Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tape III - Joining a team of music...

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Ter 02 Jun 2015, 21:49

Levando o copo com calma até a boca, Luna provou do Chopp oferecido por David e sendo este feito de grãos de café já teve total apreço da garota que deu um gole mais intenso e pousou o copo sob o balcão.

A Gladiadora apesar da doçura e gentileza sabia identificar olhares e principalmente depois que saiu da casa de seus pais ela passou a interpretá-los. Neste caso, sentada ao lado de Diana que, até então, era uma total estranha fez com que a troca de olhares não fosse lá tão “bem recebida”, ao menos no pensamento de Luna.

“Será que é a mesma pessoa que estava em êxtase cantando ao lado da Eliza instantes atrás?” – pensou.

- Olá! – resmunguei. – Sou Luna! – o copo ocupou lhe a boca logo em seguida. Ela passou os olhos por David para tentar entender o que estava acontecendo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qua 03 Jun 2015, 15:16

Luna experimentava o chopp oferecido por David e gostava do sabor principalmente por ter grãos de café. A jovem depositava o copo sobre o balcão e se voltava para Diana. Luna era doce e gentil, mas sabia interpretar bem os olhares. Por um instante os olhares de Luna e Diana se encontraram e pareciam soltar faíscas. A gladiadora se perguntava se essa garota era a mesma que havia cantado com Eliza.

Luna se apresentava e logo tomava mais um gole do chopp e lançava um olhar para David para tentar entender a situação. David fazia uma expressão de envergonhado e dava de ombros. Diana permanecia com os olhos fixos em Luna e agora levava uma fatia de salame à boca. Ela subia no balcão e puxava David para perto dando um beijo no rapaz. O jovem arregalou os olhos e Diana descia do balcão.

─ Não fique no meu caminho. ─ a jovem se retirava e se misturava entre as pessoas.

─ Ela é minha ex. Me desculpe por isso. ─ David parecia bem constrangido com a cena ─ Diana é um pouco difícil. É bom você tentar evitá-la.

Eliza chegava e se jogava sobre o balcão. A jovem parecia estar exausta de tanto dançar e pegava algumas azeitonas da tábua de frios de Diana.

─ Então, como vocês estão aqui? A propósito, que hora você vai cantar Luninha?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qua 03 Jun 2015, 16:29

As bochechas da Gladiadora se enrubesciam como duas maçãs maduras prestes a cair da árvore, porém, mantendo o pose e dando outro gole no chopp ela se manteve em controle.

- Não vi necessidade para tal! - resmungou para o garçom.

Luna sabia que David era um cara muito bonito e provavelmente bem cobiçado pelas jovens que frequentam o café diariamente, mas ficou a se perguntar se Diana achava que estava rolando algo entre ela e David.

- Já que não fiz nada, manterei sim, total distância. Obrigado! - agradeceu Luna ao mesmo tempo em que Eliza se achegava no balcão. A Stylist se importava com os dois ali e os perguntava sobre como estava indo as coisas por ali e com eles até indagar a Vigarista sobre quando iria cantar.

- Bom, eu não sei, nem sequer preparei algo para essa noite, mas já que estamos aqui... - um último gole a interrompeu e lá se foi todo o chopp. Batendo o copo no balcão ela piscou para David que sorriu. - Vamos dançar! - exclamou e puxou Eliza para o meio da multidão e deixou com que se entrosasse novamente e deixando-a entre a galera, Luna se dirigiu ao palco e cochichou algo no ouvido do DJ que sorrindo concordou com a ideia.


Luna pegou o microfone que fora deixado no pedestal ao centro do palco e pediu que retirassem o pedestal dali para que ela tivesse a área do palco livre para cantar. Todos que dançavam, ao ouvir o DJ abaixar o som se voltaram para o palco e viram a Gladiadora parada diante deles.

- Vocês vão mesmo ficar ai parados? - e a música começou. E jovem de cabelos brancos enfim pode mostrar a quê veio e não poupou uma corda vocal sequer.

"I wanna fly I wanna drive I wanna go
I wanna be a part of somethin' I don't know
And if you try to hold me back I might explode
Baby by now you should know"


O público ia a loucura com a voz da jovem misturada ao consumo de bebidas e entusiamo oferecidos pela casa. Ela encerrou e outro som preencheu as caixas de som para evitar que o silêncio se instalasse e a batida continuo...


"And it hits me
Like a tidal wave
Are you feeling me
Or is the music to blame"
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qua 03 Jun 2015, 18:02

Luna ficava vermelha ao ver a cena entre Diana e David, mas a jovem mantinha a pose e tomava outro gole do chopp. Após Diana sair, Luna resmungava dizendo que não havia necessidade de ter acontecido aquilo e confirmava que manteria distância da garota.

Eliza estava muito animada com a festa e perguntava a Luna quando ela cantaria. A vigarista comentava que não havia preparado nada, mas, finalizando o chopp, a jovem piscava para David e saía para o centro da pista de dança puxando Eliza. Eliza era deixada dançando com outros rapazes e Luna se dirigia ao palco e pedia algo para o Dj.

O som parava e todas as pessoas se voltavam para o palco. Luna incentivava todos a dançar e começava a cantar. Todos dançavam e gritavam. A mistura do ambiente com a bebida e a música criava um ambiente de pura descontração e diversão. Enquanto cantava, Luna viu Diana parada próxima a uma parede com os braços cruzados e o olhar fixo no palco.

Quando a vigarista terminou de cantar, todos ovacionaram e continuavam a dançar ao som da nova música. Diana se dirigia ao palco com um microfone de cabeça e dominava o palco.

─ Essa música é dedicada especialmente para as pobres coitadas que não possuem cor em suas vidas. ─ A jovem lançava um olhar e um sorriso sarcástico para Luna, talvez falando sobre o cabelo da gladiadora.
A jovem dançava sensualmente enquanto cantava. Diversas vezes lançava alguns sorrisos para David e provocava Luna. As pessoas se levavam pelo embalo da música e dançavam sem se importar se havia alguma intriga no meio.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qua 03 Jun 2015, 20:05

A cantora sentia a energia que fluía entre todos naquele lugar e não deixava que a chama da alegria se apagasse e seguia cantando. Porém, Luna sentiu que algo naquele lugar não estava bem e poucos instantes antes, no bar, ela teve total certeza disso. Diana demonstrava ter algo contra a Gladiadora, mas não esboçava o que exatamente era isso e dessa forma, começava a deixar Luna bastante incomodada.

Já por não gostar de usar saltos, pois em sua cabeça eles a machucam, Luna desceu do palco calmamente sem demonstrar reação alguma, ignorando o que ouvira antes que a jovem de cabelos esverdeados começasse a cantar. Diana tomava a dianteira do show e deixava seu corpo e voz se sobre saírem para todos. Buscando entender o que estava acontecendo ela se pôs a dançar com a música que era tocada e logo avistou Eliza cercada de rapazes e colocando-se ao lado dela, juntar curtiam o som noite adentro.

- Aceita outra bebida? - convidou Luna.

Conhecendo bem Eliza ela notou que a cantora não negaria uma bebida e pegando em sua mão ela a puxou para longe dos rapazes que continuaram a dançar, mas ao invés de seguirem para o bar, Luna procurou o lugar mais calmo e afastado da pista de dança, mesmo que o ambiente tivesse lotado, ela conseguiu.

- Eliza não sei se irá entender isso, mas acabei de conquistar uma inimiga! E quer saber, nem sei como fiz isso e mais uma coisa, ela está cantando nesse momento! - contava ela.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qui 04 Jun 2015, 20:14

Luna se divertia enquanto cantava, mas o clima não era de total aceitação. A gladiadora se incomodava por não saber o que tanto irritava Diana. Luna não havia feito nada para ela tratá-la daquele jeito.

Após terminar sua apresentação, a vigarista descia do palco e ignorava a indireta que Diana lançava. Luna tentava entender a situação, mas deixava-se envolver pela dança. Ela não poderia se deixar abalar com uma pequena intriga de ex ciumenta. A jovem encontrou Eliza dançando com alguns jovens e se aproximou da cantora.

Eliza aceitou o convite para outra bebida, mas estranhou quando percebeu que não estavam indo na direção do bar. Chegando a um dos sofás que estavam desocupados, Luna explicava o que a afligia. Eliza escutava com atenção e depois lançava um olhar para o palco. A jovem suspirava e chamava a vigarista para se sentar no sofá.

─ Me desculpe por isso. Diana é um pouco difícil e muito ciumenta. Faz apenas um mês que ela e David terminaram o namoro e ela não aceitou isso ainda. Talvez ela tenha visto você chegando com David e tenha interpretado errado a situação. ─ Eliza se encostava no apoio do sofá e pegava a bebida de um jovem que passava. ─ Tente relaxar. Vou pedir para que David fale com ela.

Mal Eliza terminara de falar, Luna percebeu que David subia ao palco e começava a cantar. O jovem era muito atraente e sabia dominar o palco. Era fácil entender os ciúmes de Diana, mas as atitudes dela não eram justificadas.

O jovem dançava e mandava sorrisos para todos. O público delirava e Eliza logo corria e se misturava entre as pessoas. Diana se juntava a David e cantava uma parte da música com ele. Depois da apresentação, as pessoas clamavam por mais uma música da dupla e David consentia.


David e Diana sabiam interagir bem no palco. David cantava sem segundas intenções, mas a jovem aproveitava o momento para tentar reconquistá-lo. Sentada no sofá ainda pensando em como resolver essa situação com Diana, Luna percebia que um jovem olhava na direção dela, mas ele parecia ser muito tímido e desviava o olhar quando percebia que a gladiadora o estava olhando.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qui 04 Jun 2015, 21:55

Noite adentro Luna se perguntava o que realmente ela tinha feito para que Diana ficasse tão "enciumada" daquele jeito, mesmo David sendo um ótimo partido, a Gladiadora não tinha interesse particular algum para com o cantor.

Eliza a deixara no sofá e voltava a se perder na dança juntos dos rapazes que antes a cercavam, no entanto algo ainda mais curioso começou a acontecer. Luna percebeu, sem muito esforço, que estava sendo observada, apesar de tentar saber de quem se tratava o jovem se recusava a trocar contato visual fixo com a jovem.

Um garçom passou e estendendo a mão ela pegou um drinque e preferiu não dar importância ao ser que continuava a lhe observar sem o menor pudor, mas ainda virava o rosto quando ela devolvia o olhar. Sua mente se perdia no som da música e no sabor da bebida que era quente e bem diferente do chopp oferecido por David.

Olhando para o palco ela via a sintonia que David e Diana tinham e achava bem peculiar ambos terem as mesmas iniciais, porém descartou logo esse pensamento por achar que era algo fútil e desnecessário a se pensar. Pelo fato do drinque não ser muito grande, logo Luna viu a taça vazia, a pôs sobre a mesa logo ao lado do sofá e colocou seus quadris para trabalhar enquanto Diana e David ainda cantavam. Ela dançou.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sex 05 Jun 2015, 03:46

A gladiadora tentava entender o motivo de tanto ciúme por parte de Diana. Afinal, Luna não havia feito nada. Apesar de David ser um belo rapaz, a vigarista não estava interessada nele.

Luna percebia que era observada por um jovem, mas o mesmo não mantinha contato visual com ela. Um garçom passava e a jovem pegava mais uma bebida. Ela preferiu não dar importância para os olhares do jovem, mas apenas em se concentrar na música e tentar aproveitar a noite. A jovem experimentava a bebida e percebia que era diferente do que experimentara antes. Ela sentia um sabor de vinho branco, cravo e canela, além de a bebida estar quente. Depois de pensar um pouco sobre os nomes de Diana e David e sobre a coincidência das iniciais, a jovem percebeu que havia esvaziado o copo e decidia se jogar na pista de dança.

A vigarista aproveita as músicas sem se importar com quem estava ao lado. O jovem que a observava se aproxima da jovem e respira bem fundo antes de falar.

─ Err... Olá, Luna! ─ o jovem passava a mão na nuca e sorria envergonhado ─ Eu vi você cantando e adorei a sua voz e sua expressão. Prazer eu me chamo Nolan! ─ o jovem estendia a mão e começava a ficar vermelho. Eliza passava correndo para o balcão e sorria ao ver a cena. Diana e David já não cantavam mais, mas estava conversando em um dos sofás. A jovem cantora parecia fazer uma expressão de birra devido ser chamada a atenção por David.
Nolan:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sex 05 Jun 2015, 16:48

Enquanto dançava, mesmo antes que o vulto se aproximasse dela, somente pelo respirar intenso ela sentiu que ele se aproximou, mas fingiu não vê-lo até que falasse algo. Luna apesar de estar a vontade enquanto dançava, ficou um pouco vermelha por ser abordada por um rapaz, já que para ela, isso era uma total novidade.

- Hnm... O-Oi... - gaguejou ela. - Obrigada, quem me dera se mais alguns por aqui pensassem como você. - ela olhava por cima dos ombros de Nolan na direção de David e Diana que pareciam discutir ali sentados, ao menos pela feição no rosto da menina.

Para que o moreno não ficasse tão acanhado, a Vigarista pegou em sua mão e o puxou pra dançar e se soltar um pouco mais... - Bem... Eu sei perfeitamente como se sente estando tão tímido perto de mim, eu era assim, ainda sou, mas era pior! - falou. - Eliza, aquela jovem que passou correndo por aqui, me ajudou com isso. - sorria.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 06 Jun 2015, 06:01

Luna percebia a aproximação do garoto devido à intensa respiração do mesmo. Ela fingiu que não o viu e esperou ele ter a iniciativa. A jovem estava bem à vontade enquanto dançava, mas logo enrubesceu quando o garoto finalmente falou com ela. Ser abordada por um rapaz era algo inédito para ela.

Nolan ficava mais vermelho ao ver que Luna gaguejava e também ficava um pouco vermelha. O jovem olhava para o chão tentando disfarçar seu rosto enrubescido. A gladiadora via por cima dos ombros do jovem que David e Diana estavam tendo uma conversa muito séria.

A vigarista decidia puxar Nolan para dançar a fim de que ele não ficasse paralisado pela timidez. O jovem tomou um susto quando Luna pegou a mão dele e o conduziu para o meio das pessoas. Ela compartilhava que também era tímida, apesar de já estar vencendo aos poucos. O jovem sorria e dançava junto.

─ Você é muito gentil! Eu queria ser capaz de ter um pouco dessa coragem para vencer minha timidez. Resolvi falar contigo justamente por isso. Você passou muita confiança enquanto cantava. ─ Nolan parava de dançar e olhava para o chão. ─ Por causa de meu medo eu não tive a coragem de perseguir meu sonho.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sáb 06 Jun 2015, 09:55

Luna ouviu com calma e atenção as palavras de Nolan enquanto ainda dançavam. Ela o olhou firme e podia sentir sua dor também e sabia que precisava fazer algo tendo em vista que Eliza não mediu esforços para ajudá-la.

- Venha! Aqui não é lugar para conversar. - saia puxando-o pela mão. Ela olhou para os locais mais afastados da pista de dança e procurou por um lugar que pudessem ficar mais a vontade e o encontrou. Um sofá de dois lugares do lado contrário ao bar e bem longe de Diana e David. Ali eles se sentaram e então ela retomou a conversa...

- Nolan, eu aprendi que existem decisões bem difíceis que temos o dever de tomar, porém escolher um caminho ou outro não quer dizer que você deve ou precisa desistir de seus sonhos. - ela parou por alguns segundos e continuou... - Veja bem, sou uma Gladiadora e acha que não me daria bem nos palcos como Stylist?! - perguntou, mas não obteve resposta. - Não conseguiria viver apenas para o público, viver de canções é um sonho, sim! Mas eu tenho pra mim e quero poder lutar por aquilo que acredito e depois de tudo que já me aconteceu, não medirei esforços para fazer isso!

Um garçom avistou os dois sentados conversando e tendo somente duas taças em sua bandeja ele caminhou até o acento para servi-los. Luna apanhou as duas taças e entregou uma para o jovem. - Beba, fique a vontade... Agora é a sua vez de falar o que está sentindo, Nolan! - explicou ela.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Sáb 06 Jun 2015, 16:29

Luna percebia que um sentimento de dor se misturava às últimas palavras do jovem. A gladiadora estava decidida em ajudar Nolan de alguma forma. Mais uma vez o jovem enrubescia ao ter sua mão puxada novamente. Luna procurava um local mais adequado para uma conversa. Olhou para os lados e achou um sofá vazio em um ponto estratégico. De onde estavam, era possível ver o balcão e Eliza paquerando com alguém. Os jovens se sentaram e Nolan apoio as mãos nos joelhos.

O jovem ouvia com atenção as palavras da vigarista e parecia refletir bastante. Luna alcançava duas taças de bebida que estavam na bandeja de um garçom e erguia uma para Nolan. O jovem pegava a taça e tomava um gole com um sorriso no rosto.

─ Você é mais forte do que eu imaginava! ─ ele abria um largo sorriso e seus olhos pareciam sorrir juntos ─ Você está certa! Eu preciso ser forte assim como você. Eu não posso continuar me escondendo. ─ Nolan começava a rir ao lembrar de algo ─ É até engraçado. Eu sou um stylist, Luna, e morro de vergonha de subir aos palcos. Meu sonho é um dia ter um próprio teatro, mas nem dei o primeiro passo ainda. ─ o jovem suspirava profundamente, mas mantinha a expressão alegre, talvez já decidido a fazer algo. ─ De qualquer forma: obrigado! ─ Nolan se levantava e estendia a mão para a gladiadora ─ Podemos ter mais uma dança?

Luna conseguiu ver que David voltava para o balcão e Diana passava correndo entre as pessoas enquanto chorava. A jovem cantora saía do Café com Melodia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Sáb 06 Jun 2015, 17:00

Era tão natural para a jovem ver a mesma situação pela qual já havia passado em outra pessoa de uma forma contrária da dela, no entanto, seu olhar gentil acalmava Nolan que desabafava sua dor e ao ver da jovem, parecia o estar aliviando.

- Só mais uma? - olhou curiosa. - A noite nem começou ainda! - e ela se deixou guiar pelo moreno, que a essa altura pareceu se sentir mais a vontade na presença da Gladiadora.

No entanto Luna percebeu a saída de Diana e o olhar pesado de David e quanto a isso, mesmo não tendo culpa alguma, ela sabia que precisava fazer algo e rápido. Ela dançou com Nolan enquanto pode e pela primeira vez se sentiu atraída por alguém do sexo oposto em tão pouco tempo, chegando a pensar que tudo que aconteceu naquele dia foi um sonho.

- Tudo isso é novo pra mim! - falou. "Meu dia não poderia ter sido melhor!" - pensou.

Após descer das nuvens junto a Nolan, ela o pegou pela mão e o levou até o bar e pediu que ele a esperasse ali pois tinha algo que ela precisava fazer. Dando a volta no balcão ela se aproximou de David a fim de saber como tinha ido a conversa com Diana...

- Me diz que vocês ainda podem ficar juntos? - falava ela em tom reduzido esperando uma resposta positiva do garçom.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 14:35

Mais do que ninguém, Luna conseguia compreender os sentimentos de Nolan. O jovem se sentia à vontade e partilhava sobre seus medos e sonhos. Ao receber o convite para mais uma dança, a gladiadora brincava do porquê de somente mais uma. Nolan sorria e conduzia a jovem novamente para a pista de dança.

Os jovens se divertiam ao som da música eletrônica e a vigarista percebia que estava sentindo algo a mais por Nolan. Apesar de estar se divertindo, a vigarista não podia deixar de se preocupar ao ver Diana sair correndo e David com uma expressão séria no rosto. Luna aproveitava o máximo que podia da dança, mas também queria ajudar o casal de cantores.

Nolan enrubescia ao ouvir de Luna sobre como tudo naquele dia era novo para ela. A gladiadora pegou a mão de Nolan e o levou para o balcão. Eliza e David estavam conversando, mas pararam assim que os jovens chegaram. Eliza olhava e sorria como se soubesse o que estava acontecendo entre Luna e Nolan. O moreno sentava em um dos bancos e confirmava que esperaria. Eliza cochichava alguma coisa nos ouvidos do jovem fazendo-o ficar mais vermelho ainda.

Dando uma volta no balcão, Luna chamava David à parte e o questionava sobre sua relação com Diana. O jovem arregalava os olhos e ficou alguns segundos em silêncio antes de responder.

─ Eu a amo! Mas Diana mudou muito. Os ciúmes dela me sufocaram. Até mesmo Eliza passou por isso que você passou. Eu não podia me aproximar de nenhuma garota que Diana logo fazia inimizades e isso não é bom nem para ela. ─ o jovem colocava a mão na testa e suspirava ─ Me desculpe por você ter sido uma das vítimas de Diana. Mas por que você perguntou isso?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Dom 07 Jun 2015, 16:16

- Ótimo! - exclamou.

Luna pediu que Nolan aguardasse só mais alguns minutos e puxava sua mentora de canto para que ninguém ouvisse o que ela queria dizer.

- Olha, eu estou realmente disposta a juntar esses dois de novo, mas digo que precisarei da sua ajuda. Primeiro não posso fazer nada sem que Diana esteja aqui e segundo, preciso que a convença de que não sinto nada além de respeito por David e traga-a aqui... - ela olhou de um lado para o outro e depois na direção do palco. - E mais um coisa, vou precisar de sua Lilligant e "laternas", se possível, entregue-as uma para cada pessoa presente nesse lugar. Me ajude a unir esses dois! - pedia a jovem. - Antes de mais nada, feche as cortinas!

Luna então se virou e voltou ao bar e desculpando-se pela demora se aproximou de Nolan e sussurrou em seu ouvido... - Hora de perder o medo, mas antes, qual é a sua arma para subir aos palcos? - e o pegou firme pela mão e o levou até o palco para que esse lhe dissesse a resposta. E sem que a música fosse interrompida ela conversou com o DJ para que ele tocasse uma música em específico assim que ela desse um sinal para ele e assim, o jovem concordou.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Dom 07 Jun 2015, 17:02

Luna achava ótimo o fato de David ainda sentir algo por Diana. Disposta a seguir com seu plano, a gladiadora chama Eliza e explica tudo do que vai precisar. A jovem fica extasiada ao ouvir tudo, mas logo ficava animada.

─ Luna, você é danada! ─ a jovem sorria e chamava dois garçons pedindo para que um deles c buscasse algumas lanternas e as distribuísse entre as pessoas e para que o outro fechasse as cortinas do palco ─ Vou dar um jeito de trazer Diana. Só espero que ela não tenha ido muito longe. ─ Eliza pega nas duas mãos de Luna e olha diretamente nos olhos da jovem ─ Você é uma garota muito especial. Você nem imagina o bem que irá fazer caso consiga juntá-los novamente.

Eliza entregava a pokébola de Lilligant e se retirava. Nolan estava tomando uma bebida quando sentiu Luna sussurrando em seu ouvido. ─ O quê? ─ O jovem ficava nervoso e gaguejava um pouco, e logo era puxado pela vigarista até o palco. ─ Bem, eu sei dançar, atuar e também canto. Eu fiz os cursos, mas tenho vergonha de me apresentar em público. Mas por quê? O que você vai fazer?

Antes de responder, Luna corria para o dj e sussurrava uma música que deveria ser tocada no momento em que ela pedisse. As cortinas eram fechadas e as pessoas ficaram curiosas para saber o que estava acontecendo. Luna espiou pelas cortinas e viu que Eliza conduzia Diana. David olhava do palco para Diana e ficava sem entender o que estava acontecendo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Dom 07 Jun 2015, 17:39

Luna sorriu gentilmente ao ouvir as doces palavras ditas por Nolan, que sorriu em retribuição a jovem, mesmo ainda não sabendo o que ela pretendia fazer.

     

A voz da vigarista ecoou suavemente por detrás das cortinas, mas devido ao som alto das caixas no exterior do palco, somente aqueles ali presente puderam ouvi-la. De suas mãos, duas esferas foram lançadas ao ar para revelar Violeta e Lilligant que pousavam exemplarmente diante de Nolan.

- Meninas, este é Nolan! - ela fazia as apresentações e prosseguia com o plano. - Lilligant, Violeta lembram que vocês duas conseguem dançar muito bem? - ambas se olhavam e concordavam que sim, sorrindo. - Pois bem, estamos aqui para juntar Diana e David e preciso que façam isso por eles! - explicou. - Pequena Flor, preciso de espalhe suas pétalas e seu doce aroma romântico por todo café, mas de uma forma suave... Violeta irá lhe auxiliar com um bonito Fake Out, não vai? - a felina miava concordando com sua dona.

- Deixarei vocês duas na base do palco e assim que as cortinas se abrirem e a música começar, vocês sabem o que fazer! - encerrou e as duas foram se posicionar como indicado.

Ela então se voltou para o garçom que havia fechado as cortinas e estava ali esperando caso a jovem precisasse de algo, logo o pediu que baixassem as luzes que todos usassem suas lanternas e que dissesse a Eliza que quando chegasse a hora certa, ela confiava nela para fazer a coisa certa.

Por fim, Luna se voltou para Nolan e diante dele, olhando em seus olhos ela disse:

- Cante comigo, Nolan! - sorrindo. - Esqueça todos que estão além desde palco e olhe apenas para mim, seremos só nós dois! - e lhe entregou um microfone.

Ela fez um sinal com a cabeça e a música começou...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Seg 08 Jun 2015, 18:35

A voz de Luna ecoava e duas pokébolas eram lançadas suavemente. O brilho escarlate revelava Glameow e Lilligant que logo se curvavam ao serem apresentadas para Nolan. As duas pokémons ouviam atentamente os comandos de Luna e se dirigiam para a base do palco. A gladiadora pedia mais alguns favores ao garçom e o mesmo já se movimentava.

A pouca iluminação era diminuída. Aos poucos as pessoas iam acedendo suas lanternas o que criava um belo efeito no local. Luna espiava mais uma vez por entre as cortinas e via que Eliza fazia um sinal de positivo.

A gladiadora se voltou para Nolan e pediu para que o jovem cantasse com ela. O stylist ficou vermelho e sem fala, só conseguindo balançar a cabeça. As cortinas se abriam e a música começava a tocar. Imediatamente Lilligant usou seu Sweet Scent suavemente no local e fez um doce rodopio que liberou algumas pétalas de rosas. Glameow também rodopiava e usa o Fake Out. A onda de choque espalhava as pétalas que começavam a cair por sobre as pessoas. Alguns casais, já tocados pelo clima, se beijavam e faziam juras de amor.

Nolan olhava fixamente nos olhos de Luna para não se envergonhar do público. O jovem cantava e seus olhos pareciam brilhar. Enquanto isso, as lanternas eram movidas no ritmo da música, o que causava um belo efeito visual.

Eliza correu para o balcão e trouxe David para perto de Diana e logo se retirou. O antigo casal ficou ali um pouco envergonhado. As bochechas de Diana estavam rosadas e a jovem tinha vergonha de manter contato visual com David.

Eliza falava com algumas pessoas e estas se afastavam criando um corredor que dava direto para o palco. Só então que o casal de cantores percebeu que tudo ali estava sendo feito para eles. David passou a mão por trás da cabeça e deu um sorriso envergonhado, mas ele não perderia essa oportunidade. O jovem puxou Diana pela mão e a conduziu para mais perto do palco. Lilligant usava Magical Leaf e fazia com que as coloridas folhas rodeassem o casal. Eles pareciam conversar e Luna olhou de canto de olho que os rostos dos jovens se aproximavam um do outro, mas o beijo foi ocultado pelas folhas que criaram uma espécie de biombo para que o amor pudesse voltar a crescer somente sob os olhos dos dois.

A música terminava e Nolan parecia respirar mais aliviado. A vigarista percebeu que David e Diana já haviam ido para um dos sofás.

─ Você quase me mata do coração com uma surpresa dessas! ─ Nolan sorria e abraçava a jovem, mas logo a soltava e ficava enrubescido.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Seg 08 Jun 2015, 20:41

Tudo corria de acordo com o plano de Luna e todos ali se empenhavam para que tudo fosse perfeitamente executado e, assim aconteceu. Violeta e Lilligant atuavam em uníssono com a voz de Nolan e Luna, assim como também todos ali auxiliaram Eliza para que o ambiente, a música, as luzes e todo aquele momento fosse dedicado para esses dois.

No palco, Luna sorriu quando a música terminou e apertou forte a mão do jovem Stylist que tinha suas bochechas tomadas pelo vermelho cotidiano. Após ouvi-lo e ser abraçada por Nolan, a Gladiadora ficou tão sem graça quanto o próprio.

- Obrigado, muito mesmo! - agradeceu. - Você pode fazer mais do que isso e sabe disso, deve apenas... Se permitir! - concluiu.

Ela voltou a pegar em sua mão e ambos desceram do palco. Eliza os aguardava com um sorriso enorme no rosto e uma alegria contagiante emanava da cantora.

- Conseguimos? - perguntou Luna que, notava a aproximação de Lilligant e Violeta.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Ter 09 Jun 2015, 15:59

Luna sorria ao ver que tudo havia saído como planejado. A jovem pegava na mão de Nolan, mas logo era abraçada pelo jovem, o que fazia a gladiadora enrubescer. Após algumas palavras de incentivo, a vigarista conduzia Nolan para perto de Eliza.

A jovem cantora sorria e abraçava Luna com força. ─ Se deu certo? Olha ali! ─ Eliza apontava para um dos sofás e Luna viu o casal de cantores sentados próximos um do outro trocando olhares ternos. Eliza pegava a pokébola de Lilligant e elogiava a pokémon flor pelo belo trabalho. ─ Bem, eu acho melhor voltar para o balcão. ─ A cantora saía saltitando e Luna ficava às sós com Nolan.

─ Já está no meu horário, Luna. Prometi que não voltaria tarde para casa. Foi uma noite muito agradável.

Outra música lenta começava a tocar e todos os casais se juntavam. Luna e Nolan permaneciam no centro, um olhando para o outro.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qua 10 Jun 2015, 09:18

Ao começar outra música, dois a dois foram se juntando e cercando o jovem "casal" que permaneceu no centro, estagnados. Luna não queria ter que se despedir depois de ter uma noite como aquela e sentia que Nolan também não.

- Isso é um adeus? - perguntou ela. - Você vem, chega todo tímido, se instala e... Vai embora? - ela o abraçou.

Eliza viu a situação e sorriu, apesar de saber que talvez fosse mesmo a hora do jovem ir embora, mas não questionou nada, apenas ficou a observar a situação do bar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qua 10 Jun 2015, 19:11


A música iniciava e os casais aos poucos se juntavam. Luna não queria se despedir de Nolan. A noite havia sido tão boa que não poderia terminar tão cedo. A jovem abraçava o stylist com força. O desejo era que seus braços fossem laços que não se desfizessem nunca.

─ Nunca diria adeus. Me conceda esta última dança da noite. ─ Nolan falava ao ouvido da gladiadora e aproveitava que estavam abraçados para começar a dançar conforme o ritmo da música.

O tempo havia parado. Não havia mais ninguém ali, apenas um casal de sonhadores que lutariam para perseguir seus sonhos. A respiração era lenta e a música parecia invadir as almas dos jovens. Um suave perfume invadia o lugar novamente e pétalas de rosa caíam sobre Luna e Nolan. Parecia que Eliza estava dando uma pequena ajuda à vigarista.

Ninguém nunca disse que seria fácil perseguir os próprios sonhos, mas Luna mostrava que cada passo dado valia a pena. Foi essa força que havia contagiado Nolan e era essa força que o motivava a beijá-la no rosto. O jovem se afastava enrubescido, deixava um papel nas mãos da gladiadora e logo em seguida saía apressadamente do Café com Melodia.

A música ainda tocava. Luna ainda pensava a respeito do beijo surpresa. O papel repousava em sua mão direita e, ao olhá-lo, percebeu que era um número de celular. A jovem poderia ficar extasiada ali por um bom tempo, mas a voz de Eliza a trazia de volta.

─ Luna! Venha aqui e me conte tudo! ─ a cantora parecia animada ao ter presenciado a última cena.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qua 10 Jun 2015, 20:32

A última dança para aquela casal foi, talvez, a melhor da noite para eles. De qualquer modo Luna se sentiu importante outra vez, ela sabia que não podia deixar que aquele sonho ficasse apenas li, no café, naquela dance. Eliza a interrompeu quando o jovem se foi.

- Nolan! – falou ela. - Eliza, pode parecer estranho, mas sinto que uma parte de mim acabou de sair por aquela porta e tenho total certeza do que estou falando. – afirmou.

Enquanto andavam rumo ao sofá que antes ela estava sentada ao lado do Stylist, sua mente a fez lembrar-se de cada momento da noite ao lado dele, desde a timidez que quase impediu que ele se aproximasse da Gladiadora até seu ato corajoso em convidá-la para dançar.

- Digamos que ele é eu, só que escolheu ser um Stylist, entende? - tentou explicar. - Ele surgiu do nada no meio de tantas pessoas e foi sua timidez que me fez gostar dele, porque sou exatamente da mesma forma que ele, porém, graças a você estou bem mais extrovertida agora!

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari Qui 11 Jun 2015, 03:35

Luna gritava o nome do jovem, mas ele já desaparecia pela porta. Eliza se aproximava com um olhar curioso e animado. A gladiadora explicava que sentia que perdia um pedaço de si quando Nolan foi embora. Com o intuito de levar a conversa para um lugar mais reservado, as jovens se dirigiram a um dos sofás.

Luna ainda se lembrava de cada momento que viveu ao lado do stylist durante aquela noite. Apesar de breves, foram marcantes. Eliza trazia a gladiadora de volta ao tocar no ombro da jovem. Luna falou tudo o que estava sentindo de uma vez só e Eliza tentava entender. Com um afável sorriso, a cantora abraçava Luna e sussurrava no ouvido dela.

─ Então não deixe ele escapar.

Assim que terminou de falar, Diana e David apareciam diante das jovens. Diana não mantinha contato visual com Luna e segurava as mãos do cantor.

─ Luna, eu havia dito que você poderia passar a noite lá em casa, mas poderíamos mudar os planos? ─ David sorria e olhava para Diana que parecia estar um pouco constrangida. Eliza sorria ao ver a cena e já tirava umas chaves de uma pequena bolsa em formato de Buneary que carregava ao lado.

─ Então vai ficar lá em casa! Você já sabe qual é o apartamento. ─ Eliza entregava as chaves para Luna e passava as mãos sobre o cabelo ─ Eu vou amanhecer o dia aqui, já que hoje é minha vez de ficar de madrugada. Então, quando você quiser ir, sinta-se à vontade. Só me passe o seu número para que eu possa te ligar caso aconteça alguma coisa.

─ Muito bem então. Tudo resolvido. A próxima música é por conta de Diana e eu. ─ o casal de cantores se retirava e iam em direção ao palco. A próxima atração começaria em instantes. Luna olhou no celular e viu que já era 24H20. Ela poderia ir descansar ou aproveitar um pouco mais da festa. David começava a falar do palco e anunciava uma apresentação especial. Algumas jovens dançarinas se posicionaram em frente ao palco e a música começou a tocar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum Qui 11 Jun 2015, 14:52

Era nítido que o plano da Gladiadora dera certo, David e Diana estavam novamente bem e tudo estava resolvido, ou quase tudo. Enquanto ela olhava para o casal diante de si, lembrava outra vez dos momentos juntos de Nolan que poucos minutos atrás deixara o Café com Melodia apressado.

- Tudo bem vou indo então! - Luna chamou Violeta que surgia do meio das pessoas elegantemente com a calda desenrolada, como de costume e parava diante de sua dona para acompanhá-la de volta ao apartamento de Eliza.

- Eliza, aqui está! - ela entrava o número dela para a cantora. - Sinta-se a vontade para me chamar, se precisar! - caminhava ela rumo à saída.



A vigarista lançava uma de suas esferas bicolores ao ar e Kirah se materializava bem ao lado de Violeta e logo abraçava a gatuna que a enrolava em sua cauda.

- Kirah lembra-se do apartamento da Eliza? - perguntou. - Consegue usar seu Teleport para nos levar até lá? - a Pokémon concordou que sim e concentrando-se um pouco antes de usar o movimento. Luna pegou Violeta no colo e colocou uma de suas mãos sobre a cabeça de Kirah que desapareceu e se fez presente diante da porta do apartamento da cantora.

A gatuna saltou para o chão e agradecendo, a Gladiadora recolheu Kirah e pegando as chaves que recebeu de Eliza, adentrou o local, trancou a porta e sentou-se no sofá. Arrancando as grandes botas que iam além dos joelhos, enquanto Violeta aproximava um Puff para que sua dona descansasse os pés.

- Ai Ai, minha pequena... Será que eu mando mensagem? - Violeta sentia que Luna queria fazer algo a respeito de Nolan e fuçando em sua bolsa, ela pegou o celular da jovem e a entregou em suas mãos e miou para que ela fizesse algo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Tape III - Joining a team of music... - Página 3 Empty Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos