Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

5 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Ter 16 Jun 2015, 11:46

Não gosto de despedidas. Deixar Sarah em Chermont me deixou um pouco abalada, mas a alegria de Alina com perspectiva da viagem acabaram me atingindo e eu acabei entrando no clima. Tudo ocorreu tranquilamente, nós fomos até a estação de trem, pegamos a encomenda que mamãe havia me enviado, compramos a passagem e embarcamos. Seria uma longa viagem até Erobring.

A maioria dos nossos pokemon foram deixados na pokebola, eles acabariam estressados com a viagem. Apenas Gucky e Frodo estavam conosco. Frodo não deixaria Alina sozinha de maneira nenhuma e eu já me habituara com o peso morno em meus ombros.  

Olhei no interior da mochila onde o ovo estava bem acondicionado, ao seu lado dois novelos de lã e dois pares de agulhas de trico, cortesia da Sarah. Seria um ótimo passatempo e um ninho seria muito útil para o ovo. Dei um novelo para Alina e peguei outro para mim. No começo as agulhas não se ajeitam nas mãos e os pontos são difíceis, mas com o tempo as mão  são treinada e os movimentos saem naturalmente. Passamos um bom tempo nessa atividade, Frodo segurando a Boneca de Alina e Gucky se distraindo usando seu novo golpe, o teleport.

Ao nosso redor coisas levitavam ou desapareciam, para reaparecer em outo lugar. Ele tentou fazer isso com a Boneca de Alina mas Frodo  usou suas vinhas e ele acabou levando um peteleco, fora isso a viagem seguia tranquila. Logo nosso trabalho estava concluído e nosso ovo ganhara um lindo ninho.

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Images?q=tbn:ANd9GcTSJuGfmd8v6bwfYqizdfm_XjGZ96S-T7Viuc16qP1R0YYM_hqN4A

Coloquei o ovo em sua nova casa, agora ele ficaria aquecido e seguro.Guardei nosso material e olhei para fora. pelos meus cálculos, nos chegaríamos em breve. Lembrei-me que Sarah havia feito um pequeno lanche para a viagem. Peguei um dois sanduíches e uma maçã. Eu dividi a fruta em dois e dei um pedaço para cada pokemon. Comemos os sanduíches enquanto olhávamos  a paisagem.

Não demorou muito e o trem chegou na plataforma. O movimento na estação era intenso, havia muitas pessoas embarcando e desembarcando. Eu iria até a igreja de Arceus, para agradecer pela viagem bem sucedida e encontrar um lugar para podermos ficar enquanto estivéssemos na cidade. Depois iria aproveitar o festival.

Procurei um mapa na estação para que eu pudesse me orientar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Ter 16 Jun 2015, 15:34

Off: Assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir. ^^
Off²: Egg atualizado o/


Morgana, Alina, Frodo e Gucky tiveram uma viagem tranquila e também confortante. A menina se divertia ajudando a xamã a fazer o “ninho” para o ovo se aquecer. A viagem passou sem turbulências e Alina apenas se divertia. Gucky era o mais agitado e usava de seus poderes paranormais para brincar a viagem toda. Frodo fazia questão de ficar ao lado da menina e não tirava os olhos dela. Havia um homem ali fora querendo fazer mal a pequena Alina e o gramíneo não iria permitir.

Chegaram a estação de Erobring às 18 horas. A cidade já estava escura, os postes já estavam acessos com as lamparinas, coisa medieval. A arquitetura da cidade era peculiar. Ainda no reino feudal, Erobring não deixava de ser sinistra. As ruas largas de pedra e cheia de folhagens amarelas enfeitavam o caminho. A seguidora mantinha na mente o mapa da cidade que encontrou na estação. Erobring não era a maior cidade, isso facilitava andar pelas ruas e chegar mais rápido na igreja.

No meio do caminho, Alina e Frodo se maravilhavam com a decoração. As barracas estavam sendo abertas. As pessoas logo seguiam para inaugurá-las para festa. A menina só mantinha seus olhos abertos, encarando tudo como um sonho. A igreja aparecia e logo a seguidora entrava com sua criança. A construção bela, gótica, moderna como sempre. Os vitrais chamavam mais atenção. Guncky se sentia em casa e dava leves pulinhos no tapete vermelho da entrada até o altar.

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 29tAYKs

- Ezequiel Carmo Diego. Pode ficar à vontade, irmã;

O seguidor parecia bem frio e diferente dos outros não espalhava a paz aconchegante. Mas logo um menino entrava, pedindo conselhos ao padre e Morgana percebia o quão sábio o homem era e como eram preciosos seus ensinamentos. Os agradecimentos para Arceus foram dados com felicidade e em seguida a Sylveon do padre guiava o grupo até um dos quartos da igreja, para que Morgana e a pequena pudessem se instalar.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Qua 17 Jun 2015, 16:39

A mudança no cenário era chocante. A cidade parecia ter parado no tempo com suas construções características. Suas ruas largas feitas de pedras, onde folhas amarelas brincavam ao vento.  Era o princípio da noite, o céu estava e escuro e as lanternas luminosas iluminavam o local. O festival deixava a cidade mais bonita, mas não conseguia esconder por completo o ar misterioso que a cidade carregava.

Se você tirasse a decoração e colocasse uma neblina densa no local seria o lugar perfeito para uma história de suspense. Havia muitas pessoas na cidade devido ao festival, mas tendo o mapa em minha mente foi fácil chegar a igreja.

A recepção não foi tão calorosa quanto em Chermont, as pessoas da cidade eram mais reservadas, e a primeira vista isso parecia estanho, mas devíamos aceitar as diferenças e se adaptar a situação. Gucky  se sentia em casa e estava no  altar, onde ele se sentia mais confortável.

Fizemos uma prece a Arceus agradecendo por nossa tranquila viagem e por poder estar aqui, neste momento especial.  A igreja era igualmente bela e seus vitrais tão refinados, ficavam lindos quando iluminados pelas luzas das lanternas externas.

Alina e eu seguimos um Sylveon pertencente ao padre que nos conduziu para um quarto onde poderíamos ficar. Gucky havia usado seu teleport e estava em meu ombro novamente. Alina vinha a seguir, segurando uma folha de Frodo.

Agradeci ao pokemon por sua gentileza e nós entramos no quarto para deixarmos nossas coisas e nos prepararmos para o festival. Enquanto passávamos a caminho da igreja, Alina tinha os olhos brilhantes de excitação, mas ela não falara nada.

Abri minha mochila e lembrei-me de entregar a pedra que minha mãe havia me enviado. Tenho certeza de que Frodo iria se sentir mais seguro com ela.

- Frodo, minha mãe mandou esse presente para você. Ela evitará que você evolua, assim você pode se ver livre daquela profecia que foi feita para você. Você deve mante-la até que decida que a profecia não lhe diz respeito, e se sinta seguro em seguir em frente.

Frodo uso suas vinhas para apanhar a pedra, pude ver que ele e Alina ficaram aliviados com isso. Frodo não era o pokemon que o pai dela havia dito, agora de posse da pedra ele teria certeza que não se tornaria o pokemon maléfico que o pai da menina previra.

Arrumei um lugar seguro para colocar o ovo, deixei algumas coisas que estavam em minha mochila e nos dirigimos ao festival.

Em minha infância eu não tivera a oportunidade de participar de uma festa, assim como Alina. Essa noite seríamos duas crianças felizes e gratas por essa oportunidade.

Caminhamos por todas as barracas, o cheiro das barracas com comida perfumavam o ambiente. Paramos na frente da barraca da caixa surpresa. Essa era uma noite cheia de surpresas, vamos ver o que tem dentro delas.

- Alina, você gostaria de abrir uma caixa surpresa? Vamos ver quem tem mais sorte.

- Eu posso escolher uma?

Alina ainda estava presa as limitações de seu pai e ela demonstrava seus desejos com dificuldade.

- Claro que pode. Qual você gostaria de abrir?

Eu paguei as caixas e Alina escolheu a mais colorida que havia, com muitas flores em seu papel. Gucky pousou sobre uma e eu a escolhi para mim. Estávamos ansiosas para que elas fossem abertas...
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Qua 17 Jun 2015, 16:49

Off: Você quem sorteia o que vem dentro da caixa ^^
Em Erobring, o cheiro da festividade alegrava muito as duas. Morgana se sentia criança de novo, enquanto Alina pensava muito em o que ela poderia fazer sem as limitações do pai, mas ainda se prendia muito ao fato de estar submissa ao exagero a uma pessoa. Frodo parecia uma criança boba, ao receber um doce, quando pegou a pedra e colocou em seu pescoço, usando a faixa que prendia o objeto. Diante do exposto, o grupo estava pronto para sair para o festival.

A dupla seguia pelas ruas ainda olhando tudo. A seguidora mantinha a sua animação como criança, assim como Alina ainda sonhava. Foram em várias barracas, mas acabaram se apaixonando por uma que tinha caixas surpresas. Morgana pegava e comprava duas caixas. Alina escolhia a mais colorida. Ainda temerosa, perguntava se poderia abrir, tendo o pedido assentido pela seguidora.

Gucky aparecia no ombro da morena de novo, aquecendo-o e mostrando curiosidade para poder ver o que tinha dentro da caixa. Frodo usava suas vinhas e subia para ficar olhando tudo de cima e assistindo o que a sua criança havia conseguido.


-PK$400
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Qua 17 Jun 2015, 18:33

off: Post fraco para fazer o sorteio. Acho que o post anterior foi o mais demorado que eu já fiz. Aconteceu de tudo, desde telefone tocando, visitas e eu tive que refazê-lo duas vezes. Normal para o dia de Hoje.

O espírito do festival havia tomado conta de Alina e eu embarcara nessa viagem. A garota que nos atendeu, nos trouxe nossas caixas. Seguramos em nossas mãos com ansiedade. Prolongamos o máximo essa sensação, mas a garota começou a ficar entediada com a demora então resolvemos ir em frente.

- Vamos contar até três e abrimos juntas.

Colocamos nossas mãos nos papéis e contamos juntas. Um, dois, três e rasgamos o papel que envolvia a caixa.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 18:33

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... KaW2Zl9 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... NKvBCyS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2015, 10:49

Off: tudo bem. Por ser evento, meus postes também não serão os melhores XD

Morgana e Alina atrasavam a abertura das caixas. Gucky já queria usar seu Psychic e abrir as duas de uma vez só, enquanto Frodo cutucava a menina para sanar a curiosidade dele. Até a mulher que cuidava da barraca estava disposta a interferir para que as caixas fossem abertas logos. Com o fim do suspense, as duas abriam as caixas, ao mesmo tempo.

O choque foi primeiro dos Pokémons. Quando a ave no ombro de Morgana se deparou com o chaveiro de giratina que saiu da caixa da seguidora, a ave enfartou e caiu para trás. Depois foi a vez de Frodo. Alina enfiava a mão na caixa e tirava a Leaf Stone, motivo mais do que o suficiente para Frodo ficar verde e desmaiar, agarrado em sua Ever Stone, temendo que a profecia se cumprisse. A atendente achava os prémios muito bons e não entendia a reação dos Pokémon, enquanto Morgana escolhia se recolher e ir para outra barraca.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Qui 18 Jun 2015, 12:32

O suspense fora grande, mas finalmente as caixas foram abertas. Fiquei pasma com o resultado e o comportamento de nossos pokemon só serviram para deixar o quadro mais cômico. A moça ficou confusa com o que ela viu, para uma pessoa que não soubesse do nosso passado essa reação era absurda.

Parecia uma grande piada cósmica, e eu fiz a única coisa possível no momento, cai na gargalhada. Muitas pessoas que estava a minha volta, olhavam sem entender. Alina ficou parada sem conseguir demonstrar o que sentia.

Assim que consegui parar de rir, peguei Gucky, dei-lhe um beijo e coloquei-o de volta em meu ombro, me abaixei na altura de Frodo, coloquei-o de pé.

- Gucky, você sabe que Giratina é um pokemon bondoso. As pessoas é que fazem coisas horríveis e para se justificar usam seu nome. Frodo, você somente vai evoluir quanto estiver preparado para isso, enquanto não for de sua escolha, ninguém o forçará a isso. Chame isso de ironia do destino. Vamos escolher mais barracas para nos divertir.  

Fiz um carinho em Alina e nos caminhamos até a barraca do tiro ao alvo. Primeiro nos vamos usar as bolinhas depois escolheremos um pokemon cada, para testar sua mira. Uma moça muito atenciosa nos atendeu, apesar do grande movimento o pessoal estava sendo agradável com todos. Paguei por 4 tentativas, peguei as bolinhas e as distribui com Alina. Deixei Alina ir primeiro, minha falta de mira viria a seguir.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Qui 18 Jun 2015, 12:32

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... MUW22yF Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... P4m6zQQ

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 52COPto Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YLJBhfS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Qui 18 Jun 2015, 15:01

A seguidora ria do acontecido. Alina esbouçava o começo de um sorriso, não porque achava graça, mas por ver a morena rindo. A mulher da barraca olhava estranho, até que a xamã se abaixava explicava tudo para os Pokémons. A mulher ouvia e finalmente entendia, ficando aliviada de não ter que expulsar uma seguidora louca e dois Pokémons frenéticos.

Morgana optava por continuar andando por ali, atrás de mais diversão. Alina seguia a tutora, sem olhar para trás. Gucky estava bem, mas Frodo ainda estava temeroso por estar tão perto de uma Leaf Stone, temendo que aquilo fosse parte da profecia, só esperando ele virá um Weepinbell. O Pokémon abraçava a ever stone, como gargantilha no fino pescoço, mais forte do que nunca.

O grupo passava por várias barracas e se esbarrava em algumas pessoas, até a barraca de tiro. A primeira foi Alina, com a bolinha na mão, após Morgana pagar por quatro tentativas. A menina erguia a bolinha e acertava o primeiro alvo, claro, depois de Morgana insistir diversas vezes que ela estava pronta. A menina ia atirando uma após outra, e os alvos iam caindo, um a um. Alina tinha conseguido derrubar os dez alvos, recebendo o prémio máximo.

Alina entregava para Morgana, insistindo que ela pegasse. A surpresa de que a garotinha era boa de alvo pareceu alegrar o gramíneo, que errava só um alvo. Morgana tentou e acertou dois alvos, Gucky foi o último e acertou 8 alvos, mostrando-se melhor que sua mestra.

- Vocês têm o direito de escolher uma tm de status e um bichinho de pelúcia grande... – dizia o atendente sorridente.
- Pk$200
+Pk$20,000
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Qui 18 Jun 2015, 22:08

Como eu já sabia todos ali presentes tinham uma pontaria melhor que a minha. Era uma questão de habilidade e essa era uma que eu não tinha, por mais que eu treinasse, não havia melhora nenhuma.

Contudo, graças aos pokemon e Alina, conseguimos bons prêmios. Guardei o dinheiro em minha bolsa, ele garantiria mais brincadeiras e diversão. Precisávamos agora escolher os prêmios restantes. Primeiro escolhemos a pelúcia pokemon. Havia um monte gigante delas, uma chamou minha atenção pela beleza e por seus detalhes serem tão realistas, um Hoothoot. Só imaginaria como eu carregaria aquela coisa imensa. Quanto a TM eu resolvi pegar a TM23 - Double Team.

Observando o pessoal, acho que eles gostaram de me ver encabulada, pois todos queriam repetir a dose. Paguei novamente, e repetimos o mesmo procedimento. Lá vamos nós novamente.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Qui 18 Jun 2015, 22:08

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 52COPto Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... X4MgVDL Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... CQrXzga Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... K6Bf9pe

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... CQrXzga Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 6lwQzjU Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... MOYcEol Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... MOYcEol

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Sex 19 Jun 2015, 09:15

Morgana parecia decepcionada com a sua mira. Diante de todos, parecia que a morena não queria mostrar suas faltas de habilidades com pontaria, já Alina parecia feliz com a brincadeira, embora tentasse não se mostrar tão sorridente. Entretanto, a menina não pode conter o sorriso ao ver o grande Hoothoot de pelúcia, que Morgana colocava ao lado, e ficava em cima da bolsa, já que era grande e se colocasse na bolsa antes e arrumá-la, causaria falta de espaço.

A menina logo via a TM chegar até a seguidora e em seguida Gucky já pulava no meio da barraquinha e solicitava jogar de novo. Morgana pegava Pk$400 pelo jogo. Cada um jogava duas vezes, mas só quem realmente acertava mais alvo era Alina. Morgana não avançava em nada.

- Você pode escolher um bicho de pelúcia pequeno. – dizia o rapaz.
-Pk$400
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Sex 19 Jun 2015, 16:12

Muito bem eles havia conseguido, mas eu já havia passado muita vergonha nessa barraca. Se bem que nessa rodada todos me acompanharam nisso Eu escolhi uma pelúcia do Bulbasaur e quando a moça me entregou, eu sugeri irmos tentar sorte em outro lugar.

Alina olhava maravilhada as barracas e a decoração. Vária pessoas passavam usando kimonos, e eu fiquei tentada a compra-los, eles eram lindos. Mas o pessoal queria as barracas de jogos primeiro.

Vamos lançar os dados e ver o que acontece. Paguei para que nós quatro. Distribui os dados e nos posicionamos para efetuar os lançamentos. Primeiro Alina e Frodo, depois eu e Gucky. Todos estávamos eufóricos coma possibilidade.

Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Sex 19 Jun 2015, 16:12

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 0Npzf2l Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 5ieFtzI

--------------------------------

#2 'Dado' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 0Npzf2l Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 0Npzf2l

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Dom 21 Jun 2015, 22:58

Morgana decidia parar de passar vergonha e saia de perto da barraquinha que lhe dava tanto problema. Seguia para outros lados do festival e logo foi se socorrer em um jogo de sorte (pois sua habilidade era uma negação). Alina jogava o dado, mas parecia que a menina tinha mais habilidade do que sorte, mas Frodo tinha muita sorte, pois levou o prémio máximo. Morgana e Gucky tiveram tanta sorte quanto a menina e no fim a xamã recebia um prémio em dinheiro, pela sorte do gramíneo.

-PK$400
+PK$50


Última edição por Ayzen em Seg 22 Jun 2015, 00:10, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Dom 21 Jun 2015, 23:51

Alina e Gucky ficaram desapontados com o resultado dos dados, mas ficaram contentes por que no fim não saímos de mãos abanando. Guardei o premio que recebi e fomos brincar em outra barraca Voltamos a barraca e Tiro ao alvo para tentar a mira e nossos pokemon.  

Hope, Gucky e Tails iriam fazer Quatro tentativas cada um.  Gucky iria usar Air Cutter. Tail iria usar Ember e Hope iria usar Water Gun.

Quando saíram da pokebola, Tails e Hope estranharam o ambiente, mas nos vendo tão animadas eles logo entraram no clima. Todos estavam eufóricos com a possibilidade.  Paguei pelas tentativas e fomos torcer por nossos pokemon.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Dom 21 Jun 2015, 23:51

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 6lwQzjU Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 52COPto Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Wybc18H Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YLJBhfS

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... P4m6zQQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YLJBhfS Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... P4m6zQQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 6lwQzjU

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... K6Bf9pe Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 6lwQzjU Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YLJBhfS Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YLJBhfS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 00:25

Morgana recebia o prêmio e já partia para a próxima barraca. Gucky estava muito entusiasmado e acabava contagiando a menina, que parecia mais à vontade agora do que antes. Frodo insistia em permanecer ao lado da pequena, enquanto uma folha segurava a mão da criança e outra folha segurava a gargantilha que prendia a ever stone em seu pescoço.

Quando Hope e Tails apareceram, foram contagiados com a animação do grupo e começaram as tentativas do tiro ao alvo Pokémon. Gucky começava, parecendo muito feliz com o resultado. Tails foi depois, seguido de Hope, acertando muito e se contagiando com a animação do restante.
-Pk$150
800 de EXP para Gucky. Subiu 2 níveis e foi para o nível 11.
2100 de EXP para Tails. Subiu 9 níveis e foi para o nível 12. Aprendeu Tail Whip, Roar, Baby-Doll Eyes, Quick Attack e Fire Spin
1000 de EXP para Hope. Subiu 4 níveis e foi para o nível 10. Aprendeu Wing Attack.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Seg 22 Jun 2015, 11:55

Os pokemon ficaram muito satisfeitos com as experiencia adquiridas, mas Frodo estava acabrunhado por não ter participado. Resolvi procurar algo que ele pudesse participar. Eu pensei que Absol gostaria de participar também da diversão. Ela caminhava séria a nosso lado, mas não perdia nada do que estava acontecendo. Aos poucos ela relaxou e começou a participar também.


A caixa surpresa era a próxima barraca a ser visitada. Fiz as contas mentalmente e paguei por seis caixas. Nós escolheríamos as caixas e abriríamos todos de uma vez. Alina escolheu uma rosa  com flores coloridas. Frodo escolheu uma verde com a imagem de uma campina. Hope escolheu uma branca com corações vermelhos. Tails escolheu uma com desenho de chamas. Eu escolhi um com imagens de vários pokemon e Gucky escolheu uma vermelha com detalhes dourados.  Frodo estava feliz por participar da brincadeira conosco.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 11:55

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Caixa Surpresa' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OYz5nQn Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... KaW2Zl9 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... EcSBwfs

--------------------------------

#2 'Caixa Surpresa' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... VMMB9ta Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... LeuWPDn Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... LVKta4M

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 12:25

No meio de tanta gente, ficar de olho em uma criança e vários Pokémons era difícil, mas isso não deixava de ser divertido. Morgana e companhia avançavam pela festa. As luzes deixavam tudo bem, e aos poucos Alina ia se soltando, mas quando percebia que extravasava para o seu normal, acabava voltando ao seu estado mais quieto. Na barraca de caixas, a xamã pagava por um número e distribuía entre os Pokémons.

Alina tirava uma Thunder Stone de dentro e ficou maravilhada pela pedra. Frodo ficou contente pela menina, mas foi só abrir a caixa e vê uma Leaf Stone, que desmaiava e ficava choramingando no chão. Morgana pegava um chaveiro de Shaymin, um prêmio bem fofo. Tails pegava uma pelúcia de Shaymin, para combinar com o chaveiro da seguidora, Gucky abria animado e com Psychic tirava de dentro um chaveiro dos três cães lendários. Hope conseguia uma pelúcia de Jirachi.
-Pk$1,200
+1 ThunderStone
+1 Leaf Stone
+1 Chaveiro dos três cães lendários
+1 Chaveiro de Shaymin
+1 Shaymin de Pelúcia pequena
+1 Jirachi de Pelúcia pequena
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Athena Seg 22 Jun 2015, 13:43

Eu estava me divertindo muito com esse festival. Cada vez que olhava Alina e nossos pokemon, a imagem me indicava que eu tomar a decisão certa.

Todos nos divertíamos muito e eu podia ver que Alina aos poucos mostrava sua face infantil. Por algum tempo eu pude  ver a criança que ela seria se aquele ser não tivesse passado pela vida dela.  Mas aos poucos ela iria se acostumando a ser feliz e viver com amor.

Todos gostamos de nossos prêmios, menos Frodo que olhava desamparado para o conteúdo de sua caixa. Lá estava ela, sua pedra evolutiva, realmente ele estava destinado a possuir uma, mas havia uma explicação lógica para isso, e não era a profecia.

Todos rodeamos Frodo que parecia inconsolável. Alina segurava sua folha delicadamente. Eu me abaixei e  o acariciei levemente.

- Frodo, Não tema a profecia feita por qualquer um. Arceus em sua sabedoria tem um motivo especifico para que você possua essa pedra. Pode ser que você precise de mais força, em um dado momento e queira evoluir, para proteger Alina, por exemplo. Ou então em seu futuro você vai poder ajudar algum pokemon que precise dela para evoluir. Lembre-se ninguém irá força-lo a fazer uma coisa que você não queira.

Frodo parou de choramingar, mas ainda estava tristonho. Alina pegou-o no colo e nos preparamos para uma nova aventurara. Vou mostra como é péssima minha pontaria e podemos rir disso. Frodo deu um pequeno sorriso e nos dirigimos a barraca.

Estávamos um pouco cansados mais felizes, paguei por seis lançamento e distribui as argolas para que cada um fizesse uma tentativa. A ordem seria a seguinte: Alina, Frodo, Gucky, Tails,Hope e eu seria a última.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 13:43

O membro 'Athena' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Arremesso de Argolas' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... MDSJ3i8 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... LNw9N9B Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3

--------------------------------

#2 'Arremesso de Argolas' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... MDSJ3i8 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... LNw9N9B Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj

--------------------------------

#3 'Arremesso de Argolas' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... DeEIGiR Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... MDSJ3i8 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK

--------------------------------

#4 'Arremesso de Argolas' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... DeEIGiR Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... DeEIGiR Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... B8N7Lkm

--------------------------------

#5 'Arremesso de Argolas' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... B8N7Lkm Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... DeEIGiR Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... YnAcwU3 Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... DeEIGiR Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... B8N7Lkm

--------------------------------

#6 'Arremesso de Argolas' :
Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... OeejjCj Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... UniKquO Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... PSr5PWM Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 10xaZ3x Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... U1419dK Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... GDR05OQ Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... 10xaZ3x

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Ayzen Seg 22 Jun 2015, 15:23

Morgana tentava consolar o Pokémon grama, que aos poucos caia em si e percebia que era só questão de encontrar alguém que precise dela e por fim estaria tudo resolvido. Mas o temor de Frodo era tão grande, que nem ao menos o pokémon lembrava que para usar a pedra, ainda tinha que evoluir uma vez, o que era improvável devido a ever stone como item que segurava.

A seguidora descontraia o grupo e em seguida ia para a próxima barraquinha, mostrar como era ruim com as argolas e por conta disso poderia acabar divertindo todos. No fim, o grupo saia com vários chaveiros e pelúcias, além de duas Mega stones. Alina mal conseguia se equilibrar com tantas pelúcias.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez... Empty Re: Festival de Erobring, vamos ser crianças outra vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos