Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - [Kim Namjoon]

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - [Kim Namjoon] Empty Ficha - [Kim Namjoon]

Mensagem por Kim Namjoon Sáb 09 maio 2015, 22:41

~x~ Character Information ~x~

Nome: Kim Namjoon
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender
Profissão: Gladiador
Aniversário: 12/09/30
Idade no início da jornada: 20
Idade atual:
PokéSigno: Raichu

Aparência: Cabelos castanhos escuros, mas descoloriu para o loiro platinado e raspou dos dois lados, possui uma cicatriz no olho direito por causa de uma agressão do seu pai. Seu corpo mede em torno de um metro e oitenta de altura com braços e pernas compridas, pesa exatos 64 quilos. Pele levemente bronzeada com tatuagens escondidas pelo corpo. Seu rosto não causa boa impressão nas pessoas justamente por fazer parecer ser alguém cruel e mal encarado, mas ele não é assim, pelo menos não 100%.
Spoiler:

Roupas: Blusas largas e confortáveis de cor escura, shorts ou calça jeans de cores neutras. Qualquer tênis que seja bonito, confortável e não tão chamativo. Raramente usa roupas brancas, por isso sempre opta por algo que seja fácil de lavar e remover manchas. Você sempre vai vê-lo usando anéis esquisitos (em forma de cobra, crânio, olho, garra, punho de esqueleto), talvez seja uma das poucas coisas chamativas que gosta de usar. Também usa roupas sociais (parecida com as dos estudantes), cinza ou azul escuro (raramente listrado com branco), com direito a gravata da mesma cor e tonalidade que a camisa, a calça também tem que seguir o mesmo padrão de cor que o resto da peça.    

Personalidade: O típico homem cretino e pervertido que no fim das contas não passa de alguém idiota de bom coração, tem respeito por aqueles que merecem ser respeitados e desprezo por aqueles que merecem ser desprezados. Poucos são os que conseguem conquistar sua confiança. Gosta de ser durão mesmo quando sabe que não pode resolver o problema ou então tenta resolver mesmo que isso acabe lhe prejudicando, antes conseguir na sorte e se machucar do que desistir e nunca ter tido a chance de tentar. Pode não parecer, mas sabe ser sincero, acolhedor e carinhoso, em outras palavras, um homem simpático fantasiado de monstro arrogante. Namjoon também é extremamente inteligente e sabe ser verdadeiramente grato e fiel para os que sempre o ajudaram.

Biografia:
Namjoon nasceu na parte mais rica da cidade de Nyender, tornando-se automaticamente um dos três filhos “finalistas” na acirrada competição dos Kim, mas antes de começarmos a falar de toda essa palhaçada entre filhinhos de papai brigando pela porcaria do dinheiro que poderia ser usado para ajudar pessoas necessitadas, vamos conhecer melhor o elenco do circo.

Kim Sora, a filha mais nova da corja e nem por isso a menos experiente, é conhecida por possuir o intelecto mais elevado do clã. Além de ser extremamente manipuladora e persuasiva, usufrui de suas habilidades infames para controlar as decisões dos pais.

Kim Seunghyun, o filho mais velho, esperto, porém não tão inteligente. Gosta de ser falso nas horas vagas e enganar as pessoas para conseguir atingir seus maiores objetivos.

Kim Heechul e Kim Hara, o pai e a mãe. Há quem diga que são boas pessoas, mas no fundo só os filhos sabem o quão sujos e porcos os dois são. Infelizmente Sora e Seunghyun enxergam isso de forma positiva, exceto Namjoon.

E agora o tão aguardado protagonista, Kim Namjoon, a ovelha negra da família, ignorado pelos pais, considerado escória na árvore genealógica, excluído por não saber adotar os métodos corruptos do pai, por não saber se adaptar a mente gananciosa da mãe, e por não aprender a seguir o exemplo nojento dos irmãos.

Cresceu rodeado pela mais cara mordomia que o dinheiro sujo poderia lhe oferecer, dinheiro que sempre roubava dos cofres da família quando tinha chance e depois fugia para a cidade, no intuito de doá-lo para quem realmente necessitava, ele queria transmutar algo conquistado de forma diabólica em algo verdadeiramente bonito. Sempre que chegava em casa, depois de tal ato, recebia surras constantes no final do dia.

As noites eram dolorosas, Namjoon praticamente não dormia, ficava acordado, passando medicamento pelo corpo e depois enrolando bandagens para amenizar a dor e o sofrimento, pois a pele desnuda, em carne viva, ardia em qualquer coisa que tocasse acidentalmente.

Namjoon só conseguiu suportar a merda de infância que teve por causa do seu avô Hoseok, seus pais proibiam o filho de vê-lo, mas desde quando ele seguia o que os dois diziam? Namjoon sempre dava suas escapulidas para se encontrar com o velho, conhecido na família como traidor (por ter se tornado gladiador, algo inaceitável no clã). Hoseok ensinou o garoto a usar facas, armas e a lutar karatê para se defender na escola, mas o que ele realmente queria era transformá-lo em seu sucessor como gladiador, queria que o neto passasse seu famoso codinome em diante, Monster Gladiator.

Infelizmente seus pais acabaram descobrindo que o filho visitava o avô escondido, depois de terem colocado alguns empregados da família para seguir o garoto. Em uma noite qualquer Namjoon chegou em casa cantando vitória por novamente ninguém ter suspeitado de nada, entretanto, para a surpresa do garoto, o pai o esperava sozinho em casa para castigá-lo, aquela seria a noite mais dolorosa de todas.

Um olho ferido, esse foi o preço pago por desobedecer seu progenitor e quase ter acertado um vazo de cristal em sua testa no momento em que já não suportava mais acumular tanta raiva por causa das injustiças da família, naquele momento seus olhos só conseguiam transmitir dor e fúria. Heechul, seu pai, sem pensar duas vezes e no intuito de impor ordem e respeito (que não merecia) diante daquela atrocidade, deixou que o impulso selvagem falasse mais alto e cortou o rosto do rapaz com uma faca de cozinha, assim Namjoon nunca mais poderia encará-lo com desprezo e desrespeito.

O corte feito pela faca começou na metade da bochecha e terminou na altura da testa, o sangue escorria rapidamente pelo seu rosto até alcançar o chão frio do Hall de entrada, Namjoon queria correr para o hospital mais próximo antes que aquilo infeccionasse, mas só tinha permissão para tal quando terminasse de limpar toda a "sujeira" que havia feito no tapete.

Ele não quis dedurar o pai, então decidiu mentir dizendo que havia tropeçado ou feito algo idiota qualquer, dedurar o pai só traria mais problemas, não para ele, mas sim para os trabalhadores do hospital, pois o seu pai poderia ameaçá-los, sequestrá-los ou fazer qualquer outra coisa para mantê-los em total sigilo.

Durante a estadia no hospital foi dito que a visão do olho direito, que por sinal havia sido pego pela ponta da faca, não poderia ser recuperada, mas que poderiam diminuir a "feiura" da cicatriz, porém Namjoon preferiu deixar o estrago visível no rosto para que quando se olhasse no espelho não se esquecesse de nunca perdoar o seu pai e toda a corja da família.

Sua adolescência foi tão “boa” quanto sua infância, talvez realmente tenha sido. Batendo em caras idiotas dentro da escola, aqueles que se achavam valentões e gostavam de sair por ai pensando que tinham o direito de bater em pessoas inocentes. Descontava toda sua frustração de casa chutando o traseiro desses imbecis.

Algumas pessoas se revoltavam pelo fato do garoto ser desleixado, problemático e ao mesmo tempo o aluno com as notas mais altas da escola. Namjoon poderia muito bem seguir a risca um método mais simpático de convivência para melhorar sua reputação e ser aceito em qualquer lugar, coisa que todo o aluno desejava na vida, menos ele.

Mas por trás desse adolescente forte, com marcas de sofrimento e uma infância completamente deplorável, existe um sonho único, empolgante para alguns, mal visto por outros, tornar-se gladiador. Uma vez gladiador poderia realizar os seus sonhos e os do avô, por exemplo, herdando seu famoso codinome, entretanto teria que completar 18 anos para fazer o que bem entendesse, sem precisar obedecer 100% quem ainda tinha controle sobre suas ações (os pais).

Passou o resto da adolescência aturando a família que o destino havia lhe dado, pregando boas peças em seus irmãos, amaldiçoando os pais, recebendo castigos constantes e até mesmo ficando sem comida quando exagerava na desobediência. Cresceu sem saber o significado da palavra amizade e graças a isso se tornou fechado para o mundo, quieto e totalmente sem interesse de se envolver com outras pessoas, com exceção do avô.

Ao finalmente completar 18 anos de idade conseguiu abandonar a casa, seus pais viram aquilo como um alívio caindo do céu, mesmo sabendo que o rapaz iria morar com o avô, pois para eles era mais do que obrigatório escória ter que viver com escória.

Morar com o avô lhe deu uma sensação grande de liberdade, aconchego e gosto por viver. Agora sim sua vida estaria começando de verdade, sem castigos, sem desapontamento, vivendo com a pessoa que mais lhe importava na vida, sem se preocupar em acordar e ter que encarar pessoas nojentas de má índole. Aprendeu com o avô que ainda existia bondade lá fora e que nunca era tarde para seguir os seus maiores sonhos.

A última notícia que Namjoon teve de sua família foi na televisão, diziam que os Kim haviam chegado a falência depois de um gigantesco golpe de roubo contra os cofres do clã. talvez alguém muito ardiloso tenha deixado a planta da casa, com todas as senhas e passagens secretas caírem em mãos erradas... Ok, talvez em muitas mãos erradas. Mas quem será que poderia ter feito algo tão maldoso com gente que merecia passar por isso? Só o Namjoon sabe a resposta.








Última edição por Kim Namjoon em Dom 10 maio 2015, 11:40, editado 9 vez(es)
Kim Namjoon
Kim Namjoon


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - [Kim Namjoon] Empty Re: Ficha - [Kim Namjoon]

Mensagem por Yoshiki Dom 10 maio 2015, 19:18

Área de Itens

Ficha - [Kim Namjoon] NOmzj4yMochila:

Ficha - [Kim Namjoon] 8IrKZPq Itens:

  • Ficha - [Kim Namjoon] 723 Pokébolas

Ficha - [Kim Namjoon] SJhUKrR Itens PEVOAK:


Ficha - [Kim Namjoon] G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha - [Kim Namjoon] 121 Potion

Ficha - [Kim Namjoon] P91wu1T Berries:


Ficha - [Kim Namjoon] GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha - [Kim Namjoon] SJhUKrR Outros:

  • 1 Bússola
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço


Dinheiro: Pk$200
Ficha - [Kim Namjoon] K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Yoshiki em Seg 27 Jul 2015, 12:39, editado 1 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - [Kim Namjoon] Empty Re: Ficha - [Kim Namjoon]

Mensagem por Yoshiki Dom 10 maio 2015, 19:19

Ficha - [Kim Namjoon] 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - [Kim Namjoon] Empty Re: Ficha - [Kim Namjoon]

Mensagem por Yoshiki Dom 10 maio 2015, 19:19

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - [Kim Namjoon] Empty Re: Ficha - [Kim Namjoon]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos