Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lazer antes do tumulto (ou não)!

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 21 Jul 2015, 15:22

Após uma longa e confortável viagem de trem, Brian e Kamila finalmente chegam na pacata cidade de Pugil, um local que segundo boatos é excelente para se tirar férias ou apenas descansar os ossos e músculos desgastados com missões constantes.

Kamila é a primeira a sair do trem e depois inspira uma grande quantidade de ar, que diferentemente de Erobring é mais leve e não passa uma estranha sensação de aflição.

- Eu adoro esta cidade, não fede tanto quanto as outras e ainda tem academia!

- Aqui tem academia? Ótimo, faz tempo que não faço musculação! Vamos para lá agora e depois vamos para o Kazumi! - ele responde, mas antes que pudesse dar mais do que alguns passos, Kamila segura seu braço, como se pedisse para ele esperar um pouco.

- Antes de levar você lá, primeiro eu vou pegar um ralts! Eles são ótimos pokemons psíquicos e se tivermos problemas podemos sempre usar o teleport! - sua voz não sai de forma autoritária, mas a força que ela aplica no braço do gangster diz o contrário.

- Já entendi o recado, vamos logo atrás deste psíquico antes que eu mude de ideia! - ele responde firmemente, mesmo tendo sido ameaçado indiretamente por sua parceira.

Com um sorriso no rosto, a mulher sai puxando Brian pelas ruas e vielas do local atrás do futuro integrante do seu time.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Ter 21 Jul 2015, 15:43

Após aproximadamente duas horas de viagem, Brian e Kamila chegavam na cidade de Pugil. Era manhã ainda, beirava às 11 horas e a dupla apocalipses parecia satisfeita com a troca de ares, em especial, a arruaceira. Os dois saiam da estação de trem e verificavam o ambiente. Era uma cidade totalmente diferente de Erobring. Havia verde, o céu estava aberto, com poucas nuvens alvas e um sol no alto. Estava ventando um pouco, causando uma temperatura bem aconchegante. As ruas eram bem úmidas. As pontes estavam distribuídas pela cidade que foi construída acima de rios.

Alguns marcos usavam os rios como vias alternativas. Era possível perceber que quando o rio estava cheio, cobria tudo e o único transporte ali seriam barcos e coisas do tipo. Brian expressava a vontade de ir para a academia, mas logo Kamila declarava que o seu desejo no momento era um Pokémon parceiro para si. Ralts era conhecido pelo seu teleporte e isso seria uma mão na roda na vida dos apocalipses.

Como Kamila conhecia toda a Shinki, a morena já seguia pelas ruas do local. Muitas pessoas com blusas floridas, tirando fotos e vários vendedores de rua. As ruas estavam calmas, nenhum Pokémon, nem sendo de gladiadores ou stylists. O casal caminhava pela cidade e até o momento não encontrava nada aparente. Ralts pareciam terem se tornados criaturas noturnas...
Off: Olha eu de novo XD
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 21 Jul 2015, 17:21

Off: Eae de novo Ayzen o/


Depois de um pequeno tuor pela cidade, vendo as maravilhas e a beleza que Pugil tem a oferecer o casal fica um pouco surpreso, pois não só não encontraram nenhum ralts como também não viram nenhum pokemon selvagem, mesmo aqueles que pertencem a stylists ou gladiadores.

- Acho que até os pokemons estão dormindo a esta hora! Acho que é melhor procuramos no fim da tarde ou mesmo a noite! - Brian responde calmamente enquanto olha os seus arredores, na procura de algum ralts.

- Saco... Está bem, como não achamos nada vamos para a academia mesmo, preciso cair numa piscina para relaxar um pouco! - ela estala os dedos das mãos, visivelmente frustrada e depois vai guiando Brian até a academia.

As últimas palavras proferidas por Kamila fez Brian refletir sobre uma coisa que nunca foi tão essencial para ele como agora, afinal, está numa cidade literalmente cercada de água por todos os lados.

- Você falou que lá eles tem piscina, será que eles ensinam a nadar?

Ouvindo isto, Kamila para no mesmo instante e depois olha para o rosto de Brian, completamente incrédula.

- Espera, deixa eu ver se entendi bem. Você não sabe nadar?

- Claro que não, eu ia aprender onde em Kalled? Como nadar na areia e no concreto? Me leva logo lá e se continuar fazendo piada eu vou descobrir se você sabe nadar tão bem com um braço quebrado!

- Está bem, esquentadinho! - ela fala enquanto se aproxima do apocalipse. - Mas só para constar, se você quebrar meu braço, pode se considerar castrado! - ela sussurra no ouvido do seu parceiro e depois morde sua orelha direita com força, mas não o bastante para sangrar nem para machucar "demais".

Em seguida, a mulher pisca para Brian e depois vai levando ele até a academia, pois sabe exatamente o caminho certo para chegar lá.

"Esta mulher ainda me mata!" - o grande homem pensa enquanto vai seguindo Kamila, ainda com sua mão direita sobre seu ouvido que agora ardia um pouco.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Qua 22 Jul 2015, 09:32

Rota light, até porque, você vai sofrer muito em Mengun XD


Agora que nenhum Pokémon estava à vista, Brian já puxava a sua parceira para irem direto para a academia. Diante da mudança de rumo, Kamila se conformava, até porque só acabariam rodando a cidade diversas vezes e não encontrariam ninguém. O gigante homem revelava algo que a sua parceira morena não acreditava, mas no fim, levou tudo na brincadeira, fora algumas ameaças e um pouco de humor.

A dupla caminhava pelas ruas, dessa vez na direção contrária de onde iam. Brian ainda com a orelha ardendo e com o ego ferido, enquanto Kamila sorria para o nada, possivelmente já pensando em qual festa ela iria naquele dia pela noite. Parecia que Brian iria ter que adiar a sua ida para rota adjacente apenas no próximo dia. Não demorando muito, eles logo chegaram a Academia Hitmon. O local parecia um galpão enorme, pegando um quarteirão. Dentro, vários aparelhos, muito mais do que tinham no subsolo do Kazumi.

No fundo se via o barulho dos “splash” na piscina. Na quadra, um grupo jogava basquete. Na outro, alguns homens jogavam vôlei. Assim que os dois entraram, um loiro (alto, ombros largos, cintura fina, tão forte quanto Brian, só que melhor distribuído). O mesmo usava uma blusa regata preta e uma bermuda azulada. Brian ainda não soube dizer o porquê que ele usava óculos escuros dentro da academia, mas o mesmo ria e mostrava dentes bonitos e brancos e abraçava a morena.

- Mila. Sua danadinha. Por que sumiu? – era um conhecido de Kamila e pela forma que ele abraçou a morena, parecia que em algum passado havia sido mais do que um amigo.
- Aah, você sabe que eu não me fixo em nenhum lugar. – ria a morena. – Esse é meu amigo, Brian. Tá precisando aprender a nadar.
- Poxa, veio ao lugar certo. – dizia o loiro, enquanto mascava um chiclete – Sou Tyago, instrutor daqui. Você vai sair daqui nadando melhor do que eu, você vai ver; Temos também aula de mergulho... – dizia Tyago, pegando na mão de Brian de forma forçada – Poxa, é forte, que tal também aprender futebol americano. Minha especialidade!
- Tyago já jogou na seleção de Pugil, três vezes campeã. – explicava a morena, enquanto ficava de braços cruzados. – Fora isso, vai me pagar Pk$80 para eu usar os aparelhos.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 22 Jul 2015, 12:19

Off: Depois dessa nem sei se quero ir ainda :P
Off 1: Quero pagar pelos cinco níveis, tanto de natação como mergulho


É curioso ver Kamila tão familiarizada num local, se bem que esta era exatamente a atração que Brian já podia esperar vindo dela.

- Por que eu tenho que pagar para você usar seus aparelhos? Eu não já te sei mais de 1300 ontem mesmo enquanto estávamos em Erobring? - Brian ignora Tyago e fixa seus olhos em Kamila, com um ar bem sério.

- Ora, porque você tem muito mais que eu e dividimos tudo, lembra!? - ela sorri sarcasticamente e depois estende a mão, esperando o dinheiro.

Mesmo mexendo a cabeça levemente para os lados em sinal de desapontamento,  ele usa sua mão boa para retirar do bolso exatamente 80 pokedollars e entrega para a morena, que logo depois manda um beijo e adentra na academia para se exercitar.

- Eu não tenho vontade de aprender futebol americano, mas eu quero o curso completo de natação e mergulho! - Brian agora fala diretamente com o loiro, esperando que ele se prontifique.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Qua 22 Jul 2015, 15:37

Ué, você está indo para o meio de uma guerra, com um mega Pokémon não tão feroz... Deve sofrer um pouco XD. Na verdade, toda sua equipe tem um probleminha kkkkkk Mas que dá um humor legal na história ^^


Brian protestava sobre ter que pagar para Kamila academia, se em poucas horas ele já havia dado uma boa quantia de dinheiro para ela. Mas como sempre, a morena conseguia o que queria e assim que ela pagou tudo, eles se separaram. Kamila liberava o seu trio para treinar junto com ela na academia, enquanto Brian ia direto para a ala da piscina.

- Beleza, cara. Temos essa sunga de banho de brinde você pode se trocar no vestiário, logo encontrarei você.

Brian seguia Tyago até o vestiário e lá ele trocava para colocar a sunga. No final, ele saia de lá e se deparava com sua parceira na esteira, de longe, assobiando e comentando para todos da academia o quão sexy ele estava. Na piscina, Tyago já o aguardava. O instrutor parecia bem gentil e queria agradar o amigo de sua amiga, por isso, ele se dedicou exclusivamente ao apocalipse.

Do outro lado da piscina, crianças estavam nadando de um lado para o outro, assim como idosos faziam hidroginástica. Brian começava do básico, desde como abrir os braços até boiar. O grandalhão teve problemas em boiar, uma vez que o seu corpo era bem pesado. Tyago era paciente e ensinava tudo para ele. Depois de uma hora mais ou menos, Brian estava nadando ao redor da piscina muito bem, mas sempre uma criança o passava, arrancando comentários de brincadeira de Kamila. A morena, por sua vez, estava bem suada. Seus Pokémons estava treinando pesado. Berenicy vencia o seu lado de patricinha e começava a pegar os pesos, enquanto Shuppet tentava destruir alvos com seus golpes. Ariados era a mais disposta a treinar e se dava muito bem com isso.

O tempo passava e Brian avançava nas aulas. A morena terminava o treino e ia até o banheiro tomar uma ducha com suas Pokémons. Brian começava a aula de mergulho. Trabalhar a respiração foi difícil, mas logo o arruaceiro se habituava a isso. Tinha uma plataforma elevada e móvel na vertical, que sempre aumentava conforme Brian sentia a dificuldade subir. O impacto com a água era cruel para o corpo do homem, mesmo tendo tanta resistência. No fim, Brian estava com o corpo todo dolorido, várias manchas velhas e os ombros pareciam queimar. Tyago sorria, afinal, o esforço maior era do gangster.

- Iai, grandão? Terminou?

Kamila mantinha o sorriso, mas no fundo ela estava exausta também. O treino foi duro para ela, não importava a diferença de tempo que cada um usou...

-Pk$1,580
+1 Sunga

Experiência

1712 para Shuppet
Foi para o nível 31

1014 para Mawile
Foi para o nível 20

1205 para Ariados
Foi para o nível 23
Quer aprender Fury Swipes, mas já possui o limite de golpes;. Deseja substituir algum?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 22 Jul 2015, 18:30

 Ei, eu fiz uma uma nova personalidade para Scarlet quando ela mega evolui, depois passo para você pois Alice já olhou e achou de boa. Quanto aos meus outros pokemons, Tormenta e Ártemis obedecem muito bem. Ah, não precisa ensinar o fury swipes não e acho que vou deixar a guerra para depois, meu personagem pensou bem e viu que não vale a pena morrer por algo que não importa a ele.


- Terminei e olhando para você acho que também terminou! - Brian responde enquanto observa sua parceira, completamente suada e cansada.

- Você também já esteve melhor! - Kamila rebate de forma ácida.

- Também sabe que já estive piores! Vá tomar uma ducha e depois vamos para o hotel! - terminando de forma enfática, o grande homem sai piscina com dificuldade, sentindo dores por toda a extensão do corpo.

Assim, depois de tomar uma boa ducha de água fria para retirar o cloro do corpo, o Boundurant se encontra com Kamila do lado de fora da grande academia e a julgar pelos cabelos molhados dela, não deve ter esperado muito tempo.

- Que bom que você é rápido no banho, agora vamos atrás do meu ralts!

- Você ainda está pensando nisto? P******** mer*********... Está bem, eu dei minha palavra, vamos atrás do seu maldito ralts de uma vez! - mesmo irritado e cansado, Brian joga uma pokebola para o alto, liberando sua amada Bashee que logo após ter saído da pokebola já se agarrou no pescoço do seu mestre, o abraçando. - Bashee, nos ajude a procurar um ralts, é um pokemon pequeno com um cabelo verde!

Com este comando, a pequena ghost sorri e depois fica rondando as ruas ao redor do casal, na intenção de achar a pequena pokemon fairy. Então, o casal também sai procurando, é verdade que também poderiam chamar Sabrina para ajudar, mas diferentemente de Bashee, uma pokemon de seguir, uma shuppet chamaria muita atenção indesejada.

- Brian... Eu andei pensando, se você quiser ir para Mengun nós iremos, mas será algo muito pior do que você passou na delegacia de Chermont e se formos, precisaremos de Tormenta no seu melhor estado!
- Kamila fala com certa preocupação, pois mesmo sendo durona ela ainda tem muito carinho por seu parceiro, do jeito dela.

- Eu andei pensando nisto, não vale a pena morrer pela gangue. Se não fomos chamados antes é porque não precisam da gente, além disso, eu só irei me arriscar de graça se você ou um dos nossos pokemons estiverem em perigo, pois o resto é resto!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Qui 23 Jul 2015, 10:00

A personalidade foi editada ;)
Mas Tormenta ainda tem sua peculiaridade ainda XD
Aaaah, ia ser tão legal a guerrinha =3 =)


Com o fim dos treinamentos e das aulas, a dupla de apocalipses voltava sua atenção de volta para as ruas. Brian e Kamila decidiam que não era o melhor momento para eles irem para uma guerra, uma vez que poderiam ter mais perdas do que ganhos. O corpo de ambos os apocalipses estava doendo muito. Brian se sentindo um pouco tonto, mas logo retomava o equilíbrio. Nas ruas, Banshee aparecia, já abraçando o brutamontes e recebia a sua missão.

A noite já havia envolvido a cidade. Era umas 18h30 e assim as ruas estavam escuras, com estrelas no céu e alguns postes acesos. A rua úmida era seguida pelo som dos inúmeros rios que passavam por ali. A fantasma saia rodopiando pelo local, uma vez aparecia, outra vez sumia. Parecia mais um espírito perambulando pelas ruas de Pugil. Em vista, ninguém aparecia ali. As luzes das residências estavam acesas. Algumas lojas estavam ainda abertas, já outras emergiam-se na escuridão.

O grupo seguia. Kamila estava ansiosa pelo encontro com o seu novo Pokémon. Aos poucos, a dupla sentia o cansaço e o sono aparecendo. Yamask reparava em algo em um beco, ao lado de um balde enorme de lixo, de coloração verde. Três caudas estavam erguidas e a curiosa Pokémon se aproximava e cumprimentava os três que comiam os restos de uma comida. A fantasma se aproximava e os três pares de olhos vermelhos assustavam a Pokémon.

Banshee, que era muito inocente, acabava tomando o susto também e se desequilibrava batendo em uma bola de pelo roxa. Um Purrloin se erguia e começava a gritar com a fantasma, que havia acabado de perturbar o sono dela (e olha que os Purrloins são noturnos). Do alto de um poste, um Aipom começava a rir da situação que Banshee aparecia. De um lado, um trio de ratos gulosos, que achavam que a Pokémon iria roubá-los. Do outro, um Purrloin preguiçoso que reclamava por ter sido acordado. No meio, Banshee, que não sabia o que fazer;


Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 23 Jul 2015, 12:58

Off: Mano, sabe me dizer se tem como o purrloin evoluir durante este combate? Eu sei que a condição não apareceu mas ele é nível 22 e eles evoluem no 20.


- É... Bem vinda a sua primeira luta oficial, Bashee! - Brian responde calmamente enquanto observa o peculiar grupo de pokemons urbanos se aglomerando ao redor de sua pequena fantasma.

- Bashee não vai dar conta desta luta sozinha, são basicamente pokemons normais e do tipo Dark, tendo todos eles grande vantagem sobre ela! Acho que vou usar a Berenicy! - Kamila responde ao seu parceiro, mostrando um ar um tanto sério mas não por ter que lutar com esses pokemons e sim pelo tempo que eles vão perder neste combate enfadonho.

- Bashee, você vai ter ajuda então para começar quero que você use as sombras da rua para se esconder e em seguida ataque a rattata fêmea com um shadow ball! Esteja pronta para também usar o protect caso seja necessário! - Brian comanda com olhos atentos, aguardando também o auxílio de sua parceira.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Qui 23 Jul 2015, 22:16

Só depois de upar mais um nível ^^  


A fantasma religiosa era pega de surpresa naquele momento. Os Pokémons começavam a se unir. Purrloin por ter sido acordado e Rattatas por serem impedido de comerem em paz sua refeição. No alto, um Aipom sorria para o grupo que se formava e assistia a confusão apoiado em um poste. A luz crescente brilhava e iluminava o combate no beco, enquanto Bashee não sabia dizer o motivo de tanta hostilidade.

Brian decidia intervir, assim como Kamila. Quando a fantasma sumia em meio as sombras, Mawile surgia. A Pokémon aparecia com sua mandíbula a mostra, assustando todo mundo ali. Assim que Brian deu a ordem, Yamask aparecia, mas a decepção era maior na cara da apocalipse.

- Shadow Ball, grandão?

A pergunta da Kamila parecia ser séria e no momento, nada mais poderia fazer. Animada com o que estava acontecendo, Bashee aparecia e com suas mãos criava uma Shadow Ball que ia direto na Rattata. Uma explosão engolia a roedora, mas logo revelava que ela estava bem.

- Tipo normal, lembra?

Enquanto Kamila se decepcionava, só para aborrecer Brian, os dois roedores machos gravavam suas presas na Pokémon de Brian. O duplo golpe foi cruel, mas o suficiente para poder dá uma lição na fantasma, para não se meter com o beco. Purloin também atacava com Pursuit, lançando a fantasma longe, bem ferida. A sequência de golpes fora cruel.

- Berenicy, vamos lá, equilibre essa batalha.

A Pokémon sorria para a sua mestra, como quem dizia que ela mesma iria acabar com a confusão. O trio de roedores avançava contra Bashee mais uma vez, mas um protect rebatia todos os oponentes. Não demorava muito e corações rosados eram trocados em campos. O aipom, que outrora assistia a confusão, e o Purrloin preguiçoso estavam agora aos pés de Berenicy, bajulando a Pokémon, com olhares bobos. Bastou uma ordem e os dois Pokémons estavam já entrando na briga para defender os Pokémons apocalipses.

O macaco de cauda longa aparecia junto do gatuno com Fury Swipes, atacando os dois machos roedores, enquanto a fêmea parecia ter tomado uma antipatia particular por Berenicy, que se vangloriava pelo feito.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Pugil, noite, postes de luz garantem a iluminação de parte do beco. Conteineres de lixo.  

Lazer antes do tumulto (ou não)! 562
Yamask/Bashee
Lv.22
Trait: Mummy
40%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! 303
Mawile/Berenicy
Lv. 20
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! 509
Purrloin
Lv. 22
Trait: Mummy
100%, Status: 1 Attack, In Love (Berenicy)
Lazer antes do tumulto (ou não)! 190
Aipom
Lv. 20
Trait: Pickup
100%, Status: In love (Berenicy)
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.15
Trait: Mummy
51%, Status: -1  Attack
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.20
Trait: Mummy
44%, Status: -1  Attack
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19f
Rattata
Lv.08
Trait: Mummy
100%, Status: -1 Attack


Última edição por Ayzen em Sex 24 Jul 2015, 09:50, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 24 Jul 2015, 00:03

Off: Eu morro e continuo achando que shadow ball é movimento dark e não ghost...
Off 1: Mano, você não colocou quanto de vida Bashee ainda tem!


- Merda... Eu morro e continuo achando que este movimento é do tipo dark e não ghost! - o gangster fecha sua única mão com raiva nos olhos, sabendo que este foi um erro deveras infantil. - Bashee, fique atrás de Berenicy, proteja-a com outro protect se for necessário e depois ataque a rattata com um will-o-wisp, pois ela parece estar com muita raiva de sua parceira! - Brian termina, colocando Bashee com suporte nesta luta.

A tensão é grande, não por causa da batalha em si, mas sim porque esta é a primeira luta oficial de sua pequena yamask e embora sua vontade seja chamar Tormenta ou Ártemis para terminar a luta o grande homem no fundo sabe que sua pokemon é capaz de vencer. Além disso, ela confiou nele mesmo quando ele destruiu sua antiga casa e ele vai devolver esta mesma confiança agora.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Seg 27 Jul 2015, 09:30


- Acontece XD
- Ah! Eu havia trocado o HP de Bashee com Berenicy x.x Foi mal...


A batalha dava uma reviravolta. Diante do que aconteceu, dois novos Pokémons entravam na batalha, graças ao “charme” de Berenicy. Agora, Aipom e Purrloin, com caras de apaixonados, estavam de joelhos perante a Pokémon steel, mas logo em seguida a Pokémon fazia-se de difícil e dava ordens claras para eles. O sorriso abria-se diante de Berenicy, Yamask ficava ao lado da sua parceira e Rattata fêmea achava aquilo um desaforo.

- Berenicy, você sabe o que fazer.

Kamila sabia que sua Pokémon iria bem em batalha, mesmo sendo ela estava na luta. Logo, o trio de roedores preparavam-se e partiam, todos juntos, com Quick Attack em direção de Berenicy e Yamask. Mas o Pokémon espírito estava precavido. Com Protect, rebatia o golpe, machucando os roedores um pouco, enquanto o gatuno e o Pokémon de cauda longa reagiam em direção do grupo, na tentativa de proteger sua amada.

Com suas garras postas, uma sequência de Fury Swipes, que atingia os machos roedores. Os danos foram altos, devido a diferença de níveis. Yamask surgia no ar com uma chama roxa em mãos e atingia a roedora, que começava a ficar presa nas chamas e corria em círculos, na tentativa de aliviar. Os machos apaixonados surgiam mais uma vez. As velocidades deles eram superiores, quando Quick Attack não aparecia. Os golpes finais de arranhão acabavam com os roedores, mas no fim, Purrloin despertava-se do feitiço de Berenicy e ficava perdido em campo por enquanto.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Pugil, noite, postes de luz garantem a iluminação de parte do beco. Conteineres de lixo.  

Lazer antes do tumulto (ou não)! 562
Yamask/Bashee
Lv.22
Trait: Mummy
40%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! 303
Mawile/Berenicy
Lv. 20
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! 190
Aipom
Lv. 20
Trait: Pickup
100%, Status: In love (Berenicy)
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.15
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.20
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19f
Rattata
Lv.08
Trait: Mummy
95%, Status: -1 Attack, burned
Lazer antes do tumulto (ou não)! 509
Purrloin
Lv. 22
Trait: Mummy
100%, Status: 1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Seg 27 Jul 2015, 18:05

Parece que enfim a batalha tinha novos ares, pois o encanto de Berenicy a permitiu controlar os dois pokemons mais fortes de forma a fazê-los lutar por elas. Agora, apenas a rattata fêmea ainda está de pé, embora queimada e com muita raiva.

- Parece que viramos o jogo! Bashee, a Berenicy não terá problema para cuidar da rattata, mas se a purrloin resolver atacar vocês se prepare para usar um duplo shadow ball nela, a dor não será tanta mas ao menos ela não é imune! - Brian comanda, se mostrando satisfeito com o trabalho em equipe das duas.

Sorrindo por ver que está ajudando, Bashee se oculta nas sombras e se prepara para usar as shadow balls mais um vez, caso a circunstância que seu mestre explicitou aconteça.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Ter 28 Jul 2015, 09:27

A batalha no beco continuava. Brian mal notava, mas no fundo do beco, imerso na escuridão, olhos pequenos observavam o que acontecia. Brian parecia dá todo o apoio para a sua fantasma, que queria agradar o mestre, até porque, depois ela poderia conduzi-lo para a igreja mais próxima. A noite em Pugil era calma, com exceção daquela confusão.

Berenicy aproveitava-se da situação de ter Aipom, pelo menos, em suas mãos. O Pokémon espírito sumia, como um fantasma que ela era. Rattata ficava encarando Mawile e com Quick Attack movia-se com velocidade até a Pokémon steel. Antes mesmo que ela pudesse tocá-la, Aipom assumia a frente e recebia o golpe, devolvendo com várias garras na cara da roedora, que caia nocauteada no chão.

Purrloin se movia. Já não bastava ter atrapalhado o sono, foi enfeitiçado e ainda achava um absurdo ter que lutar contra um escravo dela. Berenicy só fazia charme... Com suas garras, o gatuno erguia-se e ia atrás de Aipom, que recebia um Pursuit direto na barriga, mas mantinha os braços erguidos para proteger sua amada. Yamask surgia. Duas esferas negras com uma estática roxa eram formadas e ela lançava em Purrloin, causando uma explosão e o lançando longe.

Aipom preparava-se e quando o gato noturno se ergueu, o Pokémon de cauda longa lançava areia em seus olhos, deixando-o agoniado. Mawile atacava pela primeira vez. Dava um rodopio e um vento rosado era lançado contra Purrloin Fairy Wind assoprava Purrloin para longe. Foi ai que Aipom começava a balançar a cabeça e perdia o efeito de apaixonado...

- Berenicy, é hora de acabar com eles. Play Rough e Fairy Wind.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Pugil, noite, postes de luz garantem a iluminação de parte do beco. Conteineres de lixo.  

Lazer antes do tumulto (ou não)! 562
Yamask/Bashee
Lv.22
Trait: Mummy
40%, Status: Normal
Lazer antes do tumulto (ou não)! 303
Mawile/Berenicy
Lv. 20
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.15
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.20
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19f
Rattata
Lv.08
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 509
Purrloin
Lv. 22
Trait: Mummy
24%, Status: -1 Attack, -1 Accuracy  
Lazer antes do tumulto (ou não)! 190
Aipom
Lv. 20
Trait: Pickup
86%, Status: irritado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 28 Jul 2015, 15:27

Off: O movimento disable aqui funciona como?


- Parece que acabamos aqui! Bashee, use mais uma vez o shadow ball no purrloin, ele não vai aguentar esse ataque somado aos golpes da Berenicy! - Brian comanda calmamente, pois a batalhe já encontrou o seu fim.

Depois de dar tal ordem, Brian se mostra satisfeito com o desempenho de sua pokemon, de fato ela ainda precisa de mais treinos mas considerando que ela lutou contra adversários naturalmente imunes aos seus ataques ela realmente se saiu muito bem, tanto no combate direto como ao auxiliar sua parceira do tipo aço.

- Perdemos muito tempo aqui, tempo que poderíamos ter gastado procurando um ralts... - Kamila fala, um pouco insatisfeita por ter perdido tanto tempo numa luta desnecessária.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Qua 29 Jul 2015, 14:51

Off: Ele desabilita o último golpe que o oponente usou, por uma certa quantidade de turno.

Kamila estava decepcionada por ter encontrado um combate que não lhe agradava. Ainda tinha um Ralts para procurar e parecia ser difícil de encontrar, uma vez que o Pokémon era parte de um dos mais raros que poderia encontrar. No fim de tudo, ficou o gato preguiçoso – que não tinha tanta preguiça assim quando se tratava de vencer a batalha – e o macaco sorridente – que agora estava irritado por ter sido puxado para a batalha, graças ao Attract de Berenicy.

Os mais fortes encaravam os pokémons apocalipses. Berenicy suspirava fundo, já entediada pelo combate, enquanto a inocência de Bashee começava a pensar que não tinha sido tão ruim assim perturbar a janta do trio roedor, acordar o gatuno e lutar contra o Aipom. No fim, Massacre dava as últimas ordens, enquanto os olhos vermelhos continuavam encarando os gangsteres ali em campo, escondidos nas sombras.

O Pokémon de cauda longa era o primeiro a se mover ali. Com velocidade e maestria, ele abria suas patinhas e lançava areia em Yamask e Mawile, diminuindo a precisão de ambos. Os olhos da Steel coçavam, assim como da espírita. Purrloin aproveitava a distração e saltava em cima de Yamask, que no último momento, desaparecia, fazendo com que a gata saísse arrastando pelo campo.

Logo em seguida, Bashee aparecia em cima com uma bola negra formada em sua mão e atacava o gato com Shadow Ball, causando uma explosão e lançando o dark longe. Aipom protegia o rosto por conta da explosão, e quando olha, Mawile já estava na sua frente, lançando o macaco longe com Play Rough. Aipom saia rolando, enquanto Purrloin conseguia pegar Yamask de surpresa com Pursuit. Quando Mawile procurou o macaquinho, ele já tinha fugido da batalha com baton pass.

Sobrando apenas Purrloin, Berenicy erguia os olhos e assim girava, lançando um vento rosado que nocauteava o macho remanescente, finalizando com a batalha e deixando Bansee e Berenicy vitoriosas.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Pugil, noite, postes de luz garantem a iluminação de parte do beco. Conteineres de lixo.  

Lazer antes do tumulto (ou não)! 562
Yamask/Bashee
Lv.22
Trait: Mummy
28%, Status: -1 Accuracy
Lazer antes do tumulto (ou não)! 303
Mawile/Berenicy
Lv. 20
Trait: Intimidate
100%, Status: -1 Accuracy
Vs.
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.15
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19
Rattata
Lv.20
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 19f
Rattata
Lv.08
Trait: Mummy
0%, Status: fainted
Lazer antes do tumulto (ou não)! 509
Purrloin
Lv. 22
Trait: Mummy
0%, Status: fainted  
Lazer antes do tumulto (ou não)! 190
Aipom
Lv. 20
Trait: Pickup
41%, Status: fugiu via Baton Pass

Experiência


464 de EXP para Berenicy
Foi para o nível 21
Aprendeu Vicegrip

464 de EXP para Bashee
Foi para o nível 23
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 29 Jul 2015, 16:14

Off: Blz
Off 2: Da uma tristeza ver a exp ganha pela metade...


Depois de um longo combate, eis que as duas pokemons apocalipses saem vitoriosas, tendo Berenicy inclusive saído do confronto sem um único arranhão, fato que só fez aumentar ainda mais o ego da pokemon de aço.

- Um excelente trabalho, Bashee! - Brian elogia sinceramente a sua pokemon que mesmo bem machucada não hesita em planar até ele e abraçar sua cabeça.

- Berenicy, letal como sempre não é minha querida? - Kamila pisca o olho direito para a pokemon de aço, que em retribuição solta um sorriso maroto, porém sincero.

Vendo tantos pokemons caídos, a primeira ideia que passa na cabeça do gangster é liberar Tormenta e ver ela se deliciando com a carne deles, mas, como Bashee está fora da pokebola e venceu a luta é melhor deixar tal sanguinolência para uma hora mais propicia e sem a ghost por perto.

- Parece que já limpamos este local, vamos procurar pelo seu ralts em outro canto! - Brian fala e depois da a costas, sendo seguido pela sua ghost.

- Grrrr! - Kamila desfere um chute frontal num dos conteiners de lixo. - Só perdemos tempo com esses pokemons inúteis, mas se eles comem aqui talvez eu encontre um ralts nem que seja dentro do lixo! - ela de mostra enfurecida enquanto sai procurando o suposto psíquico, sendo auxiliada pela sua steel.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Qui 30 Jul 2015, 09:57

Dá mesmo xD Mas pelo menos as missões compensam ^^ Quer dizer, a próxima não vai compensar tanto, uma vez que você estava na confusão do hotel de Erobring XD


Com o fim do combate, Brian e Kamila elogiavam suas Pokémons. Berenicy se sentia agraciada, uma vez que era bem convencida. Yamask ficava feliz só de ajudar Brian. O brutamontes até pensou em liberar sua formiga escavadora e ir atrás da comida, mas com Bashee ali, certamente a fantasma não se sentiria bem. Apesar da vitória, a morena não estava satisfeita e até amassava um dos contêineres ali.

Os olhos vermelhos encaravam tudo, observando cada movimento, inclusive Kamila revirando o lixo atrás do Pokémon psychic. Berenicy fazia cara de nojo ao mexer dentro do contêiner, mas no fim usava sua mandíbula para revirar partes do lixo mais no fundo. Kamila começava a entrar no contêiner quase que por completo, ficando com a cabeça lá dentro.

Quando a morena voltava, uma casca de banana estava no alto de sua cabeça e Berenicy fazia cara de nojo, retirando da cabeça de sua senhora. Bashee riu, mas havia uma segunda risada no interior do corredor.

- Quem está ai?

A morena queria saber. Os olhos vermelhos eram percebidos por completo. Yamask se aproximava invocando chamas roxas que pareciam flutuar ao redor de seu corpo e assim ela lançava para o corredor escuro, iluminando o restante e mostrando o Pokémon pequeno, que ria da morena. O Ralts, Pokémon tão procurado, estava ali o tempo todo. Os roedores nocauteados acordavam um aos outros e saiam correndo dali, deixando apenas o Purrloin, que dessa vez, poderia dormir em paz. Pelo menos era assim que ele desejava.


Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 30 Jul 2015, 10:14

Off: Minhas missões são especializadas agora porque meu personagem é caçador de recompensas e sobre a confusão, eu nem estava nela, foi tudo culpa da Kitty.



Depois de uma procura desnecessária mas latas de lixo, algo que é ridículo até mesmo para o gangster, Brian e Kamila logo escutam uma risada na escuridão e com o auxilio de Bashee eles percebem que se trata do tão procurado ralts, sendo este (ao que parece) um macho da espécie.

- Parece que você finalmente achou sei psíquico! - Brian responde enquanto observa atentamente o pequeno pokemon de olhos vermelhos.

Vendo ele, Kamila logo sai de dentro do conteiner e fica a fitar o pequeno pokemon, chegando até a rir com ele pois ela está tão feliz por ter achado um que nem está ligando para sua própria aparência neste instante.

- Olá pequeno! Por que não vem aqui se apresentar? - a arruaceira estende sua mão direita para frente e usa sua voz doce para atrair a atenção do psíquico.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Sex 31 Jul 2015, 09:06

Foi a Kate sim, mas ele, digamos, que tá revoltado com todos os gangsteres que viu lá rs (se eu fosse você, ia atrás de Kate e matava u.u)


Encontrando o tão procurado Ralts, Kamila saia do contêiner sem se importar bem com sua aparência. O pequeno Fairy apenas ria da morena, achando-a engraçada. As chamas de Yamask iluminava o beco todo. A luz permanecia no céu, enquanto as estrelas deixavam Pugil mais romântica. O pedido de Kamila para o pequeno parecia ser atendido e assim o pequeno Pokémon emoção caminhava, aparentemente, para se apresentar.

O Pokémon aproximava-se de Kamila, mas logo passava reto, indo em direção a lata de lixo. O Pokémon levitava para dentro dela, mexia lá dentro, e quando saia dali, tinha um Ducklett de brinquedo com a patinha quebrada. O Pokémon voltava para o chão e brincava com o pato que tinha rodinhas embaixo, como se fosse um carrinho, e parecia uma verdadeira criança (fazia até o barulho do “veículo” com sua boca).

- Olha que fofo... Parece você, Brian! – a morena dizia, apenas para implicar com o brutamontes.

Ralts continuava brincando, ignorando tanto Kamila quanto Brian, assim como seus Pokémons. O Pokémon era uma criança, ou ao menos, agia como uma. Não estava nem um pouco interessado em negociar com a arruaceira...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 31 Jul 2015, 12:30

Off: Tecnicamente, meu personagem nem sabe quem é a Kate! E para que tanta raiva por ela, mano? :P


Parece que enfim, Kamila encontrou o seu tão procurado pokemon, mas ao que tudo indica este espécime se trata apenas de um filhote que está mais interessado em brincar do que qualquer outra coisa.

Mesmo com a provocação de Kamila, Brian não se irrita pois já está tão acostumado com pokemons "problemáticos" que ver outro nem mesmo o abala mais, até porque desta vez ele não estava interessado no pequeno psíquico.

- Ai está o seu filhote, vai capturar ou não? - Brian pergunta calmamente, observando atentamente o pokemon psíquico brincar com seu novo brinquedo.

Achando ele bonitinho, Bashee logo voa para ele e começa a querer brincar com ele, o tratando como a verdadeira criança que ele é. É notável o sorriso em seu rosto, mostrando que a ghost realmente parece ter se afeiçoado ao pequeno ralts.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Seg 03 Ago 2015, 08:44

Tenho raiva não. Só para deixar a vida dela mais louca XD
E você pode não conhecer, mas estava no hotel quando ela fez a bagunça (e ainda dormiu lá, mesmo todos os gangsteres terem fugido também) kkkkkk


O psychic tinha um gênio bem infantil. Ele brincava com aquele brinquedo quebrado e fazia com que Bashee se afeiçoasse por ele. O Ralts parecia uma criança nova e agia como um humano. Kamila se sentia feliz por finalmente ter encontrado o ralts, mas assim que foi tocar nele, ele sumia usando Teleport. A apocalipse se assustou de vez e começava a procurar por todos os cantos. Berenicy ajudava, mas no fim não havia ralts à vista.

- Ralts?! Cadê você?

Berenicy imitava a sua treinadora, chamando igual a ela. Bashee entrava no meio e chamava o Pokémon desaparecido. Brian percebia que aquela busca iria demorar ainda mais. Os gritos continuavam pelo beco, atrás do Pokémon desaparecido. Sucedeu que, após tanta procura, a noite seguia, chegando às suas 21 horas. O frio em Pugil era notório. Uma cidade coberta por rios não poderia ser menos fria...

- Droga, acho que você o assustou, grandão...

A brincadeira sem riso era apenas por descontração. O grupo composto por Brian, Kamila, Bashee e Berenicy chegou em um beco sem saída e assim todos suspiravam e tentavam voltar. Acontece que assim que o grupo tentou voltar, dois caras apareciam. Ambos vestindo roupas simples, um era magro, negro e alto, levando consigo um porrete, enquanto o outro era menor, loiro e bem fortinho. O sorriso malicioso de ambos apenas olhavam para Kamila, mas não tinha como não notar Brian, pelo tamanho.

- Olha ai, temos visita no perímetro! – dizia o mais alto.
- Mas será que eles pagaram para entrar aqui na parada? – respondia o loiro sorrindo.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Seg 03 Ago 2015, 09:25

Off: Claro, que não deve não teme ^^ (e nisto meu personagem é inocente)


Percebendo uma notória personalidade infantil no pequeno psíquico, Brian se limita a observar o pequeno e fica realmente frustrado quando ele usa o teleport na hora que sua parceira toca nela, o levando a bater com a palma de sua única mão bem na sua cara.

- P******** mer***** Kamila... A gente teve tanto trabalho para achar um ralts e você não capturou! - Brian fala irritado enquanto Bashee coloca suas pequenas mãos nos ouvidos, não querendo ouvir os palavrões do seu mestre.

- Foi você que assustou ele com esta sua cara de poucos amigos, o que não deixa de ser verdade! - Kamila solta outra provocação, também parecendo irritada.

Desta forma, o casal não teve escolha senão ir procurar o ralts e assim as horas se sucederam e não havia qualquer sinal do pequeno. Além disso, como se não bastasse dois pseudo trombadinhas abordam tanto Brian como Kamila, claramente querendo intimida-los e também querendo ter relações nada amistosas com a arruaceira.

Tendo vivido muito tempo nas ruas, Brian conhece muito bem o olhar malicioso deles e sabe muito bem o que eles pretendem. Porém, para o azar deles, o gangster estava esperando por um momento como este a um bom tempo.

- Bashee, retorne agora! Você está machucada da ultima batalha! - Brian fala com um sorriso amistoso enquanto recolhe sua ghost para a pokebola. - Eu não tenho que pagar nada a vocês, seus vermes! Mas, eu tenho que dizer que já estava com saudades de quebrar o pescoço de alguém! - ele termina com um olhar doentio enquanto saca com sua mão direita seu já recorrente cano de ferro.

- Esses dois otários não sabem o que acabaram de fazer! - Kamila estrala as suas mãos, já pronta para a luta.

- Então? Qual dos dois donzelos que ir para o inferno primeiro!? - Brian pergunta sadicamente, esperando o primeiro deles se irritar e vir ataca-lo.

Assim, quando um ataque for feito o gangster vai tentar desviar ao mover o corpo para o lado oposto e depois vai tentar desferir uma pancada vertical descendente com o cano bem no joelho direito do seu agressor, um ponto que quando ferido ou machucado ocasiona muita dor para o flagelado.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Ayzen Seg 03 Ago 2015, 09:41

Em Shinki, quem não deve, deve temer mais do que quem deve kkkk


Tentando intimidar o casal apocalipse, a dupla de briguentos de bairros se aproximavam, mas assim que Brian tirou a barra de ferro e Kamila estalou os dedos, ambos ficaram intimidados. Eles recuavam um pouco, erguendo as mãos e dizendo que era brincadeira. Os dois pareciam bem “inocentes” agora e tentava acertar com os dois, sumindo corredor a dentro. Berenicy já estava pronta para prender sua grande mandíbula no pescoço de um dos dois, mas logo deixava essa tentação sanguinária de lado.

Enquanto isso, o barulho do ralts aparecia de novo. O beco terminava no fundo de um sobrado. A única entrada para ali era uma janela no alto. Essa janela tinha um formato bem espaçado, mas não tinha como subir ali, a não ser voando. Ralts estava dentro daquela casa, pela janela. Sorria e acenava para o grupo, antes de aparecer com uma bola multicolorida, bem surrada. O Pokémon parecia ter um vício por brinquedos e não escondia isso.

- Ali.

A apocalipse apontava para o alto, uma vez que os dois trombadinhas haviam sumido de vista. Ralts estava dentro daquela. Os corpos dos apocalipses ainda doíam tanto que Kamila queria aquele ralts o mais rápido, para depois poder ir para o hotel e dormir, já que ir para uma festa em Pugil naquele estado não era viável.

- Grandão, mande algum Pokémon seu arrombar a casa... Pois eu quero aquele Pokémon.... Ou pelo menos mande a Scarlat me levar lá para dentro. – a morena dizia fazendo charminho e segurando no queixo de seu parceiro. Ralts entrava para mais dentro da casa.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 04 Ago 2015, 00:01

Off: É a vida!



- Moleques covardes! - Brian se mostra chateado por não ter tido sua briga, guardando então seu cano de ferro nas costas.

Assim, não tendo mais que lidar com os encrenqueiros, Brian e Kamila vão seguindo pelo beco até ficarem de frente para um sobrado e, através da janela deste eles conseguem ver o ralts, agora brincando com um novo brinquedo.

Vendo e ouvindo a clara intenção de Kamila em capturar o psíquico, o gangster joga uma pokebola para o alto e libera sua poderosa Ártemis, que logo que surge já fica observando seus arredores de forma a tentar se situar.

- Ártemis, use o take down e destrua esta porta! - Brian comanda firmemente.

Ouvindo as ordens, a pokemon nem pensa duas vezes para dar uma investida na porta do sobrado, de forma a colocar ela no chão.

- Obrigada, grandão! - ela pisca o olho para seu parceiro com um olhar malicioso e depois procura adentrar no local.

- Apenas capture logo este ralts! Eu estou muito cansado e quero dormir! - Brian fala um pouco irritadiço, mas logo ele solta um pequeno sorriso ao notar que neste momento estava falando exatamente como seu dragão preguiçoso, Inferno.

Em seguida, Brian da um breve comando para Ártemis seguir ele no interior da casa pois algo estava dizendo ao gangster que eles podem ter grandes problemas neste sobrado.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos