Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Kirigaya Kazuto (Kirito)

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Kirigaya Kazuto (Kirito) Empty Ficha - Kirigaya Kazuto (Kirito)

Mensagem por hiago Ter 10 Nov 2015, 15:39

~x~ Character Information ~x~

Nome: Kirigaya Kazuto (Apelido: Kirito)
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender City
Profissão: Gladiador
Aniversário:08/05/35
Idade no início da jornada: 15
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: Ficha - Kirigaya Kazuto (Kirito) Tumblr_mjz7m7qIjQ1r2pvg2o1_500 
Kirito é um garoto branco, com cabelos lisos e  coloração preta. Olhos pretos, e inocentes. Quando algo ameaça Kirito ou seus amigos, ele mostra um olhar mais focado e sério em relação ao seu oponente, ameaçando-o com seu olhar. Sua altura é de 172cm e seu peso de 59kg, uma altura e peso adequado para sua idade.
Roupas: Kirito com sua preferência por roupas pretas consistia de calças pretas com uma faixa preta que tinha uma grande fivela de prata, uma camisa com decotes em V preto que foi usado por baixo de uma trincheira-coat preto com forro cinza que vai abaixo das mangas e botas pretas com placas de prata para proteger suas canelas. Ele tem uma placa de prata usado em no lado esquerdo do seu casaco, e um par de luvas sem dedos pretas.
Personalidade: Kirito pode ser bastante confiante pensando que ele pode fazer coisas que outros não podem.Ele é quase sempre um caráter calma e serena, raramente mostrando sinais de aflição. Kirito pode não ter muitos amigos por gostar de ser solitário e fazer sua jornada sozinho. Mas ele pode se socializar com outras pessoas, dependendo da ocasião. Uma pessoa meio misteriosa por conta de não ter muitos amigos.
Kirito quando conhece melhor as pessoas, pode parecer um pouco criança e divertido, uma surpresa pois seu caráter misterioso não aparenta por dentro ter uma pessoa criança.
Biografia: Kirigaya Kazuto foi adotado por seu tio e tia de um ano após seu nascimento, quando seus pais biológicos morreram em um acidente. Criado por seus pais adotivos como um filho, ele originalmente treinado com seu primo no bairro kendo dojo sob a tutela de seu avô. Devido à influência de sua tia como um editor de uma revista de sistemas informáticos, Kirito se apaixonou por computadores e desistiu de kendo depois de dois anos.
Kirito tem imensa habilidade como um programador, conseguindo construir um computador a partir de peças durante o ensino fundamental.
Kirito vivia com sua irmã Suguha Kirigaya, e tinha uma convivência bem normal quando de repente Kirito descobre que Suguha não é sua irmã de verdade e sim sua prima, assim tornando sua convivência meio estranha entre eles.
hiago
hiago


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kirigaya Kazuto (Kirito) Empty Re: Ficha - Kirigaya Kazuto (Kirito)

Mensagem por Yoshiki Ter 10 Nov 2015, 20:04

Olá, hiago. Sou o Yoshiki, moderador do fórum, responsável pela correção de fichas (dentre outras coisinhas :p) e estarei de ajudando a deixar sua ficha nos padrões do fórum ;D

Antes de mais nada gostaria de pedir (caso ainda não tenha feito) que faça a leitura das seções obrigatórias do fórum que são Regras, Vocabulário, Sistemas e Começando a Jogar. Também existem várias outras leituras complementares que você pode achar pelo fórum que podem te ajudar na imersão e compressão de Shinki como um todo (caso tenha interesse basta procurar ou me mandar uma mp perguntando ;D).

Começando a correção de cima para baixo, caso seu nome próprio seja Kazuto e o sobrenome Kirigaya, você deve usar o nome próprio antes do sobrenome ^^.

Com a data de nascimento 08/05/35 sua idade seria 16 anos e não 15. Lembrando que para ser um gladiador e conseguir uma licença é necessário que seu personagem tenha no mínimo 18 anos.

Em roupas no trecho "Kirito com sua preferência por roupas pretas consistia de calças pretas...", a conjugação de consistir está errada, deveria ser feita no presente, mas de qualquer forma o uso do verbo consistir ainda se torna um pouco estranho para a leitura, pois ele arremete a um sujeito oculto (roupas), sugiro que tente reelaborar a frase de forma que ela fique mais agradável a leitura ^^. Ainda em leitura atentar para usar sempre o mesmo tempo verbal, você mistura passado com presente, sugiro utilizar apenas o presente. Atentar também aos erros de concordância como no caso de "ele tem uma placa de prata usado", o correto seria "usada".

Em personalidade, você esqueceu de utilizar espeçamento após primeiro ponto final. Na frase "Ele é quase sempre um caráter calma e serena", acredito que o verbo correto seria, ter e não ser, e a concordância de caráter é masculina. Neste trecho, "jornada sozinho. Mas ele pode se socializar" utilizar vírgula no lugar do ponto final. No trecho “uma surpresa pois” utilizar vírgula antes do pois.

Deixar a biografia em quote, como no modelo de ficha. No trecho " Kirigaya Kazuto foi adotado por seu tio e tia de um ano após seu nascimento", a forma com que está escrito está ambígua, parecendo que seu tio e tia tem um ano. Na sua biografia você pode citar alguma habilidade ou paixão de seu personagem, mas nada que lhe dê uma vantagem muito grande, como construir computadores, etc.

Favor citar mais sobre como seu personagem resolveu ser um gladiador e inserir sua história no contexto shinki de uma forma melhor ;D

Qualquer dúvida estou a disposição o//
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos