Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 23 Jun 2015, 23:03

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 ZlYjqx8 ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 FsfMF0S ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 LvylZYr

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Ter 23 Jun 2015, 23:34

- Foi necessário... - Ethan respondia sem entrar em detalhes sobre o motivo e logo Sakura convidava Ezra para brincar na barraca do Teste sua Força.

O raposo logo flexionou um dos braços, querendo mostrar que era forte e poderoso, consequentemente a melhor escolha. Ao longe, uma mulher gritava, batendo na cabeça de um Zorua e o derrubando no chão. Sakura via de relance que aquele era o pokémon do ruivo a seu lado, ainda sem uma Everstone. Imaginar aquele monstrinho como Zoroark causava arrepios na Stylist.

Na barraquinha do Teste sua força, Ezra conseguia 1 prêmio pequeno, 1 prêmio mediano e um ótimo prêmio. Os resultados foram o suficiente para que o fire voltasse a provocar Serena, cutucando sua cabeça com seu galho.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 24 Jun 2015, 17:13

Off: Aprender todos os cursos de culinária.
Cozinha Básica
Cozinha: Bolos Artísticos
Cozinha: Bolos e Tortas
Cozinha: carnes
Cozinha: Doces, Salgadinhos, Aperitivos e Lanches
Cozinha: Drinques e Coquetéis
Cozinha: Frutos do Mar
Cozinha: Massas e Pães
Cozinha: Pratos Vegetarianos
Cozinha: Saladas e Entradas
Cozinha: Sobremesas
4125PK$


Ao ver uma mulher nocauteando o Zorua de Ethan, logo tratei de pegar o prêmio e sair dali correndo, uma vez que não queria problemas para mim. Até Ethan disfarçava e saia de fininho. Serena se irritava mais uma vez contra o raposo e saia lançando Attract a todo vapor no raposo, que ora usava Protect, ora desviava brilhantemente.

- Vamos no tiro ao alvo de novo... – dizia, mas no meio do caminho encontrava uma barraquinha com move tutores e não resisti e fui até o curso de cozinha básica. – Curso de Cozinha. Quero aprender todos!
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Érica Qua 24 Jun 2015, 18:21

Sakura e Ethan se afastavam de fininho, enquanto Serena tentava acertar a raposa com Attract, falhando em todas as tentativas. A ideia de ir para uma outra barraca com jogo era esquecida rapidamente quando a morena vislumbrou os cursos disponíveis, pagando por eles.

As aulas levaram algumas horas e, quando Sakura finalmente terminou, notou que Zorua estava com um galo na cabeça e um pouco tonto. Serena o olhava, como se dissesse "mereceu", enquanto o ruivo cochilava.

off: narrando final do evento, depois Alice volta a te narrar \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 24 Jun 2015, 23:41

O curso passou até que rápido para mim, mas na verdade demorou horas. Eu despertava Ethan que já estava babando e dizia que estava pronta para cozinhar, enquanto a senhora que ministrou o curso reclamava das inúmeras panelas queimadas e ainda se perguntava como era possível eu ter explodido e incendiado a cozinha para fritar um ovo no início da aula.

Depois de tudo isso, eu voltava a passeia pelas ruas de Erobring, procurando saber no que eu poderia me divertir no momento. Ai decidimos ir até o tiro ao alvo, com várias bolinhas e assim eu começava a jogar lá. Paguei por 25 tentativas. Esperava que no fim viesse alguma coisa boa, como mais dinheiro, uma vez que a diversão estava garantida.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 23:41

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 P4m6zQQ ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MUW22yF ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Wybc18H ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 YLJBhfS ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 6lwQzjU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 6lwQzjU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Wybc18H ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 CQrXzga ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Wybc18H ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 CQrXzga ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 X4MgVDL ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MOYcEol ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 6lwQzjU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 K6Bf9pe ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 P4m6zQQ ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 P4m6zQQ ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MOYcEol ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 YgDmR3h ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MUW22yF ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 YgDmR3h ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MUW22yF ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 YgDmR3h ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MUW22yF ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 6lwQzjU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 52COPto

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qua 24 Jun 2015, 23:55

Após o caos que foi aprender a cozinhar, Sakura despertava Ethan e logo guiava o grupo para mais uma barraquinha: tiro ao alvo. Munida de bolinhas, a morena acertava alvo após alvo, ganhando os mais diversos prêmios.

4X grande prêmio
3 TMs de Status
1 Pelúcia Grande
3 Pelúcias Médias
1 Pelúcia Pequena
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 24 Jun 2015, 23:59

Escolhia uma Pelucia de Milotic grande, três de exeggcute e uma pequena de voltorb e fui para comprar 20 caixas surpresas
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 24 Jun 2015, 23:59

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 GsEB09x ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 QP1ZN9s ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 WTrhhQK ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 IlRZEmD ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 GRccK7I ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MXS5BZd ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 MQlOtSi ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 DxpSded ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 HYaziIj ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 VMMB9ta ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 DxpSded ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 UO8QUYw ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 VMMB9ta ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 TuDQ4sU ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 DnjNFYm ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 WTrhhQK ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 LeuWPDn ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 DIoP3LZ ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 WTrhhQK ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 NHTaTv9

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Sáb 27 Jun 2015, 22:30

Vendo que as barraquinhas do festival já estavam fechando, Sakura correu até a barraquinha das caixas surpresas, pegando 20 antes do atendente fechar o lugar. Ethan e os pokémons seguiam a Stylist que claramente estava animada. No chão em frente à barraquinha, a morena começava a abrir caixa por caixa.

- Sabe lindinha, ver você gastando assim me faz pensar que vou falir com o casório. - Ethan dizia, ganhando a atenção da morena que guardava diversos itens na bolsa, alguns úteis e outros nem tanto, tais como os vales que não teriam utilidade agora que as barraquinhas fecharam.

-4,000Pk$

+1 Mega Ring
+10 bolinhos PEVOAK
+10 Pokébolas
+1 Water Stone
+1 Ever Stone
+1 Moon Stone
+3 Sun Stone
+1 Lupa
+1 Símbolo Sagrado de Giratina
+3 Nature Ball
+1 vale para um kimono no estandarte de kimonos
+1 Chaveiro de Arceus Pelúcia
+1 Chaveiro dos 3 cães
+2 Pelúcia pequena de Shaymin
+2 vales para Tiro ao Alvo
+1 vale para pesque seu Luvdisc

- Vem. - Ethan dizia puxando Sakura pela mão antes que ela pudesse protestar e assim que ela terminou de guardar todos os novos pertences.

A Stylist até pensou em protestar, porém parou quando se viu sendo guiada pelo meio da multidão diretamente para a beira da praia, em uma parte mais afasta. Com os pés enterrados na areia e a água quase lhe atingindo os pés, Sakura recebeu uma lanterna flutuante de Ethan e, vendo diversas pessoas soltando as suas, escreveu seu desejo, prendeu no interior e deixou a lanterna ganhar os céus já iluminados por centenas de outras parecidas.

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Tumblr_m41ogf9b9o1r24iyqo1_500

A visão era única e o som do mar tornava o momento mágico. Atrás dos dois, a cidade voltava ao seu aspecto sombrio, encerrando o festival que lhe dera brilho e magia por alguns dias. Na frente deles, as lanternas ofuscavam as estrelas, dançando e iluminando o céu com o desejo de cada cidadão, voando em direção a Arceus.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 29 Jun 2015, 10:39


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Ethan me puxava antes mesmo que eu pudesse parar de contemplar meu mega ring e protestar para o ruivo sobre seu comentário. Se um dia ele tivesse oportunidade de me ver com o espírito do consumismo, ai sim ele iria perceber que eu sou muito mais cara do que aparento. Avançando pelas ruas, eu só parei quando meus olhos viram as lanternas sendo preparadas para serem lançadas ao alto, cada uma com um pedido.

Ethan me entregava uma e ao meu ver, parecia que era hora de acabar com a noite divertida. Eu olhei para o papel e olhei para cada um dos meus Pokémons. Serena, Isaac, Ezra... Os primeiros... Ethan estava comigo desde o começo, mas naquele momento não via o cara que era um armagedon, mas sim o que seria o meu melhor amigo no futuro (quando eu confiasse sem medo de feliz nele).

- Que tudo acabe bem no final... – dizia escrevendo no papel e colocando na lanterna.

Assistir todas aquelas luzes subindo de modo tão bonito me deixava alegre por ter saído de Nyender, e até por ter passado por tudo o que já passei. Tentei ser feliz, mas parece que felicidade não combina muito comigo... Eu olhei para os lados e quando passei os olhos para a festa, as sombras da cidade já tinham engolido o festival. Parecia que agora só me restava ir dormir mais um pouco...

- Vamos... – chamava todos para irmos para o Kazumi Hotel, enquanto me abraçava na tentativa de me esquentar. Sabia que tinha que reclamar Ethan de algo, mas já tinha esquecido...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 29 Jun 2015, 13:16

O cansaço começava a bater, fazendo Sakura desejar uma cama. Ao final, o festival lhe rendera momentos de felecidade e tudo o que a morena queria era um pouco de descanso. Na mente, a imagem das lanternas dançando juntas, carregando milhares de desejos em direção ao céu e, segundo a lenda, diretamente para Arceus.

Felicidade descrevia bem a sensação que a jovem Stylist estava sentindo. Nem ao menos se lembrava do que tinha que brigar com Ethan e do fato de que não comentara que ele ainda não vira como ela era realmente cara. O ruivo teria uma surpresa em algum momento...

Vendo que a garota estava com frio, Ethan passou o braço por cima dos ombros dela, esfregando a mão pelos braços da jovem, pelo menos até o caminho do hotel. Os casacos esquecidos no Kazumi faziam falta naquele momento.

Em frente ao hotel, o ruivo parava, voltava-se para as ruas de Erobring e assoviava alto. De uma rua qualquer, o Zorua sem vergonha surgia correndo para pular, não para os braços de seu dono, mas sim para o colo de Sakura, esfregando o rosto no busto da garota e recebendo um pequeno soco na cabeça de indignação.

Ethan recolhia o pokémon do chão, carregando-o embaixo do braço e o impedindo de partir para seu próximo alvo. O pequeno dark se debatia, tentando reconquistar a liberdade, principalmente após ver uma outra mulher entrando no hotel.

- Vai pra onde? - Ethan perguntava, já com a chave de seu quarto em mãos e preparando-se para descer para o subsolo, onde ficaria escondido com os demais gangsters.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 29 Jun 2015, 15:30


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

O caminho até Kazumi foi calmo. O sono bateu mais alto, enquanto até Ezra e Serena não implicavam um com o outro. Isaac continuava viril, possivelmente era por conta de ser uma espécie noturna. Serena estava cabisbaixa e Ezra já bocejava uma ou duas vezes. Ethan me aquecia e eu não o impedi, afinal, precisava disso. Quando o ruivo assoviou, eu fiquei estranha, procurando o motivo que ele fez isso.

Do nada, Zorua aparecia nas ruas correndo até nós; Só que percebi que ele vinha correndo até mim e não para o seu dono. Aquele pequeno deveria ter feito a festa no festival, mas antes que eu pudesse impedir, lá estava ele se lançando contra o meu quimono e se esfregando, o que me fez dá um soco nele. Nocauteado, Ethan levava o Dark e eu pude ficar livre.

- Onde? Vou ficar aqui mesmo, hospedada. Afinal, não quero ficar lá embaixo encarando o Loki... – dizia falando a última parte bem baixinho.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Ter 30 Jun 2015, 13:29

- Loki não é uma ameaça, lindinha.

Ethan dizia, mostrando ter ouvido o comentário baixo de Sakura. Porém o Armagedon parecia respeitar a decisão dela e não tentar dissuadi-la do contrário. Lhe dizendo um boa noite, ele lhe deu um abraço por sobre os ombros e pelo lado, não chegando a prendê-la por completo, e lhe deu um beijo no cabelo, antes de se afastar para o subsolo. Zorua, pendurado no outro braço, parecia começar a despertar e a tentar se soltar, determinado a não dormir em um quarto só com machos quando havia um com tantas fêmeas tão perto.

O gerente local nada comentava sobre a conversa, recebendo de Sakura o dinheiro da estádia de uma noite e lhe dando a chave do quarto 431. O lugar era simples, porém aconchegante, afinal era um hotel 3 estrelas. A televisão simples possuía TV por assinatura. Infelizmente não tinha os Pay Per View ou os canais de filmes mais novos, mas ainda aumentava as opções para aquela noite. Sakura, contudo, estava mais interessada em um longo banho e na cama. Seu corpo reclamava das correrias do dia e seus braços estavam carregados com os itens ganhos. Era hora de tirar o Kimono tradicional e vestir uma roupa mais adequada para dormir.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Ter 30 Jun 2015, 15:09


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

  Mesmo Ethan dizendo que Loki não era uma ameaça, eu acreditava que até mesmo o armagedon era uma ameaça, mesmo as missões dele se resumindo a negociações, e por telefone. Eu seguia para o quarto com o trio. O sono reinava. Ezra ligava a tv e ficava trocando de canal constantemente. Serena já se deitava na cama, Isaac ficava na janela observando tudo. As sombras de Erobring cobriam a cidade e eu só tomava um bom banho. Amanhã, o dia seria muito mais puxado...

Me joguei na cama e percebia que Serena já dormia. Ezra lutava contra a televisão, querendo manter-se acordando, enquanto seus olhos fechavam aos poucos. Eu apenas bocejei, advertindo Isaac para não ir dormir tão tarde. Em seguida, apagava, literalmente, e só despertava no dia seguinte, com o sol penetrando a janela aberta.

Isaac espreguiçava-se no tapete no chão. Serena já acordada ia para a janela tomar um banho de sol, aproveitando, afinal, Erobring não era conhecida como a cidade mais ensolarada de Shinki. Ezra resmungava, falando que não iria sair dali. Depois de me arrumar e colocar roupas super confortáveis, de academia, eu espreguiçava e alongava no quarto. O trio me olhava com cara de espanto.

- Hoje o dia será longo. Irei visitar o teatro da cidade, aprender alguns cursos de dança e como sei que vai doer, pois há tempos que não me exercito, tenho que ir preparada. – afirmava para o grupo.

Descia em seguida com o trio, aconchegando antes o ovo na minha bolsa, para melhor aquecê-lo e tomei café e iria para o teatro. Ethan iria surgir ao meu lado, como sempre faz, então não iria nem me preocupar em procura-lo.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qui 02 Jul 2015, 15:11

Após uma noite revitalizadora, Sakura despertava cedo e esticava-se preguiçosamente na cama. Em seguida se levantava e preparava-se para um dia ainda mais puxado do que o anterior. Enquanto a garota tomava banho, os monstrinhos despertavam a sua maneira e Serena desfrutava para um banho de sol, já que isso era raro em Erobring e ainda mais com a chegada do inverno.

Os Pokémons ficaram surpresos ao verem Sakura sair do banheiro com roupa de academia ao invés do tradicional kimono, porém ela logo explicava e eles pareciam compreender bem. Serena, mais animada, pulava para o lado da morena e começava a se alongar com ela, enquanto Ezra só girava seu galho na mão e, vez ou outra, o usava para atrapalhar a gramínea. Isaac parecia o mais preguiçoso naquela manhã, já desperto mas ainda deitado no tapete.

Após se alongar, Sakura desceu para o café da manhã no restaurante do hotel. A Stylist não estava preocupada em procurar por Ethan, já que ele sempre surgia a seu lado, então prestou atenção nas opções do café. Quatro tipos de pães, pedaços de mamão, melão, maçã e banana nas frutas, yogurte de morango, leite quente e leite frio, achocolatado, café, cereais, frios e geléias estavam dispostos lado a lado de biscoitos doces e salgados e croissants recheados.

O café era espetacular e Sakura sabia que precisaria pegar leve para não se sentir mal durante as aulas. Ezra e Isaac pegavam uma mesa grande enquanto esperavam pela Stylist e suas refeições. Após se servir e começar a comer, a morena repassava os planos para o dia e os minutos começavam a correr, sem Ethan surgir. Quando o café se encerrara, o Armagedon ainda não tinha aparecido.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qui 02 Jul 2015, 23:00


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

O café-da-manhã era apetitoso, embora eu não pudesse desfrutar de muito, uma vez que realmente não comia muito e muito menos poderia comer muito. O dia seria de puros exercícios no teatro local. Infelizmente não pude aproveitar todos os cursos no festival, mas aproveitaria os que me interessavam no teatro de Erobring. Fora isso, o prazer de poder encontrar a minha xará que era a diretora do teatro não tinha preço.

Após o café, onde Ezra e Isaac foram os que mais aproveitavam, eu fiquei procurando Ethan de relance. Como o ruivo não apareceu, eu fiquei pensativa em deixar ou não um recado para ele. Poderia ser muito deixar um bilhete, então eu fui até a recepção e falei que se um ruivo de nome Ethan estivesse procurando por Sakura Mille, que eu estaria no teatro.

Deixei o hotel e fui para o teatro da cidade junto ao trio. Anna havia tomado café-da-manhã e eu queria leva-la para um médico avalia-la, enquanto deixava Deerling um pouco fora da Pokébola, mas logo a tímida Pokémon pedia para voltar para a Pokébola.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Dom 05 Jul 2015, 23:36

O café da manhã era saboreado com gosto e moderação, enquanto Sakura procurava de relance por Ethan. O ruivo, contudo, estava fora do alcance de sua visão. Querendo ir pro teatro o mais rápido possível, a morena optava por deixar um recado na recepção, avisando onde estaria, e partia para o teatro, ansiosa por aprender a dançar e querendo conhecer a diretora local.

O teatro foi um pouco difícil de achar, diferentemente da Mansão mal assombrada, pela qual passou pelo menos quatro vezes... Sem o festival, a cidade retomara seu ar sombrio, oculta pelas nuvens que pareciam nunca abandoná-la, sem sol, sem sorrisos e repleta de ruas muito iguais... As casas todas em mesmo estilo faziam o lugar parecer de certa forma um labirinto.

Ao chegar no teatro, Sakura sorria e seu sorrio logo sumia ao descobrir que não era a diretora quem aplicava os cursos, mas uma equipe de professores qualificados. Foi uma tristeza para a morena, porém seu dia não estava perdido. Aprender a dançar era importantíssimo para sua carreira e a morena queria progredir. Anna, por sua vez, parecia mais interessada em procurar um ruivo do que na lista de danças que era apresentada para a morena, que pensava no tempo que perderia ali, ciente de que deveria levar a pata para uma revisão.


off: sorry a demora =x mas to quase de pseudo-férias )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 06 Jul 2015, 08:46

Off: Sem problemas! ^^



♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Nas ruas de Erobring, eu ainda procurava a alegria do festival. Após o evento, a cidade voltava a ser um lugar muito mais inóspito do que Chermont. As ruas todas bem parecidas não ajudavam muito a saber onde estava. Realmente eu precisava muito de um guia de Shinki, mas agora não era bem o momento apropriado para pensar nisso. O que mais me implicava era o constante encontro até a mansão mal-assombrada que estava ali, quase que pedindo para que eu entrasse.

Após algum tempo procurando (com Serena na minha cabeça, procurando uma altura para encontrar o teatro, Anna em meus braços, sempre alerta na procura de um ruivo, Isaac no muro mais próximo e Ezra lançado sua vara constantemente para o alto e pegando, como se fosse malabarismo) finalmente encontrei o teatro, graças ao gatuno esperto. O ponto negativo era que dificilmente iria encontrar a diretora, afinal, quem cuidava mesmo do ambiente eram professores qualificados e também não faria sentido uma diretora perder tanto o seu tempo ali, sendo que logo ela tinha coisas mais importantes para se fazer.

- Bem... Vou querer o curso completo de valsa, tango, salsa, forró, dança do ventre, balé, sapateado, patinação no gelo e patinação artística. – dizia ainda animada- Ah! Stylists recebem descontos, né? – perguntava mostrando a licença.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 06 Jul 2015, 12:14

O atendente sorria para Sakura, confirmando o desconto e lhe passando o valor atualizado de tantos cursos. O valor era salgado, mas graças ao festival não era uma preocupação. A morena retirava da carteira os 4,500Pk$ referentes ao nível máximo dos 9 cursos, feliz por ter economizado 2,250Pk$ nesse aprendizado.

Com tudo pago, o atendente a guiou para onde os cursos eram ensinados e, de um em um, Sakura começou as aulas. Para aprender tantas danças em um só dia, os professores não pegaram leve, forçando o corpo da jovem muito além da dor que ela estava acostumada. Perto do horário do almoço, seus músculos imploravam para que parasse e descansasse um pouco. Os professores, no entanto, não permitiam.

Mais e mais aulas, a graciosidade sempre cobrada, muitas quedas sobre os patins, muitos tropeços em pés alheios no forró, muita dor ao tentar abrir um espacato no ballet, a ponta dos pés já com feridas de tentar se manter na ponta. No entanto, às 22h da noite, finalmente era liberada com os 9 certificados. Seus Pokémons a miravam com pena enquanto a morena demonstrava dificuldades até mesmo para se manter em pé, fazendo o ato de caminhar algo sobre-humano.

Novamente Ethan não havia aparecido e naquele momento a morena bem que gostaria de alguém do lado para lhe ajudar a chegar no hotel. Lembranças da moto preta embarcando no trem... Será que ele a buscaria de moto se ligasse? Ou será que teria de vagar pela cidade, extremamente cansada, até achar o hotel de novo? Mas antes de responder essas duas perguntas, tinha uma mais importante: será que ligaria?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 06 Jul 2015, 15:23

Off: Tem como colocar o slot vazio em primeiro?



♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

  Como esperado, o dia foi bem puxado. Meu corpo doía a cada movimento, e os professores não pegaram leve comigo. Queriam que eu saísse de lá uma profissional. Ezra não se importou de pegar alguns passos, assim como os outros. Anna até tentou, mas era impedida de fazer movimentos muito bruscos por conta do Psychic do raposo. A dança parecia atraente no começo, mas tinha que confessa que com o passar do tempo, tornava-se algo torturante.

Começava a dançar e passar pelos diferentes ritmos. Alguns passos em falsos, quedas e dor na hora de abrir o espacate. Alongava sempre, sendo orientada, uma vez que quando estivesse alongada, ajudaria a sentir menos dor, mas não sabia o que doía mais: a dor do alongamento ou a dor dos movimentos. Tentei fazer o possível para sair dali com tudo inteiro. O balé parecia um sacrifício giratinista, enquanto os meus dedos doíam por fazer a ponta. Suor, cansaço e dor. Principalmente dor!

- A-acho... Acho que morri .. – engolia em seco, ofegante.

Ezra me ajudava a andar. Já era noite e eu só queria duas coisas: banho e cama. Imaginava como seria rápido chegar ao hotel de moto, com Ethan, mas como o ruivo não tinha aparecido, imaginava que estivesse em mais uma missão... Mas mesmo em mais uma missão ele estaria ali do lado... Não conseguia entender o que estava acontecendo, mas algo estava errado. Mas no fim, era o que eu mais queria, não é mesmo? Ficar longe do ruivo...

- Táxi. – pegava um táxi ali e ia direto para o hotel. Pagaria por um pernoite, tomaria um banho e só acordaria no dia seguinte.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 06 Jul 2015, 21:00

off: em primeiro? mesmo? eu deixaria pra último... em primeiro acho q vai ficar mais feio q deixar no meio...


Sakura estava feliz, mas muito mais cansada. Seus Pokémons a miravam com preocupação, ainda mais pelo fato da garota praticamente mancar para o lado de fora do teatro. Ao passar pelas portas, a dupla foi recebida por uma lufada de ar frio e pela noite escura. A iluminação da cidade era pouca e a penumbra reinava assustadoramente, junto com o nevoeiro. Na mente de Sakura somente a vontade de um banho quente e uma cama macia.

O táxi chegou rápido e, em menos tempo ainda, a deixava na porta do Kazumi Hotel. Durante a viagem, a morena refletia sobre o sumiço de Ethan. Se por um lado ela queria distância do ruivo, por outro o comportamento era estranho e lhe despertava a curiosidade. Ele nunca a deixara sozinha por pedido dela... Então, por que agora?

A Stylist pagava 15Pk$ para o homem e descia do carro, ainda sentindo o corpo estranho, quase como se não fosse seu. Contudo todo mal estar praticamente sumiu ao ver a cena que se desenrolava a sua frente. Um grupo consideravelmente volumoso se retirava do hotel e diversos rostos lhe eram familiares: procurados. Dentre eles, Ethan saia segurando a chave da moto na boca e terminando de fechar a mochila as pressas.

- Hey, Saki. - Ele a cumprimentava após fechar o zíper e conseguir pegar a chave com calma. Nenhum de seus Pokémons estava a vista. - To indo pro Nokori e se o gerente perguntar, você não tem a menor de ideia de pra onde eu fui...

A morena estava a um passo de perguntar o que havia acontecido, mas nesse momento viu Kate sair praticamente correndo, deixando algumas pelúcias cair e sendo seguida por seus Pokémons. A adolescente nem ao menos percebera a existência do grupo, só fugia como se sua vida dependesse disso e, conhecendo a garota, provavelmente dependia. A pergunta não feita ganhava uma resposta: Pink Ladies deviam ter aprontado e isso fazia o gerente descontar em todos os Gangsters escondidos. A probabilidade do subsolo estar vazio era gigantesca naquele momento...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 08 Jul 2015, 14:52

Off: É em último x.x Escrevi primeiro não sei porque... Pensa de um jeito e escreve de outro XD



♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

  Meu corpo doía. Cada músculo retorcia. Parecia que não eram as pernas somente que foram atingidas, mas todo o corpo, do fio de cabelo até a unha do pé (e olha que a unha era parte já morta do corpo). No táxi, eu lutava para não dormir, mas a briga de Serena e Ezra me fez despertar para separá-los, com ajuda de Isaac. Deixava Anna na Pokébola, após alimentá-la ali mesmo. A viagem percorreu de forma rápida e quando cheguei ao hotel, estranhei os acontecimentos.

Ethan saia de moto para Nokori. Kate sumia de vista com um bando de pelúcias. Nem deu tempo de cumprimentar a menor, quando ela sumia de vista. O ruivo não me deu nenhuma explicação, mas pelo menos não estava sangrando. No hotel, ao entrar, eu percebia que poderia acabar sobrando para mim, mas logo lembrei que o gerente local deveria desconhecer que eu sabia do pequeno grande segredo dos Kazumis. Olhei para ele de longe e só pedia um quarto. Não me importei de fazer algumas perguntas para o armagedon, até porque meu corpo não permitia grandes ações.

Pedi um quarto mais uma vez, pagando pelo serviço, fora um pedido de comida para mim e para os meus Pokémons. Subiria, tomaria um banho e descansaria, pois, de uma forma ou de outra o dia seguinte reservaria muita dor para o meu corpo. Para prevenir, iria ao hospital cedo levar Anna e já pedir alguma avaliação física para mim. Não era tão sedentária assim, mas depois que comecei a viajar, até a minha alimentação mudara e já estava começando a me afetar seriamente.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 22:24

off: XD já arrumei o/


Sakura não fazia muitas perguntas, até porque não estava em condições de ser rápida. Kate fugia de seus olhos antes que a cumprimentasse e, vendo uma grande massa gangster fugindo do Kazumi e ciente de que o gerente não poderia descontar nela (ou pelo menos acreditando nisso), a Stylist retornava ao hotel.

A primeira coisa que chamou sua atenção foram as pegadas de tinta rosa espalhadas pelo saguão. Se antes havia alguma dúvida, ali estava a prova: Pink Ladies agiram e em grande escala. Ethan certamente estava fugindo antes que as consequências respingassem nele naquele instante. Fora a tinta haviam copos de papel e glacê de bolo espalhados, bem como confeitos e papel higiênico (limpo obviamente). Sakura chegava a ter medo de imaginar como o subsolo estaria...

Após pagar pela noite, a Amanhecer subiu ao seu quarto e deitou um pouco na cama. Sua intenção era tomar um banho quente e relaxante, bem como pedir algo para o jantar pelo serviço de quarto. Contudo, antes que percebesse, estava dormindo. Serena é quem acabou lhe cobrindo, afastando alguns fios de cabelo de seu rosto com a folha.

Na manhã seguinte, a herdeira Mille se descobriu completamente vestida, somente sem os sapatos. O corpo latejava de dor e seus músculos imploravam para que ficasse na cama. Do lado de fora o clima parecia concordar com a situação. Nenhum sinal do sol era visto, somente pesadas nuvens de chuva. Contudo não chovia, só havia uma umidade sem fim no ar, capaz de lhe encharcar a roupar e impossível de ser detida com um guarda-chuva. Naqueles instantes o melhor era ficar dentro de uma casa ou usar uma capa de chuva. Ezra e Isaac obviamente votavam na primeira opção, assim como Serena, que por ser de sangue frio ficava mais indisposta em dias sem sol.

Porém havia Anna e a necessidade de passar no hospital, além de, talvez, levar a pata para ver Ethan. Isso certamente deixaria a Pokémon muito feliz. O sumiço repentino do Armagedon não devia ter passado desapercebido para a pokémon, assim como intrigava um pouco a Mille. Pela primeira vez ficara mais de 24h sem realmente conversar com ele. Dá primeira vez que isso ocorrera o encontrou sangrando e se auto costurando em um banheiro do Kazumi.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qui 09 Jul 2015, 09:46


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

   
Dormir. Nem vi chegando ao quarto. Talvez Ezra sabia Hypnosis e eu não sabia. Acordei no dia seguinte, com dor no corpo, cabeça pesada. O clima de Erobring não era animador. A confusão da última noite ainda estava espalhada em minha mente. Eu tentei ser um pouco mais corajosa, mas acontecia que o meu corpo não respondia bem. O trio inicial parecia concordar que não era necessário sair, mas ainda tinha Anna. A pata precisava de revisão (e talvez, eu).

Quase pedindo para Ezra usar Psychic em mim, a fim de controlar os meus movimentos, sair arrastada para o banheiro, ensaiando um sorriso de bom dia para a gramínea. O banho era confortante e só dava vontade de voltar para a cama. De cinco em cinco minutos, eu bocejava. Desci até o salão do café-da-manhã e assim comia, principalmente alimentos que davam energia e aliviavam a dor muscular.

Não conseguia andar muito, então, mais uma vez, pedia um táxi e ia para o hospital mais próximo. Anna, agora fora da Pokébola, ficava observando tudo pela janela do carro e ficava procurando, possivelmente, ruivos.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 2 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos