Never Gonna Happen²

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Never Gonna Happen² Empty Never Gonna Happen²

Mensagem por ~Betty em Qui 30 Out 2014, 16:41

Continuava minha caminhada pela rota um ou rota dois, eu não sabia ao certo, já que para mim as duas eram a mesma. Após algumas batalhas e muito cansaço, estava de volta a minha caminha até Jorvet, o primeiro vilarejo, o lugar onde eu poderia me deliciar em uma praia e ainda trocar alguns Pokémon’s não desejados por algum raro, e isso era ótimo. Já podia sentir a água geladinha tocando meu corpo quente ou até mesmos os fortes raios de sol batendo sobre a minha pele e a dourando lentamente, a sensação era realmente boa e isso não poderia negar. Enquanto continuava sonhando acordada, pegava meu celular e olhava o horário e olhava as noticias sobre o que esta acontecendo no mundo, já que a um bom tempo eu não prestava atenção no que esta acontecendo com o “meu povo” e afins.

Never Gonna Happen² Empty Re: Never Gonna Happen²

Mensagem por Athena em Sab 01 Nov 2014, 16:16

A pequena placa de marcava a passagem da rota um para a rota dois, que estava a beira da estrada passou despercebida pela garota que caminhava.

Ela estava perdida em pensamentos que nem notou a mudança que ocorria no céu. O crepúsculo se aproximava tingindo o céu de vários tons de laranja e vermelho. Um espetáculo belíssimo que passou despercebido por ela.

Seus pensamentos estavam em Jorvet e  em suas praias. Ela já podia sentir o cheiro do mar e o calor do sol em sua pele. Estava ansiosa por chegar lá e desfilar com seu biquíni e seu novo óculos de sol, sua grande paixão. Pensava também que algumas trocas de pokemon poderiam agradá-la.

Enquanto caminhava, aproveitou para olhar em seu celular, para se informar do que passava no mundo. Deveria aproveitar   para olhar o que acontecia ao seu redor.

Ela tropeçou na raiz de uma árvore que estava saliente e perdeu o equilíbrio. Ela tentava se equilibrar e ao mesmo tempo não deixar o celular cair no chão. Nele havia informações que não gostaria de perder.

A cena era caótica, ela balançava de um lado para outro, sua mão agarrava firmemente o celular e sua mochila aberta chacoalhava para todos os lados, não facilitando em nada.

Desesperada ela viu uma pokebola pular paro fora de sua mochila. Numa luz avermelhada seu Glameow saiu da pokebola  indo de encontro a uma árvore. A última coisa que viu antes de perder a consciência foi o choque de eu glameow com uma árvore. Apenas sentiu o cheiro de terra e a grama sob seu corpo. Depois tudo ficou escuro.

Ela acordou recostada em um canapé, não se lembrava como fora parar ali. Levantou-se,olhou para suas mãos e notou que elas estavam cobertas por uma fina luva branca. Pôs as mão em seu cabelo e eles estava presos por uma espécie de tiara. Olhou para suas roupas, eram roupas totalmente estranhas. Vestia um lindo vestido de baile branco que brilhava suavemente como se tivesse luz própria. Se tivesse um espelho veria como estava belíssima.

Olhou ao redor para tentar achar algo familiar. A sua frente havia uma grande escadaria, enfeitada com lindas flores que perfumavam a noite. O topo da escada estava mais iluminado e o som de valsa vinha de lá. Outra coisa que notou foi a ausência de suas coisas, seu celular e  sua mochila. Lembrou-se da imagem de Glameow rolando em direção da árvore, mas ele não estava a vista.

Um homem passou por ela. Sua roupa era incomum. Vestia calças brancas, retas com uma fita de cetim que enfeitava toda a lateral da mesma. Um sobretudo da mesma cor da faixa, com alguns enfeites dourados. Em seu cinto havia uma loga espada pendurada.

Ele olhou disfarçadamente observando a beleza da moça e disse:

- O príncipe está chegando. Você deve se encaminhar para o salão. Não vai perder a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.

off. Estou assumindo sua rota. Espero que se divirta. Twisted Evil

Mensagem por ~Betty em Dom 02 Nov 2014, 14:33

Off: Yaaaaas baby. Vamos nos divertir.

Ai que ódio, como essa internet esta lenta hoje, mal consigo entrar no navegador! Enquanto brigava com meu celular mentalmente, tentando fazer com que ele pegasse, mal percebi o que estava acontecendo ao meu redor e como uma boa pessoa clichê que eu sou o que poderia acontecer? Eu cair. Tinha acabado de tropeçar em algo no chão, e enquanto me chacoalhava tentando ficar em pé e também não deixar meu celular cair ao chão, já que no ultimo segundo a pagina tinha carregado e a palavra “Barraco” destacada em vermelho me deixava curiosa para saber o que estava acontecendo, mas o vermelho forte da tela era logo apagado por uma escuridão total que tomava conta dos meus olhos junto com a imagem de Glameow perto caindo no arvore acima de mim.

Quando “acordei” me via quase deitada em cima de uma espécie de sofá, não me lembrando de nada. Como de costume a primeira coisa que eu fiz ao me levantar foi olhar para mim mesma e para a minha surpresa eu estava totalmente deslumbrante, com uma luva linda e delicada, e com um vestido que era T-U-D-O eu estava quase delirando e só tinha uma coisa que aquela roupa maravilhosa pedia, uma Selfie, mas percebi naquele momento que estava sem minha bolsa, e também sem meu celular e espelho, naquele momento eu estava confusa, pois realmente eu não me lembrava como cheguei até aqui e nem que lugar era aqui.

Olhando ao redor do local tentando achar algo comum de alguma cidade de Shinki para me localizar, mas no final eu apenas ficava ainda mais perdida e sem entender nada. Ainda parada ao lado da escada esperava com que algum passasse perto de mim e me explicasse o que estava acontecendo. E quando um homem vestido com uma roupa um pouco anormal, olhou para mim e disse algo sobre algum príncipe.

- Senhor me explique, por favor, o que esta acontecendo? Onde eu estou? E que príncipe esta chegando? Ah, e só para não esquecer o senhor é lindo sabia. Terminava a frase com um leve sorriso, e por algum motivo ao ver a calça branca do Soldado ou qualquer coisa que esse homem fosse, me lembrei de Glameow, que foi a ultima coisa que eu tinha visto antes de aparecer nesse lugar. Eu estava esperando que a resposta do homem fosse o necessário para saber o que estava acontecendo e poder voltar a minha vida normal novamente.

Última edição por ~Betty em Qui 08 Jan 2015, 13:07, editado 1 vez(es)

Mensagem por Athena em Seg 03 Nov 2014, 16:11

Lily foi fazendo uma pergunta atrás da outra ao guarda. E a cada pergunta, o guarda parecia mais confuso. No final ele estava consternado. Deu um passo para trás como se estivesse com receio do que ela pudesse fazer. Uma moça que aparentava ser tão refinada, não deveria apresentar esse tipo de comportamento. Ninguém que freqüentava o palácio prestava muita atenção nele quanto mais dizer a ele que era bonito. Devia ter ouvido errado. Se senhorita Prudência soubesse disso ele estaria com sérios problemas.  

- Senhorita, está parecendo meio confusa. Só existe um príncipe aqui nesse reino. O filho do Rei. Sua mãe não lhe explicou que hoje é a noite do baile no Palácio. No final dele o Príncipe vai escolher, entre todas as moças solteiras do reino, aquela que será sua noiva, com qual ele vai se casar.  Você deve se apressar, não é de bom tom chegar ao palácio depois de vossa alteza. Suba as escadas, siga em frente que chegará ao salão de baile.

O guarda fez uma leve reverencia para Lily e caminhou em direção oposta as escadas.

Lily lembrou-se de Glameow que fora a última coisa que viu antes de acordar aqui. Olhou para os lados, mas ele não estava em lugar nenhum. Se havia um lugar onde poderia ser encontrado era o salão do Palácio.

Subiu os degraus um a um com calma. Não iria se apressar por mais que o guarda a tivesse avisado sobre as normas. Quando estava na metade da escadaria pode ver com mais clareza o Palácio, e seus olhos se surpreenderam.

Never Gonna Happen² Images?q=tbn:ANd9GcRbij-IE2vGrDqnG2glt8xidTLncpPL7nGCTwD0KAxTZHuq8rZm

O guarda fez o caminho parecer simples, mas seria mais simples ainda se perder neste castelo.

A maneira mais fácil seria seguir na direção de onde vinha o som de valsa.

Mensagem por ~Betty em Ter 04 Nov 2014, 13:16

Estou vendo que nesse lugar onde estou dar em cima de alguém não é algo bonito, e o pior a explicação do homem não foi nada satisfatória, e isso me deixava ainda mais irritada e confusa. Então para tentar colocar todas essas informação dentro da minha cabeça, comecei a organizar tudo que o homem dizia em etapas. 1– O príncipe é o filho do rei, obvio, mas eu não sei que reino/cidade aqui é.  2- Minha mãe me explicou, que eu tinha que vir hoje para tentar ser a escolhida do príncipe para me casar, okay eu não vejo a minha mãe a uns 5 meses e em pleno anos 50 ainda existe isso? 3- Eles estão fazendo um baile, única coisa normal que eu estava entendendo. E não era só a falta de sentido que eu estava querendo achar, Glameow também era uma das minhas procuras.

Quando o homem fez uma reverencia para mim, dei um leve sorriso e respondi “Falou” fazendo um V com os dedos, eu não era uma pessoa de classe ou de gala, mesmo eu amando o glamour e a beleza eu não sabia me comportar como uma pessoa cheia de Glamour e beleza.

Subia os degraus da escada um a um com calma, já que eu não queria tropeçar em meu belo vestido ou até mesmo rasgá-lo e mesmo que o guarda tenha dito que não era “De bom tom chegar ao palácio depois de vossa alteza” eu e meu vestido somos mais importantes que “Vossa Alteza”. Quando já estava no meio da escada, olhei para o alto, tentando ver se ainda faltava muito para chegar ao castelo, meu olhos eram sugados por um belo palácio, que parecia ser totalmente feito de cristal, meus olhos brilhavam com toda aquela beleza e inconscientemente meus passos aumentaram de velocidade, e em pouco tempo já estava em frente a entrada do palácio.

Quando coloquei meus pés dentro daquele palácio, eu realmente me senti uma princesa, a roupa que eu estava usando, junto com o cabelo a maquiagem e o local só me davam essa sensação e era uma sensação totalmente maravilhosa. O único problema que eu tinha achado, é que num lugar tão grande e bonito como esse, se perder era super fácil e achar um salão era super difícil, acho que minha única opção era seguir o som da musica, e foi isso que eu fiz deixar o suave som da valsa me levar até o salão.

Última edição por ~Betty em Qui 08 Jan 2015, 13:13, editado 1 vez(es)

Mensagem por Athena em Qua 05 Nov 2014, 17:14

Lucy subiu os degraus lentamente, ficando encantada quando viu o palácio. Enquanto subia as escadas, tentava analisar o que estava acontecendo. As coisas que ouvia do guarda não se encaixavam com sua maneira de pensar, o que a deixou chocada.

No meio da escadaria, ela conseguiu ver o palácio na sua plenitude. Ela ficou tão impressionada que resolveu deixar as conjecturas para depois.

Caminho até uma imensa porta que deveria ser a entrada do palácio. Ela passou por um arco com acabamento em ouro , onde mais dois guardas imóveis estavam, um de cada lado dele. Sua postura não admitia uma intervenção. Pareciam mais com duas estátuas. Não adiantava falar com eles.

Passando pelo arco, havia uma imensa sala lindamente decorada em tons de prata e branco. Havia vários móveis em estilo europeu, todos belíssimos e de muito bom gosto. Havia vários outros arcos que marcavam várias saídas da sala.

Ela ouviu o som da valsa e seguiu nessa direção, tentando não se perder no caminho. Passou por mais duas salas decoradas como as anteriores até chegar a um grande salão.

Havia um tapete vermelho que seguia por todo salão, e a seu final havia um trono de ouro. Um senhor baixo e meio gordo com um sorriso encantador estava ao lado nele. Usava uma estranha roupa preta, parecida coma do guarda mas com um corte mais refinado. Havia outro homem com a mesma roupa só que em tons de azul, mas o que mais chamava atenção nele era o monóculo que estava preso em uma linda corrente de ouro. Com certeza o mais baixo deveria se o rei, pois os demais o tratavam com muita reverencia.

Spoiler:

Never Gonna Happen² Cinderela_pic26

Havia várias pessoas no salão, mas Lily não conhecia nenhum deles. A maioria eram garotas, todas muito bem vestidas e acompanhadas por seus pais. Ela caminhou pelo salão sem direção definida, quando viu estava próximo ao trono, onde o rei estava.  O cavalheiro com o monóculo olhou para ela como se a reconhecesse e veio caminhando apressadamente em sua direção.

Quando chegou ao lado dela, falou apressadamente aos sussurros:

- Que bom que te encontrei. Porque estamos vestidos assim ? Que lugar é esse ? O que aconteceu conosco? O rei fala de um casamento que deve acontecer e que se isso não ocorrer eu estou perdido. Quem é o príncipe?

Ela deu um passo para trás. Ela não conhecia esse homem. Quem seria ele?

Off- Mundo Disney, onde até os ratos tem nomes, mas os príncipes e reis não.Shocked

Mensagem por ~Betty em Qui 06 Nov 2014, 19:00

Seguindo o som valsa eu fui andando até salão, passando pelo arco de ouro, por mais dois guardas imóveis tenho que dizer que tentei fazer alguma gracinha com ambos, mas os dois continuavam imóveis como estátuas e logo após passar por três salas lindas, totalmente trabalhadas no branco o no dourado, com moveis lindíssimos e chiques que eu usaria sem pudor para decorar minha casa, chegava ao salão um belo espaço onde aconteceria tal baile, e para falar a verdade eu até que estava empolgada para o baile.

Entrando no salão um enorme e belo tapete vermelho me dava boas vindas, me sentindo uma verdadeira estrala de cinema, seguida pelo tapete até chegar a um trono de ouro, a tentação de sentar naquele trono era alta, mas o fato de duas pessoas estarem praticamente vigiando aquele local era meio broxante. Um deles era baixo, gordinho e um pouco pálido que usava uma roupa muita parecida com os guardas, mas com um corte mais bonito e elegante, o que estava ao seu lado, era alto com uma postura elegante e com a pele um pouco mais bronzeada, usando quase que a mesma roupa só que em um numero menor e com a cor em belos tons de azul e com um monóculo extremamente horrível, que só era “valida” pelo fato de ter uma corrente de ouro pendurada nele. O gordinho e baixinho, sem duvida era rei, já que todo mundo ao redor se curvava a ele e o tratavam com respeito.

O salão estava realmente cheio, cheio de garotas para falar a verdade, e cheio de garotas muito bonitas, mas nenhum delas era tão bonita quanto eu, e sem contar que todas elas estavam acompanhadas de seus pais, o que era aquilo era plenos 50 D.A, esse povo tem que sair logo das asas dos pais e voar solo por um bom tempo.

Enquanto caminhava sem rumo pelo salão, percebi que o homem do monóculo ficava olhando para mim, talvez fato de eu estar linda naquele vestido tenha trazido a atenção dele para mim,  e isso era ótimo, não tinha como negar. Logo o mesmo vinha por trás de mim e com um sussurro dizia algo, o susto que eu levei com um homem falando na minha orelha não foi tão alto como eu esperava, apenas dei um pulo para trás e com olhar de nojo, perguntava. - Em primeiro lugar, donde você me conhece? Segundo, se você que ta falando com o rei, não sabe de nada, como eu vou saber? E terceiro, você esta dizendo para eu me casar com o príncipe? Pois se ele for bonito, podemos conversar.   Dizia confusa e com um sorriso, já que não importava a situação o bom era sempre estar feliz e nunca perder o deboche.

Mensagem por Athena em Dom 09 Nov 2014, 13:54

Lily estava adorando a sua estadia no palácio, ela estava num lugar exatamente igual ao que ela merecia estar. Vestindo a roupas que achava que merecia. Acompanhada por pessoas bonitas, se bem que o comportamento delas era meio estranho. O comportamento existente em uma época distante.

O trono chamou sua atenção, principalmente o rei, mas nada nele servia para indicar onde ela estava. Ele estava acompanhado por um homem, que caminhou para ela assim que a viu. Ela falou com ele, mas antes que ele pudesse responder, um casal passou por ele e cumprimentou o homem.

- Boa noite, Grão-Duque. Bela festa,quando o Príncipe vai chegar?

- Sua graça deve chegar a qualquer momento. Respondeu o homem, e o casal fez uma reverencia e se afastou. Já respondi essa pergunta uma centena de vezes e não sei porque digo isso, já que não faço ideia sobre o que eu estou falando.

Ele virou-se e notou Lily, que tentava sair sem ser percebida. Ele se aproximou mais dela e tornou a falar.

-Eu não entendo porque estou falando, mas quando abro minha boca, as palavras simplesmente saem. Você realmente não sabe quem eu sou? Eu também estranhei essa forma. Você está bem reconhecível para mim, e você nunca me tratou dessa maneira. Gostei da minha roupa, mas seu vestido também é muito bonito, não tão bonito como minha roupa, mas é bonito. Eu queria comer aquelas frutas. Disse ele olhando para a mesa de banquete. Mas quando eu tento chegar mais perto, vem sempre alguém me perguntar sobre esse príncipe.  Eu sou o Barry, seu pokemon, pensei que você pudesse me dizer o que esta acontecendo e porque estamos tão diferentes?

Mensagem por ~Betty em Seg 10 Nov 2014, 17:45

Eu não estava entendo nada que estava acontecendo lá, desde o local onde eu estava, ao porque deu estar lá, até o fato do homem de roupa azul começar a falar comigo como se me conhecesse a algum tempo, então para não me meter em alguma confusão futuramente, tentava sair de fininho enquanto o Grão-Duque respondia as perguntas de um casal, mas minha tentativa era frutada pelo homem que logo voltava a falar comigo, praticamente apenas perguntados mais coisas que respondendo.

- Meu amorzinho, não eu não sei quem você é. E uma coisa, meu vestido é maravilhoso, e essa sua roupa de soldado chique afeminado, não esta com nada, sem contar que essa coisa que você esta usando no olho, não é um acessório Fashion em nenhum momento. E eu estou 100% nem ai se você quer comer frutas, me poupe. Olhava para o homem de roupa azul, esperando que ele falasse algo, mas o mesmo apenas olhava para a mesa do banquete, enquanto eu falava com ele, e eu acho que deveria ter continuado assim, pois a frase seguindo do homem não foi nada “legal” para minha mente.

- Barry? Como você, virou humano meu querido? Isso esta sem lógica, isso não é possível! Dizia pegando pelo braço do homem e puxando o mesmo para o canto da sala tentando entender o que estava acontecendo, e usando uma nova abordagem. - Moço, eu estou falando serio se isso for alguma pegadinha, que você esta fazendo comigo eu irei atrás de você até o fim do mundo, esta entendendo? Primeiro, que Barry é um Glameow, e não um homem, segundo que se eu estou aqui, algo ou alguém me trouxe, e meus sentidos estão apitando para você meu amor e em terceiro lugar, como você conhece o Barry, cadê minha coisas, meus pokemons e tudo mais e é melhor você me responder isso rápido!

Dizia para o homem de azul, enquanto apontava meu dedo em seu rosto. Eu não estava assustada, ou com medo e sim curiosa e realmente não acreditava que aquele homem poderia ser Barry, serio ilógico, mas se isso fosse verdade algo esta acontecendo, e eu tinha que sair daqui o mais rápido possível. Esperava a resposta do moço, pois tudo que eu estou precisando e de respostas.

Mensagem por Athena em Ter 11 Nov 2014, 18:28

Lily não entendia bem porque o estranho homem insistia em falar com ela. Tentou sair sem ser notada, mas falhou por completo. O homem estava decidido a falar com ela.

Quando ele disse que era Barry, seu pokemon, ela não acreditou.    A hipótese de um Galmeow se transformar em um ser humano, não era aceitável.  Ela colocou o dedo no nariz do homem e o intimou para saber que estava acontecendo.

O homem arregalou os olhos, chiou para ela e passou os dedos pelo braços dela como se fosse arranha-la.

- Você as vezes é impossível. Nesses momento eu penso que você e Taylor se merecem. A última coisa que me lembro é ser retirado de minha pokebola a força e uma forte dor em minha cabeça. Quando dei por mim estava dormindo em um banco, nesse corpo estranho.  Ele olhou para suas mãos, virando de um lado para outro. Não tenho nem minhas lindas garras. Nesse corpo não posso afiar minhas garras. Quanto às suas coisas, como eu vou saber? Você é responsável por elas. Como você foi perder sua mochila e seus outros pokemon?

Algumas pessoas se aproximaram, para falar com eles, mas como perceberam que eles estavam alterados, se afastaram discretamente. O Grão duque virou as costas para ela e começou a olhar pelo salão. Três mulheres horrorosas estavam tentando chamar a tenção dos dois. Ele deu um pequeno cutucão nela e apontou discretamente na direção das mulheres.

A mais velha estava com um lindo vestido vinho, ela tinha um ar de superioridade irritante,deveria ser a mãe. As outras duas, as filhas, alem de extremamente feias,, eram o desastre em formas de garotas. Elas tentavam imitar a mãe, mas o que parecia era um arremedo exagerado. A mais velha notou a presença de Lily e a fuzilou com o olhar. Se olhar matasse, Lily estaria morta nesse momento.

Mensagem por ~Betty em Qua 12 Nov 2014, 19:04

Sim, eu tive minha duvidas, quer dizer ainda tenho algumas, mas quando o suposto Barry citou Taylor, as chances de Bary realmente ser Barry pareciam ter aumentado significativamente - sem contar a cena ridícula dele tentando aranhar meus braços – após o mesmo responder minhas perguntas e fazer alguma coisa que a mão que eu realmente não prestei atenção, o encarei e disse. - Okay, “Barry”, eu estou confiando em você. E não seja ignorante comigo, pois quando tudo voltar ao normal eu ainda tenha você em uma pokebola, meu amor. Então, é melhor nós pararmos de discutir, pois os outros já estão percebendo. O mesmo, aprecia não prestar atenção em nada que eu dizia, mas me cutucou apontando para algumas mulheres.

Quando olhei para a direção que Barry dizia, pude ver três mulheres H-O-R-R-I-V-E-I-S, acho que a única coisa que salvava as três da perdição era um belo vestido que a do meio usava, sendo um pouco mais velha e tendo uma r de superioridade que era irritante até para mim. Já as outras duas, eram apenas enfeites descartáveis, tentando a todo custo, ser iguais a mais velha - que deve ser a mãe no caso - mas envergonhavam a si mesmas.

A do meio quando percebeu que eu estava a olhando, me deu um olhar tão forte e penetrante que eu até estremeci um pouco, mas logo revidava a mesma com um olhar frio e calculista e com uma pitada de nojo, esse olhar sem duvida era o meu ponto forte, e uma das coisas que eu sabia fazer melhor.

No momento em que desviei o olhar da mulher feia, tive uma pequena “visão”, essa cena não parecia ser tão incomum para mim, eu sentia uma leve familiaridade com isso, tudo bem que eu nunca estive em um castelo ou algo do tipo, mas o local, os acontecimentos e até as mulheres feias me lembravam algo, mas infelizmente eu não conseguia ligar nada com nada, e apenas um vazio ficava em minha mente enquanto tentava conectar tudo isso.

- Barry,acho que essas mulheres feias, estão tentando chamar nossa atenção, melhor ir ver o que elas querem. Dizia para Barry, enquanto colocava enroscava meu braço entre os deles e o puxava até as mulheres esperando que ele falasse algo para as mulheres.

Mensagem por Athena em Dom 16 Nov 2014, 10:54

Lily começava a acreditar que aquele homem estranho era realmente Barry. Discutir não estava fornecendo resposta nenhuma e somente chamando a tenção de mais pessoas, o que não era bom já que ela não tinha nenhuma ideia do que estava acontecendo.
Olhou na direção das mulheres e algo pareceu familiar, uma lembrança talvez, mas a sensação passou e ela continuou a não saber o que estava acontecendo.

Tomou a decisão de ir falar com as mulheres, apesar do comportamento das mulheres serem aversivos.

-Liliy, acho melhor não ir até lá, elas tem um aspecto maléfico - disse Barry, mas Lily não deu atenção e passando seu braço sob o dele arrastou até onde as mulheres estavam. Quando estavam bem próximos, as três fizeram um pequena reverencia na direção de Barry  e a mais velha tomou a palavra.

- Boa noite, Grão Duque, o baile está fabuloso. Estamos ansiosas para ver sua alteza.

Barry repetiu a mesma ladainha de sempre sobre a chegada do príncipe, mas foi interrompido pela mulher.

- Boa noite, Cinderella. Vejo que já conhece o Grão Duque. Fiquei surpresa por a ver aqui. Quando a caruagem chegou procuramos você por toda a parte e não a encontramos. Foi uma indelicadeza da sua parte. Nos de licença Grão Duque, preciso ter uma conversa particular com minha enteada.

As três fizeram uma reverencia ao Barry. Havia um sorriso maldoso quando as irmãs feiosas olharam para Lily. A mais velha passou o braço sob o braço de Lucy e sem dar chance dela recusar, puxou-a para uma área mais afastada do salão. Ela não entendia como a enteada estava no baile, ela a havia trancado em seu pequeno quarto na torre, e a chave ainda estava em seu bolso.

- Sua falta de educação é sem limites. Você nos envergonha perante a corte. Onde conseguiu esse vestido? Cinderella nem pense em se aproximar do príncipe, com esses seus modos...

Nesse ponto as luzes do salão diminuíram e uma luz acendeu dando foco no arco da entrada. Uma trombeta soou e uma voz solene anunciou:

-SUA ALTEZA , O PRÍNCIPE...

off : Me deculpe a demora. Embarassed

Mensagem por ~Betty em Qua 19 Nov 2014, 19:28

Cinderella! Tinha tudo entrado no caminho certo, quer dizer estava tudo no caminho errado, mas pelo jeito até no caminho errado, tinha um caminho certo para se seguir – será que isso faz algum sentido? Quer dizer para mim isso fazia. O palácio não era um lugar que eu já tinha visitado em carne, e sim em minha imaginação, o local onde o belo baile da Cinderella acontecia, onde a pequena escrava de sua madrasta encontrava o amor verdadeiro, e logo em seguida deixava seu sapatinho de cristal e etc. Eu não sabia se aquilo era sonho ou realidade, mas eu sabia que eu queria que o final feliz da Cinderella se tornasse realidade.

Antes de dizer qualquer coisa, para Barry, para as mulheres feias até mesmo para a própria cinderela, olhava para o chão e ficava buscando o sapatinho de Cristal que sem duvida era a maior pista de que esse conto de fada estava realmente acontecendo.

-- Barry, eu acho que sei onde nós estamos. Eu sei que vai parecer loucura, mas eu acho que estamos no conto de fada da Cinderella. As ultimas seis palavras eram totalmente abafadas por um som extremamente alto de trombetas, e logo em seguida uma voz forte e com presença dizia em alto e bom tom. – SUA ALTEZA, O PRINCIPE... Após tais palavras serem ditas, a única coisa que eu fiz foi dizer mentalmente “merda”, eu não sei porque disse isso, mas eu tenho certeza que essas irmãzinhas malditas, vão fazer alguma coisa para acabar com Cinderella, mas eu não iria deixar, pois a fofinha tinha uma nova melhor amiga.

Dizia para Barry, sobre o conto da Cinderella em que estava agora, sem a interrupção de nada e logo em seguida me direcionava a bela loira, e tentava dizer algo, mas estranhamente eu sentia que não pertencia a esse lugar – e não pertencia mesmo – e ficava simplesmente parada em sua frente, tentando dizer algo, logo dava um leve sorriso, e saia em direção a Barry. Acho que minha falta de nexo, estava realmente começando a me prejudicar.

Mensagem por Athena em Sab 22 Nov 2014, 00:13

Lily tem uma teoria de onde está e qual é o objetivo em mente. Finalmente aceitou a ideia de que aquele homem era o Barry, seu pokemon. Tudo se encaixava nas sua deduções, por isso ela tinha aquela sensação de conhecer onde estava.

Não houve mais tempo para nada, pois ao que tudo indicava o tão esperado Príncipe chegara.

Ele era alto, moreno de olhos castanhos. Sua pele era perfeita e combinava com o tom de seus lábios. Parecia ter sido desenhado, devido a sua perfeição. Quando ele caminhou pelo salão em direção ao trono, todos os olhares se fixaram nele.

Never Gonna Happen² Cinderella0841

Quando ele chegou ao trono, cumprimentou seu pai e ficou em pé ao lado dele. Como em um só movimento as famílias formaram uma fila para que suas filas fossem apresentadas a ele.

- Não ouse a se apresentar ao Príncipe. Não quero que envergonhe nossa família. Dê um jeito de ficar oculta. Não deve ser vista por suas Majestades.

Ela chamou pelas filhas e caminhou até a fila para se apresentar ao Príncipe. Enquanto caminhava para a filha olhou Lily com ódio extremo.

O Príncipe parecia entediado a cada apresentação e haveria muitas ate que todas fossem apresentadas. Barry tinha sido chamado pelo rei que ficava comentando sobre suas possíveis noras. O aspecto de Barry estava impagável, definitivamente ele não queria estar ali, só o Rei não percebia isso. O Rei estava mais interessado nas moças, mas a cada apresentação ele balançava a cabeça de um lado para outro.

Lily estava determinada a ajudar Cinderella, já podia se ver como sua melhor amiga, mas e se ela não viesse ao baile. Ela pensava sobre isso quando viu um rosto tímido aparecer na entrada do salão. Agora ela entendia porque a Mulher a confundira com Cinderella. A moça que entrara timidamente no salão parecia sua irmã gêmea, a  única diferença era a cor do vestido.

Mensagem por ~Betty em Qua 26 Nov 2014, 15:38

Ao ver o príncipe a primeira coisa que eu pensei foi “To nem ai para a Cinderella, eu quero esse homem para mim”, esse era um comportamento totalmente normal da minha parte, mas novamente ao olhar para a entrada do salão, vi uma garota realmente bela, igualzinha a Cinderella, e naquele momento eu percebi que tinha me afogado em minhas próprias expectativas, e esqueci que crucialmente que na historia da Cinderella, a madrasta não via a verdadeira Cinderella no baile.

- Barry, eu realmente não sei o que fazer aqui. O príncipe já chegou a Cinderella verdadeira também já chegou, mas parece que as coisas ainda não se encaixaram. Vai atrás daquela menina ali e vê se ela esta com algum sapatinho de cristal, e não e pergunto como, vai lá e da o seu jeito. Essa é a única maneira de sairmos daqui. Dizia para Barry, apontando para a garota, que eu achava que era a verdadeira Cinderella.

Eu ainda não estava entendo, o porquê deu estar aqui, eu não era uma pessoa muito boa em conselhos, nem eu ajudar ninguém, e agora estava vendo um jeito de fazer com que a historia de Cinderella se tornasse realidade, e isso era horrível, eu me sentia bem e mal ao mesmo tempo, bem pelo fato de eu estar fazendo algo bom para alguém que não fosse eu mesma e mal, pela mesma coisa. Ser bipolar esta cada dia mais difícil.

Enquanto esperava Barry, voltar até mim, com a resposta do sapatinho de cristal, entrava na fila para me apresentar para o príncipe, pois acho que seria fácil convencer o príncipe a falar com a Cinderella, ou pelo menos descartar as irmãs feias da vista dele.

Mensagem por Athena em Sex 28 Nov 2014, 00:58

Assim como todos no salão, Lily ficou encantada com o príncipe e por um momento pensou somente em si e na vida que poderia ter com ele. Porem, se sua dedução estivesse correta, não seria ela quem deveria ficar com o Príncipe e sim Cinderella.

A moça que acabara de entrar poderia ser quem deveria ficar com ele. Ela deveria se certificar que a moça era o que ela pensava ser. O sapatinho de cristal era a chave para isso e Barry poderia verificar se ela estava com ele.

Enquanto esperava pela resposta de Barry entrou na fila para cumprimentar o Príncipe. A fila estava muito grande e ela tomou o lugar no fim dela próximo onde estava a moça que poderia ser Cinderella.
Se tivesse um espelho ficaria espantada com o que veria, pois ela e Ciderella poderiam passar por irmãs gêmeas. As duas eram muito parecidas, os olhos eram de tons de azul diferente. No momento o que diferenciava as duas era o cabelo e a cor do vestido.

Never Gonna Happen² 19181_1244318844433_472_300

Barry havia se aproximado da moça e tentava a todo custo ver seus pés. Numa manobra inteligente ele jogou sua luva no chão e quando abaixou para pegá-la conseguiu seu objetivo. Ele se desculpou com a moça e quando ficou fora de sua vista, fez um sinal positivo para Lily.

A fila estava andando morosamente e demoraria um tempo para que ela chegasse ao Príncipe. O Príncipe parecia entediado com  desfile de moças. Até agora nenhuma havia despertado o seu interesse ou o interesse do Rei que nessa altura apresentava vários sinais de desapontamento. Ele olhava ansioso a fila em busca de uma pretendente para o seu filho, mas nada o agradava. Ele viu Lily no fim da fila e um sorriso surgiu em seus lábios, ele sabia que não havia como o Príncipe não gostar dela.

Última edição por Athena em Qui 04 Dez 2014, 00:35, editado 1 vez(es)

Mensagem por ~Betty em Seg 01 Dez 2014, 15:23

Com a confirmação de Barry de que Cinderella, realmente era Cinderella, um grande alivio pairava sobre mim e me relaxa por alguns segundos. A Com a Madrasta e as filhas longes, as chances de que o final desce errado eram poucas e limitadas, mas eu ainda tinha um leve pressentimento que algo ruim aconteceria. O baile, mal tinha começado, para falar a verdade se algo tinha começado, foi parado novamente pelo simples fato do príncipe ter chegado. O príncipe em si era bonito, mas tinha uma cara de fresco e metido que me dava anciã de vomito só no momento em que eu o olhava.

Eu realmente não sabia o porquê daquela repulsa que eu tinha com príncipe, pois se eu o visse em qualquer lugar fora daqui eu sem duvida daria em cima dele e faria de tudo para ele se apaixonar por mim, e acho que o resultado dessa repulsa era simplesmente o fato de eu saber que o lugar dele é com a Cinderella. Meu lado bom e justo dificilmente era ativado, mas acho que em momentos assim, eu era como uma pequena obrigação de meu psicológico liberar essa lado.

Enquanto continuava na fila, apenas para tentar fazer umas chantagens no príncipe e ter certeza que ele ficaria com a bela Cinderella no final de tudo. Percebi que o velho gordinho que estava com Barry há um tempo, estava olhando para mim com uma olhar de interesse. Esse olhar era o olhar mais obvio que eu já tinha visto, quer dizer estávamos praticamente em uma competição para ver quem o príncipe que para casar, e como nenhuma dessas meninas – a maioria horrível – estava interessando o mesmo, um olhar de interessa em mim dizia claramente que eu era a “escolhida”, isso era o que eu achava, pois na minha mente quase problemática as coisas funcionavam de um jeito diferente que o esperado.

Mensagem por Athena em Qui 04 Dez 2014, 00:28

O lado bom de Lily estava prevalecendo. Ela estava disposta a desistir de tudo para juntar o Príncipe e Cinderella. A aura que envolvia a moça havia tocado seu coração e fez com que o Príncipe perdesse todo o seu encanto para ela.

A fila caminhava a passos lentos e seria um tédio aguardar a sua vez. No início da fila, a Madrasta e suas filhas cumprimentavam o Príncipe na esperança de que uma da meninas fosse escolhida por ele. Ele as tratou educadamente, mas as ignorou por completo. Não tendo mais nada a fazer elas se encaminharam pela fila olhando as concorrentes mais de perto. Quando viu Lily na fila a Madrasta veio em sua direção e juntas as três tiraram Lily da fila, sem chamar muita atenção das pessoas aos seu redor.

A Madrasta pegou Lily pelo pulso e tentou levá-la para uma área afastada do salão. A manobra era inteligente, pois a maioria das pessoas tinha a atenção voltada ao que acontecia ao redor do Príncipe, não prestando muita atenção ao que acontecia com as outras pessoas.

Por mais que Lily tentasse resistir, era arrastada para um canto no salão. Sua cabeça estava virada para baixo, e ela via apenas sapatos passando por ela. Sapatos horríveis, desconfortáveis e sem nenhum estilo.

Um par de belos sapatos masculinos interromperam seu caminho. Sua mão foi solta e a Madrasta e sua  filhas fizeram um exagerada reverencia. Balbuciando ao mesmo tempo.

-Majestade....  

Lily notou assustada que o Príncipe havia deixado seu trono e estava parado ali a sua frente. Ela seguiu o exemplo das três e fez uma reverencia. O Príncipe pegou sua mão entre as dele.

-Você não deveria deixar o salão. Ainda não nos conhecemos. Você me daria a honra de uma dança?

E ignorando as demais pessoas presente ele levou Lily ao centro do salão e imediatamente a orquestra começou a tocar uma linda música.

Pelo canto dos olhos Lily pode ver Cinderella, em um canto afastado observando o que acontecia, com lágrimas nos olhos.

off: me desculpe a demora. santa

Mensagem por ~Betty em Ter 09 Dez 2014, 15:28

Quando a madrasta me pegou pelo braço e tentou me levar para algum lugar distante, eu realmente fiquei um pouco aliviada já que assim a historia poderia fluir sem eu estar atrapalhando em nada, mas a vida é sempre maravilhosa e quando uma figura bem vestida parou em minha frente, eu sentia que algo de ruim para historia estava preste a acontecer.

O príncipe praticamente me libertou das garras da madrasta, e isso foi bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque eu não sabia o que essa louca faria comigo se conseguisse me levar para algum lugar longe e ruim, pois eu estava novamente interferindo na historia.

- Seu príncipe, eu não adoraria fazer isso, por vários motivos eu não gosto de você, segundo eu já tenho um namorado e em terceiro lugar, não esta vendo aquela garota ali, ela esta realmente apaixonada por você e ela, é igual a mim, olha que lindo. Então, antes da dança acontecer, não encosta em mim porque eu não gosto disso, ok?
Dava um leve Sorriso para o príncipe e logo saia de perto do mesmo e procurava Barry pela multidão, e antes de perder o contato visual por inteiro com o príncipe, apontava para Cinderella no canto para que ele pelo menos tentasse algo com ela.

Serio, eu e cinderella estávamos muito parecidas, quase que como gêmeas então porque esse príncipe não tentava com ela também? Era tão difícil assim? Eu realmente acho que não. Entrava no meio da multidão procurando Barry, pois me sentia realmente bem melhor com meu “escudeiro” ao meu lado.

Mensagem por Athena em Qua 10 Dez 2014, 22:56

Todos no salão esperavam pela dança, mas ela não aconteceu. Lily deu um fora sem tamanho no Príncipe, tanto que ele ficou por um momento tentando entender o que tinha acontecido.

Ela nem deu chance dele tentar responder. Ele olhou para onde ela indicou e se virou para falar com ela, mas ela não estava mais a vista.

A pessoas rodearam o Príncipe e ele quase não conseguia se mover. E ele viu Cinderella e pensou que ela era a Lily. Delicadamente ele foi afastando as pessoas para chegar até ela.

Meio escondida Lily observava os movimentos do Príncipe, para ver se ele encontrava Cinderella. Ao mesmo tempo tentava chamar Barry, mas ele não conseguia se livrar do Rei que o arrastava para todos os lados.

Um movimento chamou sua atenção. A Madrasta estava orientando sua filhas para interceptar o Príncipe e não deixar ele chegar até onde estava Cinderella. As duas se dividiram e foram em direção do Príncipe. Novamente o romance de Cinderella corria risco de não se realizar.

Barry, finalmente conseguiu se livrar e chegou perto de Lily.

- Lily, precisamos fazer algo com aquelas duas que estão se aproximando do Príncipe. Se ele não encontrar uma noiva o Rei vai cortar o meu pescoço. Ele acha que ela é você e está determinado que o Príncipe se case com ela. Ele me disse que ela é a esposa perfeita para o Príncipe. Ele me ordenou que garantisse que isso ocorra caso contrario cortaria o meu pescoço.

Mensagem por ~Betty em Qui 11 Dez 2014, 15:43

Eu sabia desde o momento que eu entrei nesse salão que essas meninas horrorosas seriam um problema futuro, e eu também sabia que no final de tudo quem teria que arrumar toda essa bagunça que elas fariam era eu, mas uma coisa eu não esperava, eu não esperava que Cinderella fosse tão parecida comigo e também não esperava que o príncipe logo se “apaixonasse” por mim, e essa sensação era maravilhosamente estranha, já que o fato de um príncipe se apaixonar por mim era uma massagem para o meu ego e o fato de que a historia não deveria acabar assim era um soco também em meu ego.

- Barry, eu sei que a gente tem que fazer algo para tentar tirar essas nojentas de perto, mas eu não posso fazer nada, pois se eu for lá e o príncipe me ver, algo de ruim vai acontecer eu tenho certeza! A não ser que você tenha alguma idéia para me deixar irreconhecível o mais rápido possível, e diga por favor que tem.

A única opção que eu tinha naquele momento era eu mesma ir lá - já que Barry é num todo inútil como humano -  e fazer algo, mas o fato do príncipe ver praticamente duas Cinderellas ao mesmo tempo não daria algo bom, disso eu tenho certeza.

Enquanto esperava pela resposta de Barry, começava a pensar em coisas que eu poderia fazer para ficar “irreconhecível”. Começava a procurar bolsos ou qualquer coisa que possa guardar algo em meu vestido e logo em seguida fazia Barry fazer o mesmo.

Mensagem por Athena em Sex 12 Dez 2014, 00:43

Barry olhava para onde o Rei estava e tremia de medo, só de pensar no que ele podia fazer, ou melhor mandar os guardas fazerem com ele.

Enquanto isso as duas irmãs se aproximavam do Príncipe, mas elas tinham que vencer um mar de pessoas que estavam ao redor dele.

Lily tinha que tomar uma decisão rápida se quisesse intervir no que estava para acontecer.

O Príncipe avançava com uma certa dificuldade, porque as pessoas se interpunham em seu caminho buscando um pouco da atenção real. O Príncipe seria um bom governante, pois era gentil com todos, independente da condição social da pessoa, mas isso o estava atrasando e Cinderella podia mudar de ideia e ir para outro lugar no salão.

As duas irmãs tinha um sorriso maldoso nos lábios e com certeza iam se aproveitar dessa característica do Príncipe em proveito próprio.

Never Gonna Happen² Images?q=tbn:ANd9GcS0PuLgn63ai1-BJzoOhaqZiRwI81-XFBvcBn1e8ajP401c61Vs

Um outro problema se anunciava. A madrasta estava indo na direção do Rei. Ela poderia influenciar o Rei contra Cinderella. Ela era capaz de tudo para atrapalhar a vida de Cinderella.

Eles teriam que se dividir. Como Lily não podia aparecer para o Rei. Barry teria que cuidar da Madrasta. Quem sabe com um recado falso dizendo que alguém a esperava na biblioteca. Lily poderia dizer as irmãs que a mãe e esperava na biblioteca. Isso daria tempo para que o Príncipe e Cinderella se encontrassem. Um plano meio louco, mas tinha boa chance de dar certo.

Lily tinha que decidir o que fazer. Ela não tinha muito tempo e devia por seu plano em ação o mais rápido possível.

Mensagem por ~Betty em Ter 16 Dez 2014, 17:04

Em meio ao caos que estava sendo aquela noite, tudo aprecia dar errado, mas uma luz e uma idéia natural vieram em minha mente. A idéia era simples, fazer com que Barry falasse com a madrasta e que eu falasse com as filhas, assim acha que nada daria errado, quer dizer disso eu realmente esperava. Chamava Barry rapidamente ao meu lado, e mais rápido ainda falava para ele o que fazer e dizer.

- Barry, o plano é este, vá até a Madrasta e diga que o Rei do Reino de, sei lá, do reino de Low, quer falar com ela sobre um possível casamento entre seus filhos. Diga que ele esta esperando ela na Biblioteca e outra coisa, espere do lado de fora da biblioteca, pois quando as filhas delas entrarem tranquem a porta! Vai lá, o mais rápido possível que eu vou falar com as filhas.

Seguia em meio a multidão de pessoa que estavam naquele baile, e a cada empurrão que eu dava alguém falava alguma palavra hostil que me irritava, mas naquele momento eu não estava podendo para o curso da “vida” para discutir com alguém que nunca fará diferença em minha vida. Quando finalmente alcançava as Mulheres feias, me colocava em frente as duas e começava a falar com um tom de segurança e admiração.

- Olá! Bom eu nesse momento esqueci o nome de vocês, mas as mães das duas, esta esperando vocês na Biblioteca. Não quero dizer nada, mas eu ouvi que dois príncipes ricos e belos querem conhecer vocês, e sua a mãe esta negociando com o rei para que isso aconteça, e é melhor vocês irem rápido, pois as outras garotas daqui estão todas querendo esses dois. Dizia a frase com um pequeno sorriso no rosto, e logo em seguida saia da frente das mesmas e de longe via se minha idéia estava dando certo, observando as irmãs e ao mesmo tempo observando Barry

Mensagem por Athena em Qua 17 Dez 2014, 17:22

Após falar com Barry e ter certeza de que ele faria a parte dele. Lily foi executar a sua parte do plano.

As irmãs feiosas seriam fáceis de manipular. A Madrasta talvez poderia ser resistente, mas a ganancia dela acabaria vencendo. Enquanto falava com as irmãs pode ver Barry falando com a Madrasta, ela parecia estar prestando bastante atenção.

Never Gonna Happen² Images?q=tbn:ANd9GcRU5uvEWO1X6NgaBl7ZFE30rkIxrpgIAg3SxZzPD1XxS7dU22G8bg

Lily tinha várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Enquanto ela distraia as irmãs, Barry distraia a madrasta, o Príncipe deveria estar conhecendo Cinderella. Lily queria ter certeza que as coisas aconteceriam assim.

As irmãs se empolgaram ao ouvir as palavras príncipes e casamento.E ficaram se arrumando enquanto Lily se afastava delas pensando que fora fácil como ela pensava. A ganancia dominava a vida daquelas três pessoas.

De onde estava pode ver a Madrasta se despedir cordialmente de Barry e se dirigir a biblioteca. Em seu rosto um sorriso de triunfo se fazia notar e um brilho malicioso em seus olhos verdes.

Barry parecia estar se divertindo nessas roupas, pelo menos até ele se lembrar das promessas do Rei. As irmãs após se empoar em pleno salão foram em direção a biblioteca empurrando uma a outra para ser a primeira a chegar. Se Barry conseguisse manter elas na biblioteca por tempo suficiente o plano iria funcionar.

Algo chamou a atenção de Lily, do outro lado do salão o Príncipe conseguiu se livrar do pessoal que o cercava. Devagar ele se aproximou de Cinderella.

Never Gonna Happen² Images?q=tbn:ANd9GcTL2N7BN7FleyURsxkbVBXXJG5k_x22uWQchsZvJMZm3YS5mw53

Mensagem por ~Betty em Qui 18 Dez 2014, 16:05

Parecia que finalmente as coisas estavam dando certo, Barry tinha conseguido fazer com que a madrasta fosse para a Biblioteca e isso foi a parte mais difícil, pois fazer com que as irmãos também fossem para o mesmo lugar foi super fácil, agora um outro problema seria conseguir fazer com que elas continuassem lá, sem querer sair do local ou algo parecido, e isso era uma coisa que Barry tinha que tomar conta, pois eu estava muito ocupada verificando se nada daria errado aqui mesmo no salão.

Quando eu vi que o príncipe estava aos poucos movendo a multidão ao seu redor e indo em direção a Cinderella, uma felicidade estranha e extrema veio até mim, e ficava observando cada passo que o mesmo dava em direção a sua futura esposa.

Naquele momento, eu percebi que eu queria tanto ter uma pessoa para chamar de minha, ter um amor verdadeiro que fizesse com que eu me sentisse flutuando. Acho que esse sentimento de “amor” foi a única coisa que lembre minha adolescência, uma época que eu que eu não precisava me lembrar de nada e nem me preocupar com nada, tudo bem que eu ainda não me preocupo com nada, mas agora eu tenho que me virar sozinha, pois papai e mamãe não esta irão mais me bancar.

A cada som que vinha da direção da biblioteca, um calafrio tomava conta do meu corpo, e essa sensação era horrível, já que se o que esta acontecendo na biblioteca desse errado, a historia toda daria errado. Continuava observando os dois locais, tanto a biblioteca quanto o local do príncipe e Cinderella, para se qualquer coisa mínima desse errado, eu estava lá para tentar consertar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: