Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lazer antes do tumulto (ou não)!

4 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 12 Jul 2016, 18:53

Off: Eu sei que adorei o/


Depois de um longo tempo de torturas ininterruptas, Brian sente algo muito estranho, uma sensacional que nunca lhe ocorreu, principalmente fazendo seu ofício, ele está enjoado e um pouco tonto. Por alguns segundos o apocalipse até chega a acreditar que isto poderia ser arrependimento pelo que fez, contudo, ele logo assemelha esses sintomas ao toxic que ele levou algum tempo atrás pelo pokemon do cadete.

"Droga... O veneno está começando a fazer efeito! Loki precisa chegar logo!" O apocalipse pensa consigo mesmo e por pura coincidência este é justamente o momento que o vice-líder dos apocalipses aparece é como sempre demonstra grande calma.

- Eu não pude resistir, ela fez muito mais do que trair a organização! - ele responde calmamente, não se intimidando com seu superior - Sobre o cadete, acho que ele não sobreviveu a um hyper raio e mesmo que isto tenha acontecido a altura que ele caiu com certeza o matou. Eu infelizmente não sei seu nome, mas impedi que a Claudia vendesse ainda mais informações a ele já que cheguei bem na hora que ela estava negociando receber o dobro de proteção!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Ter 12 Jul 2016, 21:35

Percebendo logo que provavelmente estava começando a ter sintomas de envenenamento do Toxic que havia sido lançado pelos pokemon do cadete, Brian logo percebeu que precisaria voltar para o hotel bem mais cedo do que havia planejado. Para a sua sorte, logo Loki apareceu para assumir a tortura, fazendo apenas uma pergunta antes de liberar Brian.

A resposta pareceu agradar o apocalipse, que logo dispensou Brian, falando que precisava de alguns momentos a sós com a convidada deles. Por mais que quisesse ficar e talvez ter a chance de dar um fim naquela vida nojenta, o arruaceiro também sabia que precisava de atendimento médico rápido, então sem demoras ele saiu do prédio e fazendo apenas uma pausa para conter a ânsia de vômito, que voltou ainda mais forte, ele logo chegou ao hotel.

Tendo que se apoiar um pouco na parede enquanto descia as escadas quando a tontura voltou, ainda mais forte, Brian logo chegou a área de quartos subterrânea. Seu quarto não estava muito longe, assim como a sala para acessar o storage, mas antes que o arruaceiro pudesse se lembrar se tinha visto onde ficava a enfermaria, ele teve que sair correndo até uma lixeira, onde vomitou tudo o que tinha no estômago...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 12 Jul 2016, 21:57

Off: Cadete maldito...
Off 2: Pode dividir a exp pelas 3 Moon o/


Mesmo ficando um pouco decepcionado por não poder finalizar com a traidora nojenta, Brian ouve a voz na razão e logo retorna para o hotel uma vez que veneno em seu corpo parece estar se alastrando cada vez mais rápido.

Não tarda para o apocalipse chegar no Kazumi, contudo, a medida que ele dava novos passos ele podia sentir seu enjoo aumentar cada vez mais, chegando ao ponto de se tornar insuportável. Então, assim que se aproxima do storage para depositar por alguns minutos sua amada Tormenta o gigante não se aguenta mais e acaba por expelir tudo que ele havia comido na lixeira mais próxima.

"Cadete infeliz... Mesmo depois de morto ainda está próximo de me matar..." - o gangster se sente muito mal agora, ainda mais do que antes, sendo assim ele desiste da ideia de deixar Tormenta na storage e se encaminha diretamente para a enfermaria, fazendo um grande esforço para tentar lembrar onde ela fica.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qua 13 Jul 2016, 17:16

off: XD
off¹: só quando você for no seu quarto pegar a recompensa \o\



Sentindo cada vez mais os efeitos do veneno enfraquecendo o seu corpo e também piorando sua visão, Brian decidia deixar para pegar sua recompensa e fazer uma visita ao storage depois, preferindo dar prioridade em encontrar a enfermeira responsável do hotel. Por sorte, um pouco depois de conseguir se afastar da lata de lixo, Brian a viu sair de seu quarto, então não foi difícil conseguir a atenção dela.

Percebendo de cara os sintomas do apocalipse, a enfermeira logo o ajuda a sentar num dos sofás e deixando uma sacola com ele, caso os enjoos voltassem a piorar, ela logo correu até onde todos os medicamentos ficavam guardados, em sua sala. A enfermeira não demorou muito, mas foi tempo o bastante para que Brian sentisse tanta tontura e fraqueza que precisou se deitar e fechar os olhos para não acabar ficando com dor de cabeça ou vomitando de novo.

Parecendo já estar acostumada com aquele tipo de situação, a enfermeira aplicou um injeção no braço do apocalipse, que ajudou a diminuir os sintomas rapidamente e assim que conseguiu que ele explicasse por onde o veneno tinha entrado em seu sistema, ela também aplicou um colírio que fez a ardência e os incomodo sumirem em poucos minutos dos olhos de Brian.

- Acho que isso já deve ser o bastante, mas coma isso e fique sentado só mais um pouco. - Orientou ela enregando uma pecha berry nas mãos de Brian, antes de dar uma ultima checada nos olhos dele. - Por sorte acho que o veneno não teve chances de fazer danos permanentes na sua retina, então acho que ela só vai ficar um pouco sensível a luz por um tempo, mas e você sentir qualquer coisa estranha na sua visão, venha de imediato falar comigo. - Concluiu a enfermeira de cabelos azuis, logo começando a guardar seus equipamentos, mas só saindo de perto de Brian, mantendo ele sentado comendo a Pecha berry, quando teve certeza que o veneno já estava quase que completamente anulado por seus remédios.

Com toda a confusão e enjoo do envenenamento, Brian acabou se lembrando de perguntar sobre Kamila apenas quando já estava na porta onde poderia acessar o storage, então ele teria que descobrir isso apenas depois, quando chegasse no quarto. Já encontrando o outro gangster de mal humor, mas felizmente eficiente, conseguindo depositar Tormente no storage em poucos minutos, já perguntando se Brian iria querer mais alguma coisa.

Tormenta depositada no storage
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 13 Jul 2016, 18:49

Off: Moon, acho que esqueci de colocar no posto que não vou depositar mais Tormenta na box porque vou dividir a exp para ela, Drake e Sabrina porque os três merecem o/


Depois de ver a enfermeira e finalmente se sentir um pouco melhor, Brian não tarda para ir até o storage e encontrar outro gangster de mal humor, contudo, este se provou eficiente e logo depositou a grande vibrava na box. Entretanto, assim que se distancia do homem Brian tem um breve lapso de consciência e percebe que Tormenta merece pegar a recompensa pela cabeça de Claudia tanto quanto Drake e Sabrina. Então, logo depois de dar alguns minutos para não deixar o atendente com ainda mais raiva ele pede pela pokebola de Tormenta de volta.

"Este trabalho deve ser um saco, mas bem, azar deste cara!" - o apocalipse até sorri sarcasticamente do trabalho incrivelmente tedioso do atendente e ao recuperar sua preciosa pokemon de volta ele vai diretamente até seu quarto na esperança de encontra Kamila melhor do ataque de mais cedo.

Talvez por só ter se atido a isto agora, o grande homem começa a acelerar o passo e quando da por si ele já está correndo até o encontro deu sua companheira, ignorando completamente a ardência nos olhos devido as luzes do hotel.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Dom 17 Jul 2016, 18:59

off: ok ^^ sem problemas



Se sentindo bem melhor, só ficando com um pouco de vontade de colocar um óculos escuro para as luzes não o incomodarem tanto, Brian já estava a meio caminho de seu quarto quando decidiu que sua adorada Tormenta também merecia parte da recompensa, fazendo ele voltar para pegá-la no storage. O outro gangster não ficou nem um pouco feliz, fazendo Brian se lembrar da missão castigo que ele tinha feito a pouco tempo.

Com Tormenta de volta a equipe, Brian andou apressado até seu quarto, querendo muito ver como Kamila estava e assim que ele entrou no quarto, ela parecia ainda estar dormindo, mas assim que Bashee e Kaiba foram receber ele, Kamila se sentou, mostrando que ela só estava fingindo. A apocalipse até tentou levantar, mas logo foi impedida por Bashee, que já parecia estar cansada dessa rotina.

- Kaiba continua procurando. E ai grandão, perdi muita coisa? - Perguntou ela parecendo estar como sempre, apenas de cama por talvez ordem da enfermeira e/ou insistência de Bashee, que logo entregou um envelope para Brian, com o dinheiro pela missão cumprida. Enquanto isso o pequeno Ralts estava vasculhando o quarto inteiro, mas antes que o arruaceiro pudesse perguntar o que ele estava procurando para Kamila, Sabrina saiu de sua pokeball, parecendo estar muito animada e fazendo sua mestra perguntar o que Brian estava fazendo com a pokeball dela.

Tormenta retirada do storage

Recompensa da missão

+Pk$8000

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 329
Tormenta ganhou 11700 de experiência!
Tormenta avançou 7 níveis!
Tormenta quer aprender Screech, Crunch e Dragonbreath, mas já sabe oito ataques. Gostaria de esquecer algum deles para aprender Screech, Crunch ou Dragonbreath?

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 610
Drake ganhou 9000 de experiência!
Drake avançou 8 níveis!
Drake quer aprender False Swipe e Dragon Claw, mas já sabe oito ataques. Gostaria de esquecer algum deles para aprender False Swipe ou Dragon Claw?

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 353
Sabrina ganhou 11700 de experiência!
Sabrina avançou 8 níveis!
Sabrina quer aprender Sucker Punch e Embargo, mas já sabe oito ataques. Gostaria de esquecer algum deles para aprender Sucker Punch ou Embargo?
Sabrina quer evoluir, deseja interromper a evolução?

Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Dom 17 Jul 2016, 20:33

Off: Eae Moon, como tem passado?
Off 2: Eu também queria agradecer o trabalho bom que todos vocês da staff fizeram para resolver os problemas do forum o/


Ao chegar no seu quarto e ver sua parceira bem Brian é acometido por um alívio imediato, chegando inclusive a soltar sua respiração que estava presa até o presente momento. Não apenas isto como o fato dele ter recebido sua recompensa pela missão bem sucedida fez o dia do apocalipse se tornar bem melhor.

- Kamila, eu fico muito feliz de saber que você está bem! Eu também queria...

Antes que pudesse terminar a sentença Sabrina sai de sua pokebola e vai diretamente para sua mestra, fazendo esta se perguntar o que Brian estava fazendo com ela.

- Desculpe Kamila, eu achei que Sabrina iria querer me ajudar a dar um castigo para aquela mulher e aquele cadete nojento que protegia ela, por isto eu a levei comigo e agora aqueles dois nunca mais vão nos incomodar! - ele sorri para sua parceira e logo faz uma breve pausa - Eu fiquei muito preocupado, só de imaginar que você pudesse estar... - o apocalipse levanta um pouco sua mão direita e tocar no rosto de Kamila, contudo, por não estar totalmente acostumado com esses gestos e demonstrações de afeto ele simplesmente desiste desta ideia, baixando sua mão antes de se aproximar do rosto de Kamila - Mas agora você está bem, vou tomar um banho para terminar de limpar meus olhos! - ele se afasta da mulher e vai direto para o banheiro, objetivando retirar qualquer resquício de veneno que tenha sobrado em seus olhos.


Spoiler:
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Ter 19 Jul 2016, 19:42

off: um pouco ocupada, mas td ok ^^ e vc?
off¹: fico feliz, vou passar isso para a Alice e o outros =3
off²: ficha atualizada \o\
off³: sorry o post curto >.>



Com sua recompensa bem guardada e sentindo grande alivio ao ver que Kamila estava bem, Brian quase se esqueceu que ainda estava com a Sabrina quando a pokemon decidiu sair para ver como estavam as coisas. Enquanto se explicava e tentava demonstrar o quanto esteve preocupado com sua parceira, a pokemon fantasma não parava quieta, chegando a ser incomoda enquanto flutuava de um lado para o outro do quarto, se segurando para não acabar tacando fogo em nada.

Brian já estava na porta do quarto e Kamila estava pronta para pedir que sua pokemon sossegasse, quando esta começou a brilhar muito, chamando a atenção de todos ali. Como tinha visto sua inicial fazer isso a poucos minutos atrás, Brian não demorou para perceber o que estava acontecendo enquanto Sabrina crescia e mudava um pouco de forma em meio a luz.

Quando a luz cessou, todos puderam ver a nova forma de Sabrina, que ria muito de animação e principalmente por ver Bashee tendo que mais uma vez ficar brigando com Kamila, por esta ter tentado sair da cama para parabenizar sua pokemon. Kaiba ficou completamente maravilhado com a evolução da fantasma.

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 354

Sabrina evoluiu!
Sabrina ganhou 2 ponto de Attack, 1 ponto de Defense, 1 ponto de Sp. Attack, 1 ponto de Sp. Defense e 1 ponto de Speed.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Ter 19 Jul 2016, 20:07

Off: Eu vou bem Moon ^^
Off 2: Ora, não se preocupe com isto, eu sei que está bem atarefada.
Off 3: Moon, quando ficar menos atarefada, você acha que poderia ver uma personalidade para a Sabrina? Eu não sei como melhorar ela agora que a mesma evoluiu.




Talvez por já ter visto sua pokemon evoluir ou quem sabe por não estar com cabeça para isto, Brian se limita a soltar um sorriso ao ver a pokemon de sua parceira evoluir, ficando agora ainda mais poderosa do que antes e com certeza se tornando mais apta a proteger Kamila de qualquer futura ameaça. Então, logo após tal espetáculo o gangster vai direto para o banheiro tomar um bom banho, se focando em lavar bem os olhos para retirar qualquer resquício de veneno.

Enquanto a água escorre por seu corpo desnudo o apocalipse desfere um forte soco na parede do banheiro, talvez um pouco forte demais uma vez que ainda não aprendeu a mediar bem sua força, sobretudo depois do aumento de força muscular que ele teve devido ao mês incessante de treinamento na academia Hitmon.

"Droga... Eu estava tão perto de falar para ela... Preciso me controlar, eu não sou um adolescente e muito menos sou bom o bastante para ela!" - seus olhos mostram grande frustração consigo mesmo, uma vez que não foi capaz de defender totalmente a mulher de sua vida.

Uma vez que o banho é terminado, o apocalipse veste as roupas novas que Kamila deu a ele, pega seus pokemons de volta e logo em seguida vai até a porta de saída do quarto.

- Eu vou para a estação de trem, tem uma encomenda para mim. Fique aqui no quarto e descanse, Kamila, porque amanhã nós vamos para Ragnarok! - ele termina e logo vai seguindo para a estação com o intuito de pegar o rare candy que acabou de chegar.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qua 20 Jul 2016, 19:20

off: ^^
off¹: pode deixar que eu faço assim que der o7



Deixando a comemoração pela evolução de Sabrina para Kamila e os outros, Brian logo se tranca no banheiro para um longo banho, onde o veneno em seus olhos tinha deixado de ser o que mais o incomodava. A água fez seus olhos arderem um pouco, mas não se comparava com a sensação de ser incapaz de algo, de ter passado tão perto e ao mesmo tempo tão longe de conseguir se expressar.

O soco na parede deixou uma marca e o som foi o bastante para fazer Bashee e Sabrina invadirem seu banho, saindo logo que notaram que não havia nenhum problema e que apocalipse precisava daquele momento sozinho. Quando voltou ao quarto, Kamila parecia querer perguntar algo, mas preferiu deixar para depois ao saber que Brian estava de saída. Perto demais da tv estavam Kaiba, Bashee e Scarlet estavam assistindo um filme na televisão, mas o que importava ali é que seus outros pokemon já tinham sido devolvidos pela enfermeira, então o apocalipse logo pode pegar as pokeballs antes de deixar o quarto.

Spoiler:

O caminho até a estação de trem foi um pouco complicado, com vários cadetes indo a caminho do SPA e do prédio parcialmente destruído, mas aparentemente, ainda não tinha descoberto nada lá, se preocupando apenas com o risco que os moradores estavam correndo e com alguns feridos dos destroços que caíram da parte do prédio que Tormenta destruiu. Tendo que mudar várias vezes de caminho, Brian demorou um pouco, mas finalmente chegou na estação de trem, que estava muito movimentada com pessoas desesperadas para fugir da cidade, temendo que o que estava acontecendo em Mengun finalmente tivesse alcançado aquela cidade.

A fila estava muito grande, mas felizmente todos ali estavam com muita pressa, então logo chegou a vez do apocalipse, que teve apenas que pedir o que queria e mostrar rapidamente um documento, que a atendente nem deu muita atenção antes de entregar o Rare candy para Brian, que agora só precisava decidir se faria algo mais na estação de trem antes de se preparar para a viagem do dia seguinte.

Rare candy adicionado na mochila
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qua 20 Jul 2016, 19:44

Off: KKKKKKKKKKKKKKK, o povo acha que a guerra chegou em Pugil :p
Off 2: Sem pressa Moon, faça a personalidade quando der


Enquanto caminhava pelas ruas dominadas pelo caos, Brian não pôde deixar de sentir certo orgulho em si mesmo por ter sido o responsável por fazer as pessoas acreditarem que a guerra havia chegado nesta pacata cidade. Então, por um breve momento várias lembranças surgem em sua cabeça, lembranças essas oriundas do tempo em que o mesmo tinha acabado de entrar para os apocalipses, de fato ele reconhece que era muito idiota na época, se achando o mais poderoso do mundo apenas porque era conhecido em Kalled, arrogância esta que lhe custou 3 dedos e quase a vida de sua nova e curiosa família.

Mesmo tendo demorado mais do que o habitual, o apocalipse, depois de muita paciência, conseguiu pegar o rare candy e logo ele resolveu resolveu retornar para o hotel pois num dia como este o que ele quer é pagar o que deve ao seu dragão e em seguida ir descansar.

Então, assim que chegar o hotel o grande homem vai liberar o poderoso Inferno, já imaginando que o dragão está esperando acordado para receber sua merecida recompensa. Entretanto, o Boundurant ainda tem um assunto a resolver com o grande dragão, assim como perguntar o que Kamila queria lhe dizer.

- Inferno, aqui está seu prêmio. - ele irá jogar o rare candy para o dragão comer - Olha, eu quero falar com você, eu sei que não sou um bom mestre, já te tratei como lixo várias vezes. Mas, eu quero que você saiba que mesmo que a gente não se dê muito bem eu admiro muito sua força, eu levaria um tiro por você, seu dragão idiota! - ele vai olhar com um rosto sério para o dragão, claramente mostrando que não está brincando - Eu quero fazer um acordo, um novo aqui e agora, hoje eu nunca tive tanto medo na vida, pensei que perderia todos vocês e não poderia fazer nada! - ele olhará para o chão, visivelmente incomodado com esta ideia que foi tão nítida em seus pesadelos - Eu me senti um inútil que não tem controle de merda nenhuma, por isto, para evitar que você morra sem lutar, eu quero que toda vez que você sair da pokebola esteja acordado, não quero saber se está cansado ou com preguiça, por favor esteja acordado para lutar e em troca prometo que só vou te chamar em emergências e sempre vou te dar doces como este rare candy agora! Por favor, eu não quero passar por isto de novo!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 21 Jul 2016, 01:20

off: todo mundo em pânico )o)
off¹: ^^



Com a recompensa para o seu preguiçoso dragão bem gradada e se sentindo muito bem ao ver todo o caos e confusão que tinha causado naquela cidade, que dificilmente esqueceriam aquele dia, Brian logo deixou a estação de trem para trás, já pensando no que faria no hotel. Durante o caminho, lembranças de seus primeiros dias como apocalipse rondavam sua mente, fazendo com que ele percebesse como tinha mudado de alguém arrogante por ser temido entre algumas pessoas em sua cidade natal, para o caçador de recompensas com uma nova e incomum família o acompanhando.

Felizmente o caminho para voltar ao hotel estava muito mais tranquilo e depois de ter que desviar seu caminho para evitar cadetes apenas uma vez, o grande apocalipse já estava descendo as escadas, rumo ao seu quarto, chegando a tempo para ver a enfermeira saindo, brigando com Kamila, que ainda na cama, achava ridículo ela ter confiscado suas bebidas até que parasse de tomar os analgésico.

Quando entrou no quarto, Bashee estava rodeando Kamila na cama, enquanto o trio já estava assistindo um outro filme infantil, fazendo com que a chegada dele fosse notada apenas por Kamila e  Bashee, que logo ficaram em silêncio. Não conseguindo deixar de notar isso e se perguntando se isso tinha haver com a pergunta que a apocalipse queria fazer, Brian logo libera Inferno, para cumprir com o que tinha falado e também ter uma conversa séria com o preguiçoso pokemon.

Todo o quarto ficou em silêncio com as palavras de Brian, que fizeram Kaiba desligar a televisão ao perceber a seriedade da conversa, indo logo para o colo de sua dona, não querendo atrapalhar. Ninguém olhava diretamente para a dupla, mas não restava duvida que todos estavam atentos a conversa, que fez o grande dragão ficar pensativo, evitando olhar para Brian, até que como resposta, ele concordou, parecendo não garantir que estaria acordado ou que ficaria por muito tempo, mas que se esforçaria.

Depois da conversa, Inferno se ajeitou para dormir em um canto do quarto, que até aquele momento estava em completo silêncio, com todos parecendo pensativos sobre as palavras de Brian, que logo foi abraçado por Bashee, em um tentativa inocente de melhorar um pouco o clima. Kamila ficou mirando seu celular e não respondeu quando Brian perguntou o que ela queria, sendo "salva" quando o "almoço" que ela tinha pedido para todos chegou.

A refeição aconteceu em silêncio, sem ninguém ter coragem de dizer qualquer coisa, enquanto Kamila ficava evitando olhar para Brian ou seus pokemon, se concentrando em sua comida e nos seus próprios pokemon. Apenas quando todos já estavam quase acabando que ela finalmente quebrou o silêncio.

- Brian...... eu.., não vou poder ir com você para Ragnarok. - Começou ela colocando o prato de comida de lado e finalmente olhando para o apocalipse, parecendo não saber bem como terminar de explicar o que queria. - Isso não tem nada haver com você ou com a cidade, mas enquanto você foi na estação de trem, me enviaram uma missão, em que eu preciso ir sozinha. Saio amanhã a tarde. - Completou ela, parecendo ainda não ter dito tudo, mas fazendo uma pausa para ver como o apocalipse reagiria com aquela mudança de planos repentina.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 21 Jul 2016, 02:01

Off: Toda Pugil em pânico o/
Off 2: Situação complicada esta
Off 3: Moon, faltou aumentar o nível de Inferno com o rare candy o/


Depois de um longo momento de tensão no quarto o qual nenhum palavra foi pronunciada depois do desabafo e ultimato de Brian, o poderoso porém agora pensativo Inferno se afastou dos demais e resolveu ir dormir no canto, algo curioso para ele uma vez que sempre prefere dormir em sua pokebola. Contudo, talvez este preguiçoso dragão finalmente tenha visto que sua preguiça pode custar não só sua vida como daqueles ao seu redor e por isto ele parece ter tomado a iniciativa de pensar sobre isto, sozinho com seus pensamentos.

Felizmente ou infelizmente, o clima pesado é quebrado com o anuncio de que o almoço havia chegado, logo todos os presente, com a curiosa exceção de Inferno, começam a se alimentar e neste momento Kamila se pronuncia com uma notícia que abalou a mente do apocalipse, por alguns instantes foi como se a alma de Brian tivesse sido arrancada do seu corpo e estivesse agora voando longe, é verdade que no começo o gangster sabia que isto não ia durar, mas agora tudo isto lhe parece tão errado que ele mal acreditou no que acabou de ouvir.

O grande e colossal apocalipse solta um longo e demorado suspiro, o qual ele faz esforço para disfarçar. Então, com um rosto apático o mesmo olha nos olhos de sua bela parceira, a mulher que trouxe diversão e alegria para um homem que a muito tinha desistido de possuir tais sensações. Mesmo depois de tanto tempo este homem ainda acha curioso que alguém como ela tenha passado tanto tempo com ele, um tempo tão intenso e bom que agora ele sente que não pode perder tal bênção.

- Eu não dou a mínima para Ragnarok, Pugil, Chermont ou mesmo Kalled. Eu só queria viajar com você, Kamila, achei que você iria gostar de ver neve ou mesmo sair desta cidade. - ele estala o pescoço com um rápido movimento, claramente inquieto - Se você olhar para o lado vai ver Inferno deitado ali, eu não sei se ele está me ouvindo, se está dormindo ou mesmo me ignorando, eu só sei que no começo eu não dava a mínima para ele e nem ele para mim, mas agora eu morro por ele e jamais vou abandona-lo, não importa quanta dor de cabeça ele me dê ou quão preguiçoso ele seja! - ele olha para seu dragão no canto, o qual ainda não demonstra qualquer reação - Talvez eu esteja sendo idiota, o que é normal para mim, mas eu não vou deixar você ir sozinha. Eu não ligo se você não me contar qual é sua missão, não me importo de não poder fazer ela com você, mas eu não deixarei você viajar sozinha porque... - ele faz uma pausa - Você é a mulher mais incrível que eu conheci na vida, eu não mereço alguém como você nem os amigos que estão neste quarto. Mas... Mesmo que arranquem minhas mãos, meus olhos, minhas pernas e que pisem em mim, enquanto eu respirar eu irei proteger vocês!

De forma abrupta o homem deixa seu prato de almoço de lado e vai na direção de Kamila, ficando em pé na frente dela, os olhos do casal se encontram uma vez mais, mostrando agora um claro e notório sentimento de afeto.

- Ainda que eu não possa ir em sua missão eu irei te esperar no hotel, onde ele vai ficar não me interessa, mas eu irei esperar você voltar e... Caso você demore demais, eu irei atrás de você não importa para onde for, mesmo que eu tenha que ir para o mundo distorcido e matar o próprio Giratina, eu irei te trazer de volta para mim, eu prometo!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Qui 21 Jul 2016, 22:14

off: sim XD
off¹: bem complicada....
off²: é o sono x.x editando \o\



Sentindo um grande vazio assim que recebeu a noticia de Kamila, já acostumado demais a ter a presença dela para lembrar dos dias em que viajava sozinho com seus pokemon ou que esse dia poderia chegar. A ideia de ver Kamila partir chegava a ser quase insuportável para Brian, que mesmo entendendo a necessidade de ir cumprir uma missão, estava disposto a acompanhá-la até o fim, enfrentando até a morte se fosse necessário.

Enquanto Brian explicava isso e mostrava para todos, principalmente para Tormenta, que o observava atentamente, o quanto tinha mudado, parecia que o mundo havia ficado em silêncio, como se estivesse respeitando aquele momento tão complicado para o coração dos apocalipses. Assim que ele acabou, Kamila demorou um pouco para responder, talvez pensando um pouco em sua missão, mas principalmente no que tinha escutado e como poderia responder.

Deixando o prato de lado assim como Kaiba, que também estava apenas assistindo aquele momento, Kamila logo se levantou também, precisando apenas se apoiar um pouco na cama por causa do analgésicos, parando ao lado de Brian. Antes que o apocalipse pudesse dizer algo, ela respondeu.

- Não precisa exagerar e nem chegar a esses estremos, eu dou um jeito de você ir comigo. - Respondeu ela ainda do lado do grande apocalipse, antes de dar um beijo na bochecha dele e sair para o banheiro, deixando Brian parado ali, olhando a porta se fechar com um sorriso quase inconsciente surgindo em seu rosto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Qui 21 Jul 2016, 23:09

Off: E assim termina um diálogo cheio de sentimentos de uma maneira única o/


Após um longo e emocionante monólogo, Brian mostra o quanto evoluiu para todos os membros da sua nova família, deixando inclusive todos eles, em especial a própria Kamila, completamente mudos por um tempo. Contudo, o momento silêncio não tarda para terminar e quem da um fim ao mesmo é Kamila, sendo como sempre bem direta e falando de uma maneira não deixa transparecer bem sua emoções com tudo que foi falado, mas, por conhecer a apocalipse a tanto tempo, Brian pôde entender bem as poucas palavras ditas pela sua amada.

- Sem pressa, eu não vou sair daqui mesmo! - o apocalipse fala um pouco mais alto propositalmente para sua parceira ouvir, obviamente não conseguindo conter uma risada com a reação dela. - Melhor vocês todos irem dormir também, podemos sair a qualquer hora! - ele fala com seus demais pokemons e depois se deita na cama.

Deitado na confortável peça de mobília, o apocalipse suspira aliviado por finalmente poder descansar. É realmente estranho, principalmente depois de um dia tão intenso como o que ele teve poder simplesmente deitar e relaxar.

"Depois eu que não sei me expressar, não é Kamila?" - o apocalipse pensa consigo mesmo enquanto aguarda sua parceira sair do banho. Então, enquanto aguarda o gigante pega o controle remoto e liga a televisão, colocando no desenho que Kaiba e os demais estava assistindo, não que ele gostasse deles, mas será bom para seus pokemons se distraírem com algo menos emotivo.
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sex 22 Jul 2016, 20:17

off: sim XD



Com Kamila encerrando a conversa de um jeito só dela, mas que não impediu que Brian entendesse que ela se importava também, logo o apocalipse decidiu aproveitar o ultimo dia na cidade para descansar e relaxar um pouco antes de irem para a missão de sua companheira. Com o som da televisão e do chuveiro, Brian ficou apenas curtindo o momento, não conseguindo deixar de ficar imaginando que tipo de missão Kamila tinha recebido, que precisava dela sozinha.

Antes que tivesse percebido, Brian acabou caindo no sono, dessa vez sem ter nenhum sonho ruim, só um que ele teve que ficar andando por todo o hotel procurando por rare candys para Inferno, mas antes que ele pudesse encontrar algum, o som de Kamila e da Enfermeira brigando sobre a apocalipse ainda não poder pegar suas bebidas de volta o acordou.

Já estava perto do inicio do toque de recolher e com exceção de Tormenta e Scarlet, todos estavam no quarto, alguns entretidos com a televisão, enquanto Inferno estava roncando alto, ao lado de Ártemis tentava em vão ignorar o som para se concentrar em seu livro de psicologia e Bashee estava ocupada, ainda mantendo Kamila na cama. Assim que percebeu que Brian tinha acordado, Kamila explicou que eles teriam que ir para Grung city no dia seguinte para a missão.

Depois de verificar que nenhuma das suas pokemon estava na pokeball, Brian perguntou para todos os acordados se algum deles tinha visto suas pokemon e assim que descobriu que Kamila e nem ninguém as via desde que ela tinha entrado no banho e Brian tinha caído no sono, o apocalipse ficou preocupado.

Saindo do quarto para procurá-las, Brian estava pronto para revirar todos os quartos e interrogar todos os que encontrasse, mas não foi preciso tanto, já que logo uma garota de longos cabelos loiros passou comentando com seu Trappinch que algum dia ele seria tão forte quanto a Vibrava ou a Altaria que eles tinham visto na área de treinamento. Sem perder mai tempo, Brian correu até lá, parando um pouco depois da entrada, vendo Tormenta e Scarlet mais afastadas no que parecia só uma conversa, as duas retomaram o que parecia ser um treinamento em que a Scarlet ficava incentivando e mostrando jeitos melhores para Tormenta voar, carregando pequenos pesos com suas patinhas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sex 22 Jul 2016, 22:11

Off: Que orgulho para o Brian ver suas pokemons treinando o/
Off 2: Moon, gostou da minha sugestão para um novo curso e os arcos e bestas?


Ainda que de forma não planejada, Brian acabou tirando uma soneca enquanto esperava sua parceira e teve um sonho muito estranho envolvendo Inferno. Por um momento o apocalipse até mesmo cogitou estar outra vez num sonho coletivo com seu grande dragão, mas felizmente ele logo foi acordado por Kamila, descobrindo então que o próximo destino deles seria Grung e que eles precisariam sair amanhã.

Todavia, o apocalipse de imediato da por falta de duas de suas preciosas pokemons, Scarlet e Tormenta. Logo o grande homem sai como um louco pelo subterrâneo do Kazumi atras de suas amigas e por sorte ele escuta uma aparente apocalipse desabafar que um dia seria tão poderosa quanto uma vibrava e uma altaria, uma clara analogia as pokemons do gangster.

Seguindo esta informação Brian logo encontra suas pokemons e tem uma feliz e inusitada supresa. No centro do campo de treinamento o apocalipse vê Scarlet ensinando Tormenta a voar melhor, com direito até mesmo a pequenos pesos nas patinhas de sua querida Vibrava. De imediato o primeiro pensamento do gigante é dar um esporro pelas duas terem saído sem sua autorização, mas, o apocalipse começou a perceber melhor que ele precisa confiar mais em suas pokemons já que ele pede para que elas confiem nele. Então, com um sorriso singelo no rosto o Boundurant se afasta antes que sua pokemons possam vê-la e vai caminhando de volta para o quarto para que assim possa realmente dormir.

"Vocês nunca cansam de me dar orgulho,não é!?"
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Sáb 23 Jul 2016, 01:17

off: sim, elas querem estar prontas pra quando Brian precisar )o)
off¹: gostei bastante do que eu li até agora *w*



Seguindo a pista da outra gangster, talvez apocalipse, Brian vai até a área de treino dos gangsters, ficando aliviado, surpreso e muito orgulhoso ao encontrar Scarlet ajudando Tormenta a fortalecer suas recém adquiridas asas. Por um momento Brian pensou em ir até la e brigar por elas terem se afastado sem avisar, deixando ele muito preocupado, mas antes mesmo de dar um passo, o apocalipse mudou de ideia, decidindo que confiaria nelas, assim como sabia que eles confiavam nele quando tomava alguma decisão que as deixassem preocupadas com ele.

Voltando para o quarto, Brian chegou um pouco antes que o jantar, que foi entregue antes mesmo que o apocalipse pudesse dizer onde suas pokemon estavam ou que ao menos tivesse a chance de sentar em sua cama. Pegando e servindo o jantar para todos, deixando as partes de Tormenta e Scarlet separadas para quando elas voltassem do treinamento, Brian logo se senta na sua cama e apenas comenta de forma rápida onde estavam as duas pokemon desaparecidas.

Enquanto o jantar seguia em silêncio, com exceção da televisão, que ainda estava no programa infantil para Kaiba e Bashee, quando Tormenta e Scarlet entraram no quarto de forma "discreta", chamando a atenção de todos, fazendo ambas ficarem um pouco sem jeito enquanto iam comer. Era possível ver em seus olhos que elas estavam temerosas que Brian iria brigar com elas por terem saído daquele jeito, mas como a bronca nunca veio, elas logo se acalmaram e foram dormir um pouco antes que o apocalipse e os outros.

Foi uma noite tranquila, até acontecer um pequeno incidente em que Brian quase foi jogado para fora da cama quando Tormenta tentou subir para dormir com ele, desistindo um pouco depois, ao perceber que estava grande demais para isso. De manhã Kamila já estava melhor e pode dispensar os analgésicos, mas o melhor para ela foi receber suas bebidas de volta, antes de começar a arrumar tudo para irem para Grung city.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Sáb 23 Jul 2016, 02:53

Off: Fico feliz que tenha gostado da minha sugestão ^^


Depois uma noite deveras tranquila, sendo inclusive engraçado ter visto Tormenta e Scarlet tentarem disfarçar o fato de estarem treinando as escondidas, Brian e Kamila se acordam cedo e já começam a arrumar suas coisas para a viagem rumo a Grung. Por alguns instantes o apocalipse até mesmo cogita perguntar a sua parceira sobre o que é esta missão, contudo, levando em conta que a missão é confidencial, o homem resolve não ser tão indiscreto, deixando Kamila decidir quando vai contar a ele o que vai fazer, se é que um dia ela fará isto.

- Já arrumou tudo, Kamila?

- Sim, já podemos ir pegar o trem. Não esqueça do seu disfarce, você fez muito estrago nesta cidade! - a mulher fala enquanto termina de arrumar suas coisas.

- Fiz e faria tudo de novo se fosse preciso! - apocalipse responde sua parceira com um pequeno sorriso no rosto, indicando que por ela ele não se importaria em ter a recompensa por sua cabeça aumentada ainda mais.

Logo, com todos os preparativos feitos, o casal pega seus pokemons e seus objetos pessoais e em seguida partem diretamente para a estação de trem de Pugil pois ao que tudo indica a longa estadia de dos dois nesta cidade finalmente chegou ao fim.



Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Seg 25 Jul 2016, 17:42

off: é bem legal, principalmente a parte da Wingsuit )o)



Contendo a vontade de perguntar sobre o que era a missão que Kamila tinha recebido, deixando que ela contasse quando achasse melhor, Brian se concentrou em garantir que não esqueceriam nada no quarto, já que aquela seria a ultima vez que veriam aquele hotel por um bom tempo. Kamila teve problemas ao descobrir que Kaiba tinha pegado seus brinquedos e guardado de qualquer jeito, mas depois de um tempo e muita paciência para conseguir guardar tudo de uma maneira que a mochila fechasse direito, ambos estavam prontos para ir.

Saindo do hotel, Pugil parecia um deserto do silêncio em comparação com o dia anterior, com todos assustados e em pânico por causa das ações de algum apocalipse. Era difícil dizer se todos tinham fugido ou se tinham se acalmado ao perceber que só um prédio e o SPA tinham sofrido ataque, já que as manhãs de Pugil eram bem vazias quando o assunto eram pessoas andando por ai.

A estação de trem estava com pouco movimento, mas ainda assim havia um pouco de fila para comprar as passagens, sendo que a maioria eram de gladiadores, stylists e até alguns cadetes indo para Chermont. Quando chegou a vez do casal apocalipse, o preço ficou em Pk$1200 e o trem demoraria meia hora para deixar a estação. Restava agora o grande apocalipse pagar, já que Kamila tinha dinheiro só para a passagem dela, e ficarem esperando o horário do trem.



off¹: já pode narrar sua saída da cidade e como vão pagar o trem ^^
off²: espero que tenha se divertido também, até a próxima rota \o
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Brian$ Seg 25 Jul 2016, 19:06

Off: Foi uma rota excelente Moon, mal tenho palavras para me expressar. Até a próxima o/


Com sua mente infundida de memórias recentes algumas um pouco mais antigas referentes a sua estadia em Pugil, Brian e Kamila não tardam para chegar na estação de trem. O caminho para chegar em tal local foi, como de costume, bastante tranquilo, fazendo o apocalipse ter dúvidas se isto se deu pelo fato da cidade ser realmente pacata pela manhã ou se teria sido sua culpa devido aos atentados ocorridos ontem.

Uma vez dentro da estação o casal até nota algum movimento, presenciando um fila constituída basicamente dos operativos da lei, sendo eles cadetes, stylists e gladiadores, todos se encaminhando a cidade de Chermont, razão esta que fez o apocalipse ter algumas lembranças desagradáveis desta cidade, mas diferente de antes esta memória não dói tanto quanto antigamente. Ao se aproximar do guichê, Brian não se incomoda de pagar tanto sua passagem como a de sua parceira uma vez que ele possui dinheiro o bastante para isto, então, realizado a transação os dois se sentam numa das incontáveis cadeira de local e esperam pacientemente a hora da saída do trem.

- Kamila... Depois de tudo que aconteceu eu acho que você já sabe que eu te vejo sendo mais do que uma simples amiga para mim! - o apocalipse faz uma pausa e depois olha para sua parceira, fixando seus olhos no dela - Eu não disse nada antes porque ainda estava esgotado por causa de tudo que tinha ocorrido, também não sou mais uma criança e não espero que o que estou dizendo vá mudar algo! - ele vira o rosto para frente - Enfim, eu precisava falar isto e eu quero que você saiba que independente do que do que você vai pensar sobre isto eu sempre vou proteger e cuidar de você, não importa o que aconteça!
Brian$
Brian$


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Bianca.red Ter 26 Jul 2016, 00:54

Com as passagens pagas e não tendo mais nada para se fazer naquela cidade, que tinha proporcionado grandes aventuras, perigos e fortes emoções para os dois apocalipses, ambos foram se sentar em um dos vários bancos espalhados pela estação de trem, para esperarem. Naquele momento houve um pouco de silêncio, em que cada um estava perdido em seus próprios pensamentos, até que Brian decidi compartilhar os seus com Kamila.

- Não precisa de tudo isso grandão, eu não vou te deixar esquecido no hotel por muito tempo. - Respondeu a apocalipse dando uma rápida piscada, antes de se levantar e puxar Brian com ela, já que estavam anunciando que o trem para Grung city já estava para sair. Sem perder mais tempo, o casal apocalipse foi apressado até o trem, onde se sentaram e não tiveram que esperar muito para que ele começasse a se mexer.

Com o tempo a cidade começou a ficar distante e eles puderam ver várias rotas pela janela, não conseguindo deixar de ficarem interessados na grande floresta conhecida como Kuroi mori. Antes que percebessem, o trem já estava parando e em poucos segundos, eles poderiam descer para explorar a cidade vertical.

-Pk$1200

Todos os pokemon estão 100% e completamente saudáveis

Passou trinta e cinco dias em Pugil

Ficha e cartão atualizados, rota trancada, pode criar a rota nas Ruas de Grung.
Boa sorte ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Lazer antes do tumulto (ou não)! - Página 7 Empty Re: Lazer antes do tumulto (ou não)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos