Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quase um aniversario.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Qua 06 Abr 2016, 19:25

Ao se surpreender com a quantidade de coisas que recebera durante toda sua jornada ela pensou que seus sacrifícios começaram a valer a pena. Enquanto tratava de contar seus TMs e ensiná-los a cada qual dos Pokémon em mãos, a atendente chamava por ela mais uma vez pedindo desculpas. Deixou uma outra caixinha passar. Havia um incenso dourado junto de três pedras em formato de ovo e três esferas de captura, fora uma pedra com um brilho ciano lindo.

Após alguns minutos a menina completava a etapa de ensinamentos aos monstrinhos e - um pouco cansada pelas contas - se despedia da mulher que a atendia e corria para a delegacia com o Ducklett correndo quase grudado nos pés de Lily e um pouco chatinho por ser medroso. Ela só fez virar uma esquina à direita e seguir reto por menos de uma quadra.

Com sua pressa, o delegado achou até que se tratava de algo urgente, mas quando viu a menina ir ao computador soltou um suspiro impaciente e voltou aos seus afazeres que por sinal pareciam serem muitos.

Lily, no local, fazia uma troca na equipe. O patinho feio e medroso ficava perto, mas dando espeço à guria que chamava Squirtle e ensinava a ele alguns movimentos também.

Finalizado esta parte, o que a loira faria a seguir? Olhando para o relógio de parede na delegacia eram 22:22h. Ela ainda estava pensando em festejar ou se renderia ao cansaço?

Off: Que post trabalhoso x-x Fora as edições na ficha kk
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Qui 07 Abr 2016, 17:36

Após fazer tudo oque queria, percebi que agora tinha novamente duas opções, descansar em algum lugar para o dia de amanha, ou ir me divertir na Pub que pesquisei a pouco tempo, e pode ter certeza se eu tenho a opção de sair, beber e dançar até meu pé sangrar, pode quer que é isso que eu irei fazer. Pegava meu espelho e começava a arrumar meu cabelo, eu não estava tão bem vestida, então meu cabelo deveria estar impecável, para compensar a falta de "Glamour".

Retornava meus pokemons para suas pokebolas e deixava apenas Ducklett fora, já que o mesmo ainda não tinha sido capturado. Agora que eu estava com as pokebolas, ficava em duvida se capturava Ducklett ou não, mas logo escolhia deixar o pokemon pato fora de sua pokebola, o mesmo precisava se divertir, tudo bem que meus outros pokemons também precisavam se divertir, mas eles não eram tão comportados como Ducklett.

Pegava o endereço do local na internet e logo seguia apé até o local, não iria mentir, estava tão ansiosa para isso, o fato era que eu simplesmente queria beber muito Alcool, dançar e amanha aproveitar meu aniversario com uma bela ressaca enquanto fico deitada em algum lugar o dia inteiro, tinha programação melhor?
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Sex 08 Abr 2016, 09:49

Ainda na delegacia a menina tinha um dilema: se divertir ou não divertir? A resposta parecia óbvia depois de tantas coisas que ela passara. Uma noite de entretenimento era mais que merecido.

Parando um instante para arrumar a cabeleira, Ducklett aproveitou para empoleirar-se no colo dela e descansar um instantinho sendo o único Pokémon do lado de fora por motivos que faziam a loira pensar se devia ou não capturá-lo. Por ser tão tranquilo em relação aos outros que possuía Lily permitia que ainda a acompanhasse. Terminando o cabelo a menina pegava o endereço na internet uma nova vez só que se guiando por um mapa e saia do estabelecimento indo em direção ao local.

Lily teve que andar em direção à parte esquerda da cidade. Foram uns 30 minutos de caminhada até ver na ruela um letreiro luminoso que ao chegar mais perto estava escrito o nome do Pub:


Ícarus


Com um segurança na porta apenas fazendo seu trabalho de guardar o lugar, a entrada era franca então sobraria mais dinheiro para bebidas e mais bebidas. Ao entrar no espaço, Lily dava de frente como bar cheio de luzes neon e bancos firmes de madeira que pela cor parecia mogno. Os detalhes com taças penduradas de ponta cabeça davam um charme com as luzes noturnas que eram facilmente ofuscadas pelas que iluminavam o palco no nível de algumas mesas à esquerda. Era tudo meio azul por conta da iluminação, mas uma fonte clara permitia que Lily enxergasse quem cantava tocando um piano negro brilhante. Seus cabelos negros e grandes para um homem dançavam enquanto a voz fazia amor com aquele microfone apoiado no móvel. Suas mãos, por mais que parecessem pesadas, tinham um toque firme e leve ao mesmo tempo como se ele soubesse o que fazia com as mãos. A camisa branca desbotada terminava o charme do cantor. Ao menos até ele terminar aquela canção e abrir os olhos azuis e um sorriso branco para a plateia que aplaudia sentada.

Quase um aniversario.  - Página 2 QignHkI

À direita ficavam os banheiros e entre tudo isto, uma mesa de sinuca que tinham uns homens jogando e gritando como loucos se divertindo. A casa estavam bem movimentada, mas não era nada ao extremo. Ainda haviam uma ou duas mesas disponíveis assim como no bar, tinha duas banquetas livres.

Como se fosse mágica, o barman olhou para Lily do outro lado do Pub e sorriu como se soubesse dos seus desejos.

Quase um aniversario.  - Página 2 387759-bartenderr

E então o rapaz no piano começou outra canção: https://youtu.be/W29EbipvC1c
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Sex 08 Abr 2016, 12:22

Após alguns minutos de caminhada, finalmente chegava até o tão esperado Pub, um segurança fazia seu trabalho na porta do local, mas como a entrada era de graça, ele certamente só tava lá em caso de alguma briga ou coisa do tipo acontecer e também porque se ele não estivesse lá seu salário também não apareceria no final do mês.

Quando colocava meus pés dentro do local, ficava cega por alguns segundos pela enorme quantidade de cores Neon presente no bar, e que refletia sobre todo o estabelecimento, deixando tudo com um tom meio azulado, logo eu ficava novamente cega, mas dessa vez não era por causa de nenhum tipo de luz e sim por um tipo de beleza, o cantor do local era tão gato que minhas pernas tremeram ao ver ele, e quando o mesmo terminava a canção e abria seus olhos azuis, eu já estava pensando no nome dos nossos filhos.

O cantor era tão lindo, mas tão lindo, que eu não me importei em ficar apenas o olhando enquanto o mesmo cantava uma musica que eu estava 100% desinteressada em ouvir, mas logo quando ele começou a tocar o piano fiquei com preguiça de olhar ele e me direcionei até o bar, o local estava cheio, e mesmo não sendo tão fácil me locomover, cheguei ao bar com grande facilidade.

Chegando ao bar, pude ver que o barman era outro gato, e na minha mente eu ficava pensando qual dos dois iria paquerar daqui a um tempo, e a resposta era mais que obvio, eu iria paquerar ambos. Antes de falar com o barman, me olhava no espelho rapidamente para ver se tudo estava em seu devido lugar.

- Oi, então... Eu vou querer o Drink mais leve e doce que vocês tiverem, e o Drink mais pesado e azedo que vocês tiverem, em seguida quero que você misture os dois com Soda limonada. Terminava a frase e dava um leve sorriso para o mesmo, enquanto ficava com os braços apoiados no balcão encarando seu rosto, de uma forma um tanto quanto romântica.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Dom 10 Abr 2016, 17:25

Entrando no pub, Paskin ficava ofuscada de início com as luzes e de intermédio com o cantor. Ao final fora o bar que lhe chamava mais atenção que todo o resto, inclusive o funcionário que estava cuidando de forma tão bela das delícias que Lily não conseguia decidir qual tomar primeiro, mas estava bem solta e conseguia dizer o que queria. Ao final da frase não teve outra. O rapaz que estava trabalhando atrás do balcão esboçou um sorriso, visto que aquilo não era muito usual, e aceitou o desafio pegando suas garrafas e fazendo sua mágica enquanto o homem a se apresentar no palco ainda cantava aquela música tranquila. Ele parecia ter ajuda de alguns backing vocals.

- Aqui está - disse o barman surpreendendo a menina com a agilidade, cujo o nome Lily não sabia - Me avise se estiver forte ou fraco demais.

Ele apoiou o braço esquerdo no balcão esperando uma resposta dela, olhando-a bem no olhos como se quisesse saber bem mais. A bebida estava num tom verde e vermelho numas ondas verticais espumantes pela soda que foi acrescentada ao final. O odor cheirava a amoras e maça verde.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Dom 10 Abr 2016, 19:38

Era impressionando como o Barman preparava o Drink rapidamente, ficava de olhos arregalados e em questões de segundos o Drink já estava na minha frente, pronto para ser provado, dizia um obrigado bem baixo, quase inaudível  e logo experimentava o Drink.

- Meu deus, esse Drink esta ótimo! Um pouco forte, mas mesmo assim ótimo, você é um ótimo Barman. Com um sorriso de canto de boca dava outra gole no Drink. Logo meu celular vibrava falando sobre um tipo de corrida que iria acontecer em Kuwabara, de primeira não me interessava muito, mas logo ao ver o premio em dinheiro meu interesse mudava e logo me cadastrava para tal corrida.

Após me cadastrar na corrida voltava a falar com o Barman. - Então, qual seu nome? Deve ser legal trabalhar em uma Pub, sempre vendo gente nova... Deve ser bem legal né?   Fazia as perguntas para o mesmo, enquanto acariciava Ducklett no meu colo.

- Me desculpe, que falta de educação a minha, sou Lily Paskin e esse é Ducklett. Dizia pegando a pata de Ducklett e simulando um oi para o Barman. Enquanto esperava a resposta do mesmo voltava a olhar para o palco para ver se o Cantor já tinha acabado seu Show, pois eu não poderia investir nele enquanto seu Show estiver acontecendo.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Seg 11 Abr 2016, 08:23

Após entregar a bebida à Lily e ela experimentar, o rapaz foi limpar seu balcão com um lencinho que estava em seu avental. Normalmente ficavam resto de bebidas no móvel e alguns indício de água do suor dos recipientes, mas estava tão sequinho que era visível o quanto ele gostava do que fazia.

Paskin, impressionada com o rapaz e a bebida de sabor presente e mesmo assim sutil, elogiava-o e tentava manter um diálogo.

- Obrigado, sou Augusto - o rapaz se apresentava pedindo depois um segundo enquanto ia atender um outro cliente, entregando uma cerveja e voltando para falar com ela - Então, aqui é bem legal sim. E eu só trabalho no bar por algumas horas, o salário é legal e eu tenho o bônus de conversar com muita gente bonita - ela sorriu meio abobado ainda escorado no balcão - E então, do que vai batizar a bebida? Eu nunca tinha feito algo assim antes.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Ter 12 Abr 2016, 16:18

Olhava para o Barman e logo pude perceber o quão fofo ele era, mas eu não queria nada com ele, e também não queria nada com o cantor, naquele momento a unica coisa que eu queria era fama e riqueza e um jeito de ficar um pouco famosa, era cantando naquele bar.

- Hun... Vamos dar o nome dessa bebida de Lily Rose, em homagem a mim! E outra coisa, eu sou uma Stylist e uma apresentação em uma Pub movimentada me ajudaria muito, então você conseguiria fazer com que eu possa me apresentar aqui? Por favorzinho.

Dizia para o Barman enquanto encarava ele nos olhos de um jeito meigo e torcia para o mesmo conseguir me colocar no Show, nem que seja só para uma musica, pois eu consigo brilhar tendo um segundo de tempo.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Ter 12 Abr 2016, 18:20

Já no brilho por causa da bebidinha batizada de Lily Rose, a Stylist desistia do barman que até então achava gato e fofo, e também do cantor por algum motivo além de sua própria compreensão. Entretanto, uma chama diferente da que sentia pelos meninas crescia nela. A vontade de roubar o palco para si. Em poucas palavras a loura tentava jogar um charme para cima do rapazote que respondia assim:

- Olha, pra falar a verdade, o dono do Pub é o próprio cantor - ele sorriu menio sem jeito - o nome dele é Eric e parece que ele vai dar uma pausa agora mesmo, olha só.

Ele estava certo. Terminando as últimas duas notas o Eric finalizava o que poderia ser a primeira parte de seu show. Era novo ver o dono de um estabelecimento realizando apresentações. Várias teorias poderiam ser formadas a seu respeito, mas só uma interessava à Lily: sua aprovação.

Ele pedia um tempo, sendo substituído por música local grunge nada muito pesado e foi em direção ao seu camarim. Augusto apontou para uma porta e se fez de desentendido. Para bom entendedor, meio gesto bastava. Será que Lily aproveitaria essa chance?

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Ter 12 Abr 2016, 18:47

[justify]Ao descobrir que o dono do bar era o cara que estava se apresentando tirei a conclusão que: O dono era extremamente egocêntrico e gostava de ser o centro das atenções, ou talvez ele também seja um Stylist, ou nenhum das acimas ele apenas queria fazer isso.


O barman logo apontava para uma porta, no começo não tinha certeza, se eu seguia a porta ou me infiltrava no palco, mas no final seguir a porta parecia ser um pouco mais seguro, pois a humilhação que seria essa banda grunge me expulsar do palco não faria bem para minha auto-estima.

Logo me despedia do Barman e começava a ir em direção a porta. Não estava com vergonha de fazer nada, talvez o álcool já tinha feito efeito em mim, estava sentindo uma leve brisa e uma enorme desinibição, não estava tonta nem com problemas para andar ou falar oque era bom, apenas estava mais cara de pau do que nunca, voltava a andar em direção a porta enquanto pensava na musica que iria cantar.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Ter 12 Abr 2016, 20:37



Após pensar bem pouco e julgar muito, Lily entendia o recado e se despedia do novo amigo indo na direção da porta misteriosa.

As mesas e pessoas de prestando atenção ou não por ali deviam dar uns trinta ou quarenta, fora os que jogavam sinuca e estavam se embriagando decentemente no bar. Lembrando disso, a conta de Lily a aguardaria na saída.

Quando chegou a porta, ela abriu e deu de frente com um cômodo claro em bege e algumas flores sobre uma bancada junto da parede. Era ali o camarim de Eric. Ela viu um grande espelho que pegava as paredes de frente e na esquerda, sendo a direita uma porta que foi aberta e revelava o cantor que ficou espantado e surpreso ao ver a menina, não entendendo o que se passava. Ele ficou na porta do que parecia o banheiro aguardando explicações, bem paciente até.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Qua 13 Abr 2016, 14:34

Logo ao entrar no camarim do dono do bar me via em frente a um enorme espelho, e automaticamente começava a flertar mentalmente comigo mesma e me admirar, logo percebia que estava sendo observada pelo dono do bar e logo me virava e ia em sua direção.

- Oir, sou Lily, você deve ser o dono do bar certo? eu sou uma Stylist e você sabe como Stylists amam se apresentar, então estou delicadamente pedindo que você deixe eu me apresentar aqui, a troco de nada, não quero dinheiro nem nada, só um pouquinho de fama.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Qua 13 Abr 2016, 15:49

A situação era tensa e o clima começava a ficar estranho. Bem, isto até Lily explicar mais ou menos as coisas. Deixando os ombros menos tensionados e esboçando um sorriso, ele pegou uma garrafinha de água perto de si e deu uma golada indo para perto da loira segurando em sua mão.

- Desculpe minha expressão, achei que fosse alguma das minhas fãs do meu tempo de Stylist - ele relaxou e foi na bancada buscar um pente, começando a escovar o cabelo - Eu volto ao palco em um minuto. Quer cantar um dueto comigo? Pode escolher qualquer um que quiser.

Então ele soltou a escova e ficou olhando a resposta da atual Stylist com compassividade. Seu sorriso era ingênuo e sincero. Ele parecia perto dos vinte e cinco, mas tinha algo nos olhos, claramente mascarado por alguma maquiagem. Por fim ele desgrudava da bancada oferecendo a água à menina já pronto para voltar ao seu espetáculo particular.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Qua 13 Abr 2016, 16:23

Então minhas "suspeitas" estavam certas, o dono do bar é mesmo um Stylist ou era, tanto faz, o bom era que o mesmo deixou eu fazer minha apresentação, um dueto e o melhor de tudo era que eu poderia escolher a musica, recusava a água e logo começava um dialogo com o mesmo.

Nossa, você é muito bonzinho, ajudando uma Stylist novata como eu.... E fãs? Você deveria ser bem famoso né? Enfim, acho que já tenho a musica perfeita, é um solo, mas acho que vai dar certo como um dueto. Quando você estiver preparado nos vamos. Dizia a musica para o mesmo e logo me preparava para a pequena apresentação.
Musica: https://www.youtube.com/watch?v=cAVx9RKaLPU
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Qua 13 Abr 2016, 16:49

- Mais ou menos - respondia ele a respeito de seu passado - Aos 19 eu era conhecido como Principe Eric. As meninas amavam quando eu cantava empunhando uma espada com os botões da camisa abertos.

Ele olhava para o teto, provavelmente tendo seu próprio flashback que não durou muito, pois ele jogou a garrafa de lado e segurou na mão da Stylist uma nova vez a puxando para fora do camarim agora.

- Certo, mas você vai ficar me devendo uma depois! - sorriu ele em brincadeira - Claro, só se o meu público te aprovar. Qual instrumento quer que eu toque?

Eles subiram uma escadinha que daria pra o palco, mas antes passando por uma parede com baixos e violões, dentre outras coisas.

- Só mais uma coisa - ele pegou um grampo e mexeu no cabelo da loira improvisando um coque e deixando uma franja junto de duas mechinhas finas do cabelo de cada lado - Você começa.

Se apressando para voltar na hora certa, Eric já entrava em palco após tudo ser esclarecido - ou quase - e anunciava Lily como participação especial.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Qui 14 Abr 2016, 15:33

E finalmente o show começava, após Eric falar sobre sua espoca de fama, e sobre as coisas extremamente bregas que ele fazia para agradar garotas ainda mais bregas, o mesmo anunciava o começo do show, me apresentando como uma participação especial.

Logo me posicionava em frente ao palco, testava rapidamente o microfone e um pouca nervosa começava a cantar a primeira parte da musica.

When I was very young
Nothing really mattered to me
But making myself happy
I was the only one

Now that I am grown
Everything's changed
I'll never be the same
Because of you...

Cantava essa parte de um jeito calmo e melancólico, e logo na ultima frase levantava meus braços e apontava para Eric, dando a deixa para ele soltar a voz e assim no refrão começarmos nossa dueto.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Sex 15 Abr 2016, 00:47

A garota nem ao menos teve tempo de encarar o público. Eric não deu espaço para medo ou indecisões naquele palco, eles simplesmente começaram como se há tempos já tivessem ensaiado para o show.

Como Paskin iniciando, Eric estava sentado no piano dedilhando notas leves e baixas para a voz dela se destacar. Ele só precisava acompanhar de forma lenta e quando lhe foi dado a deixa eles cantaram juntos e a voz de ambos se tornou uma só:

Nothing really matters
Love is all we need
Everything I give you
All comes back to me

Eric deu notas soltas no piano e se ergueu tomando a estrofe para si, continuando o show:

Looking at my life
It's very clear to me
I lived so selfishly
I was the only one

I realized
That nobody wins
Something is ending
And something begins

Fazia gestos firmes com as mãos tendo certeza do que dizia. Então olhou para Lily e voltou a tocar para que cantassem o refrão juntos.

Nothing really matters
Love is all we need
Everything I give you
All comes back to...

E se sentava novamente para que Lily continuasse.

O público até que estava bem interessado na nova dupla e acompanha o dueto com bons ouvidos.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Sex 15 Abr 2016, 18:18

Off: Vou fazer um post basiquinho aqui, só pra terminar o plot e ir pro Nokori.


Não iria mentir, Eric era um ótimo cantor, um cantor até melhor do que eu tinha achado que ele era e mesmo tendo um passado brega, agora eu entendia o porque dele ter feito tanto sucesso. Pegava o microfone e com um voz sóbria, mas ao mesmo tempo sensual, começava a cantar as partes finais da musica.


Nothing takes the past away
Like the future
Nothing makes the darkness go
Like the light
You're shelter from the storm
Give me comfort in your arms

Nothing really matters
Love is all we need
Everything I give you
All comes back to me


Terminava a musica, e logo reverenciava o publico, e agradecia a Eric pela oportunidade e saia do palco, passava no bar e pegava o Barman pelo drink com meu nome, e logo me despedia da Pub, pois mesmo querendo me divertir, o cansaço da rota 3, misturado com a tontura do álcool, estava me deixando realmente sem pique para fazer nada, então logo me locomovia em direção a saída do local, onde em seguida iria para o Nokori hotel, para uma boa noite de sono e descanso.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Sex 15 Abr 2016, 19:20



Paskin tentava seguir o ritmo de Eric quando na verdade era ela quem guiava o espetáculo. O homem apenas a seguia com um sorriso no rosto e gesticulando os lábios, carismático e sexy com aqueles olhos azuis.

Ao término eles recebiam os aplausos e Lily nem se despedia direito, apenas com uma breve reverência e a quantia de 10pk$ pela inédita bebida.

Assim que ela passou do segurança, saindo correndo da feta como a gata borralheira, ouviu a voz grave e sensual do ex parceiro a chamar pela costas causando certo arrepio. Quando olhos era mesmo Eric. O homem tinha abandonado o palco para ir atrás dela. Quando a alcançou, segurou-lhe a mão e na palma colocou algo. Era um cartão escrito o nome do dono da Pub com o telefone profissional. O que era novo para ela foi ler: agente Stylist. Ele tinha um grande sorriso no rosto e disse:

- Hoje uma irresponsável furou comigo no Icarus. Não era para eu estar me apresentando. Não faço mais isso tem uns quatro anos, mas como eu disse, tive prestígio no meu tempo de Stylist e o uso hoje para agenciar quem eu julgo merecedor. Você tem algo diferente menina!

Ele arrumou o cabelo dela uma nova vez, pois estava com um tufo para cima e voltou a dizer completando sua fala final:

- Não precisa me responder nada agora, mas caso tenha interesse me liga. Ah! Antes que eu me esqueça, você merece mais isto do que a outra.

Ele entregou uma sacola branca de papelão com um papel dourado saindo dele. O homem voltou para dentro da Pub dizendo ter que terminar o show e que aguardaria ansioso pela resposta. Talvez a carreira da menina desse uma turbinada com a ajuda de um profissional com contatos na area.

A sacola presente continha nada mais que uma bolsa negra de tamanho médio com detalhes únicos: orelhas de gato e uma lua dourada crescente bem no meio dela {imagem}.

Bastava agora absorver as informações, pensar, refletir, repensar e tomar a decisão. Enquanto isso, precisaria escolher um lugar para passar à noite. Havia o Nokori, Kazumi, albergues, as ruas e a cama de Eric. Até isso a loira tinha que escolher.


+3 de Fama
- 10pk$
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Sex 15 Abr 2016, 23:38

Logo após sair do Bar, Eric o dono do local vinha correndo até mim e falava sobre ser um agente de Stylist, eu realmente não estava acreditando, era uma mistura de felicidade e excitação, e em seguida o mesmo me dava seu numero, me elogia e me dava uma bela bolsa de Gata e de Lua, bom eu não entendia muito bem, mas sabia que tinha amado.

Logo com uma nova bolsa um possível novo agente, e uma nova aventura no deserto a minha espera, eu me locomovia até o Nokori Hotel, e após pagar minha estadia para Noite, ensinava Hail para Ducklett e finalmente capturava o pokemon pato. Ia para meu quarto, tomava um banho e logo me jogava na cama, para o começo da aventura.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Mathito Sáb 16 Abr 2016, 00:04

Com o misto de emoções, a noite de Lily foi completa após pegar uma chave de um quarto no hotel mais luxuoso e com nome em Shinki. Nokori era absurdamente caro por apenas uma noite, mas a vista que lhe proporcionava junto do serviço e o conforto não tinham coisa melhor. Para um Stylist? Dinheiro bem gasto!

Assim que deu de cara com o sexto andar de numero onze viu um grande quarto de um digno de cinco estrelas. Uma janela de vidro com vista panorâmica para toda a Chermont ao sul com vista para o deserto que a loira enfrentaria pela manhã. Os lençóis de linho fino, brancos como algodão, e macios como os tantos mils fios que tinham eram aproveitados após um belíssimo banho na banheira de hidro que tinha direito a sais para melhoramento da pele. Ducklett era capturado, finalmente, e tinha Hail ensinado. Uma bela e merecida noite de sono abraçava a jovem Lily.

oOo

Já pela manhã, ou tarde, pois eram 13:15h, Lily acordava devagar com um sorriso no rosto recebendo o serviço de quarto que disseram ter chamado três vezes para o café e ser a última para o almoço. Um carrinho com uma bandeja era deixado ali, perto da mesa de vidro de frente para a TV de 60" contendo carne, legumes, salada e purê de batatas, tendo também arroz integral e uma jarra de suco. De sobremesa levaram melancia e melão. Havia um bilhete avisando que a menina devia se apresentar no saguão para o evento, retirando seu kit de exploração, escolhendo apenas um parceiro para lhe acompanhar e deixar o restante dos seus pertences com o organizador.

-500pk$ pelo quarto no Nokori Hotel
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por ~Betty Sáb 16 Abr 2016, 20:46

Logo após acordar, exausta da noite de ontem, me arrumava a ia até o saguão do hotel, para participar do evento, escolhia Squirtle para ser meu companheiro, e logo pegava meu Kit e assim já estava pronta para ir enfrentar o Kuwabara.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Alice Sáb 16 Abr 2016, 21:16

off: estarei encerrando a rota para não perder o evento ^^ Os pontos o Mathito entregará assim que logar, já que ele acompanhou mais a rota =3
off2: pode criar sua rota em Kuwabara ;) Vc chegou lá às 5h da manhã, aproximadamente.


Lily despertava após a merecida noite de descanso, pronta para partir para o evento. Ao chegar no saguão, descobria que o ônibus partiria às 18h, se não houvessem atraso, assim sendo, a Stylist aproveitou para descansar e tomar um relaxado banho de banheira, ciente de que aquele seria o último banho por quase duas semanas.

No horário determinado pela equipe organizadora, a jovem entregou seus itens e Pokémon, permanecendo somente com a Squirtle e recebendo o kit explorador. Aproveitando o banheiro do hotel, já vestiu as roupas adequadas para a jornada e embarcou no ônibus, que acabou demorando duas horas mais ainda para partir.

Chermont ficava para trás, a Rota 4 mal era vista durante a noite e agora era o deserto que a jovem teria de enfrentar. Uma prova de fogo e resistência que ela enfrentaria com água e graça. Ao final, um prêmio a conquistar e a cidade luminosa.

Pokémon 100%

Tempo na rota: 1 noite e 1 dia
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Quase um aniversario.  - Página 2 Empty Re: Quase um aniversario.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos