Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Episode 1] – “Civilization”

2 participantes

Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Seg 13 Out 2014, 22:23

[Episode 1] – “Civilization”


Finalmente havia chegado o grande dia, ou melhor, nem tão grande assim, alguns anos se passaram depois daquele incidente em seu passado, mas Kanashi nunca se esqueceu daquele dia, o dia que mudou sua vida de uma maneira drástica, havia acabado de chegar em Nyender, famosa por ser onde as pessoas começam o que chamam de “jornada”, não aparentava ser mais aquele garotinho de anos atrás, estava maior, mais arrumado, de olhar nem ao menos parecia que havia vivido na rua praticamente pela maior parte de sua vida, mas de fato havia muita coisa ainda a ocorrer.

Com um olhar um tanto quanto frio, ia passando pela cidade como qualquer um, nem ao menos observava os lados, as outras pessoas, não queria nem saber de ninguém, apenas andava, já sabia onde ficava a Academia de Policia e seguiria o melhor caminho, o mais rápido para alcançar seu objetivo, o primeiro passo era conseguir sua licença de Gladiador, assim poderia ter seus Pokémons livremente e ainda competir em determinadas competições de batalhas.

Kanashi já havia colhido todo o tipo de informações necessárias para não precisar da ajuda de ninguém, sabia que bastava entrar na Academia de Polícia, subir para o primeiro andar e conversar com a tal chefe de Polícia, sabia que precisaria ser bem sensato nas respostas e responder da maneira que a tal chefe queira, seria melhor não dar nenhuma resposta com grosseria ou expressar suas reais opiniões sobre tudo caso ela pergunte.

Aos poucos se aproximava do local, percebia que mais árvores apareciam e a “civilização” se é que poderia dizer isso daquelas pessoas da cidade e logo chegava, o local era grande e acinzentado, janelas com grades, de fato não era o lugar mais bonito que Kanashi já havia visto, mas também não era o pior dos lugares, mas logo na entrada do térreo, observava uma imagem daquele Pokémon, aquele mesmo que estava com aqueles Cadetes naquele dia, aquele mesmo que derrotou Wingull e o pegou,  Kanashi fechava com força seus punhos como uma leve demonstração de raiva, preferia nem olhar e já passar direto, esperava que não demorasse muito para conseguir a licença.
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Ter 14 Out 2014, 17:09

off: serei sua narradora, espero que se divirta ;)


Kanashi, com seu olhar frio, cruzava as ruas de Nyender City. Durante a primavera, a fama de cidade cor-de-rosa se fazia clara, já que os ipês estavam completamente florescidos, colorindo as ruas da cidade. Pokémons corriam de um lado para o outro, completamente envolvidos pela primavera. O jogo de sedução de alguns monstrinhos era único, mas mesmo assim Kanashi nem ao menos desviava o olhar do caminho a sua frente.

O vento frio, último vestígio do inverno, bagunçava os cabelos alvos com facilidade e fazia Kanashi puxar o casaco mais para cima, protegendo o pescoço. Os cidadãos locais passavam pelo aspirante como se ele não representasse nada, exatamente como faziam com os gladiadores. Talvez fosse melhor assim, afinal, dessa forma, não daria falsas esperanças ao jovem de que esse mundo poderia ser diferente e de que nem todos eram malvados. A realidade era muito clara e, tanto Wingull quanto Nikki estavam bem vivos em sua mente para lembrá-lo dessa verdade.

Ao chegar no prédio cinzento, o aspirante passava reto pela estátua, pressionando as unhas contra o interior de sua mão, em uma tentativa de não esboçar nenhuma outra reação. Sabia que se falasse ou demonstrasse abertamente o que sentia, poderia acabar até mesmo sendo preso. Cadetes não eram muito tolerantes e tudo o que o garoto queria era pegar sua licença e sair o mais rápido daquele prédio.

Achar o andar dos testes, para sorte de Kanashi, foi incrivelmente fácil. Algumas plaquinhas indicativas e lá estava ele, na sala de espera. Estranhamente o lugar estava vazio, contrariando a fama de inúmeros aspirantes aguardando sua vez de realizar as provas. Nem mesmo a secretária de Angélica estava em seu lugar. Relutante, o jovem bateu na porta e, com o silêncio, a abriu. A sala estava igual ao resto do corredor: completamente deserta. Um som chamava a atenção de Kanashi e, fechando a porta rapidamente, se virou a tempo de ver quatro cadetes descendo as escadas de forma apressada. Eles pareciam cansados e apressados, o que intrigava ainda mais Kanashi.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Ter 14 Out 2014, 23:13

Por incrível que pareça, o local estava totalmente vazio, não havia sem sinais de que alguém pudesse estar por ali, nenhum sussurro vindo das portas, nem nada do tipo, tentava então abrir uma porta, quem sabe alguém pudesse estar realizando o teste ou algo do tipo, mas claro, da forma mais simples possível, pra não chamar muita atenção, porém ao abri-la, não havia nada, não sabia o que estava mais deserto, se era aquele andar ou a sala, logo ouvia um barulho, no susto o garoto tentava fechar a porta rapidamente, afinal vai que pensem algo ruim sobre ele, a ultima coisa que queria era levantar alguma suspeita, ao olhar para as escadas, observava quatro cadetes descendo as escadas rapidamente, pareciam estar com pressa e até mesmo cansados, provavelmente estava ocorrendo alguma coisa por ali, seria melhor perguntar.

- Ei, é aqui mesmo o teste? Está acontecendo alguma coisa?

Kanashi falava com sua voz habitual, bastante sério e frio, sem demonstrar nenhum sentimento, nem mesmo curiosidade ou algo do tipo, preferia continuar sendo ele mesmo a tentar demonstrar um tipo mais alegre, mas não deixava de notar a expressão em cada um dos cadetes, percebia desde o primeiro contato que eles estavam correndo de algo, só não conseguia identificar se estavam fugindo ou correndo para ajudar alguém em algum lugar, o jeito seria esperar alguma resposta, enquanto isso observava todo o local, caso eles representem algum perigo, precisava ter alguma rota de fuga além da escada.


Off: Com certeza :D
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Qua 15 Out 2014, 21:52

Kanashi estranhava o ambiente vazio e, após fechar a porta rapidamente quando ouviu o som de passos, tentou obter alguma informação com os cadetes que desciam as escadas de forma apressada. Os oficiais, no entanto, não pararam para dar qualquer informação, correndo para as ruas da cidade e entrando em uma viatura, que partia deixando marcas de pneu no asfalto. Toda a situação intrigava ainda mais o aspirante a gladiador. A busca por uma rota de fuga tornou-se desnecessária e o curioso garoto desceu as escadas, em busca de outra pessoa que pudesse lhe dar alguma informação.

- Os testes ainda começam naquele andar. O substituto da comandante deverá chegar a qualquer momento para verificar se há alguém.

A informação da mulher confirmava a localização e, sem escolhas, Kanashi retornava para o andar superior. Haviam algumas revistas na sala que talvez pudesse distrair o rapaz enquanto esperava pelo substituto da comandante. A revista mais de cima falava do nascimento de Layla, a filha caçula de Angélica, porém não mostrava nenhuma foto da criança. PokéNews admitia não ter tido acesso ainda ao bebê e prometia publicar as fotos logo que as conseguisse. Mexendo nas revistas mais abaixo, Kanashi percebia que todas eram de fofocas, para sua infelicidade.

O relógio na parede indicava a passagem de tempo e Kaine sentia as costas começarem a doer após algumas horas sentado na desconfortável cadeira.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Qui 16 Out 2014, 03:09

Aqueles cadetes nem sequer observavam Kanashi, rapidamente passavam por tudo e entravam em uma viatura que saia fazendo marcas de pneu pelo asfalto, de fato era algo intrigante, quem sabe não estavam fugindo de algo, ou simplesmente foram em busca de algo que consideravam inapropriado, ou melhor, consideravam um crime, enfim era algo a se pensar depois, já que sem respostas o jeito era encontrar outra pessoa, não demorou muito para encontrar e ser informado que realmente tudo ainda ocorria naquele lugar e que logo o “substituto da comandante” chegaria, de fato isso o deixou intrigado, achava que era realmente uma comandando que fazia esse tipo de coisa e por que motivo ela precisaria de um substituto.

Kanashi retornava ao andar, o qual não havia nada de muito interessante, apenas conseguia observar algumas revistas, não era muito fã dessas coisas, mas não custava nada dar uma olhada, quem sabe não encontraria algo interessante, mas para seu azar, não encontrava nada, Kanashi não entedia como a sociedade gostava de coisas tão fúteis, era algo que simplesmente não entrava em sua cabeça, logo pela capa da revista conseguia dizer que não havia nada interessante, filha de Angélica, mas quem seria essa tal Angélica, provavelmente alguma famosa ou Superstar por ai e nem ao menos conseguiam uma foto da tal criança, sendo assim Kanashi já sabia que a tal Angélica não aprovou esse tipo de coisa.

O tempo passava, passava e nenhum sinal de vida, como alguém poderia demorar tanto, Kanashi só queria fazer o teste de uma vez por todas e sair dali rapidamente não queria perder tempo em uma sala vazia que de nada acrescentaria em sua vida, para Kanashi o tempo é precioso ou se aprende ou age, mas nunca se esperava e não faz nada. O jeito seria esperar a boa vontade de homem para então prosseguir com seu objetivo.
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Sáb 18 Out 2014, 17:38

Ainda sem entender o motivo da Comandante precisar de um substituto, Kanashi largava as revistas que falavam do bebê de uma Angélica, a qual o jovem aspirante não tinha a menor ideia de quem era. Entediado, o rapaz ficou mirando a parede, enquanto aguardava o dito substituto chegar. Na concepção do jovem, o tempo gasto aguardando o oficial chegar era totalmente inútil e nada acrescentaria em sua vida.

O som de cadetes subindo e descendo as escadas com pressa já não lhe chamava a atenção. Cansado, o jovem achava mais interessante mirar o telhado a ver o mais novo motivo de movimentação cadete. No entanto, quando uma sombra passou a sua frente em direção a sala no final do corredor, sala esta que pertencia a comandante, Kanashi sentou-se apressado. O corpo já estava um pouco dolorido após as horas de espera e protestou pelo movimento repentino, entretanto esse protesto foi ignorado pelo jovem.

Dentro da sala o jovem avistava um oficial que carregava cinco estrelas no braço, indicando o alto rank do cadete. Ao lado do homem, um Persian que emanava uma aura tão negra e suja quando o oficial. Kanashi não precisava ouvir ou conhecer aquele cadete para saber que ele era pior até do que aqueles que o atacaram há poucos anos. Wingull e Nikki, mais uma vez, surgiam em sua mente com força e o jovem enfiava as unhas contra a palma da mão. A dor lhe servia de lembrança para permanecer quieto.

- Classe.

A voz do oficial que nem ao menos se apresentara era dura e gélida. O gato ainda permanecia ao lado do oficial, mirando o garoto com desprezo e sem consideração. Na sala, a porta fechada estampava o nome de Angélica Thompson, o mesmo nome que o jovem de alvos cabelos havia lido na capa das revistas.


off: desculpa a demora =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Sáb 18 Out 2014, 21:00

Tudo ali era entediante, com o passar do tempo nem o som dos Cadetes o fazia imaginar coisas, o jeito era aguardar, até que finalmente alguém aparecia, uma sombra passava para a sala ao final do corredor, seu corpo estava dolorido, graças às horas de espera naquele lugar, mas finalmente havia chegado a hora, o melhor seria se apressar e entrar de uma vez a sala, só esperava que o teste fosse rápido, conhecimento sobre várias coisas o garoto tinha, tanto o que Nikki o havia ensinado, quanto o que ele aprendeu em sua longa trajetória.

Logo ao entrar, Kanashi observava o homem, o qual provavelmente faria o teste, havia cinco estrelas em seu braço, provavelmente era importante, mas o que mais intrigava o garoto era a expressão do tal homem, parecia ser frio, era como se algo ruim emanasse dele, de fato bom aquele homem não era e isso deixava o garoto um tanto quanto preocupado, porém foi ao observar aquele Pokémon, aquele mesmo que atacou e agarrou Wingull, aquele que tinha uma estátua logo na entrada, aquele Pokémon. Novamente apertava as mãos com raiva, porém deixava a expressão em seu rosto a mais neutra possível.

Logo o homem falava, com uma voz tão gélida quanto ele, Kanashi realmente não conseguia saber o que era pior, a porta já estava fechada e havia um nome nela, “Angélica Thompson” seria aquela mesma mulher do bebê que estava naquela revista? Provavelmente sim, talvez fosse ela a tal capitã que muitos falavam sobre. Como o tal homem não dizia mais nada, Kanashi achava melhor ao menos se apresentar.


- Me chamo Kanashi e estou aqui para fazer o teste para me tornar um Gladiador.

Por mais que possa levar uma resposta pouco agradável, era necessário dizer tais coisas, já que o homem simplesmente não havia dito mais nada.




Off: Sem problemas, 1.000 e eu fico feliz :c Brincs rsrs
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Seg 20 Out 2014, 15:48

Sem falar nada perante as palavras de Kanashi, Cornélios saiu da sala, forçando o aspirante a segui-lo. Persian mantinha-se sempre do lado direito do homem, andando com a cabeça erguida e subjugando os pokémons pelos quais passava com o olhar. Ver aquele Pokémon despertava sentimentos em Kanashi que não poderiam ser demonstrados naquele momento e, a julgar pelo olhar de desprezo que o felino lhe dirigiu, ele já sabia disso.

- Diga o pokémon.

A voz de Cornélios exigiu a atenção de Kanashi que, estranhando a situação, franziu o cenho. O capitão queria saber qual seria seu inicial e o jovem começava a refletir sobre o fato. Pelos boatos que ouvira dizer e, visto que não via nenhum dos monstrinhos disponíveis pelo corredor que cruzavam, o aspirante só podia acreditar que Cornélios mandaria prepararem o pokémon para o final do teste.

O jovem aspirante mirou um pouco o chão, lembrando-se de Wingull. Como poderia escolher um pokémon sem conhecer as personalidades antes? Parado em frente um balcão, havia um livro aberto com a imagem dos iniciais disponíveis para gladiadores e seus nomes do lado. Aquilo não era o suficiente para se escolher um pokémon... Além do mais, Kanashi tentava entender o motivo de escolher um pokémon, já que não teria acesso a ele até o final do teste.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Seg 20 Out 2014, 22:36

O homem simplesmente saia da sala, juntamente daquele Pokémon, como nada disse, Kanashi achou melhor segui-lo, pelo jeito aquele Pokémon não gostava de Kanashi, pela forma que ele agia, além de se mostrar superior aos outros, “que ridículo”, era apenas isso que Kanashi conseguia pensar naquele momento, além de continuar forçando para não fazer nenhuma expressão que pudesse desagradar o homem, ou até mesmo o Pokémon, era algo bastante difícil, mas tinha que fazê-lo.

Logo o homem dizia para ele dizer o Pokémon, mas como ele poderia falar isso sem nem mesmo mostrá-los a Kanashi, o garoto ficava deveras confuso e no momento não sabia o que fazer, apenas olhava para o chão e continuava a andar, naquele momento ele se lembrava de Wingull, queria dizer o nome dele, porém seria melhor pensar direito, provavelmente ele estaria falando no seu inicial, o garoto sabia quais eram os Pokémons que um Gladiador poderia escolher, de fato dois o interessava mais, seriam eles Bulbasaur e Treecko, mas o garoto não sabia quem escolher.

Havia um livro aberto em um balcão, Kanashi o observava e lá estavam os Pokémons que poderiam ser escolhidos, olhava atentamente a foto de Bulbasaur e de Treecko, Bulbasaur por ser experiente com suas vinhas poderia ajudar bastante no futuro, assim como Treecko por ser rápido também o ajudaria, então sem demorar muito Kanashi finalmente dava a sua resposta ao homem, em bom som e sério como sempre.


- Treecko.

Apenas dizia o nome do Pokémon, como aquele homem era de poucas palavras, de fato Kanashi deveria fazer o mesmo, talvez essa fosse a melhor forma de comunicação com o homem, mesmo que tivesse algumas dúvidas seria melhor não perguntar, a surpresa pode até ser boa, quem sabe ele simplesmente não entregaria o Pokémon a Kanashi e assim o garoto já poderia ir embora com a sua licença e tudo mais.
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Ter 21 Out 2014, 16:40

Kanashi logo dizia o pokémon que gostaria de receber sem se prolongar. Após perceber facilmente que o cadete não era de muitas palavras, o aspirante optava por também dar respostas diretas. A mente do jovem ainda tentava fugir para Wingull e a vontade de tê-lo ao lado era indescritível, no entanto tinha de se manter focado no momento. A esperança de só receber seu inicial e já se retirar com a licença foram completamente frustradas quando, após receber uma esfera de um atendente, o Comandante Substituto retomou a caminhada, obrigando Kanashi a segui-lo.

Uma vez do lado de fora do prédio da Academia, as dúvidas começavam a preencher ainda com mais força a mente do jovem aspirante. Ele não tinha muitas informações sobre como o teste era, mas sabia que era sempre dentro da Academia, exceto alguns poucos cadetes que eram avaliados em campo. Então, como aspirante a Gladiador, Kanashi realmente não entendia o motivo dele ser levado para o lado de fora, muito menos o motivo de estar sendo guiado para o Ginásio Cadete.

O prédio cinzento parecia resistente e apresentava o brasão Cadete próximo de sua porta principal. No interior o jovem de cabelos alvos pode ver piscinas, barras, pista de corrida, pesos e, obviamente, um campo de batalha. Cornélios simplesmente ergueu a esfera vermelha, invocando o pokémon de seu interior, e os olhos de Kanashi brilharam. Quando o raio sumiu, em um dos cantos do campo de batalha estava um Treecko de coloração incomum. Seu tom de verde diferenciado e sua cauda vermelha lhe davam um brilho que tornava impossível desviar os olhos do pokémon que, possivelmente, seria o seu.

- Mostre-me o que sabe.

A ordem, no entanto, o trazia de volta a realidade. Do outro lado do campo, Cornélios aguardava com os braços cruzados. Seu Persian sentado do seu lado no campo de batalha, em frente ao pequeno Treecko. Uma luta? Seria esse o teste que o Comandante Substituto desejava? Mas como um Treecko recém escolhido poderia competir contra um Persian de um dos cadetes mais poderosos da Academia?


Sorteio sortudo XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Ter 21 Out 2014, 22:34

“Wingull, Wingull”, quando o assunto era Pokémon, Kanashi não conseguia evitar de pensar nele, as vezes pensava até se não estava ouvindo sua voz, mas claro era apenas sua mente pregando alguma peça, mas enfim, Kanashi estava pronto para sair com o Pokémon e com uma licença, porém tudo isso foi quebrado quando o homem recebia uma esfera e logo voltava a andar, tudo aquilo era muito estranho, eles estavam se afastando do local cada vez mais, parecia estarem indo para o lado de fora e realmente estavam.

Pelo que Kanashi sabia, os testes normalmente eram realizados dentro do prédio da Academia, normalmente com várias perguntar e tudo mais, mas dessa vez era diferente, o garoto chegava a pensar que talvez fosse um teste ao ar livre, talvez criar alguma estratégia física e tais coisas, porém mais uma vez ele estava enganado, estavam indo para um tal Ginásio, ou melhor era para a direção deste local, não sabia ao certo o que poderia encontrar por lá, mas tinha certeza que ali seria realizado seu teste, não haviam dúvidas.

Ao entrar no local, não conseguia deixar de ficar maravilhado com tudo aquilo, havia pista de corrida, um campo de batalhas, piscinas que o garoto não sabia mais para onde olhar, eram tantas coisas, realmente os Cadetes tinham uma grande preparação para o que eles faziam, não era de se surpreender. Logo o homem abria a esfera e dela liberava um tipo de energia que dava forma a um Pokémon, aquele Pokémon era um Treecko, porém havia algo diferente, seu verde era mais forte, sua calda estava avermelhada, de fato a única coisa igual aos outros Treecko’s são apenas os olhos. Kanashi não conseguia deixar de ficar impressionado com tudo aquilo, nunca havia visto um Treecko tão diferente, pensava “Seria ele um Shiny que tanto ouvi falar?”.

“Mostre-me o que sabe.” Era isso que o homem dizia a Kanashi, que deixava de maravilhar Treecko e focava novamente no que deveria fazer, mas como assim era pra ele mostrar o que sabia, seu Persian ficava de frente a Treecko com aquele olhar maléfico de frente, mas isso não podia ser verdade, poderia ele querer uma batalha sendo que Treecko era um Pokémon recém talvez capturado e aquele Persian parecia que seguiu o homem por toda a sua vida, ele não poderia estar falando sério, porém suas expressões não eram de alguém que brinca, o jeito seria obedecer.


- Treecko vamos nessa, dê um salto para trás e use o Leer, corra rapidamente ao redor do campo e depois encerre com um Pound e dê mais um salto para perto de mim.


Certamente não deveriam atacar o tal Persian, talvez o objetivo fosse mostrar realmente o que Kanashi sabia, Kanashi havia pensado muito sobre o Pokémon que iria escolher, sendo assim após fazer vários testes em sua mente ele sabia exatamente do que cada Pokémon inicial era capaz, o melhor primeiro seria testar os ataques de Treecko, além de treinar uma de suas grandes características que no caso era sua velocidade e Kanashi precisaria explorar isso agora, observar o alcance dele, primeiramente o Leer em uma batalha daria um susto no adversário, talvez o fazendo abaixar a guarda e abaixar sua defesa, então Treecko correria para deixá-lo mais confuso e por fim um Pound com força e pegando impulso com força total e por fim saltando para perto de Kanashi para ficar longe do inimigo.






Off: Não acredito o.o
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Qui 23 Out 2014, 11:33

Kanashi se maravilhava com o ginásio e mais ainda com o Treecko que se revelava a sua frente, questionando-se se o pokémon seria o que chamam de Shiny. Toda a fascinação, no entanto, morria ao ouvir as palavras do cadete e, de repente, uma incredibilidade negativa se apossava do aspirante. Lutar contra um Persian de um capitão? Era surreal demais para se acreditar... Contudo, como o homem não parecia ser do tipo que brincava, Kanashi logo deixava de admirar aquele que poderia se tornar seu pokémon para comandá-lo no que era obviamente uma batalha perdida.

Treecko saltava e Persian somente olhava os olhos do pokémon grass brilharem, sem se mexer. O felino parecia não se importar com os movimentos de seu suposto adversário, assim como a defesa reduzida parecia ser completamente ignorada. Treecko exibia sua velocidade, contornando o campo e tentando confundir seu oponente, quando, em um momento que considerou oportuno, saltou com seu Pound. O felino, exibindo uma velocidade descomunal, simplesmente se virou, interceptando o ataque com sua cauda e, com a força da colisão, lançando Treecko exatamente para onde Kanashi o havia chamado: próximo de si.

Cornélios não comandava seu felino e tampouco analisava a batalha. Seus olhos estavam fixos em Kanashi, nas expressões do jovem e em sua linguagem corporal. O homem parecia querer ver além do que o aspirante demonstrava através da batalha e, ver o grass ser lançado tão longe após ser atingido somente pela cauda do felino, tornava difícil para o jovem de alvos cabelos manter a expressão neutra. Cenas de Wingull e de outro Persian se mesclavam em sua mente. A poeira erguida pelo Treecko se confundia com a poeira cinza que se ergueu quando Wingull caiu.


off: happy? =)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Qui 23 Out 2014, 23:04

A estratégia de Kanashi parecia estar dando certo, o garoto não tirava os olhos de seu Pokémon, observava bastante sua velocidade que era um de seus pontos altos, porém toda sua estratégia ia por água abaixo, quando aquele Pokémon em um rápido movimento, batia sua calda e jogava Treecko para perto de Kanashi, o garoto mordia os lábios rapidamente, mas não poderia deixar se abater, ou melhor, era o que ele queria, quando a imagem de Wingull ia a sua mente, afinal havia sido o mesmo Pokémon, um poderoso e bem treinado contra um que praticamente nunca havia entrado em uma batalha real.

Os olhos de Kanashi brilhavam em certo momento, mas não como demonstração de alegria e sim com demonstração de tristeza, mas ele precisava tirar Wingull de sua cabeça, naquela época ele não pode ajudá-lo, mas agora ele estava comandando Treecko e é seu dever ajudá-lo, rapidamente Kanashi voltava a ficar centrado na batalha e em um rápido movimento de olhos percebia que o Homem o observava, provavelmente estava analisando as posições de Kanashi durante uma batalha e justamente por isso ele não poderia parecer fraco.


- Treecko, agora salte e assim que estiver descendo use o Leer, em seguida continue descendo com o Pound pegando impulso, caso ele tente te atacar use o Pound para interceptar o ataque e então salte para trás, longe dele.

Kanashi precisava tentar prever o que o adversário faria, já que Treecko era novo, sua força não estava muito boa, sendo assim, com o impulso da descida o Pound poderia receber uma força, mas Treecko precisava ficar atento, qualquer movimento em falso do adversário, ele usaria aquele Pound para se defender e então saltaria para longe para evitar algum contra ataque, Kanashi já havia analisado a velocidade de Treecko e do adversário, agora precisava analisar a visão de seu Pokémon, seus reflexos.






off: Bastante. Não esperava por isso. *w*
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Sáb 25 Out 2014, 12:40

Os olhos de Kanashi brilhavam, demonstrando tristeza. As lembranças de Wingull lutando para permanecerem em sua mente e, para piorar, Cornélios parecia ver isso. Quando o jovem ergueu os olhos, viu que o capitão o mirava diretamente, sem perder cada direção para a qual o aspirante direcionava o olhar. Essa analise talvez o pressionasse até mesmo mais do que o oponente que enfrentava durante aquele teste que parecia ser irracional.

Treecko se erguia e saltava, mergulhando com o Leer em direção ao Persian. Novamente o felino não recebia nenhum comando, aceitando os danos do golpe de suporte sem sair do lugar. Quando, porém, o Pound estava a um passo de acertá-lo, o gato saltou para trás, desviando com perfeição. O ataque do grass atingiu o chão, criando uma pequena cratera. De frente para o felino, Treecko simplesmente arregalou os olhos quando viu o Swift surgir. O ataque estrelado, no entanto, não era mirado no adversário, mas no chão a sua frente. A força do impacto criou uma cratera muito maior e o ar se deslocou com tanta força que lançou o Grass para trás mais uma vez.

Treecko exibia uma visão maravilhosa e reflexos satisfatórios. Kanashi, contudo, analisava, ora satisfeito pelo poder do Pound ampliando pela gravidade, ora preocupado com o fato de Persian começar a usar ataques reais. Um golpe e seu possível futuro Treecko seria nocauteado facilmente. No entanto o felino parecia não querer derrubar o adversário, mas sim pressioná-lo a uma situação crítica, a uma situação de desespero para o aspirante. O que Cornélios poderia querer com isso?


off: sorry a demora =x
off2: ;) é um belo treecko mesmo @w@
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Dom 26 Out 2014, 01:26

Tudo aquilo parecia um jogo de Meowth e Rattata, era tudo bastante louco, Kanashi não conseguia entender o objetivo daquele homem, aquele Pokémon era habilidoso de mais para Treecko, seria impossível atingi-lo com ataques a curta distância, ainda mais levando em conta a grande velocidade que aquele Pokémon tem, Kanashi começava a pensar se era suas habilidades em batalha ou suas expressões que o homem estava avaliando, provavelmente era o conjunto de tudo, porém com o prosseguir das ações o garoto tinha quase certeza que ele analisava mais suas expressões do que a “batalha” em si.

A sequência de golpes de Treecko deixavam Kanashi satisfeito, o qual expressava satisfação sem sorrir, Treecko havia conseguido fazer um buraco no solo, mas o adversário foi capaz de fazer um ainda mais e com o impacto jogar Treecko para longe, antes estava apenas havia utilizado a calda, mas agora usava ataques reais o que deixava Kanashi preocupado, bastava um desses ataques para nocautear Treecko e Kanashi precisava de um plano para ao menos tocar no adversário.


- Treecko corra em direção ao adversário e dê um salto em sua direção, finja um Pound e assim que ele desviar dê um pulo estreito em sua direção com um Pound real, pegue o movimento e já tente atingi-lo outra vez com o Pound.

Infelizmente não havia nenhum recurso do campo que o garoto possa aproveitar, nem ao menos a posição do sol já que estavam sobre um teto, o jeito seria aproveitar dos recursos naturais de Treecko, talvez fosse isso que deixasse as coisas mais interessantes, por não ser algo fácil, onde simplesmente um desfere ataques ao outro, o objetivo de Kanashi no momento era apenas de acertar o adversário.



Off: Sem problemas ^^ Fofinho o Treecko *w*
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Seg 27 Out 2014, 12:54

Sem nenhum recurso para usufruir e com o objetivo de pelo menos acertar o felino, Kanashi comandava Treccko, cada vez mais convicto de que o que estava em análise era ele mesmo e não suas habilidades ou o comando sobre seu futuro pokémon. Cornélios, desde que o teste começara, não dissera um único comando ao seu Persian, simplesmente deixando-o agir livremente e o felino parecia se divertir com o que se assemelhava a uma brincadeira para ele.

Treecko, sem pestanejar, saltava em direção ao oponente, preparando seu ataque mais uma vez. O falso Pound era carregado. Persian parecia somente observar, deixando, como sempre, para o último momento. A aproximação de Trecko era cada vez maior e o grass começava a acreditar que o felino não desviaria, preparando-se para usar o ataque real dessa vez. Porém, enquanto mirava o felino nos olhos em busca do próximo movimento dele, mirou também o Hypnosis, caindo desacordado aos pés do gato.

Persian deito-se no chão, colocando a pata sobre o corpo do menor e mirando Kanashi em claro desafio. A mandíbula aberta e as presas próximas do rosto do pokémon Shiny. O aspirante sabia que o felino agora brincava com ele e não com o Pokémon. Uma clara ameaça. Cornélios, no entanto, seguia quieto e sério. Sua expressão séria e gelada analisavam o aspirante no momento de maior tensão naquela falsa batalha.


off: tan tan tannnnnnn -apanhaXD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Seg 27 Out 2014, 23:43

Kanashi chegava a soltar um leve sorrindo vendo que talvez sua estratégia fosse dar certo, porém tudo era destruido quando Treecko caia no solo totalmente desacordado, provavelmente pego por um Hypnosis, o qual Kanashi nem havia percebido que estava sendo utilizado, naquele exato momento, o garoto mordia o lábio inferior sem mudar a expressão de seu rosto, mas logo tudo estava mudando, aquele Pokémon começava a chegar com a boca perto de Treecko que estava totalmente desacordado e foi o suficiente para Kanashi se lembrar daquela noite com Nikki e Wingull, onde todos estavam felizes e depois simplesmente tudo havia acabado para o garoto, quando aquele Pokémon acabou com Wingull e o pegou com a boca, Kanashi nunca descobrirá o que aconteceu com seu precioso Wingull aquele dia, se ele havia ficado vivo, ou se havia sido levado a outro lugar, definitivamente Kanashi jamais saberia.

No fundo lágrimas queriam sair do rosto do garoto, mas ele não podia demonstrar isso diante daquele homem, afinal ele estava em teste não deveria mostrar nenhuma de suas fraquezas, apenas suas forças, sendo assim, antes que ele pudesse pensar em qualquer outra coisa, olhava diretamente para o homem, com um olhar profundo tentando demonstrar que não estava ali para brincadeiras e que era bastante sério para isso, não deixaria as ações daquele Pokémon o abalar, afinal muitos anos já haviam passado e essa é a chance de Kanashi mudar o mundo.


-  Treecko, acorde vamos lá, você é um Pokémon especial, é forte e habilidoso, levante-se e acerte o adversário com um Pound.


Kanashi tentava de algum modo se conectar com seu Pokémon, queria encorajá-lo dizendo palavras fortes e como ele era bom e especial, afinal Kanashi não escolheria qualquer um para ser seu parceiro e sabia que aquele Treecko tinha as qualidades certa, só precisariam treinar bastante daqui pra frente. Kanashi esperava que suas palavras passassem seus sentimentos para Treecko e que ele acordasse e aproveitasse a situação para enfim dar um forte Pound, era o momento perfeito, quando o adversário abaixa a guarda e pode finalmente receber um dano.




Off: Mal t.t
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Ter 28 Out 2014, 17:59

Kanashi se recusava a soltar as lágrimas que queimavam atrás de seus olhos. Estava em teste e não se permitiria fraquejar. As memórias de Wingull lhe queimavam a memória, o medo por não saber o destino de seu companheiro lhe feria mais do que qualquer outro golpe, no entanto não era a hora para se permitir ter tais emoções. Treecko estava a sua frente e precisava de sua ajuda. Desejando ao menos tocar no Persian, Kanashi gritava palavras de incentivo, tentando despertar o pokémon grass, sem obter sucesso no entanto.

Um raio vermelho chamou a atenção do aspirante e este viu curioso ao capitão recolher o pokémon grama. Persian, sem seu brinquedo, retornava para perto do homem mais velho. O felino parecia sério como sempre, mirando o aspirante ainda com desprezo. O jovem de alvos cabelos, contudo, tentava entender o movimento do homem. O capitão mirava o garoto sem emoção alguma no olhar, como se ainda o analisasse. Kanashi, por sua vez, sentia o coração batendo com força, sem saber se fora aprovado ou reprovado. O desejo de saber o que se passava na mente do capitão naquele momento o atormentando.

- Cadete, leve-o para a tatuagem. - Cornélios ordenou a um oficial menor que aguardava próximo a porta.
- Senhor?
- Um ano não fará diferença para este aqui. Deixarei que os ministros terminem o serviço e pouparei o tempo de nossa Comandante.

Kanashi pressionava as unhas contra a palma da mão. As palavras do capitão eram claras. Ele fora aprovado. Mas não por Cornélios acreditar em seu potencial... Não. O capitão não queria era perturbar sua comandante com o teste dele novamente no ano seguinte. Nunca, em sua vida, Kanashi havia sido tão desmerecido. Ouvira histórias de que a Comandante original pelo menos era um pouco mais educada... Kanashi via o outro oficial receber a pokébola de Treecko e chamá-lo enquanto Cornélios saia do ambiente com seu Persian sem dizer mais uma única palavra.


off: é o Cornélios XD
off.2: de repente dá tempo de se inscrever no evento do Terror Disney \o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Kanashi Qua 29 Out 2014, 00:44

Kanashi levava um susto quando um raio vermelho levava Treecko de volta para a PokéBall e o Pokémon adversário ia para perto de seu dono, tudo aquilo ficava ainda mais confuso, provavelmente ot este havia acabado, porém aquele homem ainda não havia dito nenhuma palavra sequer, mas logo chemava um Cadete e pelas palavras dele, Kanashi estava aprovado, porém naquele momento o garoto começava a pensar, como ele não dirigiu uma palavra sequer a Kanashi, ao parar para pensar era isso que o garoto sentia, como se tivesse sido desprezado todo o momento desde que havia chegado ao local, Kanashi ficava enfurecido, mas guardava tudo para dentro de si, ainda mais após as palavras do homem, não elogiou nada sobre o garoto, apenas não queria dar trabalho para a tal comandante que provavelmente era aquela Angélica no próximo ano e que os ministros cuidariam dele, Kanashi não podia ter sido mais desmerecido, mas o garoto chegava a tomar aquilo como um desafio, poderiam até pensar que ele provavelmente será acabado, mas os objetivos do garoto não podem ser mudados.

Com tudo feito, restava fazer a tatuagem, receber a licença e seu Pokémon, era tudo questão de minutos, finalmente poderia começar com seu objetivo, que seria extraordinário, mas enquanto tudo acontecia, Kanashi começava a pensar se o teste seria diferente caso fosse a tal Angélica a tê-lo feito, provavelmente sim, já que pelo que ouviu falar os testes dela são mais diretos e ela não faz o tipo que falta com respeito, por mais que seja grossa na maioria das vezes, mas enfim, tudo havia dado certo, o homem não havia percebido nada de estranho em Kanashi, ou talvez estivera apenas tentando enganá-lo, mas sendo uma coisa ou outro, nada mudaria na mente do garoto, tudo agora começaria a andar.





Off: Tomara, será bastante divertido. *w*
Off: Sorry o post meio fraco :c
Kanashi
Kanashi


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Alice Qua 29 Out 2014, 19:06

Se sentindo humilhado e desmerecido, Kanashi seguia o outro cadete até o prédio da Academia mais uma vez. Em nenhum momento voltou a ver Cornélios e, pelo que ouviu no corredor, o capitão já estaria testando outro aspirante. Aquele teste ainda parecia incoerente e completamente sem sentido para o jovem Gladiador. A tensão fazia seus músculos começarem a protestar, mas o jovem não conseguia pensar nisso. Sua mente divagava entre Wingull, Treecko, seus sonhos e as palavras de Cornélios. Sua determinação parecia se fortalecer naquele momento.

- Lugar da tatuagem?

Levantando os olhos, o jovem avistou um oficial com a máquina de tatuar em mãos. Indicando com a mão, Kanashi voltava aos seus pensamentos, não demonstrando o desconforto que era ter uma marca registrada em sua pele. O sangue se misturava a tinta, porém em pouco menos de uma hora, a tatuagem estava feita e devidamente plastificada. Uma pomada pequena lhe era entregue junto com instruções para lavar a tatuagem somente com água na próxima semana e, sempre depois do banho, passar a pomada e cobri-la com papel filme a fim de evitar infecções.

De posse das instruções e ignorando a sensação de ter levado um soco na área, Kanashi voltava a seguir para a última área. Na nova sala, alguns dados pessoais eram lançados no sistema, bem como suas digitais eram colhidas, uma foto de seus dentes e uma amostra de sangue para mapeamento do DNA. Todas as formas de identificá-lo caso ele se tornasse um problema no futuro. Pouco depois uma ficha era impressa e já plastificada: a licença. Kanashi a recebia, assim como a pokébola do Treecko que usara no teste.

- A saída fica por lá. - A atendente que fizera o cadastro indicara, liberando Kanashi. Agora ele era um Gladiador licenciado.


off: sorry o post corrido, mas queria liberar para o evento ^^
off2: pode criar sua próxima rota nas Ruas de Nyender, avise em off o lugar da tatuagem para o próximo narrador adicionar na sua descrição.
off3: é bom passar no hospital para verificar as condições do Treecko XD ele não vai estar muito ferido, coloque HP 40% na ficha do hospital. E boa sorte com o orgulho ferido dele depois dessa luta ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Episode 1] – “Civilization” Empty Re: [Episode 1] – “Civilization”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos