/Ária
Lv.05
Trait: Swift Swim
100%, Status: -2 Attack

-Muito bem meu docinho. Podemos continuar neste ritmo? Que tal mais um Charm na Horsea? Um Protect por garantia, ou caso não seja atacado, mais um Charm? Mire em quem quiser.

A mulher comandava, ou pedia dependendo do ponto de vista. Pachirisu acenava de forma positiva, mas era difícil saber se obedeceria ou não, visto que a loira apenas sugeria.

Galatea, Jasmine, Jonathan e Lucy

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Mqc846r

Galatea, Jasmine e Jonathan não haviam deixado o quarto, embora observassem pela escotilha que as ondas estavam mais calmas e que pareciam estar chegando a alguma ilha. O braço de Jasmine ainda estava dolorido devido ao mau-jeito, todos com diversos hematomas nos braços e pernas, embora se esquecessem das dores naquele momento, respirando aliviados que aquilo estava terminando, embora o navio ainda estivesse cheio de água, o que era preocupante.

Lucy chegava, pulando animada. Um curativo no nariz indicando que havia caído de cara no chão em algum momento, mas com as esferas de Alomomola e Zorua em mãos, estando recuperados.

-Pessoal, chegamos na Tsumi no City! Venham ver!

A ruiva chamava, puxando o braço do “noivo” e sendo seguida pelo grupo. No convés, diversos estragos. Os buracos feitos por Geodude tapados de qualquer forma, devido o desespero de parar a água que entrava no interior do navio. Um dos mastros caído, enquanto os outros estavam com sinais de queimaduras e velas igualmente queimadas, tendo algumas partes rasgadas. No porto, a presença de outro barco também com partes destruídas, mas já havia pessoas trabalhando no concerto, mas não aparentava ter qualquer cadete, parecendo desprotegido, se não fosse o Pokémon que guardava o barco: Um Gyarados com olhar de poucos amigos.

A rampa descia, permitindo que quem estivesse no navio pudesse explorar a ilha.

Dia 1
15:30

Off: Bianca e Galatea, podem começar a postar!
O navio (da Bia e da Galatea) zarpará às 07:30 do 5º dia. O tempo transcorrido na rota será avisado no começo de cada post. Fiquem atentos.
ordem de postagem: Melissa> Ay > Galatea > Bianca...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sáb 25 Out 2014, 16:34

A loira era deveras a figura mais repugnante que eu poderia ter encontrado na ilha, mas de fato era aquela figura repugnante que me daria um pouco de distração no momento. Eu olhei para o alto e assim percebia que Tsumi no City era um estágio para a nova Shinki que se formaria para o futuro. Mas sem mais previsões descabidas, eu erguia os meus olhos no campo e assim confiava em Jasper, que no momento estava com a paciência em seu limite. Ária ficava um pouco animada com o que acontecia, mas também demonstrava que estava perdida. A Pokémon já havia provado que tinha verdadeira vocação para a batalha, então teríamos que desenvolver melhor essa parte ela.

Jasper começava se multiplicando. Os clones seriam perfeitos para poder causar à Pokémon esquilo um pouco de confusão, mas não era isso que acontecia. Pachirisu parecia mais preocupada com Ária, o que fazia abaixar o ataque da Pokémon cavalo-marinho. Eu fiquei olhando aquela reação da Electric, mas se a dona queria focar em Pachirisu, que assim seja. Jasper começava a aumentar o seu ataque e Ária tentava envenenar a Pokémon oponente, que com velocidade desviava. Light Screen estava ativo e assim os golpes especiais teriam que esperar um pouco mais.

- Jasper, mais uma vez Swords Dance e aumente mais o seu ataque, quando puder, despista a esquilo com os seus clones e faça um atacá-la, para poder pegá-la de surpresa e usar um Feint na Pokémon. Ária, quando Pachirisu usar Charm contra você, rebata com Toxic e sempre use Toxic para tentar envenená-la, caso o primeiro falhe. – dizia para os Pokémon.

Feint era um golpe que tinha a capacidade de penetrar barreiras. Com as barreiras de Pachirisu, Protect ou Light Screen, eu poderia facilmente atacar a Pokémon, já Ária ficaria ali apenas para dá suporte. O final para Pachirisu estaria ainda por vim...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Dom 26 Out 2014, 15:33

Antes que Galatea pudesse perder a cabeça os gritos da ruiva fazia com que a jovem desistisse da ideia, o incomodo não valia a pena e a jovem não gostaria de estragar seu disfarce.

Hell pulou para o ombro de sua mestra quando esta fez a menção de ir para o convés, o cenário de destruição era presente em diversos lugares o que deixava claro que o barco necessitava de reparos urgentes, o barco vizinho chamara a atenção de Galatea justamente pela falta de Cadetes e pela enorme serpente aquática que montava guarda ao seu lado, uma leve ideia de migrar para o barco vizinho passou pela mente da Giratinista mas o leve aperto de Hell fez com que a jovem se lembrasse dos sacrifícios ainda por fazer.

Indo para a areia da praia um leve movimento foi o suficiente para soltar Hellis de sua pokebola, a ave prateada bateu as asas imaginando que levaria sua mestra em seu lombo, Hell logo pulou para a cabeça da ave enquanto Galatea montava nesta sussurrando em seus ouvidos:

- Precisamos encontrar um lugar mais afastado da cidade e aberto!


Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 26 Out 2014, 21:25

off: oi Ay, chegamos \o/



Quase não estava mais sentido meus braços quando o barco começou a balançar menos e tive coragem de olhar para a escotilha, ficando muito feliz por ver as ondas diminuindo e vendo que estávamos cada vez mais próximas de uma ilha. Finalmente, terra firme! Na hora minha vontade foi de pular e cair logo fora daquele navio, talvez ficar um tempo deitada nas areias da praia, mas não conseguia juntar coragem para sair da cama.

Quando Lucy chegou com as pokeballs eu apenas olhei para ela e fiquei um pouco surpresa com o tamanho do curativo que ela agora tinha no nariz. Para a minha sorte ela as colocou na minha mochila, então não tive que soltar a cama, mas assim que os dois começaram a falar de ir conhecer a ilha, mesmo com toda aquela água no navio. Será que não poderíamos esperar tirarem a água antes de ir para a ilha? Não custava tanto esperar.....

Antes que eu pudesse dar essa sugestão, Jonathan perdeu a paciência e ficou puxando a minha mão para que eu soltasse logo aquele colchão, mas eu não queria! Meu querido irmão começou a falar que eu estava começando a agir como um Meowth assustado, o que não era mentira, mas isso foi a coisa mais bonitinha que ele disse, enquanto Lucy só pensava e observava.

- Ah vamos logo! Ouvi alguns marinheiros dizerem que essa ilha é muito interessante, com pokemon raros e um lugar que até da pra tomar banho... - Comentou Lucy querendo muito sair do barco também, mas se ela disse mais alguma coisa depois de "banho" eu não escutei. Na hora eu larguei aquela porcaria de colchão e corri direto para fora, sendo seguida pelos dois, que demoraram um pouco para perceber que eu já tinha saído.

Do lado de fora os estragos conseguiam ser muito piores do que eu tinha imaginado, o que chamou minha atenção para o outro barco em reparos não muito distante, mas não e impediu de continuar a correr até finalmente estar fora do barco, onde eu me joguei na terra e soltei geodude, que também pareceu ficar extremamente feliz por estarmos fora do barco. Quando Lucy e Jonathan finalmente nos alcançaram, Lucy riu enquanto Jonathan apenas fingia que não reconhecia a "irmã" e sua geodude rolando na areia, aproveitando muito a falta do movimento constante do barco.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 30 Out 2014, 10:54

Alex

O Apocalipse permitia-se alguns pensamentos sobre o futuro de Shinki, de como seria e o que aconteceria, mas logo voltava o olhar para o campo de batalha. Jasper e Ária se concentravam em seu adversário, o primeiro com a paciência no limite, a outra um pouco perdida, embora animada.

Os primeiros movimentos eram analisados por Alexandre, que via a redução do ataque de Horsea e a barreira que reduziria o poder dos ataques especiais. Absol aumentava ainda mais seu poder de ataque e Horsea tentou, mais uma vez, envenenar Pachirisu com Toxic. O golpe era falho, devido a barreira esverdeada do Protect, no entanto, abriu caminho para o Feint de Absol. O golpe era certeiro, causando danos. Infelizmente, Pachirisu aproveitou que agora sabia quem era o verdadeiro e que este o tocava, para se agarrar e escalar o Absol, firmando-se nas costas dele.

Invés do Charm, como a loira desejava, veio um Spark. O golpe elétrico envolvia o corpo de Pachirisu, aproveitando o contato para causar danos ao oponente, ainda segurando-se com firmeza para não cair.

-Meu fofinho, foi espetacular! Nunca teria pensado em nada assim.

A meretriz dizia, aplaudindo seu Pokémon. Ária tentava mirar o segundo Toxic, mas temeu atingir o parceiro de time, olhando para Alex em busca de ajuda, sem saber se devia arriscar ou não.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi. Ruas de terra batida, alguns estabelecimentos ao redor, barris e bêbados espalhados pelo chão.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 417
Pachirisu
Lv.15
Trait: Pickup
77%, Status: Light Screen ativado (4 turnos)
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.10
Trait: Super Luck
76%, Status: +1 Evasiness (5 cópias, contando original), +4 Attack
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 116
Horsea/Ária
Lv.05
Trait: Swift Swim
100%, Status: -4 Attack

Galatea

A religiosa quase havia perdido a cabeça, mas agora estava tudo bem. Seu disfarce continuava a salvo e ninguém parecia reparar muito nela.

Os danos do barco eram perceptíveis, marinheiros começavam a realizar os reparos o mais rápido possível. Cadetes suspiravam aliviados, optando por permanecer no barco, evitando possíveis invasões. O barco que estava próximo, sem um único cadete a vista, chamava a atenção da procurada, despertando o desejo de migrar de barco de Galatea, mas haviam coisas importantes a serem feitas e não podiam ser ignoradas.

A ave metálica surgia diante de seus olhos, esticando as asas e abaixando-se, facilitando a subida de sua mestra e da fantasma, antes de alçar voou e alcançar os céus. O vento fez com que Galatea segurasse com firmeza a peruca, mais pelo medo de que ela voasse para longe do que por necessidade, enquanto observava a cidade de cima. Tsumi no City era diferente das cidades de Shinki, não tendo nenhum prédio grande e diferenciado, todos feitos com restos de barcos. Pessoas se movimentavam por todos os lados, bem como alguns Pokémon, mas logo eram deixados para trás.

A cidade lentamente ficava para trás, dando espaço para mais uma praia de areia branca. Skarmory pareceu considerar aquele um bom lugar, pousando.

Jasmine

A alegria de Jasmine não podia ser descrita quando seus olhos focaram a ilha que se aproximava, tendo vontade de se jogar na ilha desconhecida. Lucy surgia com um curativo no nariz e as esferas da gangster, colocando-as na mochila da mesma, para alivio da loira.

O desejo da Apocalipse era aguardar que tirassem toda aquela água dali, acreditando que algumas horas de espera não fariam mal a ninguém, mas a paciência  de Jonathan estourou. O rapaz começou a tentar tirar sua “irmã” dali, comparando-a com um gato assustando, enquanto Lucy assistia, não se pronunciando a respeito, parecendo apenas confusa com o que estava acontecendo. Não havia ouvido que a garota não sabia nadar, então se limitou a encarar a água em busca do que poderia estar assustando a amiga.

Aparentemente, Lucy havia dito alguma coisa mais do que útil, já que Jasmine largou tudo e saiu correndo para fora do navio. Os dois parceiros de viagem a seguiram, ficando um pouco para trás. Agora que estavam todos fora do barco, Jasmine e Geodude literalmente rolavam na areia branca, enquanto a adolescente ria e Jonathan fingia não conhecer a garota e a Pokémon. O momento de apreciação a terra firme, que não se movia, durou alguns minutos.

-Jass, por favor, vamos. Deve ter um lugar por aqui que de pra tomar banho!

A adolescente pedia chorosa. Depois de tantos dias em alto mar, sua reclamação era compreensiva. Todos sentiam a pele impregnada de água salgada, sujeira e suor, além da maquiagem que cobria boa parte da pele de Jasmine e Jonathan, somando mais a areia depois da Apocalipse ficar rolando com sua Pokémon na mesma. Não haviam marinheiros ou cadetes por perto, então não houveram preocupações sobre a mais nova chamar Jasmine pelo apelido.

Dia 1
15:45
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 30 Out 2014, 11:15

Off: Bem-vindas, Bia e Gal \o/
Vamos treinar, pois a Y nos espera XD

A batalha prosseguia, mesmo eu em meus devaneios. Jasper continuava a perder a paciência mais e mais e eu já via o momento em que o Dark começaria a mirar Ice Beam e diversos lugares do ambiente. Ária se divertia, apesar de tudo. Seguir Pachirisu com os seus próprios olhos era mais do que divertido para ela, então nos contentamos em apenas observar, enquanto a Electric abaixava o ataque da Pokémon cavalo-marinho, enquanto a do Desastre continuava a crescer. Logo Jasper estaria em força máxima e aquilo causaria um bom dano na Pokémon oponente.

Light Screen permanecia ativo, deixando Pachirisu protegida de golpes especiais. Possivelmente a Electric levava desvantagem de golpes desse tipo e poderia jurar que se ela se movesse mais um pouco, até eu teria dificuldades em acompanhar o raciocínio da batalha. Jasper era mais cauteloso e mais perspicaz do que eu. Os diversos clones seguiam Pachirisu pelos olhos, acompanhando-o como se aquilo fosse natural para eles. Jasper, o original, continuava oculto diante das massas de Pokémon alvos e assim Ária apenas parecia feliz com o que acontecia. Mas logo aquela inércia estaria para acabar.

Para começo de batalha, Ária perdia mais ataque e Jasper aumentava. Toxic surgia, pedindo para que Pachirisu fosse envenenado, mas a velocidade do Pokémon era uma questão a se levar em consideração. Jasper aproveitava os movimentos do Electric e usava o seu golpe certeiro. Feint atingia Pachirisu em cheio, causando altos danos, mas o Electric era traiçoeiro e logo começava a percorrer o corpo de Jasper, que ele sabia ser o verdadeiro e com Spark usava a corrente elétrica para causar o dano no Dark. Jasper se sentia descontrolado por ter Pachirisu sobre o seu pelo. O Pokémon começava a ficar cada vez menos paciente e começava a pular e tentar e livrar do Pokémon esquilo, como se fosse um Tauros que não queria ser domado.

Ária sorria do show que Jasper dava, e diante de tanta confusão ele acabava destruindo dois clones. Pachirisu não soltava e dessa vez eu compreendia o porquê que a adversária dava sugestões, enquanto Pachirisu batalhava... O electric poderia escolher a melhor opção. Jasper estava irritado e quando percebeu que não poderia se livrar do Pokémon, parava e me encarava como se aquilo fosse minha culpa.

- O que foi? Se fosse mais rápido, não teria um electric te domando no momento. – dizia de braços cruzados e assim Jasper começava a rosnar para mim. – Ok, ok. Use Protect e expanda o escudo para se livrar dele. Ária, minha cara, que tal usar o seu poderoso Surf com um toque de Toxic para poder acabar de vez com esse Pokémon, envenenando-o? Não se preocupe com Jasper, ele estará bem protegido com o seu escudo. – dizia para a Pokémon. – Em seguida, Jasper, use o seu Quick Attack contra Pachirisu, sem dó nem piedade, ok? – dizia para Jasper.

A batalha realmente elevou-se para um patamar cômico. Jasper poderia ser tudo, mas naquele momento ele não era mais paciente. Mas não o culpava. Saiu de uma tempestade em meio ao mar, em que os desastres aconteciam com frequência. Lutou contra marinheiros, Pokémon e contra a natureza. Tentou ao máximo manter o barco conservado, tarefa um tanto falha, e agora estava em uma ilha de desastres. O Pokémon não poderia estar mais estressado...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Qui 30 Out 2014, 15:56

Assim que Hellis se afastou do barco Galatea arrancou a peruca enfiando-a dentro da mochila, a sensação de voar e ter os cabelos azulados ao vento fez com que a Giratinista sorrisse mesmo quando observava Tsumi.

A cidade era estranha mas era marcada claramente por um instinto de sobrevivência, e Galatea adorou isso, principalmente quando pousou na areia branca da praia afastada da cidade, lá a Giratinista tirou as lentes de contato guardando-as no estojo dentro da mochila, olhando o mar a jovem suspirou enquanto tirava a adaga de lamina negra e dizia de forma suave:

- Hell vá encher a garrafa de água vazia, teremos trabalho e eu não quero que o vento acabe com o desenho!

Depois sem esperar por mais nada a garota começou a riscar a areia fofa da praia desenhando uma grande estrela, grande o suficiente para que sobrasse espaço para seus sacrifícios. A cada risco cavado Galatea usava a água que Hell lhe trazia para solidificar a areia, Hellis observava o trabalho chegando a usar seu bico de aço para ajudar a cavar os riscos marcados por sua mestra, enquanto Arachi saia por conta própria subindo nos cabelos azulados de Galatea para lhe fazer sombra.

Off: Treino e Sacrifícios o/ Pode contar comigo!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sex 31 Out 2014, 18:12

off: treinos \o/, mas primeiro vou pros cursos @w@



Já sentindo a areia incomodando minha pele e cabelo, fiquei simplesmente deitada de braços abertos enquanto Geodude fazia o mesmo, mas ficava jogando ainda mais areia em cima de si, com certeza se sentindo a pokemon mais feliz do mundo. Demorei um pouco para perceber que Jonathan e Lucy já tinham chegado e assim que ouvi o pedido para irmos procurar um lugar para tomar banho fiz um biquinho, pois não estava com a menor vontade de levantar.

- Ta bom, ta bom, to indo. - Resmunguei me espreguiçando um pouco antes de me levantar bem devagar, tirando o excesso de areia do meu vestido e puxando geodude do monte de areia que ela já havia juntado em cima da própria cabeça. Isso não pareceu incomodar ela, mas eu sabia que se fossemos seguir a vontade da minha pokemon, não sairíamos daquela parte da ilha.

- Vamos lá encontrar um lugar para tomar banho. - Comentei ainda me espreguiçando, me sentindo tão melhor por estar em terra firme que nem me importava de Lucy me chamando por meu nome ou com Jonathan reclamando que eu estava jogando areia nele.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Seg 03 Nov 2014, 23:49

off: gogo muito treino pra n morrer na Y \o/


Alex

Alex já visualizava o momento em que Jasper começaria a atacar sem parar todos os lugares de forma aleatória, com sua paciência extrapolando o limite e ainda sendo testada. A Horsea, no entanto, parecia achar aquilo divertido, parecendo um jogo de tiro ao alvo. Ataques cresciam e decaiam.

Pachirisu continuava com sua barreira ativa, diminuindo os danos dos golpes especiais, enquanto usava Charm para reduzir o ataque físico, fazendo todos os golpes que o atingissem causassem sempre o mínimo de danos. O Absol se mostrava cauteloso, acompanhando o movimento de seu oponente. Ária tinha dificuldades de atingir seu alvo devido a velocidade dele.

O elétrico se mostrava traiçoeiro, ficando fixo no pelo de Jasper. Isso pareceu a gota d’água para o Pokémon desastre, que começava a tentar se livrar de Pachirisu. Aquilo parecia um verdadeiro rodeio. Dois clones eram destruídos acidentalmente, Ária apenas assistia, Jasper culpava o gangster, enquanto Alex compreendia a forma de comandar da loira.

-Meu lindinho, poupe seu tempo usando a própria barreira do Absol para te proteger, certo? Depois pode aproveitar e usar ataques mais ofensivos, que acha?

A meretriz sugeria. A onda combinada com Toxic avançava contra Pachirisu e Absol. O Pokémon alvo preparava seu Protect, mas o elétrico descia dele e ficava entre suas patas, aproveitando a própria barreira do oponente para se proteger do Surf de Ária. O roedor limpava suas patas, chocando Absol com seu abuso. Definitivamente, a batalha tomou um rumo cômico.

Jasper atingia um Quick Attack certeiro em seu oponente, que novamente abusava do contato para se segurar no pelo do adversário e novamente manter-se em cima do Absol, usando-o como montaria.  Um novo Spark era usado, causando danos no Pokémon alvo, sendo seguido de um Charm, reduzindo o ataque de Jasper.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi. Ruas de terra batida, alguns estabelecimentos ao redor, barris e bêbados espalhados pelo chão.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 417
Pachirisu
Lv.15
Trait: Pickup
58%, Status: Light Screen ativado (3 turnos)
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.10
Trait: Super Luck
52%, Status: +1 Evasiness (3 cópias, contando original), +2 Attack
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 116
Horsea/Ária
Lv.05
Trait: Swift Swim
100%, Status: -4 Attack

A mulher aplaudia seu Pokémon, parecendo satisfeita com o que estava acontecendo durante a batalha. Seu Pokémon levava alguns danos, mas também causava danos, além de parecer levar Jasper além do limite da paciência.

-Muito bem meu amor. Nem sei se devo sugerir algo, está indo tão bem, mas tome cuidado com sua defesa, sim? Corta meu coração vê-lo levar danos...

O novo “comando” era dito. A loira pedia para seu Pokémon cuidar da defesa, mas não havia qualquer garantia de que isso aconteceria, sendo mais difícil de prever o que iria acontecer.

Galatea

Assim que se afastou o suficiente da embarcação, a religiosa guardava a peruca e sorria enquanto voava em sua Pokémon. Os orbes vermelhos, ainda cobertos pelas lentes, analisavam brevemente a cidade, analisando as peculiaridades dela. Quando Skarmory pousou, Galatea tirava as lentes, começando a preparar o local.

A fantasma enchia o cantil com água do mar, enquanto a giratinista começava a desenhar na areia uma grande estrela. Começaria o ritual e mandaria novas almas para Giratina. A areia se tornava mais resistente com a água. A joltik fazia alguma sombra, parecendo um enfeite amarelo no cabelo azulado.

Em poucos instantes a estrela estava totalmente pronta, aguardando pelo sacrifício. As esferas ainda na mochila, os escolhidos para o sacrifício sem saberem o que os aguardava.

Jasmine

Jasmine sentia a areia cobrindo sua pele e se misturando em seu cabelo, começando a incomodar um pouco. Todavia, não se levantou, permanecendo deitada na areia. Sua Pokémon parecia querer construir um morro em cima de si mesma, jogando areia em cima de seu corpo rochoso sem parar. A dupla que a acompanhava, no entanto, queria atender a necessidade de banho que possuíam. Jonathan mais do que Lucy, por razões claras.

Ainda relutante, a gangster se erguia e tirava sua Pokémon do monte de areia que havia formado. Geodude não gostou muito, visto que ela preferia continuar ali pelo resto do dia, mas pareceu mudar de ideia quando viu uma onda chegando mais perto.

Olivia continuava tirando areia, Jonathan reclamava que ela estava jogando areia nele, Lucy saltitava mais adiante e olhava curiosa para a estranha cidade. Talvez o grupo chamasse a atenção da população local, mas não era o que ocorria. As construções parecendo ser feitas de restos de barcos, sendo rústicas, a população parecia gostar do tom marrom para roupas, ou não perdia tempo com tecidos coloridos... As únicas que usavam roupas mais chamativas eram mulheres de conduta muito duvidosa, a visão delas fazia Jonathan tentar afastar Lucy e Jasmine delas. A grande variedade de bares funcionando a plena luz do dia era impressionante, sendo fontes de muito barulho: conversas, gargalhadas, cantorias e brigas. Muitos barris e pessoas totalmente bêbadas espalhadas pelo chão.

Enquanto o pequeno grupo caminhava, Jasmine teve que puxar Lucy para longe de uma janela, visto que uma caneca voava e quase atingia a adolescente. Jonathan teve que desviar de um homem que teve o mesmo destino da caneca.

Dia 1
15:58
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Ter 04 Nov 2014, 09:55

De fato a luta estava ficando irritante, pelo menos para Jasper. Enquanto Pachirisu usava de seu tamanho e velocidade para acompanhar e estressar o dark, eu não pude evitar e hora ou outra um sorrisinho aparecia. Vê Jasper se irritar tanto poderia arrancar boas gargalhadas, se não fosse o fato de que o Pokémon levava alguns danos também. As sugestões da loira parecia ser um jeito de batalhar que me deixava um tanto quanto desconcertado. Tudo o que eu ordenava era barrado com os movimentos de Pachirisu, que sabia mais do que a loira como se comportar em campo. Enquanto isso, os ataques de Ária eram todos frustrados, no entanto a Water não parecia desanimada.

Protect surgia, mas esperava que o escudo separasse o esquilo do Pokémon alvo, o que não aconteceu. Sorrateiramente, Pachirisu usou o verde escudo de Jasper para se proteger e por isso conseguia evitar o dano composto do Surf envenenado. Ária se surpreendeu quando Pachirisu apareceu novamente sem dano dos seus golpes. Jasper, por sua vez, não gostou nada e logo o seu golpe poderoso era deferido no Pachirisu, que reduzia o ataque do Pokémon e ainda atacava com o golpe, se fixando novamente em Jasper.

A brincadeira já estava ficando irritante, quando Jasper nem parecia mais interessado em poder se livrar do esquilo. As novas sugestões da loira eram lançadas. Era difícil criar um contra golpe com os comandos da mulher, o que tornava as coisas mais difíceis. Aquilo só aumentava o meu desenho de vê o crânio da meretriz esmagado em plena rua de chão batido de Tsumi no City. Ária continuava olhando para tudo, bem se divertindo, o que fazia com que a paciência do Pokémon alvo sumisse completamente, sendo substituída por uma desistência em continuar lutando contra o Pokémon.

- Ora, caro amigo, não fique tão descontente assim. Vamos tentar algo novo, ok? Que tal se livrar desse monstrinho. Pule, salte, deixe com que ele fique realmente desconfortável e se preferir, use um golpe veloz (Quick Attack) arrastando-o na parede dos estabelecimentos. Ária, quando Pachirisu se soltar de Jasper, use o seu Toxic imediatamente. Conto com você. Jasper, finalize com golpes ofensivos. Que tal combinar Quick Attack com o seu chifre, fazendo uma lâmina penetrante no Pokémon? Pode dá certo... Ária, querida, tente atacar Pachirisu sempre e se ele não estiver envenenado, faça-o sofrer, ok, lindinha? – dizia para ela e para o Dark.

A manobra de sugerir do que comandar era uma boa quando se tem tanto tempo com Jasper. O Pokémon já sabia se virar sozinho, ao contrário de Ária. Mesmo assim, acreditava que aquele Pokémon Electric seria cruelmente martirizado quando Jasper conseguir por as patas nele. Não sobraria pelo sobre pelo quando isso acontecesse...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Ter 04 Nov 2014, 15:32

A jovem permaneceu parada admirando a grande estrela de 5 pontas, com um leve suspiro Galatea depositou Arachi em cima da cabeça de Hell, a fantasma por sua vez sentou-se nas costas de Hellis enquanto esta se ajeitava para observar o sacrifício.

Andando até o meio da estrela onde as linhas se cruzavam Galatea escavou um buraco com a adaga, ajoelhando-se na frente do buraco a jovem liberou o primeiro sacrifício, Tentacruel.

Um sorriso triste ganhava forma nos lábios de Galatea enquanto a mesma recitava uma oração a Giratina.
"Deve-se sacrificar a liderança por primeiro...
Porque assim os fracos de coração iram se revelar..."

Pronunciou a jovem enquanto seu dedo procurava pelo leve bater de coração do pokemon, quando encontrou não demorou para que a lamina negra trespassasse o órgão cravando até a bainha desta, alimentando com sangue o buraco escavado, o segundo escolhido para o ritual foi Alomomola.
" O cardume perece...
Alimentando os mais fortes..."

Dizia a jovem repetindo o mesmo gesto, a lamina cravou com força tremendo com o pulsar do coração e Galatea apenas a retirou quando já não havia mais sinal de tremor, uma lagrima escorreu do mesmo modo que o sangue do peixe escorria para o buraco começando a marcar as linhas da estrela de vermelho.

Soltando finalmente Mantine a jovem deu um leve beijo na cabeça da arraia recitando.

" Perde-se a inocência...
Para encontrar os braços de Girataina...
E no final perde-se a sim mesmo...
Para encontrar Arceus..."

Ao final de sua oração a lamina negra já manchada de sangue trespassou novamente um coração, tingindo mais e mais as linhas da estrela vermelha em meio a areia branca.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 04 Nov 2014, 18:04

off: sim sim, muito treino mesmo XD



Ainda sentindo areia caindo enquanto andava e com Geodude rolando ao meu lado, espalhando ainda mais areia quando decidiu acelerar ao ver uma onda chegando muito perto de onde estávamos curtindo nosso retorno a terra firme. A caminhada foi silenciosa, com todos perdidos em seus pensamentos e Lucy cantarolando animada enquanto íamos até a cidade daquela ilha, onde a única coisa que me interessava era tomar um banho.

A cidade não ficava muito longe da praia, se é que era possível chamar um monte de casas feitas de restos de navios, com um bando de loucos como moradores de cidade. Era tanta coisa acontecendo, tantas brigas, pessoas estranhas e bagunça para todos os lados que comecei a ficar tonta quando tentei olhar para tudo, logo preferindo apenas abaixar a cabeça e encontrar logo um hotel ou sei lá o que que oferecesse um banho naquele lugar.

Jonathan com certeza estava odiando aquele lugar e parecia um Absol de tanto que estava prevendo confusões, nos empurrando de um lado para o outro, sempre nos afastando mais das mulheres do que dos bêbados, o que estava começando a me incomodar. O cheiro daquela cidade estava começando a irritar o meu nariz, mas pouco a pouco, estava começando a me divertir vendo tantos idiotas se matando e brigando por coisas ridículas. Minha mão coçava de vontade de roubar sempre que eu via uma mochila ou uma carteira a vista, mas decidi tentar me conter.

Eram tantos bêbados inúteis espalhados para todos os lados, apenas esperando serem roubados, que ficava cada vez mais difícil me conter, mas assim que começamos a passar perto dos bares eu encontrei algo para me deixar bem distraída. Parecia até um tiroteio de tantas coisas que saíam voando daquele lugar, mas o que mais chamou a atenção foi uma caneca que quase acertou Lucy e logo depois um cara, que parecia um boneco de pano sendo jogado por uma criança irritada.

- Lugarzinho animado... - Comentei rindo um pouco enquanto olhava para dentro do bar, apenas para garantir que mais ninguém voaria dali antes de eu continuar andando. Lucy cutucava o homem com a ponta de seu sapato, mas logo a afastei dele lembrando ela que um delicioso banho nos aguardava.

- Ta mais pra lugarzinho bagunçado. Bando de ******, a gente vai voltar para o barco logo, né? - Perguntou Jonathan olhando com desprezo para todos que passavam e principalmente para a mulheres que deixamos para trás. Eu preferi não responder, pois preferia ficar naquela zona do que voltar para o barco cheio de água, então continuamos a procurar qualquer placa ou algum sinal que indicasse que caminho deveríamos seguir para chegar até um lugar para tomar um longo banho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Sex 07 Nov 2014, 20:30

Alex

Jasper se via em um momento incrivelmente estressante, servindo de montaria para um esquilo folgado, para piorar, Pachirisu parecia se divertir muito com o rodeio. Até mesmo o gangster sorria perante a situação cômica, que seria capaz de arrancar algumas boas gargalhadas de qualquer um.

A forma de batalhar da mulher era complexa, revelando uma grande confiança em seu Pokémon, e este demonstrava ter muita experiência nos combates. Os movimentos de Jasper eram barrados pelo elétrico. Ária falhava diversas vezes, mas parecia levar aquilo mais na brincadeira, se divertindo com a experiência.

O Absol demonstrava cansaço perante a brincadeira de rodeio, as novas “ordens” da meretriz dificultavam a tarefa de bolar um contra ataque, o desejo de assassinar a loira apenas crescia. Alex comandava o Pokémon alvo, que novamente se debatia e tentava se livrar do esquilo, o que levou algum tempo para começar a incomodar o adversário. Quando Jasper tentou prensar o esquilo contra a parede usando o Quick Attack, o roedor ergueu um Protect para se proteger, mas acabou se descuidando e o Absol conseguia lançá-lo longe após um salto. Toxic surgia, desta vez sendo certeiro. Aquilo fez a mulher praguejar.

Agora livre, Jasper mirou seu oponente com fúria, avançando com mais um Quick Attack, tentando usar o chifre. Pachirisu foi de seu encontro, também com Quick Attack, o que fez ambos os ataques colidirem. Infelizmente, o esquilo era pequeno e difícil de mirar, então o chifre não havia atingido seu alvo. Os dois estavam próximos demais, o que dificultava a mira de um segundo ataque de Ária, mas pelo menos, o roedor já sofria com o veneno.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi. Ruas de terra batida, alguns estabelecimentos ao redor, barris e bêbados espalhados pelo chão.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 417
Pachirisu
Lv.15
Trait: Pickup
37%, Status: Light Screen ativado (2 turnos), Badly Poison
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.10
Trait: Super Luck
37%, Status: +1 Evasiness (3 cópias, contando original), +2 Attack
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 116
Horsea/Ária
Lv.05
Trait: Swift Swim
100%, Status: -4 Attack

Galatea

A religiosa se permitiu perder alguns instantes, observando o trabalho que havia terminado. A estrela de cinco pontas perfeitamente desenhada, marcada na areia branca, a brisa suave amenizava o calor provindo do sol, mas não se atrevia a desmanchar o símbolo tão cuidadosamente feito para Giratina.

A pequena Pokémon elétrica era depositada carinhosamente na cabeça da fantasma, que por sua vez, sentava-se nas costas da ave metálica. A garota de cabelos azuis, no entanto, se aproximava do centro da grande estrela, abrindo um buraco na areia e liberando o primeiro Pokémon que se encontraria com Giratina. O primeiro ser que teria sua vida ceifada naquela praia.

Tentacruel descansava profundamente. Sua respiração perceptível, parecendo estar em um sonho agradável. Galatea sorria de forma triste, fazendo sua oração para o Pokémon guardião do mundo reverso. Os dedos sentindo o leve bater do coração do Pokémon aquático e venenoso. A lamina negra era erguida e sangue fresco escorria da ferida do Pokémon água-viva, sujando os dedos da religiosa, escorrendo até atingir o buraco que fora escavado a poucos instantes.

Com o primeiro sacrifício realizado, o próximo logo era materializado. O Pokémon cuidador, conhecido por ajudar quem estava ferido: Alomomola. Novamente localizava o leve batimento cardíaco. A respiração suave e tranquila, os olhos fechados levemente. Ele iria encontrar paz do outro lado. Novamente a adaga perfurava a pele de um Pokémon, encontrando o coração dele. Mais sangue escorria e atingia o chão, sujando mais um pouco as mãos da religiosa. Uma lagrima solitária se juntava ao sangue, que lentamente, começava a marcar as linhas da estrela, chamando pelo Pokémon lendário.

A raia também era colocada no centro da estrela. Recebia um gesto carinhoso da religiosa, que continuava a recitar sua oração. Mantine pareceu se remexer, como se buscasse tentar se aproximar da religiosa, embora ainda estivesse claramente inconsciente. A lâmina se erguia, as gotas de sangue escorrendo antes de atingirem a pele escamosa do Pokémon, até que finalmente a pele dele era perfurada. O sangue de Mantine, Alomomola e Tentacruel se misturavam. O sangue continuava percorrendo as linhas, as completando pouco a pouco, se destacando na areia branca.

Quando a religiosa se ergueu, viu uma sombra pequena se movendo entre algumas pedras. Lentamente, um Pokémon se aproximava da Skarmory, a cheirando com clara curiosidade. Um pequeno Rattata, que se afastava a cada movimento da voadora, antes de se aproximar cautelosamente. Outra roedora se aproximava, mais espoleta, parecendo chamar o pequeno grupo para brincar. O pelo dourado da recém-chegada se destacando. Não demorou para que mais roedores se aproximassem, um deles chamando com autoridade. A curiosa voltava ao grupo sem questionar, enquanto a de pelo amarelado parecia protestar um pouco.

Print

Jasmine

A caminhada seguia silenciosa, apenas com o cantarolar de Lucy e o barulho da cidade como uma trilha sonora bizarra. O banho sendo a única coisa que motivava realmente o grupo a explorar a cidade barulhenta e confusa. O movimento intenso se tornava difícil de acompanhar, deixando Jasmine tonta quando esta tentou, optando por abaixar o rosto. A adolescente já continuou tentando, ficando claramente tonta.

Não era preciso perguntar para saber o que o rapaz achava daquela cidade. Seu olhar dizia claramente o que pensava. Não era preciso ser um gênio para perceber que, a qualquer instante, alguma coisa poderia acontecer. O cheiro estranho era irritante, mas o caos divertia a Apocalipse. Eram tantas brigas, por coisas tão banais, que se tornavam atrativas de serem assistidas. Os dedos da gangster coçavam, querendo revirar alguns bolsos. As tentativas de se conter eram ameaçadas a cada novo alvo fácil que cruzava o caminho da Apocalipse.

Para sua distração, um lugar que parecia ter um tiroteio de objetos e pessoas, quase atingindo o grupo algumas vezes. Jonathan parecia ansioso por voltar ao barco, querendo ficar longe de toda aquela confusão. A busca continuava, aparentemente em vão.

-Duas? Não quer dividir?

Um homem, claramente embriagado, perguntava. O ruivo parecia tentar se conter e não avançar contra o bêbado, mas Lucy pareceu não entender a pergunta, se aproximando.

-Moço, sabe onde podemos tomar um banho?
-Banho? Hoje é quarta pra ter que tomar banho?

A fala do embriagado tornava clara a frequência que a população local se banhava. Outro homem, ainda mais bêbado do que o primeiro, se aproximava.

-Banho... A Rato Frito ainda oferece isso?
-Que Rato Frito? É na Rato Elétrico!
-É tudo rato! – Os dois pareciam brigar, quando um terceiro chegou.
-Qual o assunto?
-Ratos...
-Na verdade é banho... – Lucy comentou.
-Não é na Gato Sarnento?
-É na rato alguma coisa!
-Não é!
-É sim!
-Ainda acho que é no gato...
-Gato nem gosta de banho!
-Então prova!

O bêbado que dizia que gatos não gostavam de banho se ergueu e jogou sua bebida em cima de um Purrloin adormecido. O felino acordou furioso e atacou o bêbado. Os outros dois apenas assistiam.

-É... Gatos não gostam de banho...
-Será?
-Não gostam.
-Claro que gostam!

O assunto continuava, o trio totalmente esquecido e com três opções de lugares que podiam verificar onde poderia se banhar. Enquanto se distraiam com a briga, algo dentro da mochila de Jasmine começava a brilhar, chamando a atenção de Jonathan, que logo a alertava. Lucy olhou animada.

-É um bebê nascendo? – Perguntou alegre.


Dia 1
16:18
Off pra Galatea: em breve ficha será atualizada \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 07 Nov 2014, 21:44

No meio daquelas ruas um tanto desoladas, a batalha contra o esquilo continuava. Confesso que de antemão não encarei aquela situação como uma verdadeira situação de risco, afinal, quem julgaria uma meretriz e seu Pokémon como sendo oponentes difíceis de lhe dá? De fato eu esperava algo mais fácil, porém, as aparências enganam e essa é uma clássica demonstração disso. Apesar de confiar inteiramente em Jasper, saia que a paciência do Dark havia ido embora há muito tempo. Diante dessa condição, Jasper só queria fatiar o Pachirisu em diversas partes, nas quais no final ficariam indistinguíveis. A loira não ficaria atrás. Logo a meretriz receberia o tratamento adequado para si...

Pachirisu continuava nas costas do alvo, sendo chacoalhado de um lado para o outro e no fim Jasper se via em um ato impossível de se livrar do roedor, até que usou um golpe veloz para tentar arrastar o Electric na parede, movimento que foi barrado por uma barreira do esquilo. Apesar do dano ser rebatido, Pachirisu parecia ter soltado Jasper, no momento em que Ária se preparou e lançou o seu Toxic. Aquilo deixou Pachirisu envenenado e agora queria ver a feição alegre da Pokémon, tendo o veneno corroendo o seu sistema interno. A loira estatelou com o movimento, mas só estávamos começando.

- Ária, querida, muito bem!

Ao parabenizar a minha bebê, o encontro de Absol e Pachirisu, ambos usando um Quick Attack, deixou claro que o esquilo era pequeno o bastante para ser atingindo pela foice do Desastre. Mas não era nada a se temer no momento. Apenas queria que Absol vencesse e fizesse a loira pagar por tudo, apesar de ter me divertido bastante, mas não tanto quanto Ária. A Pokémon pulava e com um pouco de esforço se dirigia para perto de Pachirisu, parecendo querer parabenizar pelos movimentos. Jasper ficava boquiaberto com a ação da Pokémon cavalo-marinho e de certo ponto até eu fiquei. O Dark me olhava mostrando a sua indignação onde a sua parceira torcia para o oponente e eu dei de ombros, pois afinal, não poderia fazer muita coisa.

- O que você quer que eu faça? Ok, ok! Ária, retorne. – dizia recolhendo a Water, deixando Jasper mais à vontade de não ter um fã clube contra si ele. – Ok! Vamos sem Ária mesmo... Se misture nas cópias de novo e saia lançando os barris contra Pachirisu. Lance vários para que ele não tenha oportunidade de fugir. Quando vê que ele caiu ou se desconcentrou, use Quick Attack e vá direto ao encontro do Pokémon, atingindo-o e usando a sua grande garra para enterrar a cabeça dele no fundo, e logo em seguindo separando a cabeça do corpo com o seu chifre. Se ele usar Spark, resista! Caso ele esteja cem por cento atencioso, use Ice Beam mesmo, ou vá com Feint, o que achar melhor.- dizia para Jasper.


Última edição por Ayzen em Seg 10 Nov 2014, 09:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português corrigido!)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Sáb 08 Nov 2014, 18:15

Galatea sorriu ao ver sua obra concluída, aos poucos as linhas brancas da estrela ganhavam formato avermelhado do sangue, o mesmo sangue que escorria de suas mãos, antes mesmo de se levantar a jovem olhou assustada para os movimentos na relva.

A presença dos pokemons selvagens foi recebida com um sorriso discreto, sorriso que cresceu ao ver a pequena roedora de cor amarelada e olhos azuis, não foi preciso farejar muito para que Hell levantasse a mão apontando para o pequeno bando enquanto os olhos brancos encaravam sua mestra, até mesmo Arachi já havia entendido o sinal e apenas esperava pelas ordens:

- Giratina tem fome... Hell comece com Double Team e se espalhe, depois use Fire Punch no rato mais próximo! Arachi use Flash e depois Spider Web para impedir que eles fujam!

Dizia Galatea comandando seus ataques, Hellis por não ter recebido ordens veio para o lado da mestra recebendo uma caricia entre as penas do pescoço.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 09 Nov 2014, 18:20

off; ovinho @w@



Era incrível como naquela cidade as coisas eram diferentes. As casas eram feitas de qualquer jeito, com todo e qualquer material que foi encontrado por eles, mas o que mais me impressionava e me fazia rir um pouco sozinha era o fato de ser muito mais fácil achar confusão e lançamento de pessoas do que um simples lugar para tomar um banho! O que mai poderia acontecer nessa cidade?

Respondendo minha pergunta enquanto passava um pouco encolhida pela janela da onde estavam atirando de tudo, ouvi um bêbado parecendo falar com nós. Tive que segurar o ombro de Jonathan para ele não avançar naquele bêbado (depois era eu que arrumava confusões), enquanto Lucy pareceu nem se importar com o estado deplorável daquele cara, logo pedindo informações. Duvidava que desse certo, mas acho que não custava nada tentar.

Comecei a sentir que estava assistindo um programa bobo de comédia quando outros dois bêbados se juntaram a discussão de onde poderíamos tomar um banho e logo até mesmo o assunto se perdeu com os três falando o que parecia ser o nome de três locais diferentes e depois começando a discutir se felinos gostavam ou não de banho. Eu mesmo poderia ter respondido, mas ver eles serem atacados pelo Purrloin era muito mais divertido.

Jonathan já estava nos puxando para longe de novo, aproveitando que eles estavam distraídos, mas antes de dar dois passos ou que eu pudesse falar alguma coisa, Lucy chamou a nossa atenção para a minha mochila, o que me fez girar duas vezes no mesmo lugar antes de finalmente tirar a mochila das costas e ver o brilho que ela estava emanando.

Por um momento fiquei imaginando se era Zorua aprontando alguma coisa ou talvez aquele Growlithe que eu ainda nem tive tempo de conhecer, mas logo Lucy falou algo que me fez perceber, era um dos ovos se quebrando! Com exceção da rota x, aquele não podia ser o pior momento. Se algum daqueles bêbados chatos notasse, duvidava que fossem simplesmente ignorar...

- É, já que gatos não gostam de banhos... pra que lado fica a Rato Frito? - Perguntei voltando a colocar minha mochila nas costas e puxando Jonathan para mais perto, esperando que com ele ao me lado pudesse esconder melhor minha mochila e talvez conseguir a informação de como chegar em algum lugar sem precisar de uma confusão ou algo parecido.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Seg 10 Nov 2014, 21:05

Alex

O Apocalipse era surpreendido, descobrindo que as aparências podiam ser enganosas e que, pessoas que podiam não apresentar qualquer tipo de desafio, podiam ser mais poderosas do que se imaginava. A meretriz confiava em seu Pokémon e devia treiná-lo algum tempo, a julgar por algumas técnicas e pela força do roedor. Jasper queria apenas fatiar o esquilo no maior número de pedaços que fosse possível, a ponto do roedor ficar irreconhecível.

Para alegria do gangster, e desgosto da meretriz, Pachirisu agora estava envenenado. A vantagem abandonando a mulher. A batalha servia de divertimento para Alex e Ária, mas como um teste de nervos para o Absol. Ária parabenizava o elétrico, deixando o roedor um pouco confuso, afinal, era sua adversária, mas logo sorria para a bebê e parecia agradecer. Ao menos Pachirisu era educado. Jasper e Alex também eram surpreendidos, o primeiro ficando claramente indignado.

-Pelo menos sua Horsea é fofa, sou forçada a confessar.

A meretriz dizia, olhando com claro interesse para a Pokémon Water, sorrindo de leve e achando a pequena engraçadinha. Ária era retornada e, naquele momento, apenas Jasper e Pachirisu ficavam em campo. O gangster dando novas instruções para seu companheiro.

-Pachirisu, vamos lá meu amor, um Protect para se proteger, certo? Cuide para que não seja afetado por qualquer ataque e tente causar danos. Não podemos mais perder tempo meu lindinho.

A mulher aconselhava seu Pokémon, que agitava a cauda nervoso. Jasper começou a se mover, lançando diversos barris contra o roedor. Quando este ergueu sua barreira, Absol aproveitou e usou Feint, acertando o roedor, avançando depois com Quick Attack, mas este era evitado com um segundo Protect. Os danos do veneno piorando sua atenção. A loira ficando claramente irritada com o que via.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi. Ruas de terra batida, alguns estabelecimentos ao redor, barris e bêbados espalhados pelo chão.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 417
Pachirisu
Lv.15
Trait: Pickup
9%, Status: Light Screen ativado (1 turno), Badly Poison
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.10
Trait: Super Luck
37%, Status: +1 Evasiness (3 cópias, contando original), +2 Attack

Pachirisu estava fraco, cansado. A loira recuando um passo, não gostando de sua situação. Parecia ser novidade para ela ver seu Pokémon levar tantos danos.

-Beni, meu bem, me ajude!

A meretriz choramingava para o homem que a acompanhava. O individuo pareceu atender prontamente o chamado de socorro de sua amada, tentando avançar contra Alex.

-Pachi, meu anjo, tente atacar o máximo possível, certo? Só assim vamos vencer.

A loira dizia para o elétrico, mudando o tom para um carinhoso e preocupado. Pachirisu, embora ainda se mantivesse em pé, estava claramente ofegante e cansado. Não duraria por muito mais tempo...

Galatea

A religiosa perdia algum tempo analisando sua obra, possuindo um sorriso enfeitando a face e os dedos sujos de sangue. No entanto, o movimento estranho atraia sua atenção, arrancando até mesmo um breve olhar assustado da jovem, mas assim que viu o que era, mais um sorriso discreto surgia. O sorriso crescia com a presença da roedora de coloração tão exótica.

A fantasma, primeira companheira de Galatea, logo apontava para o pequeno grupo enquanto observava sua senhora. A aranha elétrica parecia preparada para receber as ordens.

Os primeiros comandos eram dados, surpreendendo todos os roedores, que claramente não esperavam uma batalha naquele momento. A fantasma ganhava diversas cópias, distraindo, enquanto Arashi cegava a todos, lançando suas teias e bloqueando as rotas de fuga. No susto, a fantasma se aproximou e atingia uma das roedoras (Rattata lvl5), causando dano critico e levando uma das oponentes ao nocaute.

Dois dos roedores (lvl 2 e Shiny) usaram Tackle, tentando atingir Arashi, ambas falhando quando a aranha saltou para o lado, no entanto, se tornou alvo de um Quick Attack de outro Rattata (lvl4). A Rattata (lvl7) avançou com Quick Attack em Hell, mas além desta ser uma fantasma, atingia uma cópia apenas. A Rattata (lvl6) utilizava Tail Whip, reduzindo a defesa de Arashi.

Skarmory estava afastada, assistindo ao combate enquanto a religiosa acariciava o pescoço prateado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Perto do mar, estando calmo. Estrela com linhas de sangue próxima de Galatea e Skarmory. Algumas rochas com algum musgo próximas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 302
Sableye/Hell
Lv. 08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (4 cópias em campo, contando original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 595
Joltik/Arashi
Lv.07
Trait: Unnerve
91%, Status: -1 Def
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.02
Trait: Run Away
100%, Status:  -1 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
100%, Status: -1 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.05
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Run Away
100%, Status: -1 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.06
Trait: Guts
100%, Status: -1 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
100%, Status: -1 Acc

Jasmine

As diferenças da cidade ainda impressionavam Jasmine, seja nas construções distintas, seja na facilidade de se encontrar confusão por aquelas ruas. Era mais fácil ser atingido por uma pessoa, que era arremessada pela janela, do que achar um lugar para tomar um banho, fato que fazia a gangster rir um pouco sozinha, que imaginava o que mais poderia acontecer, pergunta respondida pouco depois.

Quando um bêbado se pronunciava, foi preciso que a Apocalipse impedisse seu “irmão” de avançar contra o homem. A mais nova pedia informação, e embora as duvidas de que isso funcionasse, Jasmine optou por tentar. A sensação de assistir algum show de comédia pastelão ao vivo se fez presente quando os homens, totalmente embriagados, debatiam e eram atacados por um Purrloin raivoso e molhado.

Querendo distância, o Gladiador aproveitava para puxar sua “irmã” e “noiva” para longe, quando a adolescente chamou a atenção para a mochila de Jasmine. O brilho, no primeiro momento, fez a gangster acreditar que era seu Zorua aprontando o que não devia, o que não era novidade, mas logo descobria que era o primeiro ovo chocando. O Pokémon, seja lá qual fosse, não podia ter escolhido momento pior.

Tentando manter a mochila escondida, usando Jonathan para auxiliar na tarefa, a garota perguntava a localização da Rato Frito para os bêbados. No entanto, cada um apontou para uma direção diferente, dando informações contraditórias. Se um dizia que era para direita, o segundo dizia esquerda, o terceiro apontou para cima. A mochila ficava mais pesada e parecia se esticar, como se o Pokémon que estivesse nascendo fosse relativamente grande, para piorar a situação.

Como confusão é o que não falta na cidade, em uma rua próxima, diversos barris saiam rolando e fazendo muito barulho, chamando a atenção. A voz de uma mulher, pedindo ajuda para alguém chamado Beni, também foi ouvida. Lucy sorriu e cutucou algo que saia da mochila de Jasmine, erguendo o que parecia ser uma cauda roxa, ou tentáculo. A garota claramente estava curiosa, o peso começava a incomodar.

-Mocila ta... HIC... explodindo?

Um dos bêbados perguntava, incrivelmente tonto, mas não parecia dar muita bola e bebia mais um pouco. O outro ainda estava ocupado com o Purrloin, enquanto o último caiu no chão após esvaziar a garrafa, totalmente embriagado.

Dia 1
16:22
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 10 Nov 2014, 22:47

A batalha continuava, um pouco melhor do que antes. Apesar de Jasper estar odiando o confronto que o deixou com cara de bobo, o Dark parecia muito melhor agora. Com Ária em sua Pokéball, o Desastre poderia se concentrar inteiramente na batalha e não se perder em relação ao fato de que Ária parecia mais torcer para o fofo Pachirisu do que para o seu parceiro. Assim, Jasper mantinha a sua pose irritada e eu sabia que no fim da batalha seria quase impossível reconhecer Pachirisu.

A loira elogiava a minha Pokémon e em seguida continuava a batalha. Pachirisu parecia ciente do que estaria por vim e assim o seu Protect o protegia dos diversos barris que estavam sendo lançados contra ele. Jasper fazia isso com agilidade e logo em seguida surgia com Feint, que atingia o roedor em cheio, por estar entre o escudo. Mas a batalha continuava com o Absol usando o golpe veloz, mas um segundo Protect o protegeu, mas não protegeu do veneno que Pachirisu carregava no corpo.

- Jasper, ele está cansado, use o seu Double Team e acabe com isso do seu jeito. Pachirisu é inteiramente seu. – dizia para o jovem pokémon.

Enquanto coordenava o meu Pokémon, o sujeito que vivia seguindo a meretriz, babando atrás dela, surgia partindo contra mim. Parecia que uma simples ordem dela era o suficiente para poder fazer o homem se sacrificar em prol de sua amada. Coitado! Erguia calmamente uma esfera do bolso e Torchic surgia piando animado e se mostrando tão fofo quanto Ária ou Pachirisu.

- Klaus, meu caro, Aerial Ace e afaste esse senhor de nós e separe a mochila que ele carrega dele. Em seguida, o queime, por favor! – dizia para o Fire.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Ter 11 Nov 2014, 16:06

Galatea sorriu ao ver o começo da batalha, com a teia de Arachi dificilmente os ratinhos escapariam oque garantia um outro grande sacrifício a Giratina, embora a pequena dourada fosse poupada do ritual o Deus do Caos saciaria sua fome mesmo que fosse por instantes.

- Hell use Fire Punch contra os ratos que atacarem Arachi! Arachi querida use outro Flash e um Thunder Wave para imobiliza-los!

Dizia a Giratinista de forma calma, Hellis bateu as assas de leve aproveitando a caricia enquanto olhava com fome para o corpo do Alomomola no centro da estrela.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 11 Nov 2014, 19:56

off: @w@ adios mochila, ola ovito nascendo \o/



Mesmo não gostando muito do jeito que eu o puxei para perto, ao menos Jonathan percebeu o que eu queria e logo ajudou a esconder minha mochila ficando ao meu lado, não que isso a tornasse invisível, mas ao menos me deixava um pouco mais tranquila enquanto esperava uma resposta. Lucy era menos discreta, se curvando ao lado da minha mochila, ela parecia curiosa com algo que saía da minha mochila, mas tudo o que me importava era como estava ficando mais pesada.

A resposta que recebi dos bêbados não foi muito animadora, mesmo eu olhando para cima só para ver para onde o mais dopado de todos estava apontando. Continuava sem nenhuma informação sobre aquela cidade maluca e agora com um pokemon, ou talvez dois surgindo na minha mochila, eu não tinha nem muito tempo, então aproveitei que aqueles três estavam caindo sozinhos para ver que pokemon eu havia lucrado naquele torneio.

- Não, não, só esta crescendo. - Comentei dando as costas para eles e já pegando minha mochila e a colocando no chão, fazendo com que Jonathan e Lucy ficassem em volta também para ver o pokemon recém nascido. Ver um pedaço roxo e amarelo saindo da minha mochila era engraçado e um pouco curioso, então abri lentamente minha mochila ansiosa para ver o que encontraria.

Ao fundo ouvia uma das mulheres daquela cidade gritando para que alguém a ajudasse, mas não dei muita atenção, preferindo ver que pokemon estava nascendo, então depois eu iria na direção da voz. Não sabia por que, mas algo me dizia que talvez aquela fosse minha melhor opção, pois aquela mulher alguém menos bêbado pudesse me dar uma orientação melhor de que lado devia seguir para conseguir tomar logo meu banho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Sex 14 Nov 2014, 23:49

Alex

A situação havia melhorado para o gangster e para seu Absol. Não haviam mais distrações. O Pokémon Desastre, ainda furioso por ter sido feito de bobo em diversos momentos, iria descarregar sua fúria naquele roedor. A raiva subindo sua cabeça e fazendo-o querer assassinar o pequeno Pachirisu.

O Pokémon logo recebia novas ordens, aumentando sua evasiva e criando mais clones. Pachirisu, no entanto, não se mover e pareceu aguardar alguma coisa. Sem nenhuma ordem da loira, era difícil saber o que ele esperava. Jasper avançou com Quick Attack, sendo impedido pela barreira do Protect mais uma vez, abrindo espaço para ser atingido por um Spark. O roedor, claramente, tentava colocar toda sua força no ataque elétrico, mas já estava enfraquecido, sendo derrubado pelo veneno.

A meretriz gritou indignada, claramente não aceitando aquela situação. O homem avançou contra Alex, chamando a atenção inclusive de Absol. Torchic surgia em campo, atacando e derrubando o homem embriagado, a mochila caindo um pouco afastada. A loira aproveitava-se da distração para correr para dentro de um dos bares, se misturando com a população. O acompanhante dela não teve a mesma sorte, sendo um alvo fácil para o Flamethrower, gritando devido a dor de sentir sua pele sendo carbonizada.

A mochila estava caída próxima do Apocalipse, bem como uma carteira, possivelmente do homem agora que queimava, havendo 500Pk$ no interior da mesma.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi. Ruas de terra batida, alguns estabelecimentos ao redor, barris e bêbados espalhados pelo chão.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 417
Pachirisu
Lv.15
Trait: Pickup
Nocauteado
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.10
Trait: Super Luck
13%, Status: +2 Evasiness (8 cópias, contando original), +2 Attack

Hora da EXP!

Jasper ganhou 1609 de EXP!
Jasper foi para o nível 14!
Jasper que aprender Pursuit , mas já possui 6 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Pursuit?

Ária ganhou 1609 de EXP!
Ária foi para o nível 11!
Ária quer aprender Leer e Water Gun, mas já possui 6 moves. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender Leer e/ou Water Gun?

Ficha em breve será atualizada.

Galatea

A religiosa não impedia que o sorriso surgisse e enfeitasse sua face. Aqueles roedores seriam ótimos sacrifícios para o lendário Pokémon, embora um do grupo fosse poupado. A fome por sangue era grande, mas não iria faltar isso naquele pedaço de terra governada por exilados.

Um dos roedores tentou avançar contra a pequena aranha, no entanto, era surpreendido pelo punho flamejante de Hell. O golpe certeiro nocauteava o Rattata macho. Mais dois avançaram para atacar, mas o Flash os cegava, tardando seu avanço. Thunder Wave surgia em campo, paralisando a roedora dourada. A Rattata (lvl2) tentou atingir um Tackle, mas mais um Fire Punch era desferido, nocauteando essa roedora também.

Agora restavam apenas os três ratos mais fortes do pequeno grupo. Uma das fêmeas tentou usar Quick Attack, mas a precisão prejudicada a fazia errar sua mira. A outra tentava atingir Hell, acertando apenas uma das cópias, enquanto a dourada era impedida de se mover por causa da paralisia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Perto do mar, estando calmo. Estrela com linhas de sangue próxima de Galatea e Skarmory. Algumas rochas com algum musgo próximas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 302
Sableye/Hell
Lv. 08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (3 cópias em campo, contando original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 595
Joltik/Arashi
Lv.07
Trait: Unnerve
91%, Status: -1 Def
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.02
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
100%, Status: -2 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.05
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19
Rattata
Lv.04
Trait: Run Away
Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.06
Trait: Guts
100%, Status: -2 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
100%, Status: -2 Acc / Paralisada

Jasmine

Embora o Gladiador não aprovasse a forma como Jasmine o puxou, não reclamou naquele momento. Ajudava a esconder a mochila da Apocalipse que, embora soubesse que não tornaria o objeto invisível, ficava mais calma. A adolescente se mostrava menos discreta, se deixando levar pela curiosidade. A loira, no entanto, apenas sentia o peso aumentando, o que incomodava.

Para a tristeza do trio, nenhuma informação de onde se localizava a estalagem. Os homens embriagados estavam mais tontos do que imaginava, já caindo pelos cantos. Um deles cantarolava distraidamente algo sobre maracás.

Jasmine depositava a mochila no chão. Um pequeno círculo se formava ao redor do objeto, todos curiosos sobre o novo ser que chegava ao mundo. A mochila sendo aberta lentamente, aumentando o suspense, mas ao ver o interior, todos ficaram surpresos.

No interior da mochila, uma ekans se encontrava enrolada no outro ovo, começando a devorar o irmão que ainda nem havia nascido.

-AAAAA! Não come seu irmão!

Lucy falou, um tanto alto, o que atraia o olhar da serpente. A Pokémon demorou um tempo mirando cada um do trio, antes de voltar seu olhar para o ovo, claramente desejando comida. Ao fundo, gritos de pura agonia, como se alguém estivesse sendo assassinado de forma hedionda.

Off: Ficha será atualizada em breve.
Dia 1
16:30
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Nov 2014, 11:46

Off: Querida, eu coloquei o Luck Egg em Jasper ^^
Aqui ^^
Pursuit no lugar de Quick Attack e Water Gun no lugar de Bubble.


O Pokémon Dark estava ansiando aquele momento há algum tempinho. Toda vez que o olhar de Jasper se encontrava com o do sapeca Pachirisu, o Pokémon alvo sentia a necessidade de destrui-lo, arrancar o seu intestino e usar como colar. Um pouco drástico e dramático, mas era isso que eu pensava ao ver o olhar do Pokémon desastre sobre o Electric. A batalha chegava ao seu fim e com ela poderia supor que a vitória viria direto para mim, mas não era muito confiável esperar algo do tipo. Jasper, por sua vez, confiava que acabaria com o Pachirisu e eu deixei o Pokémon agir.

Double Team era o primeiro golpe que aparecia ali. Sabiamente o Pokémon Dark conseguia distribuir a visão de Pachirisu, mas mesmo assim o Pokémon Electric aguardava. Iria mover por conta própria e por conta disso, poderia dizer que a batalha estava longe de acabar se fosse depender da ordem da meretriz. Jasper partia com Quick Attack contra o Pokémon oponente, mas Protect impedia mais uma vez, mas não precisava fazer mais nada, afinal, o veneno era o que finalizaria aquele combate, que apesar de tudo, se tornou um tanto árduo.

Pachirisu caia no solo nocauteado e naquele momento eu já consegui perceber o quão bom era ouvir o som do Electric no solo. Jasper deixava a sua raiva de lado e voltava a manter-se em uma pose nobre, enquanto os seus clones sumiam em campo. Nesse momento, um homem, o que estava ao lado da meretriz, partia contra mim, mas foi só o momento de Torchic aparecer e separar a mochila do apaixonado bêbado, que eu presenciava o corpo do homem queimando no meio de Tsumi, sem ninguém se importando com o acontecido. O cheiro da combustão era evidente e nada elegante, mas eu não me importava.

A loira fugia entre a população e infelizmente eu ainda precisava do meu dinheiro que ela estava de posse. Jasper olhou para mim e assim eu acenei para ele, o Dark partia pelo fundo do bar, enquanto eu entrava por onde a loira entrara. Iríamos cerca a mulher e infelizmente ela teria que pagar por tudo e não estava me referindo em termos de dinheiro. No chão, o corpo de Pachirisu era deixado e Klaus se aproximava, querendo fazer alguma coisa, mas antes que o traquina fizesse algo, eu o chamava.

- Klaus, meu caro, estamos em uma caçada. Não vamos perder nossa presa, não é? – dizia ao Pokémon, que logo desistia de fazer algo com Pachirisu e me seguia atrás da meretriz.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Sáb 15 Nov 2014, 13:24

Galatea mantinha o sorriso calmo no rosto, a batalha contra a pequena horda saia melhor do que a jovem inicialmente imaginara, observando o olhar da voadora a jovem puxou a cabeça desta para si dizendo:

- Acalme-se... Mais tarde te darei um banquete!

Rellis pareceu concordar com as palavras de sua Mestra batendo de leve as assas e esfregando a cabeça contra as mãos desta, Galatea por sua vez deu novas ordens para suas companheiras esperando acabar com aquela luta e concluir os sacrifícios:

- Hell avance com Fire Punch contra os ratos de cor comum! Arachi use um outro Flash pra encobrir Hell e depois ataque a dourada com Leech Life!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos