Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Damien

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Damien Empty [Ficha] Damien

Mensagem por Yoshiki Ter 31 Mar 2015, 10:23

~x~ Character Information ~x~

Nome: Damien Dalgaard
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Sekisetsu Village
Profissão: Gangster Apocalipse
Aniversário: 19/02/24
Idade no início da jornada: 27
Idade atual:
PokéSigno: Mega Metagross

Aparência: Seus cabelos negros estão sempre partidos ao meio, levemente bagunçados escorrendo em seu rosto. Sua pele é alva e macia, entretanto em seu corpo há diversas marcas de queimaduras espelhadas pelos braços, pernas, peito e costas. Seus olhos são negros e vagos, é fácil ficar perdidos olhando-os, eles expressam sentimentos que apenas pessoas que tiveram grandes perdas na vida são capazes de entender, mesmo quando focado em algo eles aparentam demonstrar desanimo. Sua face sempre denota seriedade, nunca esboçando sequer um sorriso. Têm 175cm e 67kg, seus musculos são bem definidos apesar de proporcionais ao seu tamanho. Está quase sempre com um cigarro na boca.
Spoiler:
Roupas: Em geral usa roupas escuras e está quase sempre bem vestido. Seu traje mais comum é composto por uma camisa cinza escuro, uma calça preta de linho, um blazer de mesmo material e cor, uma gravata, um sobretudo e um par de sapatos todos também pretos.
Personalidade: Sem nenhum senso de humor. Segue seu próprio código de moral e ética, não aceita injustiças a menos que elas sejam por uma causa maior perante seu ponto de vista. Não hesita em matar pessoas ou sacrificar inocentes se os benefícios forem maior que os prejuízos. É frio e evita fazer amizades desnecessárias. Nunca mede esforço para atingir seus objetivos e não tem medo de perder a vida. Caso julgue necessário tenta disseminar seus pensamentos com aqueles que ele julga serem promissores, sempre ignorando os que considera como causa perdida. Não hesita em mentir em praticamente nenhuma circunstância e constantemente engana seus inimigos com falsos pactos e promessas. Mesmo sentindo pesar por algumas perdas, não considera nada nem ninguém insubstituível. Odeia discursos religiosos, principalmente de pessoas que não possuem fundamentos suficientes para defender a própria fé.
Biografia:

Kalled é conhecida por ser uma das cidades mais inóspitas de Shinki, possuindo temperaturas elevadas e constantes tempestades de areia, muitos evitariam morar ali a qualquer custo, entretanto esses foram os motivos que levaram uma família a mudar-se, mesmo que com um bebê recém-nascido, de Seikisetsu para a cidade desértica.

O jovem Mitchell nasceu em meio a pobreza. Sua mãe, Sarah, era uma pessoa simplória, sem grandes conhecimentos, mas com um grande coração. Ela cuidava de pókemons e de enfermos que passavam pela cidade, enquanto a maioria cobrava grandes valores por esses serviços, ela preferia fazê-los em troca de gratidão. Mesmo assim, alguns de seus pacientes insistiam em pagar pelo auxílio prestado, mas raramente o valor era suficiente para pagar os materiais usados. Ainda assim ela conseguia guardar um pouco sustentar a si e ao filho. Ela sempre dizia que cada um deve fazer o máximo para ajudar os outros e que se todos fizessem isso ninguém passaria por dificuldades.

Mitchell nunca conheceu seu pai. Quando perguntou a sua mãe a respeito dele ela disse: “Seu pai era um grande curandeiro, com um futuro brilhante. Assim como nós ele vivia para ajudar as pessoas e por isso ele teve de partir, pessoas precisam de ajuda em todos os lugares. Infelizmente ele não poderá voltar. Existem algumas pessoas más nesse mundo e elas fazem o possível para que as pessoas boas não ajudem os outros, seu pai foi pego por uma dessas pessoas. Tudo o que podemos fazer é não deixar que o esforço dele tenha sido em vão.”. Vendo a tristeza no olhar de sua mãe, Mitchell percebeu o quanto aquilo era difícil para ela, dessa forma ele nunca mais tocou no assunto.

Durante a infância, Mitchell não teve contato com muitas crianças, a cidade não possuía uma população residente muito grande e os estrangeiros dificilmente deixavam seus filhos brincar com uma criança como Mitchell. A única escola gratuita da cidade não possuía crianças suficientes para montar turmas de acordo com a idade, assim todos os oito estudantes aprendiam o básico, juntos, em uma aula onde três eram muito mais velhos que Mitchell e o restante eram muito mais novo, impedindo o garoto de forjar grandes amizades. Desta forma, ele passava a maior parte de seus dias fazendo amizade com os pokémons que vagavam pela cidade ou com os mercadores que vinham trazer suprimentos a cada semana.

Dada às condições precárias, o ensino da escola era bastante limitado, dificilmente uma criança estaria propensa a emergir na vida com tal forma de estudo. Na época Mitchell não sabia disso, ou talvez apenas não se importasse, mas por obra do destino ele acabou conhecendo alguém que mudaria sua forma de ver mundo: Jeremy Hardstone, provavelmente o mais velho dentre os mercadores que abasteciam a cidade, um ancião de grande porte que mais parecia um degustador gourmet que qualquer outra coisa, uma pessoa de que estava sempre de bem com vida e que carregava consigo experiências que outros sequer sonhariam em ter; Jeremy gostava de contar histórias sobre como havia presenciado conflitos na grande guerra e como funcionavam as justiças e injustiças do mundo atual. Se o que falava era verdade ninguém nunca soube responder, mas de fato assim que o velho abria a boca todos ao redor calavam para pasmar-se com as epopeias magníficas e até mesmo com as verdades indignantes.

Com Jeremy, Mitchell aprendeu muito além do que aprenderia em qualquer escola, ele descobriu sobre a história que fez do mundo como ele é, escutou lendas antigas, aprendeu sobre vantagens e desvantagens de diversos pokémons, dentre diversas outras coisas, entretanto o mais importante conhecimento passado foi sobre as funções sociais que grupo exercia e acreditava exercer: Cadetes que acreditavam manter a ordem do continente, quando na verdade tiravam liberdade e praticavam abusos prejudicando os demais cidadãos; Gladiadores e Stylists que acreditavam estar em busca de glória e entretenimento, enquanto abstinham-se de combater as injúrias que assolavam a sociedade; Seguidores de Arceus e Giratinistas que acreditavam estar no mundo para realizar profecias, mas regados pelo fanatismo acabavam prejudicando pessoas que fugiam a sua fé; e por último Gangsters que tentavam restaurar a liberdade do povo(nessa época ainda não existia distinção entre Apocalipses e Armagedons), mas não possuíam harmonia entre si suficiente para ter êxito.

A infância de Mitchell definitivamente não era a mais fácil, mas até então ele não tinha motivos para reclamar, até que sua mãe adoeceu. Ela acabou se contaminando enquanto cuidava de um homem, Mitchell nunca soube o que ela tinha, mas nunca conseguiu se esquecer das febres, dos gritos de dor e dos delírios de sua mãe. Não tardou mais de semana para que a situação se agravasse e ela viesse a óbito. Mitchell agora estava sozinho, ele ainda tinha onze anos na época e sabia que só tinha alguém a quem recorrer.

Ao saber a história do rapaz, Jeremy aceitou acolhê-lo, revelando ser chefe um esquadrão gangster e passando a treiná-lo para integrar a equipe. Por anos Mitchell viajou Shinki afora com Jeremy e sua trupe: Harrison Park, um médico foragido; Steven Heinz, um havido caçador de recompensas; e Carl Ruhterford, um experiente tático de combate.

Quando os gangsters se separam, a esquadrão de Jeremy optou por não tomar partidos, agindo por conta própria, sem responder a nenhuma das irmãs Yushiram, por acreditar que uma tinha métodos muito violentos e outra muito suaves. Eles eram justiceiros que agiam de acordo com suas próprias regras.

Sem o auxílio de nenhuma das facções gangster, o esquadrão, que passou a ser denominado de Juízo Final, não dispunha de muitos recursos para completar suas tarefas, ou mesmo para abastecer seus membros. As coisas só pioraram quando a hora de Jeremy chegou, poucas pessoas tem a sorte de morrer de velhice fazendo algo tão arriscado e como diz o ditado “a sorte de um é a desgraça de outros”, para o esquadrão aquilo significava o começo do fim. Carl e Harrison abandonaram a causa, enquanto Mitchell e Steven optaram por permanecer ativos.

Mitchell já tinha 22 anos e uma equipe respeitável de pokémons (Crobat, Toxicroak, Torkoal, Crawdaunt e Solrock). Junto de Steven ele começou a se envolver em causas cada vez mais arriscadas. Não tardou para que cartazes de procurado dos dois justiceiros se encontrassem espalhados por todos locais.

Em uma de suas missões acabaram assassinando um cadete de cargo elevado que era conhecido por suas atitudes impopulares. A partir de então passaram a ser caçados de forma voraz. Nos anos que seguiram suas ações ficaram mais limitadas, eles estavam sempre em fuga, mas nunca deixando de lado a luta contra a corrupção, independente de quem a realizasse.

Ele tinha apenas 26 anos quando morreu, ou pelo menos quando os cadetes o deram como morto. Mitchell e Steven estavam escondidos em um prédio abandonado próximo de Erobring, a construção se localizava as margens da rota 9, apesar de não se lembrarem de nenhum descuido ao tentar encobrir o esconderijo, os cadetes haviam encontrado-o. O prédio estava cercado, pouco a pouco levas e mais levas de homens adentravam munidos com armas e pokémons. Os membros do Juízo Final negavam a se entregar, enquanto tivessem forças eles permaneceriam lutando. Por três horas incessantes a batalha ecoou, homens e pokémons caíram. Mitchell viu não apenas seu parceiro perecer ao seu lado como a maioria de seus monstros. Aquela altura era apenas ele e seu solrock contra incontáveis cadetes. O ocaso estava próximo, Mitchell sabia que nada que fizesse o tiraria dali vivo, mas solrock não pensava da mesma forma. Como um último ato glorioso o pokémon rocha usou seus poderes psíquicos para empurrar o parceiro pela janela, em seguida uma luz branca preencheu o céu sucedida de um enorme estrondo e destroços voando para todos os lados. Apesar dos esforços para proteger seu mestre, o explosion de solrock havia sido forte demais, Mitchell sofreu queimaduras por todo o corpo e não conseguiu permanecer acordado após o confronto.

Semanas haviam se passado e finalmente o homem conseguia acordar. O local que estava lhe era estranho, uma enorme sala branca com diversos homens ao leito e inúmeros outros com jalecos alvos caminhando de um lado para outro. Ele já havia ouvido falar sobre lugares assim, mas nunca tinha visto um, aquilo definitivamente era uma sala de hospital. Um rosto familiar em meio a tantos que ele jamais havia visto lhe chamou atenção, aos poucos Dr. Park, o ex-membro de seu esquadrão, se aproximou, sem dizer uma palavra ele deixou uma carta na cama de Mitchell e se afastou sumindo em meio ao mar de médicos. Mitchell abriu a carta que apesar de breve dizia tudo que ele precisava saber: "Você foi encontrado em meio a diversos cadetes, com seu corpo queimado e sem roupas eles não conseguiram te reconhecer. Por sorte eu o conhecia bem o suficiente para saber quem você é. Tomei a liberdade de te dar um rosto novo. Aproveite-o, faça como eu, use-o para conseguir uma vida nova. Já te dei alta, saí daqui o quanto antes, não quero ter problemas por sua causa."

Seu corpo ainda doía, mas ele não queria causar infortúnios ao homem que acabara de salvar sua vida. Tão rápido quanto conseguiu achar uma roupa ele saiu do hospital. No caminho ele passou por um espelho e quando finalmente viu seu reflexo espantou-se ao ver um homem totalmente diferente a sua frente. Parado observando o objeto metálico uma enfermeira que passava parou e indagou "Está tudo bem? Senhor ...?", sem pensar duas vezes Mitchell respondeu "Damien, meu nome é Damien Dalgaard. Não se preocupe, tenho certeza que tudo estará bem em breve" e sem dizer mais uma palavra ele partiu.

Mitchell, ou melhor dizendo, Damien, sabia que não podia voltar ao local onde seus pokémons haviam feito o confronto final, mesmo que voltasse de nada adiantaria, ele viu todos morrendo perante seus olhos com exceção de solrock, que também não teria sobrevivido após um explosion tão intenso. Não lhe restavam alternativas além de um novo começo.

Por alguns meses Damien caminhou sem rumo enquanto buscava um novo sentido para sua vida e redenção pelo que deixara acontecer com seus pokémons e Steven. Ele ainda era fiel a suas causas, mas não sabia mais ao certo como defendê-las.

Sem se lembrar de como havia chegado ali, o homem agora se encontrava em sua vila natal, da qual tão pouco conhecia.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Damien Empty Re: [Ficha] Damien

Mensagem por Ayzen Qua 01 Abr 2015, 11:28

Área de Itens

[Ficha] Damien NOmzj4yMochila:

[Ficha] Damien 8IrKZPq Itens:

  • [Ficha] Damien 723 Pokébolas
  • [Ficha] Damien 44 3 Lucky Eggs
  • [Ficha] Damien 257 Rare Candy
  • [Ficha] Damien 2511 Mega Ring
  • [Ficha] Damien 271 Water Stone

[Ficha] Damien SJhUKrR Itens PEVOAK:


[Ficha] Damien G1izlxL Itens Medicinais:

  • [Ficha] Damien 121 Potion

[Ficha] Damien P91wu1T Berries:


[Ficha] Damien GTrwlPa TMs:

  • [Ficha] Damien 14 TM32 Rest - Usada pela última vez em 25/04/52
  • [Ficha] Damien 2TM1 Fire Punch - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 15TM2 Ice Punch - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 13TM3 Thunderpunch - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 1TM4 Swords Dance - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 13TM16 Thunderbolt - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 13TM17 Thunder Wave - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 6TM19 Earthquake - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 6TM20 Dig - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 5TM21 Toxic - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 14TM22 Psychic - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 1TM23 Double Team - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 14TM24 Light Screen - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 14TM25 Reflect - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 9TM54 Shadow Ball - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 2TM59 Will-o-wisp - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 1TM60 Facade - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 3TM63 Brick Break - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 3TM70 Bulk Up - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 14TM71 Calm Mind - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 4TM73 Roost - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 8TM76 U-turn - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 5TM81 Poison Jab - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 12TM86 Energy Ball - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 5TM101 Venoshock - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 7TM103 Smack Down - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 1TM107 Round - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 8TM117 Struggle Bug - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 8TM125 Infestation - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 18TM127 Dazzling Gleam - Usada pela última vez em x/x/x
  • [Ficha] Damien 3TM129 Power-Up Punch - Usada pela última vez em x/x/x


[Ficha] Damien SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Cobertor De Inverno


Dinheiro: Pk$1200
[Ficha] Damien K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Seg 16 Nov 2015, 13:38, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Damien Empty Re: [Ficha] Damien

Mensagem por Ayzen Qua 01 Abr 2015, 11:29

[Ficha] Damien 131Pokémon:


Shuppet:
Chikorita:
Venipede:
Gligar:
Feebas:
Wynaut:


Última edição por Ayzen em Seg 22 Fev 2016, 20:05, editado 3 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Damien Empty Re: [Ficha] Damien

Mensagem por Ayzen Qua 01 Abr 2015, 11:29

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Damien Empty Re: [Ficha] Damien

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos