Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

+3
Luna Yum
Ayzen
Érica
7 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sáb 15 Nov 2014, 19:23

off: ^-^



Desistindo completamente da ideia de receber alguma informação daqueles três, decidi me concentrar no pokemon que em breve acabaria rasgando a minha mochila enquanto tentava encontrar a saída. Minhas mãos até tremiam de animação e curiosidade enquanto colocava a mochila no chão e via Jonathan e Lucy se aproximando, também muito ansiosos para descobrir que pokemon era aquele.

Assim que abri o zíper minha mente estava girando de tanto ficar imaginando que pokemon seria aquele, então assim que a vi, demorei um pouco para entender o que estava acontecendo ali. Lucy foi mais rápida, gritando tão alto ao meu lado que minha orelha esquerda ficou um pouco dolorida, mas ignorei isso, já que primeiro tinha que dar um jeito da Ekans não devorar o outro ovo. Nossa, como ela era grande para um recém nascida!

- Vem aqui pequena, isso não é de comer. Vem pra cá fofa. - Falei pegando o corpo comprido dela da melhor maneira que consegui, o que não era fácil, já que essa recém nascida conseguia ser maior que a Geodude, felizmente sendo muito mais leve. A pokemon pareceu reconhecer a minha voz, pois logo foi saindo da mochila e se enrolou na minha cintura como se fosse um cinto, o que não me deixou muito confortável no começo, mas assim que ela começou a pedir carinho colocando a cabeça nos meus braços, percebi que aquele era só o jeito dela pedir atenção.

- Ela é uma gracinha! - Falou Lucy parecendo esquecer do pequeno incidente com o ovo e já fazendo carinho na cabeça da Ekans, que parecia ficar feliz com a atenção, mesmo tendo ficado um tempo farejando Lucy como se esperasse ganhar algum petisco ou algo assim.

- Ela é faminta, isso sim. - Comentou Jonathan enquanto fechava a minha mochila e a pendurava no ombro, provavelmente já percebendo que eu não conseguiria carregar ela com Ekans se enrolando em mim daquele jeito. Geodude era a mais animada ali, parecendo adorar a ideia de um pokemon filhote para cuidar, mas com Ekans daquele jeito, a única coisa que minha inicial podia fazer era acariciar o pequeno chocalho amarelo que ficava batendo na minha perna.

- Ah, ela só ta com fome, não é Fofucha? - Falei fazendo ainda mais carinho na minha pokemon, que parecia concordar, mas seu estômago roncando já era um sinal mais do que óbvio para mim que ela precisava comer alguma coisa. Será que era normal pokemon nascerem com tanta fome?

- Fofucha? - Perguntou Jonathan erguendo uma sobrancelha como se não aprovasse muito o apelido que tinha dado para minha Ekans adorável, mas não me importei muito. Lucy logo surgiu dando sugestão de outros nomes como "Snake", "Purple", "Fifi" e outros do gênero, enquanto Jonathan nem conseguia pensar em um, já que obviamente não tinha gostado muito da minha nova pokemon. Uma pequena discussão começou e só percebi que o peso da minha cintura tinha diminuindo quando Geodude gritou e apontou para longe, onde Ekans já estava distante parecendo farejar alguma coisa da mesma direção em que estava ouvindo gritos bem preocupantes.

Por um longo segundo nós três só ficamos olhando, mas logo todos começaram a correr para tentar alcançar Ekans, cada um a chamando de um jeito diferente. Eu chamando ela de Fofucha, enquanto tentava descobrir como ela tinha se afastado tão rápido, Jonathan simplesmente gritando "Ekans" e Lucy a chamando de "Cindy".
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Ter 18 Nov 2014, 00:11

Off para Ay: arrumado ^^


Alex

A vontade de destruir o roedor se tornava quase que uma necessidade, fazendo o Pokémon alvo mover-se pelo desejo de vingança. O gangster achava aquilo um pouco drástico, mas o olhar do Absol deixava claro suas intenções nem um pouco amigáveis para com o oponente. Pelo menos, a batalha finalmente se encerrava.

O combate árduo encontrava seu final no veneno que percorria o corpo de Pachirisu. O som do corpo pequeno atingindo o solo, para o gangster, era um alivio. Absol voltava a ter sua pose nobre. O homem que acompanhava a mulher não mostrava ser uma ameaça, sendo queimado pelo pequeno Torchic. O ar se enchendo com o cheiro de carne queimada, mas ninguém se importava.

A loira começava a fugir, o que acarretou no começo de uma perseguição. Alex ainda necessitava do dinheiro que a mulher havia levado. Jasper foi o primeiro a buscar pela mulher, indo pelos fundos enquanto o gangster ia pela frente, mas após poucos passos, Alex via a sua carteira. Na pressa, a mulher deve ter deixado cair sem querer.

Torchic demorou um pouco, olhando Pachirisu, mas após ser chamado, pegou a carteira e a alcançou para seu mestre. Neste intervalo, a imagem de uma Ekans avançando rapidamente, que passava por eles e os ignorava por completo, começando a se enrolar no corpo do roedor nocauteado. Mais atrás, três pessoas corriam e chamavam. Uma mulher morena e de cabelos negros gritando por uma Fofucha, uma ruiva e de vestido no estilo chinês gritando por uma Cindy, enquanto o outro homem, também de pele morena, gritava pela Ekans. O bar abarrotado de pessoas e confusão, sendo um mistério saber onde a loira havia se metido.

Galatea

A batalha seguia relativamente bem para a Giratinista. O sorriso calmo ainda tendo seu lugar no rosto da jovem, que puxava a cabeça da ave metálica e a acalmava, prometendo um banquete para a Skarmory. A voadora concordava, parecendo feliz com a promessa e apreciando a caricia, enquanto Galatea dava novas ordens para a fantasma e para a aranha.

Mais um Flash era usado, o brilho cegando os roedores e fazendo com que o Tackle de dois deles fosse totalmente falho. Hell surgia e atingia um dos ratos com o punho flamejante, causando sérios danos. O outro rato tentou proteger o companheiro, mas foi impedido por outro Fire Punch, ficando com queimaduras.

Aproveitando o momento de paralisia, Arashi usou Leech Life contra a outra Rattata, recuperando um pouco de sua energia. A curta distancia, no entanto, permitia que a roedora usasse um Tackle. Os outros dois roedores avançaram contra a pequena aranha, um deles com Quick Attack, mas devido a precisão reduzida, errava o ataque. O outro teve mais sucesso, atingindo um Tackle no alvo e a forçando a se afastar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Perto do mar, estando calmo. Estrela com linhas de sangue próxima de Galatea e Skarmory. Algumas rochas com algum musgo próximas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 302
Sableye/Hell
Lv. 08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (3 cópias em campo, contando original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 595
Joltik/Arashi
Lv.07
Trait: Unnerve
73%, Status: -1 Def
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.02
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
36%, Status: -3 Acc
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.05
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19
Rattata
Lv.04
Trait: Run Away
Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.06
Trait: Guts
20%, Status: -3 Acc, Burn
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
88%, Status: -3 Acc / Paralisada

Jasmine

Jasmine, após desistir de obter informações, ocupava-se em ver quem havia nascido, ser que provavelmente rasgaria sua mochila em breve. A curiosidade estampada no pequeno grupo de exploradores. A mente girava, pensando em inúmeras possibilidades, mas a Apocalipse levou algum tempo para perceber o que estava acontecendo. A voz de Lucy se fazendo presente, deixando o ouvido da amiga dolorido, mas depois a gangster pensaria nisso. Impedir que o ovo fosse devorado era prioridade.

A loira, com cabelo ainda tingido, pegava a serpente e se pronunciava. Ekans parecendo reconhecer a voz de sua mestra, se enrolando na cintura da mesma e demonstrando uma personalidade amorosa, pedindo atenção para a gangster. A adolescente já se encantando com a recém-nascida, acariciando-a, enquanto Jonathan continuava com um pé atrás, pegando a mochila da Apocalipse e passando a carregá-la. Geodude acariciava o chocalho da nova companheira de time, tão maravilhada quanto Lucy.

A fome da Ekans era surpreendente e uma pequena conversa se estabelecia. Diversas sugestões de nomes para a serpente surgindo, distraindo o grupo. Com a fome falando mais alto, a Pokémon não se importou em ir ao local onde gritos de agonia vinham, sentindo o cheiro de carne queimada e imaginando se havia algo de comer por lá. Quando Jasmine, Lucy, Jonathan e Geodude notaram, a bebê já havia se afastado um bom trecho. A correria começou após alguns longos segundos, cada um a chamando de uma forma diferente e entrando na rua atrás de Ekans.

Os passos eram rápidos, no entanto Ekans parecia ser mais. Naquela rua havia um corpo carbonizado, uma mochila caída perto do mesmo, mas o pequeno Torchic era o que mais chamava a atenção, estando perto de outro rapaz que se destacava pelos cabelos prateados e uma cicatriz que passava pelo olho e chegava até o maxilar. Jonathan ficava atento, bem como Jasmine, mas Lucy pareceu não notar nada além da Ekans atacando de novo, agora tendo como alvo um Pachirisu que estava nocauteado.

Dia 1
16:35
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Ter 18 Nov 2014, 09:39

Apesar de ter vencido o combate, ainda queria o meu dinheiro. Estava tão apreensivo pela quantia de dinheiro que nem havia notado que a loira, em sua fuga descuidada, havia deixado a carteira caída ali no chão. Mas Jasper já estava longe, enquanto Klaus trazia para mim a minha carteira. Abria, contava cuidadosamente e assim a guardava, dessa vez com as mãos no bolso, para ter a certeza de que ela não seria furtada novamente. Dei alguns passos para chamar o Dark, mas a cena que ocorreu me tomou quase toda a atenção. Não sabia dizer se era a imagem de uma Ekans que começava a se enrolar no corpo do Pachirisu e se preparava para o bote ou se era três jovens correndo atrás da ofídia e a chamando de diferentes nomes.

Klaus sorria meigamente para o grupo que aparecia e assim eu pegava a mochila que o Fire havia derrubado no chão, antes de carbonizar o bêbado apaixonado. Recolhia todos os itens que estavam ali dentro para a minha mochila, mas só foi depois disso que eu percebi que conhecia um dos três. A garota de cabelos negros poderia está diferente do que eu já havia visto na vida, mas eu ainda conseguia assimilar os fatos.

- Apocalipse?

Perguntava querendo saber se ela fazia parte da mesma gangue, afinal, eu poderia ter encontrado em um Kazumi da vida, mas lá tinha tanto Armagedons quanto Apocalipse e já bastava o Armagedon que caiu no mar no meio da minha viagem. Ekans começava a sua refeição enquanto eu chamava Jasper de volta. Talvez o Pokémon Desastre gostasse de assistir à cena do fim do Electric.

- Que Ekans adorável. Acredito que seja sua, não é? – sorria para os três, mas especialmente para a do meio, que eu acreditava ter conhecido ou me encontrado alguma vez na vida.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Ter 18 Nov 2014, 13:54

Galatea continuou sorrindo quando os roedores ainda resistiam bravamente, a jovem retirou a adaga limpando-a na areia da praia já se preparando para começar novamente o ritual de sacrifícios assim que todos caíssem:

- Hell termine com eles usando Fire Punch! Arachi recue e continue usando Leech Life, use-o novamente e recue quando a dourada tentar atacar!

Dizia a jovem já se dirigindo a estrela e cavando um buraco em cada ponta, olhando para Hellis esta sorriu dizendo:

- Na próxima batalha você poderá escolher qual devorar minha querida!

A Skarmory pareceu animada com a noticia e não se importou de sujar seu bico auxiliando na escavação.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 18 Nov 2014, 18:49

off: será que um Pachirisu basta pra alimentar uma Ekans recém nascida? =p *pensando



Com Geodude rolando ao meu lado, não querendo perder o rastro da Ekans eu não conseguia acreditar em como ela podia rastejar tão rápido, será que tudo isso era só fome? Se realmente fosse fome eu não queria nem imaginar como eu a manteria alimentada e feliz enquanto estivéssemos na ilha sem mercados ou lugares dos gênero para comprar ração para pokemon.

Já estava ficando sem fôlego quando finalmente vi minha pokemon para e parecer pegar alguma coisa, mas o que mais me incomodou era o cheiro horrível de carne e lixo queimado que vinha daquela direção. Se fosse esse o tipo de coisa que aumentasse o apetite da minha Fofucha, então eu realmente não queria mais imaginar como ou com o que deveria alimentá-la, pois com certeza não seria nada legal.

Quando finalmente a alcançamos meu nariz começou a ficar irritado com aquele cheiro, mas estava tão sem fôlego que nem tentava tapar o nariz para não sentir o mal cheiro. Me apoiando em meus joelhos a primeira coisa que vi foi um pequeno Torchic fofo ao lado de um homem que eu me lembrava vagamente, talvez de ter visto em Twister ou no meio daquele torneio, mas sinceramente não me lembrava bem.

Continuando com o mesmo jeito desconfiado, Jonathan se manteve afastado alguns passos enquanto Lucy começava a balançar meu braço apontando para Ekans, querendo que eu fizesse alguma coisa para impedi-la. De inicio até pensei em retorná-la para a pokeball, mas assim que a vi tão ansiosa para provar um pouco de carne fresca, eu simplesmente não consegui. Não ia aguentar ver ela triste por eu tirar comida da boca dela, outra vez.

- Deixa ela, isso é...... - Comecei a falar, mas assim que Lucy viu o pequeno Torchic nos observando ela deu um grito que quase me deixou surda e foi para perto dele, falando que era uma das coisinhas mais fofas que já tinha visto, perdendo só para o pequeno Jonathan e talvez ficando empatado com Lizzy e Zorua. Jonathan apenas revirou os olhos, provavelmente engolindo um monte de comentários que faria depois, preferindo se manter atento ao dono do pokemon de fogo que me deixou sem fala perguntando sobre os apocalipses.

- É minha sim é essa aqui também. - Falei apontando para Geodude, que estava perto da Ekans, curiosa com o que ela faria e pronta para ajudar caso fosse necessário, talvez preocupada com a maneria que Ekans se enrolava e apertava o Pachirisu já nocauteado.

- Esse ratinho por acaso tem dono? - Peguntou Jonathan meio enjoado enquanto observava Ekans se preparar para a sua primeira refeição.

- Você não é aquele cara do Torneio de 50 anos pós guerra que perdeu em uma luta entre dois Togetics super fofos? - Perguntou Lucy que dividia sua atenção entre tentar pegar Torchic no colo e olhar para o dono dele, como se esperasse permissão ou uma resposta para a sua pergunta.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Sex 21 Nov 2014, 14:08

Alex e Jasmine

Alexandro estava apreensivo demais, não percebendo que a meretriz havia, acidentalmente, deixado cair a carteira que pertencia ao Apocalipse. Absol já estava longe e, após o Pokémon Fire entregar o objeto para seu dono, o homem contava cada nota, sentindo um alivio ao ver que tudo estava ali, pegando a mochila que estava caída. Quando ia chamar pelo Pokémon Desastre, no entanto, se distraia com a chegada de três novas pessoas e de uma Ekans.

Enquanto isso, Jasmine estava surpresa com a velocidade de sua Pokémon e imaginando se aquilo tudo era apenas fome, e se fosse, no problema que isso seria quando estivessem na ilha sem rações e mercados próximos. Para seu alivio, conseguia alcançar a esfomeada Ekans, mas seu nariz se incomodava com o cheiro de carne queimada, o que trazia mais duvidas para sua mente em relação a como alimentar a serpente. No entanto, após finalmente ter uma pausa, se focava no Pokémon Fire e no homem que era familiar.

Ekans começava a se alimentar, causando pânico por parte de Lucy, indiferença por Alexandre e pena por Jasmine. A dona não queria ver sua Pokémon triste, mas não precisou explicar nada para a adolescente. Um sorriso fofo de Klaus foi mais que suficiente para que Lucy esquecesse que “Cindy” estava jantando um Pachirisu, ficando perto do Pokémon e claramente querendo pegá-lo no colo, mas aguardando permissão do treinador do mesmo.

Alexandro começava uma conversa, tentando descobrir de que gangue Jasmine era. A dupla que seguia a Apocalipse também entrando na conversa, cada um se focando em um assunto diferente. Absol retornava, observando os recém-chegados, embora claramente satisfeito ao ver Pachirisu sendo devorado. O pelo amarronzado devido a sujeira da água, mais a poeira da cidade que se grudava no pelo úmido, claramente deixava o Pokémon Dark um pouco rabugento.

Galatea

A religiosa permanecia sorridente, observando os roedores que continuavam resistindo bravamente. A adaga era limpa, embora o sangue úmido fizesse com que mais areia grudasse na lâmina negra. A mulher começava a se preparar para um novo ritual, a sede por sangue de Giratina precisava ser saciada.

Novos comandos eram pronunciados. Galatea começava a cavar na areia mais uma vez, sendo auxiliada por sua Skarmory, que se animava em poder saciar sua fome na próxima batalha.

Os roedores demonstravam sinais de exaustão, mas continuavam lutando bravamente. Os dois que não estavam paralisados avançaram, ambos com Tackle, contra Arashi. No entanto, o Fire Punch de Sableye interceptava os Rattatas, que eram nocauteados. A dourada impedida de avançar devido a paralisia, embora se esforçasse e tentasse atacar. Foi fácil para a pequena aranha se aproximar e usar duplo Leech Life, restaurando um pouco de energia. A roedora dourada conseguiu avançar com Quick Attack, mas quando a Joltik desviou, acertou uma das pedras, ficando atordoada após o impacto.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Perto do mar, estando calmo. Estrela com linhas de sangue próxima de Galatea e Skarmory. Algumas rochas com algum musgo próximas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 302
Sableye/Hell
Lv. 08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (3 cópias em campo, contando original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 595
Joltik/Arashi
Lv.07
Trait: Unnerve
85%, Status: -1 Def
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.02
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.05
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19
Rattata
Lv.04
Trait: Run Away
Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.06
Trait: Guts
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
57%, Status: -3 Acc / Paralisada

Dia 1
16:45



Off Ay: Ficha em breve será atualizada com os itens colocados aqui
Off Bia: Espero q s XD
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 21 Nov 2014, 14:31

Não sabia dizer onde, local, data, mas sabia dizer que eu havia encontrado aquelas pessoas antes. Shinki é um lugar enorme e seria muita coincidência encontrar o mesmo grupo mais de uma vez. Eu tentava puxar da memória, mas tudo o que vinha em mente eram gritos de torcida. Uma menina parecia mais feliz em estar perto de Klaus. O fire era um Pokémon bem fofo, tinha que admitir, então eu apenas acenei para ela com um sorriso, indicando que ela poderia pegar Klaus. Não demorou muito para que o Torchic estivesse no colo da adolescente, sendo esmagado por ela e dessa vez sem cara fofa.

Mas agora tinha a resposta: eles estavam no evento do ministro do ouro. Aquela dali tinha o nome de Beatriz, Berenice, ou algo do tipo, e se não me engano, tinha ido para as finais. Com certeza era uma grande treinadora... Já os outros dois que a acompanhava não tinha tido muito contato. Estávamos juntos na festa quando o terremoto aconteceu e a ilha misteriosa apareceu. Então, Mina havia mandado mais gente? Isso começava a ficar interessante...

- Ah! Sim! Participei. Alexandro Swan. Esse ai se chama Klaus. – dizia enquanto o meu Absol retornava e começava a apreciar a cena do esquilo sendo devorado pela serpente. Ekans ficaria imóvel um bom tempo... – Tivemos algumas complicações, mas, já resolvemos. – dizia olhando para o corpo carbonizado. – Estão indo em exploração para a Ilha também? Aceitaria a companhia de vocês, para alegrar um pouco as coisas. – dizia me referindo ao fato de podermos explodir alguma coisa... - Estou indo para o Rato frio.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Sex 21 Nov 2014, 16:23

Enquanto Galatea cavava a batalha continuava em seu desenrolar, a vantagem das companheira da Giratinista era clara demais por isso a jovem nem se incomodou de olhar ao dar novas ordens para as duas:

- Hell use Scratchs contra a pequena dourada! Arachi continue se recuperando com Leech Life!

Com um movimento simples a jovem apontou para o primeiro Rattata que seria sacrificado, Hellis entendendo o pedido não se importou de pegar o roedor e levar até sua mestra enquanto esta começava a recitar novamente uma oração a Giratina.



Pai, que seja saciada sua fome
Em troca do meu perdão
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 23 Nov 2014, 00:08

off: sorry o post curto x.x



Com Ekans ocupada por um bom tempo devorando seu café-da-manhã, almoço ou seja lá o que fosse, não sabia mais nem que horas eram, e com Lucy distraída com o pequeno Torchic, que logo se arrependeu por ser tão fofo e por querer atenção, percebi que ficaríamos ali por um tempinho. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, um grande e sujo Absol surgiu, parecendo estar ainda mais rabugento que Jonathan, o que era muito, mas já conseguia imaginar alguns motivos pra toda essa "alegria".

Jonathan não estava gostando muito da situação, mas como ele estava assim desde que chegamos naquela ilha eu decidi ignorar, me concentrando na resposta do outro. Assim que ele disse o nome e que Lucy se lembrou dele lutando no torneio eu me lembrei exatamente da onde eu tinha visto. Ele era aquele apocalipse (pelo menos se apresentava como apocalipse) que conseguiu perder logo na primeira batalha. Sinceramente tinha achado aquilo uma vergonha, mas acho que esse não é o melhor momento para pensar nisso, o importante era saber, o que ele estava fazendo aqui? Jurava que era a primeira apocalipse a ser enviada para a ilha....

- Vai ser muito bom ter companhia e estamos indo exatamente para o rato frito também. - Comentei animada enquanto geodude deixava Ekans aproveitar sua refeição e ia conversar com o Absol, provavelmente já prevendo que ficaríamos um bom tempo parados ali esperando. - Pode me chamar de Sabrina. Esse é meu irmão, Mauricio e a noiva dele, Jessica. Viemos no ultimo barco que agora está em concerto por causa da tempestade na rota X. Também ganhou passagem de nossa adorada Hera? - Perguntei tentando ser um pouco mais discreta em confirmar se ele realmente era um apocalipse, mencionando apenas o título de Mina. Jonathan pareceu ver que eu estava perguntando sobre algo que ele não entendia, mas pareceu preferir apenas observar, um pouco mais preocupado com o quando Lucy estava sufocando o Torchic.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Dom 23 Nov 2014, 18:40

Alex e Jasmine

Enquanto Lucy abraçava o pequeno Torchic, que não sustentava mais uma carinha fofinha, o grupo seguia conversando de forma amistosa. Jasmine tentava descobrir se o rapaz era realmente Apocalipse, enquanto Alex convidava o grupo para o acompanhar até a Rato Frito.

Pensamentos e lembranças rodeavam o pequeno grupo. Jasmine e Alex conversando de forma que os outros não entendiam, referindo-se aos Apocalipses sem serem descobertos. Geodude começava a conversar com Absol. Apenas o rabo de Pachirisu era visível, além de parte do corpo da serpente estar maior, indicando onde o corpo do roedor estava. Embora ainda não tivesse terminado de comer, era visível um olhar satisfeito na serpente. Torchic continuava sendo abraçado, sufocando com a demonstração de amor da ruiva.

Galatea

A vantagem era clara, não podendo ser contestada. Joltik e Sableye batalhavam perfeitamente lado a lado, a aranha cegando os oponentes e dando espaço para a fantasma atacar. A religiosa nem se incomodou em observar o desenrolar da batalha, enquanto continuava formando a estrela e ditava mais algumas ordens para Hell e Arashi. Sabia que iriam se sair bem.

O primeiro roedor nocauteado era pego pela Skarmory, sendo colocado diante da Giratinista, que começava a recitar sua oração. Orava para o lendário Pokémon, desejando que ele despertasse e espalhasse o caos, para só então, Arceus renascer.

Enquanto suas palavras eram carregadas pelo vento, Arashi usava dois Leech Life, um deles causando dano critico, o que permitiu que ela se restaurasse por completo. Rattata tentou se mover, a principio impedida pela paralisia, mas depois interceptada pelo duplo Scratch de Sableye, um destes também causando dano critico, levando a roedora ao nocaute.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praia. Perto do mar, estando calmo. Estrela com linhas de sangue próxima de Galatea e Skarmory. Algumas rochas com algum musgo próximas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 302
Sableye/Hell
Lv. 08
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiness (3 cópias em campo, contando original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 595
Joltik/Arashi
Lv.07
Trait: Unnerve
100%, Status: -1 Def
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.02
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.05
Trait: Run Away
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19
Rattata
Lv.04
Trait: Run Away
Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.06
Trait: Guts
Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 19f
Rattata
Lv.07
Trait: Run Away
Nocauteada

Hora da EXP!
Hell e Arashi ganharam 75 de EXP cada uma!
Arashi subiu de nível!

Dia 1
16:52


Off Ay e Bia: meus posts vão ficar bem curtinhos enquanto for momento de conversa, então n estranhem \o
Off Galatea: n sabia se tu queria sacrificar agora o Rattata ou se era depois @.@ por isso ainda n narrei ele e nem contabilizei na ficha @.@ ficha em breve vai ser atualizada com a exp da Hell e Arashi ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 23 Nov 2014, 23:15

Off: Sem problemas, Mel-san
*joga um biscoito com chocolate quente para Melissa

Agora que tinha conhecido uma jovem que havia participado do evento de Zuzu, eu a convidava para participar da viagem junto comigo. Certamente era coisa de Mina, atrás de informações e poder. E como informações são poder, estava indo atrás da mesma coisa. Eu olhava para o lado e via que Klaus estava sendo sufocado pelos braços da garota e assim eu percebia a agonia do Pokémon em querer se livrar dos braços da menina, mas como eu quase nunca dou atenção para o pequeno Fire, eu deixei, dando apenas um sorriso para ele.

Jasper se aproximava ainda com um cheiro desagradável e com a cabeça baixa. Geodude começava a conversar com o Pokémon de começo parecia que o Dark estava explicando como ficou com o pelo naquele aspecto. A menina apresentava-se, assim como seu irmão e a noiva dele. O rapaz que acompanhava as duas tinha cara fechada e parecia um pouco rabugento. Poderia ser um erro meu levar o preconceito na definição do grupo, mas no fim eu apenas assentia.

- Sabrina? – estranhava, pois não lembrava se no evento ela portava o mesmo nome. Poderia estar disfarçada. – É um prazer exuberante conhecer todos vocês. – dizia olhando para eles e aceitando os possíveis nomes falsos. – Então, vamos para Rato frito, já que o meu amigo aqui precisa de um bom banho. – dizia seguindo caminho com ele, tendo um olhar mortal de Jasper. – E vocês estão indo para a Ilha Misteriosa? Soube que a próxima rota é demoníaca, então teremos que nos preparar bem ... – dizia para eles.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Seg 24 Nov 2014, 14:17

Assim que a batalha terminou a jovem usou uma de suas pokebolas na ratinha de cor diferente, com ternura acariciou Arachi e Hell dizendo:

- Descansem agora!

Recolhendo cada Rattata e colocando um em cada ponta da estrela a jovem se preparava para um novo Sacrifício, este porem seria mais rápido como uma pequena continuação do primeiro.
Tudo para saciar a fome de Giratina

Dizia a sacerdotisa quando ficou a adaga no coração do primeiro Rattata.
Off: Desculpa se não deixei claro no post anterior xD
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 25 Nov 2014, 16:06

off: normal Mel, sem problemas \o\
*rouba alguns biscoitos *w*



Nunca deixando de observar um pouco Ekans, só para garantir que ela ainda estava ali e se tinha ou não terminado sua pequena refeição peluda, fiquei animada em ver que todos estávamos indo para o mesmo lugar, então nem precisaríamos ficar discutindo para que lado ir. Só esperava que esse Alexandro conhecesse o caminho, ou a única mudança seria que o grupo dos perdidos ganharia um novo integrante.

- Ele é tão fofinho, mas é um voador e tipo fogo também? Ele é tão quentinho! - Falou Lucy me deixando um pouco envergonhada, pois era quase de conhecimento geral que apesar de ter asinhas e um bico, Torchic nunca tinha sido considerado um pokemon voador, tanto que ele ganhava o tipo lutador quando evoluía. Jonathan suspirou e enquanto sua "noiva" continuava a abraçar o pequeno pokemon, os dois começaram a discutir, Jonathan explicando sobre Torchics e Lucy ainda insistindo que ele devia ser um tipo voador, sempre mostrando as asinhas como principal argumento.

Geodude estava bem entretida ouvindo o longo relato de Absol, que parecia estar com nojo de si mesmo enquanto apontava para as manchas mais escuras de seu pelo. Era até um pouco engraçado de se observar, ainda mais quando Geodude tentou demonstrar como era melhor se limpar se água, mostrando como conseguia deixar sua pele limpa e bonita com apenas areia, o que com certeza não funcionaria com o pokemon noturno.

- Vamos, mas você conhece o caminho? Estávamos perdidos até agora procurando o Rato Frito. - Comentei achando levemente engraçado estávamos procurando o rato frito, enquanto minha Fofucha estava devorando um "rato elétrico". - Assim que a Fofucha acabar nós podemos ir sem problemas. - Comentei animada, mas antes mesmo que pudesse piscar, ouvi algo que me fez suspirar.

- Ekans.

- Cindy!

Será que alguma hora conseguiríamos entrar em um acordo, lembrando que a pokemon é minha?!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Seg 08 Dez 2014, 13:42

Alex e Jasmine

O grupo continuava conversando, conhecendo os novos integrantes. A adolescente continuava apertando o Pokémon Fogo, fazendo uma pergunta que deixava a gangster um pouco constrangida. Jonathan tentava argumentar com sua “noiva”, mas a falsa ruiva parecia mais do que convicta sobre o tipo de Torchic, indicando as pequenas asas e o bico para justificar seus argumentos.

Enquanto isso, Jasper e Geodude conversavam. O primeiro reclamando das condições de seu pelo, sendo consolado pela rochosa que, também, tentava mostrar como era melhor se limpar sem uso de água, usando-se como exemplo, embora aquilo claramente fosse piorar a situação do Absol.

Ekans/Cindy/Fofucha terminava de engolir o Pachirisu nocauteado, a região do estomago muito bem demarcada em seu corpo. A serpente estava feliz e satisfeita, provavelmente o esquilo foi o suficiente para alimentá-la por algumas longas horas, ou talvez por um dia inteiro.

Jasmine logo perguntava sobre a direção que deviam tomar, rezando para que o outro Apocalipse conhecesse o caminho.


Galatea

A batalha estava encerrada, uma das esferas envolvia o corpo da roedora dourada e a capturava sem dificuldades. A fantasma e a aranha sorriam para sua mestra, assistindo enquanto ela acomodava cada um dos outros Rattatas em uma ponta da estrela. Cinco pontas, cinco roedores, cinco sacrifícios.

A adaga era erguida, a luz do sol refletindo na lâmina negra e suga de sangue e areia, antes que o item atravessasse o coração do primeiro Rattata. Uma vida ceifada, faltavam quatro. O gesto de repetia com o próximo roedor, e com o outro, o outro. Duas, três, quatro, cinco vidas ceifadas. Sangue preenchendo a estrela agora rubra. A adaga agora com sangue fresco, escorrendo até a ponta antes de se encontrar com a areia outrora branca.

A brisa suave tocava o rosto de Galatea, parecendo uma delicada caricia. Talvez fosse o sagrado Pokémon agradecendo. A praia parecia incrivelmente deserta naquele momento, como se a religiosa e seus companheiros fossem os únicos seres vivos que ainda perambulavam por aquele lugar. Os outros agora estavam com Giratina.

Dia 1
17:02


Off Ay e Bia: BISCOITO °W° *devora os biscoitos e começa a morder Ay e Bia atrás de mais @W@
Off Galatea: no stress XD ficha será atualizada em breve ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 10 Dez 2014, 09:24

Off: Perdoe-me o atraso.. provinhas! XD

Apesar de barulhento, o grupo me parecia amigável. Novos exploradores teriam mais chances de vencer o tormento das próximas rotas do que eu sozinho. Klaus, por sua vez, estava achando tudo aquilo desnecessário, ao ponto em que estava sendo amassado pela menina, que jurava que ele era do tipo Flying, sugestão que pareceu fazer o Fire nem se importar, já que estava mais preocupado em se libertar das garras da menina. Mas como ele quase nunca ganha atenção, achei melhor deixa-lo com ela. O rapaz que andava com elas era um tanto quanto fechado, mas pelo visto não causaria problemas. Sabrina parecia ser a mais sensata do grupo... pelo menos por enquanto.

Jasper continuava o seu papo com a Geodude. Parecia que o Pokémon Dark falava com a sua nova amiga sobre a necessidade do banho, sugestão que a Rock rejeitou, por motivos bem óbvios. Eu olhei sorrindo para o Desastre procurando algo para se lavar, mas ele teria que ficar assim até o Rato Frito, que não tardaria a chegar, isso é se a meretriz indicou o lugar certo.

- Rato Frito? Segundo uma “informante”, fica mais ao centro, no alto de um morro, aparentando ser um pouco maior do que a cidade. Logo nós veremos... – dizia para Sabrina e o grupo, embora a Maurício nem ouvisse e Jessica ficava mais interessado em paparicar Klaus. – assim espero... – dizia mais abafado, enquanto ia até Jasper e retirava o Luck Egg e guardava na bolsa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Qua 10 Dez 2014, 22:31

O sangue ainda escorria das maos de Galatea quando a brisa soprou tocando seu rosto como uma leve caricia, uma silenciosa lagrima escorria pelo rosto da mesma quando finalmente o cansaço dos rituais pesaram sobre seus ombros. Mas foi com um sorriso calmo que a jovem fez uma pequena marca na testa de Arachi:

- Vê pequenina! Giratina vê com bons olhos nossa união!

Acariciando a pelagem amarela da aranha a jovem pode sentir que Hell esfregava sua cabeça na mão ainda ensanguentada, enquanto o silencio da praia abrasava a cena com calma e cuidado.

Levou algum tempo para que Galatea recolhesse a pequena aranha colocando-a sobre sua cabeça, em silencio Hell montou a cabeça da grande Skarmory que ajudava sua mestra a montar ouvindo atentamente as palavras da mesma:

- Vamos para o porto, preciso recolher alguns pertences!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Dez 2014, 01:59

off: surgindo aqui antes que me chutem ç~ç sorry a demora e o post lixo



Com Jonathan e Lucy finalmente parecendo se entender, com Jonathan prometendo mostrar a forma evolutiva de Torchic para provar que ele não era um voador, enquanto ela só conseguia ficar sonhando com ele evoluindo para algo parecido com um grande e poderoso Braviary, eu me focava em ficar animada com o fato de Ekans ter terminado, pois as outra noticias não eram animadoras. Parecia que Alex também não conhecia o caminho certo, então só podia torcer para chegarmos logo no rato frito.

- Bom, então vamos lá. Já estamos perdidos, andarmos vai ser melhor do que ficar aqui esperando alguma coisa acontecer. - Comentei enquanto Ekans passava por Geodude e vinha direto em minha direção, se enrolando em minha cintura e apoiando a cabeça em meu ombro, pronta para aproveitar o "passeio". Mais tarde eu teria uma longa conversa com ela, pois enquanto ela fosse pequena não teria problemas, mas nem queria imaginar quando ela fosse uma Arbok completamente crescida.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Seg 15 Dez 2014, 21:50

Alex e Jasmine

O grupo exótico, um tanto barulhento, parecia amigável. Toda ajuda era mais que bem vinda, se quisessem sobreviver aos desafios que a próxima rota marítima iria proporcionar a eles. Lucy e Jonathan continuavam conversando sobre o tipo do pequeno Torchic, que continuava sendo abraçado pela adolescente. A "Stylist" sonhando com a forma evoluída do Pokémon do Apocalipse, enquanto o seu "noivo" prometendo mostrar a forma evoluída deste e, desta forma, mostrar que estava certo.

Enquanto o casal conversava sobre o Torchic, a dupla de Apocalipses conversava sobre o local que buscavam. O item do Absol era recolhido, enquanto a serpente ainda bebê se enroscava na cintura de sua mestra. As quatro pessoas, acompanhados por diversos Pokémon, se destacavam do resto da população, mas os moradores pareciam ocupados demais bebendo e brigando para se importar.

Alexandro assumia a liderança, seguindo o caminho indicado pela meretriz. Se aproximavam do centro, mas os prédios não mudavam muito de estilo, nem mesmo a população. Após mais alguns passos, o Apocalipse encontrava o prédio descrito pela loira, num ponto mais alto e recebendo algum destaque. Agora era só descobrir se aquele era realmente o Rato Frito...

Galatea

As mãos da religiosa estavam cobertas de sangue, sangue que não era seu. Uma lágrima solitária escorria pela face, o peso dos sacrifícios começando a ser sentido em seus ombros. No entanto, ainda sorria enquanto falava com seus companheiros. A pequena aranha sorria para Galatea, enquanto a fantasma esfregava sua cabeça na mão ensanguentada, mas não parecia se importar com as manchas de sangue que ficavam em sua face.

O silêncio reinava naquela cena, meiga devido a demonstração de afeto de uma pela outra, mas mórbida devido os corpos dos roedores e do sangue que manchava a pele de cada integrante ainda com vida do cenário.

Após mais alguns instantes, Joltik se acomodava na cabeça de sua nova mestra, Sableye e Giratinista nas costas da Skarmory, que finalmente abria as asas e voava. O céu já possuía alguns tons alaranjados, se tornando mais belo com a falta de grandes edifícios. A brisa ainda carregava o cheiro já muito familiar do mar. A paisagem calma e confortante, pelo menos até o momento em que a ave começou a pousar, voltando para a cidade não tão convidativa.

Em frente ao porto, cujo deque não era nada confiável, Galatea descia da Skarmory. Algumas caixas estavam empilhadas, alguns homens as empilhando e vistoriando, garantindo que não fossem saqueadas. A visão de um Stunky dormindo, totalmente enrolado, acabou chamando um pouco a atenção da jovem de cabelos azuis.

Dia 1
17:12


Off: Sorry pelo post simples e sem grandes acontecimentos @.@
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 15 Dez 2014, 23:41

O caminho na cidade era destacado pelo novo grupo que se formou há poucos minutos. A Apocalipse e sua serpente dos mais variados nomes, a maluquinha que dizia que Torchic era um tipo Flying, e o rabugento que parecia ser maduro, embora resmungão. Jasper parecia feliz com a nova parceria que fazia com Geodude, embora ainda estivesse desgostoso com o meleiro que estava o seu corpo. O caminho que se abria no meio da cidade parecia propício para que nós passássemos. Não desapercebidos, mas as pessoas da cidade pareciam bastante ocupados para mexer conosco.

Logo a cabana que parecia o rato frio surgia no penhasco. O relevo acidentado mostrava o local que procurávamos e não tardou para entrarmos ali. Como esperado por fora, deveria ser uma estalagem bem simples e por ali eu teria a oportunidade de limpar Jasper e aprender algumas coisas. A primeira coisa que pedi foi o que pensei ser o mais esperado pelo Desastre: o banho.

- Por favor, um quarto com água. – pedia. – Será que um quarto só é o suficiente para nós? – perguntando olhando para o grupo que havia crescido.. – Er... Acho que não!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Ter 16 Dez 2014, 10:44

O peso dos sacrifícios feitos era recompensado pelo amor que a jovem recebia de suas companheiras, o coração machucado de Galatea ansiava por isso mais do que tudo, assim como ansiava pela presença reconfortante de sua tia.

Balançando a cabeça contra a vontade de chorar Galatea se concentrou apenas no por do sol e no bater de assas de Hellis, a beleza da ilha era incrível assim como seus perigos, perigos quais a própria jovem se encontrava, o caos era o lugar perfeito para sua nova vida, a vida que escolhera para si.

O caos pareceu diminuir perto do porto, a presença de Cadetes era clara ainda mais quando 2 barcos permanecessem ancorados na ilha, com cuidado a jovem procurou o lugar onde pudesse retirar suas encomendas, isso até seus olhos pousarem no Stunky adormecido, a sensação de não estar só fez com que a jovem sorrisse, seus olhos avermelhados procuravam o Giratinista. Com cuidado Galatea se aproximou juntamente de Hell, os dedos ainda sujo de sangue tocaram de leve a manta que enrolava o pokemon veneno enquanto a voz suave da jovem perguntava:

- Onde esta seu aquele que você guia?
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Qui 18 Dez 2014, 20:59

off: mil desculpas pelas demoras, to sem tempo para ficar no PC x.x



Com minha "pequena" Ekans bem acomodada e feliz, mais com a refeição do que com a vista que estava tendo, caminhei ao lado de Alex com certa dificuldade, pois até aquele momento só estava acostumada com o Zorua no meu ombro e agora estava com uma carga "levemente" maior. Geodude estava mais interessada em ficar conversando com o pokemon noturno e com Lucy e Jonathan ainda conversando, agora um pouco mais calmos e comentando sobre quem tomaria banho primeiro, percebi que não teria nenhuma ajuda para carregar Fofucha.

A caminhada pareceu ter o dobro do tamanho para mim, mesmo com todos se afastando e nos dando um bom espaço para caminharmos. Era difícil saber se ficava feliz com isso ou simplesmente espantada com o efeito que uma Ekans ou simplesmente o tamanho do nosso "grupo" tinha naqueles desocupados. Parecia que teríamos uma caminhada tranquila por um tempo.

Sinceramente não vi nada que chamasse a atenção ou que se destacasse muito, mas parecia que Alex viu algo, pois logo mudou de direção, um pouco mais animado do que quando estávamos apenas andando, então o segui da melhor forma que consegui. Não vi nenhuma placa, mas como ela já estava pedindo, decidi imitá-lo e torcer para não estarmos no lugar errado.

- Vamos precisar de dois quartos, com água. - Falei parando ao lado do apocalipse e fazendo um cafuné em Ekans enquanto esperava uma resposta. Jonathan parou mal humorado ao meu lado, enquanto Lucy estava pulando animada, falando que seria a primeira a tomar um longo e gostoso banho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 13:09

Alex

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Shadow Claw... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 9 Shadow Claw

Ho ho ho! Feliz Natal!


Galatea

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Steel Wing... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 10 Steel Wing

Ho ho ho! Feliz Natal!


Bianca

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Psychic... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 14 Psychic

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 25 Dez 2014, 23:38

Alex e Jasmine

O estranho grupo prosseguia com a caminhada, procurando pela estalagem que deveria oferecer os serviços que cobiçavam. Talvez fosse pela quantidade de Pokémon que mostravam, pelo tamanho do grupo em si, ou pela diferença, não encontraram qualquer problema. Ninguém se aproximou para tentar qualquer coisa, o que facilitava em muito a caminhada.

Logo o Apocalipse encontrava a estalagem, se dirigindo para a mesma e sendo seguido. Ambos fazendo o pedido por todos do grupo, enquanto o atendente os mirava com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Água? Para banho? Se querem esse tipo de frescura, deviam ter ido para o Gato Sarnento. - Ele respondia, não sendo muito gentil. Parecia mais sóbrio do que a maioria das pessoas que haviam encontrado, o que era estranho. - No entanto, se as belas damas estiverem interessadas em alguma espada, o I.Q.Q para vocês é de 12%. Para os rapazes, uns 30% se não trouxerem problemas.

Ele dizia com um sorriso, aguardando a resposta. Jonathan resmungava diversos palavreados inadequados, enquanto Lucy suspirava desanimada, mas descobrir que ali era possível adquirir alguma espada chamava a atenção do grupo, com exceção da adolescente.

Galatea

A religiosa sentia a tristeza se afastando, aconchegando-se nas demonstrações de afeto de suas companheiras, embora a saudade de sua tia ainda batesse. Afastando tais pensamentos, a religiosa se focava em aproveitar o voou e a paisagem. A paz reinava por breves instantes, mas sabia que o caos reinaria em sua vida, mas foi este o caminho escolhido, então não voltaria atrás.

A presença de cadetes era incomoda, mas estes pareciam vigiar apenas o barco em que Galatea estava. O outro parecia estar com uma tripulação comum, sem oficiais. A ave metálica pousava em silencio, não chamando a atenção, mas ainda assim estava perto do porto para que a religiosa pudesse pegar suas encomendas, no entanto, o Pokémon inicial dos seguidores de Giratina chamava a atenção da jovem de cabelos azulados.

Os orbes avermelhados buscavam pelo mestre daquele Pokémon, mas só encontravam marinheiros e alguns civis embriagados caídos. A voz suave despertava o Pokémon venenoso, que bocejou e a observou, impressionando a mulher. Uma imensa cicatriz cruzava totalmente seu olho direito, que permanecia fechado. A linha vertical de uma ferida que provavelmente foi grave, no entanto, Stunky sorria de forma simpática para a estranha, bocejando mais uma vez antes de se erguer e sair caminhando. A mulher seguia Stunky, aproximando-se ainda mais do porto e chegando no que parecia uma recepção improvisada.

Vários marinheiros carregavam diversas caixas, bem como civis. Stunky se aproximava e caminhava entre eles, até parar atrás de uma jovem de longos cabelos que ajudava a empilhar algumas caixas. A morena respirava fundo, estando claramente cansada, mas sorrindo para o Pokémon Gambá e o acariciando.


-Só mais um pouco amigo, em breve vou receber e vamos poder jantar... - Os olhos azuis escuros, numa tonalidade quase arroxeada, miravam brevemente Galatea. - Posso ajudar em alguma coisa?

Dia 1
17:16
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 10:01

Off: Cheguei de viagem agora x.x Sono x.x

Depois de percorrermos todo o caminho, lutar contra loiras ladras, passamos pelo grupo enorme que se formou, acabamos chegando à estalagem desejada, só o que não era desejado era saber que ali não era como se esperava. Banho parecia outra realidade dali e com isso eu apenas suspirava, mas o suspiro mais dramático foi o de Jasper, que parecia estar inconformado por não ter um banho à vista. Mas algo me chamou atenção. Parecia que o “simpático” atendente fazia espadas e se estivesse certo também daria alguns cursos, se a capitã estivesse certa (assim como os marujos tagarelas).

- IQQ?! – comentava comigo – bem, acho que essa parte é com você. – dizia olhando para Sabrina. – Pode pedir para ele fazer esse jogo de facas para mim? – dizia pegando o celular e mostrando a imagem – Seja lá o que for esse IQQ, acho que interfere no preço... Enquanto isso, eu terei que ir ao porto, se é que já terminaram de construir, para pedir algumas coisas. – informava para o grupo. – Senhor, onde fica o possível porto da cidade? Se é que isso pode ser chamado de cidade... – o último comentário foi um pouco baixo.

Jasper parecia muito triste por saber que continuaria assim, mas enquanto estivesse ali, ele teria que aturar mais um pouco aquela situação. Logo, deixaria o grupo ali e depois retornaria, afinal, havia alguns cursos que eu gostaria de aprender ali com aquele atendente/ferreiro/sei-lá-o-que...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Seg 29 Dez 2014, 12:34

Galatea sorriu de forma extasiada quando o pokemon venenoso começou a se mover, a presença incomoda dos oficiais poderia ser ignorada ate mesmo porque o preço por sua cabeça era pequeno e ali em meio ao caos de Tsumi a jovem era apenas mais uma.

As cicatrizes do gamba demonstravam a jovem Seguidora as provações do caminho, caminho este escolhido com cuidado por Galatea, em meio a multidão a religiosa teve que se esforçar para não perder o pokemon venenoso, quando este parou perto de uma garota por fim revelando sua mestra Galatea sorriu.

A frase direcionada ao pokemon e a pergunta a pegaram de surpresa, ainda mais quando Hell se aproximava da garota farejando-a, com cuidado Galatea sorriu dizendo:

- Eu estou esperando uma encomenda, onde eu poderia retira-la?
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos