Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Y: O Último Teste

3 participantes

Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Dom 16 Ago 2015, 00:27

Rota Y: O Último Teste Mqc846r

Nicole e Galatea não sentiam fome para o café da manhã, subindo rapidamente para o convés ao sentirem o navio em movimento na manhã da partida. A passagem da falsa Stylist (mais uma vez disfarçada de Amanda) por Tsumi tivera grandes consequências, dentre as quais a própria Nicole.

Ambas sorriam de forma cúmplice, mirando a cidade que deixavam para o passado. Não poderiam dizer que nunca voltariam, pois Giratina conduzia seus Seguidores de forma imprevista em vezes mais comuns do que se imagina, mas ambas esperavam que não tivessem de voltar tão cedo.

Após a despedida da cidade, as duas viraram a cabeça para frente, em direção à rota Y e às nuvens negras que lhe cobriam. Conforme a cidade sumia no horizonte, a outra linha se mostrava violenta e agressiva. As ondas pareciam guerrear com o céu, tentando atingi-lo inutilmente. Algumas pareciam capazes de engolir a embarcação sem dificuldades e isso preocupava a dupla.

Os marinheiros pareciam agitados, assim como o capitão. O enfermeiro rezava e benzia a todos, entregando amuletos de sorte inclusive para os Pokémons. Como Amanda, não restavam muitas opções para Galatea além de aceitar. Nicole ficava com a pior parte, recebendo um amuleto e um sermão sobre como Arceus era mais generoso que Giratina. Galatea sorria, controlando o riso, ainda mais após se lembrar de quando o homem tentara jogar a adaga da amiga para fora do navio, chamando o item de amuleto das trevas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Seg 17 Ago 2015, 13:02

Superando os problemas iniciais Amanda e Nicole se preparavam para uma batalha, as coisas tensas no convés deixavam claro que o próximo passo da viagem seria o mais complicado de todos.

Amanda usou as teias de Arashi para assegurar que os barris e caixas permanecessem no lugar com o balanço do barco, equipou Hell com sua pedra dando também ao Beedrill seu Luck Egg, Nicolle por sua vez ensinou Protect para Saina equipando-a com seu ultimo Luck Egg.

Com cuidado Nicole amarrou bem uma faixa no cabelo de Galatea para depois esta vestir o chapéu e amarra-lo com um laço firme, devido a tensão ambas as religiosas se mantinham em alerta para ficar longe do caminho dos marinheiros e mais ainda do Capitão, embora ainda estivessem a postos para ajudar caso as ondas trouxessem pokemons selvagens para o convés e mais ainda para a primeira oportunidade de empurrar o enfermeiro para fora do navio.

Off: Internet perdeu meu post mega produzido ¬¬
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Seg 17 Ago 2015, 23:42

off: isso é triste x.x


As duas giratinistas percebiam que a última travessia não seria nada fácil, sendo assim, elas se preparavam da melhor forma possível. Uma fita para prender a peruca de Galatea e assim manter a identidade de Amanda viva e diversas teias da Joltik para manter os barris firmes no convés.

A correria era intensa, os marinheiros mantinham as velas erguidas para aproveitar o vento forte, porém também retiravam os remos, tentando manter o equilíbrio. A dupla nem teve tempo de ver os remos antes deles sumirem na primeira grande onda que tentava virar a embarcação.

Arashi corria pelo convés, usando suas teias para reforçar as cordas e tentar manter tudo nos conformes, enquanto a dupla mudava itens e ensinava ataques a seus monstrinhos.

- Preparem-se todos! A situação não será nada fácil! - O capitão gritava para ninguém em especial e para todos ao mesmo tempo.

Apoiada na murada e sentindo as patinhas de Arashi sobre seu braço, em direção ao seu pescoço, Galatea acreditou ver algo se mover sob a água. Uma pequena onda? Parecia mais uma sombra grande demais... Pelo tamanho e pelas condições, poderia muito bem ser um Gyarados.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Qui 20 Ago 2015, 00:22

As palavras do Capitão não prepararam a Giratinista para a mancha negra na água, o tamanho colossal assustou Galatea que fez questão de voltar para o meio do convés.

Vendo o rosto assustado da companheira Nicole liberou seus pokemons imaginando o que havia assustado Galatea tanto, a mais velha equipou o Mega ring em seu pulso esperando pelo pior, olhando a sua volta e liberando o Beedrill assim como já imaginando que as ondas trariam possíveis visitantes para o barco.

- Vamos cuidar de qualquer peixe que suba a bordo e possa atrapalhar os marinheiros!

Berrava a mais velha para Nicole enquanto ambas usavam cordas para se amarrarem ao baco pela cintura.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Ter 25 Ago 2015, 12:36

As duas Giratinistas usavam as cordas para se amarrarem ao mastro na esperança de não serem jogadas para fora com a força das violentas ondas. Diversos marinheiros pareciam ter copiado o ato, ou teriam eles se amarrado antes delas e elas não perceberam? Aquilo tampouco importava. O importante era que todos estavam presos e possivelmente seguros.

Nicole liberava vários de seus monstrinhos, porém constantemente mirava a mais velha pelo canto dos olhos. Por um instante Galatea parecera assustada demais e isso preocupava Nicole. O que teria a outra visto no mar? Que perigo aquela rota lhes reservava?

- ATENÇÃO!

O grito do capitão chegou poucos segundos antes da onda inundar o barco, encharcando a dupla e diversos outros marinheiros, bem como os pokémons sobre o convés. A onda, contudo, não trouxe só água. Repentinamente a dupla via cinco pokémons intrusos.

- Os primeiros chegaram! Cumpram sua promessa garotas, livrem-se deles! - O capitão ordenava sem olhar para a dupla, mas elas sabia, que era com elas. Como só haviam cinco pokémons intrusos, os marinheiros pareciam ainda se manter mais atentos às cordas. A única preocupação naquilo tudo certamente seria a expressão "os primeiros"... Quantos invasores o capitão esperava?


off: sorteio
off2: começou a diversão )o) e sorry a demora ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Qui 27 Ago 2015, 11:34

O medo que a pouco tempo estampava o rosto de Galatea foi substituído pela preocupação de seguir as ordens do Capitão, a pequena leva de pokemons deveria ser rechaçada, para que os marujos pudessem manter o controle do barco que lutava contra as gigantescas ondas:

Indo para mais perto de Nicole, a giratinista mais velha começava sua onda de ordens, tentando estabelecer uma barreira entre pokemons selvagens e homens trabalhando:

- Arashi use Flash para cega-los! Beedrill comece com Poison Sting em área e empurre-os de volta para o mar com Fury Attack! Hell use seu Double Team e espalhe copias pelo convés, ajude a empurrar esses fantasmas com Psychic! Arashi para terminar use Thunderbolt nos que sobrarem!

Nicole sorriu antes de uma onde se bater contra ela, assim como Galatea ordens eram dadas pela mais jovem:

- Saina se preocupe em usar Protect para proteger o navio! Akari comece com um Harden e ataque com Rapid Spin, empurre-os para agua!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Seg 07 Set 2015, 13:55

Não havia tempo para pensar na estranha sombra. O navio era invadido e as duas Giratinistas precisavam agir com velocidade e precisão. Galatea reagia primeiro, se aproximando de Nicole e ditando ordens para seus monstrinhos. A mais nova logo a acompanhava na briga.

Os quatro Frillish e o Jellicent não pareciam uma verdadeira ameaça. O Flash de Arashi logo chamava a atenção de um deles e o Poison Sting de Beedrill o nocauteava. A abelha não perdia tempo e logo partia para outro oponente, passando por um dos clones de Hell, que distraía o Jellicent e o impedia de atacar o mastro central. O Fury Attack derrubava mais um oponente, assim como o Psychic derrubava o evoluído do primeiro grupo. Arashi, no entanto, não usava seu ataque elétrico após ver que a água já rodeava os pés de Nicole e Galatea. Akari aumentava sua defesa enquanto 3 oponentes eram derrubados e, feito isso, girava pelo convés atingindo mais um dos oponentes em cheio, levando-o ao nocaute também com um golpe crítico.

A situação parecia promissora com somente um oponente em pé e Nicole permitiu que um sorriso confiante surgisse em sua face. Todavia um grande impacto parecia erguer o navio alguns instantes, derrubando-o de volta ao mar. Ao redor dele, quatro grandes monstros desconhecidos surgiam. Logo o Gorebyss do capitão começava a enfrentar um deles, porém os outros três seguiam mirando os marinheiros com pura ira no olhar. Para piorar o quadro, com a água que eles lançaram no navio vieram muitos mais pokémons e o convés agora se encontrava completamente lotado de invasores. Galatea e Nicole mal tinham tempo de avaliar as roupas encharcadas que vestiam e a mais velha só podia rezar para que a peruca estivesse bem presa no lugar. A dupla mal vira o Protect de Saina que permitira ao navio sofrer um dano menor do que o esperado com o surgimento do trio.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 302
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Stall
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 4
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 593f
Jellicent
Lv. 2
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 73
Tentacruel
Lv.4
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp 
Lv.3
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:xx
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv. 1
Trait: Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
100%, Status: Normal
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
100%, Status: Normal
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
95%


off: Sorteio, Sorteio 2, Sorteio 3, Sorteio 4


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:34, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Sex 11 Set 2015, 10:02

O medo tomou conta das duas religiosas, não havia sido atoa os avisos do capitão sobre os problemas que enfrentariam, mas ver os Dragalges gigantes nao melhorava a situação em nada. Aos poucos o medo foi substituido pelo instinto de sobrevivencia inerente a qualquer um, com isso ordens eram dadas pelas Giratinistas:

- Saina mantenha Protect em cima do Navio, se concentre apenas isso! Akari use Rapid Spin e Psywave para limpar o convés dos invasores, Romeu...

Antes de Nicole dar suas ordens para o gamba, Galatea lhe atirava a TM Protect, sem pensar duas vezes a mais nova ensinou a TM ao companheiro terminando suas ordens:

- Romeu use Screech e ajude a proteger o navio com Protect!


Galatea segurou com força o chapéu no lugar esperando que a peruca permanecesse ali, com rapidez a jovem tocou no Mega Ring, suas ordens foram rápidas e praticas:

- Beedrill use Double Team e espalhe as copias para longe do barco, atraia os Dragalges para elas, limpe o convés com Fury Attack! Arashi Thunder Wave no convés e outro nos Dragalges! Hell duplo Psychic pelo convés!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:37

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Dom 22 Nov 2015, 14:09

LIberada.

Kiba continua bloqueado durante a crise.

Em breve terá narração.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Dom 22 Nov 2015, 20:28

Tudo acontecia rápido demais. O surgimento dos monstros marinhos e tantos outros Pokémons despertava medo e o medo virava instinto. As duas emoções mesclavam-se em seu interior. Nicole apanhava o disco e ensinava a seu Stunk, o companheiro desde que virou giratinista, o motivo pelo qual perdeu a fé e que agora lhe acompanhava no caminho religioso mais uma vez. No fundo Nicole só pensava: se Giratina tem a força para mudar esse mundo, nós não cairemos agora... Enquanto isso Galatea apertava o chapéu após tocar no Mega Ring.

Romeu surgia em campo, aprendendo com velocidade o novo ataque e já se preparando para o combate. A falta de visão do lado direito o fazia virar a cabeça com certa frequência a fim de ter uma melhor noção da posição do inimigo. Ao lado dele, Hell era envolvida por uma aura luminosa. Seu corpo se modificava, uma joia crescia a sua frente, virando um escudo protetor. Com a joia, ela ficava mais lenta, porém seu poder de ataque e sua defesa cresciam.

Akari era a primeira a se mover. O Rapid Spin girava rápido, atingindo os Tentacools um após o outro. Poucos caíam, mas vários ficavam muito feridos. Logo atrás, Beedrill se dividia e suas cópias voavam ao redor dos Dragalges, atraindo os ataques desses para longe do navio, enquanto o verdadeiro avançava pelo campo terminando de derrubar os Tentacools.

O Screech de Romeu atingia um dos Dragalges, reduzindo sua defesa de forma significativa. Os clones de Beedrill sumiam perante os ataques dos monstros marinhos, porém o navio ficava intacto. No convés, os Protects de Saina e Romeu mantinham os aliados a salvo, enquanto mais ataques derrubavam mais oponentes.

O Psywave de Akari atingia diversos Frillish, repetindo o efeito de seu giro rápido. Arashi paralisava um dos grandes Dragalges e alguns dos oponentes mais afastados em campo. Por sorte o ataque elétrico não chegou até as pessoas.

Por fim, Hell, que ainda se familiarizava com seu escudo em forma de joia, mirava os oponentes pelo vermelho. A aura do Psychic rodeava seu corpo e tingia seus olhos. Com o primeiro, quatro Skrelps caíram nocauteados. Com o segundo os últimos Skrelps caíam e mais alguns Frillishs enfraquecidos por Akari.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +1 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 4
Trait: Cursed Body
70%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 593f
Jellicent
Lv. 2
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocautado
Rota Y: O Último Teste 73
Tentacruel
Lv.4
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Paralisado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp 
Lv.3
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:xx
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv. 1
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
100%, Status: Paralisado
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
100%, Status: -2 defesa
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
95%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:36, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Dom 22 Nov 2015, 23:26

Em meio ao medo e ao caos que se sobressaia na tempestade e batalha parecia não ter fim, aquele era o derradeiro teste de fé de ambas as religiosas, para Galatea ali estava o derradeiro caos e a grande ira do deus Dragão fantasma, já para Nicole o medo e a falta de fé ainda batiam em seu coração.

A morena estranhou o sorriso que tomava o rosto de Galatea, a fé da mais velha era a unica coisa que fazia com que Nicole se agarrasse a o fio de calma que mantinha durante a batalha, uma leve risada escapou dos lábios da morena ao se decidir em lutar contra a ira dos dragões aquáticos:

- Romeu, Saina! Usem Protect para proteger o Navio! Akari use Rapid Spin e Psywave para eliminar os monstrinhos ainda em pé no convés, mire seu Psywave no Dragalge mais fraco!

Galatea sorria com a batalha, havia medo na jovem mas o caos ali presente era lindo e uma clara mensagem de Giratina, era um teste de fé e mais do que isso era um teste para saber se a jovem continuaria a segui-lo mesmo na morte, a risada de Nicole foi a resposta que Galatea esperava, eram irmas de batalha e mais do que isso irmas que derramariam sangue juntas:

- Hell use Psychic contra o mais fraco deles! Use de novo atacar o com defesa mais baixa! Arachi use seu Thunderbolt quando as ondas estiverem baixas! Depois use um Flash para cega-los! Beedrill Double Team! Espalhe as copias e use-as para defender o barco, use um Focus Energy!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Seg 23 Nov 2015, 22:33

A risada era vista como insana pelos marinheiros por perto, porém as religiosas não se importavam. Vislumbravam uma mostra do poder de Giratina, o poder de criar o caos e a loucura e de criar o cenário que traria Arceus de volta. Aqueles dragões indicavam o caminho para a salvação, não as palavras de amor dos Seguidores.

Agarradas em um sentimento tão profundo que não saberiam dizer onde nascia, as Giratinistas comandavam seus Pokémons. Outros gritos eram ouvidos ao fundo de marinheiros tentando manter o navio estável e comandando seus Pokémons contra outros invasores. Porém nenhum deles importava. As jovens só tinham olhos e ouvidos para os gritos sem palavras e para a beleza dos ataques lançados.

Beedrill, ainda o mais rápido, usava um duplo Double Team, aumentando consideravelmente sua evasiva e espalhando as cópias em campo, o que parecia irritar ainda mais os dragões gigantes. O Rapid Spin de Akari enfraquecia consideravelmente a Frillish ainda em pé, porém não a levava a nocaute.

Enquanto Akari preparava seu Psywave, os três Dragalges gigantes mergulhavam, irritados com as cópias de Beedrill. O sumiço temporário não era motivo para comemoração. Como previsto, um deles se erguia muito próximo do navio, erguendo a embarcação até quase virá-la. Os Pokémons deslizavam pelo convés, ficam empilhados entre corpos de Pokémons nocauteados. Marinheiros se seguravam e as Giratinistas agradeciam a corda que as mantivera firmes. Os clones de Beedrill não acabaram sobrevivendo a chuva de Pokémons nocauteados.

Antes do barco terminar de cair de volta ao mar, outro Dragalge surgiu, saltando sobre a embarcação. O dragão só não as atingiu devido ao Psywave de Akari, que o derrubou um pouco para o lado. Nocauteado, o monstro cobria a embarcação de um lado ao outro, derrubando um dos mastros e quebrando as muradas. Partes da criatura ainda sumiam dos dois lados do barco. Abaixo dele, um marinheiro gritava de dor, com a metade do corpo presa sob o grande corpo.

Romeu desviava dos ataques de Tentacruel com seus Protects, porém tinha dificuldades em proteger o navio sem desviar a atenção do Pokémon que fazia de tudo para atingi-lo e tirava proveito do momento em que o barco foi inclinado. A pequena Frillish parecia mais preocupada em se manter desperta.

Saina usava seu Protect, impedindo dois ataques dos Dragalges ainda em pé. Enquanto eles estavam distraídos, Hell e Arashi os atacavam com Psychic e Thunderbolt, causando um bom dano, porém os irritando ainda mais. Antes que eles atacassem mais uma vez, a pequena aranha os cegou com seu Flash.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +3 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 4
Trait: Cursed Body
20%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 593f
Jellicent
Lv. 2
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocautado
Rota Y: O Último Teste 73
Tentacruel
Lv.4
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Paralisado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp 
Lv.3
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:xx
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv. 1
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
100%, Status: Paralisado, -1 Acc
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
75%, Status: -2 defesa, -1 Acc
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
55%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:37, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Qua 25 Nov 2015, 14:32

Ambas as religiosas não precisavam de palavras para se entenderem, enquanto Nicole ria com vontade Galatea se segurava em sua farsa.

O resistir do navio fazia com que a loucura da batalha apenas ganhasse o contorno de divino para as duas Giratinistas, e quando o barco voou por cima das ondas devido a furia dos dragões, Galatea riu baixo em meio a confusão.

A queda nada agradável fez com que a garota se agarrasse ao próprio cabelo, mas a queda de um dos grandes dragoes em cima do barco fez com que um suspiro agradavel escapasse dos labios da mais velha, uma onda de novas ordens era dada por Galatea acompanhada pelas ordens de Nicole.

- Hell use Psychic para esmagar o Dragalge ferido, tente mante-lo preso e use outro Psychic para atordoa-lo! Arashi use Flash para cega-los novamente, repita a dose quando atacarem, Beedrill use Double Team e afaste as copias do barco, depois ataque com X-Scissor os olhos do Dragalge ferido!


- Romeu continue a proteger o barco com Protect! Saina se mantenha firme com Protect! Akari extermine Frilish com Psywave e depois se concentre no Dragalge machucado com Psywave!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Dom 06 Dez 2015, 19:31

off: ao invés de deixar para o último post, não quer já ir pegando quem é de seu interesse? =3 até pq em mais uma quase virada de barco os corpos podem cair no mar...


Galatea sentia vontade de rir mais livremente, assim como Nicole o fazia. Presa em Amanda, a Giratinista era afastada do caos que lhe convidava a se soltar. Ser descoberta, porém, era o mesmo que ser presa ao pisar em New Nyender e não cumprir com seu destino. Giratina lhe provava que o caos era o caminho e ela precisava provar que era forte o suficiente para trilhá-lo.

Novos comandos eram dados, ultrapassando o som da chuva, o rugir do vento e o grito furioso das ondas. A melodia violenta tentava a todo custo apagar a voz dos que lutavam para manter o barco em seu curso. Ao fundo, o Gorebyss parecia ter dificuldades com o outro Dragalge, mas não era hora de se preocupar com ele. Haviam dois dragões marinhos rondando o navio naquele exato momento.

Beedrill logo se dividia em vários, preparando-se para distrair os dois dragões. A abelha voava tentando ignorar a chuva que o atrapalhava um pouco. Seu desempenho era espetacular naquele momento. O dragão ferido tentava se livrar dos clones, dando tempo ao grupo para se preparar.

Romeu acabava não conseguindo proteger o navio, uma vez que o Tentacruel tentava lhe agarrar com seus tentáculos. A barreira verde só lhe protegera, frustrando o venenoso. Akari usava seu Psywave, terminando com o último Frillish em campo. Agora só restavam dois dragões e o Tentacruel. O navio estava muito danificado, mas havia possibilidades de vencerem.

Saina erguia seu Protect quando o Dragalge não tocado lançava seu Hydro Pump. A pobre Pokémon se sentia empurrada para trás pela pressão, contudo conseguia segurar o ataque e impedir maiores danos ao navio.

Enquanto a pequena Mawile resistia ao segundo Hydro Pump de um perseverante Dragalge, os demais combinavam técnicas para fragilizar o que já fora atacado antes. Beedrill aproveitava o Flash, voando com a luz em suas costas para atingir o olho do oponente, ao mesmo tempo que o Psywave atingia-o no corpo, assim como os dois Psychics de Hell. Os danos combinados eram significativos.

Quando o Pokémon se virava para contra atacar o navio, era cegado uma vez mais pelo Flash. O cansaço começava a se tornar visível nele e, assim como as feridas, isso era animador para o grupo, pelo menos até o outro morder o mastro central, começando a balançar o navio na esperança de afundá-lo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +3 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 4
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 593f
Jellicent
Lv. 2
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocautado
Rota Y: O Último Teste 73
Tentacruel
Lv.4
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Paralisado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp 
Lv.3
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:xx
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv. 1
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
100%, Status: Paralisado, -1 Acc
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
47%, Status: -2 defesa, -3 Acc, cego do olho esquerdo
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
40%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:39, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Seg 07 Dez 2015, 09:39

Galatea se segurava para não desmanchar seu disfarce, uma vez na ilha teria tempo de relembrar aqueles momentos de puro caos, mas até la seria apenas uma doce Stylist.

Escolhendo o momento certo a jovem jogou três pokebolas mirando a capturas dos Skrelps selvagens, sua vitimas seriam um casal assim como o Skrelp de habilidade diferente, por alguns instantes a jovem pensou em capturar o Dragalge antes do final da luta, mas o peso do dragão podia ser usado para manter o barco equilibrado.

Nicole sorriu ao ver as capturas da companheira, suas novas ordens foram rápidas e precisas:

- Akari use Psywave para se livrar do Tentacruel, depois use seu Rapid Spin para pegar as pokebolas! Romeu! Saina continuem com o Protect, intercalem o uso para se pouparem! Saina use seu Fairy Wind para varrer o campo!


Para Galatea era claro que aos poucos Nicole perdia seu medo de batalha, assim como de pouco em pouco suas ordens se torvam mais violentas.

" O caos substitui o medo..."

Pensou consigo a religiosa, sem perder mais tempo esta ditava suas ordens:

- Todos mirem seus ataques no Dragalge ferido! Hell use seu Psychic para joga-lo contra o Dragalge inteiro na hora que este atacar, depois esmague-o com outro Psychic! Beedrill mais um Double Team, guie as copias para longe do barco e depois ataque com X-Sicor, espere até que Arashi os cegue para atacar! Arashi continue com seus Flashs!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Qua 16 Dez 2015, 23:59

off: sorry a demora x.x
off2: quais skrelps quer?
Fêmea com poison point 2 ou 3?
Macho com poison point 1 - única opção
Macho com poison touch 1 ou 3?
ficha será atualizada no próximo post o/



Galatea via o medo em Nicole perder espaço para o caos conforme a outra Giratinista relembrava a sensação e o calor de Giratina. Somente o caos era capaz de fazer o coração pulsar pela vida e era difícil ter de ser uma doce Stylist quando seu corpo implorava pela liberdade diante de seus olhos.

O Dragalge não atacado seguia mordendo o mastro, forçando o movimento do navio. Os estalos da madeira rachando eram extremamente preocupantes e fazia com que as garotas se agarrassem ao seu ponto de segurança. Ainda mirando o campo, enquanto vozes se erguiam sobre o rugir das ondas, Galatea lançava três esferas, capturando os Skrelps em campo.

O raio luminoso de Staryu atingia o grande polvo justo quando este pulava sobre ela, levando-o ao nocaute. Sem ele no convés, só haviam dois inimigos: os dragões gêmeos determinados em afundar o navio.

Akari girava pelo campo com o Rapid Spin, pegando as esferas lançadas por galatea e sendo protegida de um poderoso ataque pelo Protect de Romeu. Galatea agradecia à estrela sem retirar os olhos do espetáculo que se desenrolava a sua frente.

Os clones de Beedrill pareciam tentar atrair os dragões para longe, porém eles não pareciam tão interessados assim em repetir desviar sua atenção. O intocado seguia sacudindo a cabeça, na esperança de arrancar o mastro fora. Isso fazia alguns corpos Pokémons caírem de volta ao mar. Enquanto isso, o outro era impedido pelo duplo Protect de Saina e Romeu.

Arashi usava um Flash de intensidade descomunal (duplo Flash), cegando os dois dragões momentaneamente e até mesmo alguns marinheiros. Atordoado e meio cego, o Dragalge não atingido tentou atacar o inseto, porém esse evadiu com facilidade, seguindo com seu X-Scissor contra o outro oponente, que se via ainda imobilizado pelo duplo Psychic de Hell. A fantasma claramente se esforçava para tentar erguer o enorme Pokémon, porém ele resistia, permanecendo no lugar e se ferindo com o ataque recebido.

O mastro central oscilava muito depois dos ataques do dragão e isso era preocupante. O navio estava em precárias condições e um dos dragões estava intocado. A situação não era nada positiva. Enquanto isso, Saina esvaziava o convés com seu Fairy Wind, deixando somente o dragão que de alguma forma estabilizava a embarcação.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +4 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 4
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 593f
Jellicent
Lv. 2
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592
Frillish
Lv. 3
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 592f
Frillish
Lv. 1
Trait: Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocautado
Rota Y: O Último Teste 73
Tentacruel
Lv.4
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Paralisado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 72
Tentacool
Lv.3
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp 
Lv.3
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv.3
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 717
Skrelp
Lv. 1
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
100%, Status: Paralisado, -3 Acc
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
24%, Status: -2 defesa, -5 Acc, cego do olho esquerdo
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
30%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:41, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Sáb 19 Dez 2015, 15:42

Off: Skrelp fêmea 2, Skrelp macho 1 e o Skrelp macho com hidden =P

O caos era magnifico e embora Galatea quisesse se entregar a ele, a urgência de proteger o barco falou mais alto, ate mesmo Nicole pareceu perceber isso voltando a se concentrar na luta, Galatea ainda jogou mais duas pokebolas mirando mais um Skrelp e o grande Dragalgue caído, depois disso novas ordens eram disparadas pelas duas:

- Hell use o Psychic para chocar um Dragalgue contra o outro, use o mastro como lanca para exterminar o ferido! Arashi Thunderbolt contra os dois agora, se precisar use um Flash se nao continue com o Thunderbolt! Beedrill abandone a defensiva use X-Scissor contra o ferido, mire no outro olho e entao ataque o focinho do outro com X-Scissor!

Comandava Galatea, Nicole respirou fundo ao seguir o exemplo da companheira:

- Akari use Psywave e Thunderbolt! Saina use seu Fairy Wind e depois defenda com Protect! Romeu continue com Protect!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Dom 20 Dez 2015, 12:16

off: nenhum deles tem hidden XD mas acho que entendi... é a fêmea level 2 com poison point, o macho level 1 com poison point e o macho level 1 com poison touch. Acertei?
Agora mais o dragalge level 2 e qual o quarto skrelp? fêmea, macho, level, habilidade XD
off2: limpei o código pra facilitar um pouco a vida ^^


Beedrill, o mais rápido do grupo, logo avançava com seu X-Scissor. As lanças brilhavam enquanto ele voava em direção ao grande dragão, desviando das bolas de lama lançadas em sua direção com facilidade. Quando o ferrão atravessou o olho direito, puderam ouvir o grito do Pokémon agora cego vibrar em seus ossos.

O primeiro dragão logo cairia, disso não se tinha dúvidas. Galatea sentia seu corpo vibrar ainda no ritmo do grito da besta dos mares e o sorriso achava o caminho para seus lábios. Devia parecer assustada, como uma frágil e indefesa Stylist. No entanto a sensação e o calor de Giratina no meio daquele caos eram irresistíveis demais.

Enquanto o dragão inteiro ainda gritava de dor, Akari e Arashi combinavam seu Psywave e o Thunderbolt contra o dragão. A chuva potencializava o poder do trovão e assim o segundo dragão afundava no mar, sem condições de lutar.

Entretanto o outro dragão ainda estava praticamente intocado e plenamente furioso. Galatea e Nicole viam Romeu e Saina segurarem os ataques com bravura, usando seus Protects, enquanto os outros preparavam-se para o ataque. O escudo de Hell a deixava lenta, porém lhe ajudava em defesa sempre que algum ataque respingava em sua direção.

O segundo Pokémon se preparava para investir no navio, ainda determinado em afundá-lo. No entanto a enxurrada de ataques o empurrou razoavelmente para trás. Dois Thunderbolts, um Fairy Wind, um X-Scissor, dois Psychics... Foram ataques o suficiente para causar certo estrago. Contudo a diferença de nível ainda era sentida e ele se mantinha em pé, com o mastro manipulado por Hell enfiado em sua barriga e o sangue rubro escorrendo pelas escamas marrom escuras até se perder na água negra do mar sob a tempestade. Galatea se sentia hipnotizada por cena tão bela.

A ira no olhar do dragão parecia se intensificar naquele instante e, sem medo da dor, ele arrancou o mastro de sua barriga, deixando a ferida aberta e se preparando para atacar uma vez mais. Aquele Pokémon só poderia ser um enviado de Giratina mesmo, não havia como duvidar de tamanha mostra de existência e poder.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +4 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.


Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
60%, Status: Paralisado, -3 Acc, grande ferimento na barriga
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
20%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:42, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Dom 20 Dez 2015, 15:10

Off: Corrigindo: Vou querer o Skrelp macho Poison Touch lvl 3, Skrelp macho com Egg Move lvl 1, Os skrelps femeas, o Skrelp macho de maior level o Dragalge lvl 2 capturável.

A queda do primeiro Dragalge quase fez com que Galatea urrasse de prazer, porem a jovem se contentou com um sorriso deslumbrante no rosto, Nicole riu baixo da companheira enquanto era a primeira a dar ordens:

- Romeu pare os ataques dele com Protect! Saina use seu Fairy Wind para afasta-lo, use-o novamente para dar apoio para Romeu! Akari Thunderbolt e Psywave, mire na ferida aberta!

Galatea ainda atirou uma ultima pokebola mirada em um dos dois últimos Skrelps para então dar suas ordens:

- Beedrill X-Scissor nos olhos, cegue ele e use outro X-Scissor para abrir mais ainda a ferida! Arashi Thunderbolt duplo! Hell use Psychic para moldar os raios de Arashi diretamente para a ferida!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Ter 22 Dez 2015, 11:21

off: ficha atualizada o/ -6 Pokébolas, 4 Skreps com Galatea, Dragalge capturável com Galatea e 1 Skrelp com Nicole.


A batalha estava perto de seu final. O navio rangia sob os pés das Giratinistas, deixando claro sua situação frágil. A mais velha lançava mais algumas esferas e, antes que uma delas caísse no mar, Nicole a pegava e guardava consigo. Os demais monstrinhos deslizavam pelo convés, alguns guiados pela água, outros empurrados pelos marinheiros.

Perante os novos comandos, Beedrill voava de encontro ao Dragalge, determinado em cegá-lo de um dos olhos. Com sucesso, a abelha irritava ainda mais o Pokémon raivoso. Com a ferida no peito e outra no olho. Dragalge se preparava para lançar a Hydro Pump próximo de Galatea, porém Romeu a protegia com seu Protect.

Enquanto isso, os demais monstrinhos pareciam concentrar suas forças, sincronizando o momento de atacar. Quando a abelha atravessou a ferida aberta no peito do Pokémon, os demais lançaram suas técnicas que, com os Psychics de Hell, seu fundiram em algo brilhante e poderoso. O ataque enfraquecia ainda mais o dragão e ele caía debruçado sobre o navio. O corpo apoiado na lateral, a cabeça caída sobre o convés destruído.

Por um instante a batalha parecia encerrada, contudo ele abriu os olhos. Não se ergueu, mas estava acordado e perto demais de Nicole e Galatea. O grande olhar vermelho refletia a imagem das duas Giratinistas e elas se sentiam convidadas a mergulhar no caos a que ele convidava. O sangue do peito começava a cobrir a madeira rachada e a respiração da besta marinha era pesada. Ele não resistiria a mais um Round de ataques, porém precisavam tirar ele de cima do barco, ou o navio afundaria com todo mundo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +4 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.


Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
10%, Status: Paralisado, -3 Acc, grande ferimento na barriga, cego do olho direito
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
15%


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 23:43, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Galatea Grey Qui 24 Dez 2015, 12:17

O baque do corpo do Dragalge fez com que ambas as jovens se segurassem bem para nao cair, Galatea foi a primeira a se soltar a jovem teria tocado no corpo do dragao se o olho deste nao tivesse aberto.

Aquela bela criatura do caos estava definhando, dificilmente sobreviveria por mais tempo mesmo assim ele levaria o barco junto se deixassem, Galatea sorriu de maneira triste ao dar novas ordens para seus amados companheiros:

- Hell use Psychic para joga-lo na água! Beedril X-Sicor para terminar com isso rapidamente! Arashi de seu ultimo Thunderbolt!

Entendendo os sentimentos de Galatea a jovem giratinista susurrou as ordens restantes para encerrar aquela batalha:

- Akari use seu Psywave para ajudar Hell. Saina empurre-o com Fairy Wind!

Segurando Romeu no colo Nicole chorou pela felicidade de enviar tal criatura aos bracos de Giratina.

Off: Considere que todos eles vao ser usados 2 vezes.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Alice Dom 27 Dez 2015, 23:49

Galatea e Nicole sentiam a felicidade correr por seus corpos, mirando a criatura de caos que Giratina colocou em seu caminho, guiando-as pelo caminho dele e presenteando-as com uma demonstração de seu mundo. A porta para o recomeço parecia muito mais próxima naquele instante, enquanto miravam seu reflexo no olho da besta dos mares a frente.

O dragão se erguia com dificuldades e, antes que pudesse se levantar plenamente, foi baleado pelos ataques dos Pokémons das garotas. Por mais que quisesse, o Pokémon não resistiu e caiu no mar, batendo com a cabeça na lateral do convés e afundando com suas feridas abertas. Tanto a lateral do navio quando as águas abaixo se tingiram de vermelho.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Ventos violentos, ondas gigantescas, navio oscilando muito. Marinheiros correndo para todos os lados, cordas e barris espalhados. Muita água no convés.

Rota Y: O Último Teste 787
Sableye/Hell
Lv. 14
Trait: Magic Bounce
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo a original)
Rota Y: O Último Teste 595
Joltik/Arashi
Lv. 14
Trait: Unnerve
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 15
Beedrill
Lv. 13
Trait: Swarm
100%, Status: +4 Evasiva
Rota Y: O Último Teste 120
Stariy/Akari
Lv. 14
Trait: Natural Cure
100%, Status: +1 Defesa
Rota Y: O Último Teste 303
Mawile/Saina
Lv. 3
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Rota Y: O Último Teste 434
Stunk/Romeu
Lv. 17
Trait: Aftermath
100%, Status: Normal
Vs.


Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv. 42
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Incapturável
Rota Y: O Último Teste 718
Dragalge
Lv.42
Trait: Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Incapturável



Rota Y: O Último Teste Mqc846r
8%

Hora da Exp!

Hell recebeu 9750 de Exp e upou 12 leveis.
Hell quer aprender Fury Swipes, Fake Out, Detect e Shadow Sneak, mas já possui 8 golpes. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender algum desses?

Arashi ganhou 12675 de Exp e upou 14 leveis.
Arashi quer aprender Electroweb, Bug Bite, Gastro Acid e Slash, mas já possui 8 golpes. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender algum desses?

Beedrill ganhou 12675 de Exp e upou 15 leveis.
Beedrill aprendeu Twineedle.
Beedrill quer aprender Rage, Pursuit, Toxic Spikes e Pin Missile, mas já possui 8 golpes. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses?

Romeu ganhou 9750 de Exp e upou 10 leveis.
Romeu aprendeu Feint.
Romeu quer aprender Slash e Toxic, mas já possui 8 golpes. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender algum desses?

Akari ganhou 12675 de Exp e upou 14 leveis.
Akari quer aprender Camouflage, Swift, Bubblebeam e Minimize, mas já possui 8 golpes. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender algum desses?

Saina ganhou 12657 de Exp e upou 22 leveis.
Saina aprendeu Fake Tears, Bite e Sweet Scent.
Saina quer aprender Vicegrip, mas já possui 8 golpes. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender Vicegrip?


Após a queda do último Dragalge, o Gorebyss do capitão surgia. Aparentemente ele havia derrubado o último dragão e agora lutava para manter o navio em pé. Todos os Pokémons aquáticos, inclusive Akari, saltavam para a água, tentando conduzir a embarcação em segurança até o porto. Galatea só podia segurar sua peruca e ver a água que se infiltrava pelas fissuras na madeira lhe molharem os pés.

Durante uma hora ou mais, o navio ameaçou afundar seriamente, apesar dos esforços dos Pokémons. Na segunda hora o fim parecia mais próximo. Apesar de possivelmente morto, talvez a besta marinha vencesse e levasse o navio para o fundo do mar. No entanto, neste momento, um dos marinheiros anunciou a visão de terra.

Com o coração pulsante, Galatea e Nicole avistaram o porto da nova cidade se aproximar. Haviam sobrevivo ao teste de Giratina e ele agora as presenteava com uma ilha inteira pronta para conhecer seu caos.

Ao atracarem, tanto homens em terra quanto os abordo estabilizaram o navio tempo o suficiente para descarregarem as mercadorias que não foram perdidas em segurança. O céu não havia clareado e ainda ameaçava chover, porém estavam em terra firme e em segurança, apesar do número de cadetes e Meowths ou Persians ser alto demais para o gosto de uma Giratinista procurada...


off: Rota encerrada. Pode criar sua próxima rota em New Nyender. Diga em off na próxima rota os golpes que vai querer substituir. A ficha já está sendo atualizada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Último Teste Empty Re: Rota Y: O Último Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos