Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Segunda Cidade: Recomeço

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qua 23 Mar 2016, 07:40

Pollaree evoluíra bem na minha frente, e fora maravilhoso vê-lo transformar-se no Metapod em meus braços. Estava tão feliz pela evolução, sinal de que os treinos estavam dando resultado e ajudando meus pokémon a ganharem experiência e ficarem fortes. Antes que eu pudesse falar algo, Pollaree caiu no sono. Aya também estava encantada com a evolução da ex-lagarta.

- Parabéns, meu amigo!

Dita as palavras, recolhi meu parceiro para sua pokébola, um bom descanso fazia-se necessário. Ainda estava em transe por ter visto meu pokémon evoluir daquela forma, em meus braços, nem percebi quando Blazy e Sentury começaram à correr em círculos. Rapidamente me despedi de Aya, agradecendo a ajuda com meus pokémon, e voltei à Travessa do Chá para continuar meu treinamento com Sentury e Blazy.

Engana-se se achas que não percebi a falta de Roy. Sim, eu já conseguia sentir um vazio em meu peito sem ele estar por perto, mas eu sabia que acabaria sendo assim, uma hora ou outra ele não poderia estar 100% do tempo comigo e eu não poderia exigir nada. Chegamos á Travessa e minha fire começou à saltitar, estava empolgada e excitada por causa da vitoria na ultima batalha, enquanto que Sentury estava se encostando em algum lugar para, talvez, retornar à sua soneca. Porém eu não deixaria.

- Huum, então Sentury quer dormir? Acha isso certo Blazy? Não? Também acho que não. Vamos atacar, Blazy use Ember na direção de Sentury após incitá-lo com Growl. Sentury, o que acha de desviar do Ember com Quick Attack? Vamos iniciar um treino para nossa apresentação.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Qua 23 Mar 2016, 13:15

Emme se maravilhava com a pequena lagarta que se transformava em suas mãos. O jovem via os frutos de seus treinos dando resultados. O stylist optou por voltar para a travessa para continuar com seus treinamentos e ensaios. O jovem sentia a ausência de Roy, mas tentava se convencer de que aquilo era inevitável.

Na travessa, Sentury não parecia muito entusiasmo para entrar em ação enquanto Blazy distribuía empolgação como sempre. O jovem tentava convencer o pokémon explorador a se juntar ao treino, mas não obtinha muito sucesso. Antes que Blazy pudesse “convencê-lo” com um Growl, o silêncio da travessa era invadido por gritos.

Uma Azumarill passava correndo por Emme segurando uma bolsa. Logo atrás, uma jovem de cabelos azulados corria desesperada tentando alcançar a pequena ladra. O stylist reconheceu logo que era Emily. A jovem estava vestindo roupas diferentes das que estava usando para a performance.

Spoiler:


― Emme... ― a jovem parava por um momento apoiando as mãos no joelho. Estava ofegante e tentava recuperar o folego. ― É bom encontrá-lo novamente. Me ajude, por favor, a parar aquela Azumarill. Ela pegou minha bolsa e todo o meu dinheiro está lá dentro.

A Azumarill já virava para a rua Principal.

Off: Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qui 24 Mar 2016, 01:38

A travessa estava sem movimento como de costume, e eu queria iniciar logo um treinamento com Sentury e Blazy para minha futura apresentação em Jorvet na qual vínhamos trabalhando. Porém meus planos foram logo por água abaixo.

Blazy estava pronta para "convidar" Sentury para um treinamento, mas uma apressada Azumarill passava pela travessa, chamando minha atenção por estar segurando uma bolsa. Desde quando Azumarills faziam feira? Algo parecia errado. A resposta veio em seguida, quando uma ofegante Emily parava ao meu lado pedindo ajuda para seguir a pokémon azulada, já que esta havia roubado sua bolsa. Olhei para os lados. Depois foquei na espantada garota na minha frente.

- Sim, claro. Porque não?! Vamos atrás dela agora...

"Porque não? É isso mesmo produção? Eu estava ajudando minha rival à caçar uma Azumarill ladra? Ajudando essa... Essa... Essa menina-incrivelmente-bonita-e-delicada-pra-caramba que podia roubar o Roy de mim? Ela já mostrara o interesse, só precisava dar o bote na hora certa, como uma Seviper esperando pra atacar. Ela ia ter o que merecia, ah, ela ia sim! Mas, pera, o que ela tinha feito mesmo? O que eu estava pensando? O Roy não era meu. Desde quando eu adquiri esse sentimento de posse? Uau, sinto meu coração apertado, fraco, sem ritmo... Estava com ciúmes, mais uma vez... Isso era errado, muito errado! Roy era livre e nado o impedia de ficar com ELA, a garota de sorriso meigo e delicado cheia de amor e carinho para dar. Eu deveria ser um expectador, apenas. Deveria deixar a história tomar seu rumo. Isso que você deve fazer, Emme Eterna Roinuj. Espere!"

Sorri para Emily que irradiava um sorriso alegre e brilhante, provavelmente feliz pela ajuda, e eu tinha que ajudá-la, seria errado não fazê-lo. Então, chamei Blazy de volta para sua pokébola e iniciamos a corrida atrás da Azumarill que já entrava na rua Principal.

- Sentury, não a deixe escapar, vá atrás dela com Quick Attack até interceptá-la. Caso ela o atacar, desfira um poderoso Scratch. Fique atento, estaremos logo atrás de você!

Sentury iniciou a corrida, já desperto e disposto até demais à ajudar a amanhecer ao meu lado. Corríamos logo atrás dele.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Qui 24 Mar 2016, 15:36

Realmente era estranho ver uma Azumarill carregando uma bolsa, mas tudo ficava claro com a explicação de Emily. Emme enfrentava um pequeno conflito interno ao receber o pedido de ajuda por parte da stylist. A jovem demonstrava ser uma rival à altura para os teatros, mas não somente nisso, uma rival com o Roy. Esbanjando beleza e criatividade, Emily conseguia cativar as pessoas facilmente com a exceção de Emme. Mas o jovem tentava ser assertivo naquela situação e deixava de lado os ciúmes. Seria errado deixar a jovem perder todo o dinheiro por apenas suposições de um futuro que talvez nunca iria ocorrer. Retornando Blazy para a pokébola, o amanhecer deu ordens diretas para Sentury. O explorador parecia perder o sono automaticamente. Ele não perderia a chance de se exibir para uma mulher.

A perseguição iniciava. O Quick Attack de Sentury o ajudava a não ficar muito atrás, mas a Azumarill conseguia escapar e esquivar sempre usando de artifícios com os objetos pelas ruas da vila. Seja derrubando latas de lixo, seja subindo para os telhados das casas, a aquática demonstrava ser habituada com tudo aquilo. Aos poucos os jovens começavam a se cansar. Parecia que estavam dando voltas pela vila sem ao menos conseguir parar a meliante.

― Emme, vamos nos dividir e cercá-la!

Emily correu pela Rua dos Sete Passos para contornar pela Travessa do Chá, enquanto Emme seguia pela rua Principal. Quando a Sentury ia virar na travessa, Emily surge impedindo a passagem. A aquática olhou para ambos os lados e percebeu que estava cercada. Um sorriso maléfico surgiu no rosto dela e assobiou bem alto. De um buraco entre duas casas, surgiram três Azurills e um Krabby que logo se juntaram à Azumarill. Todos pareciam estar bem irritados com os jovens por terem perseguido a companheira.

― Emme, eu acho que estamos com problemas! ― Emily engoliu em seco e olhou diretamente para o stylist.

OFF:Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Qui 24 Mar 2016, 22:58

A corrida fora demasiada longa, corríamos em círculo por Jorvet, já que a Azumarill tinha vantagem por conhecer o terreno. Com isso, Sentury não conseguia se aproximar mesmo com o Quick Attack em constante uso, enquanto que Emily e eu estávamos ofegantes e minhas pernas queimavam pedindo um descanso.

Quando já não aguentava mais a corrida, por sorte, Emily bolou um esquema ao nos separarmos e a Azumarill ficou encurralada, mas não cedeu, parecia divertir-se com aquilo e logo uma gangue de pokémons nos cercou e não parecia muito amigáveis. Plavras não nos ajudariam naquele momento. Emily parecia tensa.

- Emily, vamos ter que batalhar, palavras não nos ajudarão!

Retirei a pokébola de Blazy e lançei-a para fora. Estava na hora de agir e Pollaree ainda dormia, não dava pra conversar com eles, não nos ouviriam.

- Sentury, use Quick Attack para eliminar os Azurill quantas vezes forem necessárias. Blazy, Focus Energy e Scratch no Krabby! Emily, vamos precisar agir, infelizmente não irão nos ouvir.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Sáb 26 Mar 2016, 13:14

Diante tal situação, Emme percebia que não teria outra escolha senão lutar. Lançando Blazy para fora, o jovem chamava por reforços até mesmo de Emily. A jovem consentiu com a cabeça e pegou uma pokébola que estava presa ao short. Com uma certa elegância, a stylist lançou a esfera no ar que se abriu e revelou uma pequena raposa que espirrou assim que pisou no chão.

― Ela não é linda? ― Emily parecia ficar boba ao ver a fofura de sua pokémon. ― Vixen, nos ajude nessa confusão. Use Tail Whip e logo em seguida ataque com Scratch a Azumarill.

Uma brisa passava pela travessa como se indicasse o começo do duelo. Sentury colocou os óculos e iniciou o ataque começando a correr ziguezagueando. O explorador se lançou contra um dos azurills mas este saltou usando a cauda conseguindo escapar do golpe. Sentury, que passara direto por debaixo do pokémon, paro bruscamente e deu meia-volta e correu novamente contra o oponente. Com um salto, Sentury atingiu o Azurill mais novo. O pequenino fora logo nocauteado.

Vixen observava a atuação de Sentury e se preparava para agir. Com um salto gracioso, a pequena raposa virou de costas e começou a balançar a cauda graciosamente. Com as garras brilhando, Vixen saltitou na direção da Azumarill e a arranhou no rosto. A raposa checou as unhas para conferir se nenhuma delas havia quebrado.

Blazy começara a focar a energia sendo envolta por um brilho esbranquiçado. Simultaneamente, a Azumarill assumiu um formato arredondado para melhorar a própria defesa e o Krabby lançava um olhar ameaçador para todos em campo. Com estratégias montadas, os pokémons partiram para o ataque. Blazy e Azumarill se entreolharam e começaram a correr uma em direção à outra. A Torchic saltou e arranhou a aquática com um golpe crítico. A Azumarill sacudiu o rosto e lançou um jato d’água diretamente contra a fire que foi lançada para longe. O Krabby aproveitou a distração de Vixen com as próprias unhas e a agarrou com suas pinças e causando um forte Vicegrip.

Os dois Azurill observavam a batalha sem interferir, apenas protegendo a bolsa de qualquer tentativa de resgate.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Travessa do Chá. Chão de terra batida. Casas em ambos os lados da rua. Emily está do lado oposto. A bolsa está jogada no chão no centro de tudo.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
100%, Status: -1 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 255
Blazy/Torchic
Lv.10
Trait:Blaze
88%, Status: Focused|-1 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 678
Vixen
Lv.10
Trait:Blaze
66%, Status: -1 Defense
Vs.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 184
Azumarill
Lv.04
Trait:Huge Power
25%, Status: +3 Attack|-1 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.03
Trait:Huge Power
100%, Status: +3 Attack|-1 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait:Thick Fat
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.06
Trait:Thick Fat
100%, Status: -1 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 98
Krabby
Lv.09
Trait:Hyper Cutter
Eggmove:Ancientpower
100%, Status: -1 Defense

A pequena quadrilha não parecia estar inclinada a desistir da bolsa. Krabby fez um sinal para os Azurills deixarem a bolsa e ajudarem na batalha. Os dois pequeninos saltavam animados com um sorriso malvado (mas que não deixava de ser fofo). Espumas saíam da boca do caranguejo o que indicava a fúria dele. Azumarill começava a encher a boca para lançar outro jato d’água. O corpo de Krabby começava a brilhar e a formar uma imagem fosca.

Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Dom 27 Mar 2016, 22:23

Emily era encantadora, assim como seus pokémon, mas deixava à desejar com a futilidade que apresentava aquela Fennekin. Foco na batalha deveria ser primordial, principalmente nesses momentos tão tensos. Os selvagens não cederiam às nossas investidas e isso era notável nos olhares que trocavam e na estratégia com o qual batalhavam. Seria algo difícil, e a gangue já preparava o contra-ataque.

Sentury estava querendo aparecer na batalha, já que não perderia tal oportunidade de mostrar-se perante fêmeas. Blazy continuava empolgada e centrada na batalha, não sairia dali com a derrota e eu sabia muito bem disso. Não conhecia o caranguejo e nem o que poderia vir dali, mas ele estava furioso e pareia forte. Não tiraria os olhos dele.

- Muito bem Sentury, não esqueça do nosso treinamento de ontem, as voltas e giros sobre as patas, isso vai dar mais leveza e coordenação na batalha e vamos vencer! Agora use Quick Attack nos Azurill! Blazy, também não esqueça dos saltos e pulos que demos, vá com Scratch na Azumarill quantas vezes forem necessárias!

Falava com convicção e queria mostrar graciosidade no modo de batalha dos meus pokémon, era algo necessário para um Stylist. Sorri para Emily.

- Vamos nessa! Vamos recuperar sua bolsa, é só manter o foco!

Algo nela parecia me deixar confortável, mas poderia ser magia negra. Logo, me virei e voltei o foco na batalha.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Dom 27 Mar 2016, 23:57

9h40


Emme admitia a graciosidade de Emily, mas reprovava um pouco a futilidade presente na pequena raposa. O jovem estava aprendendo sobre a necessidade de se manter focado e esperava o mesmo da stylist. Por mais que em alguns momentos ele visse a jovem como uma rival no amor, algo em Emily começava a deixa-lo confortável.

― Vixen, muito bem! Mas vamos ficar focadas okay? Continue com a mesma estratégia. Use Tail Whip e Scratch!

Sentury ouviu os comandos de Emme e consentiu com a cabeça. O explorador não queria fazer feio, principalmente na frente de Vixen que se movia de forma tão elegante. O sentret começou a correr novamente, mas desta vez cercando os Azurills. Sentury saltou dando uma pirueta e se lançou contra um dos pequeninos. O Azurill foi lançado para longe com o impacto do explorador. Sem esperar por contra-ataque, Sentury partiu com outro ataque rápido levando o pequenino a nocaute.

Estava subentendido que era pra Vixen continuar atacando a Azumarill, mas a pequena raposa se voltou contra o caranguejo. Ela não gostara nem um pouco do modo como fora tratada antes e iria se vingar. Com uma pirueta, a fennekin saltou e balançou a cauda graciosamente novamente. Ainda saltitando de forma elegante, Vixen saltou contra o Krabby e o arranhou dando um sorriso vingativo.

Blazy começou a correr com as garras brilhando. A Azumarill lançou o jato d’água contra Vixen que foi lançada contra o chão e ficando totalmente encharcada. A pequena raposa lançou um olhar reprovador que já dizia quem seria sua próxima vítima. Sem ao menos ver, a Azumarill foi atingida por uma Blazy que saltava sobre ela. A aquática não resistiu ao golpe e desmaiou. Vixen apenas deu um sorriso de prazer ao ver a cena. Enquanto isso, Krabby lançava uma esfera prateada de núcleo verde contra Blazy. A fire fora atingida pela esfera que explodiu no contato e a fez cair no chão.

O último Azurill consciente olhava para os outros com uma cara revoltada. O pequenino balançou a cauda de forma fofa e lançou bolhas contra a Blazy caída.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Travessa do Chá. Chão de terra batida. Casas em ambos os lados da rua. Emily está do lado oposto. A bolsa está jogada no chão no centro de tudo.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
100%, Status: -2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 255
Blazy/Torchic
Lv.10
Trait:Blaze
68%, Status: Focused|-2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 678
Vixen
Lv.10
Trait:Blaze
56%, Status: -2 Defense
Vs.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 184
Azumarill
Lv.04
Trait:Huge Power
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.03
Trait:Huge Power
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait:Thick Fat
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.06
Trait:Thick Fat
100%, Status: -2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 98
Krabby
Lv.09
Trait:Hyper Cutter
Eggmove:Ancientpower
91%, Status: -2 Defense
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Mar 2016, 00:18

E a batalha seguia desafiadora e empolgante. Sentury saia sem nenhum arranhão e era bom saber o motivo da melhora considerável de sua performance durante a batalha. Mulheres. Blazy continuava empolgada na disputa e retribuíra o sorriso de Vixen assim que derrubou a Azumarill. A raposa de Emily parecia do tipo fofa, mas perigosa.

Na disputa, ainda sobrara o Krabby e um Azurill, ambos atacando minha pequena pokémon. Blazy caíra e estava no chão, ainda se recuperando dos ataques simultâneos contra si. Era hora de fazer algo.

- Sentury, meus parabéns, acho que Emily e Vixen estão impressionadas com sua performance! - sorri e pisquei para Emily - Continue com Quick Attack e elimine o Azurill inimigo! Blazy continue assim e vamos contra-atacar! Levante-se com um Growl potente e siga com Scratch no Krabby! Vamos encerrar essa batalha com estilo e graça. Certo, Emily?

Era bom batalhar com alguém que tinha os mesmo objetivos que você, creio eu. Emily tinha algo que irradiava dela e me contagiava com excitação e ternura, além da vontade de vencer. Surpreendeu-me quando pediu foco à sua pokémon. Será que estava na hora de baixar a guarda para Emily? Melhor não, algo me dizia que ela realmente poderia ser adepta à bruxaria e era melhor esperar mais um pouco. Talvez ela só estivesse me ganhando pra se aproximar de Roy e enfeitiçá-lo com sua fofura extrema! O que eu estava pensando? Sorri e continuei focado na batalha.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Mar 2016, 11:29

9h43

O jovem amanhecer começava a perceber as motivações de Sentury. O explorador ficava muito mais empenhado quando tinha fêmeas a quem se exibir. Mas isso poderia ser uma vantagem e uma fraqueza. Em campo, restavam somente dois pokémons da gangue que não pareciam dispostos a desistir apesar da vantagem numérica ter se voltado contra eles.

― Certo, Emme! Vamos encerrar no melhor estilo stylist! Vixen, duplo Scratch no Krabby.

Sentury partiu para outro ataque rápido correndo ao redor do pequeno Azurill. Com um salto dando uma pirueta, o pokémon se lançava contra o ratinho azul que era lançado contra a parede de uma das casas. Sentury continuou a sequência de golpes se chocando contra o Azurill novamente e dando um salto mortal para trás.

Sem mais Azumarill no caminho, Vixen voltou o foco para o caranguejo. Com as duas garras brilhando, a raposa correu contra o caranguejo desferindo os dois arranhões. O primeiro acertando de cima para baixo e o segundo de baixo para cima. A força dos impactos fazia o Krabby recuar um pouco.

Devido à proximidade, o Krabby agarrou Vixen em um no Vicegrip. A pequena raposa era suspensa no ar pelas garras e fazia uma expressão de dor. Emily soltou um grito preocupado ao ver a companheira presa. Aproveitando a oportunidade, Blazy foi ao resgate da companheira fire. O primeiro golpe mal fora sentido pelo caranguejo que pressionava com mais força a raposa. Com um salto, Blazy arranhou pela segunda vez de forma crítica. O impacto fora grande o suficiente para que Krabby soltasse Vixen. A pequena raposa caiu no chão sentindo dificuldade para se levantar. A expressão do Krabby não era nada feliz e preparava outro Ancientpower contra a fire caída. Vixen não conseguiria escapar do golpe. Sendo envolto novamente em uma luz branca e ganhando a aparência fosca, uma nova espera era lançada na direção da Fennekin. A pequena raposa ainda estava caída e apenas fechou os olhos diante o golpe que vinha em sua direção. Sem pensar duas vezes, Sentury correu e saltou na frente da fire sendo atingido pelo golpe. O explorador fora lançado para longe, mas conseguiu aterrissar fazendo um sinal de positivo com a mão. Vixen olhou para ele e sorriu em agradecimento. Enquanto ainda sorria para o herói que a salvara, Vixen era atingida por duas sequências de bolhas lançadas pelo Azurill. A fire gritou de dor.

― Vixen!!! ― Emily gritou pela raposa. Por um momento, a stylist queria correr até ela, mas se aproximar da batalha poderia causar sérias feridas a ela.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Travessa do Chá. Chão de terra batida. Casas em ambos os lados da rua. Emily está do lado oposto. A bolsa está jogada no chão no centro de tudo.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
86%, Status: -2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 255
Blazy/Torchic
Lv.10
Trait:Blaze
68%, Status: Focused|-2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 678
Vixen
Lv.10
Trait:Blaze
16%, Status: -2 Defense
Vs.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 184
Azumarill
Lv.04
Trait:Huge Power
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.03
Trait:Huge Power
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait:Thick Fat
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.06
Trait:Thick Fat
50%, Status: -2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 98
Krabby
Lv.09
Trait:Hyper Cutter
Eggmove:Ancientpower
31%, Status: -2 Defense

Krabby e Azurill permaneciam firmes e se preparavam para contra-atacar. O pequenino preparava mais sequências de bolhas enquanto o Krabby começava a brilhar novamente.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Mar 2016, 12:19

A batalha estava acirrada e os rivais não pareciam dispostos à perder, dava pra ver a raiva em seus olhares, algo que eu nunca vira antes em pokémons selvagens. Não daquela forma...

Blazy e Sentury estavam bem e olhei aflito ao ver meu explorador jogar-se na frente da raposa de Emily. Era um mulherengo, mas cavalheiro e faria de tudo para proteger uma pretendente. Emily também parecia aflita e nervosa ao ver sua pokémon caída em campo, mas uma aproximação poderia causar-lhe ferimentos. Era visível o espanto e tensão da stylist.

- Sentury, vamos vingar essa bela Fennekin que nos acompanha, duplo ataque rápido nesse Krabby! Blazy, fique atenta e dê cobertura à Vixen, ataque com um duplo Scratch o Azurill! Lembrem-se dos nossos treinos!

Sorri para Emily enquanto acenava timidamente para a garota do lado oposto da travessa, como uma forma de transmitir positividade. Sabia o quão tenso era ver seu pokémon em situações de risco como aquela, vê-lo se machucar e sentir dor, eu sabia o que ela estava sentindo e isso me fazia querer atravessar o campo e abraçá-la. O que? Era isso mesmo? Abraçar...? Emily...? Sério isso, produção? Será que eu deveria mesmo baixar a guarda para Emily? Não fazia ideia.

- Calma Emily, Sentury e Blazy vão tentar protegê-la. Vamos terminar logo isso.


Última edição por Emme Roinuj em Seg 28 Mar 2016, 13:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Incompatibilidade narrativa ;))
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Mar 2016, 16:23


Emme tentava mandar energias positivas para a jovem. De algum modo, ele se conectava empaticamente com Emily. Ele sabia como era ver um pokémon em situações de risco e sofrimento. E o mais inesperado ocorria. O amanhecer queria confortá-la através de um abraço. Arceus começava a operar o milagre.

Sentury ficou irritado ao ver a covardia dos pokémons contra Vixen. Começou a correr novamente, mas desta vez contra o Krabby. O explorador se lançou contra o caranguejo sem se importar com elegância. Correu até a parede de uma das casas e a usou para ganhar impulso para o segundo golpe. O impacto fora forte conseguindo acertar de forma crítica. Krabby caía desmaiado no chão enquanto Sentury corria para ajudar Vixen a se levantar.

A pequena raposa conseguiu manter-se em pé e agradeceu a gentileza do explorador. Mas, mesmo ferida e cansada, correu contra o Azurill com as garras brilhando. Como se fosse o último suspiro, a fennekin arranhou o rosto do Azurill e caiu desmaiada ao lado dele.

― Vixen! ― Emily gritou tão alto que parecia explodir os pulmões.

Blazy correu contra o Azurill e terminou a batalha com outro arranhão crítico. Ao ver o último membro da gangue caído, Emily correu até Vixen e a pegou nos braços. A jovem começava a chorar ao ver o corpo da sua pequenina.

― E tudo isso por causa de uma estúpida bolsa! A culpa é minha! ― as lágrimas caíam com mais força retirando todo o brilho de alegria do rosto da jovem.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Travessa do Chá. Chão de terra batida. Casas em ambos os lados da rua. Emily está do lado oposto. A bolsa está jogada no chão no centro de tudo.

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 161
Sentury/Sentret
Lv.10
Trait:Keen Eye
86%, Status: -2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 255
Blazy/Torchic
Lv.10
Trait:Blaze
68%, Status: Focused|-2 Defense
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 678
Vixen
Lv.10
Trait:Blaze
16%, Status: Desmaiada
Vs.
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 184
Azumarill
Lv.04
Trait:Huge Power
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.03
Trait:Huge Power
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.01
Trait:Thick Fat
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 298
Azurill
Lv.06
Trait:Thick Fat
0%, Status: Fainted
A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 98
Krabby
Lv.09
Trait:Hyper Cutter
Eggmove:Ancientpower
0%, Status: Fainted


Blazy recebeu 102 Exp

Sentury recebeu 102 Exp

Jaw recebeu 30 Exp

Koi recebeu 30 Exp
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Mar 2016, 22:40

Enfim a batalha chegara ao seu fim, com Vixen desmaiada junto dos inimigos. Emily correra ao encontro da raposa que estava no chão, exaurida de tanto esforço feito naquela batalha. A stylist chorava e se culpava pelo estado da parceira. Senti um aperto no coração. Realmente Emily era doce e sentimental, como pude não gostar daquela garota? Ciúmes? Talvez, mas ainda ficaria de olhos abertos quando Roy estivesse por perto!

Acariciei Blazy que ainda vibrava de excitação por causa de mais uma batalha bem sucedida. A pequena fire gostava de batalhar e isso me assustava um pouco, já que eu compartilhava do mesmo gosto, mas me perguntava como seria se não vencêssemos um desafio, como minha inicial lidaria com aquilo? Era algo a se pensar...

Sentury estava relaxado, mas preocupado com a raposa. O explorador correra até o centro da travessa para pegar a bolsa de Emily e devolveu à garota. Podia ver em seus olhos a dor de ver a pequena pokémon desmaiada. Sentury não gostava de agredir mulheres, exceto as inimigas. Ou será que eu estava enganado? Outra coisa à se pensar e treinar. Depois de entregar a bolsa, voltou para perto de mim e eu o acariciei agradecendo pela excelente performance durante a batalha. Retornei os dois e me aproximei de Emily.

- O que acha de irmos até o PEVOAK? - toquei seu ombro - Vamos dar um descanso à Vixen, ela precisa e, logo logo, vai estar saltitando por aí. Vamos?

Sorri de forma acolhedora. Algo em Emily era bom e doce, transmitia confiança, mas será que poderia confiar em meus sentimentos? Com aquela pergunta, dirigi-me ao PEVOAK para curar meus pokémon, ainda tinha um treino pra fazer.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Mar 2016, 23:02

9h50

Emily sofria com o desmaio de Vixen. Emme conseguia ver na jovem algo de deixara passar antes. O ciúme o impedira de ver toda a sensibilidade que a stylist possuía. Além disso, o jovem avaliava os próprios pokémons em campo. Haviam certas atitudes de Blazy e Sentury que precisavam ser estudadas e treinadas para impedir que se tornassem algo prejudicial ou perigoso. Ao ouvir o convite para voltarem, Emily apenas consentiu com a cabeça sem dizer nada.

Os jovens caminharam em silêncio de volta ao PEVOAK. Até mesmo Blazy ficava um pouco menos animada devido a situação da fennekin. Quando adentraram o estabelecimento, procuraram logo pela jovem.

― Vou cuidar de todos eles. Não se preocupe, Emily, deve ser apenas exaustão. ― Aya recolheu todos os pokémons e colocou as pokébolas sobre uma bandeja. ― Descansem um pouco. Podem lanchar alguma coisa. Acho que o almoço vai atrasar hoje. ― A jovem pegou a bandeja e sumiu através de uma porta.

Emily se jogou em um sofá próximo à recepção e suspirou. A jovem abriu a bolsa e pegou um chiclete.

― Aceita um?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Mar 2016, 23:26

A caminhada até o PEVOAK fora silenciosa e até Blazy sentiu-se mal pela Fennekin desmaiada no colo da stylist que nos acompanhava em total silêncio. Enquanto andávamos, olhei um pouco para Emily, estudando seu semblante e suas emoções para com o parceiro desmaiado.

Chegando ao PEVOAK, Aya fora urgente e receptiva, indo logo cuidar de nossos pokémon enquanto informava-nos que o almoço demoraria um pouco e que poderíamos ir seguindo com um lanche. Emily estava ainda atordoada e eu apenas acompanhei a rosada sumir numa das portas do corredor com nossos pokémon. Tensa, a stylist jogou-se no sofá da recepção e, mexendo na bolsa, tirou chicletes, oferecendo-me um.

- Ahh... Não, não, obrigado, mas vou ali na cozinha pegar uma bebida forte. Muitas emoções, né? - sorri amigavelmente - Quero apagar as exprossões de raiva no rosto daqueles pokémon, não me deixou nada feliz. Quer algo?

Terminei a frase já me dirigindo à cozinha. Era hora de tomar um café forte ou algo do tipo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Seg 28 Mar 2016, 23:34

9h55

O jovem recusava a oferta dizendo precisar de uma bebida mais forte. O encontro com a pequena gangue fora estranho. As expressões em seus rostos demonstravam certa raiva e pareciam ser muito bem organizados.

― Aceito um chá de camomila, por favor! ― Emily se enterrava ainda mais no sofá enquanto mascava o chiclete.

Sobre a mesa da cozinha, haviam alguns petiscos: torradas e pequenos biscoitos. Três garrafas possuíam etiquetas identificando seu conteúdo: café, leite e água quente. Alguns sachês de chás estavam bem organizados, assim como o açúcar xícaras e pequenos pratinhos.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Mar 2016, 23:53

Emily aceitava um chá, rapidamente segui para a cozinha e preparei o que me fora pedido. Depois de preparar o chá de camomila, peguei uma caneca grande e enchi de café. Com as bebidas quentes, voltei para a recepção.

Emily enterrava-se mais ainda no sofá, como uma garotinha que perdera sua boneca preferida. Era estranho vê-la assim tão distante da garota sorridente que sempre mostrara ser. Todos temos nossos momento, não é mesmo? Entreguei sua xícara de chá e encostei-me no balcão da recepção, olhando para a porta, mirando a rua lá fora. Ficamos em silêncio e nesse tempo minha mente insistia em formar perguntas sobre Roy. Onde ele se metera? O que estaria fazendo até essa hora? Enfim, era hora de me concentrar na garota à minha frente.

- Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Aya é a melhor, e Vixen estava apenas fadigada da batalha. Mantenha calma. - sorri amigavelmente mais uma vez - Enquanto isso, me diga o que ainda faz em Jorvet? Aliás, ainda me lembro da sua performance aqui, me inspirou muito. - continuei olhando para a porta, parecia que minha mente insistia em querer ver algo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 29 Mar 2016, 00:09

10h

O jovem preparou tudo com rapidez e esmero. Trazendo as duas xícaras, o jovem entregou o chá para Emily e se encostou no balcão. Emily tirou o chiclete da boca e jogou em uma lixeira próxima. O silêncio era acompanhado do tímido som do sorver do chá e do café. Os dois stylist mantinham-se perdidos em seus próprios pensamentos. Emme olhava pela porta imaginando onde Roy poderia estar. O gladiador saíra desde cedo e não dera notícias. A vontade de Roinuj era de que aquela porta se abrisse revelando os cabelos ruivos.

― Eu confio na Aya, mas me sinto um pouco culpada sobre tudo isso... ― a jovem sorveu um pouco do líquido e continuou. ― Vou partir em breve para Chermont. Só estava de passagem por aqui. Ouvi alguns rumores de algum maluco na rota 3, mas acredito que os cadetes já tenham lidado com isso. ― A jovem tomou mais um gole e olhou na direção da porta. ― Fico feliz por você ter gostado. Precisei treinar muito, pois os pokémons não eram meus. Uma jovem queria que eu os usasse para fazer propaganda para as trocas. ― Emily sorriu e voltou o olhar para a xícara. ― E você? O que anda fazendo por aqui? Confesso que uma vez espiei você treinando na Travessa do Chá, mas não quis atrapalhar. E o Roy está treinando?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 29 Mar 2016, 00:35

Emily respondeu minhas perguntas. Falar no tal maluco na rota 3 me fez lembrar do caçador que fizera-me mudar de personalidade de forma bruta e rápida, fez-me repensar minhas atitudes e sonhos. De certo modo era ruim pensar nele, trazia angústia e tensão que, naquele momento, faziam-se desnecessários.

A garota informava-me sobre sua vida enquanto eu bebericava o café, nada melhor do que sentir o gosto amargo e forte do líquido para acordar e pensar melhor. Emily confidenciou-me que espiou um de meus treinamentos, além de finalizar perguntando pelo ruivo. Senti meu rosto ficar vermelho e o coração acelerar a tal ponto que parecia querer saltar de meu peito. Bebi mais café.

- Deveria ter ido falar comigo, seria ótimo que tivesse dado-me uns toques. Pretendo apresentar-me em Jorvet ainda, mas acho que seguirei para Chermont logo, já que informou-me da ação dos cadetes na rota 3. - bebi mais um pouco de café e sorri - Em Chermont temos mais suporte para treinar, né? - sorri antes de levar a caneca de café à boca - Hmm... Quanto ao Roy eu não faço ideia de onde ele esteja, talvez correndo e treinando por aí. Homens...

Dessa vez eu não mirava mais a porta, olhei para o líquido escuro dentro da caneca em minha mão. Por um instante pude jurar ter visto o rosto do caçador, debochando de mim e rindo de meus pokémon. Bebi mais café.

- Anda treinando para mais performances? Tipo, eu vivo arquitetando apresentações, pareço louco? - sorri.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 29 Mar 2016, 12:44

10h05

A conversa entre os stylist fluía naturalmente. Aos poucos, barreiras iam sendo derrubadas. Emily não parecia ser uma bruxa e nem uma pessoa ruim. Era apenas mais uma jovem em busca dos próprios sonhos.

― Homens... ― a jovem sorriu e tomou mais um pouco do chá calmante. ― Roy parece ter um estilo muito livre e solto. Parece um Rapidash que meu pai tem. Quase ninguém conseguia montar nele e queimava a maioria das pessoas. ― Emily sorriu e pareceu se perder em algumas lembranças por alguns segundos. ― Tenho treinado alguns passos com a Vixen. Ela leva jeito, mas nem sempre está disposta a fazer esforço.

Mal terminara de falar e a porta por onde Aya sumira se abria novamente. Blazy vinha correndo e se jogava nos braços de Emme fazendo o jovem derramar um pouco de café na camisa. Aya se aproximava com Vixen nos braços e Sentury acompanhava ao lado.

― Sua fennekin está ótima! Foi apenas o excesso de esforço. Recomendo que faça mais exercícios físicos com ela.

Vixen saltou para o colo da jovem e lá as duas começaram a brincar e a rir juntas.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 29 Mar 2016, 18:09

A conversa fluía e os planos de Emily para o futuro eram ditos à mim. Estava feliz em estar ali com ela, por incrível que pareça, Emily me passava uma certa segurança, mesmo com poucas palavras. O que eu estava pensando? Mal conhecia essa garota... Eu, hein?!

Enquanto falávamos, uma enérgica Blazy apareceu e pulou em cima de mim, fazendo com que eu derramasse meu café na camisa. "Droga!", pensei, mas apenas um sorriso e risadas saíram de minha boca. Aya veio logo depois com os outros pokémon. Vixen e Emily trataram de comemorar o reencontro após o susto. Aya sorria amigavelmente e explicou a situação.

- O jeito é ir treinando mesmo. Tá vendo esse rapazinho aí? É ligado num rabo de saia.

Sorri enquanto Sentury fazia uma pose, como se tivesse orgulho do título de mulherengo. Ficamos ali conversando, mas logo a fome começou a bater. Pedindo licença, avisei à Aya que iria na cozinha pegar mais café e comer uns biscoitinhos. Isso me lembrou da camisa molhada, ao chegar no corredor e tirei a camisa cheia de café, coloquei-a presa no cinto da bermuda, pendurada. Meu corpo não tinha músculos definidos, mas a barriga reta fazia-se presente na pele totalmente morena.

Na cozinha, Blazy e eu devoramos biscoitinhos, enquanto Sentury preferiu ficar ao lado de Emily, Aya e Vixen recém-curada. Blazy sorria e mostrava-se excitada para mais batalhas. Por hora, isso me preocupava um pouco, ainda não sabia como ela lidaria com uma derrota, mas podia sentir que estávamos nos conectando cada vez mais.

- Obrigado por estar comigo, Blazy. Obrigado mesmo!

Depois do almoço, estava pensando em treinar mais uma vez, mantendo assim o foco nas apresentações.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Ter 29 Mar 2016, 21:30

10h10

A Emily alegre ressurgia das cinzas como Ho-Oh. A energia que a jovem irradiava tocava Emme de tal forma que ele começava a dar brechas. Ou talvez não. Com a camisa suja de café, o stylist seguiu para a cozinha tirando a peça de roupa e a prendendo-a ao cinto. Sentando-se à mesa juntamente com Blazy, a dupla começou a devorar as guloseimas ali presentes. Desde os biscoitinhos e torradas até uma fatia de bolo de cenoura. Não demorou muito e Emily chegava acompanhada de Vixen e Sentury.

― Estou faminta! ― a jovem praticamente se jogou na cadeira e começou a servir um pratinho pra si e outro para Vixen. ― Estava tão ocupada com treino que nem tive a oportunidade de ir à praia ainda. Acredita nisso!? ― a jovem lambia os dedos enquanto se servia mais chá.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Emme Roinuj Ter 29 Mar 2016, 22:27

A comida estava ótima, como sempre. Os biscoitinhos e torradas incrivelmente saborosos, fora o bolo incrivelmente gostoso, o que fez-me lembrar de Pollaree. Como estaria meu pequeno inseto? Blazy devorava tudo com vontade, mas logo estava cheia e pedindo água, fazendo com que eu levantasse e buscasse água para ela.

Emily chegou assim que sentei mais uma vez, enchendo a terceira caneca de café, a stylist jogou-se numa cadeira toda alegre e sorridente com Vixen ao seu lado. Comentando sobre o quanto estava faminta, Emily foi logo enchendo um pratinho com as guloseimas sobre a mesa e enchendo uma xícara com chá.

- Parece com fome mesmo, e eu também estava! - soltei uma risada amigável - E eu também estava querendo ir a praia. Que tal aproveitarmos esse dia bom? Vou poder treinar com meus pokémon, assim como você poderá treinar com os seus. O que acha?

Ao terminar minha frase, já me levantei bebendo o último gole de café na caneca e dirigi-me a porta, antes de seguir para o corredor, olhei para Emily e pisquei.

- Vamos logo, almoçamos depois! - sorri.

Eu não sabia porque estava sendo tão amigável com Emily, mas não queria tratá-la mal, já que ela era fofa e alegre, além do fato de ser stylist. Acho que era por isso que tínhamos uma certa conexão. Pode isso? O ciúmes de Roy cegara-me quanto a personalidade da garota, mas agora eu conseguia sentir uma amizade surgindo. Acho que depois do que ocorreu na noite do lual, algo em mim dizia para ficar atento quanto meus sentimentos. Tudo isso era tão confuso... Como lidar com isso?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Henri Sollari Qua 30 Mar 2016, 15:25

Ao ouvir a jovem comentar sobre a praia, Emme se animou logo e fez uma proposta à jovem. Antes mesmo que Emily respondesse, Emme se levantou engolindo o resto do café e foi para a porta esperando pela resposta da jovem. De algum modo, o moreno começava a se abrir para a jovem cada vez mais. Talvez por serem stylists e terem as mesmas metas, ou pela fofura e delicadeza de Emily. A jovem arregalou os olhos, encheu a mão com alguns biscoitos e correu passando por Emme.

― Quem chegar por último é um grimer fedorento!!!

Emily saiu correndo com Vixen nos braços e sumiu pela porta do PEVOAK. Emme sorriu com a cena da jovem e foi atrás seguindo-a até a praia.

Todos os pokémons 100% de saúde e status normal

Emily se juntou à equipe

Tempo transcorrido na rota: ~1d7h40
Deixou as ruas de Jorvet às 10h20

Pode criar um novo tópico na praia ;D
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A Segunda Cidade: Recomeço - Página 3 Empty Re: A Segunda Cidade: Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos