A ascensão para uma nova vida: Stylist

Ir em baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj em Seg 11 Abr 2016, 10:59

Chegamos à rua Principal sem muitas dificuldades ou nenhuma, o caminho não era longo nem complicado, mas a mente viajava constantemente entre perguntas sem respostas sobre o paradeiro de Roy. Onde ele estaria? O que estava fazendo? Porque não dera as caras até agora? Eram tantas perguntas que nem conseguia me concentrar direito na conversa com Emily e Zoe. Preocupado e com Blazy em meus braços, corri até o PEVOAK assim que o avistei.

Em minha mente eu me perguntava se Aya teria informações sobre Roy, ou algo do tipo. Estava com medo de algo ter acontecido à ele. Será que teria se afogado? Não, ele tinha Jaw ao seu lado. Ou caído de um precipício enquanto corria? Com certeza Koi o teria salvo. Onde esse maldito ruivo estaria? Eu corria de olhos fechados e Blazy piava para mim, como se quisesse me alertar de algo, mas eu não queria abrir os olhos, não queria parar de ver Roy em minha mente. Blazy pulou de meus braços segundos antes de eu dar de cara com a porta do PEVOAK. Blazy bicou minha testa com força, como se me repreendesse. Gemi com a dor.

Emily e Zoe que vinham mais atrás correram e chegaram até mim, preocupadas quando me viram cair e já soltavam perguntas se eu estava bem. Balancei a cabeça em afirmação e pedi desculpa pelo transtorno. Juntos, entramos no PEVOAK e eu entregaria meus pokémon para Aya curar, já que Sentury estava envenenado. Além disso, perguntaria se a rosada tinha alguma informação de Roy.

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari em Seg 11 Abr 2016, 19:33

12h40

Apesar de Sentury estar ferido, a mente de Emme ainda estava com Roy. O jovem mal conseguia prestar atenção na conversa de Emily e Zoe que, aliás, era sobre garotos fortes e musculosos como salva-vidas. As duas riam alegremente sem nem notar que a mente do jovem stylist não estava ali. Sem conseguir conter tudo o que estava sentindo, o jovem começou a correr. Os olhos permaneciam fechados enquanto uma sessão de filmes passava em sua mente.

E se Roy se afogou na praia? Será que Jaw teria força suficiente para trazê-lo de volta? E se Roy caiu de um precipício? Será que Koi conseguiria aguentar o peso do gladiador? Blazy piava alto tentando chamar a atenção do jovem. A fire saltou dos braços do jovem bem a tempo antes que o stylist se chocasse com a porta do PEVOAK. Emily e Zoe vieram correndo para tentar ajudar o jovem.

― Emme, você está bem? ― Emily olhou assustada para o jovem que gemia de dor. Zoe olhava, mas tentava segurar um riso ingênuo. A cena não deixava de ser hilária para quem olhava de fora.

O jovem se ajeitou e desconversou do assunto. O trio adentrou o estabelecimento e já deram de cara com Aya.

― O que foi esse barulho? Alguém morreu? ― A jovem de cabelos rosados perguntou um pouco aflita.

― A única coisa que morreu foi o senso de direção do Emme! ― Zoe não aguentou e pôs-se a rir.

― Own, querido! Vou fazer um curativo na sua testa!

― Aya, acho melhor priorizar nossos pokémon. Eles estão mais necessitados. O sentret dele está envenenado. ― Zoe falou já entregando as pokébolas de Tentacool e da Ducklett.

A jovem de cabelos rosados consentiu com a cabeça e pegou as pokébolas. Quando Emme perguntou sobre Roy, a jovem começou a se desculpar repetidamente.

― Me desculpe, Emme! Eu achei este bilhetinho debaixo da sua cama quando fui fazer a limpeza. Aqui está.

Bilhetinho escreveu:Emme, preciso fazer algo muito importante agora. Pokémons podem estar em perigo. Não se preocupe. Antes que você perceba, já estarei de volta.

A ascensão para uma nova vida: Stylist Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj em Seg 11 Abr 2016, 20:42

As meninas riram e fizeram piadinhas sobre eu ter batido a cara na porta. Não posso negar, fora algo hilário e eu também acabei rindo junto. Aya apareceu e se prontificou de fazer o curativo e recuperar nossos pokémon, mas Zoe achou melhor cuidar dos pokémon primeiro, já que estavam desgastados e Sentury ainda encontrava-se envenenado. Assim que entregamos nossas pokébolas perguntei sobre Roy, simultaneamente, fazendo Aya parar e pensar um pouco. A rosada pegou as pokébolas e dirigia-se para a sala de recuperação quando lembrou-se de algo e entregou-me um bilhete que Roy havia me deixado. Sorri e agradeci.

Ao ler o bilhete meu sorriso se desmanchou. Lágrimas começaram à rolar sobre meu rosto e eu não iria pará-las, não naquela hora. Esse tempo todo ele estava correndo perigo e eu me divertindo sem saber como estaria. A manhã toda ele esteve correndo perigo e eu vagando pela praia pensando as maiores asneiras possíveis. Eu era um babaca mesmo. Eu chorava, mas não emitia um único som, deixei apenas as lágrimas caírem dos meus olhos e molharem o chão abaixo de mim. O que eu faria? Zoe e Emily perceberam que eu chorava quando enxuguei o rosto com as costas da mão, logo elas se preocuparam.

- Eu vou comer algo e parto assim que meus pokémon estiverem recuperados, não posso perder tempo. É o tempo em que eu arrumo minhas coisas, compro o que falta e sigo viagem. - suspirei e senti o medo em minhas palavras - Roy corre perigo e preciso ir atrás dele, não posso esperar voltar, tenho que ir até a rota 3 encontrá-lo. Ouviram os rumores sobre um homem de cabelos brancos fazendo mal aos pokémon da rota 3? Aposto que Roy fora atrás dele. Esse menino tem mania de se meter...

Não contive as lágrimas e as deixei cair novamente. Só de imaginar aquele homem fazendo mal ao Roy, maltratando Koi e Jaw, até mesmo... Não, eu não deixaria! Eu não podia perder mais alguém! Eu tinha que salvá-lo. Sequei o rosto e segui para o quarto, mas antes perguntei em quanto tempo meus pokémon estariam bons, precisava deles o mais rápido possível. Depois, seguiria para quarto onde guardaria minhas coisas na mochila, após tomar um banho, comeria algo e pagaria minha conta com Aya, além de comprar 3 Natural Ball e 6 Bolinhos PEVOAK, já que tem ótimas propriedades curativas. Depois disso eu seguiria para a rota 3. Antes de deixar a sala, dirigi-me às meninas.

- Zoe, obrigado pela ajuda! Mande um abraço pra Akuia e poderia me passar o seu número do celular para podermos manter contato? E Emily, obrigado também pela manhã, foi ótimo! Porém, agora preciso correr.

Mensagem por Henri Sollari em Ter 12 Abr 2016, 12:03

12h45

Ao ler o bilhete que o ruivo deixara, Emme não conseguiu conter as lágrimas. As suspeitas se confirmavam. O espírito heroico de Roy o levara ao perigo mais uma vez. O sentimento de culpa invadia o peito do jovem por ter ficado se divertindo enquanto o gladiador se expunha ao perigo. Zoe e Emily olhavam assustadas para o moreno até o mesmo romper o silêncio.

― Talvez os cadetes já tenham resolvido isso! ― Emily tentava acalmar o jovem.

― Com todo o respeito, Emily, mas os cadetes daqui não dão a mínima para os arredores. ― Zoe era mais realista apesar de deixar todos mais tensos ali. A jovem se voltou para o stylist. ― Você acha mesmo que seu amigo iria até a rota 3 enfrentar sabe-se lá quem?

Como resposta, o jovem apenas se despediu das duas agradecendo por todo o apoio. Emily ficava muda diante tal cena. Zoe consentia com a cabeça.

― Eu sei o que você está sentindo, Emme. Esse desejo de ajudar… faça o que for preciso por seu amigo. ― A jovem pegou um papel e anotou o número do telefone. ― Fique bem. ― O sorriso de Zoe tentava transmitir um pouco de paz para o jovem.

Antes que Emme perguntasse algo para a Aya, a jovem já havia sumido porta adentro. Emily permanecia paralisada com Vixen nos braços.

Mensagem por Emme Roinuj em Ter 12 Abr 2016, 13:48

Não tive a chance de perguntar à Aya em quanto tempo meus pokémon estariam em condições para partir, pois Zoe consolara-me e passara seu número de celular para mim, o que fora tempo suficiente para a rosada entrar na sala de recuperação. Emily estava estática com Vixen nos braços, sem ação diante de situação um situação tão tensa. Agradeci à Zoe e deixei um sorriso amarelo brotar em meu rosto como uma tentativa de dizer à Emily para ela ficar bem. Segui para a cozinha.

Na cozinha, enchi uma caneca com café e belisquei uma fatia de bolo. Sabia que precisava comer, mas não sentia mais fome, não conseguia engolir nada sólido pois meu estômago estava embrulhado como meus pensamentos, se emaranhando de coisas boas e ruins. Era difícil manter o foco. Bebi um gole do café, deixando o liquido quente percorrer meu interior como se me reconfortasse. Ali percebi que nem isso seria o suficiente. Bebi mais um gole.

Entre um gole e outro Blazy aparecia para me consolar, estava dividindo-se entre as meninas na sala e eu. Toda vez que ela vinha eu sorria, acariciava sua cabeça e ela ia pra sala tentar acalmar as garotas, era uma pintinha muito preocupada com todos ao seu redor. Enchi mais uma caneca com café. Eu conseguia sentir o cheiro da comida pronta, Aya já havia preparado o almoço, mas eu não conseguiria comer nada, então continuei beliscando a fatia de bolo, finalizando-a e indo beliscar biscoitinhos. Não queria comer, mas precisaria de força pra caminhada até a rota 3.

Assim que terminei a segunda caneca de café e depois de ter beliscado diversos biscoitinhos amanteigados, levantei, lavei o que sujei e segui para meu quarto. Queria um banho, arrumaria minhas coisas e as que Roy tivesse deixado, e esperaria por meus pokémon para ir de encontro à Roy na rota 3, esperando que tudo estivesse bem e que logo chegaríamos a Chermont sem complicações. Antes de ir ao meu quarto, fui até a sala ver como Emily estava.

- Não se preocupe, vou encontrá-lo e ele estará bem. Acredite.

Mensagem por Henri Sollari em Ter 12 Abr 2016, 18:45

O jovem partiu para a cozinha para poder se alimentar. Apesar de sentir o estômago embrulhado e falta de apetite, Emme empurrava o lanche por necessidade de manter o corpo firme. Blazy tentava consolar todos ali e se dividia para estar na recepção e na cozinha ao mesmo tempo. Assim que se sentiu satisfeito, o jovem voltou para falar com Emme. A jovem estava sentada no sofá olhando para a rua. A stylist se esforçou para soltar um sorriso ao ouvir as palavras do jovem

Emme voltou para o quarto para um merecido banho. Ele se banhava o mais rápido que podia para não perder tempo. Deixando o banheiro, o jovem começou a arrumar a própria mochila, mas, ao ver as coisas de Roy, era difícil conter as lágrimas.

Mensagem por Emme Roinuj em Qua 13 Abr 2016, 11:56

A água escorrendo por sobre minha pele era um calmante, percorrendo e massageando cada centímetro do meu corpo que encontrava-se tenso devido aos acontecimentos recentes. Como eu poderia aproveitar aquela sensação? Não poderia. Rapidamente saí debaixo d'água e me sequei, indo trocar de roupa e arrumar as coisas. Não podia perder mais tempo.

Calcei os tênis esportivos, a calça leve e a camisa mais soltinha, seriam um auxílio na caminhada rápida pela rota 3 à procura do ruivo herói. Ele era um herói, sempre fora aquele que se preocupava com todos ao seu redor, humano ou não, Roy viria ao seu resgate e ajudaria da forma que pudesse. Roy era encantador. "Encantador até demais.", sorri.

Arrumando minhas coisas, não pude deixar de arrumar o que o ruivo deixara, e fora impossível conter as lágrimas. Sentei no chão com as costas encostadas na cama, e chorei. Chorei até perder um pouco a noção do tempo, chorei até não ter lágrimas para chorar. Chorei até aliviar a dor. Olhei no relógio do celular e já havia passado-se 30 min desde que eu entrara no banho. Havia perdido tempo demais. Juntei as coisas, sequei o último resquício de lágrimas em meu rosto e saí para o corredor.

Agora era só procurar Aya, pagar o que eu devia, comprar os itens que eu colocara no meu bloco de notas, agradecer a Aya pela hospedagem e partir para a rota 3 com meus pokémon atrás do ruivo. Também agradeceria à Emily pela companhia.
"Itens à comprar:

- 5 Natural balls."

Mensagem por Henri Sollari em Qua 13 Abr 2016, 13:19

13h30

Após passar uns trinta minutos perdido em seus pensamentos com Roy e chorando, o jovem pegou as mochilas e deixou o quarto. De volta à recepção, o jovem deu de cara com Aya no balcão, mas não havia sinal de Emily e nem de Zoe por ali.

― Eu já ia te chamar, Emme. Seus pokémons já estão em perfeitas condições. ― A jovem mostrou as duas pokébolas sobre o balcão e ouviu os pedidos do jovem. ― Bem, com as cinco Natural Ball mais os rolos de fitas e a gravata borboleta… ― a jovem olhava o caderninho enquanto usava uma calculadora. ― Tudo fica por 1.100 Pk$. A propósito, Zoe pediu para eu te lembrar de me entregar algo.

Mensagem por Emme Roinuj em Qua 13 Abr 2016, 13:58

Na recepção encontrei apenas Aya que tratou de entregar-me minhas pokébolas, afirmando a boa condição de meus pokémon. Zoe e Emily já não estavam mais ali. Falei dos itens que iria comprar e a rosada já tratou de preparar as contas todas e lembrou-me do que Zoe tinha me entregado pela manhã, o Cartão de Vitória. Peguei a quantia em dinheiro para pagar Aya junto com o cartão e entreguei à ela.

- Aqui estão, Aya. Sabe onde Emily e Zoe foram? - fiz uma pausa esperando a resposta - Ah, entendo. Bem, muito obrigado por tudo, Aya! Desculpa os incômodos e preocupações durante nossa estadia, mas preciso ir atrás de Roy, ele já deve estar a caminho de Chermont. - menti.

Não queria preocupar a rosada mais ainda e não falaria a verdade mesmo ela podendo ler a mentira na minha cara. Não era bom nisso, não gostava de mentir. Minha mãe sempre me ensinara a não contar mentiras. Com um sorriso amarelo no rosto, me despedi de Aya, indo para a rua Principal com destino à rota 3. Naquele instante, pedi proteção à minha mãe e Arceus.

Mensagem por Henri Sollari em Qua 13 Abr 2016, 15:13

― Zoe precisou voltar à praia. Emily disse que precisava ficar sozinha por um tempo. ― Aya recebeu o dinheiro do jovem. Ao ouvir sobre Roy, a jovem olhou profundamente nos olhos do stylist como se decifrasse a mentira, mas Aya apenas sorriu. ― Boa viagem até Chermont. As pessoas de lá são um pouco fechadas, mas você vai adorar o circo. Espero que volte mais vezes. ― A jovem se despedia enquanto Emme deixava o PEVOAK.

-1.100 Pk$
+5 Natural Balls

O jovem seguiu pela rua Principal e logo estava na saída de Jorvet. Olhar para trás trazia lembranças de quando os dois jovens corriam por aquelas ruas durante a chuva; olhar para a frente causava um frio na barriga ao imaginar o que o aguardava na rota 3. Respirando fundo e pedindo a proteção de sua mãe e de Arceus, o jovem deu seu primeiro passo para fora da vila.

― Emme! Emme! ― Uma voz feminina gritava para que o jovem esperasse. Ao olhar para trás, o stylist viu Emily correndo esbaforida. Enquanto corria, a jovem enfiava o resto de suas coisas na bolsa o que indicava que tomara a decisão de deixar a vila a pouco tempo. Vixen vinha correndo atrás tentando não ser deixada. Quando se aproximou, Emily tentou recuperar o fôlego enquanto enfiava a última blusa e fechava a bolsa. ― Eu vou com você! Você pode precisar de ajuda com o Roy!

Todos os pokémons estão com 100% HP
Sem informações sobre os pokémons de Roy

Emily se juntou à equipe

Tempo transcorrido na rota: ~1h
Deixou Jorvet Village às 13h40

Pode criar um novo tópico na rota 3
See you around

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: