Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 08 Fev 2015, 19:35

Quem liga para que o velho chaminé pensa? Estou fedendo por culpa dele e por culpa daquele saco de pulgas vermelho e tamanho família. Mas nada disso me afeta no momento, afinal eu tenho minha pequena, doce e amada bolinha roxa fofitcha!

Fico saltitando pelas ruas da cidade, sem nem perceber a distância percorrida, até finalmente chegar no Kazumi Hotel, onde falo com o gerente e descubro que o lugar é um esconderijo. Quem diria não é? Graças a ele, no entanto, tenho acesso a um quarto no subterrâneo. Eu preferia a cobertura... Mas enfim... A necessidade de um banho e de um encontro com minha linda, doce e amada Venipede me anima demais e deixo para protestar outra hora.

No meu quarto, ligo o chuveiro (e anoto para reclamar a falta de uma banheira com hidromassagem), me lavo pelo menos sete vezes, gastando dois sabonetes e um vidro inteiro de xampu. Eu sei que eu sou careca, mas isso não quer dizer que eu não use xampu para garantir a maciez da minha cabeça. Depois que me considero limpo, sento no chão do box e solto minha linda pokémon. Ficamos algumas horas só nos encarando, com o som do chuveiro. Acho que ela espera alguma reação minha, mas sou incapaz de me mexer, encantando com a beleza da MINHA Venipede.

- Acho que vou te chamar de Bella... - Digo após um tempo considerável. Ela ainda fica me olhando, indecisa entre gostar do nome ou protestar por estar no banho comigo. Quando reparo que ela quer tentar fugir do chuveiro, a abraço bem apertado. Nada como amor para quebrar o gelo entre nós.


off:
Bella: Bella é uma pokémon muito paciente, suspirando desanimada sempre que Albino a abraça e começa a discursar o quanto o amor a tornaria mais atenciosa. Sempre tenta fugir do Apocalipse quando ele a arrasta para o banho ou para a cama, a usando de boneco de aconchego. Muito leal e protetora, nunca fica longe de Albino ao ponto de não poder vigiá-lo, mas também não o deixa perceber esse seu lado. Em batalha, é tranquila, optando por fazer o mínimo de movimentos desnecessários e guardando forças para causar um maior estrago em seus ataques. Tende a tentar mirar nos olhos e no pescoço dos alvos, querendo sempre retirar a vida do oponente ou pelo menos inutilizá-lo para qualquer luta futura, evitando assim qualquer revanche.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qua 18 Fev 2015, 13:53

Albino caminhava pela rua despreocupadamente. Não notava as pessoas ao seu redor. Se prestasse mais atenção perceberia que elas se afastavam dele cobrindo o nariz da melhor maneira que encontravam.

Ao redor dele se formou um circulo que ninguém queria invadir. Contudo parecia que a reencarnação de Narciso não notava nada alem de sua pessoa.

O gerente do Kasumi hotel, despachou-o o mais rápido possível indicando um quarto na área subterrânea do hotel. E quando ele saiu, foi a procura de algo para tirar aquele cheiro  repugnante que ficara no ambiente  mesmo após a saída do rapaz.

Assim que entrou no quarto, Albino se dirigiu ao banheiro para um longo e perfumado banho de imersão. Contudo o banheiro era bem simples e funcional e ele teve que se contentar com uma ducha. Após se lavar sete vezes, teve certeza que aquele cheiro havia sido removido.

Albino resolveu que precisava de companhia no banho e era uma boa oportunidade de estreitar seu relacionamento com sua pokemon. Ficaram algumas horas apenas se olhando ao som da água que caia.

Bella, esse foi o nome escolhido para pokemon, parecia ter uma paciência infinita, por suportar ficar naquele local incomodo. Mas tudo tem um fim, e ela tentou fugir daquele ambiente.

Albino, não prestando atenção nisso a pegou e abraçou pensando em fortalecer mais o laço entre eles. Por mais que quisesse fugir a pokemon ficou e continuou sendo afofada e abraçada por Albino.

Um som se sobressaiu ao da água que caia. Era como o rugido de uma animal furioso. Albino parou de abraçar a pokemon por um momento e prestou atenção. O som se fez ouvir novamente com mais intensidade. Parece que o estomago do Albino estava reclamando por comida.

Ele colocou sua mão na região do estomago e notou que elas estavam bem enrugadas. Como as mãos de um velho. Desesperado procurou uma toalha e correu em direção ao quarto para passar um hidratante e um creme rejuvenescedor para mãos.

off: Serei sua narradora. me desculpe a demora pois estou com problemas técnicos em meu equipamento.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 20 Fev 2015, 12:05

- O banho foi bem agradável, não é Bella?

Pergunto para minha doce Venipede enquanto a miro. Simplesmente não resisto e bato uma foto dessa carinha fofa dela enquanto ela está enrolada na toalha e em cima da cama. Tenho certeza de que quando ela ver a foto vai dar um lindo sorriso e desfazer essa expressão de tédio. É impossível não dizer que ela é linda. No entanto, acho que me enganei... Depois da foto ela ainda continuou com cara de tédio e só me encarou...

- Já sei, você deve estar faminta também! Vou providenciar um belo almoço, com velas e vinho. Só um segundo minha Bella.

Rapidamente me visto, após me certificar que meu corpo absorveu com perfeição o hidratante e que minha pele estava muito bem tratada. Antes de sair, contudo, paro na frente do espelho e passo um óleo hidratante na cabeça, dando brilho para minha careca. Com o modelito básico número 1 (e Arceus, como essa regata fica bem em mim), procuro pelo telefone no quarto a fim de pedir ao serviço de quarto uma refeição completa e perfeita para dois. Espero que não demorem, não gostaria de sair pelos corredores procurando alguém para me atender...


off: tranquilo ;D
off2: espero que se divirta narrando o Albino ^^
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sex 20 Fev 2015, 18:57

A paciência de Bella estava sendo testada ao máximo. Depois daquele banho sem sentido, agora uma seção e fotos. Ela fitou albino na esperança que ele notasse que ela estava entediada. Ele até percebeu o tédio da pokemon, mas a urgência em passar os hidratantes foi maior e como sempre ele não pode resistir a sua rotina de beleza.

Ele achou que sua pokemon estivesse com fome também e disse que sairia a procura de alimentos, mas a sua ideia o que procurar estava longe o que iria encontrar. Em sua mente podia ver sua venipede com uma taça de vinho, enquanto esperava a refeição ser servida.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Sassy_venipede_by_marikots-d5o3rl6

Após se assegurar que os cremes já haviam penetrado na pele ele se trocou, passou um óleo hidratante com protetor solar em sua careca se certificando que ela tinha um brilho natural, procurou por um telefone a fim e pedir serviço de quarto.

Ele revirou o quarto em busca o telefone, mas nada encontrou. Olhou perto da cama, esquadrinhou toda a parede o quarto e tentou inclusive no banheiro, mas a busca resultou infrutífera. Seu humor já estava abalado. Sem telefone, não poderia reclamar da falta de atendimento, nem requisitar a reposição do sabonete e shampoo que haviam acabado.

Seria obrigado a retornar a recepção do hotel para reclamar da falta do telefone e solicitar uma mudança para um quarto maior.

off: Adorei o Albino,ele é uma fusão do Narciso em Percy Jackson e do Príncipe encantado do Shreck.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 24 Fev 2015, 20:04

- Isso é um ultraje! Não acha Bella?

Pergunto com as mãos na cintura e mirando minha linda companheira que ainda está sentada em cima da cama. Literalmente revirei esse quarto em busca de um telefone e não encontrei absolutamente nada. Mas isso não vai ficar assim. Sou Albino, o futuro Apocalipse mais temido de todos e exijo respeito, além de um sais de banho de graça no meu próximo quarto para desfrutar de um longo banho de banheira e esquecer esse tratamento de quinta categoria.

- Vem minha linda, vamos lá reclamar para o gerente.

Afirmo pegando minha pequena Venipede no colo e saindo do quarto, rumo à recepção. Percebo que Bella está tentando me falar algo. Até parece que ela não quer que eu fale tudo que tenho em mente para o gerente... Mas como isso é muito improvável, deduzo que ela quer que eu inclua o almoço como pedido de desculpas. Isso sim faz sentido.

- Não se preocupe, vou exigir almoço de graça também para não fazer uma queixa pública. - Afirmo passando a mão na cabeça dela e, não sei porquê, mas ela bufou e olhou pro lado... Não entendi essa...


off: sorry a demora =x
off2: Albino é mto doido XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qui 26 Fev 2015, 14:31

Por maisque revirasse o quarto, Albino não encontrou o telefone. Sendo assim resolveu ir até a recepção para efetuar uma reclamação formal. Ele não ia aceitar se tratado daquela maneira. Afinal o futuro apocalipse mais famoso de toda a região merecia um tratamento melhor. Além do que as histórias  de seus feitos futuros já deviam precede-lo.

Com sua pokemon no colo, que por sinal estava totalmente contrariada com o comportamento dele, Albino saiu pelos corredores a procura da sala do gerente do hotel.

Com certeza como cliente preferencial, ele deveria ter regalias. Um simples recepcionista não estava a altura de atender suas necessidades básicas.

Ele andou por vários  corredores, olhando todas as portas, a procura da mais bonita e que teria a placa de gerencia, onde encontraria o gerente pronto para atendê-lo. Quem sabe ele seria recebido com um bom vinho , uma delicada tábua de frios e guloseimas para sua pokemon.

Ele percorreu vários corredores sem sucesso e quando viu estava na recepção onde o rapaz que o atendera estava ao telefone.

Quando Albino se aproximar, ele tampou o bocal do telefone com a mão e se dirigiu a ele:

- Bom dia. Aguarde um momento que logo irei atendê-lo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 28 Fev 2015, 12:48

Aguardar? Ele tava falando sério? Eu revirei esse hotel em busca do gerente e só consegui um "aguarde" de um reles recepcionista? Arceus só pode estar brincando comigo. Isso não pode ficar assim, eu exijo um tratamento infinitamente mais adequado!!!!

No entanto, como sou educado, fiquei esperando. Acomodei minha linda Venipede sobre o balcão e me escorei de costas nele. O tempo me serviria para pelo menos admirar as belas damas que circulavam esse salão. "Sem querer" fiquei batendo o pé no chão de forma bem audível, demonstrando meu desgosto em ficar esperando pelo atendimento adequado. Até fingi não olhar o recepcionista que, conforme via por cima do meu ombro, ainda estava no telefone. Que ultraje.

- Fique calma Bella, logo teremos nosso almoço digno e depois iremos até a estação de trem. Antes de partir, me mandei alguns presentes.

Não sei por quê, mas Bella ainda está revirando os olhos e até me virou as costas. Preciso me dedicar mais em quebrar o gelo com essa pequena. Talvez, depois de pegar meus itens, um passeio na roda gigante ajude em nossa relação.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Dom 01 Mar 2015, 00:41

O tempo pareceu não passar para Albino. O recepcionista resolvera falar o mais pausadamente possível. Era uma afronta atrás da outra. Sem querer ele começou a marcar o tempo batendo ritmicamente seu pé no chão. Seus planos consistiam e uma passagem pela estação e trem para recolher alguns objetos que ele mesmo se presenteara.

Olhou para trás e o rapaz ainda estava ao telefone. Talvez ele encontrasse uma caixa para sugestões e reclamações, mas não havia nada a vista. Nem uma caixa, nem blocos para avaliação do serviço do Hotel. Ele aproveitou a procura para verificar se poderia encontrar uma linda dama para compartilhar daquele momento com ele, mas ao redor só havia pessoas comuns, e todas elas ocupadas com sua própria vida.

Depois de um longo tempo o rapaz encerrou sua ligação e se aproximou de Albino, um pouco contrariado pela pokemon sobre o balcão.

- Me desculpe a demora, mas era urgente. Em que posso ser útil?

O rapaz tinha um sorriso maroto no lábios, como se estivesse sendo cúmplice em alguma aventura.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 05 Mar 2015, 00:03

off: sorry a demora, tava esperando Kate enviar os dois eggs que faltavam para o Albino XD


Até que enfim né. Já tava mais do que na hora dele desligar aquele bendito telefone e me dar atenção. Na próxima vez não serei tão tolerante e serei mais incisivo na minha abordagem. Porém ele tem sorte que eu estou de bom humor por ter adquirido minha linda, doce e amada Bella e, portanto, só o farei sentir remorso e vergonha pelo trabalho de hoje.

- Bem, por onde posso começar... Em primeiro lugar, não há uma banheira de hidromassagem em meu quarto e acho isso o cúmulo, mas isso não é pior do que não ter nem mesmo um telefone! Como vocês esperam que eu solicite a reposição de shampoos e sabonetes? Que aliás, são de uma marca bem precária não? Depois foi esse tempo de espera para reclamar e solicitar um almoço digno para minha querida Bella. Se minha pokémon desmaiar de fome, será culpa desse atendimento de quinta.

Acho que peguei um pouco pesado, mas ele precisa saber que o atendimento é ruim mesmo. Assim, quem sabe, eles não melhoram e começam a se tornar um lugar digno de hospedar o futuro líder apocalipse? Enquanto ele fica me encarando, pego Bella no colo. Ela parece estar meio endurecida, talvez surpresa com minha força nas palavras.

- Por hoje buscarei almoço em algum lugar mais adequado, mas na próxima visita espero receber um tratamento mais adequado, ou colocarei nas redes sociais o quanto esse hotel deixa a desejar. - Digo me afastando e balançando a mão no ar. Vi um cara fazer isso em um filme de ação e a cena ficou muito legal. Tá certo que no filme o hotel explodiu depois, mas ainda não tenho os recursos para isso.... Quem sabe na próxima? O importante agora era passar na estação de trem para pegar meus pertences e rumar para algum restaurante decente.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sex 06 Mar 2015, 23:48

Devido a seu bom humor, Albino resolveu amenizar a maneira com que ele expressou sua decepção com o atendimento do hotel. Ele se limitou a fazer uma lista dos itens que estavam faltando para tornar o ambiente a altura de sua pessoa.

A cada item que ele falava, os olhos do recepcionista se arregalavam mais. Ele nunca vira alguém como Albino e não sabia o que fazer com o que ouvira. O padrão do Hotel não atendia as exigências dele e o pobre rapaz não queria ser mau educado. Afinal ele acabara de levar uma reprimenda por ter falado o que não devia. Não queria cometer o mesmo erro.

Apenas concordou com um sinal de cabeça até albino terminar de falar. Como se atendesse suas preces Albino  terminou sua reclamação e saiu não esperando uma resposta. O rapaz suspirou aliviado quando viu Albino cruzando a porta da rua.

Albino não entendia como um lugar conceituado como aquele não reconhecia as necessidades primárias  de um homem como ele. Inspirou profundamente para ver se aquele perfume de sabonete barato ainda estava impregnado em sua pele.

Ele tomou caminho em direção a estação de trem. Do hotel de onde saíra, seria uma caminhada rápida e ele andava apressado, queria chegar logo para depois arranjar uma refeição decente para ele e sua pokemon.  

Ele localizou o prédio da estação de trem e ficou impressionado com a quantidade de pessoas que circulavam no local. Haviam pessoas de todos os níveis. Pessoas bem vestidas, com seus pokemon enfeitados e suas bagagens em carrinhos e pessoas mal vestidas por não ter dinheiro ou por ter passado por situações diversas. Todas com a mesma intenção, estavam saindo da cidade usando o meio de trasporte mais rápido disponível.

Havia um balcão de informações e ignorando a fia para atendimento, ele encostou no balcão a espera de atendimento. As pessoas olharam intrigadas para ele, mas ele simplesmente ignorou-os.

A moça sem saber o que fazer, resolveu atende-lo, para evitar uma confusão desnecessária.

- Bem-vindo a estação de Trem. Por apenas P$100 por trecho você pode ir a qualquer lugar de Shinki. Caso queira enviar algum pokémon para um amigo, cobramos uma taxa de P$40 pelos dois primeiros para cada trecho. Cada pokémon adicional terá um acréscimo de P$25 por trecho. Agora, se quiser mandar itens para algum amigo, cobramos uma taxa de P$30 pelos primeiros cinco itens. Cada item adicional terá um acréscimo de P$10 por trecho. E também por uma tacha de P$200 por trecho é possível enviar seu carro ou moto para qualquer cidade. Observe o mapa na parede para saber quantos trechos precisará. Lembre-se que cada rota, cidade ou vilarejo conta um trecho. Entretanto, se veio retirar algum item, basta se apresentar no balcão ao lado e informar quem lhe enviou o item, de onde, o que é e apresentar um documento com foto.

Era uma moça muito bonita, e sua voz era agradável e musical. Possuía grandes olhos castanhos, emoldurados por longos cílios que no momento estavam azuis. Albino pensou que aquela era uma moça cujo estilo parecia com o seu. Esta estava usando o uniforme, mas ele estava impecável e se ajustava ao corpo da moça como uma luva. Ela era digna para atende-lo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 06 Mar 2015, 23:48

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! VaOA2DW

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 08 Mar 2015, 13:01

Após deixar o gerente sozinho pensando em seu péssimo trabalho, me dirigi para a estação de trem, chegando nela em poucos minutos. A bagunça no lugar era palpável e estava infinitamente pior do que quando sai de lá pela manhã. Que situação... Mas bem, não tenho tempo para perder com essa galera que gosta de ficar se espremendo. O mais rápido que consigo, chego no balcão de informações onde uma bela dama me recebe, dizendo seu discurso com maestria.

- Bem, minha cara senhorita, eu mesmo me enviei as encomendas e aqui está meu documento. Seja rápida, por favor, minha pequena pokémon está com fome e preciso levá-la para almoçar logo. E... Falando em almoço, seria mais do que prazeroso ter sua companhia. O que me diz?

O beicinho da sedução entra e ação e Bella revira os olhos pela quinta vez. Acho que ela tem problema nos olhos para fazer isso tão seguidamente... Então, anoto mentalmente que devo levá-la ao oftalmologista o mais rápido possível. Possivelmente, assim que pegar meus eggs e almoçar com a dama dos meus sonhos, terei algum horário na tarde para isso.


off: gardevorite \o/ começamos bem )o)
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Ter 10 Mar 2015, 01:35

Albino parecia estar um pouco apressado. Ele entrara na estação e fora direto ao balcão. Entregou o documento a linda moça que o atendeu. Ela verificou seu dados em um formulário e dirigiu-se ao depósito para encontrar os itens do rapaz.

Enquanto procurava pelos itens ela não pode deixar de pensar em como o rapaz tivera sorte. Ele furou a fila e ignorou os olhares nada satisfeitos do pessoal que aguardara atendimento. O último que fez isso, foi literalmente jogado para fora da estação por uma membro de uma gangue local. Ela também deveria ter sorte, pois depois do ocorrido, vários cadetes vieram investigar e as atividades daquele dia ficaram comprometidas. Ela não queria que isso se repetisse.

Juntou várias embalagens destinadas ao rapaz e as entregou, junto com o comprovante de recebimento para que ele o assinasse.

Ela olhou para ele e ficou intrigada com a expressão do moço. Suas sobrancelhas estavam levantadas. Seu lábios faziam um biquinho estranho e ele a encarava como se só existisse ela no local. E havia também o estranho convite para o almoço.

O pequeno pokemon que ele tinha nos braços parecia constrangido com o comportamento do rapaz.

- Eis suas encomendas. Não costumo almoçar. Alem disso seria antiprofissional. Quem sabe em outra oportunidade. Tenha um ótimo almoço.

Ela se despediu dele e começou a atender o próximo da fila.

off: Coitadinha da Bella, vai acabar ficando estrábica se continuar a revirar os olhos cada vez que discordar do Albino.
off1: Você tem sorte. Eu sou um fiasco com dados. os meus personagens de rpg que o digam.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 12 Mar 2015, 10:18

Minha doce e amada... Ainda sem nome... É tão profissional. Que bela dama escolhi para ser meu grande amor. Ela logo me entrega minhas encomendas e eu assino o comprovante, escrevendo logo abaixo meu telefone com dois coraçõeszinhos do lado. Olho para ela e pisco o olho, deixando claro que ela deveria me ligar o mais breve possível, assim poderíamos nos encontrar e continuar nossa história de amor.

Carregar Bella e as encomendas foi mais difícil do que pensei, ainda mais através dessa multidão que não sabe abrir caminho para alguém digno como eu. Porém logo eu conseguia sair da estação. O passo seguinte era claro: achar um bom restaurante onde poderia almoçar com minha querida pokémon enquanto acariciava e guardava os cinco bebês no interior da mochila, onde ficariam quentinhos até o nascimento. Mal posso esperar para saber o que nascerá deles.


off: venipede de óculos )o)
off2: eu dificilmente fico no meia boca de prêmios, ou é muito bom ou é muito ruim XD
off3: sorry o post curto =x
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qui 12 Mar 2015, 14:42

Deixando a escolhida para tomar conta de seu coração com um sorriso no lábios. Albino saiu a procura de um restaurante onde pudesse ter uma refeição decente. Só em pensar naquele quarto onde passara a noite, sentia repugnância.

Ele merecia um tratamento melhor e parece que nessa cidade, ninguém notava isso. Apesar de acomodar em seu braços, sua venipede e os muitos embrulhos que carregava, ninguém cedia passagem a ele. Ele se viu espremido e jogado de um lado para outro, pelas pessoas que passavam por ele. O prefeito dessa cidade deveria promover um curso de boas maneira para os cidadãos que aqui passassem.

Ele olhou a sua volta a procura de um restaurante, mas  não havia nenhum a vista. Ele caminhou mas uns metros, pois havia visto um restaurante, quando veio do hotel para a estação. Em sua mente antecipava o que desejaria comer.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Images?q=tbn:ANd9GcQ-lk8IA7hmxN42stjUsAkP4gfitkZrys93dbwundzOV3ya40cb

Como ele imaginava o restaurante estava próximo e ele caminhou apressado até a porta. Havia várias pessoas em seu interior e os atendentes andavam de um lado para outro. A ambiente pareceu agrada-lo. E seu estomago pareceu concordar, pois emitiu um som parecido com uma fera selvagem.

off: Achei que ela ficou linda de monóculo.
off: Ao sorteio. Boa sorte!
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 12 Mar 2015, 14:42

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Vfq9gz0

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 13 Mar 2015, 14:23

Finalmente achei o restaurante! Estou quase desmaiando de fome e preciso garantir minhas forças e de minha Bella, afinal, depois pretendo fazer... Sei lá... Ir até minha donzela e convidá-la para uma romântica volta na montanha russa, ou talvez eu destrua algum prédio, cometendo meu primeiro atentado oficial como um Apocalipse de sucesso, ou talvez eu vá até o monge questionar por que até agora não recebi nenhuma missão... Ouvi falar de apocalipses que receberam sua missão quase que imediatamente, porque eu não? Mas primeiro...

- Garçom, sua melhor mesa!

Minha exigência ao entrar no restaurante é clara e não demoro a ser guiado para uma mesa. Pego o cardápio e analiso as opções, pensando no que pedirei para mim e para Bella. Infelizmente só tenho 200Pk$, mas não estou preocupado. Qualquer coisa, se gastar tudo nesse almoço, posso adicionar um roubo a um banco ou a algum ricaço como opção para atividade pós almoço. De repente sinto uma vontade imensa de rir ao perceber como posso ser malvado, com tantas opções apocalípticas disponíveis. Só não rio pois Bella me encara com uma sobrancelha erguida e eu nem sabia que Venipedes tinham sobrancelha...



off: concordo @W@ comprar um pra ela depois \o/
off2: não falei? XD depois vendo essa mega no museu )o)
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Dom 15 Mar 2015, 15:07

Albino estava faminto, e provavelmente Bella também, afinal eles saíram do hotel sem tomar o café da manhã. Ele pretendia fazer uma extravagancia, embora no momento seus recursos fossem limitados, ele tinha grandes planos.

Um assalto a banco ou a um milionário poderiam ser acrescido a sua programação vespertina. Olhou detalhadamente o cardápio.


Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Images?q=tbn:ANd9GcSmB_GPugwgzs3awoKyE4dih2PH1khTOR1Wd-GEVh_cJnGh4QU      Cardápio

1 - Titanic --> 150 unidades variadas de Sushi, Onishiri,Hot-holl, Naguiri, Sashimi      Pk$ 350,00

2 - Poseidon -->  100 unidades de Sushi, Hot-holl, california, shakemaki, temaki      Pk$ 250,00

3 - Nautilus  -->  80 unidades de Temaki, Philadeifia. Onishiri. Naguiri,                    Pk$ 200,00

4 - Atlantis  -->   50 unidades de Onishiri, Sushi, Temaki                                       Pk$ 150,00

5 - PF         -->                                                                                                           grátis


Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Images?q=tbn:ANd9GcS6EibN9zBkB6aJhorfxCqCndp9CN7J_5JsKEEf9vF1sx7izql7
 

 



Albino olhou atentamente o cardápio e se sentiu com sorte. O seu prato preferido e grátis. Ele chamou o atendente e pediu o PF. O rapaz sorriu e saiu em busca do pedido de Albino.


off: você sabe o que é um PF em um restaurante ? Acho que ele não vai gostar nadinha dele.Twisted Evil
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 26 Mar 2015, 12:54

Após verificar o cardápio, me sinto com sorte. PF de graça? Certamente aquele cardápio fora feito especialmente para mim e aquele era um desconto exclusivo para alguém que reconhecia meu futuro promissor. Sorrio vitorioso e peço o PF para o garçom, em seguida fecho o cardápio e deixo quieto sobre a mesa, me debruçando sobre a cadeira e mirando Bella.

- Sabe Bella, estou convencido de que este restaurante nos esperava. Aposto que a refeição será fabulosa e digna de um rei. - Bella somente fecha os olhos e suspira alto. - Sei o que está pensando e concordo com você. Também estou com fome, então deixaremos a conversa para depois. - Afirmo enquanto ergo os olhos em busca do garçom com minha refeição.


off: sorry a demora =x
off2: tb acho q ele n vai gostar XD do jeito q é fresco XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sex 27 Mar 2015, 15:52

Albino, estava encantado, finalmente um lugar que sabia dar valor a quem merecia. E ele estava certo e que o seu PF seria digno de um rei. Ele fez seu pedido ao garçom e ficou imaginando o que seria servido a ele e Bella.

Pratos maravilhosos passavam por ele, destinados a outros fregueses. O restaurante era requintado e seus pratos eram belíssimos.
Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Images?q=tbn:ANd9GcRaLIsruLxyFhilOug0YGi8tjnXk0ZZLTatEIzs4Bt4_8LhzKyqiA  Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Images?q=tbn:ANd9GcSvrBKh4wJW5zfJ7uVEOne5frfcTxqrkvwfllt7VcNG3nM9oAyZ

Seu apetite era estimulado pelos pratos que passavam ao seu redor, sem fala no cheiro delicioso que vinha de todas as direções do restaurante.

Finalmente o garçom trouxe o seu prato e não era nada daquilo que ele esperava. Muito gentil o garçom trouxe também um pratinho simples com comida pokemom que ele depositou gentilmente próximo a Bella.

O rapaz desejou uma boa refeição e foi atender uma outra mesa que tinha umas trinta pessoas. Albino olhava o prato sem entender. Com certeza esse não era o seu prato favorito.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Images?q=tbn:ANd9GcRK6s9k7qeSQYqdm5RghuDZEkYXjBnBdz_enatW3ZbZwqgPiH9M

Bella estava satisfeita com a comida que o garçom trouxera e começou a comer antes que Albino pudesse impedi-la, ele estava de boca aberta olhando o pequeno prato que estava esfriando a sua frente.

off: Sinto uma necessidade extrema de ir ao Sky Asia. E de um computador a prova d'Água.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 27 Mar 2015, 15:52

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! NlrUamc

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 30 Mar 2015, 20:27

Vejo minha linda Bella começando a comer uma reles e simplória ração pokémon. Não sei o que me indigna mais! Terem servido ração para ela ou essa coisa que está na minha frente. Ainda sinto o cheiro dos outros e apetitosos pratos, porém não consigo desviar os olhos daquela coisa que eles afirmam ser minha refeição.

Olho em volta a procura do garçom que me atendeu, porém ele está ocupado em uma mesa grande. Suspiro indignado e paro o primeiro que passa por mim. Não me preocupo em preservar o outro que fez um péssimo serviço, quero é minha refeição, algo saboroso, delicioso e cheiroso, como os outros estão comendo.

- Pode me dizer o que é isto?

Friso bem o isto e aponto para o prato a minha frente. Espero que me desagrado tenha ficado bem audível. Ainda não falei da ração dada à Bella, porém não pretendo perder esse garçom de vista tão cedo. Quero uma comida decente! Não sei porquê está tão difícil de conseguir...


off: aqui bateu uma frente fria bonita XD
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Ter 31 Mar 2015, 21:09

Albino franziu o senho enquanto olhava o garçom servir a mesa. Ele tinha um ideia totalmente diferente do prato que ia ser servido. Após olhar toas aquelas maravilhas perfumadas que encantaram seu olfato e abriram seu apetite, o que ele recebeu não era nem um pouco parecido com o que ele esperava.

Ficou mais aborrecido ainda quando viu o que serviram para sua adorável pokemon. Uma reles  ração pokemon, muito aquém do que ela merecia.

Já sem paciência, ele chamou o primeiro garçom que passou por ele. Por sorte era o mesmo rapaz que o atendera. O rapaz solicito, escutou pacientemente sua pergunta. Deu um grande suspiro, olhando para a refeição que servira.

Bella estava ocupada com seu prato que nem deu atenção ao que Albino falava. Estava faminta e a ração era de primeira qualidade. A melhor que ela comera até então. Queria se apressar, caso Albino resolvesse que não era bom para ela. Olhou Albino que apontava para seu prato como se fosse uma coisa asquerosa.

- Senhor, é o seu pedido. Um prato feito. É um caldo de frutos do mar, condimentos, com macarrão e mini polvos. Acompanhados de brócolis e almeirão chines cozidos ao vapor. Nunca houve uma reclamação sobre esse prato. Experimente o senhor se surpreenderá. Bom apetite. Se seu pokemon quiser mais ração por favor me chame.

Ele ficou ao lado de Albino esperando uma resposta. Em sua mente ele pensava, que os clientes difíceis sempre sentavam em sua área de atendimento.

- Contudo, se o senhor não estiver satisfeito pode pedir outro item do cardápio.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 31 Mar 2015, 21:09

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! XWNn4PO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 06 Abr 2015, 12:47

Ainda tento processar o fato de que meu PF é um reles prato feito e não um adequado Prato Fabuloso quando vejo Bella empurrando o prato em direção ao garçom, pedindo por mais ração. Isso tudo é uma afronta para mim e fico tentado a fazer um escândalo. Contudo bebo um gole de água e me acalmo um pouco. Esse sujeito não parece muito inteligente e uma briga aqui poderia atrair a atenção de cadetes antes de minha estréia explosiva como Apocalipse.

- Dessa vez irá passar, mas na próxima espero um prato Fabuloso, compreendido?

Digo soberano, dispensando o garçom. Bella aguarda mais ração e eu provo daquela gororoba (que me recuso a admitir que estava boa) que terá de ser suficiente para me alimentar. Restaurante patético. Pelo menos é de graça...

Após o almoço, com Bella satisfeita, voltamos até a estação de trem. Depois de dar o Lucky Egg para Bella, verifiquei a existência de três pedras em minha mochila. Devia ter enviado elas quando retirei meus lindos eggs, porém estava tão feliz que me esqueci por completo. Porém agora tudo dará certo. Pensar em rever minha musa também me alegra.


off: meus ovitos ainda n estão na ficha ç.ç e o lucky egg que foi equipado na Bella =3
off2: enviar Gardevorite, Aerodactylite e Alakazite para Kate em Chermont. Vai custar 90Pk$. Deixar pago já =)
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos