Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 12 - A volta e a Despedida

+3
Alice
Bianca.red
Érica
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 26 Jun 2015, 16:59

Dria acordou com o apito do trem indicando a parada, a jovem se esticou sentindo o peso de Auros sair de cima de sua perna, levantando-se a morena chamou por Lírio despertando o rapaz.

Alguns minutos depois ambos os Cadetes fumavam para o Dormitório, deixariam suas coisas ali antes do Aspirante se apresentar para a prova.

A mais velha estava feliz mas ao mesmo tempo ansiosa, era o momento que todo o treinamento de Lírio seria testado e julgado, além do pequeno fato do mãe do rapaz ser amiga pessoal da mãe da comandante Angélica, e isso pesava muito sobres os ombros da Cadete.

Cuidadosamente a garota guiou o aspirante para a Delegacia, esperaria pelo resultado na sala de espera, e talvez para surpresa de Lírio a jovem daria o presente comprado antecipadamente para a ocasião.


Última edição por Dria Galfin em Sex 10 Jul 2015, 22:17, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Érica Sáb 27 Jun 2015, 23:44

A cadete despertava, despertando seu Pokémon e, pouco depois, o aspirante. Lírio bocejava e esfregava os olhos, enquanto seguia a oficial para fora da estação.

Quando começaram a rumar para o dormitório, o mais novo demonstrava seu nervosismo, enquanto Dria sentia-se ansiosa. O dia da prova do rapaz finalmente havia chegado, onde iriam ver o resultado do treinamento. O tempo parecia ter transcorrido rapidamente naquele momento.

Na delegacia, o Kibato se apresentava, cumprimentando a dupla. O semblante cansado, como quem não dormia bem faz algum tempo, mas mesmo assim atento. O Persian ao lado dele, com uma pata enfaixada, também tinha uma expressão um pouco cansada. Um Lucario também se encontrava na sala, observando o ambiente em silêncio.

-Haverá um teste teórico e alguns exames, depois um teste prático. Lucario irá guiá-lo até o local dos testes.

Lírio respirou fundo. A dupla imaginando quanto tempo o teste iria levar. O lutador apenas aguardando o jovem se manifestar, enquanto o delegado se retirava com um Taillow no ombro.

-Nos encontramos mais tarde?

O aspirante perguntava, o lutador apressando a dupla.



Off: vai ter que me aguentar nas tuas 3 contas XD
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Dom 28 Jun 2015, 13:06

Ao rápido parecer de Dria as coisas em Nyender não andavam bem, porem sua maior preocupação agora era Lírio, o rapaz estava claramente nervoso.

Acentindo com a cabeça Dria sorriu ao dizer:

- Te espero na recepção!

Vendo o rapaz seguir o lutador Dria respirou fundo se acalmando, olhando as horas no telefone Dria resolveu ir a procura de um café para matar o tempo.

Off: Rawww não vejo problemas OwO
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Érica Dom 28 Jun 2015, 21:14

A oficial se via mais preocupada com o rapaz, acenando com a cabeça e avisando que ia esperar na recepção. O aspirante sorria, antes de seguir o lutador e sumir da vista de Dria. Sem nada para fazer até o momento, a morena optou por ir até um café, onde poderia matar o tempo.

Atravessando a quadra, chegando a rua das Árvores, a morena localizava um restaurante simples, se dirigindo até o mesmo sem pressa. Aguardava a sinaleira abrir para os pedrestres, quando ouviu uma explosão ao longe, se virando para a direção e vendo um prédio ruindo próximo da rua Rio Branco. O trânsito começava a ficar caótico e as pessoas corriam apavoradas, a cadete correndo até o local para tentar descobrir o que estava ocorrendo.

No local, um prédio em ruínas bloqueava boa parte da rua, o que atrasaria em muito a chegada de veículos. Uma escola infantil em chamas, com duas mulheres organizando as crianças e tentando retirá-las do local. Um carro capotado com algumas pessoas dentro. O paradeiro do responsável por aquilo um mistério.




Off: hora de trabalhar )o)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Seg 29 Jun 2015, 18:00

Andando pelas ruas Dria aproveitava o tempo sozinha para reapirar, mais do que nunca a garota se preocupava co lm o resultado do teste de Lírio, porém os pensamentos da jovem cessaram por completo ao som da explosão.

Liberando parte de sua equipe Dria correu para o local dando ordens para seus companheiros.

- Andrômeda Iroh controlem as chamas com Ice Beam, Garuda sobrevoe a área e localize suspeitos!

Ajudando as pessoas mais próximas a se afastar da região Dria ainda liberou Auros dando pequenas ordens ao mesmo:

- Auros use seu Protect para dar apoio as vítimas!

Off: quero.sombra e água fresca xD
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Érica Seg 06 Jul 2015, 21:52

Off: todos nós queremos XD
sorry demora =x




Com os pensamentos cortados pela explosão, a oficial teve que se focar. Não havia espaço para mais nada, além da necessidade de fazer alguma coisa para ajudar as pessoas no local. Muitos membros de sua equipe eram liberados de suas respectivas pokébolas.

Vaporeon e Nidoking iam para a escola, usando o golpe de gelo para impedir que o fogo se alastrasse. A voadora logo alcançava os céus, procurando por algum suspeito, mas eram muitas pessoas assustadas correndo. O felino, símbolo dos cadetes, ajudava as pessoas a se afastarem do local.

A cadete visualizou alguns Taillows e sua evolução se juntando a Garuda, procurando por suspeitos. Um bom sinal, mas a ajuda terrestre ainda podia demorar algum tempo.

No carro capotado, virado totalmente, o motorista e o passageiro demonstravam sinais de que iriam despertar. Na escola, as duas mulheres que cuidavam das crianças pareciam em pânico, olhando para o prédio preocupadas, falando que um menino havia ficado lá dentro.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 08 Jul 2015, 16:36

Preocupada com a situação a sua volta, Dria agia de forma rápida e instintiva liberando Mei a jovem ensinou para a marsupial o golpe Ice Beam dando ordens rápidas para a mesma:

- Mei troque de lugar com Iroh e ajude no combate ao fogo! Iroh vire o carro e tire aquelas pessoas de lá agora!

Liberando Léo por último a jovem não precisou dar ordens para que o felino começasse a afastar as pessoas do local, fazendo sinal para que Auros a a acompanhasse Dria correu em direção da escola a procura do garoto que havia ficado para trás.

Off: sem problemas não posso pedir muito quando estou viajando =p
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Érica Sex 17 Jul 2015, 01:15

A Pokémon Maternal logo aprendia um novo golpe, trocando de lugar com o companheiro de time e ajudando a conter as chamas. Iroh se afastava da escola, indo para perto do carro e o virando, conseguindo arrancar a porta do veículo sem dificuldades. O motorista, ainda desacordado, tinha o cinto de segurança cortado pelo chifre do Pokémon, antes de enfim ser retirado do carro. O passageiro, já desperto, olhava ao redor confuso, a tontura o impedindo de raciocinar bem, se assustando quando o Nidoking se aproximou e começou a tirá-lo do carro.

Mei e Andrômeda trabalhavam juntas, fazendo o melhor que podiam para impedir que o fogo se alastrasse, missão feita com sucesso. O Luxray passou a guiar as pessoas para fora da área de perigo. Passando pelos destroços que impediam a passagem de veículos, o elétrico notava algumas ambulâncias e viaturas, os médicos cuidando de alguns feridos e os encaminhando para o hospital, enquanto os cadetes tentavam impedir os curiosos e repórteres de se aproximarem, enquanto chamavam reforços.

Enquanto isso, a cadete entrava no local junto com o felino. A quantidade de fumaça no interior do local dificultava a respiração. Parte do telhado parecia levemente congelado, resultado dos golpes das Pokémon. O choro de criança era audível, embora fraco.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 17 Jul 2015, 22:00

Vendo que cada pokemon cumpria bem seu papel Dria nao pensou duas vezes em enfrentar as chamas, sentindo o ar pesado e quente a jovem adentrava a escola com rapidez.

Mantendo-se um pouco abaixada na tentativa de escapar do pior da fumaça Dria ouviu o choro, olhando para Auros a jovem deu uma ordem simples enquanto retirava a jaqueta do uniforme:

- Auros use Bubble Beam para me molhar! Depois vamos atras da criança!

Se preparando para o impacto do golpe Dria colocou a jaqueta aberta a sua frente esperando que a água pudesse diminuir o calor e ajudar a respirar em meio aquela fumaça.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Henri Sollari Seg 20 Jul 2015, 16:46

off: Oi Dria! Assumindo sua rota ^^/

Diante de todo aquele caos, Dria pensava rápido. Ao ver que sua equipe estava trabalhando bem, a jovem adentrou a escola em chamas. Para se proteger da fumaça, a morena se abaixou enquanto escutava o choro da criança. O som não era muito alto, mas era um bom sinal. Com a ajuda de Auros, a jovem era molhada para diminuir o efeito do calor no corpo. Com a jaqueta molhada, ela poderia proteger a boca e nariz e garantir uma respiração mais saudável.

Dria continuou fazendo seu caminho até que percebeu que o som do choro ficava mais alto. Apesar de ter problemas para enxergar o que estava à frente, a jovem percebeu que havia chegado ao corredor das salas de aula. Algumas salas estavam com a entrada impedida por escombros. Era perigoso adentrar ali, mas era claro que o som do choro vinha daquela direção. Auros permanecia sempre atento ao lado da cadete e confirmava a direção do som da criança.

O corredor estava repleto de fumaça e o teto ameaçava desabar. Todo o cuidado seria pouco.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Seg 20 Jul 2015, 17:15

A água tornou o calor mais suportável, mesmo abaixada a jovem colocou o óculos de explorador concentrando-se em apenas deixar a jaqueta molhada para que a fumaça continuasse a ser filtrada pelo tecido.

Seguindo de perto os ouvidos atentos de Auros, Dria não gostou de ver que algumas salas tinham suas entrada obstruída por escombros, fazendo sinal para que o felino avançasse a frente Dria deu uma ordem simples que poderia ser de grande ajuda naquela situação:

- Auros fique com Protect apostos, qualquer desmoronamento use!

Dando alguns passos no corredor a jovem gritou alto:

- HEI GAROTO! ONDE VOCÊ ESTA?

Off: =P o/
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Henri Sollari Ter 21 Jul 2015, 20:18

Para garantir nenhum dano aos olhos, Dria coloca os óculos de proteção. A jovem não gostou de ver algumas salas bloqueadas. Se o garoto estivesse em uma dessas, o trabalho seria em dobro. Auros ficava atento ao comando de Dria e mantinha-se alerta ao teto. Dando alguns passos em direção ao corredor, a jovem chama pelo garoto. Nenhuma resposta era ouvida, apenas o contínuo choro. Ou ele não ouvira a cadete, ou estava nervoso demais para responder.

Aos poucos o calor voltava a incomodar. Auros começava a ser afetado pelo ambiente. O felino não estava protegido contra as agressões daquele lugar. Apesar do olfato não muito útil devido à fumaça, a audição de Auros ajudaria. Se esforçando ao máximo para sair logo daquele lugar com sua dona, o felino miou para que Dria o seguisse e correu corredor adentro. O felino parou em frente a uma sala e esperou que a cadete se aproximasse. Debaixo de uma mesa, um pequeno garoto enxugava as lágrimas e olhava para os dois um pouco assustado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 22 Jul 2015, 10:46

O calor e o perigo de desabamento deixavam a Cadete tensa, aos poucos a roupa voltava a secar incomodando a jovem e alertando-a do pouco tempo em que ainda aguentaria naquele pequeno pedaço do inferno.

Seguindo de perto Auros que demonstrava seu descontentamento com o crescente perigo e calor que ambos se colocavam, porem nenhum dos dois parecia muito disposto a desistir de encontrar a criança, a audição mais apurada do Persian guiou Dria até o menino.

Fazendo sinal para que o felino permanecesse quieto, Dria sorriu ao se aproximar com calma e cuidado do garoto dizendo de forma suave:

- Ei rapaz... Que tal a gente pegar um pouco de ar fresco?!

Estendendo a mão a Cadete se preparava para sair dali o mais rápido possível e levar o garoto em segurança para fora.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Henri Sollari Qua 22 Jul 2015, 12:40

Apesar de toda a desvantagem, Dria e Auros estavam dispostos a salvar o garoto. Guiado pelo felino, a cadete encontrava a criança um pouco assustada. Se aproximando de forma calma, a jovem convida o garoto a sair dali com uma voz calma e doce. O menino engole o choro e estende as mãos para a cadete. Dria o pega no colo e volta para o corredor.

A cadete usava a jaqueta molhada para proteger o garoto enquanto fazia o caminho de volta. Pedaços do teto começam a cair. Auros se mantém próximo e usa o Protect sempre que necessário.

Em poucos minutos, a jovem voltava para a entrada do prédio. Toda a situação estava sob controle. O incêndio havia cessado e as pessoas feridas estavam sendo atendidas por paramédicos. Leo, Iroh, Mei, Andrômeda e Garuda se juntavam à cadete. Uma repórter se aproximava correndo já com o microfone preparado.

── Querida Shinki, nós temos uma heroína! ── Dria permanecia com o garoto nos braços e os pokémons ao lado. Realmente era uma cena memorável. ── Estamos ao vivo no programa Shinki News. Como se chama jovem cadete? Por que decidiu arriscar a própria vida e entrar no prédio? População de Shinki, guardem este rosto na memória. Uma criança foi salva!

A repórter falava rápido e perguntava muita coisa ao mesmo tempo. Várias pessoas se juntavam com um olhar emocionado para a cadete.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 22 Jul 2015, 15:05

Com o garoto no colo protegido pela jaqueta molhada, a Cadete nao pensou duas vezes em correr pelos corredores o mais rápido possível, protegida pelos reflexos de Auros a morena sentiu alivio quando o Repórter a enchia de perguntas.

Tentando sorrir de forma educada Dria apenas respondeu de forma evasiva enquanto abri caminho ate os médicos mais perto:

- Desculpa, tinha fumaça demais la dentro e ele precisa de atendimento Médico!


Cercada por seus Pokemons a jovem andou até a ambulância mais perto dizendo ao menino em seu colo:

- Sabia que você foi corajoso!
Off: Primeiro Ato Heroico OwO!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Bianca.red Qui 23 Jul 2015, 23:30

off: com direito a aparecer na TV )o)
off¹: estou assumindo sua rota, espero que se divirta ^^



Querendo não aparecer muito em frente as câmeras, preocupada em levar o garotinho para receber atendimentos médicos e ainda sentindo um pouco os efeitos de ter respirado fumaça enquanto fugia da escola, Dria ia em direção ao paramédicos, acompanhada de seus pokemon. Assim que se aproximaram, os paramédicos já receberam o garotinho e logo fizeram um exame rápido em Dria, a liberando com a promessa que um simples banho a faria se sentir melhor e pronta para qualquer coisa.

Enquanto a cadete observava os paramédicos cuidando da criança, decidindo levá-lo para o hospital apenas para que pudesse se recuperar por ter respirado muita fumaça, Dria não pode deixar de notar a repórter ainda no local, comentando sobre o acontecimento e esperando ansiosamente para conseguir entrevistar um pouco a "heroína".
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 24 Jul 2015, 12:35

O alivio que tomou a Cadete quando esta soube que o menino estava bem saiu com um suspiro, se despedindo da criança com uma leve caricia no cabelo deste Dria se preparava para sair da área fechada quando percebeu a Repórter ainda esperando.

Uma das ultimas coisas que a Cadete queria era aparecer na frente das câmeras, principalmente suja e molhada, mesmo assim Dria fez questão de colocar a jaqueta do uniforme e recolher a chamativa Andrômeda e o resto de sua equipe deixando apenas Auros e Léo do lado de fora de suas esferas.

Andando para fora da área fechada a Cadete esperava não ser abordada embora o esfregar de Auros em sua perna já fossem indícios de que Dria não teria tanta sorte.

Off: xD O Henri esqueceu de marcar o Ato Heroico nos requisitos de Rank
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Bianca.red Sáb 25 Jul 2015, 00:39

off: acho que ele ia colocar depois de fazer mais um post =3 já edito \o/



Muito feliz e aliviada por ver que o garotinho ia ficar bem depois do que passou, Dria só teve tempo de recuperar o fôlego e retornar boa parte de seus pokemon antes de se ver forçada a uma rápida entrevista assim que saiu da cercada e determinada para o tratamento inicial dos pacientes do local. Dria não conseguiu dar mais do que dois passos antes de ouvir a repórter a chamando e logo parando ao seu lado, para começar a fazer várias perguntas e querendo o máximo de informações que conseguisse da cadete e do incidente.

Para a sorte de Dria, o tempo em que ficara para ver se o garoto estava bem e para que os paramédicos a avaliassem parecia ter sido o suficiente para a mulher fazer boa parte da "cobertura" do incidente, então ela teve pouco tempo para conseguir falar com a cadete antes de receber o sinal para encerrar com a matéria. Com seus pokemon ainda ao seu lado, também parecendo aliviados por aquilo ter acabado, Dria sentia uma forte vontade de tomar um banho, mas ela também queria muito saber como Lírio estava se saindo, além de já estar ficando com bastante fome depois de tudo o que tinha acontecido....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sáb 25 Jul 2015, 21:27

Dria não se surpreendeu ao ser parada pela Repórter, a jovem sorriu de forma educada tentando responder as perguntas da mulher de maneira rápida e eficaz não dando chances para mas interpretações.

Quando finalmente conseguiu se livrar da mulher que perdera o interesse Dria se sentiu cansada e faminta, mas a simples ideia de saber o resultado da prova de Lirio a impulsionou de volta a Academia, a preocupação era palpável na Cadete, o resultado do garoto ditaria em muito o futuro da Cadete dentro da Coorporacao.

Adentrando finalmente na Academia, Dria se dirigiu ate o balcão perguntando:

- Oi, eu preciso saber se o Aprendiz Lirio Flores já terminou o teste?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Jul 2015, 00:10

Deixando a repórter e todos os que estavam chegando para ajudar ou ver o que estava acontecendo para trás, Dria já se sentia um pouco cansada e com fome, mas ainda muito preocupada com o teste que Lírio estava passando, a cadete decidiu verificar se ainda faltava muito tempo para finalmente descobrir o resultado. O caminho até a delegacia foi tranquilo, tirando uma dificuldade em atravessar as ruas por causa do trânsito um pouco parado, então logo Dria e seus pokemon já estavam na academia.

- Lírio Flores ...... deixe-me ver, aqui diz que ele ainda esta no teste teórico, mas como só me informam quando o teste chega ao fim, imagino que ele já esteja começando ou no meio do teste prático. Em pouco tempo já devem dizer o resultado. - Respondeu a recepcionista depois de verificar em seu computador, deixando Dria um pouco frustrada por não ter como saber.

Auros e Léo se mantinham otimistas, parecendo acreditar que Lírio se sairia bem em seu teste e ambos se sentaram ao lado de Dria, esperando para saber se ficariam ali esperando ou se iriam comer e descansar um pouco.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Ter 28 Jul 2015, 09:42

Nem um pouco feliz ao saber da demora de resultado do teste Dria sorriu agradecendo a informação, afastando-se um pouco a jovem avaliava suas alternativas, estava suja e cansada alem da fome que começava a se tornar presente.

Coçando a nuca a jovem decidiu rumar para o Dormitório, tomaria um bom banho e no final voltaria para a Delegacia, sorrindo ao lembrar do cachecol azul devidamente embrulhado dentro de sua mochila a Cadete acariciou a cabeça de Léo e Auros dizendo:

- Vamos tomar um banho e voltar... Não quero parabenizar Lirio suja!

Ambos pareciam satisfeitos com a ideia, a jovem apesar de preocupada sabia que o rapaz daria seu melhor e que apenas o tempo diria o resultado.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Jul 2015, 00:09

Não gostando nada de saber que ainda teria que esperar para saber o resultado do teste de Lírio, mas não podendo fazer nada para mudar isso, Dria decidiu simplesmente aproveitar esse tempo para tomar um banho para não estar cinza ou cheirando a fumaça quando o jovem aspirante a encontrasse. Seus pokemon também gostaram da ideia e logo o pequeno grupo estava entrando no dormitório cadete, indo direto para o chuveiro, onde Dria pode sentir a água quente limpar toda a sujeira e parte de seu nervosismo.

Seus pokemon preferiram ficar esperando do lado de fora, onde Auros tomou um banho a sua própria maneira, então estava com o pelo visivelmente mais arrumado quando Dria finalmente saiu do banho, se sentindo muito melhor e com muito mais fome do que antes. Saber que o refeitório estava ao seu alcance, apenas a um andar de distância tornava difícil tanto para a cadete como para os seus pokemon deixarem o prédio com os estômagos vazios, mas ainda assim eles seguiram direto até a academia.

Parando na recepção, Dria achou que Lírio ainda não tinha acabado o teste, o que a deixou ainda mais preocupada, mas logo Léo chamou sua atenção para um jovem de cabelos azuis muito animado e distraído admirando um grande curativo em seu braço direito, local de sua tatuagem recém feita com o simbolo dos cadetes.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Qua 29 Jul 2015, 11:09

A água quente do banho apenas salientou a fome que a jovem sentia, mesmo assim com algum esforço Dria conseguiu não adentrar no refeitório e comer, a ansiedade falava mais alto do que o barulho do estomago de Léo.

Preocupada com a demora a jovem apenas percebeu Lirio admirando seu curativo quando Léo a indicou o rapaz, o alivio que se apossou do corpo da Cadete a fez sorrir de maneira simples mas gentil.

Dria se aproximou do rapaz apontando para o cachecol vermelho enquanto dizia:

- Como se sente? E a propósito vermelho não combina com você!

Esperando receber seu cachecol de volta a Cadete retirava o embrulho da mochila entregando para o antigo Aspirante.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Bianca.red Qui 30 Jul 2015, 22:47

Sentindo toda a preocupação sumir assim que viu Lírio admirando o local de sua nova tatuagem, distraído demais para notar a presença da cadete ou de seus pokemon. Léo e Auros foram os primeiros a chegar perto do novo cadete, que sorriu surpreso ao ver os dois, antes de se virar e abrir um sorriso ainda maior para Dria.

- Muito feliz! A-ainda não acredito, mas eu consegui tirar uma nota muito boa no teste! - Falou Lírio em um misto de animação e surpresa, enquanto tirava o cachecol e o devolvia para Dria, demorando muito mais do que o normal para ver o embrulho que lhe estava sendo entregue. Ainda um pouco atordoado, Lírio demorou um pouco para conseguir abrir o presente, que fez seu sorriso aumentar enquanto ele colocava o cachecol, sem conseguir encontrar palavras para agradecer pelo presente.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Dria Galfin Sex 31 Jul 2015, 01:12

Auros se esfregava nas pernas de Lirio enquanto o rapaz abria o pacote, Dria não perdeu tempo em enrolar o cachecol vermelho em seu pescoço. A falta de palavra do mais novo Cadete fez com que a morena sorrisse, pegando a peça de roupa Dria passou pelo pescoço de Lirio puxando para a velha mania de bagunçar a os cabelos azulados do rapaz.

- Acho que não posso mais fazer isso!

Dizia a jovem ao soltar Lirio para finalmente terminar de enrolar o cachecol no pescoço deste.

- Vamos jantar! Eu pago!

Comentava a garota sorridente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 12 - A volta e a Despedida Empty Re: Cap. 12 - A volta e a Despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos