Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Mission for a Newbie

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 30 Dez 2014, 11:14

Depois de um tempo perseguindo Azurills, um homem me interrompeu. Só que não era um homem qualquer. Era o mesmo homem de ontem cedo! Sério, eu tenho raiva de pessoas que infernizam os outros tanto só para que gastem seu dinheiro. Eu olhei para ele irritado, por ter perdido os Azurills, e disse com a maior calma que consegui:

– Você de novo?! Eu já disse que meus Pokémons não aprendem esses movimentos e eu não gosto de nadar. Enfim, eu vou pegar um Froakie e depois eu te pago para ensinar Water Pledge para ele, mas agora me deixa em paz, certo?

Depois que eu o ignorei e continuei andando cheguei a um lugar mais calmo e disse para Houndour:

- Eu já ia me esquecendo, tenho um presente para você.

Eu puxei um CD negro da minha bolsa e dei para Houndour, esperando que ela pudesse aprender o movimento Dark Pulse. Enquanto continuava focado em achar os dois selvagens...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 30 Dez 2014, 19:03

Off: Você acredita que eu não recebi email por ter respondido esse tópico? XD

O loiro parecia muito mais insistente do que o cadete pudesse notar. O mesmo insistia em querer vender os golpes que os Pokémon de John não aprendiam e por isso era necessário muito mais do que paciência com o sorridente (e irritante) rapaz. Mesmo assim, o recruta o ignorava e dispensava o loiro, que mesmo assim ficou de “bituca” atrás do cadete.

- Froakie? É um ótimo Pokémon e sabe o que mais? Aprende Water Pledge!

Enquanto o loiro falava e falava, John erguia sua esfera e liberava Lia. Por um momento o loiro hesitou em se aproximar, mas ao perceber que o cadete chamou sua cadela das sombras apenas para ensinar um golpe, ele enfim chegou mais perto. A Tm tocava a cabeça da cadete e logo ela havia aprendido o novo golpe. Morrison acreditava que pelo menos dessa vez a sua Pokémon estava feliz, afinal, era difícil de lhe dá com o temperamento da canina.

- Dark Pulse? Isso sim é um bom golpe. Quer saber, vou te ajudar a achar Pokémon. Afinal, você irá me pagar logo em seguida, não é mesmo? Mas se eu fosse você eu aceitava me pagar um curso de natação, até porque, vocês cadetes são todos iguais, tem que ter um diferencial, sabe? – dizia de modo meio trapaceiro, embora estivesse sendo sincero. – Buizel, ajude-nos a caçar selvagens.

Com um raio escarlate, o Pokémon surgia ali, tão animado e alegre quanto o seu mestre. A lontra apenas saia correndo no meio das ruas e ia na direção da vila. O loiro seguia o seu Pokémon, para logo em seguida acenar para o cadete segui-lo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 31 Dez 2014, 09:21

Off: Normal, quem costuma não mostrar as novas mensagens para mim é a própria forumeiros.


Ao que parecia o loiro não ia sair da minha cola. Era uma ótima oportunidade para prendê-lo, mas eu mudei de ideia quando ele liberou o Buizel, afinal, deveria ser um ótimo Pokémon e isso facilitaria minhas chances de conseguir capturar os dois selvagens logo. Eu olhei para ele de cara fechada e disse:

– Tá certo, mas são dois selvagens e depois eu vou ter que ir às ruas de troca, não me responsabilizo pela demora. Ah, saiba que qualquer gracinha e você vai vender movimentos dentro das grades da prisão, entendeu?

Agora que as coisas já estavam esclarecidas e o TM ensinado, eu o guardei de volta na bolsa, tirando-o dos olhos do homem. Tudo oque restava era procurar por um selvagem agora, ou melhor, dois selvagens. Eu suspirei, enquanto andava sem emoção pelas ruas de Jorvet...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 31 Dez 2014, 10:23

Off: pois é... Só percebi quando você narrou o Zak e eu pensei que você esquece-se do John XD

- Juro solenemente me comportar e ser apenas o seu guia. – dizia o loiro erguendo os dedos cruzados da mão direita. Seja lá o que isso significava, ele queria apenas dinheiro. – Ah! Chamo-me Akuia. Akuia Takura.

Recolhendo Lia, John seguia Akuia, que seguia Buizel. O Pokémon voltava para o centro da cidade, que por sua vez, continuava de forma pacata como sempre ficou. Pessoas em suas vidinhas, varrendo, enquanto um oficial passava sem se importar com nada que estava acontecendo ali. O loiro tentou ser o mais rápido possível, já que o seu Pokémon era de igual modo veloz. Foi ai que Buizel parou no centro da vila.

- O que foi, amigão? É aqui?

O Pokémon lontra sorriu e acenou para o grupo e quando este se aproximou, ele criou uma esfera de luz branca e lançava para cima. A esfera subia muito alto, sumindo de vista. Segundos depois, as nuvens brancas ficavam negras e na vila a lontra dançava desengonçadamente, sendo acompanhada pelo seu mestre. John olhava aquilo sem sentido, mostrando-se confuso e começando a achar que eles estavam tirando uma da sua cara, até que a chuva começava. Rain dance de Buizel começou a fazer efeito e pela chuva que caia, mostrava que apesar de ser um bobão, o Buizel era forte.

- Agora é só esperar.

Dito e feito. Como passe de mágica, vários Pokémon começavam a sair dentre as caixas espalhadas, corredores de casas e telhados. A chuva invocava para o centro da vila um verdadeiro exército de Pokémon que adoravam a chuva que caia. Eram Corsolas, Krabbys, Shellos e principalmente Azurills e Marills. John poderia escolher livremente qual pegaria, enquanto Akuia sorria se exibindo.


::Prints::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 31 Dez 2014, 11:58

Off: Bem que eu tinha achado estranho você narrar o Zak duas vezes e o John nenhuma xD

Er, eu escolhi lutar contra os Pokémons do terceiro print, só para ficar claro.


Dessa vez eu me segurei muito para não soltar um “Ohhh” de admiração. Agora estava em minhas mãos. Era só escolher os Pokémons que queria e derrota-los. E é óbvio que eu iria nos mais fáceis para poupar tempo. De cara eu vi um grupinho meio junto, dois Azurills, um Shellos e uma Corsola. Seriam esses mesmos que eu partiria para cima. Mas eu não deixaria Marill lutar, seria doloroso demais pois ele se lembraria do seu filho.

Indiquei com o dedo para onde meus Pokémons deveriam ir e já comecei a dar os comandos:

– Lia, comece com um Dark Pulse no Shellos e depois um Tackle no Azurill macho. Rocky vá com Fake Out na Corsola e depois complete com um Scratch. Pessoal, precisamos terminar isso o mais rápido possível, entendido?

Eu só esperava que realmente conseguisse terminar aquilo rápido...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 31 Dez 2014, 12:25

Off: Cierto! o7

John se surpreendia com a quantidade de Pokémon Water que apareciam naquele momento na vila. Todos estavam felizes com a chuva, que após alguns dias quentes, parecia cair de modo agradável. O jovem olhava para os lados, procurando o melhor oponente possível, enquanto Akuia ria do show que os Pokémon faziam. Buizel caia na festa, balançando-se e dançando do seu jeito, enquanto o rapaz usava as suas Pokéballs e liberava Meowth e Houndour.

Com ordens dadas, logo Meowth era o primeiro a se mover. Pela chuva, o felino partia com força de vontade e pairava na frente da Corsola que se surpreendia ao vê o gatuno. Suas patas se batiam uma na outra e assim uma onda de choque era liberada, lançando Corsola longe, com o Fake out. A Pokémon rosada ficava um pouco atordoada, enquanto Lia lançava várias correntes negras com aura roxa, que descontroladamente acertava o teto de uma casa. O vizinho saiu para reclamar, mas ao vê que era um cadete, decidiu voltar para dentro.

Azurills começavam a correr pelo campo aguento e juntos lançavam Bubble em Lia. O golpe foi fraco, os Pokémon não passavam de bebês. Shellos esticava o seu grande pescoço e lançava Mud-slap, golpe que causou certo dano em Lia, mas nada comparado se o oponente fosse mais forte. Meowth focava-se em corsola e com um Scratch causava mais um dano no Water. Logo em seguida, a Water se rebelava e usava um Tackle, lançando o gatuno para longe.

Lia continuava a batalha e partia na direção do Azurill, mas esse foi esperto e saiu em evasiva deslizando na água e voltando a se encontrar com a sua irmã. Apesar do nível, eram Pokémon bem espertos...



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 4 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
71%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
100%, Status: Normal
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 4 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
78%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
96%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 01 Jan 2015, 21:50

OFF: Desculpe o post lixo, não consegui fazer algum melhor de jeito nenhum. :c


A batalha não estava sendo tão fácil como eu imaginara. Lia não tinha dominado o Dark Pulse tão bem, atingido a casa de um civil qualquer. Sem importância. O fato é que mais uma vez Meowth sofria por ser um atacante físico, tomando danos por bobagens. Eu decidi não atacar mais Corsola por ora. Focar nos mais fracos seria mais fácil, pelo menos assim esperava.

– Lia, você precisa acertar os próximos dois Dark Pulses! Mire em qualquer um dos Azurills, enquanto Rocky, você vai atacar o Shellos com um duplo Scratch. Vocês estão demorando muito, isso pode ser mais rápido.

E realmente poderia...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Dom 04 Jan 2015, 16:00


O cadete percebia que era possível Pokémon de níveis tão fracos darem um bom trabalho. Isso porque os golpes de Lia não eram 100% perfeitos. Dark Pulse poderia ser um golpe poderoso, mas no momento, Lia não o dominava completamente. Já Akuia, assistia a batalha do cadete, ao lado do seu Pokémon. A chuva continuava caindo, molhando o movetutor e o cadete. As pessoas fechavam as portas e janelas das suas casas, em desaprovação com o que acontecia na rua. O cadete parecia andar tirando o sossego do pessoal da vila, mas nem por isso John se importava com a situação.

Rocky percebia os seus ferimentos e logo se movia para tentar tirar vantagem do campo. Corsola percebia que o seu oponente saia correndo para outro lado e logo erguia o seu golpe a longa distância: Bubble. Bolhas azuis iam pelo campo, atingindo o felino de raspão, já que o alvo desse era outro. Suas garras eram liberadas eram bem vistas com o brilho branco que elas emitiam. Um Scratch atingia o Pokémon lesma, que caia nocauteado em seguida, sem dá o mínimo de chance do felino prosseguir com o ataque.

Nesse mesmo momento, Lia lançava mais uma vez Dark Pulse. As correntes eram lançadas de modo feroz, no entanto, sem controle. Azurills se separavam e conseguiam apenas apreciar o choque do Dark com o solo. Lia ia para a posição que o golpe foi lançado e mais uma vez erguia suas correntes negras, que mais uma vez errou o alvo, mas atingia a parede de uma casa, que lançava destroços no azurill ali, que cai nocauteado com o peso dos pedaços de tijolos. Corsola aproveitava e começava a emitir um brilho amarelo. Recover restaurava a força do Water.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 4 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
0%, Status: Nocauteado
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
100%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
0%, Status: Nocauteada
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 4 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
72%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
96%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Dom 04 Jan 2015, 23:22

Off: Ayzen você está considerando o Technician do Meowth? Com ele, o power do Scratch é alto xD


Eram menos dois na batalha, isso já fazia eu exprimir um sorrisinho. Já tinha meus dois alvos para serem capturados. Porém, ainda restavam dois pokémons que poderiam me dar algum tipo de problema e eu não poderia perder a concentração. Apesar de que o fato das pessoas estarem me hostilizando me tentava muito a não tomar algumas providências.

Enfim, nada me restava além de dar as próximas ordens:

- Muito bem, pessoal, vamos nos centrar no Azurill agora! Meowth use um Scratch, caso ele ainda esteja vivo repita o movimento. Lia, se depois dos Scratchs dos Meowth o pokémon de água ainda sobreviver, desfira um dos seus Dark Pulses nele, caso mesmo assim ele esteja bem, mais um Dark Pulse. Caso contrário, mirem os mesmos movimentos no Corsola!

Seria um milagre ele conseguir resistir a um bombardeio desses...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 10:08

Off: Estou ciente ^^
Pontos para nós o/

John estava ciente que os moradores de Jorvet não estavam satisfeito com a confusão que o cadete provocara. Akuia sorria do que acontecia e logo o mesmo poderia dizer que estava sentado vendo um belo espetáculo de confusão, por parte provocada por ele. Algumas casas sofriam os efeitos de Dark Pulses lançadas ao léu. Alguns Pokémon que se reuniam fugiam do confronto. Azurill mantinha-se de pé sem nenhum dano e Corsola se curou no último turno, mostrando-se oponente formidável para o ocorrido ali. Já Rocky, mantinha-se integro em seus movimentos, enquanto Lia tentava aprender a controlar o seu Dark Pulse.

Nessa rodada, o cadete não se continha ou deixava-se intimidar com o que os outros pensavam dele. Novas ordens, novos movimentos. Meowth partia correndo pelo campo. Suas quatro patas no chão dava a impressão que o pequeno felino era o predador dali. Seu movimento foi veloz e com suas garras afiadas, Azurill não teve tempo de pensar em algo melhor e acabava recebendo o golpe com força, caindo no chão nocauteado. Corsola não gostou nada disso. Vê o seu parceiro cair pelas garras do Meowth impulsionou à rosada em sair deslizando pelo campo contra o felino.

Tackle atingia Rocky em cheio, golpe que lançou Meowth longe, que saia rolando no chão lamacento. Akuia emitia um “uuuuuh”, vendo que o golpe foi crítico. Lia se posicionava na frente do felino, na tentativa de protegê-lo, primeiro movimento espontâneo da cadela que mostrava certo sentimento afetivo. Dak Pulse era lançado mais uma vez, como sempre, desordenado e sem foco, fazendo Corsola evadir com cuidado e assim continuar rastejando-se contra o Fire. A Pokémon coral erguia suas bolhas azuis pelo campo, atingindo Houndour em cheio, que revidava com as correntes negras, que atingiam Corsola causando uma explosão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 4 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
78%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
0%, Status: Nocauteado
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
0%, Status: Nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
0%, Status: Nocauteada
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 4 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
23%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
66%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 05 Jan 2015, 11:27

Off: Pontos <33


Aquele deveria ser o primeiro Dark Pulse que Lia atingia de forma proposital, oque já era um avanço e me deixava mais confortável. O L&R Team estava mostrando todo seu poder e harmonia contra aqueles selvagens, mas eu sentia que aquilo não era o suficiente... Corsola seria um obstáculo gigante a se passar, pois a qualquer momento a rosada poderia se recuperar com seu movimento restaurador.

Porém, eu não podia fraquejar agora. Só restava um Pokémon para que eu conseguisse meu tão desejado Froakie. Logo, eu ordenava aos meus Pokémons:

– Lia, preciso que esvazie sua mente enquanto usa o Dark Pulse. Mantenha-se calma e sã, mirando no oponente que quer para só então desferir o movimento noturno. Preciso que o use duas vezes contra a Corsola. Meowth, assim que Lia lançar o primeiro Dark Pulse corra atrás das correntes e quando elas atingirem o Corsola, você pulará atrás dela e enquanto estiver no ar desferirá um Scratch. Depois a Lia vai lançar mais um Dark Pulse e você lançará Corsola na direção dele com um Scratch, certo? Vamos acabar com isso, pessoal!

A estratégia era boa, pelo menos eu achava...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 11:37

Off: Mais pontos )o)

Corsola era um perigo, já deduzira John. O ruivo estava ciente do movimento restaurador que a Pokémon coral possuía. Movimento, este, que se tornaria algo péssimo, pois acabaria atrasando o fim da batalha. Embora isso fosse verdade, o cadete mantinha-se pronto para a batalha, pois logo iria poder vencer o seu adversário de peso e não os bebês que estavam ao redor dela. Corsola se posicionava pelo campo lamacento, deixando claro que usaria da água que caia para poder evadir com sucesso.

Bubbles era lançada no momento em que Dark Pulse foi emitido. Ainda meio sem direção, as bolhas chocavam com o golpe Dark, enquanto Rocky corria ao redor do movimento. Não tardou para que o movimento de Lia fosse prioritário e atingisse de raspão a coral. Por ter sido enfraquecido pelo golpe de bolhas e ainda ter pegado a oponente de raspão, o golpe em Corsola foi mínimo, mas o suficiente para que meowth se sobressaísse e caísse com suas garras na cara da rosada. Corsola tomava distancia, mas logo Rocky se adiantava com Scratch mais uma vez, lançando a coral contra Lia.

A cadela das sombras aproveitava a situação e lançava mais de suas correntes negras, que apesar de ter sido mandada mais uma vez de forma desengonçada, atingia por completo a Corsola em um golpe crítico. O movimento estratégico do jovem rendeu-lhe alguns pontos.



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo de terra batida molhado, várias casas ao redor, céu nublado. Chovendo.  

A Mission for a Newbie - Página 4 222
Corsola
Lv. 10
Trait: Hustle
14%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 422
Shellos
Lv. 01
Trait: Sticky Hold
0%, Status: Nocauteado
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Thick Fat
0%, Status: Nocauteada
A Mission for a Newbie - Página 4 298
Azurill
Lv.01
Trait: Huge Power
0%, Status: Nocauteada
Vs.
A Mission for a Newbie - Página 4 52
Meowth/Rocky
Lv. 10
Trait: Technician
23%, Status: Normal
A Mission for a Newbie - Página 4 228
Houndour/Lia
Lv. 10
Trait: Flash Fire
66%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 05 Jan 2015, 11:57

A minha estratégia tinha rendido muito dano causado a Corsola, oque me deixava deveras feliz. Porém, nem tudo tinha acabado e eu teria que continuar me esforçando se quisesse vencer a Corsola no próximo turno. Tudo isso me deixava bastante preocupado, pois querendo ou não, Akuia me pressionava, coisa que eu detestava. Enfim, eu teria que dar minhas ordens rapidamente e de forma clara e inteligente:

– Pessoal, vocês precisam trabalhar em conjunto agora! Lia se posicione do lado esquerdo de Corsola, Meowth você pega o direito. Cada um de vocês terá que usar Scratch ou Tackle nela, por ambos os lados, prensando-a com a força dos movimentos, assim não terá como ela reagir! Falta pouco, pessoal.

E realmente faltava...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 12:42

Off: pontos )o)

Feliz por sua última estratégia ter sido executada com sucesso, John preparava-se para os turnos finais, já que de uma vez por todas a vitória estava na porta. Meowth estava bem ferido devido ao confronto direto contra Corsola, que por sua vez, tinha resistência e um bom ataque. Rocky sofria em vista do Pokémon em sua frente, que conseguiu desempenhar uma ótima batalha, apesar de ser um selvagem ainda. Corsola mantinha-se nas últimas e parecia que logo teria que se cuidar para não levar nocaute.

Vendo que sua estratégia estava indo bem, Rocky e Lia se posicionava cada um em um lado, essa última um pouco contrariada. A canina saia correndo, assim como o felino. Corsola até tinha fechados os olhos para poder usar Recover, para ficou frustrada ao vê dois Pokémon indo em direção dela e nada fez ao receber o duplo ataque, que levou a Pokémon ao nocaute. Enquanto o Pokémon estava recebendo dano, Azurill, um dos primeiros que tinha sido nocauteado, erguia-se do campo e assim via a sua parceira cair, situação que fez com que o Pokémon saísse correndo aos pulos, enquanto Akuia aproximava-se batendo palmas. A chuva continuava, embora estivesse bem fina, quase parando.


66 exp para Meowth
66 exp para Houndour

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Seg 05 Jan 2015, 18:55

Depois de acabar com os Pokémons eu suspirei, enquanto sorria para os meus. Puxei duas capsulas bicolores e retornei-os para suas devidas Pokéballs. No outro bolso eu puxei mais duas capsulas, mas dessa vez eram Natureballs, que eu tinha comprado no P.E.V.O.A.K., sem demora lancei uma no Azurill e outra no Shellos e já ia caminhando até o local para recolhê-las...

Olhei para o vendedor para ver se ele ainda esperava. Era um cara muito paciente para dizer a verdade...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Seg 05 Jan 2015, 22:21

Off: Mais pontos para nós )o)

John terminava a batalha com louvor, mas sabia que Lia tinha que praticar o seu novo golpe. A Pokémon havia aprendido o básico, mas controlar a intensidade do Dark Pulse era fundamental nas mais variadas missões e controlar o golpe renderia verdadeiros êxitos no futuro. No momento, o jovem não poderia ficar mais feliz com o cumprimento de seu objetivo e grato recolhia os seus monstrinhos, que se sentiram vingados pela confusão que se alastrou no centro da vila. A chuva parava aos poucos e a água ainda escorria em seu cabelo, passando pela boca e caindo no chão.

Sem demora, o cadete retirava duas esferas de bolso e lançava nos Pokémon caídos. Azurill e Shellos eram os alvos e assim as Natureballs batiam nos Pokémon e se abriam de modo que uma luz vermelha cobrissem o corpo dos pequenos e puxaram-nos para dentro com ferocidade. As esferas caiam no chão e começavam a mexer de um lado para o outro, até que finalmente a luz rodeava as duas esferas e John tinha mais dois Pokémon que usaria na troca.

- Nossa... Para um cadete, você é até bacana. – dizia Akuia dando os parabéns para John, embora o relacionamento deles se restringiu em poucas palavras. – E então, agora para a rua de trocas, não é? Acredito que a essa hora já deve ter começado a se abrir, já que essa chuva espantou os comerciantes... Mas vamos lá! – dizia o loiro conduzindo o ruivo para as ruas em que poderiam executar as trocas.


::Ficha atualizada::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 06 Jan 2015, 10:20

Off: Postando em cima da hora para ganhar 2 pontos xD

Sequei meu rosto com a manga do meu uniforme, enquanto respondia o loiro com um suspiro. Já ia trocando a Pokéball de Marill do bolso direito para o esquerdo, ele faria parte da troca. Eu me perguntava se aquilo iria demorar muito, afinal, eu já estranhava o fato de Cornélios ainda não ter me passado nenhuma missão. Eu olhava para os lados enquanto caminhava pelas ruas, em busca de alguma infração ou algo mais chamativo.

Desejando de todo meu coração que aquilo acabasse rápido...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Ter 06 Jan 2015, 10:48

Off: Em cima da hora mesmo! kkkkk

Após a captura dos monstrinhos, John seguia pelas ruas ao lado do loiro movetutor, que de todos ali, parecia ter ajudado o cadete muito mais do que ele pedia, tudo isso em troca da compra de um movimento para o futuro Pokémon do rapaz. Os passos pela vila foram lentos. Akuia era despreocupado e ora ou ora acenava para alguém, enquanto a chuva parava e um sol forte saia das nuvens. Um mormaço voltava para a vila, afinal litorais são bastante quentes. Os dois seguiam pelas ruas. Akuia de mãos nos bolsos e John atento com tudo o que acontecia ao redor, procurando alguma infração, que no caso, fugia dele.

Ao chegar a um longo beco, os dois seguiam assistindo os comerciantes montando suas respectivas barracas. Havia cosméticos naturais, legumes, frutas. Uma senhora vendia pimentas dizendo que era boa para tudo, até para problemas com dores nas articulações. Mais alguns passos e eles chegaram até um rapaz jovem, de olhos azuis, loiro e roupas bem na moda, ao se comparar com os demais comerciantes. Em um pano no chão, um sapo azulado e um porco-espinho esverdeado saiam correndo um atrás do outro, enquanto outro sapo dormia sobre uma caixa, enquanto outro porco-espinho usava os seus espinhos no Pokémon, acordando-o de súbito.

Com o susto, o Froakie que dormia pairava na cabeça do cadete, segurando firmemente, até que Akuia o retirava e colocava sobre o pano no chão. O comerciante ria da situação, enquanto o loiro cumprimentava.

- Fala, Joshua. Acho que essa chuva acabou com a sua chapinha, não é? Trouxe um amigo meu aqui para fazer uma troca. Faça um preço bacana para ele. – dizia o movetutor.

- Haha, sem graça! – Joshua respondia com uma voz fina abanando a mão para ele. – Não liga para ele não. Morre de saber que os meus preços são os melhores. O que tem para me oferecer por esses exemplares fantásticos? Chespin e Froakie. Dois Pokémon que achávamos estarem extintos, retornaram. Não aceito menos de três Pokémon por cada um ... – advertia o rapaz.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Ter 06 Jan 2015, 23:20

Off: Joshua? Eu conheço esse nome de algum lugar -qq


Eu só observava a conversa dos dois, pareciam já se conhecer. Oque não era para menos, afinal, eram comerciantes, deveriam trabalhar nas ruas há muito tempo. Eu olhei para o rapaz e de cara descartei a ideia de barganhar, o preço dele já parecia estar definido há muito tempo. E eu já sabia qual era o preço. No caso, eu teria que dar meus dois Pokémons que tinha capturado mais o Marill.

Não que eu seja um amante dos meus Pokémons, mas eu não pude deixar de sentir um pouco de dó de Marill, afinal, eu tinha o arrancado de sua família para isso. Mas agora não era o momento correto para se emocionar, eu estava prestes a ter meu tão sonhado Froakie. Puxei as três capsulas suspirando e estendi a mão para o rapaz bem-vestido, começando a dizer:

– Shellos, Azurill e Marill. Não são Pokémons raros e tampouco fortes, mas considere que são três por um. Quero o Froakie.

Disse sério, mesmo que fossem Pokémons comuns tinha dado um baita trabalho consegui-los. Eu esperava que o rapaz aceitasse a oferta, pois queria ensinar o movimento e me livrar de Akuia logo. Afinal, eu tinha muito mais oque fazer.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 07 Jan 2015, 10:36

Off: Ué, Joshua é um nome comum kkkkkk XD
Mais pontos ^^

Joshua esperava a oferta do cadete, que logo retirou de seus bolsos três esferas que pareciam reluzir no sol que se abria sobre Jorvet, no qual estava bem mais quente do que de costume. O comerciante pegava as esferas e nem ouvia direito o que John falava e já ia abrindo em três raios brilhantes que formavam Marill segurando umas pedrinhas azuis e um pouco intimidado na presença do rapaz, e dois Pokémon bem feridos, Shellos e Azurill, esse último fazendo cara de choro. Marill, ao ouvir a voz do choro do pequeno azulinho, não resistiu e se aproximou do pequeno para tentar entretê-lo.

- Não são os melhores que eu já vi, mas eu bem que poderei usá-los para alguma coisa... – dizia o comerciante retirando uma esfera do bolso. – Froakie, você tem um novo dono agora. – dizia recolhendo o Water e entregando a esfera para o cadete. – Posso ajuda-los em mais alguma coisa?

- Não precisa não, agora eu assumo. – Akuia interrompia o comerciante, mostrando-se cheio de confiante e sarcasmo. – Water Pledge é um ótimo golpe e vai combinar perfeitamente com o novo Pokémon do senhor cadete. Vai querer, né? Já tinha até reservado para mim. – dizia o loiro.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qua 07 Jan 2015, 13:27

Off: Claro, só na minha rua tem uns três -qqq


Eu sorri quando consegui meu Froakie, guardei a esfera no bolso, junta do L&R Team. Akuia tinha me ajudado bastante, seria algo cruel não pagar pelo golpe agora. Sendo assim meu sorriso desapareceu do rosto, enquanto eu puxava minha carteira e dava o dinheiro necessário para o loiro. Provavelmente ele precisaria do Froakie para ensinar o golpe, então eu liberei o sapinho, aproveitando para me apresentar:

– Oi, Froakie. Me chamo John e cuidarei de você a partir de agora. Seu apelido será Jiraiya, certo? Esse moço irá ensinar um golpe poderoso para você, então preste atenção!

Agora eu olhava para Akuia, enquanto mexia o pé impacientemente.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qua 07 Jan 2015, 15:57

Off: Sério? -apanha
XD
Off²: Quer fazer a personalidade do seu Pokémon?

Depois de conseguir o seu Pokémon, o rapaz olhava para frente e lembrava-se do loiro, que depois de tudo, ajudou bastante o cadete. Depois de alguns passos pela cidade, o uso de Rain Dance para atrair os Pokémon da vila, além de mostrar o local em que Joshua trabalhava em seu comércio, o recruta tinha a obrigação de entregar para o rapaz o seu Pokémon, pagando o preço pelo serviço. Assim, John liberava Jiraya, o qual pareceu contente com o seu novo mestre e logo em seguida dava o Pokémon para Akuia.

- Você não vai se arrepender. – dizia o loiro, já puxando o sapo para si e começando a dá algumas instruções.

Jiraya ouvia sabiamente e tentava imaginar o que o rapaz tinha para dizer. Enquanto isso, o comerciante se despedia do cadete, avisando que estava fazendo tudo dentro das leis e pedia para que ele passasse a mensagem para a central. Mas não deu tempo nem John dizer nada em resposta que um barulho de uma motocicleta era ouvida, o que chamou a atenção de toda rua de troca, com exceção de Jiraya e Akuia, que estavam atenciosos em sua missão de aprender um novo golpe. Do horizonte da rua, um cadete de capacete em uma motocicleta aparecia e estacionava na frente do recruta. Ao retirar o capacete, John observa o homem de bom porte físico, olhos verdes e cabelos longos cumpridos na altura do ombro, porém amarrados.

- Recruta John Morrison? Sou o Agente Dean McCall. Fui escalado para uma missão com você em Silent City. Alguns Apocalipses estão procurando Mega Stone no local, segundo nossa fonte. Temos que prendê-los... Iai? Tá comigo? – o cadete parecia até bem humorado e evitar a formalidade quando possível. Dean parecia ser bem experiente, principalmente por já ser um Agente.


::Dean McCall::

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por -Ord Qui 08 Jan 2015, 09:31

Off: Futuramente, não consigo pensar em nada para ele agora. Post ficou ruim, to sem criatividade. x.x


Como já imaginava, um oficial iria me encher de missões agora. Eu agradeci ironicamente a Cornélios mentalmente, enquanto acenava com a cabeça para o homem. Fitei Jiraiya e Akuia impaciente e depois me virei para o Cadete:

– Como já sabe, sou John Morrison. Prazer. Só um momento, aquele homem está ensinando um movimento para Froakie.

Voltei-me para Akuia e disse impaciente:

– Vamos, Akuia, preciso ir para uma missão...

Agora só restava aguardar para subir na moto e ir para a tal missão...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Ayzen Qui 08 Jan 2015, 10:34

Off: Só me enviar por MP o/

- Sem problemas. – respondia Dean com um sorriso. Parecia bem descontraído e bem na dele, olhando para o céu, enquanto aguardava o movetutor.

- Calma ai, senhor cadete. Meu trabalho é de qualidade, então demora um pouco. – Akuia justificava.

Froakie parecia interessado no que o loiro lhe ensinou e assim saia correndo para o meio da rua e batia a sua pata no chão. Do solo, várias colunas de água, como gêiseres, eram lançadas indo em alguma direção e sumindo em um “splash”. Akuia pareceu reprovar, embora Jiraya tenha ficado animado. O Pokémon sapo tentou mais um ou duas vezes e no fim a coluna de água surgia com mais força e ia até um carrinho de mão e o lançava longe. Um senhor de idade pareceu desaprovar a situação, mas antes que pudesse vê, John montava no veículo e Jiraya logo atrás.

- Você realmente não quer aprender a nadar? Seria terrível se tivesse vítimas no meio do mar e você fosse designado para essa missão e não...

Antes mesmo que Akuia pudesse terminar de falar, Dean acelerava e partia de Jorvett. Akuia ficava só, e Joshua ria dele como se fosse renegado. Os cadetes deixavam a vila e seguiam para Silent City, uma rota quase que abandonada e que parecia um novo e grande desafio para o ruivo. Que novas aventuras John enfrentará?


A Mission for a Newbie - Página 4 52
Meowth/Rocky
HP: 23%
Status: Normal

A Mission for a Newbie - Página 4 228
Houndour/Lia
HP: 66%
Status: Normal

A Mission for a Newbie - Página 4 681
Froakie/Jiraya
HP: 100%
Status: Normal


Rota encerrada. Pontos no cartão adicionados.
Pode criar o seu tópico diretamente na rota Silent City que eu seguirei te narrando. ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

A Mission for a Newbie - Página 4 Empty Re: A Mission for a Newbie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos