Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Segunda Cidade: Recomeço

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Dom 28 Fev 2016, 23:59

18h40

A chuva caía começando a formar um pouco de lama no chão. Com Jaw fora de combate, a batalha se voltava a favor de Emme, mas o jovem não podia se descuidar. Koi era muito veloz e forte e Blazy estava se sentindo um pouco incomodada com a água. Roy passou a mão pelo cabelo molhado jogando-o para trás. As gotas percorriam o peito desnudo do gladiador e se perdiam na bermuda do jovem. Mesmo com um Pokémon a menos, o jovem mantinha-se confiante.

Koi voou contra Sentury novamente, mas o explorador começou a correr novamente criando outro momento de perseguição. O Sentret ziguezagueava pelo campo não deixando espaço para ser atingido. O explorador parou abruptamente e saltou para cima vendo Koi passar direto. Quando o ataque cessou, a feição da ave não era nada feliz.

O Rufflet viu que em Blazy possuía uma vantagem e voou preparado com o ataque de fúria. Se aproximando de forma veloz, Koi atingiu Blazy lançando-a para cima. Enquanto a fire estava no ar, a ave passou por ela e a atingiu novamente contra o chão. A Torchic se levantou com um pouco de dificuldade e um pouco ofegante. Tentando se recuperar e ignorar o incômodo da chuva, Blazy saltou contra Koi e o arranhou de forma crítica fazendo-o desestabilizar o voo. Sem esperar pela recuperação da ave, a fire atacou com outro arranhão crítico. Koi caiu no chão bem ofegante e cansado. Enquanto isso, Sentury envolveu em si mesmo ganhando um aspecto esférico para melhorar a defesa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Travessa do Chá em Jorvet. Chão de terra batida. Casas de ambos os lados, mas com pouca movimentação. Chovendo.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 255
Blazy/Torchic
Lv.09
Trait: Blaze
59%, Status: -2 Defense|Focused
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 161
Sentury/Sentret
Lv.09
Trait: Keen Eye
22%, Status: -1 Defense
[center]Vs.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 158
Jaw/Totodile
Lv.05
Trait: Torrent
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 627
Koi/Rufflet
Lv.08
Trait: Keen Eye
18%, Status: -2 Attack

― Koi, você está bem? ― o gladiador perguntou para a ave recebendo um leve pio como resposta . ― Aguenta firme, garoto!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 29 Fev 2016, 10:13

Blazy lutava contra a agonia da água fria escorrendo por seu corpo, mas continuaria à batalhar com garra e vontade. Era uma pokémon determinada e focada. Sentury também estava dando seu melhor. Koi também persistia e continuava na batalha, firme e centrado, mesmo estando em desvantagem numérica.

A ave agora encontrava-se no chão, devido aos ataques críticos de Blazy, porém não entregaria o jogo de mãos beijadas. Eu precisaria de uma estratégia melhor.

A chuva estava nos encharcando e logo Roy fez questão de mostrar-se mais sexy do que nunca. Podia ver a água escorrendo por seu corpo, os arrepios por causa do frio em sua pele eram visíveis e isso o deixava mais bonito ainda, aquele sorriso destacando-se sob a chuva que caía. Eu podia sentir minha roupa grudada em meu corpo, mas não me importava. Acreditava que minha aparência era de um Poochyena molhado, enquanto Roy parecia modelar naturalmente. Balancei a cabeça ao perceber que estava ficando "animado" demais e decidi focar na batalha. Estava vermelho.

- B-Blazy, vamos nessa! Continue com Growl seguido de Scratch! Vamos terminar logo com isso para irmos pra casa. - sorri desconcertadamente - Sentury, distraia-o com um primeiro Quick Attack e depois ataque com tudo! Vamos vencer.

Olhei pra Roy e notei o quanto o ruivo estava empolgado, mesmo estando com um pokémon a menos. O ruivo sabia como me deixar sem jeito, mesmo se ele não soubesse disso. Feliz, sorri.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Seg 29 Fev 2016, 19:49

19h

Perante a visão quase que divina de Roy molhado, o stylist não conseguia disfarçar a atração que sentia. Tentando mudar o foco, o jovem optou por finalizar com a batalha. Outro trovão ressoava ao longe. Poças d’água se espalhavam por toda a travessa. Com dificuldade, Koi se levantou e alçou voo novamente, mas era nítido o cansaço da ave.

― Koi, este é o momento para nossa redenção! Contra-ataque com seu beliscão!

Sentury começou com sua corrida novamente. A pequena águia tentava se manter calma e acompanhar os movimentos do explorador. Koi sabia que não poderia receber outro ataque direto. Tentando ao máximo esperar pelo último segundo para uma esquiva perfeita, a ave pairava no ar. Quando Sentury saltou para atingi-lo, o Rufflet tentou esquivar, mas a asa direita não respondeu como o desejado devido aos ferimentos e ele acabou sendo atingido em cheio. A ave começou a cair, mas o gladiador correu e a pegou nos braços antes que se chocasse no chão.

― Parabéns, garoto! Demos o nosso melhor! ― Roy tocou com a pokébola na ave e esta retornou para um merecido descanso. Roy se aproximou de Emme com um largo sorriso no rosto e o abraçou de lado enquanto o conduzia de volta ao PEVOAK. ― Parece que eu subestimei você! Parabéns pela vitória! Deve ter um pouco de sangue de gladiador aí. Isso indica que preciso treina mais ― o olhar do jovem se perdeu no caminho como se refletisse sobre algo.

Após a curta caminhada sob a chuva até o PEVOAK, os jovens bateram na porta sendo atendidos por uma apavorada Aya. A jovem ficava assustada por ver os dois tão tranquilos sob a chuva. Correndo depressa para buscar as toalhas, ela aproveitou e recolheu as pokébolas dos jovens.

― Vocês são bem maluquinhos, hein!? Já já irei servir o jantar.

― Eu não vou querer! Quer saber? Vou tomar banho de chuva! Você vem, Emme?

Aya arregalava os olhos perante a ideia do gladiador. Enquanto outro trovão ressoava do lado de fora.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Travessa do Chá em Jorvet. Chão de terra batida. Casas de ambos os lados, mas com pouca movimentação. Chovendo.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 255
Blazy/Torchic
Lv.09
Trait: Blaze
59%, Status: -2 Defense|Focused
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 161
Sentury/Sentret
Lv.09
Trait: Keen Eye
22%, Status: -1 Defense
[center]Vs.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 158
Jaw/Totodile
Lv.05
Trait: Torrent
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 627
Koi/Rufflet
Lv.08
Trait: Keen Eye
0%, Status: Fainted

Blazy recebeu 177 Exp e subiu 1 nível
Blazy aprendeu Ember

Sentury recebeu 177 Exp e subiu 1 nível

Jaw recebeu 141 Exp e subiu 1 nível
Jaw aprendeu Water Gun

Koi recebeu 141 Exp e subiu 1 nível
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 01 Mar 2016, 01:03

Blazy e Sentury conseguiram vencer. Nós conseguimos vencer e eu estava muito feliz. Abracei minha pokémon pintinho e o explorador, retornando-os para suas devidas pokébolas. Um merecido descanso os aguardava. A chuva continuava densa e era possível ouvir alguns trovões.

Roy recolhia Koi para um descanso também, vindo ao meu encontro e, sorrindo como sempre, elogiou-me, dando um abraço de lado em mim. O toque da pele dele na minha era quente, mesmo com aquela chuva gelada nos encharcando cada vez mais, e seu abraço era firme, dando uma grande sensação de proteção. Ali, nos braços dele, eu me sentia tranquilo. Andamos assim até o PEVOAK e lá demos de cara com uma Aya preocupada, como sempre. Aposto que, na história desse PEVOAK, nunca houveram rapazes tão preocupantes quanto Roy e eu. Aya realmente era atenciosa e logo disse que serviria o jantar, mas Roy dispensou a comida para tomar banho de chuva e me convidou. Não demorei para responder.

- Aya, voltaremos mais tarde. - disse entregando meus pokémon - Obrigado por ser tão atenciosa conosco... Ei, Roy! Me espere... Aaah... Até depois, Aya!

Me despedi da jovem e corri atrás do ruivo que já seguia pulando pela pequena vila como um louco. Trovões continuavam à explodir no céu escuro sobre nós, mas quem se importava? Estávamos juntos, correndo, pulando de poça em poça como duas crianças, empurrando um ao outro, tropeçando em quase tudo, mas não parávamos de correr e rir juntos. Era bom estar com Roy daquele jeito, livre e desimpedido. Quando dei por mim, já tínhamos corrido quase toda a vila. A chuva não estava cedendo e os trovões continuavam, mas Roy não parecia incomodado com nada disso. Nem eu me incomodava. Ao lado dele, eu não sentia preocupações. A noite estava avançando, assim como Roy e eu brincando na chuva, sem nos importarmos com o que as pessoas diriam caso nos vissem correndo feito dois loucos pela vila de pescadores.

Em determinado momento, peguei na mão de Roy e o puxei para a Travessa do Chá mais uma vez. Corremos até o local onde batalhamos minutos antes, comigo o puxando e eu sabia que ele estava deixando-se guiar por mim. A Travessa estava tomada por poças de lama. Ali, no meio delas, ainda segurando a mão dele, fiquei frente à frente com o ruivo. Sorri e comecei à falar um pouco alto, já que a chuva estava barulhenta e as trovoadas eram constantes. Na verdade, estava gritando mesmo! (risos)

- Roy, meu caro amigo. Quero que lembre-se desse dia para sempre. Quero que nunca ouse esquecer que, aqui nessa estreita Travessa, nessa pequena vila, nós batalhamos um contra o outro pela primeira vez. - eu já tinha largado sua mão, estava rodopiando com os braços abertos pela travessa. Parei um instante e sorri mais uma vez, continuando com minhas palavras - Aqui é mais um alinhamento das nossas histórias e te agradeço por estar comigo!

Eu fechei os olhos. Estava contente, eufórico. Estava com Roy. Então, ali mesmo, continuei pulando e girando nas poças de lama, rindo sem parar. Parecia um louco mesmo. Louco foi quando corri até Roy e o abracei com força. Seu corpo continuava quentinho, mesmo estando sem camisa debaixo de uma chuva como aquela. Corei quando ele envolveu meu corpo num abraço apertado. Minha camisa regata estava colada em meu corpo, exibindo o pouco de músculos que eu tinha, diferente de Roy. Ainda abraçado à ele, sussurrei em seu ouvido "Obrigado mesmo!", dei um beijo rápido em seu rosto e corri em direção à rua Principal. Parei na esquina e olhei para trás. Gritei alegremente.

- O que acha de uma corrida até o PEVOAK? Aposto que vai perder! - dei um sorriso desafiador e comecei à correr.

Ali, eu já sabia que estava completamente apaixonado por Roy e, durante aquele momento, eu sabia que queria o ruivo para sempre em minha vida. O levaria comigo onde fosse e eu iria para onde ele quisesse. Durante a corrida, pensei em Roy bastante, mas pensei na cara de preocupada de Aya. "Tadinha...", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 01 Mar 2016, 19:01

20h40

O stylist não pensou duas vezes para aceitar o convite de Roy. O jovem se despediu de Aya e saiu para a rua novamente. O gladiador já estava pulando e correndo pela rua principal. Os dois jovens pareciam duas crianças sem nenhuma preocupação. O que importava era o agora; e o agora se resumia em apenas água e brincadeira. A pequena vilã era facilmente toda percorrida pela dupla de “loucos”. Algumas pessoas abriam as janelas para espiar de onde vinha tanto barulho de risadas. Não demorou muito até outras pessoas se juntarem à trupe. Crianças e jovens também brincavam pela vila. O que antes era um lugar silenciado pela chuva, agora Jorvet ganhava as cores da alegria em plena tempestade. Alguns cadetes que faziam a patrulha observavam tudo sem pestanejar.

Emme tomou a mão do ruivo e o conduziu de volta à travessa do Chá onde batalharam a pouco tempo. Os jovens estavam encharcados. Os cabelos ruivos de Roy ficavam por cima dos olhos dando um aspecto enigmático ao olhar. Segurando as mãos do gladiador, Emme consagrava aquele lugar quase com um voto entre os dois. Começando a girar alegre pela travessa, o stylist agradecia a presença do ruivo na vida dele. Roy acompanhava a euforia do moreno com um sorriso no rosto. O gladiador sentia-se satisfeito por estar ali e por ter encontrado um companheiro de viagem que se tornara um amigo. Emme correu de volta ao companheiro e se lançou em um forte abraço. Roy retribuiu afagando o jovem como um irmão que acolhe o caçula. “Eu que te agradeço! Você me ajuda a me manter focado”

O stylist correu de volta para a rua principal esperando por Roy. Quando o ruivo se aproximou, logo aceitou o convite para a corrida. Como duas crianças, os dois correram até a porta do PEVOAK e se chocaram com ela logo caindo em risadas. Pela primeira vez Emme nomeava o que sentia pelo jovem ruivo. Estava apaixonado.

Roy abriu a porta do estabelecimento e deu de cara com Aya enfaixando a asa direita de Koi. Todos os Pokémons dos garotos estavam envoltos da jovem com muita alegria. Aya sabia cativar a todos com o carisma acolhedor.

― As toalhas estão ao lado ― a voz transmitia um tom preocupado. ― Vou preparar um bom chá de ervas para vocês não pegarem uma gripe.

Aya parecia uma grande mãe cujos filhos são todos aqueles que precisam de ajuda, ela se retirou para a cozinha deixando os dois jovens se secando. Roy passava a toalha com força no cabelo deixando-o bem bagunçado.

― É melhor colocarmos nossas roupas para secar e tomarmos um banho, não acha? Eu vou banhar primeiro! ― Roy saiu correndo para o banheiro como uma criança travessa sendo seguido por Jaw e Koi.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qui 03 Mar 2016, 00:56

Correr até o PEVOAK fora divertido, várias pessoas uniram-se à nossa louca corrida por Jorvet sem se importarem com a chuva ou com o que os outros diriam. Fora um momento mágico, principalmente quando estávamos na Travessa do Chá mais uma vez. As palavras de Roy me deram confiança sobre o que eu estava sentindo naquele momento, sabia que podia amá-lo com todo meu coração que eu sei que ele retribuiria esse amor. Porém, seria da mesma forma?

Chegamos aos tropeços e gargalhadas no PEVOAK, já dando de cara com uma atenciosa Aya cuidando de nossos pokémon. Ela nos indicou onde podíamos pegar toalhas para nos secar e avisou que iria fazer chá, como sempre, um doce de pessoa. Era compreensível o fato de tanta gente gostar de Aya. Roy adiantou-se e iniciou uma corrida até o banheiro, desejando tomar banho primeiro. Roy era esse tipo de cara, daqueles espontâneos, sabe? Tinha algo nele que me deixava seguro, aquela sensação de estar livre de qualquer maldade do mundo. Eu sabia que ele me protegeria com seu coração e eu retribuiria toda a atenção que me dava. Seríamos uma dupla perfeita, não acha? Ali, parado, com cara de bobo apaixonado pelo ruivo que corria seminu pelo corredor de um PEVOAK, eu sabia que estaria em sérios apuros após isso, mas quem se importa quando se está apaixonado? Com um sorriso no rosto, corri atrás de Roy.

- Nada disso! Não se eu chegar primeiro! Pessoal, vamos!

Não o deixei fechar a porta, na verdade, parecia que ele não a fecharia de todo jeito. Chegou primeiro no banheiro, mas não fez questão de fechar a porta, já que eu entrei sem muitas dificuldades. Blazy ficou fora da brincadeira, não queria se molhar mais, já Sentury e Pollaree caíram de cabeça e logo já estávamos todos molhados pela água que caía do chuveiro. Era uma brincadeira inocente, mas tirei minhas roupas molhadas para que pudessem secar, estando só de cueca. Era bom estar ali, naquele banheiro que parecia apertado demais para dois rapazes e seus pokémon, na verdade parecia ser um salão comunal de uma escola de bruxaria. O mais difícil, porém, era estar ali tão perto dele, brincando e nos divertindo de uma forma tão pura... Teria como alguém não gostar de um garoto como ele?

Depois de tanta brincadeira com água, secamos Jaw, Koi, Sentury e Pollaree que logo foram brincar com Blazy e ficamis a sós no banheiro, mas com a porta deste aberta. Estava sentado no piso do banheiro, deixando a água do chuveiro passar pelo meu corpo, Roy estava próximo à porta, parecia que iria me deixar, mas... O que eu estava fazendo? O que estava pensando em fazer? Não me odeie por isso, as palavra apenas saíram de minha boca, já não podia controlá-las. Estava olhando para ele quando as disse.

- Não, não vá. Fica aqui...

Esperava que ele ficasse, queria muito ele ali comigo, ao meu lado até mesmo na hora do banho. Não dava pra evitar e sei que você me entende, né? Ele tem esse "ginger effect" sobre mim. Acho que sobre qualquer um que o visse. Já comentei sobre isso, né?! Ali eu só queria ficar com ele mais um pouco. Meu coração estava acelerado.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Qui 03 Mar 2016, 22:20

21h

Ao ver o ruivo sumindo pelo corredor, Emme entrou na brincadeira e chamou seus companheiros para segui-lo. Apesar de ter perdido a corrida, o jovem stylist adentrou o banheiro vendo Roy rindo dele. Jaw já estava fazendo uma bagunça debaixo do chuveiro enquanto Koi ainda estava receoso para entrar.

― Você é um mau perdedor, stylist em ascensão! ― Roy começava a se despir revelando uma sunga vermelha. Certamente, se não estivesse chovendo, o gladiador tinha planos para a praia. ― Você também vai participar dessa festa aqui? ― o jovem apontou para o chuveiro onde os Pokémons brincavam. Polaree e Sentury já haviam se unido e até mesmo o pequeno Rufflet não ficava de fora. A única de fora era Blazy que preferia permanecer aquecida e seca.

Debaixo do chuveiro, os jovens se divertiam como crianças. O que mais agitava ali era o Totodile. O aquático jogava água em todos e já praticava seu Water Gun recém aprendido. Emme observava as costas de Roy e via as marcas. De perto, as cicatrizes pareciam bem maiores e não pareciam terem sido consequência de uma simples traquinagem na infância.

Ross Pokémons foram os primeiros a terminar o banho, exceto por Jaw que esperou pelo gladiador. Emme permanecia sentado no chão com a água caindo sobre ele. Percebendo que o ruivo iria deixar o banheiro, as palavras saíram como que automaticamente. Roy, que estava já na porta, parou e se virou com um sorriso enquanto segurava um agitado Jaw nos braços.

― Você vai acabar virando um seismitoad se ficar mais tempo debaixo d’água. Vou buscar nossos chás.

O jovem sorriu e deixou o banheiro fechando a porta atrás de si. A água continuava a cair sobre o stylist. O som do chuveiro se misturava com o som da chuva. Em pouco tempo, Emme ouviu a porta do quarto batendo o que indicava que o gladiador já saíra.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 05 Mar 2016, 22:48

A porta fechou-se atrás dele e, logo após, pude ouvir a porta do quarto fechando. Ele havia saído, deixando-me ali sozinho, da forma mais pura e inocente possível. Provavelmente nem percebera meu entusiasmo caso ele ficasse. Abracei os joelhos e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Mesmo ali, sozinho e sem a presença dele, eu ainda conseguia sentir o toque de sua pele na minha, o sussurro no meu ouvido, o abraço carinhoso e envolvente que me dera minutos atrás. Podia ver seu sorriso iluminando o dia, assim como seus olhos que sempre pareciam sorrir e envolver-me em calor. O que era aquilo? Nunca pedi para que ele me fizesse sentir daquele jeito, nunca o pedi na minha vida. Será que aquilo seria um obstáculo que eu deveria ultrapassar para conseguir meus objetivos?

Amor...

Nunca havia desejado ter alguém daquela forma, exceto minha mãe. A presença dela era essencial em minha vida. Sentia tanto sua falta. Porém, de alguma forma, Roy trazia aquela sensação de amor e carinho de volta, como seu eu tivesse encontrado o aconchego que tanto desejava ali, no ruivo que me acompanhava e estava comigo todos os dias. O que fazer com esse sentimento? Seria isso um empecilho? Fechei os olhos e deixei a água cair sobre meu rosto, levando todos os traços de expressões confusas que nele insistiam em aparecer. Será que deveria suprimir isso até esquecer totalmente? Será esse meu destino? Tantos “serás”... Tantas perguntas... Quais as respostas?

Não sei de nada.

Levantei-me do chão, passei o sabonete pelo corpo. Agora sim eu sentia a dor nas pernas mais uma vez, pulsando como um coração. Não havia sentido-as a tarde toda. Será que Roy me anestesiava?

Não, não, não! Chega de perguntas!

Terminei meu banho e fui me secar. Estava de frente ao espelho e era impossível não reparar que estava triste por ele não estar ali comigo. Assim, iniciei uma série de exercícios faciais, sorrindo e fazendo biquinho, pra tentar aliviar a expressão de frustrado que me acompanhava naquela noite. Fiquei assim por um tempo e, quando me senti melhor, saí do banheiro para enfrentar a realidade da coisa. Girei a maçaneta e pude logo ouvir nossos pokémon brincando incansavelmente, pareciam que nem tinham acabado de batalhar. Sentury parecia arengar com Koi, puxando seu rabo enquanto que a ave retribuía do mesmo jeito, assim um corria atrás do outro; Jaw alegrava-se com os dois e corria atrás de ambos e sempre passava pra acompanhar Blazy que pulava alegre na cama. Pollaree dormia em cima da cadeira, próximo à janela. Troquei de roupa e comecei a brincar com eles, acompanhando suas brincadeiras. Em alguns minutos todos já estavam amontoados no colchão em que Roy dormia. Era tão lindo vê-los dormindo juntos, parecendo uma família unida e que se divertem juntos o tempo todo. Sorri. Será que iria ser assim pra sempre? Sentia algo apertar em meu peito, uma apreensão quanto à possível resposta àquela pergunta. Enquanto eu pensava, Pollaree arrastou-se até o colchonete e dormiu mais uma vez. Amanhã seria mais um dia de treino e eu queria que Pollaree crescesse junto a seus irmãos.

Olhei para janela mirando a chuva lá fora. Lágrimas escorreram pelo meu rosto. Queria que a chuva lavasse toda a maldade de Shinki, a maldade que levara minha mãe. Precisava encontrá-la. Não estava com sono e algo me dizia que essa seria uma noite longa.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Seg 07 Mar 2016, 20:23

Ao ouvir a porta do quarto batendo, Emme se via sozinho ali. Roy não percebera que ter ficado com o stylist seria muito importante para o mesmo. Mas Emme não o culpava. Sabia que o gladiador tinha esse jeito de levar a vida tão inocente quanto uma criança. Deixando a água fazer seu papel restaurador, o jovem pensava a respeito do amor e da proteção que sentia ao lado do ruivo e lembrava do amor que sentia pela mãe desaparecida.

Ao terminar o banho, o jovem fez alguns exercícios faciais para retirar as expressões de tristeza do rosto. Os Pokémons brincavam pelo quarto sem nem imaginar o que acontecia com o stylist. Mas em pouco tempo todos estavam dormindo no colchão do gladiador. Emme sentou-se próximo à janela e ficou observando a chuva que caía do lado de fora. Nos pensamentos do stylist, bem que aquela chuva levasse consigo toda a maldade de Shinki.

― Cheguei! ― Roy entrou no quarto segurando duas xícaras e usando uma toca de teddiursa. O jovem se aproximou e entregou uma das xícaras para Emme e apontou sorridente para a toca. ― Olha o que a Aya conseguiu pra mim! ― o ruivo sorria feito uma criança boba. ― Você tá bem? Seus olhos estão um pouco avermelhados.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 08 Mar 2016, 07:38

Ele estava fofo como sempre. Roy entrou no quarto com duas canecas de chá nas mãos e falando sobre ter ganho a touca de Teddiursa que trazia na cabeça, como ele conseguia ser tão atraente? Ajeitei-me na cama, onde estava sentado, e enxuguei rapidamente as lágrimas que insistiam em querer cair. Ao olhar em meu rosto, o ruivo questionou o fato de meus olhos estarem vermelhos. Sorri. Não queria que ele se preocupasse comigo, nem sentisse pena de mim, mas já não suportava tanta dor em meu peito quando pensava em minha mãe.

- Não se preocupe, estou bem. Só tava aqui pensando em umas coisas bobas...

Não sabia se deveria contar à ele, não tinha ideia de como reagiria àquilo. Seria informação demais? Pensando nisso, acho que não o conhecia muito bem. Estávamos ali, juntos no mesmo quarto, sentados em silêncio na mesma cama vendo a chuva lá fora e refletindo sobre a vida, mas éramos completos estranhos um para o outro. Se não fosse aquele sentimento que criamos enquanto viajávamos juntos, acredito que não poderíamos ser considerados amigos. O quarto estava silencioso quando comecei à falar.

- Minha mãe foi sequestrada um tempinho atrás, levada de mim à força. Ela não teve nem como se defender, seus pokémon estavam no quarto e nos encontrávamos na sala. Eles a levaram. - eu não estava chorando, mas minha voz tremulava e parecia pesada, assim como minha respiração - Eu estou nessa jornada pra conseguir ser famoso o suficiente para salvar minha mãe, entrando no mundo dela pra saber onde ela está. Sim, ela era uma Stylist famosa e muito cobiçada por homens poderosos e ambiciosos... Aah... Desculpa estar te enchendo com essas coisas, Roy, nem sei se quer ouvir sobre mim...

Roy parecia um estranho naquele momento. Não o conhecia, não tinha ideia de como pensava, o que causara as cicatrizes em suas costas, como havia decidido tornar-se um gladiador... Queria saber mais, queria saber sobre o cara que fazia meu coração acelerar, minhas pernas tremerem e vacilarem, minha voz falhar, tudo aquilo era real pra mim e eu queria saber a historia daquele me acompanhava. Porém o mais importante seria fazer parte da história dele. Será que eu conseguiria?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Mar 2016, 01:49

Emme era atingido por um ataque de fofura feito por Roy. O jovem não queria que o ruivo percebesse que ele estivera chorando. Ele não queria ser objeto de pena ou de preocupação. Mas algo no jovem o fazia se questionar se deveria ou não compartilhar um pouco de sua história com o gladiador. Apesar de se conhecerem a pouco tempo e um ser mistério para o outro, algo na conexão entre eles fazia com que o stylist se sentisse à vontade. O silêncio reinava. O som provocando pela chuva não interferia, mas se unia ao silêncio de forma poética. Emme precisava falar e o jovem da touca de teddiursa estava ali acolhedor como sempre.

Enquanto o stylist contava sobre o sequestro, Roy ouvia tudo com atenção sempre tomando o chá. A voz trêmula de Emme ecoava pelo quarto e tentava explicar até o motivo em se tornar stylist na tentativa de ajudar a mãe. Roy terminou o chá e olhou fixamente para Emme. Os olhos castanhos do ruivo invadiam o jovem como se quisesse ler a alma dele.

― Claro que me interesso em saber sobre você. E saber isso sobre sua mãe vai me ajudar mais ainda. Vou me tornar um poderoso gladiador e ajudar você a resgata-la. ― Roy se aproximou de Emme, o abraçou de lado e começou a mostrar o teto como se mostrasse o céu. ― Já imaginou: o grande stylist de Shinki e o grande gladiador de Shinki resgatam a donzela desaparecida e prendem os bandidos!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qua 09 Mar 2016, 18:24

Acabei caindo na gargalhada com as palavras de Roy. Ele estava mesmo disposto à encarar isso comigo? Será que me considerava tão importante assim? Eu não havia pensado nas respostas para tais perguntas, estava apenas rindo da atitude inesperada do gladiador ao meu lado, vestindo uma touca de Teddiursa. Como levá-lo à sério vestido daquele jeito? Estava realmente fofo e encantador, porém engraçado.

- Muito obrigado pela ajuda, vou adorar! E claro que consigo imaginar nós dois juntos.

"Juntos até demais...", pensei. Então, comecei à contar-lhe meu plano, que não era bem um plano, mas sim desejos e vontades que eu tinha e eu pensava que poderia ajudar-me à encontrar mainha. Falei sobre minha infância em Nyender, sobre as histórias que mainha contava de minha avó enquanto se apresentava nos torneios, nos momentos em que ela esteve no palco de Twister apresentando-se. Contei até dos momentos tristes, como a morte repentina de minha avó, o assassinato de painho e o sequestro de mãe. Eu ressaltei o fato de ainda ter esperanças de encontrá-la com vida em algum lugar de Shinki. Minha voz vacilou por um momento e pude sentir as lágrimas tentando descer para molhar-me a face, mas Roy não deixaria, já estava até com um sorriso no rosto e abraçando-me mais forte. Era tão bom sentir o choque da pele dele com a minha, aquele toque quente e aconchegante. Só conseguia querer cada vez mais ele.

- Já te contei tudo de mim, agora falta você. O que tem para me contar?

Estava apreensivo com a resposta, mas ansioso para a mesma. Tudo em Roy era interessante para mim, parecia uma droga que eu necessitava. Nem percebi quando meus braços o envolveram num abraço frouxo, mas cheio de sentimento.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Qua 09 Mar 2016, 23:56

Off: Biografia do Roy sendo atualizada ;)

22h

Roy podia não ser nenhum especialista em consolar alguém, mas o jovem conseguira tirar boas risadas de Emme. Era interessante e curioso ver um jovem de touca de teddiursa tentando ser sério ou maduro. Mas esse era o modo enfeitiçador do gladiador. Ele conseguia equilibrar as alegrias da criança com a maturidade do adulto. Mas tudo isso não importava. O jovem stylist se sentia bem e confortável ali a ponto de poder se abrir mais.

Emme continuava a contar sobre sua história e a desvelar a própria história para o amigo de viagem. Roy sempre ouvia tudo com atenção como se fosse uma criança ouvindo uma história de ação. Quando percebeu que a emoção estava dominando o stylist, o ruivo o abraçou com seu jeito paterno de agir. O contato entre os corpos demorou um pouco. Emme podia sentir a respiração do jovem em seu pescoço e essa sensação se misturava ao prazer do som da chuva. O desenlaço do abraço foi seguido por uma pergunta de Emme que fez com que o jovem gladiador hesitasse por um momento.

--- Minha história não é muito legal --- o jovem parou por um momento, olhou para a janela, respirou fundo como se fosse mergulhar e voltou o olhar para Emme --- Eu nasci em Twister, mas logo meus pais se mudaram para Kalled e lá as coisas não foram nem um pouco fáceis. Na época, Kalled ainda estava sob o poder dos cadetes, mas a vida não era boa. O racionamento de água, o trabalho pesado... --- Roy parou de novo e ficou em silêncio por alguns segundos. Mais uma vez o som da chuva reinava, mas a ausência de trovões denunciava que ela não duraria muito tempo. O ruivo parecia deliberar se continuava ou não. Ele não expressava sofrimento, mas algo nos olhos dele revelavam alguma dor adormecida. --- Você não está com sono? Estou exausto da correria na chuva! --- Roy bocejou e abriu um sorriso. Se dirigiu para o colchonete e se expremeu entre os pokémons. --- Amanhã temos um grande dia pela frente! Chermont está próxima e eu perdi para um stylist... isso é um péssimo sinal! --- Ele esperou alguma expressão de Emme e pôs-se a rir --- Estou brincando contigo, stylist em ascensão!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qui 10 Mar 2016, 14:21

Naquele momento eu soube que o assunto era delicado para o Gladiador ao meu lado. Pude vê-lo se perdendo em pensamentos e emoções, recordações que pareciam castigar o alegre coração do meu companheiro de aventura. Mesmo assim ele tentou. Começou falando da infância em Twister que logo fora abalada na mudança Kalled, onde a família passou por inúmeras dificuldades. Podia sentir a emoção dos pensamentos dele e isso me deixava com um aperto no coração. Parou por uns instantes e fitou a chuva lá fora. Estava emocionado, mas não cederia às lágrimas.

Acabou desconversando, na verdade eu podia sentir o desconforto em contar aquela história à mim, sua história, portanto compreendi e sorri. Ele parecia com um.pouco de sono e foi para o colchonete, juntando-se aos nossos pokémon. Como iria dormir ali? Não acredito que me deixaria dormir naquela cama sozinho, cabia os dois ali! Quando pensei em chamá-lo, apenas fez uma brincadeira e sorriu. Tinha como alguém resistir àquele sorriso?! Impossível!! Mais uma vez ele sabia como me deixar apaixonado ainda mais. Ele tinha esse dom, sabe?! Amigavelmente sorri.

- Claro, vamos dormir, tá na hora!

Quando o quarto ficou novamente em silêncio, olhei para o teto e imagens foram projetadas da minha mente até a escuridão acima de mim. Imagens que eram importantes pra minha pessoa, durante esse tempo de aventura. A chuva era a trilha sonora do filme, dando mais drama ás imagens. Estava viajando em recordações e quase pegando no sono quando senti Pollaree enrolar-se ao meu lado. A lagarta parecia gostar de mim e eu já sabia que a amava demais. Estava formando uma equipe e eles eram minha família, assim como Roy e seus pokémon. mesmo o passado conturbado com Koi

Cansado, adormeci.

Fui acordado com os pulos enérgicos de Blazy, com os protestos de um sonolento Pollaree, e sob um saltitante Sentury que parecia animado com algo. Meus olhos ainda não haviam acostumado-se à claridade, portanto eu não fazia ideia se ainda estava chovendo e a luz estava acesa, ou se o Sol estava raiando direto do meu quarto. Ainda sonolento, sentei na cama.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Sex 11 Mar 2016, 23:46

8h30

Emme percebia o desconforto de Roy ao lembrar do passado e respeitava isso. Não demorou muito e o gladiador já havia caído no sono. Havia muito de Roy a ser decifrado e descoberto, mas a preocupação do stylist era com o conforto do jovem em meio a tantos Pokémons. Jaw e Koi logo se aproximaram do ruivo quando viram que ele havia se deitado e junto a ele se aconchegaram. A magia do jovem não cativava somente humanos, mas a Pokémons também. O amor de Emme só crescia a cada pequeno gesto do companheiro.

Outra vez o silêncio reinou e assim permaneceu. Emme deitou-se na cama e fez do teto o seu cinema particular. Com o suave som da chuva ao fundo, imagens importantes vinham à mente do jovem. Certamente Shinki era um lugar perigoso, mas ao mesmo tempo conseguia ser um lugar de pessoas amáveis e verdadeiras. Talvez toda a violência incita algumas pessoas ao bem e ao amor. Em pouco tempo, Emme se via partícipe de uma família que não era unida pelo sangue, mas pelo mútuo amor e carinho. Pollaree se juntou ao jovem e deitou próximo a ele e ali adormeceram juntos.

•••••

Os raios de Sol invadiam o quarto. O pequeno peso que pulava já cama indicava uma Blazy pronta para agir. Pollaree ainda dormia só se mexendo para encontrar uma posição melhor. Sentury, que estava no mesmo ritmo de Blazy, limpava os óculos escuros. A ausência do som da chuva indicava uma manhã úmida, mas não molhada. O stylist se sentou na cama e percebeu que Roy, Jaw e Koi não estavam mais no quarto.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 14 Mar 2016, 11:28

Estava uma manhã realmente bonita em Jorvet. Não estava mais chovendo, então hoje eu poderia sair para treinar mais uma vez. Varri o quarto à procura de Roy e seus pokémon, mas ele já não se encontrava aqui. Provavelmente havia saído pra se divertir por Jorvet, treinar um pouco mais ou paquerar. Quem saberia? Roy era um cara livre... Olhei pro teto, joguei as mãos no ar e espreguicei-me. Seria um bom dia, podia sentir. Deixando a preguiça debaixo dos lençóis, levantei e fui tomar um banho.

O banho fora rápido, apenas para expulsar de vez a preguiça matinal. Escovei os dentes, coloquei minha bermuda e uma camisa regata que tinha, e voltei para o quarto. Blazy e Sentury conversavam alegremente, acariciei suas cabeças e os retornei para suas pokébolas. Pollaree ainda acordava, com os olhos semi-abertos tentava encarar aquele dia úmido. Estendi a mão para ele. Pollaree não moveu um músculo.

- Ora, vamos Pollaree! Apenas suba em meu braço. Já dormiu demais. Vamos tomar café agora. Aposto que tem bolo pra você. O que me diz? -

A resposta foi rápida, Pollaree logo estava sobre meu ombro com um sorriso feliz estampado em seu rosto de lagarta. Eu havia descoberto sua paixão por bolos ontem à noite, enquanto ele ficara com Aya e ela contou-me sobre o gosto refinado de Pollaree para com bolo de cenoura. Sorridente, deixei o quarto e rumei para a recepção, onde procuraria Aya e perguntaria se ainda teria café. Depois de comer, estava pensando em seguir para a Travessa do Chá e treinaria mais um pouco. Talvez até perguntasse por Roy. Talvez não, com certeza eu perguntaria.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Mar 2016, 13:53

O fato de não estar mais chovendo animava o stylist que já previa um dia muito bom. Após a higiene matinal, o jovem se empenhou a convencer Pollaree a sair da cama. A pequena lagarta deixava bem claro seu amor por dormir, mas Emme descobrira outro amor para tirá-lo de lá: bolos. Saindo da cama, o caterpie pulou para o ombro do jovem e todos deixaram o quarto rumo a Aya.

Aya estava atendendo algumas pessoas que pareciam estar vindo da rota 3. Eles aparentavam exaustão e contavam alguma história sobre um homem de cabelos brancos que estava tentando caçar o famoso Braviary de lá. Após os jovens se retirarem para seus quartos, ela voltou a atenção para Emme.

― Claro que ainda temos comida! Me acompanhe. ― a jovem guiou o pequeno grupo para a cozinha e revelou a mesa montada. A variedade era grande: leite, sucos, café, pães, frios, margarina, geleias. A jovem foi à geladeira e pegou uma pequena vasilha. ― E tenho algo para essa lagartinha lindinha. ― Aya abriu a vasilha e retirou uma fatia de bolo de cenoura que havia sobrado e fez um carinho na cabeça de Pollaree. Questionada sobre Roy, a jovem pensou um pouco antes de falar. ― Ele saiu bem cedo. Disse que não demoraria. Deve estar dando uma volta pela vila.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Mar 2016, 16:03

O café da manhã, como sempre, estava divinamente delicioso. Aya tinha paixão por ajudar à todos. Pollaree comia sua fatia de bolo vorazmente, como só uma lagarta poderia comer um bolo. Pera, lagartas comem bolo?? Ri baixinho. Aya informou-me que Roy havia saído para dar uma volta e avisou que não demoraria muito. Será que tinha ido correr na praia? Só de imaginar a cena meu coração acelerou, senti o sangue ferver e uma "animação" estava querendo começar. Precisava me conter, foi quando me lembrei do que Aya e os novos hóspedes conversavam minutos atrás. "Animado" estava, tenso fiquei.

- Aya, muito obrigado pelo café da manhã. Caso Roy chegue por aqui, avise-o que estarei na Travessa do Chá treinando um pouco.

Saí do PEVOAK em direção à Travessa do Chá. Minha mente voava para o dia em que Roy se machucara ao cair numa armadilha daquele caçador. O mesmo que levara o pobre bebê Sentret. O caçador de cabelos brancos, assim como o homem de cabelos brancos atrás de um pokémon raro. Se fosse ele, porque então teria pego aquele Sentret bebê? Um pokémon tão comum... Diversas coisas passavam em minha mente, quando dei por mim, já havia chegado ao meu destino.

Pollaree viera dormindo o caminho todo enrolado em meus braços. Gostava de tê-lo ali comigo, ele sempre queria estar comigo e isso era um bom sinal, né?! Assim que me posicionei no meio da travessa e tratei de acordar Pollaree. A lagarta abriu os olhos, sonolenta, e volto à dormir. Liberei Sentury e Blazy.

- Pollaree, precisamos treinar e já passou da hora de dormir! Vamos lá, rapaz!

Pollaree posicionou-se, mas de uma forma desleixada e sonolenta. Parecia não levar à sério o treinamento. Deveria tomar decisões urgentes quanto à isso!

- Bem, já que você quer assim. Blazy, posicione-se à frente de Pollaree, quero que use Growl seguido de Focus Energy para intimidá-lo, ok? Assim que eu passar os comandos para ele. - dirigi-me à lagarta dorminhoca ao meu lado - Pollaree, ela vai atacá-lo se não agir com seriedade! Você também é da equipe e precisa estar conosco! Vamos lá?! Quero que use String Shot em Blazy e arremesse-a para longe! Vamos fortalecer sua teia. Use quantas vezes forem necessárias.

O treinamento de Pollaree era algo necessário para todos nós, agora ele era parte da família e Chermont estava tão perto, não podíamos parar! Mesmo com aquela distração, não conseguia esquecer da cara de deboche do caçador de cabelos brancos. Eu não queria voltar à vê-lo. Não queria mesmo. Balancei a cabeça e voltei ao duelo de meus pokémon. Sentury observava-me com cautela e preocupação.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Mar 2016, 17:08

Emme agradeceu a Aya pelo belo desjejum e deixou o PEVOAK rumo à travessa do chá. As ruas da vila estavam úmidas indicando os traços da chuva do dia anterior. O céu estava repleto de nuvens alvas o que poderia ser um sinal de que não choveria naquele dia. Com Pollaree envolto em seus braços, o stylist chegou à calma travessa e ali se preparou para o treino do dia.

A pequena lagarta não parecia muito disposta a se exercitar e não levava muito a sério aquilo tudo. Quando Blazy foi chamada, ela ficou logo animada para se divertir/treinar. Diante os comandos do jovem, a Torchic se preparava e somente aguardava a ação de Pollaree. Este, entretanto, não se intimidava ante a ameaça de ser atacado, mas fez uso de seu String shot. Com o golpe, fez para si um pequeno travesseiro de teia que parecia ser bem confortável. Com um leve movimento, o caterpie se deitou ali mesmo. Todos olharam perplexos para a lagarta, mas a ação não deixava de ser fofa. Blazy percebeu que precisava tomar uma atitude para incentivar o companheiro. A ave se aproximou da lagarta e usou o Growl bem próximo. O barulho assustou Pollaree a tal ponto que o fez pular de susto. O pequenino não estava nem um pouco feliz por ter sido acordado de maneira tão brusca. Sem pensar duas vezes, ele lançou uma rajada de teia na cara da companheira. Blazy percebeu que o “treino” havia começado e logo começou a focar a energia. Enquanto o brilho esbranquiçado envolvia o corpo da fire, a lagarta lançou outra rajada nos pés da Torchic.

Hora do Treino
Condições do Treino: Travessa do Chá. Tempo ensolarado com nuvens. Chão de terra e úmido. Algumas casas e poucos transeuntes.  
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 10
Pollaree/Caterpie - Lv.01 - Trait:Shield Dust
100%, Status: -1 Attack
Vs.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 255
Blazy/Torchic - Lv.10 - Trait:Blaze
100%, Status: Focused|-2 Speed
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Mar 2016, 17:33

Pollaree enfim acordara. Blazy havia tomado a iniciativa e iniciado com um belo Growl. Sorri quando Pollaree pulou da sua almofadinha e ficou muito chateado por ter sido acordado daquela forma. A batalha começara e estava enérgica.

- Muito bem, Pollaree! Viu que sua mira melhorou? Use mais um potente String Shot e finalize com Tackle. Blazy, não se acanhe! Use Ember para se livrar dessas teias e depois revide com Scratch!

Eu estava empolgado com a batalha, queria Pollaree forte para o futuro, assim como desejava o mesmo para todos meus pokémon e à mim. Sim, eu precisaria ser forte com eles, Roy não estaria sempre comigo para me defender. Sentury observava a rua e a batalha, mas na verdade parecia estar se bronzeando. A manhã estava agradável para um treinamento e, logo mais, iríamos ensaiar mais um pouco a performance futura.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Mar 2016, 19:58

Emme estava animado com o treino. O desejo de ficar forte, juntamente com seus Pokémons, impelia o jovem a se dedicar ao máximo. Enquanto o treino ocorria, Sentury aproveitava a folga para pegar um bronze.

Pollaree lançou mais uma bela rajada de teia, mas dessa vez no bico da Torchic. A fire perdeu o equilíbrio e caiu no chão arrancando belas risadas da lagarta. Aproveitando que a companheira estava caída no chão, Pollaree avançou com uma investida mas praticamente não a fez sentir nada.

Blazy conseguiu se livrar das teias no bico e queimou o restante com as brasas. Com um pulo animado, a fire se levantou e avançou contra o caterpie com as garras brilhando. Aproveitando o tamanho pequeno, Pollaree pulou por entre as pernas da Torchic e esquivou do ataque que poderiam ser fatal. Com um olhar confiante, a pequena lagarta sorriu para a adversária.

Hora do Treino
Condições do Treino: Travessa do Chá. Tempo ensolarado com nuvens. Chão de terra e úmido. Algumas casas e poucos transeuntes.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 10
Pollaree/Caterpie - Lv.01 - Trait:Shield Dust
100%, Status: -1 Attack
Vs.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 255
Blazy/Torchic - Lv.10 - Trait:Blaze
99%, Status: Focused|-3 Speed
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Mar 2016, 21:57

Pollaree estava se empolgando com a batalha. Mostrava domínio sobre suas potencialidades, usando a vantagem do seu tamanho pequeno e escapando do ataque potente de Blazy. Estava encantado com a lagarta. Fitei Sentury e percebi que ele realmente estava se bronzeando. Todo vaidoso. Sorri.

- Muito bom, Pollaree, continue assim. Vamos com o ataque direito, Tackle. Blazy, não se renda! Contra-ataque com Scratch, seguido de Ember. Vamos nessa!

Estava empolgado e queria passar essa empolgação para meus pokémon, principalmente para Pollaree. Queria que a lagarta sentisse minha euforia ao vê-lo batalhando com um pouco de seriedade e comprometimento, mesmo que isso fosse por causa de um sono interrompido.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 15 Mar 2016, 23:08

Não era difícil o stylist ficar empolgado ao ver o empenho da pequena lagarta. Seja por estar irritado por ter sido acordado, seja por estar realmente interessado no treino, Pollaree estava se saindo bem. Blazy não parecia se importa com as travessuras do inseto e estava se divertindo. Apesar de estar bem lenta, a Torchic saltitava animada.

Pollaree saiu correndo em direção à fire e se lançou contra ela novamente. Blazy sorriu ao ser “atacada” pelo caterpie. Com um sorriso, a Torchic levantou uma garra brilhando e atingiu o companheiro de equipe. Imediatamente a lagarta desmaiou inerte no chão.

Blazy começou a correr animada por ter vencido e foi checar se Pollaree estava bem. Sentury estava alheio a tudo, pois parecia ter cochilado em seu momento de bronzeamento.


Hora do Treino
Condições do Treino: Travessa do Chá. Tempo ensolarado com nuvens. Chão de terra e úmido. Algumas casas e poucos transeuntes.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 10
Pollaree/Caterpie - Lv.01 - Trait:Shield Dust
0%, Status: Fainted
Vs.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 255
Blazy/Torchic - Lv.10 - Trait:Blaze
98%, Status: Focused|-3 Speed


Blazy ganhou 8 Exp

Pollaree ganhou 656 Exp e subiu 7 níveis
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qua 16 Mar 2016, 00:53

E depois de tanta empolgação e animação, a luta chegava ao seu fim de forma dramática e um tanto quanto engraçada. Blazy pulava animada após seu poderoso Scratch atingir Pollaree em cheio. Pollaree estava desmaiado no meio da travessa. Mesmo em meio à comemoração, Blazy foi checar se Pollaree estava bem. Com um sorriso, me aproximei da lagarta inconsciente e peguei-a nos braços.

- Own, meu pequeno. Hora de descansar, vou levá-lo para Aya.

Pollaree não estava machucado demais, fora nocauteado e eu podia ouvi-lo roncar. Sentury nem reparou quando passamos por ele, acabara dormindo e Blazy fora acordá-lo para irmos ao PEVOAK, acompanhou-nos esfregando os olhos tentando afastar o sono.

Chegando ao PEVOAK, iria pedir para Aya tratar de Pollaree e logo poderia treinar um pouco com Blazy e Sentury, já que a lagarta merecia um descanso. Depois da rápida caminhada, estávamos de frente ao PEVOAK.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 22 Mar 2016, 13:44


Pollaree havia dado o máximo de si e agora repousava nas mãos de Emme. O jovem seguiu para o PEVOAK sendo seguido por Blazy que acabara de acordar Sentury. O grupo adentrou o estabelecimento e encontrou Aya atarefada como sempre percebeu logo a presença do jovem e tomou o Caterpie em suas mãos sumindo para dentro da enfermaria. Sentury ainda estava meio dormindo em pé enquanto a Torchic tentava animá-lo para brincar. Ainda não havia nenhum sinal de Roy por ali.

Depois de alguns minutos, Aya surgiu com Pollaree nas mãos. A pequena lagarta estava gorda quase se assemelhando a uma bola e sorria alegremente para Emme.

--- Assim que eu o curei, ele comeu dois pedaços grandes de bolo.

Pollaree saltou para as mãos de Emme e começou a lançar sua teia para cima. A teia ia caindo por sobre o corpo da lagarta deixando totalmente coberta. Lentamente o caterpie ia crescendo de tamanhando e ganhando um aspecto mais enrijecido.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 E0syt5
Um brilho começou a surgir o que fez Emme e Aya apertarem os olhos. Quando a luz cessou, um Metapod estava nas mãos do stylist o encarando. Antes que pudesse falar algo, Pollaree caiu no sono e começou a roncar baixinho.

Parabéns! Pollaree evoluiu para Metapod!
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 11
Pollaree perdeu -1 em Ataque e ganhou +1 em Defesa
Pollaree aprendeu Harden!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 2 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos