Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05| O Resgate

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

05| O Resgate - Página 2 Empty Re: 05| O Resgate

Mensagem por Luna Yum Qua 13 Jan 2016, 21:22

Com a equipe reunida outra vez e bem alimentados Lil começava a se organizar para dar um pula na praia da cidade e molhar os pés um pouco, sem contar que ela queria curtir a presença do Snivy novamente.

Juntou rapidamente alguns biscoitos no guardanapo e os guardou em sua mochila. Tratou de calçar os pés e rumou para a recepção da cabana e informou a jovem de cabelos rosados que precisava de um biquíni e gostaria de saber se ela tinha algum para vender... - Bem, eu não tenho nenhum para lhe vender, mas comprei um algumas semanas atrás em uma das minhas idas a Chermont e não me serviu, então aceite-o como um presente meu, pode ser? - ela deixou o balcão e foi até o quarto pegá-lo e o entregou para a jovem Stylist que sorria com a gentileza da moça. - Fique tranquila querida, se precisar voltar. Volte! - ela sorriu e acenou. - Bom passeio!

E logo a Stylist estava de volta as ruas, rumando para o oeste do vilarejo em direção a praia para ter enfim, alguns momentos de diversão.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

05| O Resgate - Página 2 Empty Re: 05| O Resgate

Mensagem por Lilian Sollari Qua 20 Jan 2016, 19:50

Foi muita gentileza da jovem me presentear com o biquíni. Seria um gasto a menos e ele era bem fofo. Guardei a veste em minha bolsa e deixei o Pevoak. Não era difícil achar a praia. A vila não era muito grande o que possibilitava ouvir o som do mar e sentir um cheirinho bem gostoso. Eu estava animada para conhecer o maior ponto turístico de Jorvet. Ainda estava me recuperando do choque do sequestro de Vinny. Precisávamos de um ambiente mais tranquilo para espairecermos as mentes. Com Vinny em meus braços e Charlie voando, seguimos para a praia.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

05| O Resgate - Página 2 Empty Re: 05| O Resgate

Mensagem por Luna Yum Qua 27 Jan 2016, 14:07

Já tem frente para o mar o vento logo tratou de dançar com os cabelos da Stylist que fechava os olhos se apenas aproveitava a brisa marítima acariciar seu rosto. Charlie pairava de um lado para o outro deixando o vento brincar com ele. Vinny saltava e corria para a água para molhar os pés e olhando para trás ele chamava sua dona para se achegar um pouco mais e curtir as ondas tocando os pés.

Ao longe um cardume de Alomomolas saltavam juntos e completavam a vista para que Lil pudesse se deliciar com o que Jorvet tinha de bom para oferecer.
Rota escreveu:
Rota Finalizada
Crie um tópico na praia para continuar sua história e vamos nos divertir!

Pokémons
05| O Resgate - Página 2 495
Viny - 100%

05| O Resgate - Página 2 198
Charlie - 100%

Itens Ganhos: Biquíni

Tempo percorrido na rota: Manhã e parte da tarde. Hora atual 15:45h
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

05| O Resgate - Página 2 Empty Re: 05| O Resgate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos