Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A cidade das sombras

4 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 08 Jun 2015, 01:17

off: acho que você se confundiu na hora de esconder, é a mão esquerda que ta machucada, não a direita



Anunciando o jantar, libera quase todos os seus pokemon, vendo Drake e Scarlet se cumprimentarem como se fossem velhos amigos, antes de irem comer juntos ao lado da cama, enquanto Inferno pegava o pote e comia tudo exatamente onde estava, caindo no sono antes mesmo que Brian se afastasse um pouco com a pokeball de Tormenta. Mais afastado dos outros, Brian respirou fundo antes de liberar sua inicial, que assim que saiu, já se afastou alguns passos, mas aceitando bem jantar com Brian.

Bashee ficou o tempo todo observando a distância, estranhando um pouco o comportamento da companheira, mas respeitando a vontade de Brian se distraindo observando o que Scarlet e Drake estavam falando. Com Kamila deitada na cama, esperando a hora de ir explorar a cidade, Inferno dormindo, Brian e Tormenta apenas curtindo o jantar, com a pokemon ainda mais afastada que o normal, mas ao menos comendo tudo, ninguém notou os dois amigos indo para o banheiro e se fechando lá.

Apenas quando Brian terminou e juntou todos os pratos vazios em um canto, um pouco desapontado por Tormenta ter entrado na pokeball logo após ter terminado, que ele e Kamila notaram a ausência dos pokemon e o barulho do chuveiro ligado....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qua 10 Jun 2015, 22:45

Off 1: Jurava que tinha sido a direita
Off 2: Finalmente tenho internet de novo, agora posso postar \o/


- Isto só pode ser piada... Bashee, da olhada através da parede e por favor me diz que Scarlet e Drake não estão tomando banho!

Seguindo os comandos do seu treinador, Bashee alegremente adentrada no banheiro para olhar a situação. Infelizmente, ela mostrou no seu rosto que está acontecendo justamente o que Brian não queria.

- Puts... Kamila, quanto custa uma porta!? - Brian pergunta enquanto fica com sua única mão no rosto, visivelmente frustrado.

- Basta você saber que é caro, sem falar nos problemas que iríamos ter se quebrássemos a porta de um dos quartos daqui.

Muito irritado, o grande homem se levanta da cama e depois de recolher seus demais pokemons para suas respectivas pokebolas ele se encaminha até a porta do banheiro e bate com bastante força, expressando toda sua raiva.

- Drake e Scarlet, saiam deste banheiro agora ou deixo vocês um mês inteiro sem tomarem banho! - Brian se sente um completo idiota ao usar uma ameaça tão infantil, mas considerando a mania de limpeza do seu axew, talvez esta ideia funcione.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Qui 11 Jun 2015, 19:49

off; normal confundir XD na duvida olha na ficha
off²: a tempo de se preparar para o festival ^^



Não querendo acreditar no que seus pokemon estavam fazendo, mas não tendo duvidas de que Drake e Scarlet estava tomando banho naquele exato momento, Brian teve que se conter muito para não derrubar a porta, ouvindo o aviso de Kamila que portas eram caras, mas não tanto quanto a encrenca que arranjariam destruindo propriedade do hotel. Sem muitas escolhas, Brian começou a socar a porta enquanto gritava com seus pokemon, conseguindo que Scarlet começasse a chorar imediatamente, mas o chuveiro só foi desligado uns dois minutos depois.

- Porque você não tenta abrir a porta em vez de ficar esmurrando ela desse jeito? - Perguntou Kamila se levantando da cama e se espreguiçando, deixando claro que queria ir logo explorar a cidade. Tentando a sugestão de Kamila, Brian girou a maçaneta e para a sua surpresa, a porta se abriu, permitindo que Brian visse Axew ajudando Scarlet a se secar, tirando o pouco que havia sobrado da tinta dourada do corpo de sua amiga, que ainda estava chorando por causa da maneira que Brian havia gritado.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Qui 11 Jun 2015, 20:38

Off 1: Será legal ^^

- Minha cabeça... Scarlet, eu fico feliz que Drake tenha tirado toda a tinta do seu corpo, mas depois temos que trabalhar seu jeito mais "sensível"! - Brian então contém sua voz e espera Drake terminar de secar Scarlet com a toalha para enfim recolhe-los para suas respectivas pokebolas.

Agora, o homem pega suas coisas e juntamente com Kamila ele sai do quarto e vai seguindo para a entrada do hotel para poder explorar a misteriosa cidade.

- Kamila, você já é bem viajada então você vai me guiar nesta cidade também! Não sei porque, mas sempre acho que tem alguém me vigiando! - ele fala enquanto olha para seus arredores, vendo se realmente encontra alguém.

- Isto é natural nesta cidade, realmente da calafrios as vezes! Mas hey, você está comigo, grandão! Nada pode dar errado sem que a gente queira! - ela responde com um sorriso acolhedor, já pronta para guiar Brian pela cidade.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sex 12 Jun 2015, 00:34

off: sim ^^



Ainda não estando feliz com a atitude de seus pokemon, principalmente com Scarlet chorando, mesmo com Brian tentando manter o tom da voz calmo, Drake apenas ignorou o apocalipse enquanto tinha mais sucesso em acalmá-la, enquanto secava delicadamente todas as penas de sua amiga, até que Altaria começasse a quase brilhar de tão limpa e arrumada que estava. Não querendo perder mais tempo, Brian retornou os dois pokemon e logo saiu do quarto com Kamila.

Ambos já estavam cansados de ficar naquele quarto e enquanto andavam, estranhavam um pouco ver vários outros gangsters indo para a saída também, parecendo animados com alguma coisa. Quando o casal apocalipse chegou para sair do hotel, foram detidos pelo gerente, que estava cuidando para que não saíssem muitos gangsters de uma só vez para não chamar a atenção. Quando chegaram no exterior Brian e Kamila se espantaram ao se depararem com a cidade toda em movimento, já terminando os preparativos para o que parecia ser a primeira noite de um grande festival. As barracas ainda estavam fechadas e todos estavam se preparando, então a dupla poderia andar um pouco por Erobring antes daquele festival ter inicio.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sex 12 Jun 2015, 01:33


- Não sabia que ia ter festa num lugar desses! - Brian demonstra sua clara surpresa ao ver um local sombrio como este abrigar um festival de tal porte.

- Acho que deve ser o festival de inverno! Mas eles só fazem isto no dia dos... Ah, eu tinha esquecido, hoje é o dia dos namorados, isto explica tudo! - a jovem responde com um sorriso no rosto, parecendo estar bem entusiasmada com a festa que virá.

- Dia dos namorados, eles inventam qualquer coisa para poderem dar uma festa!

- Não seja chato! Além do mais você vem neste festival comigo, isto se ainda quiser manter esses seus dedinhos na mão esquerda! - seu tom é de clara ameaça e por já a conhecer a algum tempo, Brian sabe que existe verdade nessas palavras.

- Que seja, mas já que ainda não começou me ajuda a procurar algum pokemons interessante nesta cidade, eu preciso ver como Drake é em combate, não quero ter uma surpresa quando eu precisar dele para algo importante! - o receio do grande homem é justificável, embora ele ainda não saiba o porquê.

Sendo guiado por Kamila, o casal sai a procura de algum pokemon interessante para poderem ter uma batalha e assim poderem descobrir como Drake se sai num combate.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sex 12 Jun 2015, 02:13

Surpreso com a montagem rápida e um pouco repentina daquele festival em uma cidade tão sombria, Brian ficava observando tudo enquanto Kamila explicava e ficava animada ao se lembrar que festival era aquele, já lembrando das barraquinhas que tinha, dos jogos, das comidas...... Recendo um convite irrecusável para ir no festival, que estava em seus toques finais de montagem, Brian decidiu andar um pouco por Erobring, para poder testar um pouco seu pokemon antes de ser arrastado para o festival.

Com Kamila ainda comentando das atrações que tinha e de como tinha aproveitado no ano anterior, lutando contra a ministra e perdido por "pouco", jogado em vários jogos.... Por um bom tempo o único som além dos que vinham do festival em construção era Kamila falando, já decidindo em que barracas Brian deveria ir, mas logo os dois pararam ao ouvir passos. Olhando para o lado, ambos viram um pokemon roxo caminhando calmamente em direção de um beco próximo.

A cidade das sombras  - Página 2 509



off: Print
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sex 12 Jun 2015, 21:55

- Acho que já achamos o sorteado! - Brian comenta com sua parceira e logo o casal vai seguindo pelo beco onde o gato roxo entrou.

- Você realmente quer pegar um desse!? Eles não são raros nem nada! - Kamila fala, um pouco descepcionada.

- Não tenho nenhum interesse em capturar ele, quero apenas testar o axew, espero que não tenha nada de errado com ele além do vício por limpeza! - Brian termina e já deixa a pokebola do seu dragão em sua mão, pronto para uma possível batalha. - Além do mais, o festival ainda não começou!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sex 12 Jun 2015, 22:40

Com Kamila ainda achando que até mesmo lutar contra aquele pokemon era uma perda de tempo, já Purrloins normalmente são chatos e comuns demais para o gosto da apocalipse, Brian seguiu o felino até vê-lo parar na parte mais escura do beco. Com Purrloin começando a se espreguiçar, como se estivesse planejando dormir naquele beco fedorento, que fez Kamila resolver assistir a batalha a distância, Brian se preparou para testar seu mais novo pokemon.

Purrloin ficou curioso ao ver a aproximação do apocalipse, mas como aparentemente ainda era muito jovem, o pokemon ficou apenas observando enquanto Brian pegava a pokeball e liberava Drake naquele beco. Assim que colocou os pés no beco, tendo sorte de parar em uma das partes secas, Axew se arrepiou por inteiro ao sentir o cheiro e avaliar por completo onde estava. Não era preciso conhecer tanto o pokemon para ver que ele não estava nada feliz em estar naquele lugar sujo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, iluminado apenas pela luz de um poste distante. Quatro latas de lixo cheias estão encostadas na parede direita e é possível ver algumas poças de água espalhadas pelos beco. Um cheiro forte de lixo pode ser sentido no local e nos arredores.
A cidade das sombras  - Página 2 610
Axew/Drake - Lv.04 - Trait: Rivalry
100%, Status: Rivalry ativo
Vs.

A cidade das sombras  - Página 2 509
Purrloin - Lv.02 - Trait: Unburden
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sex 12 Jun 2015, 23:04


- Brian, parece que o axew ta meio estranho com este ambiente! - Kamila fala sarcasticamente, rindo um pouco da atitude do axew.

- Não precisa me dizer o obvio! Drake, quanto mais rápido derrotarmos este gato mais rápido sairemos daqui! Comece com onleer e depois corra até ele para usar o scratch!

Brian comanda firmemente, esperando que seu pokemon ao menos o obedeça, pois pokemons já estão se tornando uma rotina nada agradável nada vida do pobre gangster.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Jun 2015, 01:29

Com Kamila achando graça de como Drake reagia ao se ver em um lugar tão sujo, fedido e desagradável, Brian começava a ficar mal humorado novamente, deixando isso aparecer um pouco em suas ordens. Drake parecia não acreditar quando percebeu que Brian realmente queria que o pokemon lutasse naquelas condições, mas assim que viu que não tinha muita escolha, o pequeno dragão soltou um grande suspiro antes de se virar para o seu adversário.

Purrloin apenas observava curioso enquanto Axew fazia de tudo para pular apenas nas partes secas e mais limpas do chão, logo encarando com firmeza seu adversário. O pokemon dark continuou sem reação, até mesmo quando Drake começou a correr em sua direção, mas assim que o dragão o arranhou, Purrloin retribuiu o ataque antes de se afastar, quase derrubando Axew em uma das poças. O pokemon lutou com todas as forças para não perder o equilíbrio, o que o tornou um alvo fácil para um segundo ataque do felino, que para a sorte de Brian, jogou Drake para longe das poças.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, iluminado apenas pela luz de um poste distante. Quatro latas de lixo cheias estão encostadas na parede direita e é possível ver algumas poças de água espalhadas pelos beco. Um cheiro forte de lixo pode ser sentido no local e nos arredores.
A cidade das sombras  - Página 2 610
Axew/Drake - Lv.04 - Trait: Rivalry
90%, Status: Rivalry ativo
Vs.

A cidade das sombras  - Página 2 509
Purrloin - Lv.02 - Trait: Unburden
20%, Status: -1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sáb 13 Jun 2015, 10:49

- Ele não recua, acho que a Katarina não te enrolou "muito" desta vez! - Kamila fala sorrindo, pois mesmo que o pequeno dragão obedeça ele ainda parece ter certo receio em tocar nas poças que se estendem pelo beco.

- Realmente ele luta bem, isto é raro num pokemon vindo da Katarina! - Brian fala para Kamila, até um pouco aliviado pelo pokemon obedece-lo. - Termine com isto agora, Drake! Desvie das poças e use um duplo scratch nos olhos do purrloin, se ele não cair também não poderá enxergar!

O pequeno dragão ainda parece estar com verdadeiro nojo de estar naquele lugar, mas ao ver que não falta muito para o gato cair ele tenta se apressar, pois o derrotando ele pode sair logo dali.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Jun 2015, 18:38

Com Kamila e Brian se impressionando com a coragem e cuidado que Drake tinha para conseguir batalhar bem sem se sujar, mesmo estando em um beco tão sujo e pequeno, o pequeno dragão e Purrloi jovem pareciam os únicos nem um pouco felizes naquele momento. Com Purrloin ainda tentando se recuperar do ataque e tentando entender porque estava sendo atacado daquele jeito, talvez por ser jovem demais para entender o que era uma batalha pokemon.

Ainda nem um pouco satisfeito por estar ali, provavelmente já estando planejando tomar vários banhos longos assim que aquela batalha acabasse, Axew ia pulando até se aproximar de Purrloin. Com o gatuno atacando primeiro, mas não conseguindo causar muitos danos, Drake logo revidou com um Scratch certeiro no rosto do felino, que não foi o bastante para cegá-lo, mas sim para deixá-lo sem forças para continuar com a batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, iluminado apenas pela luz de um poste distante. Quatro latas de lixo cheias estão encostadas na parede direita e é possível ver algumas poças de água espalhadas pelos beco. Um cheiro forte de lixo pode ser sentido no local e nos arredores.
A cidade das sombras  - Página 2 610
Axew/Drake - Lv.04 - Trait: Rivalry
90%, Status: Rivalry ativo
Vs.

A cidade das sombras  - Página 2 509
Purrloin - Lv.02 - Trait: Unburden
00%, Status: Fainted

off: EXP no próximo post
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sáb 13 Jun 2015, 20:30

- Bom trabalho, Drake! Você se provou ser poderoso e obediente o bastante, agora pode descansar longe de todo este lixo que parece te chatear! - Brian então recolhe seu pequeno dragão para a pokebola, que neste momento solta um suspiro de alegria e alivio por sair daquele lugar.

- Beleza, a luta foi legal e o lugar federal mais que um Muk. Agora, vamos ao festival, tem várias coisas que quero comprar e você vem comigo! - a jovem puxa Brian pelo braço esquerdo e o vai levando de volta para o festival, que agora já deve ter começado.

- Kamila, neste festival tem como fazer trocas pokemon?

- Acho que sim, por que? Quer trocar um dos seus pokemon? Você não tinha feito um juramento com todos eles? - a jovem pergunta, um pouco confusa.

- Meu juramento diz que sempre vou protege-los e eles vão me proteger em troca! Mas... A melhor maneira de proteger um deles é deixá-lo longe de mim, não merece a vida perigosa que eu dou! - Brian fala de maneira fria, mas realista.

- Bem, eu gosto desta vida perigosa com você! - ela responde com um sorriso sincero. - Bem, ebtao vamos primeiro ver se achamos a barraca de trocas e depois vamos nos divertir!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Jun 2015, 21:13

Satisfeito com o desempenho de Drake em sua primeira batalha, conseguindo uma vitória rápida sem se sujar nenhum pouco, embora com certeza devia estar se imaginando fedendo tanto quanto aquele beco, Brian logo retornou seu pokemon antes de finalmente se afastar daquele lugar, sendo puxado por Kamila. A apocalipse continuava muito animada com o festival, mas antes que pudesse falar a primeira ideia que teve de barraca que eles poderiam visitar, Kamila ficou surpresa com a pergunta de Brian.

Confirmando que havia uma barraca muito popular no festival, onde todo o tipo de pessoas surgia para trocar seus pokemon por outros, Kamila achou curioso saber que Brian iria trocar um de seus parceiros, mas não comentando muito sobre o assunto. Antes mesmo de chegarem no festival, ambos tiveram a certeza de que ele já estava aberto, só de ouvir o som os sons e ver várias pessoas de Kimono, andando e conversando de forma animadas sobre o que iriam ou tinham feito.

Num primeiro momento, quando entraram no festival e observaram um pouco como a cidade havia ganhado uma nova vida, que quase fazia com que o clima mais tenebroso de Erobring desaparecesse por completo, Kamila logo recomeçou a puxar Brian pelo braço, mostrando algumas barracas, mas parecendo ocupada procurando uma em especifico. Enquanto a apocalipse ainda olhava em volta, Brian viu que estavam a pouca distância de uma barraca muito mais popular que as outras, de onde saíam pessoas animadas com pokeballs ou até pokemon diferentes em seus braços.

Resultado da Batalha escreveu:
A cidade das sombras  - Página 2 610
Drake ganhou 5 de EXP!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sáb 13 Jun 2015, 21:45

- Deve ser aquela dali! Mas antes... - Brian retira uma pokebola da bolsa e a joga para frente, liberando seu Axew que ao ver que está num local mais limpo fica bem feliz. - Drake, você parece ser amigo da Scarlet então preciso te dizer algo, estou pensando em trocar!

Ao ouvir tais palavras, Drake fica boquiaberto e da alguns passos para trás com a surpresa. Contudo, logo ele fica aos pés do gangster, implorando para ele não fazer isto, não queria se separar da sua amiga de novo.

Respirando fundo, Brian se agaixa e procura ficar na altura do seu axew, de forma a poder olhar ele nos olhos, mostrando que está sendo sincero.

- Drake, acho que você notou que eu tenho uma vida muito perigosa e você sabe que Scarlet é muito sensível! Ainda não tenho certeza da minha decisão, mas quero que você saiba que se eu trocar ela ficará mais segura do que se estivesse comigo!

As palavras de Brian tem total fundamento e por mais que isso doesse Drake sabe que sua amiga não pode e não deve correr tanto perigo. Então, ele acena com a cabeça, como se concordasse com Brian.

- Ótimo, venha comigo para a barraca! Estamos num festival, não precisa ficar na pokebola! - Brian fala e logo seu dragão responde com um sorriso.

Logo, os três vai seguindo para a barraca de trocas, com Drake andando bem próximo do gangster enquanto Kamila fica observando Brian, parecendo admirada.

- Você gosta mesmo deles não é? É capaz de trocar Scarlet só para não deixar ela correr perigo!

- Já disse que não tenho certeza! E você sabe muito bem que perdi muita coisa nesta vida miserável, se eu puder evitar perder o que me resta, não importa a forma, eu farei! - ele termina, ainda com os olhos vidrados na barraca de troca.

Quando o homem chegar lá, vai perguntar quais pokemons eles oferecem numa doce e gentil altaria.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Jun 2015, 22:47

Encontrando a barraca que queria, Brian decidia conversar um pouco com seu mais novo pokemon e amigo de Scarlet, antes de ir trocá-la por algum dos pokemon oferecidos pelo responsável pela pequena barraca, tão popular. De inicio Drake não gostou nada da ideia de ser separado mais uma vez do que poderia ser sua única amiga e mesmo concordando com Brian, o pokemon não estava nada feliz com aquilo, enquanto decidia pegar carano nos ombros de Brian, em vez de ficar sujando seus pés naquele chão imundo.

Com o pokemon apenas ouvindo a conversa em silêncio, parecendo estar perdido em seus próprios pensamentos, enquanto mantinha uma expressão, que parecia um misto de tristeza, concentração e talvez até um pouco de raiva, mas era difícil para Brian saber conhecendo Drake a tão pouco tempo. Chegando na barraca, Drake logo deu as costas para tudo o que estava acontecendo, enquanto o responsável ouvia sobre Altaria e mostrava para Brian as opções que tinha.

A cidade das sombras  - Página 2 285 A cidade das sombras  - Página 2 608 A cidade das sombras  - Página 2 214f
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Sáb 13 Jun 2015, 23:43

- Não me interessam, quero ver as outras opções! - ele fala com certa frieza, não só por ser o costume mas sim porque trocar sua altaria está sendo um pouco mais difícil do que o esperado.

- Vamos Brian! Eu quero ver alguns dos jogos aqui... - Kamila fala, como sempre impaciente.

No entanto, o gangster não escuta e assim como o axew parece perdido em seus pensamentos. De fato ele não se aproximou tanto de Scarlet como seus demais pokemons, mas o que o está preocupando é a relacao que existe entre Drake e Scarlet. Até o momento o pequeno dragão tem segurado a raiva e angústia que está sentindo e, ainda que a atitude de Brian seja correta, como será que ele irá reagir no momento exato da troca?
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Dom 14 Jun 2015, 00:26

Não gostando das opções que lhe eram apresentadas, Brian mantinha a pokeball de Scarlet firme em suas mãos, enquanto observava Drake ainda ficar de costas para o que estava acontecendo, parecendo não estar nem com vontade de ver os possíveis novos integrantes da equipe. Ver seu pokemon daquele jeito deixava o apocalipse um pouco preocupado, imaginando o que aconteceria quando realmente chegasse o momento de Drake ter que ver sua única amiga ser afastada dele mais uma vez.

Com Kamila ainda reclamando um pouco que queria ver outros jogos antes que o festival fechasse por aquele dia, só voltando a receber o publico no dia seguinte, quando todas as barracas estariam reabastecidas e todos estariam bem descaçados para continuar com as celebrações, Brian observou o homem recolher os três pokemon e os guardar, pegando outras três pokeballs, com pokemon igualmente raros e valiosos que talvez Brian pudesse ter algum interesse.

A cidade das sombras  - Página 2 307 A cidade das sombras  - Página 2 180 A cidade das sombras  - Página 2 215
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Dom 14 Jun 2015, 02:04

- Parecem bons mas... Eu não estou mais afim de trocar nada! - Brian sorri e depois de se afastar da barraca ele joga a pokebola de Scarlet para o alto, liberando a grande dragoa de plumas.

Ao ver que Brian não iria mais fazer a troca, Drake pula de alegria e solta até algumas lágrimas, para depois pular no dorso da pokemon e abraça-la, sendo carregado por Scarlet, que parece não estar entendo nada da súbita alegria do seu pequeno amigo.

- Eu não... Brian, se você fizer outra gracinha desta eu juro que corto sua garganta enquanto você dorme! - Kamila se mostra verdadeiramente enraivecida com a perda de tempo.

Ouvindo as lamechas de sua amiga, Brian se aproxima dela e chega bem perto do seu rosto, quase como se fosse beija-la. Porém, quando os rostos estão próximos ele para e fala com certa indiferença:

- Kamila, se você quisesse me matar, já teria feito quando me conheceu! - ele então se afasta da jovem e junto com seus pokemons sai procurando uma barraca que pudesse usar sua força, afinal ele já não treina a algum tempo.

Curiosamente, Drake passa com Scarlet ao lado de Brian e sorri para ele, num misto de alegria e também agradecimento, pois no fim das contas, ele não desistiu de sua amiga.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Dom 14 Jun 2015, 21:58

Percebendo que não receberia nada tão valioso quanto Scarlet, que era mais valiosa que um shiny ou todos os banhos do mundo para Drake, além de já ser querida pelo próprio apocalipse, Brian se afastava da barraca sem fazer nenhuma troca, tendo um momento de alegria ao ver Scarlet e Drake voando juntos, antes de Kamila o ameaçar mais uma vez. Feliz por ver Drake muito mais tranquilo e feliz por não ter que se separar de sua amiga, Brian respondia Kamila, quase não notando no olhar dela que apesar dela não ter planos de matá-lo, algo seria feito caso Brian fizesse algo parecido de novo......

Com seus pokemon os acompanhando dos céus, chamando um pouco de atenção das pessoas, que paravam para admirar os dois se divertindo, Brian e Kamila continuaram andando pelo festival e apesar da apocalipse ficar parando para ver o que tinha em cada barraca que passavam, Brian logo viu um pequeno grupo em volta de um homem, que logo usou um grande martelo para bater em um alvo, fazendo um pequeno peso subir até quase acertar um sino, fazendo o homem ganhar uma pequena caixa de itens por sua tentativa.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Dom 14 Jun 2015, 23:17

- Olha aí a barraca, Brian! Mas não prefere que eu jogue? Não sei se você da conta tendo apenas uma mão para segurar o martelo! - Kamila fala com um sorriso contido, alfinetando Brian.

O grande gangster ignora o comentário da parceira e se aproxima da barraca para pagar pelo ticket para jogar ao vendedor e depois se aproxima do martelo. Ele o segura com sua mão direita e sem muita dificuldade o levanta até a altura dos ombros, mostrando que sua força ainda da para o gasto.

Vendo que seu mestre iria jogar, Drake e Scarlet ficam flutuando a alguns negrão a direita do gangster, esperando este bater com a marreta e talvez ganhar algum prêmio.

Então, depois de respira fundo, Brian levanta o materno apenas com a mão direita até o máximo e em seguida usa toda sua força para bater no pino do chão, esperando conseguir uma uma boa pontuação e calar a boca de Kamila.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 23:17

O membro 'Brian$' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
A cidade das sombras  - Página 2 ZlYjqx8

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Bianca.red Seg 15 Jun 2015, 00:14

off: ficha editada \o\
off¹: belo prêmio =3
off²: se você quiser que a Kamila jogue também é só marcar o dobro de dados necessários para o jogo ^^ (tbm vai ter que pagar o dobro, mas é legal \o\)



Ouvindo uma provocação básica de Kamila, que parecia um pouco em duvida entre incomodar Brian ou talvez ir jogar também e com seus pokemon assistindo de perto, ambos torcendo muito para que viesse um bom prêmio, Brian se concentrou bastante enquanto pagava e pegava o martelo com sua mão boa. Respirando fundo e sentindo um pouco a falta da mão esquerda para dar mais estabilidade ao golpe, Brian bateu com força no brinquedo, se surpreendendo ao ver que o pequeno peso era bem mais pesado do que parecia.

Kamila, Brian e os dois pokemon do apocalipse ficaram encarando o pequeno peso subir por uma grande altura, parando em um bom prêmio, mas sem atingir o sino. Aquele resultado foi ótimo o bastante para Scarlet, que abraçou Brian para parabenizá-lo antes de voltar a voar, olhando um pouco curiosa para uma barraca distante de tiro ao alvo. O homem logo entregou o prêmio para Brian, deixando o apocalipse para escolher se tentaria de novo, se convenceria Kamila para participar ou se iria para outra barraca.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Brian$ Seg 15 Jun 2015, 00:29

Off 1: Vlw moon o/
Off 2: Curioso, fiz esta pergunta a Alice a alguns minutos atrás. Vou fazer assim, vou jogar as minhas duas vezes restantes, o primeiro resultado fica sendo o do Brian e o segundo da Kamila ^^



- Olha, nada mal para um maneta! - Kamila elogia seu parceiro, batendo de leve mas costas dele para demonstrar seu respeito.

- Se você se acha tão boa, por que não joga também!? - Brian segura o martelo e depois o coloca na frente de Kamila, a incitando a participar.

- Isto é um desafio? Está bem, bate mais uma vez e depois eu vou, afinal os devicientes tem preferência!

Brian demonstra um sorriso contido para com a piada de Kamila e logo depois levanta mais uma vez o martelo até a altura da cabeça. Desta vez ele procura segurar a arma com mais firmeza e depois de alguns segundos de concentração ele desfere uma forte marretada para depois entregar o martelo para Kamila tentar também.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

A cidade das sombras  - Página 2 Empty Re: A cidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos