Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Ter 17 Mar 2015, 15:38

Sol, praia, mar. Jorvet era uma bela vila, sem duvida nenhuma, e o sol fraco do começo da manhã apenas realçava todo o cenário tropical. Porém, Asura não ligava pra nada daquilo no momento. Estava tão obstinado a alcançar a rua das trocas o quanto antes, que não olhava para nada na sua frente. Amanda sofria para alcançar os passos largos do gladiador que já encontrava-se alguns metros à sua frente, dobrando a Travessa do Chá e se dirigindo ao seu destino..

-Vamos Amanda, depois que chegarmos à Rua das Trocas, nós podemos levar nossos pokémons ao P.E.V.O.A.K para um tratamento e em seguida treinar um pouco. No fim do dia podemos aproveitar um belo e romântico por-do-sol na praia e seguir viagem amanhã de manhã.

-Você planejou tudo mesmo, né? - a jovem respondia um tanto corada com a última parte.

O gladiador, porém não dava ouvidos. Parava bruscamente na esquina da Travessa com a Rua das Trocas, onde receberia um belo e raro Chespin em troca das três abelhas que capturara na Rota 02.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Érica Ter 17 Mar 2015, 17:18

Off: Hi \o vai ter que me aguentar de novo XD




O vilarejo demonstrava diversos atrativos. O cheiro e barulho do mar estavam presentes, a brisa fresca movendo alguns grãos de areia que invadiam as ruas do vilarejo. As casas simples, mas a falta de grandes construções davam um ar de cidade do interior. Parecia um ótimo local, se não fosse a quantidade exagerada de cadetes percorrendo cada rua.

No entanto, o cenário tropical não ganhava a atenção do Gladiador. Este continuava avançando, atravessando a Travessa do Chá e chegando na Rua das Trocas. Amorin tinha dificuldades em acompanhar o moreno, corando um pouco após o comentário dele, mas até isso passava despercebido.

Sychi mirou a longa rua, estando movimentada. Diversos civis, provavelmente Gladiadores e Stylists, junto com muitos cadetes. Muitos pescadores, acompanhados de Pokémon principalmente do tipo Water. Amanda mirou o local com alguma curiosidade. Duas pessoas passavam conversando, sobre um homem chamado Joshua que oferecia alguns seres muito exóticos, e que morava próximo da Rua das Artes. Isso parecia ser o suficiente para Asura voltar a caminhar rapidamente, tentando encontrar o rapaz que trocaria o Chespin que o Gladiador desejava.

Dado lançado.
Boa sorte.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Ter 17 Mar 2015, 17:18

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical 4Om97h7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Ter 17 Mar 2015, 23:59

OFF:

Asura percebia todos os cadetes que atrapalhavam um pouco no embelezamento da cidade. Não era muito fã dos mesmos, mas entendia que eram um mal necessário. Só desejava que não tivessem tido a brilhante ideia e fechar os bares de Shinki.

Por algum motivo, Amanda também não parecia muito confortável na presença dos cadetes, mas o que uma garota tão inocente quanto ela teria a temer? O gladiador afastava os pensamentos. Ela era apenas uma doce jovem, era impossível que tivesse problema com a organização, talvez ela só se sentisse assim devido à fama ditatorial que os mesmo recebiam.

Finalmente, ambos alcançavam a Rua das Trocas, onde Sychi começava a olhar para todos os lados, em busca de pistas sobre o homem que poderia lhe dar os raros pokémons, até que ouviu da boca de um transeunte que o mesmo se chamava Joshua e que se encontrava mais ou menos na altura da Rua das Artes. Estava a menos de dois quarteirões de lá, e protegia as pokébolas com os três Combees, de forma a não perder sua moeda de troca de nenhuma maneira.

-Vamos Amanda, estamos quase lá.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Qua 18 Mar 2015, 23:21

off: estarei assumindo sua rota, espero que se divirta ^^
off²: junta elas e faz um colar ou uma pulseira bonita XD



Ansioso para conseguir seu pokemon raro e para fazer os outros itens de sua lista, especialmente o ultimo do dia, Asura quase corria pela ruas das trocas, passando por cadetes e outras pessoas sem prestar muita atenção e quase deixando Amanda para trás. Agora que sabia quem deveria procurar, nada deteria o gladiador..... a não ser o fato de não ter muita certeza de onde esse tal Joshua estava.

Podendo apenas torcer para a casa dele ser fácil de se encontrar, ou que pudesse reconhecer ele em algum lugar vendo pokemon raros e diferentes ao seu redor, Asura continuava sem nunca diminuir o ritmo de seus passos. Amanda estava cansada, mas estava mais incomodada com a grande quantidade de cadetes do que em ficar correndo. Em um breve momento de distração, enquanto olhava para ver se Amanda não tinha ficado muito para trás, Asura acabou colidindo com alguma coisa e só não caiu no chão por muita sorte. Olhando para frente ele logo notou que a mulher que teve a infelicidade de passar no seu caminho estava no chão.

Spoiler:

- Tome mais cuidado! - Exclamou ela parecendo brava, mas não muito e logo se levantava tirando a sujeira de sua roupa. - Pra que tanta pressa, marcou uma troca muito boa ou ta atrasado para alguma coisa? - Perguntou ela já recuperando um pouco de humor e antes que Asura pudesse responder, um Meowth surgia cheirando a mulher e depois rosnando para gladiador, revelando que ela era uma das cadetes que estavam por Jorvet.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Qui 19 Mar 2015, 11:56

OFF:

Andando a esmo em busca de Joshua, o homem que lhe daria um pokémon raro em troca de outros três, Asura seguia pela Rua das Trocas, quase abandonando Amanda para trás, tamanha euforia.

Euforia essa aliás, que o fez chocar-se contra uma cadete desavisada, levando-a ao chão. O homem, ao perceber o acontecido, fez o possível para ajudar a moça a se levantar, entretanto não foi necessário visto que ela, bastante independente, o fazia sozinha. Já Amanda, não se aproximava, parecendo temer alguma coisa.

-Peço perdão pelo meu comportamento, senhorita - dizia em seu tom galante habitual - na verdade as duas coisas. Estou a procura de Joshua, que dizem possuir pokémons raros para trocar nessa rua, porém temo ter chegado tarde demais e não ter sobrado nenhum para contar a história, he he. Aliás, não sabe por acaso onde ele costuma ficar?

Fez um gesto rápido com a cabeça, procurando por Amanda, até identificá-la ao longe. Chamou-a insistentemente até ela responder e se dirigir a ele, parecendo a contragosto. Enquanto esperava, apresentava-se à castanha fazendo uma reverência com o tronco.

-Meu nome é Asura Sychi, muito prazer - e em seguida, mudou o tom de voz, como se apressando ainda mais a "Stylist" - Vamos Amanda, essa bela cadete vai nos acompanhar até o tal do Joshua - dizia, mesmo que a mulher não tivesse se manifestado ainda se concordaria ou não em levá-los até o rapaz - aquela é a Amanda, estamos viajando juntos... Mas não estamos juntos, juntos, entendeu? Eu ainda sou 100% solteiro e... - Amanda chegava de supetão ao lado do gladiador cortando a conversa do mesmo.

-E então, vamos? - ela dizia, em um tom relutante.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Sex 20 Mar 2015, 01:27

Assim que se recuperou do pequeno susto de ter se chocado com outra pessoa, Asura já estava pronto para ajudar a cadete a se levantar, mas não precisou. O gladiador ficava animado por não ter ficado nenhum ressentimento, além do Meowth que parecia não gostar muito de Asura, mas aparentemente era ignorado por todos enquanto o gladiador se desculpava e tentava chamar sua amiga para mais perto.

Amanda parecia querer desaparecer ou simplesmente ir para o mais longe possível daquela cadete, mas como viu que não tinha muitas escolhas, logo a "Stylist" se aproximava, mas ficava ligeiramente escondida atrás de Asura. A cadete parecia não se incomodar com isso, mas assim que ouviu o "convite" para acompanhá-los acabou rindo um pouco antes de responder.

- Não precisa se preocupar com isso, Joshua mora logo naquela casa e como ele me ofereceu pokemon a alguns minutos, acho que você ainda consegue fazer suas trocas. - Falou a cadete apontando para uma casa a poucos metros de distância, onde era possível ver um homem sair com um estranha pokemon raposa amarelo com detalhes vermelhos em seu pelo.

- Me chamo Vanessa Miassaki e antes de ir ou não com vocês ver que pokemon raros o Joshua afirma ter, preciso ver suas tatuagens e licenças, por favor. - Pedia ela mudando um pouco a postura e ficando um pouco mais séria. O Meowth ao seu lado agora estava em silêncio, mas observava Asura e Amanda com muita atenção, provavelmente procurando qualquer sinal de ameaça ou se eles tentariam fugir.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Sex 20 Mar 2015, 01:27

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical NVRMfog

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Sex 20 Mar 2015, 19:11

OFF:

O aparecimento de uma nova - e bela - mulher, fazia com que Asura deixasse Amanda um pouco de lado. A garota, por sua vez, não parecia querer estar realmente ao lado do gladiador naquele momento, principalmente quando lhes foi solicitado que mostrassem sua identificação. Despreocupado, mas ansioso em chegar logo ao local indicado pela cadete, de onde podia ver um homem saindo com um pokémon completamente desconhecido, Asura retirava a licença de dentro do bolso interno da parte superior do kimono e aproveitava para mostrar a tatuagem gravada no peito.

-Não acho que essa foto me favoreceu muito - dizia em um leve tom irônico - mas aqui está. Como eu dizia, Asura Sychi, gladiador, 26 anos, solteiro e...

Amanda continuava retraída, atrás do vigarista, não muito confortável com a situação, mas assim como o seu companheiro não lhe dava muita atenção no momento, parecia torcer para que a cadete fizesse o mesmo, mas já tinha em mãos a licença de Stylist.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Seg 23 Mar 2015, 17:09

off: XD
off: sorry a demora =x



Mais concentrado na bela cadete do que em Amanda, que gostaria que a cadete também esquecesse sua presença ali, Asura logo se pôs a pegar sua licença e aproveitar para mostrar sua bela tatuagem ao mesmo tempo. A cadete apenas olhou rapidamente para a tatuagem antes de pegar a licença e passar um bom tempo analisando e relendo cada palavra impressa ali. O tempo que a cadete demorou analisando sua licença deixou até mesmo Asura levemente preocupado, mas logo voltou a relaxar quando pode guardar o papel.

- Tudo em ordem, agora a sua, por favor. - Falou Vanessa estendendo a mão e logo recebendo a licença da temerosa Amanda, que estava gostando cada vez menos daquela situação. No começo tudo parecia bem e a cadete lia licença com a mesma atenção e calma que olhara para a licença de Asura, mas logo algo a incomodou e ela passou a olhar de forma desconfiada, o que fez Amanda tremer um pouco.

- A impressão da sua esta um pouco ruim.... faz tempo que você tem essa licença, não é mesmo? Só preciso ver sua tatuagem e podemos ir ver esse pokemon que o Joshua tem e todos falam tanto. - Falou a cadete um pouco animada, enquanto devolvia a licença e já pegava seu Meowth no colo, provavelmente se preparando para ir com eles ver as trocas que Asura faria......
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Seg 23 Mar 2015, 23:17

OFF:

Um pouco chateado com o fato da cadete não ter prestado a merecida atenção em seu peitoral definido, fruto dos agachamentos, abdominais e flexões diários que fazia quado não havia ninguém por perto, Asura guardava novamente sua licença no mesmo local em que havia retirado. Agora o gladiador virava-se para a companheira de viagem. Pensando sobre o assunto, ainda não havia visto a tatuagem da jovem, e começava a fantasiar sobre o local em que ela teria feito o desenho.

A jovem por sua vez, ficava muito vermelha quando recebia de volta seu documento respondendo um "sim" um tanto baixinho quando a cadete falava sobre a qualidade da impressão.

-Ah... Ah... Claro a tatuagem... Eu, eu...

-Por quê você tá tão nervosa? Oooh! Será que sua tatuagem é em algum lugar secreto? - o homem respondia, fazendo uma expressão um tanto pervertida, imaginando em sabe-se lá que parte do corpo a jovem havia escolhido tatuar o brasão de sua classe.

-N... NÃO! ASURA! - ela gritava de volta, visivelmente ofendida, e talvez fosse exatamente a deixa para deixar aqueles dois de lado - Você as vezes é impossível! Vai lá pegar seu pokémon raro. Eu vou dar uma volta por ai - dizia soltando com força o ar da boca, evidenciado ainda mais o tom de ofensa, e um modo tão real que a mesma poderia até acreditar em si mesma, ela virava de costas para o gladiador e a cadete, e começava a andar, pisando com força o chão.

-Ah, não faça assim... Volta aqui e...

A "Stylist" não parecia disposta a ouvir as palavras do gladiador, e apenas torcia para que a cadete não insistisse ainda mais em pedir sua identificação. Precisaria urgentemente achar um lugar em que pudesse fazer uma tatuagem, nem que fosse uma temporária, apenas para se disfarçar melhor dentro das vilas e cidades.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Ter 24 Mar 2015, 20:33

off: Provavelmente não tem mesmo XD
off²: ou perder a parceira e ser preso Twisted Evil



Um pouco chateado por não estar recebendo tanta atenção como queria, Asura guardou sua licença e voltou sua atenção para a Amanda, enchendo a mente com imagens de onde poderia estar escondida essa tatuagem de Stylist para a garota ter tanta vergonha em mostrar. Um sorriso bobo surgiu no rosto do gladiador, que logo acabou falando algo que deu a deixa perfeita para que Amanda mudasse completamente de assunto.

A cadete e seu pokemon ficaram olhando sem saber o que fazer enquanto Amanda brigava com Asura e o deixava falando sozinho, provavelmente se sentindo um pouco mal com o que tinha dito, observando a "Stylist" se afastar sem olhar para trás. Por um momento os três ficaram em silêncio, sem saber muito bem o que fazer, mas logo a cadete se pronunciou.

- Nossa... acho melhor você ir falar com ela. Vou falar com o Joshua e pedir pra ele tentar guardar um ou dois pokemon pra vocês. - Falou a cadete se despedindo e indo direto para a casa do homem que tinha pokemon raros para trocar, deixando Asura sozinho para tentar alcançar Amanda e tentar resolver a pequena confusão, mas também poderia deixar para encontrar ela depois e garantir uma boa troca de pokemon. O que Asura faria?

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Ter 24 Mar 2015, 20:33

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical EBjYXUT

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Ter 24 Mar 2015, 22:30

OFF:

A perversão sem limites de Asura poderia agora custar-lhe a amizade de Amanda, que não estava nada feliz com o comportamento do parceiro. Entretanto, o mesmo não conseguia compreender o que fizera de errado, com uma expressão confusa no rosto ele esperou

-Por quê será que ela agiu assim?

Asura olhava para a cadete que não parecia saber o que fazer e começava a rumar para a casa de Joshua. Isso deixou Asura ainda mais perdido. Se por um lado tinha que manter a pose de cavalheiro e acompanhar a Stylist como um bom exemplar, além do medo de deixar Amanda sozinha, deixando-a vulnerável, afinal não podia olvidar jamais que a mesma, por algum motivo era perseguida por um - ou quem sabe até mais - gangster apocalipse, por outro, achava que a moça precisava realmente de um tempo sozinha para esfriar a cabeça. E quem sabe não era exatamente esse o tempo de conseguir finalmente o pokémon raro que Joshua dizia ter? Não via a hora de se livrar das três abelhinhas também. Assim, andando em passos largos, mas sem deixar de olhar para trás, apenas para garantir que ainda poderia alcançar Amanda - que já estava a uma boa distância dele, igualmente olhando para trás, esboçando alguma preocupação em sua face - o vigarista ia ao encontro da cadete.

-Espere Vanessa, eu vou com você. Acho que ela precisa de um tempo sozinho. Pode ser que o sol e o calor estejam estressando a coitada. Ou ela está "naquela época do mês" - dizia essa última parte fazendo sinal de aspas com os dedos - Além disso, ela pode se cuidar sozinha durante 10 minutos enquanto eu faço essa troca - dizia rindo, mas parecia não acreditar tão piamente nisso.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Qua 25 Mar 2015, 23:09

off: sim \o/ só é uma pena que não seja a Swampertite ^^



Sem conseguir entender direito a reação exagerada de Amanda, que cada vez se afastava mais, ainda batendo os pés enquanto andava, Asura ficou um momento sem saber o que fazer, apenas olhando para ela e depois para Vanessa, que também se afastava, mas para garantir que Asura conseguisse sua troca. A decisão era difícil, mas depois de pensar um pouco e de lembrar que Amanda poderia se cuidar por uns minutos, ao mesmo tempo em que se acalmaria um pouco, o gladiador se virou e correu para alcançar a cadete.

- Pode ser mesmo uma boa ideia. - Falou a cadete sorrindo quando Asura chegou e explicou sua decisão. Juntos os dois e o Meowth andaram um pouco, antes de parar em frente a uma casa simples, sem grandes diferenças das outras casas de Jorvet, mas parecia ser a certa, já que logo um pokemon azul com grandes olhos amarelos parou em frente de Asura, que antes que pudesse ver mais do pokemon, se assustou quando um homem de cabelos loiros retornou o pokemon para a pokeball, comentando que se ele continuasse fugindo daquele jeito não receberia os doces que tanto gostava de sobremesa.

- Joshua! Tendo problemas com esse Froakie de novo? - Perguntou Vanessa rindo um pouco, provavelmente já conhecendo o pokemon estranho de Joshua, que parecia não ficar muito feliz em viver só na casa e dar só passeios alguns passeios por Jorvet quando Joshua ia exibi-lo para possível trocadores.

- Só um pouco, esse aqui tem muita energia! - Respondeu Joshua rindo um pouco, mas obviamente cansado das travessuras e fugas do pokemon. - Você eu não conheço, esta interessado em algum pokemon raro? Ainda tenho três comigo se tiver interessado, mas aviso que por esses que tenho, estou pedindo três por qualquer um deles. - Perguntou o loiro assim que notou a presença de Asura, já sacando três pokeballs e liberando os pokemon que tinha para troca.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical 681 V - Trabalho Duro na Vila Tropical 675 V - Trabalho Duro na Vila Tropical 675
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Qui 26 Mar 2015, 10:10

OFF:

Decidindo-se por ignorar, pelo menos momentaneamente, o repentino surto de Amanda, Asura decidia por acompanhar Vanessa até a casa de Joshua, sem contudo, deixar de olhar uma ou duas vezes para trás, a procura de Amanda, até deixar de avistá-la completamente. Estava tão absorto nessa tarefa que nem sequer ouviu o que a cadete dissera, ao entrar na casa do homem.

Uma vez lá dentro, a dupla era "atacada" por uma estranha criatura azul, que logo era retornado para a pokébola repentinamente. Joshua recebia os dois dentro da casa.

-"Froakie"... - repetia o gladiador surpreso, enquanto via outros dois pokémons idênticos se juntarem ao primeiro - Ah, me chamo Asura. Vim exatamente atrás de um desses. Eles são maravilhosos, nunca vi nada igual, onde conseguiu?

Asura se aproximava de uma das criaturas marrons pegando-o nos braços. Em seguida jogou três esferas alvirrubras para o homem.

-Sim, eu sei das suas exigências. Dentro dessas pokébolas estão três Combees. Acredito que esse daqui se chama Chespin, não é? Vou levá-lo.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Mar 2015, 20:46

off: queria ver se tivesse o Fennekin também XD
off²: ficha atualizada ^^



Tentando não pensar no surto de Amanda, mas não conseguindo evitar pensar uma ou duas vezes se ela estava bem, Asura se apresentava e logo analisava os pokemon a sua frente. O gladiador nunca tinha visto pokemon como aqueles em lugar nenhum e não conseguia deixar de ficar impressionado com o que via. Era realmente uma escolha difícil, mas logo azura pegava um dos Chespins, que ficava animado por ter sido escolhido.

- Sim, ele é do tipo grass e é um ótimo pokemon. - Comentou Joshua enquanto verificava os Combees e retornava os outros pokemon para as suas pokeballs. Assim que foi confirmado que Asura não iria fazer mais nenhuma troca e que Vanessa não estava interessada em nenhum dos outros dois pokemon, Asura e Vanessa foram para fora e pararam em frente a casa do negociador de pokemon.

- É um pokemon muito bonitinho, mas eu podia jurar que era do tipo normal ou lutador. - Vanessa Comentou enquanto olhava para o pokemon que estava nos braços de Asura, que para provar que era do tipo grass, liberou um cipó de seu ombro e o usou para apertar a mão de Vanessa, que achou aquilo adorável. Infelizmente Asura não conseguia se concentrar totalmente em seu novo pokemon, já que continuava preocupado com Amanda e com o fato de não vê-la por aquela região.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Qui 26 Mar 2015, 20:46

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical 4CEuW2X

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Qui 26 Mar 2015, 23:08

OFF:

Com a cabeça um pouco longe, Asura pegava o Chespin nos braços, sem nem se tocar que ele parecia um pouco maior que os outros de sua espécie - afinal os dois únicos exemplares que já havia visto estavam ali na sua frente - ainda pensava em que tipo de situações Amanda estaria vivendo agora, como se já fizessem dias desde a separação dos dois.

-Deixa eu ver... Preciso de um nome pra você... Você parece ser um bom guerreiro e é o primeiro macho que eu capturo... Bem, tem os Combee, mas como eu nunca cheguei a usá-los em batalha... Deixa eu ver... Guerreiro, não... Cavaleiro, também não... Que tal... Arthur? Como em o Rei Arthur?

Chespin parecia feliz, empolgado com o novo treinador e com o apelido. Asura olhou um pouco triste para o sapo azulado, mas não poderia levá-lo. Quem sabe em outra oportunidade? Se despediu de Joshua e foi com Vanessa para o lado de fora da casa.

-Não fosse por essas folhagens na cabeça, eu nunca diria que era um tipo grama também. Quem sabe ele não evolui para outro tipo, como um Mudkip, por exemplo? - o homem então parece se lembrar de alguma coisa e retira duas pokébolas do bolso, as jogando para cima e revelando suas duas outras parceiras - Meninas, conheçam Arthur, o novo integrante do Time Sychi. Arthur, essas são Safira e Radar. Espero que possamos todos nos dar bem.

Os três pokémons se cumprimentavam, como se fossem amigos de longa data, Asura sorria encantado para a cena, até lembrar-se de Amanda mais uma vez. Sacudiu a cabeça com força, talvez ainda estivesse muito cedo para ir atrás da garota.

-E então Vanessa? O que um gladiador pode fazer pra passar o tempo nessa vila? Lembrando que eu estou solteiro, hein? - completava com uma piscadela - Aliás, acabo de lembrar que Safira e Radar não estão muito bem, mas não existem hospitais por aqui né? Tenho que ir a um... Como se chama mesmo? K.O.P.E.A.V?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Sex 27 Mar 2015, 20:14

off: também prefiro o Froakie XD
off²: em breve eu coloco a personalidade na ficha ^^
off³: ta a fim de ir pra Silent city? XD se você for eu te narro Twisted Evil



Com seu novo pokemon com um belo novo, que parecia agradar bastante o pequeno Arthur, Asura soltou suas outras pokemon para que todos se conhecessem. Para a sorte do Gladiador, todos logo se deram bem e antes que Asura percebesse, já estavam conversando e se divertindo, como se fossem velhos amigos. Vanessa estava simplesmente achando aquilo adorável, quase não conseguindo desviar o olhar daqueles pokemon, mas para Asura, aquilo o fazia lembrar demais de Amanda.

Tentando tirar a Stylist de seus pensamentos, achando que ela ainda precisava de um tempo sozinha para se acalmar, Asura logo perguntou a Vanessa se tinha algo para fazer no vilarejo, conseguindo fazer ela rir um pouco quando ele mencionou de novo que estava solteiro. A cadete continuava a observar a interação entre os pokemon, mas ao mesmo tempo estava pensando um pouco antes de responder.

- Não tem hospitais mesmo, mas o P.E.V.O.A.K é muito bom, Aya faz um ótimo trabalho. - Comentou Vanessa já começando a andar, provavelmente disposta a guiar Asura até esse tal de "P.E.V.O.A.K". - Aqui não tem muita coisa, a maior atração é a praia, que é linda demais e a rua das trocas. Também tem um cara que treina a velocidade dos pokemon, mas eu achei muito caro, tem alguns cursos no P.E.V.O.A.K, que você não vai querer fazer, são de Chás Naturais e o outro sobre plantas medicinais...... também tem o Akuia Takura! Ele ensina alguns ataques bem legais, mas não são todos os pokemon que aprendem. - Falou a cadete listando o que ela lembrava sobre o vilarejo, enquanto andava pelo vilarejo.

Depois de avançarem um pouco pela rua das trocas, passando por vários cadetes investigando licenças e tatuagens e algumas pessoas trocando pokemon entre si, Vanessa virou depois de passar por algumas casa, explicando que aquela era a Travessa do Chá, mas eles ficaram pouco tempo nela, logo entrando no que a cadete chamou de "Rua Principal". Depois de algum tempo andando ali, vendo vários Azurills e Marills para todos os lados, eles entraram em uma cabana maior.

O interior parecia o de uma pequena loja, com roupas e vários outros produtos em exposição. Vanessa explicou que alguns daqueles produtos eram completamente naturais e aconselhava Asura a ficar longe dos bolinhos P.E.V.O.A.K, mas que as Natural balls eram ótimas se ele quisesse economizar em pokeballs. Enquanto Vanessa falava o pouco que conhecia daquele lugar, incluindo que se podia passar a noite de graça, uma mulher de cabelos rosados apareceu, provavelmente por ter escutado a conversa.

V - Trabalho Duro na Vila Tropical OaGgJ

- Oi, bem vindos ao P.E.V.O.A.K. Me desculpem a demora, estava cuidando de alguns pokemon. - Falou Aya cumprimentando os dois antes de ir para trás de um balcão pegar uma bandeja cheia de bolinhos muito cheirosos. - Aceitam um bolinho P.E.V.O.A.K? Acabaram de sair do forno. - Continuou ele falando o preço deles e de alguns itens que Asura e Vanessa poderiam se interessar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Sáb 28 Mar 2015, 00:56

OFF:

Conversar com a cadete era ótimo, e quase fazia com que o gladiador esquecesse da situação de Amanda por alguns momentos, principalmente quando a moça sorria ao ser informada tão "sutilmente" que o mesmo estava solteiro - seria uma abertura?

Além disso, Asura admirava-se em como as pessoas conseguiam se cuidar em um vilarejo daquele sem um hospital sequer por perto, realmente a tal Aya devia fazer um belo trabalho cuidando de todas aquelas pessoas, talvez conhecê-la pudesse valer a pena, além de quê, ele recuperaria a saúde de seus pokémon e ainda teria um lugar onde passar a noite.

-Bem, vamos conhecer o K.A.P.O.E.V então... Sobre os cursos, bem eu tenho sim interesse em plantas medicinais, nunca se sabe quais podem ser úteis para tratar de uma criança doente, não é? Mas acho que seria melhor fazer esse curso em um próximo vilarejo, já que não tenho muito dinheiro no momento... Por outro lado, seria um bom investimento aprender novos movimentos... Então acho que vou conhecer esse tal de Akuia. Pode ser que meus companheiros possam aprender alguns deles né? - dizia, talvez surpreendendo um pouco a moça com suas aspirações, enquanto começava a caminhada e observando os inúmeros cadetes que perambulavam pelas ruas, fazendo rondas e parando transeuntes - sempre pensei que os vilarejos fossem lugares sossegados, não imaginei que veria tantos cadetes aqui - emendava sem perceber que talvez suas palavras fossem ofensivas, já que conversava com uma cadete.

Enquanto isso Vanessa falava sobre a função dos P.E.V.O.A.K. Apesar de maravilhado com a iniciativa, decidiu acatar o conselho da mulher sobre os bolinhos. Tinha pokébolas suficientes na mochila, de modo que gastar com algumas, mesmo que mais baratas, não seria de forma alguma econômico. Mas sem dúvida nenhuma, o que mais chamou a atenção do vigarista foi o fato de poder dormir de graça no estabelecimento, porém...

-Então isso é um V.A.K.O.E.P... Parece incrível e...

Entretanto, sua feição mudou completamente a se deparar com uma garota de cabelos róseos que adentrava seu campo de visão. Entretanto, não era o olhar pervertido que sempre exibia ao ver uma mulher por perto, não... Tinha uma expressão pacífica e adorável, e por que não dizer encantada.

-Tão nova e já assando bolinhos? - Asura estende a mão como quem ia pegar um dos bolinhos, mas lembrou-se da recomendação de Vanessa e apenas colocou-a de volta ao longo do próprio corpo - Já sei está cuidando da loja pros seus pais, não é? Tomara que eu tenha filhos tão presttivos quanto você pequena - terminava a fala rindo, obviamente confundido Aya com uma criança- Você poderia chamá-los? Tenho alguns pokémons que gostaria que fossem curados. Além disso queria reservar lugar para duas pessoas passarem a noite.

O Vigarista retornava seus três parceiros para as respectivas pokébolas, e estendendo-as para a moça de cabelos rosados.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Dom 29 Mar 2015, 22:10

off: é uma boa \o\
off²: combinado \o/



Animado com a conversa e em conhecer Aya, ainda mais descobrindo que poderia ter um lugar para passar as noites totalmente de graça, Asura acompanhava Vanessa, mas quase a fazendo correr para não deixá-lo passar a sua frente e consequentemente, acabar fazendo os dois se passarem pelo P.E.V.O.A.K sem perceber. A cadete se interessava ao saber da vontade de Asura em fazer o curso, ainda mais quando ele comentou o motivo, mas no momento em que ele falou que queria dar prioridade em fortalecer seus pokemon com novos ataques, Vanessa apenas concordou, prometendo mostrar onde poderia encontrar Akuia.

- Normalmente não ficam muitos, mas houve uma tentativa de ataque armagedon aqui a alguns dias, então estamos todos atentos. Dificilmente Miya manda apenas um grupo em ataques como esse. - Comentou Vanessa séria, um pouco antes de entrarem no P.E.V.O.A.K e do ânimo da cadete voltar conforme ela explicava tudo sobre aquele lugar tão importante para os moradores de Jorvet e viajantes cansados.

Assim que a atendente de cabelos rosados surgiu e cumprimentou todos, Asura ficou encantado por ela, mas achando que ela era apenas uma criança que cuidava do local. Por um momento o gladiador quase pegou um dos bolinhos, mas se lembrando da dica da cadete, ele apenas fingiu que o analisava um pouco antes de devolver a bandeja com os outros. Enquanto Asura falava com Aya como se ela tivesse apenas um pouco mais do que dez anos de idade, Vanessa fazia de tudo para conter a risada, enquanto Aya ficava com o rosto levemente rosado, também rindo um pouco.

- Você é muito gentil, mas sou a única responsável pelo P.E.V.O.A.K, meus pais já se aposentaram. - Comentou Aya enquanto cobria os bolinhos e pegava as pokeballs de Asura, quase não percebendo quando Vanessa chegou perto do gladiador e cochichou que aquela garota, Aya, tinha vinte e um anos. Curiosamente Vanessa também entregou duas pokeballs para Aya cuidar.

- Vou cuidar dos seus pokemon e deixar o quarto preparado. Vocês querem comer alguma coisa enquanto esperam? - Perguntou Aya colocando as pokeballs em uma bandeja, para conseguir carregá-las com mais facilidade e ficou esperando uma resposta dos dois.

- Eu vou querer sim Aya, muito obrigada e antes que você pergunte, ainda quero ficar naquele quarto, Asura vai ficar com uma amiga que deve se juntar a nós depois de conhecer melhor o vilarejo. - Falou Vanessa se preparando para seguir a mulher de cabelos rosados, mas também esperando para saber se Asura se juntaria a elas ou se ficaria na loja esperando que talvez Amanda surgisse ou passasse perto de uma das janelas do P.E.V.O.A.K.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conta Fundadora Dom 29 Mar 2015, 22:10

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
V - Trabalho Duro na Vila Tropical 4CEuW2X

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas Seg 30 Mar 2015, 00:10

OFF:

Após combinar com Vanessa que ela o levaria até o Move Tutor, e saber que Jorvet estava envolvida na grande guerra que assolava o continente, Asura finalmente chegava ao P.E.V.O.A.K, lugar o qual, deixava o gladiador cada vez mais animado. Principalmente ao ver o que pensou ser uma pré-adolescente cuidando do local, e ficando um pouco chocado com a revelação de que a garota não era muito mais nova que ele.

-Oh. Entendo... Peço perdão - ele dizia visivelmente constrangido, enquanto a jovem pegava suas pokébolas e as da cadete, o vigarista sorria abobalhado quando Aya parecia ter interpretado que ele e Vanessa dormiriam no mesmo quarto. Em seguida, a jovem o convidava para comer o que ele prontamente aceitava - Ah sim, eu vou aceitar... Estou muito interessado com o trabalho que você realiza aqui no P.A.K.O.V.E.

Asura começava a se preocupar com Amanda e decidia que logo após visitar o Move Tutor procuraria por ela, os dois já tinham passado muito tempo longe um do outro e o moreno começava a se preocupar com o fato de que ela poderia estar sendo atacada por outro Apocalipse naquele momento. Mesmo que a cidade estivesse infestada de cadetes, ele sabia que não podia vacilar, afinal viu uma tentativa de sequestro à filha da Comandante dos Cadetes acontecer no meio de Nyender em frente aos seus olhos.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red Seg 30 Mar 2015, 20:41

off: to fazendo @.@
off: sorry o post curto =/



Envergonhado ao descobrir seu engano, que ainda fazia as duas rirem um pouco, Asura logo começou a se desculpar, ouvindo apenas Aya dizer que não se importava, já que aquela não tinha sido a primeira vez, mesmo isso sendo um pouco raro. Assim que o gladiador aceitou feliz o convite para comer alguma coisa, Aya os guiou para uma outra sala, com uma grande mesa e várias cadeiras, onde logo Vanessa se acomodou.

- Vou trazer algo para vocês comerem e já cuidarei dos seus pokemon. - Falou Aya saindo do cômodo com as pokeballs, deixando Vanessa e Asura sozinhos por apenas alguns minutos antes de voltar com uma panela muito cheirosa de macarrão com molho vermelho em uma mão e uma salada verde na outra. Antes que Asura pudesse oferecer ajuda, a mulher de cabelos rosados arrumou a mesa, colocando prato, talheres, copo e uma jarra de suco de pecha berry antes de se retirar.

Asura continuava se preocupando com Amanda, prometendo a si mesmo que a procuraria assim que ensinasse novos ataques para os seus pokemon, mas nem mesmo essa preocupação fazia a comida ser menos deliciosa. Ambos comeram em silêncio no inicio, apenas aproveitando a deliciosa comida e o suco refrescante. No momento em que Vanessa ia perguntar alguma coisa, Aya retornou, devolvendo os pokemon e se juntando aos dois para comer um pouco.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

V - Trabalho Duro na Vila Tropical Empty Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos